Clínica Radiológica Feliciano Sodré Ltda.

Policlínica Clínica Radiológica Feliciano Sodré Ltda. São Gonçalo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Radiológica Feliciano Sodré Ltda. em São Gonçalo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Cardiologista, Neurologista, Radiologista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    08/12/2022 à 18:07

    Demora muito pra ser chamada para fazer o exame, já tem mais de três hora, para fazer um exame. A clinica encheu esvaziou, e continuo esperando para ser chamado. Atendimento horrível.

  • Avatar Karla.e
    1 / 5
    28/04/2023 à 13:00

    Clinica péssima. Tem uma médica que faz ultra. Insensível, desprezível. Se vc se atrasa mais que 20 minutos ela não te atende mais. Eu estava amamentando um bebê e levei minha filha de 8 anos para fazer ultra em jejum. Fazia exames com ela fazia anos e ela não tem nenhuma consideração. E eu cansei de espera mais de 1 hora para ser atendida por ela. Nunca reclamei. Mas a clínica não está nem aí. Entrei em contato com Ouvidoria e ela continua lá até hoje. Ou seja, cliente para a clinica não é importante

  • Avatar Rose.l
    1 / 5
    03/04/2023 à 17:47

    Péssimo atendimento na recepção! Pessoas de mau humor e são extremamente grossas! Meu exame foi agendado por eles para buscar no dia 30/03. Vim retirar no dia 03/04 e não sabem do meu exame. Isso por ser um rx da face ,imagine um exame mais complexo . Tem que ter no mínimo respeito com as pessoas.

  • Avatar Letícia.e
    5 / 5
    14/02/2023 à 17:49

    Eu li comentários pessimos aqui no Google, porém fui lá no dia de hoje e fui muito bem atendida pelas recepcionistas. Para me chamarem pra fazer as ultras demorou aproximadamente dez minutos. A doutora logo entrou na sala e realizou os procedimentos. Depois de dez minutos eu já estava com os resultados em mãos! Tive uma ótima experiência. Recomendo!

  • Avatar LICIANE.T
    1 / 5
    12/04/2023 à 01:22

    Falta de organização. Falta de empatia na recepção. Sou paciente oncológica e não obtive nenhuma prioridade. Fui a penúltima a ser atendida no dia. Solicitaram jejum de 6 h, para o exame, mas acredito que devido à espera tenha feito umas 8 h de jejum. Não recomendo. Funcionária da recepção péssima no tratamento com idosos também.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 15:09

    Atendimento péssimo tanto pessoal como por telefone ainda por. Cima pede fotos do documentos dos documentos das pessoas ainda você escuta de um atendente que talvez você faça o exame tá de brincadeira com minha cara e também concordo com comentário a anteriores do meu Mas que clínica Horrível Os responsáveis Teria que saber sober os questionamentos dos pacientes Qual é o motivo a razão e a circunstancia e o porquê de tanta reclamação

  • Avatar Vera.l
    1 / 5
    08/05/2023 à 18:09

    O atendimento do whatsapp está horrível,tentei marcar o teste ergométrico hoje no dia 8/5 ,atendente disse que eu tinha que entrar em contato só no dia 8/5 ,mandei mensagem dizendo que seria hoje a data, então ela disse que tinha errado que já tinha fechado. O que entendi é que se for pago tem vaga mas como é pelo plano não tem. U

  • Avatar Adriana.u
    3 / 5
    08/05/2023 à 16:27

    Por duas vezes a ultra da mama foi desmarcada pois a médica não pode ir e não avisaram.

  • Avatar Marya.o
    2 / 5
    14/03/2023 à 11:32

    Não consigo marcar por telefone pois ninguém atende. Pessoalmente é ainda pior pois as atendentes não são solidárias, me parece que somente interessa estar empregada. Não há empatia.

  • Avatar Dayana..
    5 / 5
    27/02/2023 à 19:25

    Eu fui bem atendida no whatsapp e as informações foram rápidas e objetivas, não entendo pq criticaram tanto a marcação eu fiz super rápido.

  • Avatar Rodrigo.u
    3 / 5
    15/05/2023 à 12:14

    O local é bem gelado. Atende Raio X por ordem de chegada. Os demais exames são marcados.

  • Avatar Amanda.o
    1 / 5
    05/10/2022 à 18:46

    Estou decepcionada, estava com a minha Ultra agendada coma Dra Maria Inês García Baptista Salgado CRM 52555788 agendada na unidade de São Gonçalo as 15:20, liguei as 15:16 pois estava chegando e a funciona informou que a médica estava com uma paciente em sala e uma aguardando, falei que estava chegando e fui informada que eu não iria poder realizar o exame pois a médica iria embora. Cheguei na clínica com 5min de atraso e a Dra não estava mais. Infelizmente somos número e tem médicos que esquecem do que se comprometeram que foi cuidar de vidas. Não indico essa medica, pois não tem comprometimento e nem reciprocidade com os pacientes. Se tinha uma aguardando e eu era a última, dava tempo de fazer o exame, ela que não quis. Quando eles atrasam temos que aguardar, mas se somos nós ela não esperam. De duas a uma ou a médica estava na Unimed e não quis me atender ou foi embora antes do meu horário agendado, revoltante isso.

  • Avatar Ailton.u
    1 / 5
    10/01/2023 à 13:34

    Tentando marcar uma consulta e estou simplesmente sendo ignorado. Se esse é o cartão de visitas , essa clinica deve ter muitos problemas.

  • Avatar Franci.a
    1 / 5
    24/11/2022 à 17:24

    Estou pesquisando clínicas para marcação de exames, e sempre consulto as avaliações. Essa aqui, realmente, possui péssima reputação. Estou fazendo essa postagem como um alerta aos proprietários dessa empresa, pois muitas pessoas, assim como eu, possuem a cautela de pesquisar antes de utilizar um serviço ou adquirir um produto.

  • Avatar Aline.e
    3 / 5
    01/11/2022 à 20:05

    Os exames são muito bem realizados quando se consegue marcar ,hj fiquei mais de 20 minutos ouvindo música e não fui atendida.Gente dê uma explicação,pq não atendem o telefone

  • Avatar Valéria.u
    1 / 5
    03/06/2022 à 13:25

    Péssimo atendimento. Recepcionistas nada prestativas e ainda debochadas. Tudo não pode. Cheio de regras. Com a recepção vazia não podem entregar um exame pq só entregam exame depois de 14h. Não tentam solucionar problemas fáceis de solucionar como por exemplo, receber um pedido médico corrigido por email ou whatsapp, pois havia um erro de impressão no pedido original apenas dizem que não pode.. Parece até serviço público, como se boa pagassemos para ser atendidos. Precisam rever a contratação de equipe e selecionar pessoas que sabem até der e resolver problemas sem ficar de deboche com os clientes.

  • Avatar Pollyana.a
    1 / 5
    15/03/2023 à 20:04

    Demora muito para o atendimento (estou 3 horas esperando para fazer raio-x) Péssimo atendimento.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    14/01/2022 à 00:08

    Péssimo atendimento na recepção! Parece que estão sempre de mau humor e são extremamente grossas! Não sabem lidar com público! Se não gostam do que fazem fiquem em casa muitas pessoas gostariam de estar empregadas e com certeza fariam um atendimento melhor! Péssimas! Para mim nota zero!

  • Avatar Mariane.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 13:58

    Fui bem atendida e recebi o resultado na hora .

  • Avatar Letícia.o
    1 / 5
    09/02/2022 à 14:12

    PIOR LUGAR PARA EXAMES! Funcionárias mal educadas e atendimento PÉSSIMO. Eu estava marcada para 9:30, cheguei 9:45, 15 minutos atrasada. A recepcionista perguntou a médica se seria possível me atender por causa do atraso e ela disse que me encaixaria, esse encaixe demorou 1 hora e meia. UMA HORA E MEIA, Uma clínica particular com um atendimento desses não existe. NÃO INDICO A NINGUÉM, PODEM PROCURAR OUTRO LUGAR PORQUE NÃO VALE A PENA NEM SE DESGASTAR.

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    01/03/2021 à 12:21

    O serviço de atendimento da clínica é péssimo! As atendentes não são atenciosas. Parece que elas fazem um favor a você, cliente, quando te atendem. Não estão aptas a ouvir. Já querem dizer suas respostas prontas e decoradas para cada cliente que recebem. Estive fazendo vários exames médicos, porque estou fazendo um processo seletivo de concurso público. Eu fui em mais de 5 clínicas, para realizar diversos exames e em todas o serviço de atendimento foi prático e rápido. Pude pegar os resultados com agilidade que o meu concurso público exigiu de mim. Porém, a clínica Feliciano Sodré foi a única que se demonstrou inflexível nos horários de entrega de exame. Eles limitam a entrega entre o intervalo de 14 horas as 17 horas, o que se torna inviável pra maioria das pessoas que trabalham. Como alternativa, eles dizem que outra pessoa pode vir retirar o resultado em seu lugar. Como se tivéssemos pessoas disponíveis a qualquer instante para ajudar. A justificativa das atendentes é que elas estão em menor número, para fazer os serviços de cadastro dos novos pacientes e outros afarazes, além da entregar dos resultados. Então, por que a clínica não contrata mais um funcionário para realizar esse serviço? Dessa forma, haveria uma melhora significativa na qualidade do atendimento e evitaria futuros transtornos para os futuros clientes. Se possível, pretendo nunca mais adquirir o serviço dessa clínica Feliciano Sodré que fica na rua Salvatori, prédio 40. Espero sinceramente que a gerência possa solucionar esse problema de gestão.

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    20/08/2021 à 16:33

    PÉSSIMA. Na hora de pegar o resultado dos exames, é um inferno. Fui ontem dia 19/08/2021, cheguei lá 16:59hs, já que o horário de entrega é das 14:00hs as 17:00hs e chegando lá estava fechado. retornei hoje dia 20/08/2021 as 13hs e a atendente, sem fazer nada, disse que a entrega era das 14 as 17hs. falei que tinha ido ontem as 16:59hs e estava fechado e ela se recusou de entregar o resultado, dizendo que a pessoa para entrega só retornava as 14 que era para eu aguardar. Um absurdo, a pessoa sem atender ninguém, foi incapaz de levantar para pegar o resultado. Uma falta de empatia, uma preguiça. Já vi casos de eu esta fazendo exame 8 da manha, a clinica vazia e chegar alguem de idade e eles se negarem de entregar exames. UM ABSURDO. ULTIMA VEZ QUE FIZ EXAME NESSA CLINICA. NUNCA MAIS. Para as pessoas que trabalham, fica difícil pegar o resultado e eles não são nada prestativos. DECEPCIONADA.

  • Avatar Paula.n
    1 / 5
    04/05/2021 à 13:02

    Em relação a realização dos exames não tenho do que reclamar porém o atendinento das RECEPCIONISTAS é PÉSSIMO!!! Elas não são educadas e muito menos gentis. Acho um absurdo a Clinica manter esde quadro de funcionários para lidar com pessoas, principalmente os idosos. Muita gente precisando trabalhar aqui fora então ou trabalha com respeito aos pacientes ou vão ter um problema sério com alguém que não ature ser tratado com educação e respeito acima de tudo!! Essa história de entrega de exames sóa tarde também éum absurdo. Sabe quanto custa uma ida a Clínica a toa? Passagem cara, tempo perdido, outro absurdo!!!!!

  • Avatar Luciano.o
    1 / 5
    20/02/2023 à 14:09

    Nem comecei porque estou tentando marcar um exame e não consigo.

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    27/04/2023 à 15:57

    Excelente clínica! Parabéns pelo trabalho. Resultado imediato.

  • Avatar ROSANE.A
    1 / 5
    07/12/2021 à 11:21

    Pessima. Péssimo atendimento uma falta de atenção para com os pacientes terrível. Falta de paciência com as pessoas idosas. Enfim.... PÉSSIMO

  • Avatar Romulo.r
    1 / 5
    06/10/2022 à 14:26

    Atendimento péssimo,parece que eles estão fornecendo um favor. Da recepção até às pessoas lá de dentro 0 educação,0 simpatia NAO RECOMENDO ESSE LUGAR PRA NGM Horríveis .

  • Avatar Carolina.o
    1 / 5
    14/03/2019 à 11:50

    Cheguei 5 min atrasada pra realizar um exame. A medica disse que não poderia me atender. Depois de um tempo a recepcionista disse que iria me atender sim. Pois bem, todos que chegavam a clinica depois de mim eram atendidos menos eu, quando esperei 40 minutos reclamei mas nada adiantou, minha vontade era ir embora mas precisava fazer esse exame com urgência. Só fui atendida pela doutora mais de uma hora depois que eu avia chegado, isso porque não entrou depois mais ninguém na clinica e só sobrou eu. Ou seja um exame marcado as 14:40, errei por conta do trânsito e cheguei lá 14:45 e so fui atendida de fato, claramente como punição às 16h! UM ABSURDO. Nunca mais faço exames lá!!!

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    13/09/2022 à 13:11

    Essa clínica é tão lixo que nem no Google eles colocaram o endereço certo. Não consegui achar o endereço e ninguém atende. Parabéns, vocês merecem o prêmio de incompetência do milênio.

  • Avatar Rosangela.o
    1 / 5
    24/09/2021 à 15:33

    Péssimo atendimento, dei uma estrela porque não tem a opção de marcar 0. As recepcionistas atendem com má vontade, marcam um horário e você fica plantada esperando, na hora de pegar o resultado outra burocracia. Faço com frequência a ultrassonografia de abdômen total e posso afirmar que nunca mais nesse lugar.

  • Avatar Rosana.a
    1 / 5
    28/03/2019 à 16:39

    Estava marcada uma ultrassonografia das vias urinárias as 11hrs da manhã quando marquei me falaram para beber 4 copos de água 1 hrs antes do exame e fui para clinica , cheguei atrasada na clinica 5 minutos por conta do trânsito botaram a minha ficha como encaixe depois de 4 fichas eu pedi pela amor de Deus para me atender pq eu já estava com a bichiga cheia e passando mal pois eu ainda estava no meu horário pessoas foram chegando depois de mim e sendo atendidas antes , se passaram 40 minutos e nada de me atenderem ai eu não aguentei e perdi a paciência e pedi para cancelar o meu exame , nunca mais faço exame nenhum nesta clinica além de não ter respeito pelo paciente as recepcionistas são horríveis de Antipáticas e desagradáveis. Nota0000 só nota 0000

  • Avatar aline.o
    1 / 5
    28/03/2019 à 14:37

    Cheguei com meu filho de 3 anos na clínica para realizar um RX, estava lotada mais mesmo assim resolvi ficar . Foram embora todas as pessoas q estavam na sala antes de eu chegar , daí resolvi perguntar a recepcionista sobre a demora . Foi quando ela pegou a ficha do meu filho levou na sala de dentro e me avisou que seria a próxima . Um absurdo , funcionários sem responsabilidade e sem compromisso com o próximo . Nunca mais ponho os pés nessa clínica e não darei indivacind a nenhum pedida . Péssimo atendimento .

  • Avatar Jailson.
    1 / 5
    29/10/2021 à 22:20

    Olá humanos! Só tem uma maneira de nossos protestos e questionamentos surtirem os efeitos esperados: VAMOS REALIZAR OS SERVIÇOS NA CONCORRENCIA, NÃO HÃ DIFERÊNCIAS DE VALORES. Absurdo a forma da entrega de resultados e outras coisas mais conforme as postagens.

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    30/11/2020 à 17:25

    Péssima! Inaceitavel ser necessario 7 dias uteis para o laudo de uma. Radiografía. O médico vai a clínica 1 dia por semana para laudar. Não indico, não realizo mais nenhum exame neste lugar. Sempre lotado e Informações desconexas.

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    18/03/2021 à 18:34

    Péssimo atendimento! Vc marca o exame, chega ao local e seu nome não consta agendado. Muito desorganizado, informações desencontradas entre os funcionários.

  • Avatar Jussara.o
    4 / 5
    18/06/2020 à 23:34

    Recepcionistas atenciosas e simpáticas. Ambiente arejado e limpo. Banheiros limpos. Técnicas educadas e calmas quanto ao atendimento. Exames entregues nos dias marcados sem fila de espera.

  • Avatar Isabelle.h
    1 / 5
    07/02/2019 à 13:11

    Péssima! Atendimento horrível, médica atrasou, muita gente marcada o tempo de espera é altíssimo. Mais de uma hora aguardando para fazer um exame.. estando em jejum, passando mal...

  • Avatar HS.a
    1 / 5
    10/03/2019 à 12:42

    Estive na clínica no dia 08/03/19, para buscar o resultado do exame e me deparo com a seguinte informação na porta, que estão de recesso e só retornarão no dia 11/03/19. Sendo que não avisaram desse recesso, por telefone e nem no site. Uma falta de respeito com o paciente. Não recomendo está clínica por falta de comprometimento. Enquanto no mesmo dia busquei todos outros exames que fiz em outras clínicas. Acho que a direção tem que rever melhor os conceitos de recesso.

  • Avatar Sol.o
    1 / 5
    18/06/2018 à 11:02

    Ainda sobre o dia 20/03 às 08:20h cheguei na Clínica de Radiologia Feliciano Sodré na rua Salvatori, 40 pois estava marcada 3 USGs (Mama, Transvaginal e Abdômen) para minha mãe que tem 81 anos, marcação foi feita através do whatssap da Clínica. Fomos até a Clínica situada nesta rua e chegando lá a atendente Priscila disse que não haveria atendimento porque a médica Maria Inês que realizaria os exames havia sofrido uma fratura, e que havia acabado de avisar a Clínica. Bem! Diante disso solicitei a mesma uma declaração de comparecimento porque trabalho na capital do Rio de Janeiro e ainda iria para o trabalho. Minha mãe está com problemas de Alzheimer e não pode se locomover sozinha, mesma estando acompanhada do meu pai que tem 89 anos, estou sempre acompanhando eles em atendimentos médicos e exames. A minha reclamação aqui é que a atendente disse que não poderia me dar uma declaração porque não havia dado entrada no sistema quanto aos exames. Perguntei se não poderia escrever em um papel um texto relatando o ocorrido para que eu mostrasse a minha chefia, então ela me disse que não tinha como. Era inviável! Acho um absurdo uma administração dessas, não ter um modelo de declaração já pronto para casos como este, tenho certeza que aparecerá outros casos iguais de pessoas que chegarão atrasadas no trabalho para ir realizar alguns exames e/ou acompanhar uma criança ou um parente idoso. No site da clínica pude ver a missão da mesma: ¿Nossa missão é atingir e superar as expectativas dos clientes, garantindo sua total satisfação e contribuindo para fazer da CR Feliciano Sodré sinônimo de excelência em serviços. Este é um compromisso que a CR Feliciano Sodré renova diariamente, seja através da alta qualidade dos seus serviços, seja pela busca constante de melhoria dos mesmos.¿ Que possam rever este tipo de imprevisto e administrar com mais resultados junto aos clientes e assim cumprir a MISSÃO da Clínica. Diante disso terei meu atraso injustificado na empresa onde trabalho. Então foi necessário ligar para a Clínica SUSGA para marcar estes mesmos exames, crendo que lá o atendimento terá um diferencial, pois caso ocorra novamente o cancelamento nesta Clínica Feliciano Sodré sei que ficarei sem o devido abono. Fica aqui minha indignação! Obrigada!

  • Avatar Sol.o
    1 / 5
    21/03/2018 à 14:04

    Srs, Hoje dia 20/03 às 08:20h cheguei na Clínica de Radiologia Feliciano Sodré na rua Salvatori, 40 pois estava marcada 3 USGs (Mama, Transvaginal e Abdômen) para minha mãe que tem 81 anos, marcação foi feita através do whatssap da Clínica. Fomos até a Clínica situada nesta rua e chegando lá a atendente Priscila disse que não haveria atendimento porque a médica Maria Inês que realizaria os exames havia sofrido uma fratura, e que havia acabado de avisar a Clínica. Bem! Diante disso solicitei a mesma uma declaração de comparecimento porque trabalho na capital do Rio de Janeiro e ainda iria para o trabalho. Minha mãe está com problemas de Alzheimer e não pode se locomover sozinha, mesma estando acompanhada do meu pai que tem 89 anos, estou sempre acompanhando eles em atendimentos médicos e exames. A minha reclamação aqui é que a atendente disse que não poderia me dar uma declaração porque não havia dado entrada no sistema quanto aos exames. Perguntei se não poderia escrever em um papel um texto relatando o ocorrido para que eu mostrasse a minha chefia, então ela me disse que não tinha como. Era inviável! Acho um absurdo uma administração dessas, não ter um modelo de declaração já pronto para casos como este, tenho certeza que aparecerá outros casos iguais de pessoas que chegarão atrasadas no trabalho para ir realizar alguns exames e/ou acompanhar uma criança ou um parente idoso. No site da clínica pude ver a missão da mesma: “Nossa missão é atingir e superar as expectativas dos clientes, garantindo sua total satisfação e contribuindo para fazer da CR Feliciano Sodré sinônimo de excelência em serviços. Este é um compromisso que a CR Feliciano Sodré renova diariamente, seja através da alta qualidade dos seus serviços, seja pela busca constante de melhoria dos mesmos.” Que possam rever este tipo de imprevisto e administrar com mais resultados junto aos clientes e assim cumprir a MISSÃO da Clínica. Diante disso terei meu atraso injustificado na empresa onde trabalho. Então foi necessário ligar para a Clínica SUSGA para marcar estes mesmos exames, crendo que lá o atendimento terá um diferencial, pois caso ocorra novamente o cancelamento nesta Clínica Feliciano Sodré sei que ficarei sem o devido abono. Fica aqui minha indignação! Obrigada!

  • Avatar Léo.n
    5 / 5
    05/09/2018 à 17:28

    Excelente. Atendimento rápido, organizada, abre cedo. Não possui estacionamento, porém existem várias opções nas ruas adjacentes.

  • Avatar monique.e
    5 / 5
    23/05/2018 à 17:16

    Clinica com agendas próximas e facilitadora na entrega de resultados. Ótimo atendimento.

  • Avatar Roberta.m
    5 / 5
    22/05/2018 à 17:38

    Sempre muito bem atendida. As técnicas são ótimas! A maioria dos exames não necessita de marcação o que facilita muito.

  • Avatar Carina.o
    1 / 5
    14/10/2020 à 16:31

    Recepcionistas super educadas, porém o atendimento é muito demorado.

  • Avatar Juliana.a
    3 / 5
    11/06/2017 à 13:23

    Bom pq dá pra fazer radiografia sem marcar, mas o atendimento é ruim

  • Avatar #ana.e
    1 / 5
    11/02/2019 à 16:56

    Horrivel esperei muito tempo e uma das recepcionistas uma morena foi super grossa! Nunca mais volto!

  • Avatar Lorrene.a
    5 / 5
    08/01/2020 à 12:45

    Atendimento rápido e eficiente! Recomendo. (Levei minha mãe pra fazer um raio x).

  • Avatar Priscilla.u
    3 / 5
    07/06/2021 à 13:28

    Não se consegue falar por telefone tão pouco se tem resposta pelo WhatsApp. Difícil!!!

  • Avatar Graca.i
    1 / 5
    02/05/2022 à 22:33

    As atendentes são grosseiras Mau educadas

  • Avatar ANA.L
    5 / 5
    15/05/2018 à 12:38

    Organizado e excelente atendimento

  • Avatar Thais.
    1 / 5
    16/11/2018 à 17:53

    O telefone para contato fica somente na secretária eletrônica, ninguém atente para tirar dúvidas

  • Avatar Mailson.a
    5 / 5
    13/04/2018 à 23:44

    Excelente atendimento e preços populares..O melhor de Sg sem dúvidas. .

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    17/09/2018 à 23:39

    Pelo atendimento em geral!

  • Avatar Erica.l
    5 / 5
    17/07/2017 à 20:46

    Ótimo atendimento !

  • Avatar Fabilson.i
    5 / 5
    21/09/2017 à 14:07

    Atendimento muito eficiente.

  • Avatar Carla.h
    5 / 5
    11/10/2017 à 13:08

    Ótimo atendimento!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–17:00
Terça-feira 07:00–17:00
Quarta-feira 07:00–17:00
Quinta-feira 07:00–17:00
Sexta-feira 07:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55213611-7150