Gastroclinic - Instituto Especializado no Aparelho Digestivo - Colonoscopia - Endoscopia - Manometria anorretal

Clínica especializada Gastroclinic - Instituto Especializado no Aparelho Digestivo - Colonoscopia - Endoscopia - Manometria anorretal Santos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada Gastroclinic - Instituto Especializado no Aparelho Digestivo - Colonoscopia - Endoscopia - Manometria anorretal em Santos

"Clinica de primeiro mundo!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica especializada, Clínica de Endoscopia, Gastroenterologista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (230)

  • Avatar Kátia.a
    4 / 5
    31/05/2023 à 13:59

    Gostei da clínica de uma forma geral: é bonita, limpa, os funcionários são pacientes e gentis. Só acho que poderia melhorar a pontualidade, meu exame atrasou quase uma hora sendo que me foi pedido para chegar meia hora antes. Então aguardei por uma hora e meia. O resto foi tudo excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kátia. Agradecemos a confiança e os elogios, infelizmente tivemos um atendimento com vários procedimentos nessa manhã em que você estava agendada, situação que foge ao nosso controle. Pedimos desculpas pelo seu desconforto e esperamos que todas as demais impressões superem sua experiência negativa. Atenciosamente.

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 23:12

    Minha experiência desde a recepção até o procedimento foi muito tranquilo, as meninas são bem atenciosas, tiveram um cuidado especial comigo, são atenciosas, simpáticas, fazem o trabalho delas com amor e com muita empatia. Obrigada a todas. Vanessa Gomes.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo carinho, Vanessa. Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação.

  • Avatar Rejane.r
    5 / 5
    11/06/2023 à 22:57

    Organização do início ao fim. Fui muito bem atendida por todos, exame foi pontual. Mandei msg pelo whats para tirar dúvidas dias após o exame e a enfermeira me ligou para saber quais eram as dúvidas. Super recomendo! Fiz endoscopia com a Dra. Dayse que me passou tranquilidade na hora do exame.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Rejane. Agradecemos muito pelo seu feedback. Estamos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Rosangela.r
    5 / 5
    21/03/2023 à 19:43

    Excelente, desde a recepção (Ana Paula) , enfermeiras Silvia e Thais, Silvania , Ana Paula que trouxe as orientações no final e Dra.Dayse que foi carinhosa, atenciosa, bem como Dra Alexandra (?), anestesista. Super recomendaria essa clínica!

    Resposta do proprietário :
    Rosangela, sua mensagem nos deixou muito felizes. Agradecemos muito pela sua avaliação.

  • Avatar Andreia.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 15:14

    A clínica é otima, todo atendimento é bem humanizado. Os médicos e toda equipe trabalha de forma organizada e todos são bem simpáticos e atenciosos. A experiência foi maravilhosa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo carinho, Andreia. Ficamos muito felizes com o seu feedback. 💚

  • Avatar Rosemeire.o
    5 / 5
    25/05/2023 à 22:55

    Tudo correu na maior tranquilidade desde a recepção até a realização dos exames. Equipe muito eficiente e competente. Me senti muito bem assistida. Obrigada à todas envolvidas.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu feedback, Rosemeire. Muito obrigada pela confiança. 💚

  • Avatar Andrea.e
    5 / 5
    27/05/2023 à 17:20

    Desde a recepção até a finalização do exame o atendimento foi impecável. Recepção, sala de preparo e sala de exames muito bem estruturadas, ambiente clean, muito agradável. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo carinho, Andrea. Ficamos muito felizes com o seu feedback. 💚

  • Avatar Nicolle.o
    2 / 5
    05/04/2023 à 19:46

    O consultório tem boa estrutura, mas você já está a 12h de jejum e por mais que tenha marcado horário é normal você ser atendido só 1h30 depois. Pra retirar o exame é igual, meia hora pra te entregarem o documento, equipe aparentemente sobrecarregada, nunca estão no horário. Nunca mais faço exame nessa clínica por mais que meu médico indique ela, desrespeito.

    Resposta do proprietário :
    Cara Nicolle Sentimos muito pela sua experiência negativa em relação a seu atendimento na Gastroclinic. Como seu horário de exame foi um dos últimos da agenda da manhã, podem acontecer atrasos em decorrência de algum procedimento mais longo e inesperado em algum exame anterior ao seu. Às vezes isso acontece, mas são situações imprevisíveis. Quanto ao resultado do exame, houve um atraso na entrega do resultado das biópsias pelo laboratório que faz as análises do material colhido, mas seu laudo estava pronto e só foi necessário aguardar a assinatura do mesmo pela médica que realizou seu exame, que estava em procedimento no momento, pedimos desculpas pelo ocorrido. Atenciosamente.

  • Avatar Priscila.i
    4 / 5
    16/03/2023 à 10:32

    Bom dia, fiz 2 exames e foi tudo muito fácil e simples na explicação do preparo e fui muito bem atendida na data do exame. Só não dei 5 estrelas 🌟 por que a clínica não disponibiliza um local para o acompanhante aguardar, ele teve que sair da clínica e ficar aguardando na lanchonete do Edifício, achei bem chato isso.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Priscilla! Agradecemos sua mensagem e ficamos felizes que tenha gostado de nosso atendimento. Infelizmente ainda estamos atendendo aos protocolos estabelecidos pelos órgãos estaduais e municipais para a COVID-19, em razão de desse fato não podemos ter aglomeração na sala de espera. Orientamos aos acompanhantes que desçam ate a recepção do prédio, onde temos um cantina e local para espera. Em breve esperamos poder acomodar com conforto os acompanhantes novamente.

  • Avatar Dayse.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 22:09

    Fiquei encantada com o atendimento, as acomodações e a limpeza da clínica, tudo brilha de tão limpo! Pessoal muito atencioso, principalmente as médicas e auxiliares de enfermagem. Voltarei sempre q precisar fazer esses exames. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Dayse, que felicidade ler o seu comentário. Agradecemos muito por tirar esse tempinho para nos avaliar e principalmente pela confiança. Estaremos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Márcia.a
    5 / 5
    29/04/2023 à 19:23

    Fui muito bem atendida, quadro de funcionários muito atenciosos. Local totalmente higienizado, iluminado e confortavel. Recomendo quem precisar utilizar essa clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá, Márcia. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. 💚

  • Avatar Katarina.a
    5 / 5
    24/04/2023 à 20:03

    Atendimento impecável desde o primeiro contato. Achei importante avaliar, pois foi através das outras avaliações que eu optei pela clínica. Obrigada pelo profissionalismo e pelo cuidado com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Katarina. Ficamos muito gratos pelo seu feedback e avaliação. 💚

  • Avatar Regina.o
    5 / 5
    06/06/2023 à 15:52

    Tudo perfeito ,super atenciosos desde a hora que marquei o exame ate o dia dele . Profissionais nota 10

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Regina. Muito obrigada pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Andréa.o
    5 / 5
    24/05/2023 à 12:03

    Atendimento muito bom ! Só o ar condicionado que poderia estar menos frio, sai do exame me tremendo de frio.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Andréa, agradecemos muito pelo seu feedback pois é com base nele que melhoramos cada vez mais os nossos serviços. 💚

  • Avatar Aglair.o
    5 / 5
    15/05/2023 à 18:21

    Fui atendida com toda educação, amor e carinho pelas atendentes, enfermeiras e o médico que fez meu exame. Muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Nós que agradecemos pela sua avaliação, Aglair. Muito obrigada pela confiança. 💚

  • Avatar Roseli.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 22:58

    Ótimo atendimento na recepção, Técnicas de enfermagem atenciosas e prestativas e médicas anestesista e a médica responsável pelo exame tbém são muito atenciosas. Preparo para os exames tbém super explicativos. Estão de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Roseli, que felicidade ler a sua mensagem. Ficamos muito gratos pela sua avaliação, obrigada pela confiança. 💚

  • Avatar Angelina.e
    5 / 5
    29/05/2023 à 19:07

    Excelente atendimento, desde a recepção até o exame ! Estrutura física ótima ! Eu indico e agradeço ! Obrigada !

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Angelina. Ficamos muito gratos pela sua confiança. 💚

  • Avatar Marco.u
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:21

    Obrigado pelo ótimo atendimento a mim prestado ,exame de colonoscopia, parabéns a todos os envolvidos,ótima clínica ambiente limpo e aconchegante . Nota 10 !

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Marco. Ficamos muito agradecidos pelo seu feedback. 💚

  • Avatar Thais.a
    1 / 5
    05/05/2023 à 18:58

    Secretária mentirosa disse que o plano Unimed não deixa os pacientes agendarem no particular. Sendo que a gastro não atende Unimed nessa clínica. Liguei na Unimed e eles falaram que isso não existe, retornei a ligação e mesma que me atendeu agora as 15:45 mudou o discurso disse que não iria agendar pois por ordem da diretoria não agenda no particular paciente de plano sendo que novamente vou repetir a gastro não atende Unimed nessa clínica. Estou com um problema gastro muito grave e precisando de consulta urgente e queria apenas marcar e pagar uma consulta no particular. Muita falta de respeito e cuidado com o paciente. Estou precisando de tratamento e com dor e a mesma se negou a agendar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thais. Sentimos muito pelo ocorrido, estamos em tratativas com a Unimed para sanar esse problema e alinhar nossa conduta para que seja a mais ética possível.

  • Avatar Domingos.r
    5 / 5
    22/05/2023 à 19:01

    Lugar confortável e bonito onde a gente se sente bem. Pessoal da recepção e enfermagem muito atenciosos. Médicos excelentes. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Domingos. Agradecemos muito o seu feedback. 💚

  • Avatar Laudicea.i
    5 / 5
    15/05/2023 à 14:55

    Excelente atendimento, todos muito gentis, só tenho agradecer pela atenção e carinho com o paciente.🤗🌹

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Laudicea. Ficamos muito felizes com o seu feedback. 💚

  • Avatar tamyres.i
    5 / 5
    13/04/2023 à 13:12

    Cheguei com muito medo do exame e as inverneiras foram bem doces e me acalmaram. Todas muito solicitaras e tentando me acalmar obtendo todo. Acordei na sala de repouso e recebiam lanche. Tudo muito limpo e organizado. Obrigada pelo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Thamyres Dias. Sabemos que o exame gera um pouco de tensão e nossa intenção é deixar nossos pacientes cada vez mais confortáveis. Agradecemos muito o seu feedback, ficamos muito felizes em saber que conseguimos deixar esse momento um pouco mais leve para você. 💚

  • Avatar Simone.l
    5 / 5
    27/04/2023 à 14:37

    Fui muito bem acolhida por todos. Senti- me segura e tranquila para realizar o exame necessário. Estou muito grata por tanto zelo! Só posso agradecer!!!

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu comentário, Simone. Ficamos muito gratos pelo seu feedback. 💚

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 15:41

    Adorei a clínica as pessoas que atenderão me senti muito acolhida tudo foi muito tranquilo estou muito satisfeita e sempre procurarei vocês para exame meu muito obrigado 😍🥰😘😺

    Resposta do proprietário :
    Tania, que felicidade ler a sua mensagem. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Agradecemos muito pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Adriana.l
    5 / 5
    07/06/2023 à 20:29

    Atendimento de excelência, me senti acolhida e muito bem atendida durante todo o processo!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback, Adriana. Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar isa.a
    5 / 5
    24/03/2023 à 18:39

    Fui muito bem atendida ,desde a recepção,enfermagem,médica e anestesista(se num centro cirúrgico tivéssemos o atendimento tipo os delas toda cirurgia seria mais fácil)

    Resposta do proprietário :
    Isa, ficamos muito felizes com o seu feedback. Obrigada pelo carinho.

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    17/12/2022 à 22:02

    Equipe nota 10, super atenciosas a doutora Luciana que me atendeu, adorei o atendimento dela me tranquilizou na hora do exame, estava muito nervosa pelo fato de ser a primeira vez rs, só tenho a agradecer a todas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vanessa. Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos deixar você mais tranquila para o exame. Estamos sempre à disposição. Um grande abraço da equipe Gastroclinic.

  • Avatar Liliane.e
    5 / 5
    07/06/2023 à 17:55

    Lugar excelente, tratamento vip pela funcionárias,enfermeiras e técnicas. Médica sensacional. Gratidão 🙏

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo carinho, Liliane. Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar Valquiria.e
    5 / 5
    06/05/2023 à 21:41

    Indico com certeza. Uma educação é gentileza desde o início na recepção até o final. Preocupação com a privacidade e a preocupação em esclarecer qualquer procedimento. Satisfeita com os serviços.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Valquiria. Muito obrigada pela sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.

  • Avatar fabiana.U
    5 / 5
    24/04/2023 à 15:58

    Atendimento maravilhoso rápido e eficiente . Enfermagem educadíssima . Ressalto o atendimento da recepção colaboradora Ana , muito educada e resolutiva . Adorei

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Fabiana. É com base nela que sabemos que estamos no caminho certo. 💚

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    10/02/2023 à 20:00

    Fui muito bem atendida. O cuidado com a higiene começa na entrada. Tudo muito limpo e organizado. Tds os funcionários são atenciosos e cuidadosos. Adorei o tratamento dado aos pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana. Agradecemos muito pelo seu feedback. É muito bom saber que estamos conseguindo levar um pouco mais de conforto aos nossos pacientes. 💚

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    02/12/2022 à 15:52

    Atendimento maravilhoso. Desde o começo até o fim do exame. Colaboradoras da recepção: Elaine e Jade - Receberam super bem e anteciosas. Técnica de Enfermagem: Juliane, Silvania e Thais - muito simpáticas e tiraram as dúvidas. Doutora Flávia: Muito anteciosa e procedimento mto tranquilo. Obrigada a todas pelo acolhimento. Concerteza indicarei a clínica para outras pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria!! Ficamos muito felizes em receber sua mensagem e avaliação. Um grande abraço de toda nossa equipe!!

  • Avatar Jenniffer.u
    5 / 5
    25/02/2023 à 12:39

    Minha mãe fez um exame bastante invasivo. E foi muito bem tratada. Ficamos felizes e aliviadas com o carinho que ela teve.

    Resposta do proprietário :
    Sabemos o quão assustador pode parecer alguns procedimentos, por isso nosso objetivo é tornar esse processo cada vez mais leve. Ficamos muito gratos pela sua avaliação pois nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigada. 💚

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/04/2023 à 17:12

    Excelente serviço de atendimento, precisão de horário, higienização do local. Atendimento médico excelente. Recomendo para outras pessoas.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu comentário, Ana. Seu feedback é muito importante para nós. Um grande abraço de toda equipe Gastroclinic.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    14/03/2023 à 22:42

    Equipe excelente, muito humanizada desde a recepcao ate a parte de Enfermagem e Medicos.Sou enfermeira e posso dizer vou indicar pra todo mundo.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu comentário, Sandra. Temos trabalho constantemente para aperfeiçoar os nossos serviços. Somos muito gratos pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Eliete.a
    3 / 5
    06/02/2023 à 21:29

    Ainda nem fiz os exames, pq estou há 3 dias aguardando agendamento pelo WhatsApp…já liguei e reportei meu desagrado mais continuo aguardando o retorno que mais um dia não tive…

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Eliete Pedimos desculpas pelo desconforto no agendamento de seus exames. Mas, vejo em nossos registros que a senhora entrou em contato conosco dia 03/02/2023, uma sexta-feira e seu agendamento foi finalizado dia 06/02/2023, segunda feira, assim estávamos dentro do prazo de agendamento proposto pela clínica.

  • Avatar bruno.i
    4 / 5
    16/12/2022 à 13:34

    Olá,bom dia ! Fui bem atendido Obs.: porém qdo cheguei não tinha máscara, sei que é protocolo e uma maneira segura de circular na clínica, uma clinica como esta não ter ou não investir em caixa de máscara não é apresentável! Obrigado Feliz Natal a todos !

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr.Bruno Compreendemos seu desagrado, mas os protocolos para clínicas e hospitais continuam com as mesmas portarias estaduais e municipais desde o início da pandemia do COVID, sendo necessária a utilização de máscaras nesse ambiente. Por vezes nosso estoque pode não ser suficiente devido ao grande número de pacientes que se dirigem a clínica sem elas. Mas agradecemos o seu feedback. Pois nos ajuda a melhorar cada vez mais os nossos serviços. 💚

  • Avatar Edna.n
    5 / 5
    12/06/2023 à 22:59

    Ótimo atendimento! Gostei muito da clínica e do atendimento como um todo.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback, Edna. Muito obrigada pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Kikinha.a
    5 / 5
    25/03/2023 à 04:07

    Muito boa! Tratamento muito cordial e enfermeiras e medicos ótimos! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Kikinha, ficamos muito felizes com o seu feedback. Obrigada.

  • Avatar Néli.e
    5 / 5
    03/05/2023 à 19:27

    Excelente desde o contato telefônico e no local, a recepção, as enfermeiras e os médicos. Local agradável e confortável.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua avaliação, Néli. Muito obrigada pelo seu feedback. 💚

  • Avatar Anailda.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 17:39

    Ótima experiência, todos muito educados ,atenciosos ,lugar limpo novinho, amei super índico

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback, Anailda. Agradecemos pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Viviane.l
    5 / 5
    18/03/2023 à 12:43

    Atendimento excelente, recepção e enfermagem, clínica com banheiros adaptados para idosos, atendimento humanizado. Muito satisfeita com o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Viviane. Muito obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes com a sua mensagem.

  • Avatar SANDRA.A
    5 / 5
    23/10/2022 à 12:37

    Ótimo atendimento! Profissionais bem treinados e atenciosos, a clínica possui um atendimento bem humanizado, parabéns a todos vocês. E um agradecimento todo especial a técnica de enfermagem Luciana, pelo carinho, e me acompanhou todo tempo do exame até ao encontro do meu acompanhante! Dra. Kátia obrigada!!!!! Dra. Deyse, sou grata a você também!!!!! Gratidão a vocês.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelos elogios, Sandra. Agradecemos por toda confiança em nós depositada. Um grande abraço de toda nossa equipe!!

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    15/05/2023 à 01:02

    Atendimento perfeito, toda a equipe desde a recepção, equipe de enfermagem e o médico.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua avaliação, Gabriel. Agradecemos a confiança. 💚

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    31/03/2023 à 22:35

    Todos são atenciosos, desde da recepção e equipe médica, assim como no momento dos exames realizados na clínica.

    Resposta do proprietário :
    Andrea, ficamos muito felizes com o seu feedback. Agradecemos muito pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Daniella.e
    5 / 5
    03/04/2023 à 20:36

    Boa tarde!! Fiz hoje pela manhã o exame de colonoscopia. Fui muito bem acolhida pela recepção, equipe de enfermagem , anestesista e doutora Kátia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Daniella, que felicidade ler a sua mensagem. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Muito obrigada pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Clara.a
    5 / 5
    25/05/2023 à 18:33

    Excelente clínica! Recomendo sem dúvida.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo carinho, Clara. 💚

  • Avatar Livia.o
    5 / 5
    19/11/2022 à 12:53

    Equipe maravilhosa, desde a recepção e enfermagem. Em especial a Silvania e Gabrielle que me acolheram com todo carinho, obg por tudo., Pontualidade, atenção e carinho com os pacientes, nota 1000, trabalho humanizado .

    Resposta do proprietário :
    Satisfação em receber todo seu carinho, Livia. Muito obrigado por sua mensagem e avaliação. Um grande abraço de toda nossa equipe!

  • Avatar Elizabeth.o
    5 / 5
    11/02/2023 à 17:16

    Recepcionistas maravilhosas , tec enfermagem uns amores a Dra Kátia sensacional clínica maravilhosa. Parabéns 👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a sua avaliação, Elizabeth. Agradecemos muito pelo carinho. Um grande abraço de toda equipe Gastroclinic. 💚

  • Avatar Rodrigo.o
    5 / 5
    21/09/2022 à 12:36

    Excelente!!! Fui muito bem atendido desde o agendamento. Dra. Deyse e equipe foram muito cuidadosos pois tenho uma condição de sensibilidade com procedimentos e recebi muita atenção pacientemente. A competência de todos é notável. Parabéns pelo trabalho. Recomendo a clínica seguramente!

    Resposta do proprietário :
    Rodrigo, obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem.

  • Avatar Letícia.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 18:57

    Excelente atendimento, desde o momento do agendamento até ir embora. Protocolos sanitários, funcionários engajados em prestar um bom atendimento, atenção e respeito ao paciente. Já fiz endoscopia antes em outro lugar e é incomparável como vocês são superiores. Feliz em saber que temos um serviço como o de vocês em Santos. A realidade infelizmente é completamente ao contrário em outras clínicas. Parabéns à todos, recepcionistas, enfermeiras e a médica.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos imensamente felizes em receber a sua avaliação, Leticia. Obrigado por sua mensagem e avaliação. Um grande abraço de toda a equipe da Gastroclinic!!

  • Avatar Meriam.s
    5 / 5
    26/05/2023 à 21:48

    Muito bom atendimento, tanto clínico como também as atendentes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação, Meriam. Estamos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Cida.a
    5 / 5
    16/02/2023 à 23:05

    Parabéns! Ótimo atendimento eficiente encantanda! Fui muito feliz ! Obrigado a todos!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cida. Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Muito obrigada pelo seu feedback. Um grande abraço de toda equipe, Gastroclinic. 💚

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    16/05/2023 à 16:03

    Fui acompanhante do meu irmão que foi fazer uma endoscopia, e o atendimento foi ótimo e muito gentil.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriel, ficamos muito felizes com o seu feedback. 💚

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    20/05/2023 à 15:18

    Atendimento especializado, todo o procedimento foi feito com muita eficiência e carinho.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Ana. Muito obrigada pela seu feedback. 💚

  • Avatar Josy.
    5 / 5
    18/08/2022 à 19:44

    Excelente lugar, elevados protocolos sanitários, todos muito atenciosos, pessoas educadas, eficientes, carinhosas e ótimos profissionais. Tive problemas para obter autorização do meu convênio, todos se mobilizaram para ajudar, foram muitas ligações e muita paciência para lidar com a burocracia sem sentido que estava sendo exigida, meu horário estourou muito, achei que ia ter que remarcar para outro dia, o que seria muito ruim para mim, mas ainda assim deu tudo certo e consegui atendimento no mesmo dia, o exame foi feito com todo o zelo necessário e o laudo já saiu na hora.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Josy! Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nosso clinica! Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Raiane.l
    5 / 5
    02/03/2023 à 17:21

    Excelentes profissionais e enfermagem qualificada, indico demais, atendimento extremamente profissional.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu comentário, Raiane. Temos trabalho constantemente para aperfeiçoar os nossos serviços. Somos muito gratos pela sua avaliação. 💚

  • Avatar Vinicius.e
    5 / 5
    25/05/2023 à 17:42

    Fiz uma endoscopia hoje e fui muito bem recebido, nota 10 pra clínica

    Resposta do proprietário :
    Vinicius, muito obrigada pela confiança. 💚

  • Avatar gilberto.o
    5 / 5
    10/10/2022 à 20:14

    O atendimento é excelente desde a recepção até na realização dos exames bem como os médicos, gentis e atenciosos, uma pequena observação, tenho gastrite crônica e após os exames são servidos um suco de caixinha e com certeza acho que deveria ser pensado junto ao gastro pois cheguei em casa com estômago em brasa , não desejo exclusividade mas como não sou só eu ,visto que é uma clínica especializada em gastro, poderia ser visto com outros olhos, já que tenho que fazer uma nova endoscopia em dezembro e se assim for servido, sinto muito mas não tomarei esse lanche, outra sugestão é referente ao toilette na entrada, está indicando ser masculino e hoje vi duas mulheres utilizarem , assim afim de evitar uma situação desagradavel, sugiro identificar melhor e mais visível o toilette das damas pois elas devem se sentir envergonhadas em perguntar sobre o toilette pois está fora do alcance dos olhos mas mesmo assim parabéns pelo atendimento como um todo. Lembrando que isso não é uma crítica e sim uma sugestão no intuito de atingir a excelência do atendimento como um todo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gilberto. Agradecemos os elogios, estamos sempre evoluindo para prestar um atendimento cada vez melhor, ficamos felizes em saber que o senhor se sentiu confortável aqui na Gastroclinic. Nosso lanche é uma cortesia, um acolhimento aos pacientes que realizam exames conosco. É recomendado pela vigilância sanitária por não ser preparado, assim fica livre de contaminações. Em seu próximo exame lhe convido a observar as portas dos banheiros e constatar que estão bem-sinalizadas, além da sinalização superior, na parede.

  • Avatar Vitor..
    5 / 5
    09/02/2023 à 14:41

    Clínica bem organizada, ambiente agradável, atendimento atencioso e profissional, muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes com a sua mensagem. 💚

  • Avatar Dani.n
    5 / 5
    07/02/2023 à 16:16

    Atendimento humanizado! Corpo clínico super simpático e acolhedor! Recomendo demais!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Dani. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Rosane.a
    5 / 5
    08/02/2023 à 16:57

    Atendimento excelente, profissionais de qualidade e principalmente, humanizados. Parabéns 👏

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo carinho, Rosane. Agradecemos muito pelo seu feedback. 💚

  • Avatar Daiane.i
    5 / 5
    28/09/2022 à 21:12

    Nunca fui tão bem atendida como nessa clínica... Desde as atendentes, das técnicas de enfermagem, médica então nem se fala. Espaço super acolhedor . Super recomendo 💯

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes em receber sua mensagem. Obrigado pelos elogios e pela confiança em nós depositada. Um grande abraço de toda nossa equipe!!

  • Avatar Priscilla.a
    5 / 5
    19/10/2022 à 10:58

    Utilizamos a clínica, para um exame da minha mãe Atendimento excelente, desde o pré exame, até o pós Atendentes super simpáticas e educadas, explicam perfeitamente o que fazer nos preparos do procedimento, enfermeiras, anestesista e médicos excelentes! Minha mãe foi muito bem atendida e recebida Gastroclinic, vcs estão de parabéns, desejamos muito sucesso! Priscilla e Regina

    Resposta do proprietário :
    Olá, Priscilla. Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nossa clinica. Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva. Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar kahh.i
    4 / 5
    08/11/2022 à 17:01

    Endoscopia foi maravilhoso com a doutora com a Dra Dayse. Já a colonoscopia com a Dra Kátia, fiquei triste pq não me lembro de ter conversado com ela, e passado as informações necessárias, mas a clínica é maravilhosa. As recepcionistas, atendentes são todas ótimas, enfermeiras maravilhosas!

    Resposta do proprietário :
    Olá Kahh, agradecemos os elogios, nos deixa muito felizes. As medicações usadas para a sedação causam um amnesia temporal imediata logo após o exame, em razão disso você pode não se lembrar de ter falado com a Dra Katia. Ela carinhosamente se reporta a todos os pacientes após os exames. Agradecemos a confiança em nós depositada.

  • Avatar Eliane.a
    5 / 5
    14/03/2023 à 14:44

    Atendimento perfeito.Desde a recepção, técnicas de enfermagem e a doutora.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Amanda.l
    5 / 5
    24/04/2023 à 20:55

    Meu pai fez colonoscopia (abril de 2023) e foi muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler o seu comentário, Amanda. Muito obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    01/09/2022 à 17:06

    Fui como acompanhante , não é permitido ficar dentro da clínica esperando. Não há um lugar adequado para acompanhantes. Atraso de 1 hora na realização dos exames. Caso no dia que forem fazer o exame , o sistema da Unimed estiver fora , eles realizam o exame , mas com a condição de deixar seu RG e carteirinha para autorização. Garantia de que você vai voltar , para buscar seu RG. Mas , como sabemos essa prática é uma infração e proibida por lei. Então pessoal , caso isso aconteça, fica o alerta. Se o sistema estiver fora ,eles tem como autorizar pelo 0800 , sem precisar deixar seu documento pessoal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra Ana O sistema Unimed é composto de Unimed Santos e Unimed de todo o brasil, quando esta inoperante, o que acontece com muita frequência, não nos possibilita gerar uma senha para atendimento do usuário, mesmo que o atendente do 0800, diga que isso é possível, não é. A Unimed é compartimentada, os setores não tem integração entre eles, gerando muita informação distorcida. Mas, mesmo assim nos propomos a realizar exame, mesmo sem a senha que só é gerada com a inserção do cartão no leitor magnético da Unimed, mediante a colaboração do usuário em deixar a carteirinha física, já que preciso dela para inserir no leitor e gerar a senha de liberação ou a presença o paciente com o seu celular, via aplicativo. Compreendemos que o preparo para o exame de colonoscopia é exaustivo ou somente o jejum da endoscopia, associado a vinda à clínica, seja desgastante para o paciente, para ter seu exame suspenso tendo como causa o sistema Unimed não gerar a senha, então gentilmente nos propomos a realizar o exame, mesmo assim. Porém essa gentileza precisa ser de ambas as partes, para que todos alcancem o mesmo objetivo final, exame realizado e senha gerada.

  • Avatar Flávia.n
    5 / 5
    17/09/2022 à 15:09

    Atendimento gentil, atencioso e profissional. Nesta ocasião fui a acompanhante para a realização de Endoscopia, mas eu mesma já realizei outros exames na clínica e, da mesma forma, fui muito bem atendida. Acho muito importante o ótimo tratamento dispensado aos pacientes, por todos os profissionais. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Flávia! Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nosso clinica! Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Norma.i
    4 / 5
    04/09/2022 à 17:58

    Fui muito bem atendido. Uma sugestão: o tempo que fiquei na maca preparada para fazer o exame foi muito longo. Acho que o paciente deveria ficar no máximo 5 minutos deitado esperando. Para mim foi muito ruim. Nos outros lugares onde fiz esse exame eu era preparada e logo em seguida fazia o exame.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Norma, Os exames têm um tempo determinado de duração, porém alguns pacientes apresentam lesões somente encontradas durante o exame, muitas vezes evitando cirurgias, fazendo com que o tempo de exame se prolongue um pouco mais. Pedimos a compreensão nesse momento para que possamos ter a oportunidade de sermos resolutivos em todos os casos, essa é a nossa missão.

  • Avatar dra.a
    5 / 5
    04/02/2023 à 12:49

    Tudo ótimo !! Desde o atendimento, até a realização do exame.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback. Agradecemos muito por tirar um tempinho para nos avaliar. 💚

  • Avatar Valeria.e
    5 / 5
    01/06/2023 à 18:24

    Foi muito boa,um ótimo atendimento de todos

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a sua mensagem, Valeria. Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Susany.o
    5 / 5
    14/07/2022 à 13:10

    A Clínica tem um atendimento excelente. Desde o atendimento na recepção, com funcionários extramamente educados e cuidadosos quanto as normas de seguranças. A equipe de médicos é fenomenal!! Tudo sempre esclarecido da melhor forma!!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Susany!

  • Avatar Alexandre.l
    4 / 5
    01/07/2022 à 16:54

    A clínica realmente é muito bonita, há todo um cuidado com a limpeza do local. Já realizei 2 colonos e 1 endoscopia. Devido a pandemia, não autorizam os acompanhantes a permanecerem na recepção, todavia, deveria haver um local adequado para que os mesmos aguardem, haja vista a falta de estrutura do prédio em que se encontra. O último exame que realizei atrasou 1 hora, o que não deveria ocorrer, já que o cliente encontra-se em jejum por tempo demasiado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Alexandre! Providenciamos um local para que os acompanhantes fiquem mais confortáveis enquanto aguardam. Quanto ao atraso, as vezes nos deparamos com alguma dificuldade em algum exame que gera essa demora, mas procuramos atender a todos com toda atenção e carinho.

  • Avatar Shirley.
    5 / 5
    07/06/2023 à 14:36

    Gostei muito do atendimento realizado nesse Instituto

    Resposta do proprietário :
    Que felicidade ler a sua mensagem, Shirley. Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar Rosangela.l
    5 / 5
    08/06/2023 à 14:47

    Muito atenciosa toda a equipe. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar Jeane.i
    5 / 5
    26/04/2023 à 12:45

    Ambiente agradável, funcionários atenciosos e prestativos. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Jeane, para nós é uma honra receber a sua avaliação. Muito obrigada pelo feedback. 💚

  • Avatar Regina.i
    5 / 5
    31/05/2023 à 19:33

    Ótimo atendimento. Profissionais muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a sua mensagem, Regina. Agradecemos muito pela avaliação. 💚

  • Avatar Caroline.l
    5 / 5
    07/12/2021 à 22:50

    Atendimento excelente desde a recepção até equipe médica e enfermeiros. Limpeza e cuidados com os protocolos impecáveis. Estava um pouco ansiosa por ser minha primeira vez realizando o exame e anestesia, e a equipe me deixou muito tranquila, passaram bastante confiança. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Sra. Caroline! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e ficamos felizes em saber que a sua experiencia por aqui foi positiva! Estaremos a sua disposição sempre que precisar. Tenha um excelente dia!

  • Avatar Cassia.h
    4 / 5
    04/10/2022 à 12:06

    Não dou 5 estrelas por não permitir a presença de acompanhante na sala de espera. Aguardar 3 horas em um banco de madeira no corredor do edifício não me parece compatível com a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sra Cassia, Em razão das orientações da OMS, secretarias de saúdes municipais e estaduais, assim como portarias do Ministério da Saúde, temos a obrigação de restringir focos de aglomerações em estabelecimentos de saúde, assim como devemos manter o uso obrigatório de máscaras nestes recintos. Sendo assim pedimos, gentilmente, que os acompanhantes aguardem na área externa da clínica, a qual possui um banco para melhor acomodar estes acompanhantes. Quanto ao tempo dos exames, não temos domínio da execução, já que pode haver outras intervenções no momento do exame, e consequentemente atrasar a agenda. Em geral, os exames de colonoscopias têm um tempo médio 30 minutos, porém, havendo procedimentos intervencionistas, estes exames podem demorar de 1 hora a 1 hora e meia. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu feedback. Ele é extremamente importante para conseguirmos reavaliar nossos processos assistenciais para melhor atender nossos pacientes.

  • Avatar juliana.a
    5 / 5
    29/03/2023 à 12:37

    Foi muito bom fazer o exame com essa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Juliana, ficamos muito felizes com a sua mensagem. 💚

  • Avatar Leilah.a
    5 / 5
    21/10/2022 à 13:11

    Atendimento muito atencioso e prestativo desde a ligação que fiz para agendar o exame de endoscopia. No exame, a atenção e o profissionalismo da atendentes e técnicas de enfermagem foram incríveis.

    Resposta do proprietário :
    Leilah, obrigado pelos elogios e por sua avaliação. Agradecemos pela confiança depositada em nós!!

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    14/02/2023 à 01:22

    Ótimo atendimento nos 2 exames q fiz.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback. 💚

  • Avatar Nathália.e
    5 / 5
    22/02/2023 à 15:36

    Todos foram muitos atenciosos e o exame demorou menos do que pensei!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nathália. Ficamos muito felizes com o seu feedback. Nosso objetivo é proporcionar apenas o melhor para os nossos pacientes. Agradecemos a sua avaliação. Um grande abraço de toda equipe, Gastroclinic. 💚

  • Avatar josane.a
    5 / 5
    24/08/2022 à 22:00

    Atendimento excelente. Ambiente limpo, agradável e equipado. Médicos conceituados .Cortesia e cuidados das atendentes e enfermagem. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Josane. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Joseli.o
    5 / 5
    19/09/2022 à 11:44

    Excelente! Desde o agendamento, orientação e execução. Atendimento ótimo das recepcionistas, anestesista e médica. Tudo muito cuidadoso.

    Resposta do proprietário :
    Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nosso clinica Joseli! Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Clau.i
    5 / 5
    23/09/2022 à 12:46

    Fui atendida com muito profissionalismo e empatia pela Dra Dayse e toda equipe. Todo o ambiente físico e humano nos transmitem muita confiança. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nossa clinica Clau! Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Itamar.e
    5 / 5
    14/02/2023 à 11:37

    Atendimento excelente por toda equipe, instalações modernas.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes com a sua mensagem. 💚

  • Avatar Cláudio.a
    3 / 5
    24/08/2022 à 23:42

    Boa noite eu fui atendida hoje na clínica fazendo endoscopia e me senti muito acolhida, fiquei muito satisfeita com com todas as pessoas que me conduziram e me atenderam, as médicas muito agradável, fiquei contente pela indicação da doutora Luciana a um uma boa noite. Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Cláudio. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Ariel.l
    5 / 5
    28/01/2022 à 16:08

    Primeira vez na Gastroclinic e me surpreendi com a estrutura da empresa ainda mais em nosso momento de pandemia, funcionários atenciosos e muito educados. Vou dar uma sugestão más é claro que isso depende da forma estrutural da empresa, os atendimentos para agendamento de exames deveria ser apenas via contato telefônico ou eletrônico de forma a dar uma maior garantia relacionada a saúde neste momento da pandemia, aos clientes da clínica que estão lendo a minha sugestão é apenas como forma de reduzir cada vez mais a presença de pessoas no local, porém, a clínica já tem feito um excelente trabalho em relação a pandemia e o número de pessoas é muito bem reduzido e todos colaboradores são estreitamente cautelosos nos cuidados relacionados a saúde nossa e dos demais, podem ir realizar exames lá sem medo algum. Parabéns Gastroclinic 🙏😍😊

    Resposta do proprietário :
    Olá. Ariel! Muito obrigada pelo seu carinho com a gente. Nosso objetivo é sempre atender os clientes com qualidade e humanização, obrigada.

  • Avatar andre.a
    2 / 5
    21/10/2021 à 20:59

    A Administração usa a pandemia como desculpa, pois não gostam de crianças. Passei pela primeira vez e uma das atendentes chamou a atenção do meu filho pq ele estava passando um carrinho no balcão, como se fosse estragar o balcão. A Dra Flávia excelente atendimento. Fui marcar retorno, me falaram q não era aconselhável levar meu filho d 5 anos(q eu não tenho com quem deixar) devido a pandemia, pra não haver aglomeração e tal. Preferi desmarcar e procurar outro lugar, pois senti q crianças não são bem vindas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, André. Boa tarde. Pedimos desculpas se fomos mal interpretados, mas acreditamos que ambientes potencialmente insalubres como hospitais e clínicas não sejam adequados para crianças. Além disso nossa clínica não presta atendimento ao público infantil e, portanto, não possuímos estrutura adequada para que a criança aguarde confortavelmente o atendimento (espaço com assentos adequados, jogos, brinquedos etc.). Por isso a nossa recomendação de não vir acompanhado de crianças. Ademais, a pandemia ainda não acabou e apesar de estarmos presenciando algum relaxamento das medidas de segurança, ainda não recebemos nenhuma orientação dos órgãos competentes para tal atitude e, portanto, continuamos mantendo todas as recomendações já estabelecidas. Agradecemos a sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Gastroclinic.

  • Avatar Rafael.
    5 / 5
    07/03/2023 à 21:48

    Clínica maravilhosa, atendimento nota 1000

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback, Rafael. Um grande abraço de toda equipe Gastroclinic. 💚

  • Avatar Lúcia.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 18:19

    Tive um ótimo atendimento nessa clínica, além de ter uma estrutura impecável, a Dra Kátia Guenaga é uma médica maravilhosa e os outros médicos que trabalham ali também. A clínica está de parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Lúcia!

  • Avatar Deborah.e
    5 / 5
    30/08/2022 à 23:36

    Ótimo atendimento desde a entrada até a saída!!! Lugar limpo, organizado e agradável. Me senti muito acolhida, recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Deborah. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar GUILHERME.o
    5 / 5
    21/03/2023 à 14:49

    Bom atendimento, instalações profissionais…

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada, pelo seu feedback, Guilherme.

  • Avatar Rosangela.u
    1 / 5
    18/12/2020 à 17:23

    O atendimento médico é perfeito. Para os auxiliares e o médico só tenho elogios. Mas hoje tive um problema com a retirada do resultado que me deixou muito indignada. Fui no dia e dentro do horário marcado. Fiquei do lado de fora, no corredor, por 25 minutos, em pé, aguardando, e a pessoa que vinha até a porta só me dizia que estavam procurando meu exame. Chegou um outro paciente, que fez o mesmo exame e no mesmo dia que eu fiz, e o resultado dele foi entregue na minha frente. Então questionei porque o dele foi entregue antes do meu, sendo que eu já estava ali a 20 min esperando. E a resposta foi que ainda estavam procurando o meu. Mas como assim, procurando aonde? Os resultados não ficam no mesmo lugar? Então a atendente me disse que era por ordem alfabética. Ordem alfabética? Ainda disse que o nome do outro paciente começava com uma letra antes da minha. Como assim???? Ou o resultado está pronto ou não está. E se está pronto, não há segredo. É só entregar. Não precisa fazer ninguém ficar esperando. Na mesma hora eu disse que essa desculpa era absolutamente ridícula e que queria falar com uma pessoa responsável. Fui informada que a pessoa responsável estava PROCURANDO meu resultado. E pergunto novamente, procurando aonde, no prédio vizinho? Porque acredito que ele devia estar no mesmo lugar do outro resultado que entregaram na minha frente, mesmo eu tendo chegado bem antes. Se o resultado não estava pronto, era só ter falado a verdade e imprimido na mesma hora que cheguei. Eu estava no dia certo e na hora certa. Não há necessidade de inventar desculpa, dizendo que estão procurando. Quem fica procurando por algo é porque perdeu e se perdeu, é porque não tem organização e não sabe aonde guardou.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rosangela. Esperamos que esteja tudo bem com você e com sua família. Primeiramente, agradecemos seu elogio acerca dos nossos serviços. Porém, lamentamos muito e pedimos desculpas pelo o que aconteceu no ato da entrega do resultado do seu exame. Sabemos que nada pode ser apagado, mas sentimos a real necessidade de lhe explicar o que aconteceu: nós nos preocupamos em disponibilizar todos os laudos dos exames realizados entre os dias 10/12 a 17/12 para entrega em 18/12/2020, isso gerou um volume muito grande de laudos para conferência e fechamento, sendo esse o motivo do tempo de espera. Pedimos desculpas pelo transtorno, afinal, nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência em atendimento. Nossas desculpas se estende também pela má informação prestada pela funcionária, que está em treinamento na empresa. Agradecemos o seu comentário, porque estamos sempre dispostos a melhorar e já tomamos medidas técnicas para que isso não ocorra mais. Desejamos a você e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e alegria.

  • Avatar Susana.n
    1 / 5
    28/04/2022 à 14:22

    Infelizmente o meu pai teve um gravíssimo problema de megacolon. Quando íamos na consulta nem sequer a dra. FLAVIA avaliava a barriga fez pouco caso. No entanto, precisei procurar outro gastro com urgência. Nessas avaliações só se falam do lugar. O que importa são os médicos que Infelizmente deixam a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sra Susana, apuramos o ocorrido internamente, e o parecer é que por se tratar de uma condição clínica de especialidade gastrocirúrgica ou coloproctológica, a indicação para a consulta seria para estas especialidades e não com a gastroenterologia clínica, que trata de patologias do estomago, esôfago e duodeno. Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo feedback, também, pois a partir dele podemos reavaliar nossos processos assistenciais para melhor atender nossos pacientes.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 22:08

    Muito bom, me senti muito segura, no exame e também em todas as consultas que fui, a equipe de preparo muito atenciosas.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Renata. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Fabricio.a
    5 / 5
    05/03/2023 à 14:41

    Muito atenciosos. Equipe bem treinada

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos sempre à disposição. 💚

  • Avatar Fabiana.r
    1 / 5
    21/04/2021 à 10:43

    O atendimento foi fraco, a médica Dra Bianca não me passou um tratamento, mesmo após eu passar informações clinicas e mal me olhou no retorno. Precisei procurar outro médico para me tratar. Atendimento da recepção excelente com educação e respeito.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Fabiana! Sentimos muito pela sua experiência negativa. Esperamos em outra oportunidade podermos provocar uma melhor impressão.

  • Avatar Paola.r
    5 / 5
    19/06/2020 à 20:06

    Atendimento excelente dos funcionários que são muito atenciosos, e a Dra. Katia me atendeu com muito carinho e esclarecimento de todas as dúvidas. Além da clínica que é muito moderna e bem equipada. Obrigada pelo cuidado. Recomendo para todos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Paola! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Silvania.a
    5 / 5
    02/09/2022 à 00:38

    Ótima. Pessoal muito atencioso. Ambiente limpissimo e organizado! Indico a amigos e familiares.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Silvania. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Karina.l
    1 / 5
    27/05/2021 à 19:47

    Dr. Edvaldo se recusou a fazer meu procedimento mesmo estando autorizado pelo convênio. Me disse que o valor do procedimento não cobre nem a roupa de paramentação. Após um período fiquei sem convênio e não tive como dar continuidade ao tratamento, e não fiz a retirada da lesão para saber o que realmente tenho. Entrei em contato com ele para tentar fazer particular e agora para minha surpresa veio me cobrar 4.200,00 em Média para realizar o procedimento que na qual ele dizia simples e barato. Será que estou sendo taxada de trouxa ? Porque se recusou fazer quando o convênio autorizou e agora está me cobrando esse absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Karina. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que esteja tudo bem com você. Mas precisamos salientar que isso não ocorreu em nossa Clínica, situada na cidade de Santos, São Paulo. E em nosso corpo clínico não existe nenhum profissional com o nome de Edvaldo. De qualquer forma, torcemos para que você encontre um tratamento adequado as suas necessidades.

  • Avatar Letícia.e
    5 / 5
    22/05/2023 à 18:56

    execelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Letícia. 💚

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    21/09/2022 à 15:40

    Excelente atendimento e muito profissionalismo e principalmente o acolhimento, confortante demais. Muito bacana.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Paulo! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar adriana.r
    5 / 5
    27/02/2023 à 21:38

    Excelente, nota 10.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. 💚

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    15/01/2021 à 19:24

    Atendimento da recepção péssimo e demorado. Falta de consideração com os acompanhantes (na chegada e saida) Os acompanhantes são obrigatórios, mas a comunicação ou fila interna para retirada dos pertences een quanto acompanhantes é obrigado a esperar de pé no corredor E so após liberado, para ir embora. Passa de 30 minutos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Rodrigo! Entendemos seu desagrado, já solucionamos essa questão, e a liberação dos pacientes está muito mais ágil.

  • Avatar Izabel.r
    5 / 5
    25/09/2021 à 11:09

    Lugar maravilhoso!!! Super indico. Todos muito atenciosos desde a recepção até o exame. Certamente voltarei a fazer exames lá e indicarem a todos 😊

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Márcia.a
    5 / 5
    28/01/2020 à 20:41

    Eu, sou apaixonada pela essa clínica. As pessoas que trabalham são maravilhosas. E os médicos que atende os pacientes, são excelentes.cuida de cada um com carinho atenção. Eu sou a prova viva, falo com toda certeza do meu coração como eles são maravilhosos. Q pena que só posso da 5 estrela por mim, daria mil estrelas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar teodora.a
    5 / 5
    19/11/2021 à 11:27

    Quero agradecer, fui muito bem atendida, desde à recepção como os atendentes e a médica Dr. Deise, muito obrigada,,pelo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Sra. Teodora! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e ficamos felizes em saber que a sua experiencia por aqui foi positiva! Estaremos a sua disposição sempre que precisar. Tenha um excelente dia!

  • Avatar Rayssa.i
    5 / 5
    08/07/2022 à 20:08

    Ótimo atendimento, local muito limpo e agradável... Me senti muito bem. E ainda tem estacionamento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Rosane.i
    5 / 5
    18/05/2023 à 11:46

    Excelente em tudo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Rosane. 💚

  • Avatar Ivone.a
    5 / 5
    29/08/2020 à 00:12

    Gostaria de deixar o meu muito obrigada para a Dra Kátia, Dr Rodrigo e Dr Bruno pelo excelente atendimento na cirurgia e pós cirurgia em especial a Dra Kátia que foi um anjo que caiu em nossas vidas..... Nos ajudou muito desde a primeira consulta. Excelente atendimento de todos os funcionários da Gastroclinic... Super recomendo, nota mil!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Ivone! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar amyres.e
    5 / 5
    23/08/2021 à 19:33

    Excelente atendimento, clínica muito organizada, pontual, limpíssima , todos os profissionais merecem aplausos, parabéns Dra Katia e Dra Deise

    Resposta do proprietário :
    Olá Amyres, ficamos felizes com sua avaliação e em saber que você obteve uma ótima experiência com a gente. ❤️

  • Avatar Wedja.a
    5 / 5
    23/11/2019 à 16:15

    Clínica muito limpa e organizada, o ambiente pra espera também é agradável. Os procedimentos são feitos na hora marcada. As recepcionistas são extremamente simpáticas e dispostas a esclarecer qualquer dúvida e são sempre pacientes para explicar os preparativos, enfim, um lugar super indicado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Liliana.o
    5 / 5
    30/11/2022 à 15:03

    Excelente atendimento, profissionais competentes e acolhedores.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação, Liliana!

  • Avatar Marcus.u
    4 / 5
    27/08/2022 à 14:19

    Não foram cinco por estrelas por falta de cuidado na colocação do acesso. Estorou a veia. Doeu muito.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Marcus, Os acessos venosos são muito individuais e por vezes difíceis de serem conseguidos, podendo ocorrer a perda deles, como está no termo de consentimento que você teve oportunidade de ler e assinar. Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos sempre vigilantes para que o conforto e a segurança do paciente seja mantida.

  • Avatar Tammy.a
    5 / 5
    26/05/2021 à 01:45

    Um ótimo lugar. Bem localizado, atendimento bom. Além disso tdo tem uma Dra maravilhosa, gastroenterologia, dra Bianca Schiavetti , especialista em doenças gastrointestinais. Excelente profissional e mto humanizada. Indico de olhos vedados

    Resposta do proprietário :
    Olá Tammy, ficamos felizes com sua avaliação e em saber que você obteve uma ótima experiência com a gente. ❤️

  • Avatar Myriam.o
    5 / 5
    20/03/2023 à 16:50

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. 💚

  • Avatar Raysa.i
    5 / 5
    13/09/2022 à 16:20

    Tudo certo! Clínica com boa estrutura e ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Edvaldo.u
    5 / 5
    23/03/2023 à 12:58

    Excelente atendimento !!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação!

  • Avatar Hendrick.e
    1 / 5
    10/11/2021 à 14:57

    Disseram que a Dra Bianca schiavetti era especialista em Sindrome intestino irritável. Na consulta ela se limitou a dizer que o que a minha esposa tinha " era assim mesmo'. Procuramos outro profissional e hoje minha esposa está respondendo muito bem ao tratamento desse novo médico. Não tem comparação ele inclusive descobriu um tumor no intestino que graças a Deus foi retirado a tempo. Se dependesse da Dra schiavetti. Acredito que estamos aqui pra avaliar o profissional e não a estrutura da clínica. Isso prova que avaliar um profissional somente por seus títulos é um grave erro.

    Resposta do proprietário :
    Caro Sr. Hendrick Sentimos muito pelo ocorrido que acreditamos ter sido um grande mal-entendido. A Dra Bianca Schiavetti tem como especialidade o tratamento de Doença Inflamatória Intestinal e não Síndrome do Intestino Irritável – duas doenças bastante distintas. Contudo, em respeito a diretrizes médicas, regidas por leis federais e pelo Conselho Federal de Medicina, que tipifica os atos de divulgação e violação do segredo profissional, não podemos fornecer nenhuma informação em relação a paciente e ao ocorrido, mencionado em seu comentário acima. A nossa clínica está disponível para recebê-los e garantir maiores esclarecimentos pessoalmente.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    24/08/2022 à 22:22

    Atrasou muito o horário. Um exame que era pra ter começado as 17:20 começou as 18:30. Lamentável

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Jorge, Os exames têm um tempo determinado de duração, porém alguns pacientes apresentam lesões somente encontradas durante o exame, muitas vezes evitando cirurgias, fazendo com que o tempo de exame se prolongue um pouco mais. Pedimos a compreensão nesse momento para que possamos ter a oportunidade de sermos resolutivos em todos os casos, essa é a nossa missão.

  • Avatar Thaís.u
    5 / 5
    04/09/2020 à 18:06

    Excelente equipe! Clinica de primeiro mundo! Otimo atendimento da recepção.... Um carinho no acolhimento da equipe de enfermagem e pelas doutoras... Dra. Katia e dra. Dayse!

    Resposta do proprietário :
    Olá Thaís! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Anderson.o
    5 / 5
    21/11/2019 à 00:20

    Ótimo atendimento... Melhor clínica que já fiz exames.. com pessoas simpática e maravilhosa principalmente a equipe de enfermagem.... Toda atenção e profissionalismo...

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Jose.d
    5 / 5
    17/08/2022 à 23:22

    Muito bem tratado. Sempre esclarecido de cada passo dos exames.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jose! Obrigado pela sua avaliação em nosso clinica! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem!

  • Avatar Rayanne.e
    5 / 5
    20/05/2023 à 21:26

    Tudo ótimo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Rayanne. 💚

  • Avatar Francisco.l
    5 / 5
    31/05/2023 à 11:08

    Muito boa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar Marcia.l
    1 / 5
    18/12/2018 à 15:11

    Aviso: Não deixem nenhum assunto para as secretarias mediarem junto a médica ("nem que seja a pedido da médica"), pois as mesmas não são capazes, ou não anotam, ou esquecem... ou não dão a devida importância! Aguardei durante duas semanas a secretaria falar com a médica... quando finalmente a mesma vira para mim e diz... "Me passa seus dados novamente para eu falar com ela que eu não estou achando aqui nas minha coisas..."

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Márcia! Pedimos desculpas pelo ocorrido, esse foi um problema pontual que já foi resolvido.

  • Avatar Patrícia.e
    5 / 5
    05/08/2020 à 02:48

    Excelência no atendimento. Fiquei encantada! Desde a recepção, a equipe de enfermagem e as médicas. Vocês são excelentes no que fazem. Que Deus abençoe a todos

    Resposta do proprietário :
    Olá Patrícia. Ficamos felizes com sua avaliação e em saber que obteve uma ótima experiência com a gente.❤️

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    20/09/2022 à 14:49

    Funcionárias atenciosas e organizadas, local limpo e confortável, equipe técnica de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação em nosso clinica Andrea! Ficamos felizes em fazer parte da sua história de uma forma positiva! Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Katy.p
    1 / 5
    06/05/2021 à 16:45

    Péssimo lugar,liguei pra marca uma consulta ,com muitas dores abdominais e no lado esquerdo da barriga,a médica não atende pra investigar, só atende se for caso cirúrgico. Como ela vai saber se é caso cirúrgico se ela não atende clinicamente, falaram que tenho procurar um gastro sem ao mesmo saber. Péssimo lugar,independentemente do que eu tenho a médica Kátia tem investigar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Katy! Realizamos consulta em Gastroenterologia e Coloproctologia. A especialidade de Coloproctologia é cirúrgica: hemorroidas, câncer, fissura. Todos os sintomas clínicos devem ser investigados pelo gastroenterologista para se necessário, o paciente ser encaminhado ao especialista ou mesmo se dirigir ao hospital, caso seja urgente.

  • Avatar Debora.o
    5 / 5
    18/03/2023 à 23:56

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com a sua avalição. 💚

  • Avatar Jaime.d
    5 / 5
    27/04/2023 à 13:23

    Muito agradavel

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação! 💚

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:35

    A Dra. Katia é maravilhosa e uma profissional perfeita. Toda clínica está pronta para um ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Angela. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Isaura.l
    5 / 5
    08/02/2019 à 02:09

    Excelente Clínica!!!, a estrutura muito bem montada e aparelhada. A atenção das médicas com o paciente é muito bom!!! Fiz colonoscopia com Dra Katia Guenaga e endoscopia com a Dra Dayse Aparicio e apesar de serem 2 exames difíceis, me senti muito bem. Super recomendo!!!! Parabéns!!! Estava faltando um lugar assim na cidade mesmo .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Luciana.o
    5 / 5
    24/04/2021 à 21:59

    Hoje fiz um procedimento de endoscopia e fui muito bem atendida, recepção maravilhosa, meninas super educadas e simpáticas, todos muito atenciosos. Super recomendo! Gastroclinic vcs estão de PARABÉNS!

    Resposta do proprietário :
    Olá Luciana, ficamos felizes com sua avaliação e em saber que você obteve uma ótima experiência com a gente. ❤️

  • Avatar Carmen.l
    5 / 5
    08/07/2022 à 19:21

    A Gastroclinic tem um atendimento personalizado com todos os profissionais envolvidos, em especial com a Dra. Katia Ferreira Guenaga🌻🌹

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua avaliação.

  • Avatar Joel.n
    5 / 5
    07/11/2020 à 01:52

    excelente! desde recepção, ao atendimento médico, nossa a equipe estão de parabéns, nota 100.

    Resposta do proprietário :
    Olá Joel! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    21/11/2019 à 00:25

    Profissionais excelentes, ambiente super moderno, recomendo a todos. Não troco por nada. Dra Kátia Guenaga, Dra. Bianca Schiavetti, Enf Ana Paula.. as melhores.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Cybelle.r
    5 / 5
    22/01/2022 à 21:15

    Excelente em tudo! Extremamente limpo, equipe super atenciosa e qualificada.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Cybelle. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    13/07/2019 à 21:18

    Fui bem atendida,desde a consulta por telefone e lá na clínica. Atendimento rápido e ta de parabéns a equipe, da recepção aos médicos. Obrigada, foi tão tranquilo o exame de colonoscopia. Com ctz recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    05/08/2020 à 14:59

    Ótimo atendimento da parte de todos. Recepção bem preparada, minhas duvidas foram facilmente esclarecidas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniela! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar ANGELA.A
    5 / 5
    19/08/2022 à 20:48

    Atendimento excelente de toda equipe. Parabéns

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Angela! Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nosso clinica! Ficamos felizes em fazer parte da sua história!

  • Avatar Nadir.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 22:57

    Ótimo atendimento, profissionais competentes e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Nadir. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Hélio.o
    5 / 5
    21/11/2019 à 11:32

    Recomendo! Adorei o atendimento uma clinica dessa que faltava. Parabéns! Profissionalismo e acolhimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Carmen.i
    5 / 5
    07/06/2021 à 10:51

    Excelente, fiz endoscopia e só lembro dos protocolos e atenção de todos. Super organizado. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Olá Carmen, ficamos felizes com sua avaliação e em saber que você obteve uma ótima experiência com a gente. ❤️

  • Avatar Kaue.o
    5 / 5
    21/11/2019 à 00:55

    Ótima clínica, atendimento nota 10 desde a recepção até as técnicas de enfermagem. Grande clínica.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    22/10/2022 à 23:59

    Gostei do atendimento Parabéns aos profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua mensagem e avaliação, Carlos!

  • Avatar José.i
    5 / 5
    02/03/2023 à 20:24

    Foram bastante atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, José. Estamos à disposição. 💚

  • Avatar Presidente.m
    1 / 5
    13/11/2019 à 18:49

    lugar péssimo! Super cheio! Atrasaram absurdamente para fazer o exame. Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos o retorno e lamentamos o ocorrido. Gostaríamos de saber mais detalhes, a fim de apurar a situação, tomar as devidas providências e evitar que isso volte a ocorrer no futuro. Por isso, nos colocamos à disposição pelo telefone (13) 3301-6353 e lhe pedimos que entre em contato.

  • Avatar andrea.a
    5 / 5
    07/05/2022 à 15:00

    Atendimento maravilhoso Limpeza impecável Td perfeito

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Andrea. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Érika.a
    5 / 5
    19/05/2021 à 16:22

    Clínica maravilhosa, atendimento humanizado , fiz uma colono e endoscopia fui super bem atendida ,super indico a clínica ....

    Resposta do proprietário :
    Olá Heitor, ficamos felizes com sua avaliação e em saber que você obteve uma ótima experiência com a gente. ❤️

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    24/10/2020 à 14:17

    No Google ta dando que a clínica ta aberta mas estamos ligando des de cedo e só chama 🤷🏽‍♀️

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Marta! Tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente! Devido ao período de pandemia, reduzimos nosso horário de funcionamento e atualmente estamos funcionando de segunda a sexta, das 08h às 18h. Estamos cumprindo com todos os procedimentos e orientações de segurança, visando atendê-los da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato conosco para realizar seu agendamento: (13) 3301-6353 ou (13) 99151-9041.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    19/08/2020 à 00:31

    Realizei dois exames no local, equipe preparada, ambiente climatizado, limpo e confortável, equipe médica muito profissional, recomendo +++++

    Resposta do proprietário :
    Olá Tiago! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Clarissa.e
    4 / 5
    27/10/2021 à 21:02

    As vezes os exames atrasam bastante pra iniciar, mas são atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Clarissa! Entendemos seu desagrado, já solucionamos essa questão, a iniciação dos exames atualmente está muito mais ágil. Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Luiza.u
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:17

    Sempre uma experiência muito boa passar pela clínica

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Luiza!

  • Avatar Mario.r
    5 / 5
    18/05/2023 à 13:04

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, Mario. 💚

  • Avatar Raul.u
    5 / 5
    08/07/2022 à 19:08

    Muito bom! Não tenho do que reclamar

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Vlamir.r
    3 / 5
    13/03/2019 à 10:19

    Excelente médica a Dra. Kátia e concordo com o descaso por parte da recepção.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar uriel19710.
    5 / 5
    11/11/2022 à 00:38

    Foi excelente, muito obrigado

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação, Uriel!

  • Avatar Philliph.u
    2 / 5
    27/01/2020 à 14:36

    ATRSAM D MAIS, fora q colocam o ar condicionado em uma temperatura muito baixa. Sem noção

    Resposta do proprietário :
    Olá Philliph Lucas, boa tarde. Os exames são agendados num tempo médio para todos os pacientes, porém podem acontecer intercorrências e alguns podem demorar um pouco mais, gerando algum atraso para os que vem depois. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Quanto ao ar condicionado, tentamos manter uma temperatura adequada para todos, mas como se trata de um fator muito individual, pode ser que para alguns esteja agradável e para outros não. Agradecemos o seu contato.

  • Avatar Magno.c
    5 / 5
    14/03/2020 à 13:29

    Clínica referência em tudo! Tecnologia, atendimento, a equipe médica é show! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Magno! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Vitor.r
    5 / 5
    08/07/2022 à 20:48

    Ambiente excelente, ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Marcely.
    5 / 5
    15/08/2019 à 02:21

    Equipe maravilhosa. Desde o atendimento no telefone, recepção e exames😊

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Juliana.
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:14

    Excelência desde o atendimento aos exames e consultas!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Dalila.o
    5 / 5
    15/03/2023 à 19:31

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. 💚

  • Avatar Gabriel.u
    5 / 5
    07/10/2022 à 21:24

    Excelente atendimento e rapidez.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Gabriel.

  • Avatar ROSILENE.L
    5 / 5
    11/02/2023 à 14:15

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação 💚

  • Avatar Augusto.e
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:16

    Atendimento excelente. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Augusto!

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    07/11/2022 à 17:35

    Excelentes serviços prestados

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela confiança e por sua avaliação, Gabriela!

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    03/09/2022 à 16:38

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Mayra.e
    5 / 5
    05/10/2022 à 11:50

    Ótima atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua mensagem e avaliação, Mayra.

  • Avatar Karina.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 17:20

    Clínica maravilhosa, equipe top!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Karina!

  • Avatar Wilson.
    5 / 5
    03/09/2022 à 20:12

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Cristiane.l
    5 / 5
    23/10/2020 à 23:10

    Muito bem atendida, pessoal maravilhoso!

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristiane! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Giuliane.e
    5 / 5
    08/07/2022 à 20:07

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Giuliane pela sua avaliação e reconhecimento.

  • Avatar Nathan.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 18:34

    Muito educados e atenciosos!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Nathan. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Djulie.e
    5 / 5
    30/08/2022 à 17:51

    Ótimo atendimento 😍

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem, Djulie. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Cassia.e
    5 / 5
    22/10/2021 à 18:18

    Ótima clínica.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua mensagem Cassia!

  • Avatar Walter.A
    5 / 5
    04/10/2022 à 16:20

    Atendimento perfeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Walter. Primeiramente obrigado pela sua avaliação em nossa clinica!Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem e avaliação!

  • Avatar Cleide.e
    5 / 5
    15/10/2022 à 16:40

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, Cleide.

  • Avatar licio.o
    5 / 5
    07/12/2020 à 17:53

    Excelente atendimento!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Licio! Ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atender a todos os nossos pacientes. Obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Sarah.a
    4 / 5
    17/03/2021 à 03:22

    Qual o valor da endoscopia?

    Resposta do proprietário :
    Olá Sarah, tudo bem? Para obter informações sobre os nossos serviços entre em contato pelo telefone (13) 3301-6353 ou pelo WhatsApp (13) 99151-9041. Obrigada. "Olá! Boa tarde! Para obter informações sobre os nossos serviços entre em contato pelo telefone (13) 3301-6353 ou pelo WhatsApp (13) 99151-9041. Obrigada.❤️

  • Avatar Gabriella.i
    5 / 5
    22/10/2021 à 18:24

    Clinica maravilhosa!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Toda a equipe Gastroclinic agradece a sua mensagem Gabriella. Ficamos felizes em saber que a sua experiência em nossa clínica foi positiva. Estaremos a sua disposição sempre que precisar.

  • Avatar Luciano.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 15:17

    Procedimento ótimo e super tranquilo!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Júlio Conceição, 296 - conj. 709 - 7˚ Andar - Vila Matias
  • 11015-540 Santos
  • gastroclinic.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

0972641681