Vamos Sorrir Odontologia

Clínica odontológica Vamos Sorrir Odontologia Santa Luzia

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Sobre : Clínica odontológica Vamos Sorrir Odontologia em Santa Luzia

"Espero que continuem"

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica dentária, Dentista, Cirurgião dentista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Rai.n
    1 / 5
    01/02/2023 à 21:08

    Bom, primeira coisa, antes de vc pagar é a melhor clínica, depois, só ladeira a baixo, segunda coisa, falando por mim e pela minha mãe, que também teve problema, o dela foi uma enrolação para concluir o tratamento, 5 meses. Agora minha experiência foi, 6 meses para concluir um tratamento, super enrolados, perdi as contas de quantas vezes tive que ir lá atoa, gastando com uber/passagem (pq não moro perto). Profissionais que ainda não são profissionais, pelo que parece, alunos/estagiários, o que é um perigo, pq minha mãe foi tirar um dente, e saiu acabada, de tanta anestesia que deram e não fazia efeito, então eles tentavam e tentavam tirar, e não saia e a dor persistia, ela teve que falar várias vezes para parar e eles falando que iriam tentar mais um pouco, minha mãe tem pressão alta, saiu super mal de lá. várias vezes dentistas não sabia o que estava fazendo, perguntavam outros o nome de “tal coisa”. (Não sei se a anestesia é de má qualidade ou o problema é a pessoa mesmo, o que tenho quase certeza que não, pq o mesmo problema que teve com minha mãe, também teve como, anestesia não pegava em nós duas por nada). E se vc tem horário marcado, vai com tempo e com compromisso só pra lá, pq vc vai esperar, e não é pouco, já cheguei a ficar 1 hora esperando me chamar, sem contar que fiquei três horas dentro do consultório, pra poder colocar a peça, e a dentista não conseguia, pq ela veio totalmente errada, e no final, não foi colocada. Os dentistas super simpáticos, mas profissionalismo 0.

    Resposta do proprietário :
    Oi Rai, nos desculpe pelo inconveniente. Mas tenha certeza que os nossos dentistas são todos formados sim e bem instruídos. Peço desculpas mais uma vez por sua experiência negativa. Te agradeço pelo feedback pois isso nos ajuda a melhorar. Se você puder me mandar o seu nome completo e de sua mãe para que eu acesse o prontuário de vocês para esclarecer melhor?

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    17/04/2023 à 20:30

    Conheci a clínica pela TV, comecei o tratamento todo feliz que dessa vez iria dar certo, pois eu tinha acabado de sair de uma outra clínica, que não estava fazendo um bom trabalho. por ser uma clínica tão grande e conhecida imaginei que aí eu iria realizar o meu sonho (só ilusão) fechei um pacote com 7 restauração, 1 extração e o aparelho. Fiz 6 restauração, 1 dente tinha muita sensibilidade, colocaram algo dentro e fez um curativo, a mesma doutora pediu que voltasse 1 mês depois para concluir o mesmo, então fui fazer a extração de um dente com outra doutora, fiquei em torno de 40 a 60 minutos no consultório dela, imagina esse tempo todo com a pessoa forçando o seu maxilar, ela com muita dificuldade para arrancar o dente, até que ela teve a ideia de cortar o dente ao meio, aí que ela conseguiu arrancar. Me pediu para voltar em 15 dias, beleza, passei 15 dias sofrendo com dor, voltei a clínica com a boca toda arrebentada, tinha ficado um pedaço de dente dentro, agora me pediu para voltar daqui 1 mês. voltando a clínica para acabar o tratamento, a dentista responsável do setor, me disse que eu tinha mais 7 restauração para fazer, e que eu já tinha concluído as outras. sendo que eu ainda estava com um curativo a mais de meses na boca, e ainda teve a ousadia de me dizer que as 7 restauração apareceu depois que eu comecei o tratamento. Se fosse em um período de pelo menos 7, 8 meses, beleza eu até entenderia, mas em 2 meses 7 dentes estragar a ponto de restauração, me poupe dessa baboseira doutora. Resumindo, fiz a última restauração e pedi o extorno do valor do aparelho, ( desisti do tratamento com medo do pior acontecer) muito triste com essa situação. Eu imaginava que o mais difícil para realizar um tratamento de dente era o dinheiro, mas só agora vejo que o mais difícil mesmo, e encontrar um bom profissional. eu tinha plano de levar toda minha família para fazer tratamento na clínica, mas depois dessa experiência, não indico ninguém a fazer qualquer procedimento nessa clínica. ( Existe bons profissionais na clínica, mas são minoria)

  • Avatar CARLA.A
    1 / 5
    24/03/2023 à 17:38

    Péssima, a prótese durou um ano , minha mãe pagou caro e a gerente da clínica super mal educada, tanto a prótese e a restauração que minha mãe fez não durou nada, o tratamento dela acabou em abril de 2022 e mesmo estando no prazo a gerente Thaynaah Lacerda Rocha falou que acabou a garantia . Péssima não indico, propaganda enganosa.fora o tempo de tratamento que demora muito e não é só um Dentista que faz seu tratamento são vários. Péssima experiência

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carla. Obrigado pelo contato. Sentimos muito e queremos te ouvir e te ajudar! Mande pra gente, por favor, no endereço sac@csamg.com.br, seu telefone para contato. Estamos à disposição para fornecer mais informações, combinado? Te aguardamos.

  • Avatar Jucelma.l
    1 / 5
    09/06/2023 à 13:20

    Muitas lâmpadas queimando piscando causando desconforto visual e náuseas. Se para gente que fuça alguns minutos incomoda, imagina para as funcionárias que tem que aguentar isso dia todo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jucelma! Boa tarde. Respeitamos e valorizamos sua opinião e pedimos desculpas por sua experiência negativa. Informo que temos manutenções periódicas em todas as clínicas, mas devido a sua observação, essa clínica em questão terá uma atenção especial.

  • Avatar Alexandra.r
    1 / 5
    21/04/2023 à 11:50

    Péssima experiência só de ir fazer orçamento... A dentista que me atendeu não me deixou falar o que eu precisava no momento e me lascou serviços muito alem de todos os outros locais que fiz orçamento, sem se quer me perguntar se eu tinha interesse em fazer o que estava me oferecendo ...quando fui questionar sobre cada valor principalmente da urgência que a qual fui procurar ela falou que era um pacote ... Infelizmente não procuro mais e não indico a ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pelo ocorrido não é esta experiência que queremos transmitir. Vamos seguir trabalhando em busca do melhor para nossos pacientes! Caso precise de atendimento especial, me envie seu telefone que faço questão de seguir o atendimento.

  • Avatar Otavio.l
    1 / 5
    04/03/2023 à 20:13

    Finalmente acabei meu tratamento, os trabalhos dos dentistas são muito bons, mas o atendimento é péssimo principalmente quando tem que ligar para eles, tem dia que eles nem atendem, e quando atendem ficam passando a ligação um pro outro e demora muito, falaram que eu precisava esperar de 15 a 30 dias para fazer a contenção mas demorou mais de um mês, e n aguentava mais esperar pois meu aparelho começou a sair as peças e um dente meu tava doendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Otavio! Respeitamos e valorizamos a sua opinião. Queremos te ouvir e entender melhor sobre sua experiência nas nossas Unidades. Envie pra gente, por gentileza, no e-mail: sac@csamg.com.br, mais informações, seu telefone para contato. Agradecemos pelo contato que será sempre bem-vindo. Obrigado!

  • Avatar Kaleb.a
    1 / 5
    22/02/2023 à 13:05

    Comecei um tratamento,estou no começo e já estou arrependido, atendimento péssimo, principalmente na recepção onde é a porta de entrada de uma empresa.E não me passa segurança no procedimento que vou realizar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kaleb! Obrigada pelo contato. Peço desculpas pelo ocorrido, precisamos compreender melhor o que aconteceu. Queremos te ouvir e lhe ajudar! Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@csamg.com.br, estamos à disposição para fornecer mais informações, combinado?

  • Avatar JOÃO.I
    1 / 5
    07/12/2022 à 18:01

    Não recomendo pra ninguém essa clínica, no mês de setembro iniciei meu tratamento na clínica, dia 14 /12/2022 vai fazer 3 meses que iniciei os procedimentos o mais demorado era a protese mas eles me deram um prazo de no máximo 20 a trinta dias para concluir era o que mais desejava e preciso, infelizmente essa demora é já até paguei o tratamento a vista que arrependimento. Quanto as meninas da recepção e as dentistas são um amor .

    Resposta do proprietário :
    Olá, João Victor! Peço desculpas pelo ocorrido, precisamos compreender melhor o que aconteceu. Queremos te ouvir e lhe ajudar! Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@csamg.com.br, estamos à disposição para fornecer mais informações, combinado?

  • Avatar Aline.e
    1 / 5
    17/01/2023 à 16:55

    Pior clínica que já fui. Atendentes são péssimas, paguei um raio x e nem tive o retorno do mesmo. Muita demora no atendimento e descaso..sistema da clínica também não funciona, se não querem atender fechem as portas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aline, boa tarde. Respeitamos e valorizamos sua opinião e pedimos desculpas por sua experiência negativa. Precisamos compreender melhor o que aconteceu, portanto, pedimos por gentileza, que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@csamg.com.br. Vamos te pedir algumas informações , ok? Estamos te aguardando. Obrigado.

  • Avatar La.e
    5 / 5
    10/02/2023 à 18:16

    Clínica está com uma equipe ótima! As meninas super competentes. A Dra. Izabella é um amor, super atenciosa e não senti dor nenhuma com a cirurgia, tem outras dentistas que também estão que são muito atenciosos. Espero que continuem

    Resposta do proprietário :
    Que ótimo saber da sua satisfação! Nosso intuito é levar tratamentos aos nossos pacientes de forma acessível e descomplicada. Levaremos seu elogio até o Dra. Izabella. Obrigado.

  • Avatar Cristiene.o
    1 / 5
    26/12/2022 à 14:03

    Estou fazendo tratamento com essa clinica e são pessimo o atendimento ate vc pagar é muito bom apos fazem ora não cumpri o horario agendado tem equipamento dentro do consultorio que não funciona .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cristiene. Respeitamos e valorizamos a sua opinião. Queremos te ouvir e entender melhor sobre sua experiência na nossa Unidade. Envie pra gente, por gentileza, no e-mail: sac@csamg.com.br, mais informações, e o seu telefone para contato. Obrigado!

  • Avatar Camilla.o
    1 / 5
    17/03/2023 à 17:52

    Tá precisando de uma fiscalização do CRO, URGENTE, falta de respeito, péssimo serviço prestado e demora pra te atender, ainda mais se for pra refazer algum serviço, vai mofa lá!

  • Avatar Ingrid.e
    1 / 5
    01/08/2022 à 15:27

    Pior clínica dentária do Brasil com certeza. Atendentes TODAS são mal educadas e debochadas, serviços dentarios que não duram 3 meses. Tem quase 6 meses que estão enrolando de entregar a prótese flex da minha mãe, demorou 3 meses pra fazer e veio errada, agora todos os dias enrolam, vim pessoalmente e mentiram que estavam no estoque, atendentes e dentista cochichando e fazendo cara feia pra falar que não estava pronta de novo, já pagamos pela peça e não temos ela em mãos. Resina??? Fujam!sai com 1 semana. Com o tanto de avaliação ruim deveriam ter fechado essa clínica horrorosa e com funcionários péssimos. Pior lugar de Santa Luzia.

    Resposta do proprietário :
    Nossa Ingid, com certeza não é esse o feedback que esperamos em relação as nossas clinicas. Peço perdão por sua experiência negativa. Agradeço sua mensagem para que possamos melhorar.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    21/12/2021 à 13:26

    No dia 24/08 iniciei meu tratamento de implante na clinica, e o que me foi oferecido ao assinar o contrato, foi todo suporte pós cirúrgia, até o presente momento não precisei, corria tudo bem, até o final de semana do dia 19/12/2021 que um dos 2 implantes que fiz, ficou bambo, comecei a sentir dor durante o dia e isso estendeu para madrugada, hoje a primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a clinica para marcar uma consulta de emergência e logo foram me dando a seguinte resposta que haveria data somente dia 30/12/2021!!! Em momento algum quis saber como eu como paciente estava me sentindo, abordei o assunto frisando a necessidade de marcar um consulta de urgência para analisar o caso, mas mesmo explicando a situação as atendentes em nenhum momento se colocaram a disposição para tentar resolver o meu problema, fico inconformado em saber que a clinica quando é a favor dela liga para o paciente incansavelmente, mas quando é o contrário, somos tratado como lixo! É um absurdo, uma clínica desse porte não ter um profissional plantonista para tentar resolver o problema do paciente, ter que simplesmente aguardar sentindo dor. Agora tenho que passar natal com dor e esperar até o dia 30/12 para ser atendido??? O investimento dos meus 2 implantes foi pago corretamente e mesmo assim não tenho valor, e sou tratado como apenas mais um. Após uma reclamação via telefone se propuseram em resolver o problema, pediram para ir na clínica no dia seguinte 21/12/2021 e chegar às 08h00, mas até o presente momento (duas horas de espera e sabe se lá quantas mais) não fui atendido. É uma total falta de respeito com o cliente, mas é claro, não é mais vantajoso meu atendimento visto que todo o tratamento já foi pago, mas o serviço mal feito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vanessa, Tudo bem? Nós já estamos solucionando o problema e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para que possamos ajustar nossos atendimentos e serviços para melhorarmos.

  • Avatar José.u
    1 / 5
    06/01/2023 à 19:03

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, ALÉM DISSO, CONTRATEI UM CLAREAMENTO QUE SERIA 3 SESSÃO E PAGUEI AS 3, PORÉM FIZERAM APENAS 2 SESSÃO E NÃO ME REEMBOLSARAM.

    Resposta do proprietário :
    Olá, José. Queremos te ouvir e te ajudar! Mande pra gente, por favor, no endereço sac@csamg.com.br, seu telefone para contato. Estamos à disposição para fornecer mais informações, combinado? Te aguardamos.

  • Avatar Fernanda.l
    1 / 5
    22/04/2022 à 17:50

    Tinha muitas expectativas nessa clina, levando em consideração o tamanho e suas sedes, mas infelizmente só experiência ruim. Meu pai fez um prótese com vcs, onde ele fez pagamento a VISTA, fez o molde no mês de Fevereiro e até hoje eles nem dão notícias. Olha q nem é por falta de procurar n viu, pq ligo lá direto, mas eles n tem a mínima consideração por seu cliente, n linga n tenta solucionar o problema nem tem o mínimo de vontade de ajudar. Já estou atrás de vcs a meses e n me dão um retorno nem por mensagem ou ligação sobre. Só decepção e raiva q paço. O atendimento é ótimo até vc fechar com eles depois é só paciência.

  • Avatar Gabriel.u
    1 / 5
    20/01/2023 à 13:32

    Lugar Horrível, horário marcado não serve pra nada e dentistas escolhem que querem atender.

    Resposta do proprietário :
    Oi Gabriel! Nós trabalhamos das duas maneiras para atender nossos pacientes. Com hora marcado e também por ordem de chegada. Sinto muito e peço desculpas se houve alguma divergência no seu horário. Te agradeço por nos dar esse retorno, assim podemos melhorar. Obrigada.

  • Avatar Terezinha.l
    1 / 5
    12/09/2022 à 12:31

    Fui atendida por dentistas sem experiencias, parece nao ser formadas ; deve ser estagiarias na clinica av brasilia sta Luzia sao benedito clinica recem inaugurada Nao indico ninguem Foi pura decepcao

    Resposta do proprietário :
    Olá, Terezinha, boa tarde. Respeitamos e valorizamos sua opinião e pedimos desculpas por sua experiência negativa. Precisamos compreender melhor o que aconteceu, portanto, pedimos por gentileza, que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@csamg.com.br. Vamos te pedir algumas informações , ok? Estamos te aguardando. Obrigado.

  • Avatar DAYANE.E
    1 / 5
    02/06/2021 à 16:04

    Muito cuidado com empresa. Fui aí pra fazer um orçamento e me falaram que meu sobrinho precisa de um canal. Me fizeram passar R$1.200 reais no cartão. Ele foi pela segunda vez sem a minha presença e fizeram a extração. Questionei e paguei um uber da minha empresa para resolver o estorno. Chegando la me enrolaram e falaram que ele teria que rancar também os 4 cisos, ele só tem 16 anos. E que incluiria esse valor no valor de 1200 para não estornar, pois para eles estornar final de mês seria ruim(a recepcionista com o papel do estorno na mão a dentista Karen me fez acreditar que ele poderia rancar os cisos no valor que seria estornado). Ele rancou o dente e ao retornar para retirar os pontos. O ciso dele ainda não apontou e estar muito fundo. Não poderia rancar o dente agora. Falaram que não podem estornar o valor. Como se a extração é 150 e eu passei 1.200 reais ? Em uma crise dessas, esperamos ética dos profissionais. Absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dayane Leal! O fato narrado por você não condiz com a realidade dos nossos atendimentos e nem da nossa equipe de especialistas. Reforçamos sempre, o nosso compromisso com nossos pacientes quanto aos serviços prestados e os tratamentos/procedimentos realizados, com a mais alta qualidade, respeito e senso de justiça. Envie, por gentileza, no e-mail: sac@csamg.com.br, seu telefone para contato. Nos colocamos à disposição para te ouvir e esclarecer todas suas dúvidas. Obrigado!

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    28/05/2022 à 12:56

    Uma experiência péssima.... Só vou terminar meu implante porque já comecei.... Mas não quero mais.... Não dão um bom dia ..As meninas da recepção mal humoradas .....te tratam como se nós os pacientes fossemos obrigados a aceitar qualquer coisa ...... Péssima clínica.... A Doutora Fernanda até é simpática..faz um tratamento muito bom de implante mas,a s atendentes e as dentistas do 1°piso são péssimas e fora a demora no atendimento

  • Avatar Jacqueline.r
    1 / 5
    03/09/2021 à 19:24

    Péssima prestação de serviços! Nota O! Primeiro me deram um diagnóstico. Na hora de fazer o procedimento, mudaram pra um procedimento mais caro ( que era desnecessário). Não aceitei fazer! Aguardei 40 min para redigirem um documento para o reembolso que a funcionária ainda registrou ERRADO!! Passado uma semana ninguém me ligou para solucionar e ao ligar pra entender o que houve, fui informada que eu teria que ir até a local pra assinar um novo documento ,devido ao erro da funcionária, para conseguir receber o valor. Não indico!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Jacqueline! O caso foi solucionado diretamente com o gestor da unidade. Obrigado pelo contato e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos à disposição!

  • Avatar EAHistoria.
    1 / 5
    14/02/2022 à 19:48

    Na data de 14/02/21 acompanhei minha esposa para fazer a remoção de um dente. Após o atendimento, minha esposa relatou que a dentista além de arrancar o dente, ela havia quebrado mais da metade do dente ao lado, que não tinha nada a ver e que estava intacto. Ou seja, queriamos fazer uma simples extração e saímos com um problema ainda maior. Péssima experiência 😞

    Resposta do proprietário :
    Olá! Obrigada pelo contato. Peço desculpas pelo ocorrido, Nós iremos passar para o gestor da unidade a situação da sua esposa para que possamos resolver o seu problema!

  • Avatar Claudio.u
    1 / 5
    15/06/2022 à 12:40

    Uma estrela pq não tem como dar zero! Fui extremamente mal atendido por uma funcionária que parece trabalhar insatisfeita, sempre de cara fechada! Esperei por mais de uma hora e não fui atendido. A melhor propaganda é o boca a boca e, infelizmente, de minha parte não terá. Não recomendarei para nenhum conhecido!

  • Avatar Itala.o
    1 / 5
    10/02/2022 à 14:42

    Marcam horário não sei pra que, pq ficamos 1 hora esperando pra ser atendido. Dão 10 mim de tolerância se o paciente se atrasar, mas 1 hora que o dentista atrasada e vc fica lá plantado eles não pedem nem desculpa. Recepcionista até sai da sala só pq sabe que vamos ficar perguntando e xingando

    Resposta do proprietário :
    Olá, Itala. Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco, e pedimos desculpas pelo acontecido. Poderia nos enviar um e-mail no endereço: sac@csamg.com.br para que possamos registrar suas observações? Abraços.

  • Avatar Maira.r
    1 / 5
    01/02/2021 à 17:26

    Muito cuidado pessoal com as avaliações dessa clínica. Façam outros orçamentos com dentistas sérios antes de decidir fazer lá. Meu marido foi fazer um orçamento e uma tal de Karine passou um orçamento pra ele de 1.400,00 e sugeriu outras coisas como retirar todos os sisos. Quando fomos fechar, eles tiraram raio-x e a moça do raio-x em momento nenhum citou que ele precisaria fazer canal, na verdade ela só achou que era retirada de siso. Após o raio-x, karine ficou inventando mais coisas pra fazer, aumentou o orçamento falando que ia usar material melhor e blá blá blá.. foi quando eu desconfiei do que ele tinha me relatado e decidimos ir em outro profissional e adivinha, o preço era melhor, ela é bem formada e atua a muitos anos no mercado, e a profissional disse que talvez nem precisaria fazer canal como a outra garota da vamos sorrir havia dito. Clínicas como essas só visam empurrar procedimentos desnecessários para faturarem. Procurem profissionais sérios antes de fecharem lá. Fica a dica!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maira Cristina! O fato narrado por você não condiz com a realidade dos nossos atendimentos e nem da nossa equipe de especialistas. Reforçamos sempre, o nosso compromisso com nossos pacientes quanto aos servilhos prestados e os tratamentos/procedimentos realizados, com a mais alta qualidade, respeito e senso de justiça. Envie, por gentileza, no e-mail: sac@csamg.com.br, seu telefone para contato. Nos colocamos à disposição para te ouvir e esclarecer todas suas dúvidas e assim nos avaliar melhor. Obrigado!

  • Avatar flor.e
    5 / 5
    31/05/2023 à 19:13

    Só elogios para as duas unidades! ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá!!! Adoramos saber que você teve uma experiência positiva em nossa Unidade. Essa é nossa missão!

  • Avatar Francisca.e
    2 / 5
    30/08/2022 à 15:46

    Prezados,estou até comedo agora depois de tanto comentários negativos,espero que o meu e da minha filha o tratamento dê tudo certo.

    Resposta do proprietário :
    Oi Francisca! Estamos sempre investindo na melhoria dos nossos processos e tratamentos, para garantir aos nossos pacientes muito mais saúde e praticidade no dia a dia. Conte sempre conosco!😉

  • Avatar Sara.r
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:14

    Péssimo lugar odiei, fui tira o anel que estava no meu dente do aparelho que usava, Dr quebrou meu dente ainda tive que paga para coloca resina…😡😡sair de lá chorando de raiva

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sara. Respeitamos e valorizamos a sua opinião. Queremos te ouvir e entender melhor sobre sua experiência nas nossas Unidades. Envie pra gente, por gentileza, no e-mail: sac@csamg.com.br, mais informações, seu telefone para contato. Obrigado!

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    08/02/2022 à 20:56

    Péssima lamentável se não resolver meu problema vou entrar na justiça para ter meu dinheiro de volta uma vez que oque foi me ofertado ainda não chegou

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Pedimos desculpas pelo acontecimento, nós já direcionamos o caso para o gestor e seu problema será resolvido. Obrigada.

  • Avatar Barbara.r
    5 / 5
    29/12/2021 à 23:35

    Obrigada pelo retorno, voltei hoje no dia 04/02 E a Dr Débora foi super cuidadosa, fico exatamente como eu gostaria.

    Resposta do proprietário :
    Olá Bárbar, Tudo bem? Nós já estamos solucionando o problema e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para que possamos ajustar nossos atendimentos e serviços para melhorarmos.

  • Avatar Lu.r
    5 / 5
    20/09/2021 à 13:53

    Uma ótima clínica , trata super bem os clientes tratamentos de qualidade, preço ok , estrutura da clínica super boa 😁

    Resposta do proprietário :
    Oi Lu! Que bom saber que gostou e que sua experiência foi positiva. Isso nos motiva a querer a querer aprimorar para sermos cada dia melhores. Essa é nossa missão. Seu retorno é muito importante pra nós, obrigada por compartilhar! :)

  • Avatar Caique.o
    5 / 5
    10/02/2023 à 17:27

    Atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas estrelas!!! Elas são importantes e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor pra vocês!

  • Avatar Cignei.r
    5 / 5
    05/01/2023 à 15:30

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu carinho, Cignei! A experiência positiva de nossos pacientes vem sempre em primeiro lugar!

  • Avatar Iury.u
    5 / 5
    26/04/2021 à 12:24

    Otimo atendimento super satisfeito aqui em santa luzia...

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada, Lury Augustoo. Seu Feedback nos motiva a fazer um trabalho de excelência!

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