Conlab Serviços Médicos
- 2.5
- Policlínica
- São Gonçalo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Conlab Serviços Médicos em São Gonçalo
"E bem no centro de São Gonçalo."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (60)
-
marcos.i2 / 520/05/2023 à 12:36
Não é possível a demora nos atendimentos. Achei que fosse problema de um médico, mas não é. Realizei consultas em mais de uma especialidade médica e o problema é o mesmo. Não existe hora para sair da clínica, ou seja, se tiver compromisso após a consulta, esqueça. Difícil continuar assim. O que tenho de pontuar para melhorar seria isso.
Resposta do proprietário :
Marcos Vinicius obrigado por seus comentários, eles são de suma importância para mantermos um contínuo aperfeiçoamento de nossos atendimentos, permitindo que nossos pacientes sintam-se acolhidos e satisfeitos. -
Luiz.d2 / 520/05/2023 à 11:37
Recepção do prédio péssima porteiro ignorante e sem educação pra atender o público.Quanto a clínica atendimento das recepcionistas muito bom. O atendimento é como em qualquer clínica de alta demanda o ideal é marcar as consultas pro primeiro horário só que nem sempre é possível.Daria uma nota mais alta se tivesse ido direto sem ter que perguntar nada a portaria de baixo mas fui tratado pessimamente por isso a nota baixa
Resposta do proprietário :
Luiz Eduardo lamentamos o desconforto que tenha passado. Transmitiremos esse acontecimento à administração do prédio. No mais estamos em contínuo desenvolvimento e treinamento para que nas nossas dependências os clientes sejam acolhidos e sintam-se bem. -
Célio.o5 / 524/03/2023 à 17:11
Juro que fiquei com receio ao ler os comentários, mas para minha surpresa, fui muito bem atendido e no horário exato do exame Parabéns !!!
Resposta do proprietário :
Célio obrigado pelos comentários elogiosos. Temos trabalhado continuamente para podermos atender nossos pacientes da melhor forma e garantir acolhimento e satisfação. -
Daniele.r1 / 520/07/2022 à 21:52
Tempo de espera absurdo! Você marca endoscopia em um horário e só é atendido 2h depois do horário. Isso em jejum, sem poder nem beber água. Muitos pacientes marcados em horários próximos. A fila de espera era longa e parecia aumentar com os encaixes. Ainda assim pediam para os pacientes chegarem 15 min mais cedo. Sinceramente não volto mais.
Resposta do proprietário :
Infelizmente tivemos problemas com o equipamento, o que retardou os atendimentos. Mas todos os clientes foram devidamente devidamente avisados. -
Rozene.e1 / 502/01/2023 à 17:09
Péssimo ninguém te responde pelo WhatsApp é como se você estivesse pedindo um favor as atendente. Precisa melhorar e muito indignação total!
Resposta do proprietário :
Rozene lamentamos sua experiência desagradável. Temos trabalhado e treinado nossa equipe para que isto não aconteça. Seu comentário nos fará aumentar o foco para que estes fatos não se repitam. Obrigado. -
Marília.o1 / 513/01/2022 à 19:59
Um dia antecedente a consulta me ligaram para confirmar a mesma. Mas no dia da consulta, só me avisaram NA HORA que os exames não tinham previsão de quando sairiam. A recepcionista disse que só sabia de tal informação naquela tarde mesmo, e eu só soube chegando lá. Eu não moro no prédio ao lado! Me desloquei da minha casa perdendo dinheiro e tempo quando vocês com UMA ligação de 2 minutos evitaria esse estresse. Mas não é interesse de vocês ligarem pra passar uma informação importante ao paciente, é importante para vocês apenas a confirmação da consulta. Muita irresponsabilidade com o paciente! Primeira e última vez.
Resposta do proprietário :
Marilia primeiramente desculpas pelos transtornos causados. A variante Omicron da Covid 19 tem feito muitas vítimas e nesta semana tivemos o afastamento de 5 funcionárias, o que sobrecarregou sobremaneira as demais, prejudicando em muito a qualidade do atendimento. Entre interromper os atendimentos ou continuar atendendo com algumas limitações, resolvemos continuar atendendo para que as pessoas conseguissem não perdessem seus agendamentos. Infelizmente, pela falta de mão de obra para desempenhar todas as funções necessárias você ficou sem um retorno telefônico a tempo. Esperamos que entenda as dificuldades que não são somente nossas e nos desculpamos pelo ocorrido. -
Irlan.a1 / 517/07/2021 à 13:36
Nao foi muito boa....conforme comentarios, o atendimento é precário. Apesar de ser com horario, as consultas são por vez e ao chegar com atraso, tive que quase me estressar para me atenderem, parecendo o sus. Profissional cheio de vagas, mas como nao estava no horario, quase nao me atenderam. Sus é assim, medico com 1 paciente marcado, chegou 1 hora de atraso, nao quer atender. Preferem ficar a toa...marcado para as 8 cheguei as 10 e com vagas, criaram varios empecilhos...
Resposta do proprietário :
Irlan sua experiência apesar de desagradável, através do seu relato serviu de base para acertarmos os detalhes no atendimento. Voce esteve conosco exatamente no período de transição, quando estávamos mudando o atendimento por ordem de chegada para atendimento com hora marcada, sempre visando melhorar a qualidade dos nossos serviços e proporcionar maior conforto aos nossos clientes. Temos certeza que na sua próxima visita sua experiência será muito melhor. Obrigado pelos seus comentários. -
Tatiana.i1 / 520/04/2021 à 17:38
Infelizmente o atendimento é por ordem de chegada. Fui a primeira a chegar, me ausentei do consultório e o Dr. Pablo endocrinologista me colocou por último pq disse que tem que respeitar quem chegou no horário kkkkkkk. Que horário? Se temos que chegar 1h antes do atendimento para fazer a ficha. Só em São Gonçalo mesmo. Total falta de respeito com o paciente. Fiquei 2h lá para nada.
Resposta do proprietário :
Tatiana, pelas dificuldades crescentes que passamos a a observar com o sistema de atendimento por ordem de chegada, há cerca de 4 meses mudamos para hora marcada. Acreditamos que hoje você encontrará melhor qualidade em nossos atendimentos. Obrigado -
Rafaelly.'1 / 521/07/2021 à 13:14
Tudo péssimo. Começando pelas recepcionistas que nos tratam com desdém e deboche. Uma vez cheguei 10 min atrasada para a consulta, a médica não quis me atender mas quando retornei e cheguei no horário ela tinha chegado atrasada e eu tive que esperar mas de 1 hora. Abuso. E olha que nem é horário marcado pois vc marca e fica esperando.
Resposta do proprietário :
Rafaelly, obrigado pelos comentários, são através deles que podemos acertar nossos processos internos e melhorar o atendimento. Neste período que você foi atendida, estávamos na transição de atendimento por ordem de chegada para atendimento com hora marcada, Sim, como toda transição tivemos problemas e que felizmente acreditamos estarem superados. Temos certeza que na sua próxima visita você encontrará um serviço de melhor qualidade. Obrigado, -
deyverson.u1 / 511/05/2022 à 20:12
Péssimo, agendo uma colonoscopia, faço todo preparo e me ligam na véspera dizendo que o equipamento deu problema, e o custo com medicamento, perda do dia de trabalho, como fica. Não indico nem para o meu pior inimigo.
Resposta do proprietário :
Caro Deyverson, infelizmente os imprevistos acontecem tanto com pessoas como com equipamentos. Como são imprevistos, ninguém tem como prever quando um equipamento vai parar de funcionar, lamentamos os transtornos que você passou. -
Ronny.a3 / 508/04/2021 à 13:02
Possui alguns médicos bons, mas peca no tempo de espera para atendimento. A marcação de horário é mera formalidade, não se cumpre o horário agendado na marcação. A respeito da realização de exames, não marquem endoscopia para o sábado com a Doutora Márcia, ele é muuuuito ocupada aos sábados, vai desmarcar o exame com certeza até você desistir de realizá-lo. Eu só posso realizar este exame aos sábados, ela desmarcou o meu exame 3 vezes, por fim, desisti de realizar. Quase dois meses para realizar o exame e no final não consegui realizar. Faltou comprometimento e olha que estou pagando eim (plano de saúde), imagina um médico deste no SUS... Jesus.
Resposta do proprietário :
Ronny obrigado por sua observações. Pelas dificuldades crescentes que passamos a a observar com o sistema de atendimento por ordem de chegada, há cerca de 4 meses mudamos para hora marcada. Acreditamos que hoje você encontrará melhor qualidade em nossos atendimentos. -
Vanderson..5 / 502/12/2021 à 22:55
Fui muito bem atendido e tratado por toda a equipe. O exame foi feito por médicos altamente capacitados e correu tudo bem. O único porém é o atendimento telefônico, que tem que insistir bastante.
Resposta do proprietário :
Vanderson ficamos muito satisfeitos por tudo ter corrido bem no seu atendimento. Estamos com problemas com a Telefônica OI. Na próxima semana já teremos uma telefonia em VOIP (voz sobre IP) com comunicação via Internet, acreditamos que este problema será solucionado. -
Danielle.a1 / 514/08/2018 à 12:38
Atendimento péssimo !! Não visa a necessidade do paciente, em relação a horários. Lamentável! As marcações são de acordo com a necessidade de vocês e não de acordo com a necessidade do paciente. Precisei agenda o exame de Ecocardiograma, porém só poderia a partir das 16h por motivo de trabalho, a funcionária disse que só poderia agendar no horário seguido da agenda e como a agenda estava vazia só teria horário às 14:45H, perguntei se haveria uma forma de agendar mais tarde, e ela prontamente disse que não, só posso agenda no horário seguido. Onde fica a necessidade do paciente ? É por isso que a agenda esta vazia, pq só pode ser quando vsc querem.
Resposta do proprietário :
Danielle, passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Rosangela.i1 / 519/11/2019 à 18:10
Atendimento péssimo. Marquei consulta para gastro que atendia apartir de 12:30 e chegou as 13:30. Sendo que tem que fazer ficha as 11:30.. as 15:00 ainda estava no número 6 e parava toda hora pra atender demonstrador de remedio. Um absurdo, descaso com quem está desde cedo esperando.Nunca mais volto a está lugar.
Resposta do proprietário :
Rosêngela obrigado pelos comentários. Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência e temos certeza que sua impressão será outra numa próxima visita. -
Mirian.e1 / 519/09/2018 à 11:27
Precisam organizar-se mais... Fazem atendimento por ordem de chegada porém não informam nossa posição na fila... Vc chega cedo demais para garantir o atendimento e na última hora o médico falta. O serviço só piora. As atendentes não demonstram preocupação com o paciente. Enfim, está cada vez mais complicado depender da CONLAB.
Resposta do proprietário :
Lari, passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grnade salto de qualidade um a grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Ana.i1 / 521/09/2020 à 19:54
atendimento péssimo, atendentes totalmente desorganizadas , serviço no whats app sempre está online e nunca responde e se responde NUNCA finaliza o atendimento e pra finalizar com chave de ouro da DECEPÇÃO , liguei pra lá pra finalmente ser atendida e uma atendente chamada JESSICA ME ATENDEU E ME DEIXOU ESPERANDO 20 MINUTOS NO TELEFONE PORQUE ELA DISSE SÓ UM MINUTINHO. ou seja HORRÍVEL não indico vocês NUNCA pra mais ninguém!!!!!.
-
Kelly.r1 / 519/09/2019 à 19:09
Precisei realizar uma coleta de sangue na unidade , na entrada estava escrito que seria possível até às 12:30, quando entrei tinha placa que informava até 12:00 , cheguei 11:30 fui super mal atendida e a atendente informou que não poderia coletar. questionei e ela falou que a rota já tinha passado. Gente , não conhecia o local depois disso não indico pra ninguém. Tem o Sérgio Franco ao lado da 3B.
-
Monicakguimaraes@gmail.com.br.71 / 519/01/2017 à 12:17
Ontem saí da comlab chorando! Cheguei ao local 10hs da manhã pra pegar senha12hs pro gastrio, na hora de distribuir senha não pretendo voltar e nem levar minha família ,que não são poucos. foi uma confusão danada, depois de pegar a senha 7 fui no 5 andar fazer um exame; quando voltei ela estava fazendo a senha12 , ela fez a minha e não me avisou que eu tinha ido pro número 13;acho uma falta de respeito, já era 15 hs e fui na recepção,
-
CONCEIÇÃO.A1 / 527/06/2019 à 21:36
Fui fazer uma endoscopia digestiva, quem me atendeu foi um dos diretores, um médico chamado Attila da Silva Couto, um médico ignorante, me tratou muito mal, a ajudante me deu calmante ele nem esperou fazer efeito e já veio enfiando a borracha na minha garganta, não aguentei fazer porque estava doendo muito e eu estava fazendo vômito, falei que não estava conseguindo e pedir pra me sedar. Ele parou o procedimento e começou a gritar comigo, colocou o dedo na minha cara e me ameaçou. Vou denunciar ele e a clínica
-
Raiany.h1 / 526/05/2020 à 20:36
PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO. CHEGAMOS ÀS 15H CONFORME SOLICITADO PELAS RECEPCIONISTAS PARA UMA CONSULTA AGENDADA PARA ÀS 16H COM O DR. ENILSON MAX, TERMINAMOS DE FAZER A FICHA DE CADASTRO ÀS 16H (UMA HORA DEPOIS DE NOSSA CHEGADA), E NESSE MESMO HORÁRIO O MÉDICO AINDA NÃO HAVIA COMEÇADO A ATENDER PORQUE ESTAVA REALIZANDO EXAMES. E ASSIM FOI ATÉ ÁS 17H, OU SEJA, UMA HORA APÓS O PREVISTO PARA COMEÇAR A ATENDER AS PESSOAS QUE MARCARAM CONSULTA. EM NENHUM MOMENTO O MÉDICO VEIO ATÉ NÓS PACIENTES PARA DAR UMA JUSTIFICATIVA OU ALGO DO TIPO, NÓS QUE TÍNHAMOS QUE IR ATÉ A RECEPÇÃO PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO, UMA IRRESPONSABILIDADE SEM TAMANHO DESSE MÉDICO AO DEIXAR PESSOAS DOENTES AGUARDANDO POR HORAS, TODOS DE MÁSCARA EM UM AMBIENTE FECHADO EM PLENA PANDEMIA. CONCLUSÃO: ÀS 17H EXPRESSAMOS NOSSA INSATISFAÇÃO NA RECEPÇÃO, PEGAMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA E FOMOS EMBORA DEPOIS DE DUAS HORAS ESPERANDO E DEPOIS DE TER VINDO DE OUTRO MUNICÍPIO, GASTADO PASSAGEM E SE ARRISCADO À CONTAMINAÇÃO DE COVID 19. REMARCAMOS EM OUTRO LABORATÓRIO. NÃO VOLTO NUNCA MAIS E NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM. APRENDAM A RESPEITAR O HORÁRIO E A SAÚDE DE SEUS PACIENTES E CLIENTES. MELHOREM COMO SERES HUMANOS E PROFISSIONAIS.
Resposta do proprietário :
Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grnade salto de qualidade um a grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Vanessa.s1 / 513/03/2017 à 19:33
As funcionárias de marcação de consulta são bastante mal educadas, quando atendem a ligação não se identificam, não dão bom dia/boa tarde e têm preguiça de passar as informações necessárias ao cliente.
-
Dilton.h5 / 516/11/2021 à 16:05
Clínica com vários especialistas, bem equipada, atendimento com agendamento via WhatsApp. E bem no centro de São Gonçalo. Vale conferir.
Resposta do proprietário :
Dilton obrigado pela avaliação e comentários, temos buscado a melhora contínua nos nossos serviços. -
Leandro.i1 / 528/07/2020 à 17:12
Atendimento ruim e demorado, não cumprem com o horário marcado, melhor procurar o sistema público pois será melhor atendido.
Resposta do proprietário :
Leandro obrigado pelos comentários. Exatamente pelas dificuldades no atendimento por ordem de chegada com um determinado horário para todos chegarem, é que há 4 meses mudamos o sistema para atendimento com hora marcada. \após as dificuldades iniciais que acontecem quando mudamos a forma de atender, hoje temos certeza que a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes está num bom nível. Esperamos sua visita e que possamos atendê-lo com a qualidade que você espera. Att. -
Thaís.e4 / 510/08/2020 à 18:23
O atendimento realmente demora muito,mas me trato com dr Allan e Dr Simone Passos sao otimos medicos
Resposta do proprietário :
Thais, obrigado pelos comentários. Pelas dificuldades crescentes que passamos a a observar com o sistema de atendimento por ordem de chegada, há cerca de 4 meses mudamos para hora marcada. Acreditamos que hoje você encontrará melhor qualidade em nossos atendimentos. -
Isaac.i1 / 521/03/2019 à 21:00
Horrível!!!! Demora demais, algumas atendentes ignorantes e uns médicos chegam a hora que bem entendem
Resposta do proprietário :
Izzie obrigado pelos comentários. Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Emanuela.e1 / 520/04/2018 à 10:11
Desligam na sua cara. Eu perguntei se aceitava Unimed para uma especialidade e eles disseram que não, eu perguntei para qual especialidade aceitava e eles desligaram na minha cara. Péssimo
-
Cintia.u1 / 519/07/2018 à 11:13
Péssimo atendimento,principalmente com o médico,que muito mal atendeu a mim e meu filho.muita má vontade!!!
-
Rosane.o1 / 519/12/2022 à 16:02
Péssimo ninguém atende esse telefone?????
-
Carla.u5 / 519/12/2016 à 18:09
Excelente clínica e médicos. Me trato com eles e salvaram minha vida. Obrigada Dr. Neury.
Resposta do proprietário :
Carla obrigado pelas cico estrelas e pelos comentários. -
Paula.r1 / 515/12/2020 à 16:55
Péssimo. Liga várias vezes pro telefone e ninguém atende. Absurdo e descaso
Resposta do proprietário :
Paula Cristina, tivemos sérios problemas com a OI nos meses de novembro/dezembro o que nos levou a trocar a telefonia fixa para o sistema VOIP pela Internet. A OI devido a constantes roubos de cabos telefônicos está desativando a telefonia fixa, o que prejudicou muito tanto os nossos clientes quanto a nossa empresa. -
Mariavitoria.u3 / 522/01/2019 à 18:28
Tem que chegar de 11 às 12 horas para marcar médico que atende às 13 horas.
Resposta do proprietário :
Mariavitoria obrigado pela avaliação e por sua observações. Pelas dificuldades crescentes que passamos a a observar com o sistema de atendimento por ordem de chegada, há cerca de 4 meses mudamos para hora marcada. Acreditamos que hoje você encontrará melhor qualidade em nossos atendimentos. -
Anna.a1 / 507/12/2018 à 11:32
Atendimento péssimo e demorado. Não se preocupam com o paciente.
Resposta do proprietário :
Anna Carolina, passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Rob.m1 / 513/08/2019 à 18:09
Péssimo atendimento, demora eterna para fazer fixa e para ser atendido, horrível
Resposta do proprietário :
Rob obrigado pelos comentários. Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Renan.l1 / 514/02/2019 à 18:49
Demora bastante a ser chamado. O resto tudo de boa !
Resposta do proprietário :
Renan obrigado pelos comentários. Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência. -
Gabriel.l4 / 511/11/2021 à 14:10
Ótimas atendentes e ótimos médicos.
Resposta do proprietário :
Gabriel obrigado por suas observações. Temos nos esforçado para a cada dia prestar melhores atendimentos aos nossos clientes. -
Adriana.u4 / 522/05/2018 à 20:02
Boa tarde ótima clínica e médicos maravilhosos.
Resposta do proprietário :
Adriana obrigado pela avalizção e pelos comentários. -
michelle.i4 / 505/08/2021 à 17:28
TELEFONE DA CONLAB CENTRO SÃO GONÇALO 26051113
Resposta do proprietário :
Michelle agradecemos sua avaliação. -
Verônica.a5 / 511/05/2022 à 14:30
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Verônica, estamos sempre trabalhando para o melhor atendimento aos nossos clientes. -
Roberto.r3 / 515/03/2018 à 12:43
Apesar de um pouco cheia, e creio que deveriam
-
Juliana.i1 / 529/07/2019 à 16:41
Péssimo, uma completa desorganização.
Resposta do proprietário :
Juliana obrigado pelos comentários. Passamos a atender com horário marcado (antes era por ordem de chegada), o que nos trouxe um grande salto de qualidade e uma grande comodidade para os nossos clientes. Acreditamos ter resolvido esta deficiência e temos certeza que sua impressão será outra numa próxima visita. -
DiMCarvalho.4 / 514/01/2021 à 13:45
Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação e comentário. -
Eliza.e5 / 513/08/2022 à 17:06
Normal
Resposta do proprietário :
Obrigado, atender dentro da expectativa do cliente e até mesmo supera-la, está é a meta. -
Alexandre.a1 / 518/11/2020 à 21:40
Péssimo atendimento.
-
Enilson.a5 / 522/01/2019 à 17:09
Presteza no atendimento.
-
webtec.24 / 507/06/2016 à 10:25
Razoável