Itaigara Memorial - Hospital Dia

Policlínica Itaigara Memorial - Hospital Dia Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Itaigara Memorial - Hospital Dia em Salvador

"Ontem a minha esposa efetuou uma cirurgia tendo sido muito bem atendida."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Clínica Médica, Hospital privado,

Les photos

Opinião dos consumidores : (138)

  • Avatar Mirella.i
    3 / 5
    04/05/2023 à 14:11

    Eu gosto tanto da médica que me atende, que acabo relevando algumas questões. A principal é o atraso no atendimento (as vezes leva mais de 1 hora pra ser chamada). Acaba sendo bem cansativo esse atraso em absolutamente todas as consultas, sem falar que o estacionamento é caro, R$14,00 por hora. Ou seja, além de cansativo, acaba pesando no bolso a falha na organização. Se a médica não fosse tão competente e querida, não indicaria para ninguém.

  • Avatar Antônio.o
    1 / 5
    09/05/2023 à 12:07

    Horrível o atendimento via central telefônica o que acaba sendo uma falta de respeito com os clientes que buscam marcar uma consulta com os médicos que os acompanham. Consultas até emergenciais! Horas esperando, ligação transfere e cai, whatsapp demora de atender e confunde. Precisam colocar o pré atendimento no mesmo nível dos atendimentos de enfermagem e médicos que realmente são excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Antônio. Pedimos desculpas pela demora no atendimento. As vezes nossas linhas congestionam. Por isso, além da central pelo WhatsApp e telefone fixo, oferecemos a opção de agendamento de consulta através do nosso app Agenda Itaigara Memorial e também através do nosso site www.itaigaramemorial.com.br. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para que possamos te ajudar no agendamento. Obrigado pelo feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar Thays.o
    1 / 5
    29/03/2023 à 19:27

    Marquei exame fiquei 2horas de relogio esperando ,cheguei cedo antes do meu horário ninguém me deu ,nehuma justificativa pelo atraso de me atender.atendimento péssimo nessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Tahys. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos averiguando internamente para tentar entender o que aconteceu. Este tempo de espera para atendimento não é o nosso padrão. Poderia, por favor, nos enviar seu número para que possamos entrar em contato? Agradecemos o seu feedback e reafirmamos o nosso compromisso em melhor atender os nossos pacientes.

  • Avatar Nayra.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 17:24

    Realizei um procedimento cirúrgico e fui atendida desde das técnica de enfermagem ao manobrista de excelência. Gostaria de citar o nome de todos mas não lembro e só de reportar essa mensagem é importante para que eles saibam que atendimento de qualidade hoje é raro. Gratidão!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Nayara, boa tarde. Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde. Obrigado!

  • Avatar César.
    1 / 5
    23/12/2022 à 00:36

    Não me lembro de já ter tido uma experiência tão patética com hospital. Antes do procedimento, fizeram-me 7 vezes (sim, 7 vezes) um interrogatório chatíssimo. Uma pergunta sempre se repetiiu: tem alergia a algo? E não é que, apesar de eu ter respondido 7 vezes o item ao qual eu tenho alergia, serviram-me, no lanche, um item que é claramente composto por algo a que respondi que tinha alergia? E o enfermeiro estava claramente frustado em seu trabalho. Não me joguem pessoas infelizes e frustradas para cuidar de mim, pois infelicidade passa, e a experiência é fundamental no setor de serviços.

  • Avatar J.
    5 / 5
    31/03/2023 à 12:51

    Bom 🌻 dia 🌻, quero Agradecer o Atendimento da Equipe da Dra. ROSANA S ALMEIDA e também todos que anteciparam o meu procedimento. Muito obrigada 🌹

    Resposta do proprietário :
    Olá! Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde. Obrigado!

  • Avatar CLAUDIA.E
    1 / 5
    28/09/2022 à 18:02

    Embora a estrutura seja muito boa e os profissionais sejam atenciosos. Em relação a procedimentos ginecológicos na unidade Itaigara 4°andar, discordo e considero desnecessário e desconfortável fazer o paciente e o acompanhante chegarem 9 h, via de regra 2hs de antecedência, em jejum, para ser feito um procedimento simples que não exige maiores preparos e ainda só dar início depois das 12h.Acho que vcs não deveriam nem marcar esse tipo de procedimento, jejum, na 2a parte da manhã considerando problemas de atraso

  • Avatar Íngara.l
    2 / 5
    08/02/2023 à 11:24

    Péssima a comunicação de vcs, não informam os telefones das unidades, o whatsapp não tem a opção de falar com um atendente e a central não atende. Péssimo

    Resposta do proprietário :
    Sra. íngara, pedimos desculpas pela demora no atendimento. As vezes nossas linhas congestionam. Por isso, além da central pelo WhatsApp e telefone fixo, oferecemos a opção de agendamento de consulta através do nosso app Agenda Itaigara Memorial e também através do nosso site www.itaigaramemorial.com.br. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para que possamos te ajudar no agendamento. Obrigado pelo feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar Saulo.e
    3 / 5
    11/08/2022 à 20:12

    Atendimento com o cliente é satisfatório exclusivamente pela profissional do pilates, Ana Paula excelente atendimento. Entretanto no tocante a gestão, e esclarecimentos com o cliente são péssimos. Mudam a política dos planos e informam apenas entre eles, o cliente fica sem saber, e sai lesado . A comunicação é de total importância na relação entre cliente e prestador. O local é muito bem estruturado, repito a Clínica da Dor precisa melhorar sua comunicação é ineficaz.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Sr. Saulo. De antemão, pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que já estamos averiguando o ocorrido, pois este não é nosso padrão de atendimento. Um dos nossos profissionais da Clínica da Dor irá entrar em contato com você para alinhamento e esclarecimento do ocorrido. Agradecemos pelo seu feedback e estamos sempre disponíveis e atentos para a melhora dos nossos serviços.

  • Avatar Michelle.a
    4 / 5
    17/07/2021 à 14:11

    Muito organizado e limpo.. excelentes profissionais… só o elevador que é extremamente demorado

    Resposta do proprietário :
    Oi Michelle. Ficamos felizes com o seu feedback. Sobre o elevador, às vezes demora um pouco já que o prédio é comercial e possui outras salas. Mas possuímos dois outros elevadores de atendimento exclusivo para sempre melhor atendê-los. Volte sempre!

  • Avatar Willian.
    1 / 5
    13/08/2022 à 11:33

    Me mandaram uma mensagem no WhatsApp sobre os agendamentos de outra pessoa. Sugiro que tenham formas de confirmar os dados dos seus pacientes, como os números de telefone ou WhatsApp, pois, a LGPD vem sendo aplicada firmemente. Atenção!

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    16/05/2022 à 15:01

    Sou paciente há muitos anos da minha médica ginecologista que trabalha no Itaigara Memorial. Hoje tinha uma consulta agendada, por motivos de doença a médica precisou remarcar e o Itaigara não se deu ao trabalho de me avisar. A consulta estava agendada para 11:40 e a médica solicitou o cancelamento da agenda desde 7h. Ninguém foi capaz de me ligar ou enviar mensagem. Uma tremenda falta de respeito. Estou precisando realizar um exame ginecológico e estava crente que hoje me livraria desse problema. Separei a manhã inteira para isso, faltei ao trabalho, peguei engarrafamento e chuva achando que seria atendida. Se o Itaigara Memorial tivesse o mínimo de organização teriam me ligado ou comunicado por SMS ou e-mail a demarcação da consulta.

  • Avatar Jaider.o
    1 / 5
    11/04/2022 à 16:43

    Uma falta de respeito tremenda. Agendei por 2 vezes um exame de imagem e sempre retornando informando que o agendamento foi cancelado porque o equipamento quebrou ou está em manutenção. Muito estranho os cancelamento. Na hora de agendar o aparelho está funcionando e quebra do nada 2 dias antes do exame.

  • Avatar Paula.l
    1 / 5
    23/12/2021 à 18:35

    No dia da minha consulta, houve um atraso de mais de 1 hora para o meu atendimento. Até aí eu estava ok, acontece né? Porém, tinha retorno agendado para semana que vem e HOJE me ligaram p dizer que a doutora iria sair em recesso HOJE, voltando apenas no fim de Janeiro. Questionei a falta de planejamento e aviso antecipado ao cliente e a atendente foi bastante grossa na resposta e desligou na minha cara. Extrema falta de respeito com o paciente!

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    26/08/2022 à 21:35

    Ontem a minha esposa efetuou uma cirurgia tendo sido muito bem atendida. Parabéns a toda equipe pelo espírito voltado a humanização além da capacidade técnica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Roberto, boa tarde. Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde. Obrigado!

  • Avatar Priscila.r
    1 / 5
    08/07/2022 à 15:03

    Indignada. Sai aos prantos após péssimo atendimento da médica gastro. Quando mais precisei de atenção para minha filha não fui bem atendida. Nunca mais retorno. Resolvi com uma excelente gastropediatrica do HOSPITAL DA BAHIA - atendimento de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Priscila, pedimos desculpas pelo ocorrido, sentimos por sua percepção e experiência com nosso atendimento. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para entendermos o que aconteceu e solucionarmos, o mais rápido possível, o ocorrido? Aguardamos desde já e agradecemos pelo seu feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar Gabriela.u
    5 / 5
    27/05/2022 à 00:57

    Realizei um procedimento cirúrgico e parabenizo toda equipe pelo atendimento de forma excelente, me passando segurança, através da competência e acolhimento. A estrutura física também é impecável. Isso faz toda a diferença! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gabriela. Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde.

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    26/11/2021 à 10:36

    Atendimento péssimo, depois de ter ficado uma hora esperando para ser atendida, fui perguntar na recepção se ia demorar muito e fui informada que ainda tinha dois pacientes na minha frente, desisti e fui embora. Pacientes furam fila, entravam na sala de uma das médicas sem ser chamadas, uma bagunça, uma falta de respeito total. Sala de espera lotada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maria, agradecemos o seu contato. Estamos apurando o ocorrido e adiantamos que esse não é o nosso padrão de atendimento. Pedimos desculpas pela sua experiência e garantimos que o seu feedback é fundamental para aperfeiçoar cada vez mais nossa atuação e evitar que esse tipo de situação não se repita. Vamos te manter informada!

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    07/01/2022 à 23:54

    Realizei um procedimento com meu ginecologista e a experiência no hospital não poderia ter sido melhor. Atendimento humanizado desde a consulta pré-anestésica (realizada online), até o momento em que tive alta. Me senti muito bem cuidada! Obrigada a todas e todos e parabéns pelo trabalho!!

    Resposta do proprietário :
    Que depoimento lindo, Maria Alice! Agradecemos pela escolha e ficamos felizes com o seu feedback! Nossa prioridade está em cuidar da saúde e realizar sempre o melhor atendimento para todos os nossos pacientes.

  • Avatar Milena.o
    3 / 5
    17/06/2021 à 19:24

    Os profissionais são educados, a estrutura é boa, porém são muito desorganizados. Tinha um procedimento marcado para 15h, cheguei às 13:30h. Estava em jejum de 8h, agora são 16:22h e ainda aguardo para realizar o procedimento pois "houve atraso no centro cirúrgico" e a paciente das 13h ainda está na sala.

    Resposta do proprietário :
    Olá Milena, pedimos desculpas pelo ocorrido. Atrasos fora do previsto acabam acontecendo, mas este não é o nosso padrão de atendimento. Já resolvemos a sua situação e agradecemos pela escolha do Itaigara Memorial para realização do seu procedimento. Estamos à disposição.

  • Avatar Jacqueline.r
    5 / 5
    11/05/2021 à 10:45

    Seguindo todas as medidas protetivas para o COVID . Sempre me consulto aqui e gosto muito

  • Avatar Josy.i
    3 / 5
    31/10/2022 à 16:17

    Total falta de comunicação, o e-mail fornecido pelo site, não funciona, não tem whatsapp pra todo atendimento, infelizmente decepcionante, em termos de contato.

    Resposta do proprietário :
    Olá Josy, boa tarde. De antemão, pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que já estamos averiguando o ocorrido, pois este não é nosso padrão de atendimento. Solicitamos que nos informe um número para contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br a fim de que possamos entrar em contato com você para alinhamento e esclarecimento do ocorrido. Agradecemos pelo seu feedback e estamos sempre disponíveis e atentos para a melhora dos nossos serviços!

  • Avatar Grasi.o
    1 / 5
    15/12/2020 à 19:36

    Péssimo atendimento! Se eu pudesse ajudar as pessoas, nunca deixaria ninguém pisar nesse local. Um desprezo com a paciente. Além do péssimo atendimento na recepção, fiquei mais de 1 hora esperando pela consulta com a ginecologista Dr. GABRIELI. A consulta estava marcada para 15:30, cheguei aqui 15 horas para que não houvesse atraso. No momento são 16:35 minutos e ainda não fui atendida. A gente faz uma programação para o dia, tinha outros compromissos, mas nesse caso fica difícil, atrapalhou tudo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Grasi Morais, Buscamos em todos os nossos registros e não identificamos atendimento em seu nome, assim pedimos por gentileza que nos encaminhe seus contatos para o e-mail contato@itaigaramemorial.com.br. Itaigara Memorial Hospital Dia.

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    10/02/2022 à 11:33

    Tentei por 15 minutos agendar via telefone, porém, sem sucesso. Nenhum operador atende a ligação, somente uma gravação que informa as boas qualidades do memorial, mas, na prática não é isso que parece.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Marcos. Nós do Itaigara Memorial damos muita importância em te ouvir. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para entendermos o que aconteceu e solucionarmos, o mais rápido possível, o ocorrido? Aguardamos desde já e agradecemos pelo seu feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar Magali.e
    5 / 5
    23/03/2021 à 19:44

    Fiz uma Colonoscopia, há 5 anos, no Itaigara Memorial, do Caminho das Árvores e fui muito bem atendida por um Enfermeiro e uma Enfermeira, preparação e pelo Dr. Durval Rosa, por isso, vou fazer outra, agora, no mesmo Hospital, esperando ter o mesmo bom atendimento, na consulta prévia, com a Dra. Rebeca Esteves, no próximo dia 30/03/21, às 14 horas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Magali, que depoimento lindo! Agradecemos pela escolha e ficamos felizes com o seu feedback! Nossa prioridade está em cuidar da saúde e realizar sempre o melhor atendimento para todos os nossos pacientes. Com certeza terá a mesma experiência!

  • Avatar Mayara.o
    5 / 5
    15/09/2017 à 15:56

    Estive no hospital para retirar DIU, fui muito bem atendida e instalada, assim como meu acompanhante

    Resposta do proprietário :
    Que bom, Mayara! Obrigada por compartilhar conosco a sua opinião!

  • Avatar Cortes.m
    2 / 5
    24/01/2020 à 12:37

    Minha esposa marcou procedimento Lobulopastia com Dra Luana para 8:30, chegou 30 min e até 9:40 não foi atendida. Falta de respeito e fico indignado com falta de organização, considerando que foi agendado e confirmado. Pensem nisso gestores......

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pelo ocorrido. Encaminhamos a sua reclamação para o setor da Qualidade para que possam ser tomadas as providências.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    29/07/2021 à 12:18

    Telefone péssimo, ninguém atende, já liguei mais de 4 vezes, cada vez fiquei mais de 20 min, e ninguém atendeu, isso tudo para saber se meu procedimento foi autorizado e marcar o procedimento! Provavelmente irei procurar outro local

    Resposta do proprietário :
    Olá Raquel. Às vezes as nossas linhas congestionam, por isso disponibilizamos também outras opções de marcação de consultas e exames através do nosso site (www.itaigaramemorial.com.br), do APP Agenda Fácil Itaigara Memorial (disponível para Android ou Iphone) ou pelo WhatsApp (71 99688-2300). Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos aqui para ajudá-la no que for preciso!

  • Avatar Ingrid.a
    2 / 5
    27/07/2021 à 14:35

    Péssima! Em se tratando do atendimento da recepção limpeza e higienização ok, mas no que tange a consulta que fui fazer, horrível, praticamente 1h aguardando ser chamada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ingrid, pedimos desculpas pelo ocorrido. Atrasos nas consultas fora do previsto acabam acontecendo, mas este não é o nosso padrão de atendimento. Obrigada pelo seu feedback. Estamos a disposição!

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    23/08/2018 à 11:37

    Fiquei surpresa com o atendimento atual.Sempre faço meus exames de ressonância lá,há pelo menos 10 anos. A triagem,antes utilizando senha,é agora em pé e em fila.Vc tem q ter todos os documentos,exames anteriores,etc imediatamente para entregar na recepção.Nao há um único banco ou mesa para q vc possa apoiar sua bolsa para ir atendendo ao recepcionista.Muito desconfortável e um grande desrespeito ao cliente.Meus exames tiveram q ficar no chão enquanto eu buscava os demais documentos,em pé,na minha bolsa.Para uma Sra de idade é muito inconveniente.Busquei alguém q me atendesse para eu formalizar minha reclamação e ninguém..... Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Inês. Deve estar havendo algum equívoco, pois nossa empresa não trabalha com ressonância. Deve ser outro local.

  • Avatar Icaro.l
    1 / 5
    08/02/2022 à 14:11

    Péssimo atendimento, marcaram horário de 10 e 20 vc chega com atencedencia ,são 11 horas e. 10 minutos e até agora não fui atendido. Os funcionários não falam nada, péssimo não tem atendimento humazinado.

  • Avatar Dai.i
    1 / 5
    17/08/2018 à 15:10

    Decepcionante! Entrei em contato com o setor de marcação de consulta para um retorno, no qual me informaram que eu teria que pagar nova consulta pois a data de disponibilidade da médica não era compatível com a data do meu retorno (ou seja, passaria de 30 dias). Isso quer dizer q se em um mes a medica nao tiver vaga eu nao teria direito a retorno... Pedi o WhatsApp da médica e não me passaram. Nao queria me consultar, queria apenas o laudo dos meus exames... Se eu soubesse teria ido no SUS

    Resposta do proprietário :
    Daiana, nosso setor de atendimento tentou contato com seus números cadastrados no sistema para obter mais informações do ocorrido e lhe ajudar, mas não teve obteve êxito. Se desejar nos mande seus contatos no direct de nossa página no Instagram ou caixa de mensagens do Facebook: itaigaramemorial

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    06/11/2020 à 12:07

    Fiz colonoscopia e endoscopia ontem, Fui muito bem atendida, com educação e respeito por todos. Á um tempinho meu filho fez uma pequena cirugia no mesmo hospital, isso me fez optar por o mesmo. Adorei todos e só tenho a agradecer o tratamento humanizado q tive.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Juciana! Feedback como este é o que nos move todos os dias! Há 24 anos temos o compromisso de promover a saúde através de um atendimento acolhedor, seguro e humanizado para todos os nossos pacientes, por meio da nossa equipe de profissionais e médicos altamente especializados! Nós que agradecemos pela confiança e estamos de portas abertas para o que precisarem!

  • Avatar Elinalva.a
    1 / 5
    07/03/2022 à 11:49

    Para quê disponibilizar o número de telefone se está sempre ocupado e dizendo que em instantes seremos atendidos? E também não consigo marcar pelo agendamento rápido 😠

  • Avatar Jackie.i
    5 / 5
    13/01/2023 à 14:23

    Várias clínicas, acessibilidade, estacionamento, ambiente amplo e arejado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Jackie. Agradecemos o seu contato e ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde. Obrigado!

  • Avatar Menelau.a
    5 / 5
    31/10/2021 à 10:11

    Realizei uma colonoscopia ontem dia 30 e fui atendido desde o início por excelentes profissionais e pessoa.A memorial itaigara está de parabéns com esses excelentes profissionais,agradeço a todos que cuidaram de mim.Memorial itaigara vcs tem a equipe de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Que depoimento lindo! Agradecemos pela escolha e ficamos felizes com o seu feedback. Nossa prioridade está em cuidar da saúde e realizar sempre o melhor atendimento para todos os nossos pacientes. Com certeza terá a mesma experiência.

  • Avatar Ilmara.a
    5 / 5
    08/12/2019 à 23:35

    Eu estou apaixonada, de longe melhor atendimento hospitalar daqui de Salvador e olhe que eu trabalho também na área da saúde, da recepção, técnicos, enfermeiros, médicos , maqueiros, copa e higienização estão todos de parabens, atendimento humanizado, funcionários esducados, atenciosos, que lugar ... Deve servir de exemplo de atendimento para os demais hospitais e clínicas de Salvador. Parabéns pela equipe.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelos elogios a nossa equipe, ficamos realmente felizes com o seu comentário! Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Jutair.e
    5 / 5
    19/07/2022 à 11:18

    Equipe comprometida parabéns a todo corpo técnico e a toda equipe do Dr Sandro Queiroz anestesista enfermeiras asistentes fantásticas

    Resposta do proprietário :
    Olá Jatai, boa tarde. Muito obrigado pelo seu contato, informamos que ficamos felizes com o seu feedback. Isso é fundamental para aperfeiçoarmos cada vez mais nossa atuação e continuarmos sendo padrão de excelência em cuidados com a saúde. Obrigado!

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    11/07/2019 à 02:23

    Fui bem atendida desde o estacionamento, passando pela recepção, enfermagem e médicos, não esquecendo a nutrição. Quero agradecer especialmente dr. Fábio anestesista que se preocupou tanto com minhas alergias, e fiquei muito bem na minha recuperação. Muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos todos os elogios à nossa equipe! Obrigada por nos avaliar, Maria!

  • Avatar H..o
    5 / 5
    30/10/2019 à 12:12

    Organização, atendimento rápido, equipe atencioso e profissional! Quartos da enfermagem limpa e equipado com banheiro e chuveiro, um hotel de 4 estrelas! Enfermeira (o) profissional e atencioso, estacionamento G6 para paciente e acompanhantes gratuito, elevador exclusivo. Como acompanhante senti seguro e tranquilo com o sistema e pessoal de apoio! So tenho a recomendar!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela recomendação, avaliação e elogios! Ficamos muito felizes de saber que se sentiu seguro com a nossa equipe.

  • Avatar john.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 19:22

    telefone para marcação não atende, mais de 5 minutos até cair. Whatsapp offline. Desistir de tentar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. John, De antemão, pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que já estamos averiguando o ocorrido, pois este não é nosso padrão de atendimento. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para que possamos atendê-lo? Aguardamos desde já e agradecemos pelo seu feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar Meire.o
    5 / 5
    08/10/2019 à 11:28

    Excelente infraestrutura e um corpo clínico muito capacitado. Já fiz alguns procedimentos lá e não tenho do que me queixar. Dr.ª Mayta Cajazeiras, Ginecologista é a melhor! profissional de primeiríssima qualidade, além de ser atenciosa e educada. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Meire, ficamos muito felizes com seu comentário e recomendação. Vamos compartilhar com Dra. Mayta.

  • Avatar Rosângela.a
    1 / 5
    07/07/2017 à 19:23

    Absurdo que o Itaigara Memorial permita que táxis fiquem estacionados irregularmente em frente a rampa de acesso para deficientes físicos dificultando e impedindo que possamos descer do nosso carro no local devido. Total desrespeito ao cliente deste local. Bastaria bom senso e os táxis poderiam parar do outro lado da rua deixando livre a área que é para embarque e desembarque de pacientes, mas que resolveram fazer de parada irregular de táxis. Da última vez precisei descer no meio da ladeira e subir andando, com bastante dificuldade pois tenho mobilidade reduzida e problemas de locomoção e também sentindo dor, pois não havia onde pudesse descer. Desrespeito total.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Rosângela, nosso SAC registrou sua reclamação e encaminhou à administração do Edifício Itaigara Memorial. Embora tenhamos o mesmo nome, esta página refere-se ao estabelecimento Itaigara Memorial Hospital Dia.

  • Avatar mara.u
    4 / 5
    12/12/2019 à 11:16

    Excelente com dr. Luciano Magalhães, o gastro. Formidável o atendimento das enfermeiras quando fiz os exames! Só na recepção que sinto uma animosidade e altivez das atendentes. Principalmente a atendente Patrícia.... parece que incomodamos quando somos atendidos !!!! Revejam isso. Por favor !

    Resposta do proprietário :
    Olá Mara, agradecemos o elogio ao Dr. Luciano. Encaminhamos a sua mensagem para o SAC e iremos averiguar o ocorrido. Muito obrigada por nos avaliar!

  • Avatar Claudio.o
    2 / 5
    27/02/2016 à 13:44

    Fiz exames de endoscopia e colonoscopia nesta instituição, tive febre, dores abdominais e sangramento, mas é um hospital day e nem tem urgência. Minha opinião é que todo procedimento invasivo deva ser feito em hospitais que tenham capacidade de atender em qualquer horário, e alem disto que o procedimento seja feito por uma equipe de médicos e não apenas por um médico. Obs: Os resultados dos exames estavam normais e a intercorrência foi devido aos exames.

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    31/08/2020 à 19:40

    Me indicaram uma boa ginecologista deste lugar , mas a minha experiência inicial que é a de tentar marcar a consulta há 2 dias, não está sendo legal, pois o está sempre ocupado e ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Fernanda, sentimos muito pelo ocorrido. É muito importante para nós avaliar a qualidade das informações prestadas. Para maior agilidade nos atendimentos agora contamos com uma nova opção para agendamento de consultas através do App Itaigara Memorial Agenda Fácil. Uma opção mais rápida e prática para agendamento, sem espera e sem operador! É só baixar o App, para Android ou AppStore, e seguir o passo a passo! É mais conforto e agilidade para você!

  • Avatar Donna.h
    1 / 5
    26/05/2020 à 10:43

    Bom dia!!! Dei uma estrela, porque não tem como dar "-1.000 menos mil). Atendimento PÉSSIMO!!! A pessoa que atendeu hoje no WhatsApp, extremamente mal educada e grosseira. Se o atendimento do atendente é assim, imagino então dos outros profissionais. Affs!!! Decepcionada!!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, é muito importante para nós avaliar a qualidade das informações prestadas, assim como a cordialidade de nossos colaboradores. Infelizmente por sua identificação neste canal, não conseguimos rastrear a data, o serviço ou atendimento que você realizou. Ter estes dados seria vital para trabalhar em prol de melhorias. Por este motivo, caso deseje, nos envie um email com seus dados para qualidadeseguranca@itaigaramemorial.com.br e lhe responderemos.

  • Avatar Mônica.a
    1 / 5
    02/12/2016 à 12:58

    O setor de autorização da Unidade da Rua Altino (Day hospital) é HORRIVEL. Muito desorganizado! Ninguém atende, derrubam a ligação na sua cara. Ninguém lhe dá retorno, o dia do procedimento chega e ninguém sabe se já foi liberado. Manda a documentação e dizem que não receberam. Dizem que mandam a documentação para o plano, e não mandam. Nota ZERO!

  • Avatar Bete.o
    1 / 5
    13/09/2016 à 23:01

    O Hospital e credenciado do plano da minha empresa. Fui bem atendida pela médica reumatologista na primeira vez. Hoje fui tratada com rispidez pela outra médica. Extremamente grosseira, irritada. Posso passar o nome dela para quem quiser evitar.

  • Avatar Helene.o
    1 / 5
    30/07/2018 à 17:42

    Estou com procedimento agendado para o dia 02/08. Aguardei o hospital entrar em contato para me orientar a respeito, o que não aconteceu. Então, resolvi ligar para o setor responsável mas não obtive sucesso, passei a manhã tentando e adentrei pela tarde. Ou a ligação não completa ou não atendem. Pelo visto não farei o procedimento pois me recuso a dar uma viagem lá apenas para receber essas orientações.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Helene, sentimos pelo inconveniente. O setor responsável já lhe retornou o contato, esclarecendo suas dúvidas.

  • Avatar Luan.i
    1 / 5
    13/02/2017 à 19:53

    PESSIMO ATENDIMENTO Muita demora para consultas previamente agendadas. Mais de 2h para ser atendido pelo proctologista. Um total descaso e uma enorme falta de respeito com o paciente/cliente. NAO RECOMENDO

    Resposta do proprietário :
    Luan, recebemos seu comentário e estaremos checando a questão do atraso no atendimento médico.

  • Avatar edna.r
    5 / 5
    01/11/2018 à 14:17

    Meu pai fez 2 procedimentos cirúrgicos com dr Sandro Queiroz e o atendimento foi excelente, tanto médico como administrativo, serviço de apoio. Agradeço a todos pelo tratamento atribuído ao meu pai. Edna Araujo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por seu comentário. Nós encaminharemos aos profissionais para ciência.

  • Avatar JUVENAL.I
    1 / 5
    05/12/2016 à 17:32

    péssimo atendimento do telefone de marcação, vc tem de ligar dias , as vezes semanas para conseguir falar, péssimo atendimento. Quem perde são os pacientes e os médicos que deve pagar caro para terem consultório lá.

  • Avatar Alexsandro.o
    1 / 5
    08/06/2022 à 21:31

    O Instituto da Mulher demora mais de 2h para atender o paciente com horário agendado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Alexsandro. Nós do Itaigara Memorial damos muita importância em te ouvir. Pode, por gentileza, nos fornecer seu contato através do e-mail: comunicacao@itaigaramemorial.com.br para entendermos o que aconteceu e solucionarmos, o mais rápido possível, o ocorrido? Aguardamos desde já e agradecemos pelo seu feedback. A sua satisfação é a nossa principal preocupação!

  • Avatar kalline.a
    5 / 5
    24/05/2017 à 14:16

    A Dr.ª Ana Clara Salgado, Ginecologista é a melhor! alegre, profissional de primeiríssima qualidade, além de ser atenciosa e educada. Não poderia deixar de elogiar. Kalline Santos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada, Kalline! Repassaremos a ela seu elogio!

  • Avatar Isadora.l
    5 / 5
    24/09/2016 à 23:10

    Um excelente atendimento , da recepção do internamento até a cirurgia , indo até as copeiras . Tudo maravilhos surpreendeu as minhas expectativa . Olha que sou da área de saúde , nunca vi nada igual aqui em salvador . Obrigada por tudo equipe do sábado /24/09 ) pela manhã . Vera Maria Mascarenhas ( paciente )

    Resposta do proprietário :
    Isadora, agradecemos seu comentário. Iremos compartilhar com toda a nossa equipe.

  • Avatar Maria.a
    2 / 5
    23/11/2017 à 20:15

    Localização infeliz. Quando planejaram faltou analisar a rua e as proximidades. Fica numa ladeira ingrime , exatamente na curva , eternamente engarrafada alem da rua ser estreita.As calçadas péssimas quem vai de ônibus tem que subir e descer a ladeira no sol e na chuva.

  • Avatar JOSEANE.L
    4 / 5
    10/01/2019 à 18:10

    Otima clinica, doutora ariene paixao muito atenciosa. So poderiam melhorar a questao do tempo de espera do paciente, mas nao é nada grave

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por sua avaliação e também por sua sugestão

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    09/08/2021 à 16:46

    Marquei uma colono pro dia 21/08 e simplesmente me excluíram d agenda, absurdo... nota 0 para o atendimento da marcação.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra. Cristina. Tudo bem? Conforme contato já estabelecido, o motivo do cancelamento do seu procedimento se deu ao fato do não comparecimento à consulta pré-anestésica, sem aviso prévio ou remarcação posterior, o que gera, automaticamente o cancelamento do exame. A consulta pré-anestésica é obrigatória para a preparação do paciente antes do procedimento e, por isso, ele não pôde ser realizado. Mas já estamos verificando com a senhora a disponibilidade de uma nova data para a realização do exame. Agradecemos o contato e estamos à disposição.

  • Avatar Selma.i
    5 / 5
    26/08/2020 à 23:04

    Agradeço pelo excelente atendimento que minha filha Isabela pinho Sampaio recebeu da equipe de técnicos, enfermeiros, funcionário da copa e médicos e pela competência profissional de todos.

    Resposta do proprietário :
    Selma, nós que agradecemos pela escolha e ficamos felizes com o seu feedback! Nossa prioridade está em cuidar da saúde e realizar sempre o melhor atendimento para todos os nossos pacientes!

  • Avatar Michel.i
    1 / 5
    27/02/2020 à 15:24

    Fiz uma ligação a cerca de um exame e fui atendido grosseiramente por uma funcionária chamada Luana, as críticas lidas aqui corroboram com o atendimento que tive.

    Resposta do proprietário :
    Michel sentimos por sua percepção e experiência com nosso atendimento. Registramos a ocorrência e vamos proceder a uma avaliação interna.

  • Avatar Henrique.a
    5 / 5
    29/04/2017 à 05:42

    Tudo nos conformes. O atendimento por telefone pode ser um pouco complicado pra marcar/desmarcar pois é uma central, às vezes tem que esperar na linha... mas no geral é organizado, mandam sms e tudo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Jhoan.i
    1 / 5
    21/10/2019 à 19:36

    Nota zero. Ninguém atende ao telefone. Péssimo atendimento. não respondem e-mail. Fica com aquela voz irritante dizendo que é centro de excelência e não não é capaz de colocar pessoas suficientes para atender ao telefone. É zero estrela. Está errado não ter essa opção.

    Resposta do proprietário :
    Olá Joanice, sentimos pelo ocorrido com a nossa Central e a sua reclamação já foi encaminhada para o setor responsável. Para ter mais agilidade no seu atendimento utilize a nossa Central WhatsApp: 71 99688.2300

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    05/07/2021 à 14:43

    QUASE 40 MINUTOS ESPERANDO PARA MARCAR CONSULTA E A LIGAÇÃO CAI, LIGO NOVAMENTE PASSO MAIS 30 MINUTOS E A PACIENCIA ACABOU.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rita. Às vezes as nossas linhas congestionam, por isso disponibilizamos também outras opções de marcação de consultas através do nosso site (www.itaigaramemorial.com.br), do APP Agenda Fácil Itaigara Memorial (disponível para Android ou Iphone) ou pelo WhatsApp (71 99688-2300). Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos aqui para ajudá-la no que for preciso!

  • Avatar rildo.e
    1 / 5
    31/07/2019 à 19:15

    O atendimento por telefone é uma decepção! Não se consegue falar com setores de internação nem de autorização! Fazem pouco caso dos pacientes e familiares!

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pela sua percepção. Encaminhamos seu comentário para avaliação.

  • Avatar ivete.o
    1 / 5
    16/06/2014 à 18:26

    ATENDIMENTO PARA MARCAÇÃO DEIXA MUITO A DESEJAR. SEMPRE ATENDIMENTO NÃO MUITO BOM. ESTOU DECEPCIONADA JÁ QUE A MINHA MEDICA SÓ ATENDE NO MEMORIAL. DEPOIS FALEI COM A SECRETARIA DA DIRETORIA E ELA ME AFIRMOU QUE IRIA TOMAR AS PROVIDENCIAS.. VOU ESPERAR PARA VER SE VOU SER ATENDIDA PELA MINHA DRA.

  • Avatar D.l
    5 / 5
    29/01/2018 à 17:59

    Bons médicos atendem no Itaigara Memorial. A localização é central tanto para quem vai de ônibus quanto para quem está de carro ou a pé. É um boa clínica e hospital day.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Eli!

  • Avatar Jocivaldo.r
    1 / 5
    09/08/2019 à 21:17

    Parece SUS. 3 horas pra fazer um Raio X. Todas as vezes que fui. Ressonância passei o dia inteiro esperando.

    Resposta do proprietário :
    Jocivaldo, acreditamos haver algum engano, pois não realizamos nenhum destes exames citados.

  • Avatar Cássio.a
    3 / 5
    27/07/2017 à 17:32

    Atendimento pouco profissional. Os funcionários do atendimento deveriam ser treinados para saberem se comportar numa ambiente hospitalar.

  • Avatar Sandra.p
    3 / 5
    16/11/2017 à 11:30

    Cheguei para a consulta e disseram que o médico estava em procedimento e não tinha horário para atender. Sai de casa para nada. Desrespeito!

    Resposta do proprietário :
    Sandra, poderia nos encaminhar informação acerca do seu agendamento para checarmos o ocorrido?

  • Avatar Viviane.a
    5 / 5
    27/07/2017 à 23:55

    Ótimo atendimento. Fiz uma endoscopia recentemente e gostei muito do atendimento e preparo de todos os profissionais. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito felizes com sua recomendação!!

  • Avatar Manoel.e
    4 / 5
    20/07/2022 à 01:37

    A primeira vista pouco espaço, mas com uma localização privilegiada.

  • Avatar Saulo.e
    2 / 5
    10/03/2020 à 15:21

    Tento contatar o setor responsável pelas autorizações do plano de saúde, mas não consigo! (71) 3453-8500 -> não funciona

    Resposta do proprietário :
    Saulo, pedimos perdão pelo ocorrido. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: 71 99688-2300

  • Avatar Felipe.n
    5 / 5
    08/11/2017 à 19:27

    Médicos bem competentes, excelente atendimento. Estive duas vezes, sem qualquer complicação.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Felipe, por seu comentário!

  • Avatar Zayw.o
    5 / 5
    19/08/2020 à 18:00

    Livrando de fila para pegar o elevador, é uma clínica com excelentes profissionais, seguindo os protocolos de segurança contra o Covid

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Nós, do Itaigara Memorial, prezamos pelos rigorosos protocolos de saúde e higiene para garantir a segurança de todos os nossos pacientes, médicos e colaboradores. Reforçamos que a nossa maior prioridade é o cuidado com saúde! Obrigada pela visita e estamos de portas abertas para quando precisar voltar.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    08/06/2017 à 19:38

    Um ótimo atendimento, meu avô passou com Dr Thiago Argolo e o mesmo foi muito atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por seu comentário e classificação,

  • Avatar Emanuelle.i
    5 / 5
    10/08/2017 à 16:11

    Fui atendida por Dra Rita Barros,ela e a equipe estão de parabéns,super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Emanuelle!

  • Avatar Leda.o
    5 / 5
    14/09/2018 à 19:01

    Excelente atendimento, infraestrutura moderna e de qualidade, hospital preocupado com a segurança do paciente.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por nos avaliar.

  • Avatar Zene.o
    5 / 5
    25/05/2019 à 11:00

    Pessoas cordiais e comprometidas com o bem estar do cliente.Desde entrada no estacionamento até a alta médica.Muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo elogio, Zene! Estamos muito felizes em saber que você recebeu e aprovou o nosso padrão de atendimento.

  • Avatar Thalles.t
    4 / 5
    11/01/2016 à 17:50

    Eh um bom hospital, mas o atendimento principalmente por telefone não é nada bom.

  • Avatar Winy.n
    5 / 5
    09/12/2020 à 13:19

    Melhor lugar, 💓 Atendimento excelente 💓 Equipe maravilhosa💓 Já a 3 vezes que uso o serviço 💓 parabéns

    Resposta do proprietário :
    Winy, obrigado por nos avaliar. Agradecemos pela escolha e ficamos felizes com o seu feedback. Nossa prioridade está em cuidar da saúde e realizar sempre o melhor atendimento para todos os nossos pacientes!

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    12/09/2017 à 14:40

    Desde de ontem não consigo falar pelo telefone com a clinica.Um absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, tivemos um pequeno problema em nossa central. Manteremos contado ainda hoje. Obrigado

  • Avatar Alexandre.i
    2 / 5
    30/03/2015 à 13:53

    O telefone para marcação chama até a ligação cair , péssimo atendimento da Ura.

  • Avatar Executivo.i
    1 / 5
    27/07/2020 à 16:05

    Horrível, telefone ninguém atende!!! Só chama !! (3417-0408) e (3417-0407), a pessoa morre de ligar!!!!!!HORRIVEL

    Resposta do proprietário :
    Prezado(a), visualizamos sua reclamação e já a encaminhamos para o setor de autorização para que avaliem a situação, caso ainda queira nos contatar, peço que entre em contato com o telefone (71) 3417-0421. Solicitamos sinceras desculpas, porém estamos imbuído na melhoria do processo.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    01/12/2021 à 00:10

    Tem uma excelente estrutura, várias especialidades.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Carlos, ficamos felizes com o seu feedback.

  • Avatar SÍLVIA.e
    5 / 5
    22/04/2019 à 17:56

    Atendimento objetivo ñ te enrola muito bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por nos avaliar, Silvia!

  • Avatar Doni.a
    5 / 5
    13/10/2017 à 04:05

    Isso sim é um hospital de qualidade. Obrigado por existe

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por sua avaliação e comentário.

  • Avatar Carlos.d
    4 / 5
    01/03/2013 à 10:20

    Estacionamento salgado, mas o atendimento aconteceu na hora marcada.

  • Avatar Kleber.a
    4 / 5
    14/07/2021 à 14:01

    Estacionamento amplo, Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi Kleber, que feliz o seu feedback! Nossa missão é cuidar da saúde de nossos pacientes e proporcionar sempre as melhores experiências!

  • Avatar Brito.F
    2 / 5
    13/12/2016 à 16:57

    Atendimento pessimo e tudo muito caro.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Brito gostaríamos que entender melhor sua avaliação, no intuito de buscar melhorias dos nossos serviços. Se puder nos fornecer um contato privado, envie inbox para nossa página no Facebook: facebook.com/itaigaramemorial

  • Avatar Will.H
    5 / 5
    22/03/2018 à 14:06

    Excelente equipe médica!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada!

  • Avatar Marcos..
    5 / 5
    07/05/2021 à 18:17

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marcos, obrigado por nos avaliar!

  • Avatar Washington.e
    4 / 5
    22/11/2014 à 11:21

    Clínica Eduardo Lopes ,405 Urologista

  • Avatar cristina.a
    3 / 5
    09/01/2020 à 11:49

    tive acesso rápido!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar abilene.o
    4 / 5
    27/07/2018 à 17:16

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por sua classificação!

  • Avatar Oliveira.
    1 / 5
    27/12/2019 à 02:25

    Demoraram muito o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por compartilhar sua impressão conosco. Gostaria de nos enviar seu contato para entendermos melhor em que momento ocorreu esta demora?

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    17/01/2020 à 15:26

    Atendimento por telefone excelente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por nos avaliar!

  • Avatar Cledja.
    5 / 5
    22/01/2018 à 13:26

    Perfeita todos então de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Cledja!

  • Avatar Luan.u
    1 / 5
    07/08/2018 à 21:45

    Terrível, atendimento péssimo!

    Resposta do proprietário :
    Oi Luan. Sentimos por sua impressão. Se puder nos fornecer um contato, gostaríamos de avaliar o que houve.

  • Avatar Rodolfo.a
    5 / 5
    13/09/2019 à 02:11

    Cuidado com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    10/01/2013 à 11:37

    Pessimo. Muito atraso.

  • Avatar Cristiane.o
    4 / 5
    13/07/2017 à 17:02

    Adoro o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada por sua classificação!

  • Avatar Gloria.a
    5 / 5
    20/02/2019 à 22:58

    Ótimo estacionamento

    Resposta do proprietário :
    Glória, obrigada por nos avaliar.

  • Avatar Italo.r
    4 / 5
    27/07/2016 à 11:44

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Italo, agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Alexandro.a
    5 / 5
    07/05/2016 à 20:18

    Bom atendimento

  • Avatar Ninguém.q
    5 / 5
    14/01/2019 à 05:16

    Sempre com excelência.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar Janaína.a
    5 / 5
    03/10/2018 à 02:01

    Ótimo lugar 👏

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Janaína!

  • Avatar Val.a
    5 / 5
    11/02/2019 à 14:43

    Trabalho lá

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Val, por nos avaliar!

  • Avatar Ryan.a
    3 / 5
    14/01/2017 à 16:17

    Razoavel

    Resposta do proprietário :
    Sr. Ryan gostaríamos que entender melhor sua avaliação, no intuito de buscar melhorias dos nossos serviços. Se puder nos fornecer um contato privado, envie inbox para nossa página no Facebook: facebook.com/itaigaramemorial

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    06/07/2016 à 16:29

    Gostei

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação!

  • Avatar Victor.e
    4 / 5
    04/05/2013 à 12:43

    Estrutura boa!

  • Avatar gilvan.o
    5 / 5
    14/04/2015 à 12:00

    Atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55713352-9000