CUF São Domingos de Rana

Policlínica CUF São Domingos de Rana São Domingos de Rana

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica CUF São Domingos de Rana em São Domingos de Rana

"Clínica muito "familiar'."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (254)

  • Avatar Claudete..
    1 / 5
    30/01/2023 à 12:26

    Fiz um plano mais cuf, onde a primeira consulta não era cobrada até ai tudo bem fui a consulta e não cobraram como combinado, porem fiz dois exames ginecologico, procurei na receção se era preciso pagar algo me disseram que não, porém, depois de alguns dias me madaram uma fatura a cobrar tentei varias vezes entrar em contacto não consegui, coloquei a opção deles me retornar quando possível não retornaram, porem a fatura em uma semana almentou de 76 euros para 92 euros e me vieram com a desculpa que a fatura anterior estava a faltar exames, algo que não faz sentido quer dizer que uma exame era 76 e o outro 16 não me faz sentido na plania de valor não diz isso. Muito descepicionada com esta empresa.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    11/01/2023 à 22:27

    Serviço de faturação medíocre: em janeiro de 2021 fui lá ao dentista. Não me conseguiram faturar com o desconto do seguro de saúde, disseram que enviavam a fatura para casa. Durante os 9 (!) meses seguintes, tentaram sempre cobrar-me sem o desconto do meu seguro de saúde e até ameaçaram com advogada. Eu apenas pedia para aplicarem o seguro e eu pagaria o valor que fosse, nem que fosse com um desconto de apenas 1€. Ao fim de todo esse tempo la conseguiram repor a situação (não sem antes eu ser forçado a reclamar no livro).

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    01/06/2023 à 14:40

    Há 5 dias que telefono diariamente a pedir que o meu dermatologista me envie a prescrição que necessito para cirurgia de um carcinoma, a realizar fora da rede CUF, amanhã. Nada recebi, não consigo sequer saber se foi feito esse pedido ao médico, muito menos falar diretamente com o médico, dada a urgência da situação. Os doentes são apenas números.....

  • Avatar Priscila.a
    1 / 5
    21/04/2023 à 15:33

    Péssimo atendimento.. Tive experiencias horríveis, uma delas em uma ginecologista em na CUF de Belém em que disse que deveria tirar o DIU, porque não estava no lugar e já queria me cobrar por isso, sorte que não deixei e pedi outra ecografia para meu médico de família, quando abri o aplicativo do MY CUF, descobri que o valor da consulta era absurdo pois ela cobrou exames que eu nem sabia que tinham sido feitos, já reportei a situação e NUNCA obtive resposta, só recebo as cobranças.. Outra de uma Otorrino na CUF de São Domingos de Rana em que nem da cadeira levantou para me examinar. Não recomendo, pois para cobrar são muito bons mas para entregar o serviço que é cobrado são péssimos.

  • Avatar Vania.r
    1 / 5
    10/05/2023 à 09:13

    Quando marcamos consulta não dizem os valores e no final cobram o valor que querem. Paguei quase o dobro numa 2a consulta de obstetrícia em que fiz exactamente o mesmo que na primeira e com a mesma médica. Depois disto troquei pela Joaquim Chaves Saúde onde pago 1/10 e onde sou muito mais bem atendida e sem surpresas no valor final.

  • Avatar Bruno.i
    2 / 5
    25/02/2023 à 06:19

    A Dra. Liliana Coelho enquanto dialogávamos sobre o facto dos funcionários públicos não poderem ter baixa através duma entidade de saúde privada, passou uma justificação para esse efeito. A Dra. Liliana assim recebe o dinheiro, e agora eu que me desenvencilhe. Eu realmente não estava informada, no entanto a Dra. Liliana... Tenho a elogiar alguns dos funcionários da clínica.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    15/04/2023 à 06:57

    Necessitava de uma consulta de clínica geral e urgência, liguei ás 18.40 e consegui consulta pra 19.40, numa 6 feira, foi top. Quando cheguei fui logo chamada e muito bem atendida.

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    22/04/2023 à 19:17

    Hora prevista da consulta 10-40. Chegada á recepção 10-33. Chegada á sala de espera da consulta 10-50. Grande nº de pessoas. 8 postos de atendimento a funcionar. Informatica a não colaborar

  • Avatar Paulo.u
    4 / 5
    07/06/2018 à 13:34

    Até agora tenho reparado que é mais fácil e rápido marcar consultas e exames que noutras clínicas da mesma empresa. O estacionamento é gratuito e torna tudo mais ágil. Incompreensívelmente alguns exames não têm as mesmas comparticipações que noutras clínicas da mesma empresa. Pagar é a operação mais lenta. As pessoas que me têm atendido até agora são muito simpáticas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Paulo, obrigada por partilhar a sua opinião. Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar Carolina.
    1 / 5
    14/12/2022 à 13:26

    Esperei mais de uma hora para realizar analises de sangue com o hospital vazio. Saliento que três números já me tinham passado á frente, após a minha reclamação disseram me que o numero da senha não significa nada, o que eu coloco em causa é o facto das pessoas que estavam a aguardar e que foram chamadas primeiro que eu não eram utentes urgentes, para além de constatar esse facto foi me comunicado que analises ao sangue não se marcam! Se na altura que reclamei tivessem pedido desculpa, não estaria a fazer este comentário. Errar é humano, agora arrogância a falar com as pessoas isso é que não tolero !

  • Avatar Lulu.S
    2 / 5
    07/12/2022 à 12:58

    I got the appointment very quick, which was good but overall I did not feel very welcomed. It seemed like they did not like that I don’t speak Portuguese and the doctors seemed like she quickly wants to move to the next patient. (Traduzido pelo Google) Consegui a consulta muito rápido, o que foi bom, mas no geral não me senti muito bem-vindo. Parecia que eles não gostavam que eu não falasse português e os médicos pareciam querer passar rapidamente para o próximo paciente.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    13/04/2023 à 13:12

    Funcionários super mal educados e antipaticos desde a recepção as enfermeiras e ao médico que era péssimo Dr. Márcio matozinhos Nao recomendo

  • Avatar Guara.l
    5 / 5
    23/02/2023 à 18:52

    Marquei uma consulta no próprio dia , e a medica que me atendeu ( Dra. Liliana ), super atenciosa , extremamente profissional , fez todo o tipo de testes fisicos para despiste das queijas clinicas apresentadas por mim.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    18/02/2023 à 15:20

    Consulta de dermatologia agendada para as 15:15. Cheguei a horas, começou as 16:00. Falta de respeito para com os utentes.

  • Avatar Guida.e
    5 / 5
    09/09/2022 à 10:38

    a/c da Administração da CUF S.Domingos de Rana Eu, Americo Fernandes Caetano, contribuinte 100848036, fui no passado dia 07 fazer o teste da Covid PCR ás 15,10h. foi me indicado o prazo até 12h. para receber o resultado. Até ás 17h.do dia 08 e depois de 2 telefonemas sem resultados, Fui aos v/serviços. Fui maltratado e só depois de muito barulho, fui recebido após 40 minutos de espera. Quem me atendeu não foi mal educado. O exame apareceu 26horas após o teste, UMA VERGONHA. Não me foi dada qualquer explicação para o atraso, nem sequer um pedido de desculpas. Excelente atendimento. Boa imagem para a CUF S,Domingos de Rana. Acresce que tenho dúvidas do resultado negativo do teste. Fiz um teste particular ás 10h, e deu vermelho bem vermelho e vou aí ás 15h e o resultado é negativo.?? Será que o resultado tem a ver com as 26h de espera? Correu tudo bem ou tudo mal. Agradeço averiguação da v/parte para este caso que em nada prestigia a v/empresa.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    22/04/2022 à 13:48

    Péssimos clínicos. Fui atendido antipaticamente por um ortopedista João Rodrigues Faria que me receitou uma ressonância magnética. Ressonância essa que na Cuf pode custar entre 360€ a 720€ em particular. Andei a fazer massagens a ver se conseguia “poupar” a RM. Nada feito não houve melhorias em cerca de 6 meses. Quando agora tomei a decisão para avançar com a RM não na Cuf claro mas sim na Affidea (custo 160€) reparei que a prescrição médica já tinha expirado há 16 dias. Liguei para a clínica a pedir que o médico renovasse por favor a prescrição, qual o meu espanto quando o médico pede nova marcação de consulta para reavaliação para faturar mais 35€ quando o problema é o mesmo de há 6 meses atrás. Como não gosto de ser xulado, nesta clínica e com este médico nunca mais, vou marcar a consulta noutro hospital e gastar dinheiro à toa só porque a ganância do médico é mais que muita. E ainda passam a vida a chorar que ganham pouco e trabalham muitas horas, haviam de trabalhar para o ordenado mínimo como muitos portugueses fazem para saberem o que a vida custa.

  • Avatar E.
    3 / 5
    14/02/2022 à 11:52

    Paguei a consulta na máquina, não saiu qualquer comprovativo de pagamento na máquina. Por ter pago na máquina, disseram-me não ser possível acrescentar, na fatura, o meu número do seguro. Insisti para colocarem o n.º na fatura, para receber o respetivo reembolso, a sra da receção escreveu-o à mão e devolveu-me a fatura, ora se fosse para escrever à mão tê-lo-ia feito eu. Perdi a paciência, e outra sra da receção ajudou a acrescentar a nota na fatura. Há também alguma confusão na receção quanto aos preços dos serviços. A médica dermatologista (Jennifer Tang), pouco ou nada quis saber da condição que me levou ao hospital, olhou à distância e não tocou na minha pele, receitou-me uma pomada sem saber ao certo o que eu tinha (se sabia não mo disse porque perguntei e não respondeu) e cobrou-me por um serviço que era gratuito no meu dermatologista anterior (fora da CUF). Lembro-me de, no passado, ter sido consultada na mesma CUF, noutras especialidades, e ter tido a sensação que os médicos não eram os melhores profissionais nas suas áreas (desinteresse, pelo cliente e falta de conhecimento técnico). O pessoal auxiliar conversa alto pelos corredores, quando abundam sinais pelas paredes a pedir silêncio. Dou 3 estrelas porque existe estacionamento gratuito e algum pessoal qcom brio profissional.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 21:29

    Desloquei-me hoje à unidade em questão para a realização de um TAC e depois de 50 minutos à espera para ser atendida, tive o pior atendimento que me lembro num serviço de prestação de cuidados de saúde. A funcionária Vanina Mendes teve o descaramento de me perguntar se eu tinha noção de que horas eram, por achar que eu estava atrasada para o exame. Viu mal a informação na minha ficha e em vez de ter a decência de confirmar comigo qual seria a hora do exame, foi arrogante e extremamente mal-educada. Não se desculpou pelo erro e má educação, preferindo ainda assim continuar a ser inconveniente e prepotente. Não tem perfil para atendimento ao público, muito menos numa área tão delicada como a saúde. A unidade não beneficia em nada ao ter alguém com este perfil na receção. Só a acumulação de reclamações.

  • Avatar André.
    4 / 5
    17/03/2022 à 09:48

    Bom: - Estacionamento; - Diversidade de especialidades e horários; - Geralmente (nem sempre!) pontuais; - Aplicação MyCuf muito completa. Quando está a funcionar, permite check-in, ter todos os exames à mão, receber as faturas, etc. Mau: - Quando o site/aplicação não deixa escolher o horário para marcação, é necessário aguardar que liguem de volta a confirmar, o que raramente acontece; - As máquinas de check-in e de pagamento não costumam funcionar cerca de metade do tempo, o que sobrecarrega o balcão de atendimento, atrasa tudo e leva-nos a ficar mais tempo à espera de check-in e pagar do que na propria consulta. Deveriam incentivar e alertar as pessoas que têm ficha e aplicação que podem ir para casa e receberão a fatura no e-mail/app.

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    24/05/2022 à 10:23

    Fui consultado por um médico de consulta geral no qual fez-me sentir que estava ali por favor e sem qualquer interesse no meu bem estar. Não fez qualquer esforço para perceber o meu background, e soltou ideias predefenidas para explicar a minha condição e, no fundo, limitou-se ao já tão comum e típico "a despachar" . Semana seguinte, a experiência não melhorou pois com exame marcado para uma determinada hora, fui atendido 40 minutos depois. Nao acho que esta experiência seja digna de um serviço que na relaidade é bem pago. Dou duas estrelas porque os funcionários são prestáveis.

  • Avatar Manuela.e
    5 / 5
    09/02/2023 à 16:08

    Pouco tempo de espera, simpatia dos empregados e médicos muito bons.

  • Avatar sandra.e
    1 / 5
    02/02/2023 à 10:29

    Maquinas de admissão que não funcionam e tempos de espera enormes para a receção. Com uma péssima organização do pessoal.

  • Avatar Roberto.o
    1 / 5
    21/06/2022 à 05:27

    Marquei um exame que durou cerca de 30 dias para ser feito, um exame muito esperado por mim tendo em vista se tratar de um problema muito sério no fígado! 15 minutos antes de ser feito vinha eu no meu carro quase a chegar no destino para fazer o exame…. Recebi uma chamada do hospital comunicando que o mesmo não é feito neste hospital… falta de informação dos proficiência é uma falta de respeito com os pacientes! Não recomendo a ninguém

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 10:59

    Atendimento horrendo. Enfermeiros e recepcionistas muito mal educados e atraso de mais de 1h para fazer uma simples ecografia. Nunca experiencei tal atendimento numa clinica. Nunca faço "reviews", mas a minha experiencia foi tao desagradavel que nao consegui evitar de fazer esta reclamaçao. Qualquer pessoa que esteja a pensar vir a esta clinica, nao venha. Va antes ao JCS na clinica europa em Carcavelos. É perto, custa o mesmo, e nunca fui atendido desta forma nem com este atraso (mesmo apos de quase 10 anos de frequentar a clinica). Pelo que vejo em outros comentarios, estes problemas sao frequentes desta clinica. Simplesmente ridiculo.

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    07/10/2022 à 20:34

    Funcionários e técnicos atenciosos e prestáveis. Pouco tempo de espera para exames e consultas. Disponibilidade dos médicos/as quando é preciso uma consulta de "urgência ". Muito bom.

  • Avatar Linda.a
    5 / 5
    07/06/2022 à 10:02

    Utilizo os hispitais e clinicas da Cuf Cascais e S Domingos de Rana há muitos anos. Sempre fui bem atendina,seja nas marcações como nas consultas ou intervenções cirúrgicas. Pretendo continuar utilizando os serviços da Cuf,sempre que preciso. Parabéns aos medicos,atendentes enfermeiras e demais auxiliares da limpeza e manutenção.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    04/04/2022 à 10:27

    Simplesmente vergonhoso, estive mais de 45m ao telefone e ninguém atende. Recebo uma fatura a cobrar uma taxa de 2€, a sério!!!!! Alem disso a cobrar o RX que fiz e que não devia pagar porque apresentei o cartão da Multicare, perguntaram se queria em papel ou enviavam a fatura para o email, pedi por email, e vem cobrar na integra o valor total do RX, uma vergonha

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    26/03/2022 à 20:58

    Fui hoje, 26 de março 2022, à CUF e tive de pagar uma taxa de € 2,00, quando durante os anos em que realmente havia pandemia não se pagou esta taxa. Porquê agora, quando tudo acalmou? Além de que não vi desinfecção dos espaços, não dão máscaras, limpeza, tudo situações que não justificam esta taxa. É uma vergonha e um roubo....

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    09/03/2021 à 18:40

    Tinha consulta marcada para o Dr.Pedro Cunha, às 16:00, fiz a admissão às 15:59 e dirigi-me à sala de espera. Apenas estava em funcionamento um painel com muita informação. Estive atenta, mas não dei pela chamada do meu número. Fui aguardando, e dada altura questionei uma funcionária que primeiro me disse que tinha uma pessoa à frente e posteriormente que o Dr tinha acabado de sair. Dirigi-me à recepção e disseram-me que o dr. tinha feito à chamada às 16:19. Considero lamentável que o médico, não tenha feito de novo a chamada pelo nome, pois tem acesso ao nome do doente (era a primeira vez). Devia estar com muita pressa! Para mim está arrumado

  • Avatar Jorge.f
    5 / 5
    11/04/2023 à 16:57

    disponibiliadde, atenção e qualidade médica e serviços administrativos

  • Avatar Begad.a
    1 / 5
    13/05/2022 à 15:25

    Making appointments is useless. I normally have to wait a minimum of 1 hour till I see the doctor. Marcar consultas é inútil. Eu normalmente tenho que esperar pelo menos 1 hora até ir ao médico

  • Avatar Frederico.a
    1 / 5
    24/07/2021 à 16:01

    Tempo de teste incompreensível Um teste rápido de antigénio covid-19 que passado 7 horas ainda não deu resultado. A informação pública do que é um teste rápido diz que os resultados se obtêm em 30 minutos. Ao marcar a CUF diz ao telefone que costuma demorar 4 horas. E quando passado 7 horas pergunto pelo resultado, dizem-me que vá ler no site que na letra pequena diz que são 24 horas. Resultado: já tive que fazer outro teste para poder entrar no alojamento. Inacreditável. Estive melhor servido na cruz vermelha e no SNS, onde tive os resultados em meia hora.

  • Avatar Cláudia.r
    1 / 5
    11/06/2019 à 14:34

    Muita desorganização dos serviços e pouco cuidado no trato com os utentes. No dia de hoje levaram 15 minutos à procura de um exame, desculparam-se com a CUF Descobertas, que se teria atrasado no envio... ao fim desse tempo lá concluem que o exame teria sido colocado logo no processo, já que eu tinha consulta hoje. Efectivamente tinha uma consulta, que afinal não se veio a realizar e que era já uma remarcação de outra que a Dra. Paula Gonçalves mais uma vez desmarcou... A médica em questão manda desmarcar consultas no próprio dia, várias vezes seguidas. No meu caso, chegaram a ser 3 vezes seguidas. Uma funcionária indicou-me que hoje a Dra. estaria atrasada e perguntou-me se queria esperar, ao que respondi afirmativamente. Passado cerca de 1h30 perguntei à mesma funcionária se a consulta ainda estaria muito atrasada, ao que aquela responde que a Dra. estava no gabinete mas tinha mandado desmarcar todas as consultas e pergunta-me se ninguém me tinha avisado. Estive 1h30 na sala de espera e ninguém se lembrou de me informar que a Dra. já não ia dar mais consultas. Ainda deixei o contacto para que me fosse passada uma receita, já que não haveria consulta, mas não recebi qualquer contacto. Acabei por arranjar outra médica, noutra CUF. É uma falta de educação e de respeito pelos utentes da clínica.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    15/04/2022 à 15:44

    De longe a pior clínica privada que já estive marcaram consultas sem o mínimo de triagem possível, da maior parte dos funcionários pouquíssima simpatia e predisposição a ajudar. Uma arrogância parece que trabalham com a fama do atendimento dos Hospitais públicos, em alternativa fui ao hospital de Cascais e fui muito bem atendido. Não recomendo de todo a Cuf de São Domingos de Rama.

  • Avatar sonia.u
    1 / 5
    08/05/2019 à 14:19

    Boa tarde, ontem tive o pior episodio nesta clinica, nunca vi tal falta de tacto e respeito com os clientes na recepção. A consulta marcada 12:00 estava com atraso de 1hora porque a Dra estava com problema de indisposição. Como se não bastasse perguntei ao funcionário da recepção quantas pessoas ainda tinha a minha frente para ser atendidas e ele respondeu que era logo a seguir. Optimo!!! durante a espera chegou uma Sra acompanhada de outras 2 e disse não estava para estar a espera pois tinha que ir trabalhar, falou com a enfermeira ou auxiliar Nadia Gomes da qual arranjou logo uma vagazinha... eu fiquei a espera e a Bondosa da D. Nadia fez com que Sra fosse atendida antes de mim. Pedi o livro de reclamações e não foi entregue. Teria sido mais fácil ter falado comigo se seria possível deixar a sra passar a minha frente. Esqueci-me dizer que as 3 sra uma delas tinha pedido cadeira de rodas mas porque não conseguia subir as escadas e também não a presentou senha prioritária e ainda pior que a acompanhante tinha que ir trabalhar... tristeza de clinica e atendimento de recepção.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 15:40

    Agradavelmente surpreendida pelo profissionalismo Nem hajam

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    29/07/2021 à 16:30

    Serviço péssimo, no que respeita ao cumprimento dos horários das consultas médicas. Tinha consulta às 16H00 com o Dr. Deraldo Filho, 40 minutos depois, continuava na sala de espera sem que me tivessem chamado. Acabei por sair, porque não pude esperar mais, sem ser consultado, facto que, nos dias de hoje, atento a que a CUF se trata de um serviço privado, É INADMISSÍVEL!!! Jamais CUF S.Domingos de Rana.

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    31/07/2021 à 06:10

    A semana passada tinha uma consulta marcada. Dirigi-me às instalações, fiz o registo, paguei a consulta e só passado 30 minutos é que pediram imensa desculpa, mas a médica estava de férias..... Eu e mais pessoas que estávamos marcadas. Nem um telefonema com antecedência para avisarem do sucedido.... Enfim..... Tristeza.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    14/08/2021 à 16:39

    Esta unidade de saúde, está cobrar-me o valor referente a uma consulta de medicina geral e familiar que não foi realizada. Data 06/08/2021 acto 012204. Eu desmarquei por não poder comparecer. No dia seguinte emitiram uma fatura e enviaram-me para casa.

  • Avatar Álvaro.e
    2 / 5
    24/09/2021 à 08:51

    Demasiado tempo de espera para realização de um TAC, só 2 horas depois da hora marcada é que fui chamado. 15 dias depois, ainda não tinha recebido os exames, enviei mensagem, não obtive resposta. Só depois de ligar é que resolveram o assunto.

  • Avatar josé.a
    3 / 5
    13/12/2018 à 18:48

    Pensamos que os privados são melhores. Melhores tecnologia e condições, terão. Mas depois, caramba, tudo deixa a desejar. Filas intermináveis, médicos que atendem à pressa e abrutalhadamente (pelo menos clientes ADSE, que rendem pouco). Estava, a meu lado, um grupo a protestar com a informação de que certo médico, atrasadíssimo, ia sair ainda de Almoçageme e demoraria "mais meia hora!" Salvam-se os recepcionistas, prestáveis e simpáticas.

  • Avatar Fernando.r
    5 / 5
    10/05/2022 à 21:37

    Excelente atendimento por parte dos funcionários, com muito profissionalismo e dedicação para com o utente. Atendimento célere e bons médicos. Processos de check in (marcações) muito bons. Clínica muito "familiar'.

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    30/06/2017 à 17:59

    Estive numa consulta de dentista no dia 14/11/2016 apresentei o cartão Multicare, mas não me fizeram a fatura devido a problemas no sistema do hospital. Ficaram-me de enviar por correio... Entretanto não recebi nada por correio. recentemente recebi um SMS a dizer que tinha uma fatura por pagar. Solicitei a fatura por correio e quando a recebi pode constatar que fizeram a fatura no dia 22/05/2017 (6 meses depois) e com uma menção, possível rectificação do cartão Multicare!!! Ou seja, agora já não tenho seguro!!! No acto da faturação não o fizeram, agora 6 meses depois querem e ainda me pedem o cartão de seguro que agora não tenho!!! Nunca vi tamanha falta de profissionalismo e rigor.... Fazem asneiras e os clientes que paguem as suas asneiras.... MUITO MAU MESMO

  • Avatar fernando.u
    1 / 5
    04/12/2021 à 11:59

    somos o país das taxas CUF inventou mais uma Taxa Segurança Ambulatória mais 2€ roubados ao utente COVID serve para tudo até para taxas entendia-se se tivessem alguém medir temperaturas controle sobre uso de mascaras mas nada disso a taxa é mais um pretexto para Grupo Mello aumentar seus lucros

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    17/04/2021 à 08:49

    No dia 17 Abril o serviço de análises apenas tinha uma pessoa a realizar as análises. Dei entrada na Cuf às 8.30 e as 10h ainda não tinha sido chamada. È admissível em tempos de pandemia estar a sala cheia de pessoas para análises e terem que esperar mais de 1h30m

  • Avatar Jule.i
    1 / 5
    20/12/2018 à 10:28

    Fiquei tão triste com esta clínica. Fomos consultar o ortopedia, e o médico ficou tão nervoso com uma cara feia, depois de olhar o ferida do meu filho, só uma palavra que deve ser outra especialista nem tocou nada. Depois passar a recepção ao pagamento, a recepcionista disse-me que deve pagar 30€, perguntei porque ficar com este valor que normalmente paguei 15€. Mas ainda mesmo encontrei uma cara feia que não sabia nada para explicar. Este é atitude desta clínica!!! Já fui outra clínica de CUF e nunca encontrei este tipo de atitude . Tão mal.

  • Avatar Dora.
    4 / 5
    15/05/2021 à 11:17

    Espaço acolhedor seguindo orientações DGS . Fiz análises , embora o horário seja abertura às 7horas , com situação Covid19 - abriram às 7h10m . Técnica fantástica e profissional . . Novembro 2021 : Análises só apartir das 7h30 ..o horário na entrada ainda , não foi corrigido .

  • Avatar esther.o
    1 / 5
    03/11/2019 à 18:15

    Consegui uma consulta no Domingo e tive pouco tempo de espera para ser examinada por uma Dra. Robó que me viu a garganta de longe com o braço esticado. Tratou me como um corpo físico contaminado, e não como uma pessoa. Sem conversa... nunca fui atendida por uma médica desta forma....Mais uma Dra que falhou a profissão.

  • Avatar Anne.
    1 / 5
    02/12/2015 à 20:06

    Sou cliente da Cuf há muitos anos e nunca tive razão de queixa até agora. O médico da especialidade de oftalmologia, Alen Sulzbacher é muito arrogante e pouco profissional. Este médico questionou-me inclusive porque razão eu tinha marcado consulta com ele na Clínica Cuf, dando-me a sugestão que marcasse consulta para outra clínica, com outro médico. Cobrou-me a consulta na mesma, e não me fez exame algum, ou sequer questionou-me sobre a minha visão. Claramente este senhor não tem interesse em dar consultas na Cuf e age como se estivesse a fazer um favor aos doentes. É vergonhoso que uma clínica com tanto prestígio e bons profissionais, veja o seu nome manchado por um médico que obviamente não gosta de trabalhar. Acrescento que já me tinham transmitido esta opinião sobre ele, mas eu infelizmente dando o benefício da dúvida marquei consulta com ele na mesma. Erro da minha parte, que não voltarei a repetir. No que diz respeito à oftalmologia, nunca mais recorrerei aos serviços das Clínicas Cuf, nem aconselho a ninguém que o faça, pois é tempo e dinheiro perdido.

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    20/08/2021 à 10:02

    Fiquei verdadeiramente impressionada. Conheço outras unidades cuf. Desde o medico que fez a ecografia (dr. Carlos Oliveira), até à senhora da recepção e na rapidez com que disponibilizaram os resultados. E tudo com simpatia e disponibilidade!

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    08/10/2020 à 19:36

    Nas consultas de oftalmologia sempre tenho sido impecavelmente atendida, assim como nas cirurgias às cataratas. Inclusivamente todo o pessoal , médicos, enfermeiros, auxiliares, e administrativos têm sido atenciosos e carinhosos. Esta tem sido a minha opinião. Obrigada

  • Avatar R.
    3 / 5
    04/10/2022 à 07:23

    2022, não aceita pagamentos MBWay com QR code ou NFC...

  • Avatar João.a
    1 / 5
    30/03/2021 à 18:59

    Consultas de Dentista e Oftalmologia simplesmente vergonhosas. Tudo à pressa sem atenção nenhuma e a falar em cima dos doentes para despachar. Consegue-se cuidados medicos mais profissionais numa fila de supermercado.

  • Avatar Salima.a
    5 / 5
    21/11/2021 à 09:19

    With a booked appointment, I registered myself on the standalone machines and was called at the precise time. The clinic is not very busy on a Saturday afternoon and the people are very polite. (Traduzido pelo Google) Com hora marcada, registrei-me nas máquinas autônomas e fui chamado na hora exata. A clínica não tem muito movimento aos sábados à tarde e as pessoas são muito educadas.

  • Avatar Carlota.r
    5 / 5
    15/09/2022 à 23:14

    Bom serviço. Rápidos e flexibilidade nas marcações. Melhores médicos de Lisboa.

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    03/07/2019 à 13:42

    Muito descontente com o atendimento. Por duas vezes seguidas me cancelaram uma consulta de medicina dentaria, que era suposto ser com uma certa urgência, sem darem qualquer explicação. Tanto a nível médico como na recepção os clientes são tratados sem qualquer respeito. A não voltar a esta clínica.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    17/11/2020 à 19:54

    Expresso aqui a minha insatisfação para com os canais de comunicação externos (website e telefone) da CUF que não funcionam, nomeadamente para a marcação de consultas ou envio de mensagem. Lamento que, nos tempos que vivemos, ver-me obrigado a marcar uma consulta presencialmente, na CUF. Cumprimentos, Nuno Rosado

  • Avatar Armindo.a
    1 / 5
    11/10/2018 à 15:37

    É pá na oftalmologia usam palavras caras com aspeto clínico que não se faz a mais leve ideia. Parece que os médicos falam com outros médicos e confundem o paciente com outro médico. Mas, daí a tratar um doente como se fosse um indigente ... pode dar processo!

  • Avatar António.e
    1 / 5
    10/12/2021 à 12:58

    Uma vergonha a decisão de cobrar taxas covid em qq consulta. Pessoalmente só utilizarei os serviços da CUF se não puder evitar.

  • Avatar BFERNANDES.
    1 / 5
    01/07/2014 à 08:11

    bom dia, utilizo a clinica de são domingos de rana à vários anos e neste momento estou bastante descontente, pois desde que passou para cuf são domingos de rana no dia 1 e abril que deixou de ter acordo com o seguro médis. Necessito de ir a várias consultas e neste momento vou ter que mudar de médicos devido à falta de resposta da cuf são domingos de rana. Frequento várias cuf À vários anos e só nesta é que a Médis não tem acordo???? Porquê?? Qual é a intenção????

  • Avatar Alberto.a
    4 / 5
    03/06/2020 à 17:14

    Até hoje nada de menos bom a assinalar, seja da parte de administrativos ou de clínicos. Sempre bem no atendimento, nas marcações ou nos prazos de entrega dos exames.

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    12/01/2021 à 10:11

    EM TEMPO DE COVID , TEM UMA POSTURA MUITO ESTRANHA AS SALAS DE ESPERA ESTÃO À PINHA AS PESSOAS ATROPELAM-SE UMAS ÀS OUTRAS. AS FUNCIONÁRIAS DIZEM QUE A ADMINISTRAÇAO SABE MAS NÃO QUER SABER NEM NADA FAZ PARA ALTERAR A SITUAÇAO!! É REALMENTE DIFICIL DE ENTENDER ESTA POSIÇÃO

  • Avatar Sam.o
    1 / 5
    27/01/2020 à 13:38

    Levamos lá a minha filha a um pediatra. Disse que estava tudo bem... A verdade é que perdemos tempo precioso, irremediavel. Agora é tarde para solucionar um problema que poderia ter sido evitado...

  • Avatar ines.a
    1 / 5
    14/10/2016 à 14:38

    Estou há mais de uma hora à espera para ser atendida numa consulta de oftalmologia...para mim não tem justificação. Serviço muito mal organizado! Ainda dizem mal do serviço nacional de saúde....

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    18/04/2023 à 17:13

    médicos mto atenciosos e disponíveis

  • Avatar Laura.i
    5 / 5
    06/03/2020 à 14:20

    Fui a uma consulta de dermatologia com o Doutor Calisto, excelente profissional e grande ser humano. Temos falta de mais médicos assim. Recomendo sem dúvida nenhuma. Obrigada Dr. Calisto

  • Avatar Deixa.l
    1 / 5
    18/04/2021 à 10:35

    Atendimento muito ruim, desrespeitoso e demorado. Setor de faturamento não tem disponibilidade para sanar problemas.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    02/07/2021 à 10:02

    Longos tempos de espera. Duas horas para entregar uma urina para análise. Não se compreende.

  • Avatar Maria..
    5 / 5
    14/02/2021 à 23:06

    À hora marcada, sem excesso de oessoas e pessoal de enfermagem com sorriso mo rosto. Ainda...

  • Avatar Mr.e
    2 / 5
    21/11/2016 à 18:55

    The helpline was very nice and useful for booking the appointment. The Dr. Rodrigo Panico appointment, probably the worst money spent on my life. Total waste of time and money. (Traduzido pelo Google) A linha de apoio foi muito agradável e útil para marcar a consulta. A consulta do Dr. Rodrigo Panico, provavelmente o pior dinheiro gasto na minha vida. Desperdício total de tempo e dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Hi Peter, thank you for sharing your opinion. That is important for us to improve our services. (Traduzido pelo Google) Olá Pedro, obrigado por compartilhar sua opinião. Isso é importante para melhorarmos nossos serviços.

  • Avatar Ros.m
    1 / 5
    06/03/2023 à 13:19

    Péssimo.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    24/07/2021 à 15:37

    Fiz o teste ‘rápido’ e ao fim de 7 horas ainda não tinha o resultado

  • Avatar Adolfo.a
    4 / 5
    20/04/2022 à 09:39

    Fui bem atendido e tempos de espera dentro da normalidade.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    19/01/2022 à 18:32

    Tudo impecável, exceto o pagamento de consumíveis de proteção que não são usados

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    04/03/2016 à 12:26

    Marca-se para uma hora e atrasa sempre uma hora ou mais...e nao ha consideração por avisar doente...muito mau serviço

  • Avatar Delfim.r
    5 / 5
    09/10/2022 à 13:43

    Sem nada a apontar. Funcionamento exemplar

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    17/12/2021 à 08:11

    Sempre um óptimo e rápido atendimento com muita simpatia.

  • Avatar Nicole.i
    1 / 5
    07/05/2019 à 18:04

    Atendimento extremamente desagradável paga-se para se ser tratado como lixo, extremamente mal educados não recomendo a ninguém.

  • Avatar cesaltina.a
    5 / 5
    25/05/2022 à 21:38

    Tem sido sempre boa.

  • Avatar André.a
    5 / 5
    07/09/2017 à 16:03

    excelente atendimento e simpatia de todo o pessoal pertencente a esta clinica. recomendo

  • Avatar Henry.t
    1 / 5
    07/01/2023 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) Deles (Original) Sus

  • Avatar PAVAO.
    1 / 5
    16/03/2018 à 18:06

    Muito mau atendimento Mais de 45 minutos de espera Péssimos Falta de educação

  • Avatar Anna.n
    5 / 5
    01/05/2019 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) Consegui um compromisso rapidamente. Excelente dentista! (Original) Быстро записали на прием. Чудесный врач дантист!

  • Avatar Ivete.a
    5 / 5
    13/07/2022 à 11:50

    Muito boa

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    19/10/2022 à 08:58

    Tão perto e tão útil.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    03/09/2021 à 22:00

    CUF é sinónimo de CONFIANÇA. Luís Carvalhas

  • Avatar susy.o
    1 / 5
    02/03/2017 à 12:31

    Mau atendimento e antipatia. Nem parece uma clínica privada.

  • Avatar You-ve-be.n
    1 / 5
    10/03/2021 à 14:17

    Unfriendly staff, always late and don't have half the equipment needed (Traduzido pelo Google) Funcionários hostis, sempre atrasados ​​e não têm metade do equipamento necessário

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    06/07/2020 à 14:55

    O hospital/clinica particular mais seguro e com atendimento personalizado excelente!

  • Avatar Manuela.i
    4 / 5
    19/02/2019 à 09:16

    Onde é tudo mais barato e com boas promoções e muito atenciosos no atendimento ft

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    30/08/2022 à 18:11

    Boa.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    30/11/2021 à 19:17

    Pessoal especializado e muito simpático

  • Avatar Ruben.e
    4 / 5
    27/02/2022 à 22:26

    Localização prática e acessível.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    30/05/2022 à 09:04

    NUNCA ATENDEM O TELEFONE!!!!!

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    08/10/2015 à 01:14

    Péssimo atendimento. Oftalmologista arrogante

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    18/01/2017 à 17:15

    Péssimo atendimento, nem parece serviço CUF!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    14/09/2017 à 22:39

    Atendimento excelente. Serviço 5 estrelas.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    01/12/2017 à 00:44

    Fiquei muito satisfeito com o serviço.

  • Avatar EDMYLSON.I
    3 / 5
    15/05/2021 à 15:37

    Boa clínica.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    15/09/2017 à 06:54

    Atendimento e simpatia exemplares.

  • Avatar José.u
    4 / 5
    28/07/2021 à 12:56

    Funcionamento exemplar.

  • Avatar André.a
    5 / 5
    02/05/2017 à 16:57

    Clínica de referência na área de São Domingos de Rana

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    04/12/2021 à 18:12

    Corpo clínico de excelência

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    14/09/2016 à 22:56

    Instalações muito boas

  • Avatar Patrícia.i
    4 / 5
    28/06/2016 à 17:11

    Bom atendimento.

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    30/11/2018 à 10:49

    Nice (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    28/09/2017 à 16:28

    Excelente!

  • Avatar Jotune.o
    4 / 5
    14/01/2020 à 20:42

    Clinica de saúde

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Afonso de Albuquerque 195
  • 2785-578 São Domingos de Rana
  • cuf.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:30
Terça-feira 07:00–21:30
Quarta-feira 07:00–21:30
Quinta-feira 07:00–21:30
Sexta-feira 07:00–21:30
Sábado 08:00–21:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

214549450