Clínica Santa Terezinha

Clínica especializada Clínica Santa Terezinha São Gonçalo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada Clínica Santa Terezinha em São Gonçalo

"Clínica muito enrolada ,confusão de ficha de paciente."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica especializada, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (137)

  • Avatar Barbara.i
    1 / 5
    06/01/2023 à 18:38

    Horrível! Moro em Marica, liguei para a clínica e fui informada que era por ordem de chegada de 8 às 17h! E que o médico Dr. Rodrigo que atende em Marica começaria a atender às 15h! Cheguei no horário e nem pude entrar na clínica! São 30 km de distância. Falta de respeito! Fui indicada a ir nele por estar com forte crise de labirintite. Inclusive, minha mãe também se consulta nesta clínica. Mas, a partir de agora não venho mais aqui nem recomendo! A desculpa da portaria para não deixar entrar é que partir de. determinado número de pacientes não atendem mais. No entanto, não fui avisada quando liguei às 12h!

  • Avatar Mayra.a
    1 / 5
    04/04/2023 à 20:05

    Extremamente desorganizado. Fui à clínica duas vezes dentro do horário de funcionamento e não estavam mais atendendo. Descaso! Os pacientes se organizam para ir nesse horário. Saio mais cedo do trabalho para conseguir fazer um exame e não consigo pela falta de respeito deles.

  • Avatar Thiago.r
    1 / 5
    25/03/2023 à 14:17

    A clínica tem um grande problema organizacional na area do otorrino que começa na recepção. Atendentes/recepcionistas altamente despreparadas para o trato com os pacientes. O atendimento telefônico é péssimo com informações desencontradas. Os médico são bons, mas não dão prioridade a pacientes com pouca mobilidade ( idosos, autistas...). Sempre tem muita confusão a respeito do horário informado no telefone(quando alguém atende) e o atendimento no balcão. Sugiro um curso de qualificação para todos os profissionais da otorrino(atendentes e médicos). Sobre a OFTALMOLOGIA não tenho nada a reclamar! Parece outra clínica! Muito organizada com médicos, enfermeiros e recepcionistas super eficientes. A Dra Renata é a melhor oftalmologista que já me atendeu, dedicada, competente, paciente e muito atenciosa. Recomendo ela sempre aos meus conhecidos.

  • Avatar Dany.2
    4 / 5
    25/05/2023 à 10:47

    Atendimento bom, rápido e facilitado. Pois não é marcação, tem todos os dias e por ordem de chegada. Consegui ser atendida em duas especialidades no mesmo lugar e no mesmo dia.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    25/05/2023 à 16:56

    Eles tem 4 telefones no site e em nenhum deles atendem. No Whatsapp também não atendem, mandam uma mensagem e nunca mais respondem. Atendimento telefônico inexiste. Horrível.

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    24/02/2023 à 18:37

    Horrível! Fui informada de que as consultas eram por ordem de chegada de 8h as 17h, sai cedo do trabalho, cheguei hoje na clínica 14:50h e me informaram que não tinha mais expediente! E isso aconteceu com uma conhecida esses dias também! Não volto mais!!!!

  • Avatar Caroline.a
    1 / 5
    27/04/2023 à 14:42

    O número de telefone que está no site, ninguém atende é de enfeite! E o ZAP não ajuda em nada! Médicos ótimos, mas a Clínica em atendimento é péssima!!

  • Avatar Robson.l
    2 / 5
    04/01/2023 à 11:29

    fui ontem por volta de 10:30 me disseram que já tinha encerrado e eu não pude fazer a ficha pra 15 h e hj fui novamente só vai ter médico às 13h e sem falar no funcionário de manutenção que estava jogando massa corrida no bueiro e depois vem falar que a culpa é do prefeito

  • Avatar jane.e
    4 / 5
    18/01/2023 à 13:03

    Primeira vez que fui fazer um exame particular e fui bem atendida marquei pelo wattsap telefone nenhum atende ,não demorou o atendimento a profissional muito educada e boa .

  • Avatar Aline.i
    5 / 5
    15/04/2023 à 00:05

    Dr Matheus Queiroz ( otorrino) trabalha nessa clínica é um médico excelente. Me ajudou muito no meu tratamento. Super indico. O atendimento da clínica também. As recepcionistas sempre simpáticas e eficientes.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    04/02/2023 à 17:18

    Clínica muito demorada, peguei a senha aguardei durante 1h e desisti. O valor da consulta R$ 200,00 e atendimento péssimo.

  • Avatar Arthur.a
    3 / 5
    10/01/2023 à 13:45

    atendentes que não sabem lidar com o ser humano, e o ar quase congelando a gente,pedi pra diminuir um pouco,até porque tinhas vários idosos no local e o ambiente estava congelante,a atendente me ignorou completamente...

  • Avatar Thayane.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 16:59

    Cheguei 12:20 e fui informada que o médico só retornaria do almoço 13:30, no contato telefônico já não foi informado isso. São 14hr e o médico ainda não começou atender. Falta de respeito e ordem.

  • Avatar Tairine.o
    1 / 5
    09/11/2022 à 11:30

    Trouxe minha filha as 08:00 para realizar um exame liguei antes para saber como funciona os horários tudo pra não ter erro, ao chegar na clínica fui informada que esse exame só iria ter a partir as 14:00,como faço,tenho que ficar esperando até 14:00 com uma criança na rua pois eu moro longe ,isso é uma falta de respeito com o paciente.

  • Avatar Isabelle.a
    5 / 5
    19/04/2023 à 12:28

    Caso não consiga entrar em contato pelos telefones 2605-7702, 2712-1797, 2605-7701 e 2604-3553 enviar mensagem para o whatsapp 21 96777-7696

  • Avatar Delícias.a
    1 / 5
    17/03/2022 à 16:00

    Atendimento péssimo, desde a recepção ao Doutor Carlos Jardim que se diz dono da Clínica, cheguei e a primeira coisa que perguntei se os dois Otorrino atendiam criança, fui informada que sim criança a adultos, depois de ver pessoas passando na frente da minha filha que tem 2 anos e estava com dor no ouvido, fui questionar e a recepcionista Amanda disse que só a Doutora Flávia que estava atendendo criança, logo depois o Doutor Carlos chama uma criança de 4 anos, novamente comecei a questionar e a recepcionista Amanda me informa que o Doutor limita atendimento do plano Unimed. Como assim? Se a clínica aceita o plano porque estão limitando, cadê a ética profissional? Cadê o juramento? Pois bem, quando a criança que está sendo atendida pelo tal Doutor Carlos sai da sala eu começo a lhe questionar o que a recepcionista Amanda disse e ele começa a desmentir, dizer que ele fez cirurgia no coração e não pode atender muita gente, que criança de colo que ele não consegue atender, sendo que a recepcionista pega a ficha da minha filha e ver a idade não é bebê. Um tal médico que se diz dono da Clínica me perguntou 3 vezes quem era o pediatra dela, falando tudo embolado, receitou remédios que nem os farmacêuticos conseguem entender, fora que nem a ficha da minha filha estava na mesa dele.. sinceramente tinha que expulsar esse Doutor Carlos Jardim! Se não tem mais capacidade para fazer atendimento fique em casa ! Agora deixar uma criança de 2 anos para o final da fila é um absurdo!

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    07/03/2022 à 15:41

    Levei minha filha de 3 anos em uma consulta no otorrino pq ela estava rouca, teve febre, estava com tosse e congestionada, não durou nem 10 minutos a consulta e sequer foi ouvido o pulmão da criança. Minha segunda tentativa de atendimento foi para consulta oftalmológica, liguei antes para saber da cobertura do plano pq tinha mudado, mas só descobri que a informação não foi dada completa quando cheguei na clínica, chegando na clínica a demora para fazer o cadastro para depois saber que não aceitava o plano, se a orientação fosse dada corretamente por telefone não teria perdido tempo em levar nessa clínica, nem perder tempo na espera! O mínimo seria ter dado informação correta sobre aceitação de plano, mínimo!!!!

  • Avatar Fabricio.a
    1 / 5
    15/03/2022 à 14:45

    Péssima! Estou totalmente decepcionado com o atendimento e descaso na recepção. Fui na sexta-feira dia 11/03 para consulta com otorrino, o mesmo não conseguiu resolver meu problema e pediu q eu retornasse na terça ( 15/03) pela manhã, assim eu fiz, ao retornar fui informado q o Dr havia pedido para fechar sua agenda antes, expliquei meu problema e disse q saí antes do trabalho pois estava com dor... As recepcionistas simplesmente cagaram na minha cabeça e nem olharam em minha cara. Estou revoltado, com dor e me sentindo um nada diante do tratamento recebido.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    01/08/2022 à 14:01

    Fui num final de tarde, e fui atendida pelo Doutor Cláudio Jardim. Estava com um problema na garganta há vários dias que nenhum médico conseguiu resolver. Ele em alguns minutos me diagnosticou, tomei os remédios que ele me passou, e resolvi meu problema. Excelente médico!!!

  • Avatar Elisangela.i
    3 / 5
    27/04/2022 à 15:10

    Atendimento lento. Apenas 2 pessaos na espera e atendente não chama. Duas atendente e não chamam. Depois 1 levanta e sai e precisamos ( eu e outra paciente) reclamar e a resposta foi q ela está no telefone. Quem tá em casa tem mais prioridade do que quem está aqui ? Não tem outra pessoa pra atender as ligações?

  • Avatar damiao.a
    1 / 5
    05/11/2021 à 04:24

    Bom dia, Infelizmente tive o desprazer com o atendimento do oftalmo na quarta feira dia 03/11 . Entrei em contato para saber se atendiam meu plano e da minha filha para irmos juntas na consulta uma atendente disse que o meu plano estava para ser renovado na unidade de atendimento esperei como a mesma informou que entrariam em contato, passou os dias me ligaram para informar que estavam aceitando agora o meu plano, fiquei feliz da vida. Ai resolvi ir com minha filha peguei ela mais cedo na escola cheguei na clinica 17:04 de cara no primeiro andar fui barrada por um rapaz me perguntando o que poderia ajudar ate então tudo bem, ai falei gostaria de ir no oftalmo, o mesmo me disse que ja havia encerrado o atendimento, ai questionei ate que horas entao é o atendimento? o mesmo disse 17:00 , ai falei poxa mas são 17:04 , ai ele alegou esta cheio la em cima, insisti para não da viagem perdida e subi para o segundo andar para tentar atendimento, onde tinham duas pessoas apenas para serem atendidas e as recepcionistas muito das antipaticas dizendo que era até as 17:00 o atendimento ,ai perguntei será que não pode pelo menos atender minha filha? Peguei ela mais cedo na escola e só cheguei 4 minutos atrasada, a mesma disse que não, que inclusive os médicos já ate tinham pedido uber kkk só rindo né? Nesse dia ,informado por elas quem atendia era os "médicos ( a)" Bruna e Rafael. Não sei se realmente esse protocolo é dos médicos, se forem é uma vergonha , por que nunca vi médico atender paciente em hora marcada ,cronometrados para cada paciente para querer exigir tanto em não aceitar 4 minutos de atraso de paciente. E se forem por conta das recepcionistas , uma sugestão: um bom treinamento ajuda para de fato recepcionar um paciente ou no minimo oferecer um bom atendimento com um boa tarde , um sorriso e não deboche , mentira ou antipatia. Infelizmente sempre fui nessa clinica desde criança no Otorrino conheço o Dr Claudio ótimo médico entre outros ai do otorrino , agora oftalmo infelizmente não posso falar o mesmo. Mas graças a Deus consegui um ótimo atendimento no Hospital de Clinicas de Niterói e minha filha foi muito bem atendida e foi ate um encaixe,mas como notei a diferença desde o atendimento na recepção e a paciência e carinho do médico, graças a Deus não dei viagem perdida e valeu a pena não ter sido atendida por vcs!! Uma pena perder 2 pacientes e a visão que tenho de vcs e claro NÃO indico ninguém para Oftalmo . Desde já agradeço a oportunidade de registrar esse caso a vcs.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    15/06/2022 à 13:41

    Atendimento péssimo pelas recepcionistas. Falaram pra chegar as 08h,pois é ordem de chegada e a médica só chega as 10:30. O dr Rodrigo atende super bem,mas o atendimento da clínica em si horrível.

  • Avatar christiane.o
    1 / 5
    26/05/2022 à 14:00

    Péssimo atendimento! Você agenda um horário, chega antes para fazer a ficha mas é atendido aleatoriamente, as atendentes enviam para o médico totalmente fora d ordem.

  • Avatar Ronald.i
    1 / 5
    24/03/2021 à 20:15

    PÉSSIMO ATENDIMENTO! NÃO VOLTO! NÃO FUI ATENDIDO! Uma tremenda falta de respeito e consideração! Cheguei na clinica por volta de 11 h, fui chamado para preencher a ficha de atendimento às 11:30. Logo após a Dra. que me atenderia, saiu para almoçar e até as 14:30 h a mesma não voltou, não pude mais esperar e fui embora. Um tremenda falta de respeito, pagamos para receber esse tipo de atendimento? Não! Falta de consideração com o cliente/paciente, até entendo o horário de almoço, mas não foi 1 h de espera, nem 1 hora e meia, foram 3 h de espera e nada. Triste! (28/04/2021) A Clínica é tão compromissada em atender bem seus pacientes, que esta é mais uma mensagem não respondida, serei mais um cliente mal atendido e sem uma devida satisfação. Não recomendo a ninguém esta Clínica.

  • Avatar Lays.e
    1 / 5
    04/07/2022 à 19:19

    Péssimo. Atendimento é até às 17 horas. Mas já fui três vezes seguidas e a clínica encerra o atendimento antes. Hoje as 15:48 já não estava mais atendendo. Absurdo

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 11:14

    Muito boa. Observo que, o ruim e o atendimento telefônico, ligamos várias vezes em todos os telefones disponíveis, entra a secretaria, digitamos o número, entra a gravação, e após a ligação fica muda, ninguém atende.

  • Avatar Poliana.e
    1 / 5
    10/05/2022 à 12:25

    Precisa sabe da agenda do dia, vc liga manda mensagem no wpp, ngm atende, ngm responde !atendimento péssimo , se só está liberado no dia a agenda deveriam ter mais atenção e cuidado pois ficam todos tentando adivinhar a hora q o médico está, ou se vai estar.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    26/01/2022 à 14:11

    Excelente trabalho do Dr. Rodrigo Cantini. Realizei com o mesmo uma cirurgia de Desvio de Septo, retirada das amígdalas e Adenoide. Denominada de Cirurgia do Ronco. Super bem atendido na Clínica no pós cirúrgico e hoje tenho uma qualidade de vida que nunca conheci. Respirar é bom demais! Trabalho muito bom do Otorrino!! Recomendo demais.

  • Avatar Elen.e
    1 / 5
    30/10/2020 à 17:38

    Horas de espera, médicos nunca chegam no horário marcado. Uma clínica que sempre foi referência em um excelente atendimento esta realmente mto ruim. Atende roque iria começar as 14:00 são quase 15:00 e o médico ainda nem chegou. Idosos aguardando, criancas e nenhum respeito com o paciente. Espero que seja meu último atendimento aqui.

  • Avatar Alessandro.e
    1 / 5
    30/11/2021 à 19:49

    Clínica horrível, fiz uma consulta e um exame no dinheiro, o médico falou q eu tinha 15 dias para fazer a revisão, aí quando fui na recepção perguntar se a revisão tinha q marcar ou podia vim direto aí a recepcionista falou pra mim fazer a revisão eu tinha q pagar....aonde já se viu uma revisão vc tem q pagar de novo...não indico pra ninguém essa clínica.

  • Avatar Marcelo.
    1 / 5
    07/12/2020 à 17:01

    Atendimento péssimo! Antes de comparecer na clínica, liguei para saber como era o atendimento médico por volta de meio dia (horário de almoço). Atendente informou que haveria atendimento normalmente e NÃO parava para almoço. Sendo que quando cheguei no horário supracitado, ocorreu totalmente diferente. Críticas: 1 - Fui atendido na recepção por volta de meio dia e me informaram que o atendimento médico só haveria após as 14h (horário de almoço do médico); 2 - O atendimento é por ordem de chegada (deveria haver atendimento agendado para evitar aglomerações nesse período de pandemia); 3 - Ambiente fechado refrigedado com ar condicionados, proporcionando maior risco na saúde para quem fica no interior aguardando atendimento em longo período.

  • Avatar Paulla.o
    1 / 5
    10/04/2021 à 19:03

    Liguei bem cedinho para pedir informações sobre o horário, informaram que o atendimento seria até às 17h, pedi para que a menina me confirmasse pois aqui diria até às 12h. Chegando lá, a clínica estava fechada, fui informada que fechou por volta das 14h. Com ou sem paciente, se a informações era de que funcionava até às 17h, deveria estar aberta até às 17h. Agora é sustentar a dor até na segunda feira. Falta de zelo e compromisso.

  • Avatar Fabio.i
    1 / 5
    02/03/2021 à 21:37

    A forma de atendimento por ordem de chegada sem agendamentos é péssima para os clientes, vc fica até 4 horas esperando. Como se não bastasse toda essa espera, o atendimento informa que o médico chega em um determinado horário e o médico chega uma hora e meia depois. Ridículo o atendimento, que se lasquem os clientes né.

  • Avatar Eliene.r
    1 / 5
    30/10/2019 à 19:28

    Pior clínica de todas Minha neta estava marcada 13:30, chegou lá 11:00 e 15:30 saiu de lá sem ser atendida. Porque os encaixes tinham mais preferência que os agendados. Fiquei decepcionada com o profissionalismo deles. Os preços são elevados e mesmo assim os médicos chegam atrasadas, as recepcionistas não sabem as informações necessárias e a coordenação acha que não precisa resolver os problemas lá dentro . Aguardem o processo !

  • Avatar Fabiane.i
    1 / 5
    25/06/2021 à 18:13

    Na parte de Otorrino a clinica lotada, total falta de respeito com os pacientes, ainda mais nesta pandemia. Local fechado. E os médicos chegam sempre muito atrasados. Vc demora duas , três horas ou mais para ser atendido e quando é não fica menos de 5 minutos no consultório. Horrível!

  • Avatar Barbara.l
    1 / 5
    20/07/2019 à 02:15

    Hoje negaram atendimento ao meu filho de 2 anos, há alguns meses já fazia o acompanhamento lá. Primeiro alegaram que estava no período de revisão e o plano não aceitaria outra consulta, como o médico que o atende estava viajando não poderia entrar. Solicitamos que fosse pelo particular para que o médico de plantão pudesse atender e nada, questionamos que estavam negando atendimento mesmo pagando na hora e assim se recusaram a atender, isso não existe! Mais tarde meu filho voltou a reclamar de dor, após efeito do remédio analgésico tive que ir ao Septo no Rio de janeiro. Excelente hospital, quem necessitar de atendimento especializado em otorrinolaringologia, 24h por dia, com qualidade, respeito e profissionalismo vá ao Septo na Tijuca, estou voltando de lá agora.

  • Avatar Bia.e
    1 / 5
    30/10/2019 à 19:37

    Pior clínica de todas Eu estava marcada 13:30, cheguei lá 11:00 e 15:30 saí de lá sem ser atendida. Porque os encaixes tinham mais preferência que os agendados. Fiquei decepcionada com o profissionalismo deles. Os preços são elevados e mesmo assim os médicos chegam atrasadas, as recepcionistas não sabem as informações necessárias e a coordenação acha que não precisa resolver os problemas lá dentro . Aguardem o processo !

  • Avatar Elaine.m
    1 / 5
    04/10/2022 à 12:11

    Péssimo atendimento, médica chega atrasada demora demais para chamar conversa mais do que atende.

  • Avatar Miguel.o
    2 / 5
    09/03/2019 à 13:43

    Tenho hábito de fazer exames nesta clínica antes de fazer meus óculos. No dia de hoje 09/03/2019 fui dentro do horário de atendimento para solicitar os exames. Ao ser atendido pela recepção, pude observar que a atendente estava reclamando da quantidade de pacientes que já estavam aguardando e por uma decisão deliberada da parte dela encerrou os atendimentos do dia, diante de mim que estava em pé a sua frente. Ela comentava isso com outra pessoa é pude observar o momento que ela decreta que estaria encerrado o expediente. Ela deveria ter me incluído na lista antes de encerrar e não fazer a desfeita que fez diante da minha presença. Fiquei muito chateado devido ao ocorrido, deveria ter pego o nome da recepcionista mas acabei não pegando. Ela usa óculos e a outra profissional não usa. A desculpa que ela deu foi de que a decisão de encerrar o expediente foi da médica do plantão, sendo que acho que ela não percebeu a minha presença ( mesmo estando em frente à ela ) e pude ouvir toda a conversa onde ela dizia claramente que era melhor encerrar os atendimentos devido a quantidade de pessoa a atender. Eu entendo que em caso de contingência o atendimento em qualquer lugar pode ser encerrado, mas fazer do jeito que ela fez, uma vez que uma pessoa ao meu lado ainda fazia o cadastro para ser atendido foi bastante chato para mim Não estou escrevendo essas coisas por suposição, eu ouvi que a própria recepção estava resolvendo não atender mais, mesmo eu estando ali na frente da recepção, em pé, aguardando tão somente o término dessa conversa. Recebi a orientação de um conhecido de que bem perto desta clínica havia uma outra clínica chamada H. Olhos ( antiga policlínica ) que fica há poucos metros, na Rua Salvatori. Estou nesse momento sendo aguardando o meu atendimento nessa clínica e estou gostando muito do atendimento. As vezes a gente cria um tabu de que só existe um lugar para ir, mas acho que isso acontece por costume ( já fiz varias vezes a consulta na Clínica Santa Terezinha ) A minha dica é: Essa não é a melhor de São Gonçalo, existem bem próximo, no entorno, clínicas melhores e com atendimento humano e desafogado. Estou aprendendo com essa experiência que eu não preciso me sacrificar para ser atendido nesta clínica ( pois eu teria que atrasar a solicitação do meu óculo única e exclusivamente por uma questão onde a atendente resolveu não me atender ) Como já relatei, estou ainda sendo atendido nessa nova clínica que descobri ( H. Olhos São Gonçalo ) e conforme for, nunca mais volto nessa clínica Santa Terezinha

  • Avatar Alessandro.a
    4 / 5
    07/07/2018 à 01:51

    Ao contrário das avaliações negativas principalmente ao tempo de espera, cheguei cerca 10:30 e fui embora 11:45, o tempo de espera maior que tive foi no preenchimento da ficha e pagamento da consulta que foi cerca de 1 hora , depois disso o médico me chamou logo e o atendimento dele foi muito rápido por sinal, menos de 10 min. foi a minha consulta, mas resolveu meu problema de audição fazendo uma lavagem no meu ouvido. A dica que eu posso dar talvez seria não chegar tão cedo, vá depois das 9h.

  • Avatar Esther.u
    1 / 5
    19/01/2023 à 17:04

    Ninguém atende o telefone. E quando atendem, fica mudo.

  • Avatar Vicki.a
    1 / 5
    14/05/2018 à 23:09

    O lugar é lindo, mas os atendentes são mal educados, não dão informações, fazem esperar as pessoas que não podem e não dão satisfação. Me informaram por telefone que teria vaga sim para hoje, cheguei estava lotado. Mas ainda para fazer ficha de cadastro! Uma pessoa faz tudo lá! Só depois de reclamar que eles começaram a acelerar as coisas... E outra, omitiram o fato de que o médico só começaria a consulta 13h, deixando quem tinha compromisso num beco sem saída, ja que se eu soubesse que iria ser essa hr meu atendimento teria ido embora! Não recomendo. Não vá. Procure um lugar com melhores referências e responsabilidade com o paciente QUE ESTÁ PAGANDO, NÃO Pedindo favor.

  • Avatar Luiz..
    5 / 5
    10/05/2022 à 21:46

    Por duas vezes , fui super bem atendido e o médico otorrino , identificou minha labirintite . Placa de.cera ...fez a lavagem e fiquei bom...eu indico.

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    28/02/2020 à 21:43

    O horário de atendimento encerrava às 19h conforme informado nas redes sociais, na Central telefónica e por aqui no Google... no entanto ao chegar à clínica as 18:30 não fui atendida. Mesmo informando que estava com dor e pedindo com toda a educação uma exceção, embora o horário nos canais de comunicação estivesse informando fechamento às 19h. Uma pena ver uma clínica que sou paciente há anos (desde pequena) informar de forma errada e nem sequer se preocupar com isso. O paciente que se dane! Mais empatia e mais sensibilidade anda faltando à Clinica Santa Terezinha. #Triste

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    08/02/2022 à 01:12

    Fiquei um pouco receosa pelas avaliações negativas. Mas fui muito bem atendida pela doutora Flávia que resolveu meu problema.

  • Avatar Amanda.i
    1 / 5
    16/05/2018 à 11:33

    As quartas a clínica abre às 07:30 h, mas os otorrinos só comecam atender às 09:00h. Ou seja para começar você já espera 01:30 só para o médico chegar. Falta de respeito. Por esse motivo as pessoas esperam por volta de 3 hrs para serem atendidas. Detalhe quem foi atendida foi minha filha de 2 anos. Não tem cabimento ficar c uma criança c dor de ouvido numa clínica esse tempo todo.

  • Avatar Liana.
    1 / 5
    16/01/2020 à 17:03

    É estarrecedor o caos em que a Clinica Santa Terezinha que já fui inúmeras vezes nos últimos 20 anos se encontra atualmente!Talvez pelo infortúnio de possuir médicos sem compromisso como a otorrinolaringologista Dra Flavia Vieira.Desde Novembro tento em vão marcar consulta com essa profissinal que tive o desprazer de ser indicada por outra medica.Pasmem, pagamos um plano de saúde para tal médica atender somente 10 pessoas por dia.Ah,mas o pior não é isso! Para marcar com essa grande profissional nós temos que chegar 7h da manhã,ficar na fila, na rua (hoje sol de 30 graus cedo) com crianças e idosos que pagam plano de saúde para depois saber se terão o "privilégio" de serem atendidos somente a TARDE!|Hoje após passar por essa olímpiada dos infernos, me ligaram próximo do horário para avisar que a Princesa" não atenderia! Ora, eu ainda questionei se seria remarcada automaticamente, já que a medica já alegou acidente, cursos e agora novamente desaparece! Fui informada que teria que passar pela fila humilhante antes da abertura da clínica para ser atendida a tarde!Esse descaso dessa médica e dessa clínica merecia processo!Jamais piso nesse local e minhas filhas jamais serão atendidas em uma clínica pior que o SUS.

  • Avatar Thamiris.e
    5 / 5
    01/03/2021 à 10:30

    Eu amei o atendimento, e sem contar a paciência que o Doutor teve com minha filha , brincou com ela o tempo todo para entreter ela. (Não sei o nome do Doutor , mas ele é otorrinolaringologista) Lugar super limpinho , não demorou muito para minha filha ser atendida. Amei❤❤ parabéns a menina da recepção e o doutor que nos trataram super bem , graças a Deus.🙌❤👏👏👏

  • Avatar Jaqueline.i
    1 / 5
    24/01/2022 à 19:01

    Nenhum respeito com os idosos. A placa de prioridade é apenas para constar. Meus pais com mais de 80 anos e ambos com consulta particular não tiveram nenhuma prioridade.

  • Avatar Maykon.a
    1 / 5
    31/10/2019 à 00:03

    Além dos preços elevados, falta profissionalismo e organização, não respeitam os horários agendados para exames, além dos médicos que atrasam. Minha filha ficou horas aguardando e não foi atendida hoje. Eles passam os "encaixes" na frente de quem está agendado, e se você reclama, a direção dá clínica nada faz, pelo contrário, vai lá e concorda com essa bagunça.

  • Avatar Helo.a
    1 / 5
    05/11/2020 à 18:09

    Preferi nem dar continuidade ao que eu iria fazer nessa clínica !! Liguei algumas vezes o telefone fica na gravação e quando pensei que seria atendida, desligavam o telefone !! AFF que falta de respeito com o público !!! Vocês precisam rever esse mal atendimento !! Affffffff

  • Avatar Debora.i
    2 / 5
    13/01/2020 à 14:30

    Salas lotadas, muito desorganizado. Cheguei mais de 3horas de espera para um exame. Não há informações sobre as filas, as atendentes estão sempre de má vontade. É muito difícil ter qualquer informação. Uma pena! Há um grande descaso com os pacientes e suas demandas. Já estive aqui outras vezes, porém nesta manhã, foi a pior experiência que já tive!

  • Avatar katiane.e
    1 / 5
    03/09/2021 à 18:12

    Atendimento péssimo, começando pelas recepcionistas que são extremamente antipáticas, o telefone é um custonpra atender e quando atendem nunca sabem de nada.... O atendimento demora mais do que o SUS.... já foi bom ,hoje em dia está péssimo

  • Avatar thais.g
    1 / 5
    16/01/2020 à 12:29

    Lugar cheio com poucos atendentes, mais de 40 min, para fazer uma ficha, isso porque cheguei às 8:00, no horário q a clínica abre. Um verdadeiro absurdo. Falta de respeito com os pacientes .

  • Avatar Zé.i
    1 / 5
    20/05/2022 à 21:01

    Cheguei às 14:30, são 18:00 e ainda não fui atendido. Algo está muito errado.

  • Avatar Eliane.r
    1 / 5
    11/09/2020 à 16:38

    Minha esperiencia foi horrível neste clínica, fui indica para doutora Luiza Abrão , liguei antes para clínica ninguém falou q a doutora Luiza chegava só a tarde , cheguei às 7:30 clínica abre as 8:00 tive q ficar com minha tia já idosa até tarde , não gostei péssimo atendimento... Espero não precisar nunca mas .😢

  • Avatar Monique.e
    5 / 5
    06/04/2019 à 23:39

    Fui super bem atendida tanto pelas recepcionistas quanto pelo médico, estava meio ressabiada pois li vários comentários negativos principalmente falando da recepção, já fui preparada mas chegando lá vi que não era nada do que li, as meninas super cordiais e com muita boa vontade.

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 18:35

    Prefiro esperar na fila do SUS. Demora terrível. Não recomendo nem para inimigos.

  • Avatar Raphael.e
    1 / 5
    31/07/2015 à 02:36

    Dr.zambrotti otorrino nao gostei me diagnosticou labirintite..procurei um cardiologista e resolveu meu problema constatou hipertensão ..qualidade de atendimento dele horrível nem medir pressão faz, me indicou um oftalmologista que lá fui..disse q estava com astigmatismo...que se usasse óculos melhorava ..nao cai nessa fui no cardiologista e pediu meu exames com o medicamento receitado pelo cardio melhorei Ou seja na minha opinião um empurra ali para outro com isso quem as vzs nao tem outro recurso fica por lá mesmo!! Nao indico atendimento dele lamentável..

  • Avatar Fabricio.o
    1 / 5
    11/01/2018 à 22:43

    Padrão são Gonçalo. Não existe hora marcada. Soca toda mundo em uma sala e espera 4 horas. Atendimento ruim dos médicos, como se estivesse fazendo um favor. Sugestão: se pensar em ir. Não vá.

  • Avatar Carmem.i
    1 / 5
    12/08/2022 à 16:25

    Atendimento muito demorado, ficamos mais de 2 horas pra ser atendida.

  • Avatar Izabel.i
    1 / 5
    14/05/2018 à 12:36

    Definitivamente respeito com os pacientes não faz parte da rotina dos profissionais que trabalham nesse estabelecimento, quando liguei pra marcar perguntei sobre isso pois tinha visto vários comentários sobre isso, me informaram q a audiometria era no horário marcado certinho, enfim já estou aguardando a fono Ana Paula ha 25 minutos e a bendita nem chegou e nem comunicou o atraso, sem previsão, só dizem que tem que aguardar, enfim péssimo atendimento e comprometimento 0.

  • Avatar Higor.u
    5 / 5
    17/09/2018 à 17:15

    Atendimento teve um pequeno atraso (cerca de 10 min), mas foi muito bem feito. Otorrino resolveu meu problema no mesmo dia, na primeira consulta. O preço cobrado também foi muito bom.

  • Avatar Marco.i
    1 / 5
    23/03/2022 à 19:42

    PÉSSIMO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO, DA TELEFONIA NEM SE FALA. MUITO RUIM MESMO NÃO RECOMENDO NEM PARA INIMIGO. 🤬🤬🤬

  • Avatar fabio.a
    1 / 5
    07/01/2021 à 14:59

    Péssimo atendimento!!!! Estou a 3 horas esperando pra ser atendido! Só não vou embora por que o plano de saúde já liberou o pagamento!

  • Avatar Neide.a
    1 / 5
    15/04/2019 à 23:25

    Péssimo atendimento, já foi boa, mudou muito. "Soca todo mundo dentro de uma sala e deixa esperando 4 horas". Só um médico atendendo 🙄😡😳🤡

  • Avatar Julio.e
    2 / 5
    25/01/2019 à 14:23

    As recepcionistas são muito mal educadas e incompententes. São debochadas e não passam as informações corretas e claramente. Não tratam as pessoas com respeito. Os médicos são excelentes mas até chegar neles o paciente tem muita dor de cabeça e estresse!

  • Avatar Alessandra.m
    1 / 5
    05/12/2018 à 14:07

    A minha avaliação não é dos médicos e sim de atendente . Liguei para saber informações sobre otorrinolaringologista ,atende super mal educada. Sem um pingo de paciência. Ao responsáveis do estabelecimento reveja o quadro de funcionários porque para trabalhar com o público tem que ter cordialidade , educação e respeito. Tem muita gente querendo trabalhar. Boa tarde!

  • Avatar Aline.
    2 / 5
    27/06/2019 à 17:29

    Clínica muito enrolada ,confusão de ficha de paciente. Atrasos na consultas . Além de tudo isso os médicos escrevem a receita a mão e não conseguimos entender nada nem comprar o remédio. Exemplo disto é dr Cláudio jardim

  • Avatar Marlon.u
    3 / 5
    22/03/2022 à 13:16

    Ambiente é agradável, no entanto, poderiam disponibilizar Wi-fi para os clientes.

  • Avatar Homer.l
    3 / 5
    04/01/2020 à 19:17

    Alguém me indica um bom otorrino dessa clínica?nunca fui lá,estou com um problema sério q precisa ser curado,e não quero gastar dinheiro e ser mal atendida,pfvr me ajudem

  • Avatar Bob.l
    1 / 5
    27/09/2019 à 18:17

    Fui atendido por um tal de Ivany Aguiar Otorrinolaringologista, cinquenta minutos de espera para 30 segundos de consulta e como consequência um diagnóstico errado.

  • Avatar Daiana.a
    5 / 5
    26/02/2016 à 13:57

    Levei o meu filho pequeno para fazer exame de vista, a pedido da escola, ele teve dificuldade para fazer por ser mt pequeno, o Dr. Guilherme o atendeu com mt carinho e paciência.

  • Avatar Jussara.o
    4 / 5
    06/12/2019 à 17:18

    Clínica boa com bons médicos otorrinolaringologista e oftálmicos! Local limpo e confortável! Recepcionistas educadas e prestativa, até mesmo ao atender o telefone para qualquer informação.

  • Avatar Fabiola.u
    1 / 5
    14/03/2016 à 20:30

    Péssimo atendimento telefônico da Sra. Jaqueline, médicos desrespeitosos não cumprem com seus horários! Absoluto desrespeito com pacientes!

  • Avatar Vitória.a
    1 / 5
    01/08/2014 à 20:37

    Atendimento horroroso e espera infinita. O único que salva lá é o médico Cláudio Jardim (Otorrino), pois o mesmo é genial e divino.

  • Avatar joao.l
    1 / 5
    06/06/2022 à 16:43

    Péssima não atende em nenhum telefonePrestação de serviço horrível

  • Avatar Cicero.o
    1 / 5
    10/12/2019 à 15:50

    Coisa muito ruim,sem organização, As atendentes nem olham para você, Não sabem da informação correta Não indico para ninguém

  • Avatar Elizangela.o
    4 / 5
    22/07/2020 à 17:39

    Ótimo atendimento da recepção ao medico. Mesmo com as restrições, que estamos vivendo neste período

  • Avatar katia.a
    4 / 5
    06/04/2016 à 17:11

    Ótimo hospital... Fui muito bem atendida e bem recepcionada! Hospital está de parabéns até o valor da consulta é o melhor do bairro rsrsr

  • Avatar Rodiny.u
    1 / 5
    22/05/2020 à 17:37

    Detestável. Funcionários mal educados, despreparados para o atendimento ao público. É muito melhor ir para o SUS.

  • Avatar Simone.a
    5 / 5
    03/06/2022 à 01:20

    Fui muito bem atendida nesse local.

  • Avatar KidsZoom.V
    5 / 5
    19/02/2022 à 07:42

    Fui muito bem atendido, parabéns aos envolvidos.

  • Avatar Alice.a
    5 / 5
    17/02/2020 à 09:28

    Ótimo! As atendentes são super simpáticas e os médicos são maravilhosos!

  • Avatar Tiago.r
    1 / 5
    04/06/2022 à 13:18

    Clínica irresponsável e covarde. Uma vergonha...

  • Avatar Cristiane.u
    3 / 5
    16/06/2020 à 12:19

    O número do telefone 2605-7701 só da ocupado, dificultando o contato com a clinica.

  • Avatar Sarah.a
    1 / 5
    24/06/2021 à 17:39

    Uma vergonha, o telefone fica ocupado o dia todo.

  • Avatar Vanessa.r
    1 / 5
    23/01/2019 à 16:11

    Consultorio lotado e pior ar condicionado quebrado. Um absurdo!

  • Avatar João.a
    2 / 5
    05/02/2022 à 13:45

    Atendimento demorado e falta de organização.

  • Avatar Fátima.i
    3 / 5
    26/07/2019 à 17:27

    Cinco estrelas para o Dr João Paulo Margarido, excelente profissional.

  • Avatar Davison.u
    1 / 5
    12/11/2021 à 17:57

    Atendimento demorado. Pior que público

  • Avatar Angelica.i
    5 / 5
    30/12/2014 à 18:37

    Gostaria de saber se vai abrir na Sexta e se terá otorrinolarigologista

  • Avatar alexandre.B
    1 / 5
    14/01/2020 à 12:50

    Não atende telefone para agendar consulta

  • Avatar Patricia.o
    4 / 5
    08/06/2022 à 19:27

    Tranquila ,como deve ser....

  • Avatar Janainajana4@gmail.com.a
    5 / 5
    11/04/2019 à 18:03

    Fui muito bem atendida.

  • Avatar Sandra.r
    1 / 5
    03/05/2018 à 17:57

    Liguei muito e não me atendeu!!!!

  • Avatar Serginho.o
    1 / 5
    20/01/2020 à 12:43

    Atendimento fraco,muita demora.

  • Avatar Ribeiro.T
    5 / 5
    06/03/2021 à 12:46

    Rapidez exames atendimentos qualidade

  • Avatar Aline.o
    5 / 5
    17/04/2015 à 14:24

    Fui bem atendida por todos

  • Avatar Beatriz.o
    5 / 5
    08/10/2020 à 04:57

    Excelente atendimento!

  • Avatar indi.G
    5 / 5
    20/07/2020 à 12:13

    Um excelente atendimento!!

  • Avatar Lucas.u
    4 / 5
    28/11/2017 à 17:24

    Bom atendimento

  • Avatar Luís.u
    1 / 5
    25/10/2017 à 18:58

    Telefone não funciona

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    30/11/2018 à 14:24

    Demorada

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    08/07/2021 à 02:02

    Médicos excelentes

  • Avatar Marluce.a
    3 / 5
    27/01/2015 à 10:40

    Boazinha

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    07/05/2018 à 16:57

    Indicação de pessoas

  • Avatar Andrea.e
    2 / 5
    29/09/2015 à 19:12

    Ninguém atende o telefone.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

+55212605-7701