Clínica Bela Saúde

Clínica Médica Clínica Bela Saúde São Lourenço

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Clínica Bela Saúde em São Lourenço

"Clínica médica e dentária com bons médicos mas com falta de condições."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica, Dentista, Laboratório médico, Centro de exames físicos,

Les photos

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Jaime.a
    3 / 5
    11/04/2022 à 23:49

    Clínica médica e dentária com bons médicos mas com falta de condições. O médico fartou-se de reclamar com funcionária que era inadmissível as condições que lhe são fornecidas. Prescrição teve de ser emitida manualmente e o médico teve de andar nos consultórios à procura de um leitor de cartões. Desmascaram a consulta, depois marcaram mas ainda não sabiam hora. Depois disseram hora mas no final do dia anterior alteraram a hora.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Jaime, Muito obrigada, pelo seu comentário, apesar de o mesmo ser muito vago, não compreendemos o que quer dizer com "faltas de condições", deduzimos que se esteja a referir ao do nosso placar que está danificado, isto pela foto que anexou. O mesmo já se encontra para reparação, ficou recentemente danificado devido às intemperes. Se tiver mais alguma sugestão, agradecemos que nos contacte via email, telefone ou que se dirija a nossa recepção, teremos todo o gosto em recebe-lo e registar todas as suas sugestões, pois as mesmas servem para melhorarmos constantemente. Mais uma vez muito obrigada, Bela Saúde

  • Avatar Madalena.o
    2 / 5
    07/04/2023 à 08:19

    Há anos que me telefonam regularmente com convites para rastreios e diagnósticos gratuitos. Desta vez, em Fevereiro de 2023, resolvi aceitar. A oferta era diagnóstico/ avaliação de estomatologia gratuita. Fui, no fim da dita avaliação paguei 90€, por dois RX , aplicação de flúor e destartarização. Ainda remarquei para iniciar tratamento que seria necessário. Mais tarde liguei a desmarcar até que me fosse explicado o porquê daquele pagamento. Aguardo até hoje, foi me dito que a direção me ligaria a explicar mas até hoje nada. Não recomendo. Saiu me caro o diagnóstico gratuito... Pior que isso, nem consideram o cliente de tal forma que nem se preocupam em se justificar.

  • Avatar Não.e
    1 / 5
    03/08/2022 à 17:22

    Paguei 35€ para olharem para os meus dentes 5 minutos e para me imprimirem um papel com orçamento de aparelho dentário (ultrapassava os 2500€ ja agora) feito por outra clinica. E ainda me disseram para ligar a marcar exames em outra clinica externa, nem perguntaram se queria que mos marcassem. Falta de profissionalismo, nunca vi em qualquer outra clinica. Em qualquer outra clinica um orçamento (especialmente rápido como o caso) é gratuito, é preferível cobrar os 35€ ja devem saber que as pessoas não regressam, não lhes interessa.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    05/02/2022 à 10:55

    Inacreditável a falta de organização desta clinica. Uma vergonha! Pessoas a atender que claramente não têm aptidão para o fazer. Recusaram se a passar uma factura com um NIF diferente do meu. Isto é contra a lei. Fazem pessoas de todas as idades esperar na RUA, um utente chega e não sabe onde se deve dirigir. Têm uma das funcionárias que supostamente organiza as consultas que baixa a máscara quando se vai dirigir as pessoas. Uma vergonha absoluta

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D. Mariana, Muito Obrigada pelo seu comentário, informamos que todos os nossos colaboradores, são devidamente formamos para efectuar o devido atendimento e responder a todas as questões apresentadas pelos nossos clientes, relativas ao nosso funcionamento. Relativamente à recusa de passarmos facturas em nomes e contribuintes diferentes da pessoa que usufrui-o dos serviços/consultas, como pode compreender, para além antiético e ilegal, é um procedimento que ninguém dentro da nossa empresa está autorizado nem tem permissões para faze-lo. temos conhecimento que existem outras clinica/entidades a faze-lo, maioritariamente, para que ambas as partes, possam usufruírem de vantagens, junto das seguradoras e outros, subsistemas de saúde, mas no nossa empresa NÃO OBRIGADO. Como sabe todas as pessoas de Idade, gravidas ou pessoas com bebes, tem prioridade, em qualquer lado, e na nossa clinica não é excepção, possivelmente, a data da sua visita, estávamos em plena pandemia Covid, onde estávamos a realizar mais de 500 testes diários, como pode compreender efectuar o atendimento de mais de 500 pessoas por dia só para efectuar teste Covid, organizar filas de atendimento e prioridades, para que as pessoas não se cruzassem e gerir o resto dos procedimentos consultas, analises, etc,. não foram dias fáceis, estivemos a trabalhar mais de 20h seguidas por dia, para tentarmos aliviar aflição das pessoas que nos procuram, no sentido de saberem se estariam infectadas ou não, mas isso estava aos olhos de qualquer pessoa. Como sabe hoje em dia a mascara tornou-se um acessórios obrigatório no nosso dia a dia, e por vezes é nos bastante difícil perceber o que as pessoas nos estão a dizer com as mascaras colocadas e igualmente fazer-nos também perceber, e se a colega teve a necessidade de baixar a mascara para se fazer perceber, garantidamente que o fez cumprindo todas as normas e distancias de seguranças mais que obrigatórias, na nossa área. Lamentamos o seu desagrado, nunca nenhuma empresa ou entidade conseguirá agradar a todos os seus clientes, pois todos os clientes possuem posturas, discernimentos e sensibilidades diferentes, para cada situação. Mais uma vez muito obrigada, esperemos recebe-la em breve. Bela Saúde

  • Avatar May.e
    5 / 5
    18/04/2022 à 19:22

    Estive há pouco tempo numa consulta de otorrinolaringologia. Estava em crise, por problema nos cristais do ouvido. Não é a primeira vez que vou a uma consulta (em outros locais) devido esse problema, mas lá na clínica o médico foi muito atencioso e com bastante paciência fez a manobra pra solucionar o problema. Estou bem melhor. Não sei o nome de médico, estava muito mal no dia da consulta, mas o recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa Noite D May Ferreira, Muito obrigado pelas suas palavras, agradecemos desde já a sua preferência, trabalhamos à 25 anos no sentido de servir cada vez melhor possível, todos os utentes que nos procuram. Ficamos inteiramente a sua disposição, desejamos lhe as suas rápidas melhoras. Mais uma vez muito Obrigada Bela Saúde

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 17:02

    Fui burlada pelo gerente desta clínica que também é adminstrador da empresa ADVANTAGE ACTIVE - GESTÃO E ASSISTENCIA DE REDES E SERVIÇOS DE SAUDE, Francisco Filipe de Sá Diniz, que requisitou os meus serviços de gestão de conteúdo e redes sociais e não me pagou a última mensalidade acordada no valor de 200€ + IVA. Além disso, usou conteúdos desenvolvidos por mim para as redes sociais desta clínica, após término de colaboração e sem a minha devida autorização. Este senhor, além de não cumprir com o acordo de prestação de serviços, fez uso indevido de propriedade intelectual.

  • Avatar Dengo.u
    5 / 5
    31/08/2021 à 09:13

    Minha Clínica de Eleição quando estou em portugal de férias, aproveito sempre para fazer os check-ups familiares de analises e os tratamentos dentários, desta vez a minha mãe também veio colocar 4 implantes, atendimento e cuidado TOPPPP, Obrigado Equipa Bela Saúde pelo Carinho.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada Sr. Dengo, esperamos ve-lo em breve.

  • Avatar august24.
    1 / 5
    06/02/2022 à 00:27

    Atenção não façam plano de saúde com esta clinica quem cobra o dinheiro é um escritório virtual, o seja o contrato faz la na clinica mas depois quem faz a cobrança do dinheiro é outra empresa, que por varias vezes demonstrei não crer continuar o contrato e que ainda retiram dinheiro indevidamente da conta bancaria se podesse dava 0 estrelas tem sido uma situação horrível

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr.(a) August24, Muito obrigada pelo seu comentário, relativamente ao nosso plano de saúde o mesmo é da total responsabilidade da nossa clinica, seja a contratação ou mesmo as cobranças, como pode compreender somos uma clinica médica e não uma entidade bancaria, logicamente que para efectuarmos as cobranças mensais, via Debito Directo ou Ref. MB, aos nossos mais de 2800 clientes que possuem o nosso plano, temos que obrigatoriamente recorrer a uma entidade bancária. Caso pretenda efectuar o cancelamento do seu contrato, bastará enviarmos um email com esse pedido, nome e contribuinte para azeitao@belasaude.pt, alertamos que os contratos tem prazos e datas de rescisão a cumprir, caso este ponto não seja cumprido ou existam valores em atraso, o sistema de cobranças, continuará a tentar cobrar normalmente os valores devidos. Esperamos que esta resposta o possa ter ajudado, na compreensão sobre o funcionamento das cobranças do nosso plano de saúde. Qualquer questão adicional, estamos totalmente disponíveis, através dos contactos habituais que encontrará em belasaude.pt ou mesmo presencialmente na nossa morada. Mais uma vez muito Obrigada Bela Saúde

  • Avatar Sun.y
    1 / 5
    07/01/2021 à 14:35

    Worst doctor I've met in my life ! Allergo-immunoloy doctor did not know the disease and explained to me, instead, how to call emergencies in case, asked me to see doctors in Lisbon!! iIf he just sent me somewhere else, why asking for 70 euros for a so-called "consultation" !!! what a waste of money and time!!! Worst experience ever ! (Traduzido pelo Google) Pior médico que conheci na vida! O médico allergo-imunologista não conhecia a doença e explicou-me, em vez disso, como ligar para emergências no caso, pediu-me para ver médicos em Lisboa!! Se ele acabou de me enviar para outro lugar, por que pedir 70 euros para uma chamada "consulta" !!! que desperdício de dinheiro e tempo!!! Pior experiência de sempre!

  • Avatar Monica.m
    1 / 5
    14/09/2019 à 16:21

    Colegas, tenho infelizmente que desaconselhar a prestação de serviços médicos a esta empresa. Foram atrasos sistemáticos nos honorários durante 1 ano e após me despedir por carta registada aguardo ainda resposta da gerência relativamente aos valores em dívida de Junho e Julho...

  • Avatar António.i
    1 / 5
    01/06/2020 à 22:37

    Incompetência pura. Informaram que davam vacinas. Depois já não davam porque a enfermeira tinha ido de férias. Quando veio a enfermeira recusaram dar a vacina porque não tinham competência para tal, embora eu tenha dito ao telefone qual era a vacina.

  • Avatar Ecaterina.a
    1 / 5
    13/10/2020 à 11:12

    Esta clínica tem me retirado dinheiro da conta sem autorização, culpabilizando uma outra empresa e a outra empresa, por sua vez, culpabiliza a Bela Saúde. Enfim, ninguém se quer responsabilizar pela retirada de dinheiro da conta sem autorização.

  • Avatar raul.e
    5 / 5
    05/10/2019 à 23:25

    Fui nesta clínica super bem atendido. Enfermagem e dentista. A dentista fez um trabalho fabuloso e fiquei logo cliente desta dentista. A simpatia das recepcionistas é muito cativadora. Muito obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Obrigada esperamos vê lo em breve. Equipa Bela Saúde

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    08/11/2020 à 12:34

    Salvaguarda aos colegas de medicina dentária, esta clínica simplesmente deixa de pagar e de responder. Para além disso, não possui muitos dos materiais básicos à prática da medicina dentária.

  • Avatar Bernardo.o
    5 / 5
    31/08/2021 à 09:08

    Primeira vez nesta clínica, para analises clínicas + consulta, muito bem atendido, toda a equipe muito atenciosa, super disponíveis, muito profissionais, obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada, Sr. Bernardo, esperamos que seja a primeira de muitas.

  • Avatar Raúl.e
    5 / 5
    22/12/2019 à 00:19

    Adoro ir a esta clínica...excelente serviço de enfermagem e de dentista... Grande simpatia de todos... Volto sempre e sou sempre atendido com a máxima estima❤️

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Obrigada esperamos vê lo em breve. Equipa Bela Saúde

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    04/10/2019 à 18:53

    Licença Entidade Reguladora Saúde: A certidão de registo do estabelecimento em causa encontra-se expirada...

  • Avatar Sara.a
    4 / 5
    11/01/2020 à 20:18

    Têm de melhorar os computadores para os clientes poderem pagar logo as consultas e análises

    Resposta do proprietário :
    Estimada cliente, muito Obrigada pelo seu comentário, não são os computadores, são por vezes os próprios programas informáticos dos próprios laboratórios, que por vezes se encontram congestionados, esperamos vê lá em breve

  • Avatar José.a
    5 / 5
    14/10/2019 à 10:44

    Excelente clinica e com bons médicos e um atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Obrigada esperamos vê lo em breve. Equipa Bela Saúde

  • Avatar Victoria.e
    1 / 5
    07/02/2021 à 20:59

    I won't be going there again (Traduzido pelo Google) eu não vou lá novamente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D. Victória, Muito obrigado pelo seu comentário, mesmo não sabendo o porque da sua classificação. Seria bom para este tipo de sistema, que permitem e muito bem, dar voz às opiniões e desagrados das pessoas/clientes, que pudesse justificar a sua classificação, pois só desta forma nós ou outras entidades/empresas, conseguem melhorar. Sem justificar, acabamos por não saber o porque, talvez fique para uma próxima. Muito obrigada. Bela Saúde

  • Avatar Augusto.e
    3 / 5
    31/12/2019 à 11:20

    Pessoas simpáticas

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Obrigada esperamos vê lo em breve

  • Avatar Vitor.o
    3 / 5
    01/01/2020 à 21:06

    Normal

    Resposta do proprietário :
    Estimado cliente, Obrigada esperamos vê lo em breve

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Família Bronze 50
  • 2925-148 São Lourenço
  • belasaude.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado 08:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

212190947