Clínica Santa Madalena Sintra
- 3.2
- Clínica dentária
- Rio de Mouro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dentária Clínica Santa Madalena Sintra em Rio de Mouro
"muito boa clinica, pessoal super profissional e simpatico"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Odontologista cosmético, Dentista, Ortodontista, Odontopediatra,
Les photos
Opinião dos consumidores : (161)
-
Alda.e1 / 502/05/2023 à 10:22
Depois de ver a funcionária da recepção a ter um discurso pouco simpático por causa da máquina da água com uma cliente. E o tempo de espera que é sempre inaceitável Pedem para vir mais cedo para depois fazem esperar sempre uma eternidade.. Os médicos ate podem ser bons e o equipamento mas numa empresa tem que haver um todo no serviço dado prestado..
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback na medida que nos permite melhorar a qualidade dos nossos serviços e lamentamos a situação que descreve. Envie-nos um email para informacoes@santamadalena.pt caso pretenda ser contactada. Reiteramos a nossa total disponibilidade para o que tiver por conveniente e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -
José.n4 / 513/07/2018 à 14:46
Bom serviço, pessoal atencioso
-
H,S.A1 / 505/05/2023 à 18:18
A clínica é muito bem equipada , porém não venho tendo um acompanhamento que eu esperava , fui pela primeira vez na de Cascais e o atendimento da recepção é horrendo , causando tremendo desconforto , pela segunda vez fui na de Sintra , excelente dentista , recepção bacana , . Porém era pra ter na receita Antibiótico pra uma semana até tirar os pontos e na receita só tinha pra dois dias , desde então ligo todo dia pra lá e ninguém atende, ontem consegui atendimento e mandaram eu ficar atento só telemóvel que a dra iria mim ligar e até agora nada , estou com a gengiva inchada e cheia de dores no local onde ranquei o dente , e indignado com essa falta de respeito com o cliente ,. Além de ser totalmente ilusosorio os valores relacionados ao plano Médis , há sempre muita coisa que arruman para aumentar o preço, mesmo para rancar um dente
Resposta do proprietário :
Lamentamos o facto de não se ter sentido devidamente atendido. Para que possamos ajudar solicitamos nos envie email para informacoes@santamadalena.pt , caso pretenda ser contactado. Reiteramos a nossa total disponibilidade para o que tiver por conveniente e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -
Anabela.a5 / 513/03/2023 à 19:33
Boa noite a equipa Sou vossa cliente e todos são muitos simpáticos, mas hoje eu e a minha filha fomos atendida pela recepcionista Mónica Lourisel, muito atenciosa e excelente profissional. Deixo aqui um especial agradecimento a Mônica e um obrigado a todos. Beijinhos
Resposta do proprietário :
Cara Anabela, Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Bem Haja -
Henrique.r5 / 527/03/2023 à 11:38
Clínica com excelentes condições e equipamento moderno. Já fiz desde rotina a cirurgias sempre com óptimos profissionais, do médico à assistente como recepção. Única melhoria para mim, não é crítica claro, é ter check in automatico como na CUF. Para poupar cliente tempo e a vossa recepção. Mas de resto é manter qualidade de serviço e os horários flexiveis que já teem.
Resposta do proprietário :
Caro Henrique, Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Bem Haja -
Sara.e5 / 527/03/2023 à 10:17
Clinica 5* mesmo, com o melhor atendimento a nível de recepção e médica Total confiança em levar toda a minha família... Continuarei sempre com os vossos serviços Obrigada
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. Trabalhamos diariamente para atingir este nível de satisfação dos nossos pacientes. -
Tiago.a4 / 513/01/2023 à 12:08
Bons profissionais. Só na recepção é que nem sempre são muito simpáticas. Mas dos médicos, não tenho queixa.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback na medida em que nos permite melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços. A Equipa da CSM deseja-lhe um bom fim de semana -
Teresa.o5 / 524/10/2022 à 17:13
Boa noite, Equipa. Já há muito tempo que o devia ter feito, mas mais vale tarde do que nunca. Sou vossa paciente, há alguns anos e a simpatia e carinho por mim tem sido excelente. Vou começar pela equipa que faz o check-in. Sempre com um sorriso e uma solução na manga... Quanto aos médicos, já recorri a cinco com especialidades diferentes. Sou muito maricas com anestesias, dores, enfim, quem que conhece sabe que é verdade. Durante a consulta e no fina há sempre a preocupação em saber, como está o doente, proporcionando lhe o maior bem estar e descontração. Há uma grande humanização e profissionalismo que tem de ser enaltecido. O povo português tem o Nobel de mal dizer. A toda a Equipa da Clínica de Santa Madalena de Sintra, somente uma palavra: Bem haja! P.S. Gostaria se possível que esta missiva chegasse à hierarquia superior da clínica. Atentamente, Teresa Monjardino
Resposta do proprietário :
Cara Teresa Monjardino, Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Votos de um excelente dia . Até breve -
Tomás.o1 / 522/12/2022 à 14:40
Paguei 45€ para falar com um médico que nem me olhava nos olhos e passou o tempo todo no telemóvel, obviamente não recomendo
Resposta do proprietário :
Lamentamos o facto de não se ter sentido devidamente atendido. Atentamente -
Maria.a5 / 527/03/2023 à 15:22
Fui sempre muito bem recebida. Sempre foram muito profissionais. Obrigado a toda a equipa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. Trabalhamos diariamente para atingir este nível de satisfação dos nossos pacientes. Bem Haja -
Luis.a2 / 508/01/2023 à 14:39
Atendimento telefónico é para esquecer nunca atendem. É para desistir tentar ligar para esta clínica.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a situação que descreve, caso possamos ajudar contacte-nos através do site www.santamadalena.pt -
Margarida.l1 / 530/12/2022 à 19:18
Desmarcaram me uma consulta sem me avisar, nem por mensagem nem por chamada. Nem um pedido de desculpas recebi
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve; para conseguirmos ajudar, solicitamos nos envie um email com os seus dados para informacoes@santamadalena.pt , contactaremos com a maior brevidade. Obrigada -
Claudia.u5 / 523/03/2023 à 11:32
Excelente equipa de profissionais, desde a equipa médica, assistentes e recepcionistas.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Votos de um Bom Dia. -
Ana.a1 / 524/01/2022 à 16:09
Mau serviço! Arranjam sempre maneira de fazerem as pessoas irem lá a várias consultas, para coisas muito simples. Fui à consulta para fazer uma higienização, estive dentro do consultório cerca de 10 minutos, foi-me feita uma avaliação e acabaram por não fazer a higienização. A médica marcou logo outra consulta para o efeito, mas como é obvio não irei voltar. Esta situação de estarem sempre a arranjar forma de marcarem consultas atrás de consultas já me tinha sido dito por outras pessoas, mas agora comprovei que é a realidade. Não aconselho!
-
diana.e5 / 523/03/2023 à 16:13
muito boa clinica, pessoal super profissional e simpatico
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Bem Haja -
MadLeno.A1 / 529/07/2022 à 17:50
Marquei urgencia, verdade que pela 1a vez atrasei-me um pouco mas tentei telf a avisar sem conseguir, qd cheguei a médica estava a atender o paciente e disse que não atendia mais ninguém. Penso que deviam de ter um pouco mais de atenção ao cliente, custumo ir à do Tagus Park e agora estou a pensar mudar para outra qq clínica.
-
Luis.a5 / 508/11/2022 à 19:52
Excelentes profissionais, e só posso estar agradecido pelo acolhimento e tratamento que me estão a efectuar a mim, assim como à minha filha.
Resposta do proprietário :
Caro Luis Catarino, É com grande satisfação que registamos o seu comentário por se tratar do reconhecimento do trabalho da nossa equipa . Bem Haja -
Alkê.1 / 511/02/2022 à 19:05
Boa experiência de atendimento, porém só isso. Primeiro ponto, perguntaram me se autorizava raio x, sem antes dizer que isso tinha um custo associado de 35 euros. Segundo ponto, fui arrancar um dente de leite ( supostamente uma ação muito mais simples), partiram o dente e colocaram uma comprensa e disseram que já estava. Para minha surpresa quando tiro a comprensa ainda tinha resto de dente agarrado a gengiva em forma de lâmina e bem salientes, cortei a língua várias vezes e acabei por retirar caseiramente. Agora expliquem-me, paguei 80 euros para arrancar um dente de leite, estar 5 minutos na consulta e ficar com esses resultados? Nunca mais volto a meter os pés nesta clínica.
-
Alexandra.e5 / 514/09/2022 à 16:53
Excelente profissionalismo da Dra Inês Mata. Que a par disso é muito atenta com os seus pacientes e muito delicada. Agradeço-lhe muito e nao quero mudar nunca de higienista oral.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação -
vitor.a1 / 505/03/2022 à 23:03
E principalmente que ninguém se sente na cadeira dum qualquer dentista desta Clínica Santa Madalena do Retail Park de Sintra sem se assegurar de que o trabalho que o médico nos vai fazer, irá ou não, ser acrescido ao preço da consulta. Doutra forma o silêncio deles e um papelzinho por nós transportado para a secretaria onde são assinaladas umas cruzes nuns quadradinhos, servirá de acréscimo e de código para uma martelada contabilística que só vai servir para alimentar certos estilos de vida. Não o permitam. Porque confrontado com esse tal facto pela Direção da Clínica, o médico vai sempre negar ( dirá que nos informou de tudo e mais um par de botas ). E acreditarão sempre nele e nunca em nós pacientes. Lamentavelmente, digo eu..!
-
Odilia.o5 / 523/03/2023 à 11:25
Excelente atendimento por parte da Dra Inês Mata
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Votos de um excelente dia. -
Cristina.e1 / 510/08/2021 à 20:43
Após vários anos como utente desta clinica necessitei de efetuar uma desvitalização de um dente após o tratamento mal sucedido, realizado na clínica, de uma cárie. A desvitalização deveria ser feita no prazo de 2 ou 3 semanas mas só me agendavam para 3 meses depois. Foram completamente indiferentes à urgência da situação e tive de recorrer a outra clínica. Claramente não estão interessados em cuidar dos seus utentes.
-
Fátima.r5 / 527/03/2023 à 10:07
Excelente equipa, assistentes, médicos, e rececionistas!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário que constitui um estímulo à continuação da nossa Missão: cuidar cada vez melhor da saúde oral dos nossos Pacientes. Bem Haja -
jose.b1 / 520/12/2021 à 10:21
A maior incompetência que já vi. Para ganharem uns simples 10 euros fazem as pessoas lá ir 2 vezes para extrair um dente. Quando nem sequer existe qualquer problema para o extrair na primeira vez mas como ia demorar algum tempo mandam as pessoas embora.......
-
Hugo.o1 / 527/10/2019 à 20:56
Hoje tinha uma consulta para as 10:30, atrasei-me,cheguei às10:40 e fui chamado para dar entrada às 10:50, porque embora não tivesse quase ninguém para ser atendido o serviço é sempre muito lento. Quando estou a dar entrada sou chamado à atenção pela funcionária "Vanessa Dias" que a consulta era as 10:30 e já eram 10:50. Muito bem, cheios de razão, se não tivesse há espera há 10 min e se de todas as vezes que lá fui, não tivesse sempre atendido com 40 a 50 min de atraso,chegando lá sempre antes da hora marcada. Dizendo isto a Sra Vanessa Dias, que manteve o seu tom arrogante dizendo pois, mas agora chegou atrasado. Resultado não realizei a consulta, escrevi no livro de reclamações e venho também aqui dar os parabéns pelo péssimo atendimento de recepção que têm, que não difere muito do atendimento mediano que apresentam nas diferentes especialidades.
-
Susana.e3 / 525/06/2022 à 16:15
Sou cliente da Clínica Santa Madalena Sintra. E estou á precisamente 1 hora para me atenderem o telefone... Pois tenho uma urgência! Não se admite.
-
Djamila.a4 / 507/05/2021 à 00:08
Fui atendida pela Dra Matilde (pela primeira) para uma consulta de limpeza e adorei o atendimento, o cuidado e atenção durante o tratamento, que no meu caso costuma ser um pouco aflitivo. Quanto à clínica, gostei do espaço e do atendimento. Embora os feedback menos positivos por aqui, espero continuar satisfeita futuramente.
Resposta do proprietário :
Cara Djamila, Agradecemos o seu feedback e faremos, como sempre, tudo ao nosso alcance para continuar a ir ao encontro das suas expectativas. Até breve. -
Manuela.a1 / 516/04/2020 à 15:42
Hoje tive que fazer uma consulta com receita telefonicamente . Abcesso . Por ironia o meu ex marido e filha tb tiveram que o fazer . Pagaram 2,95 euros pela receita . A mim (com seguro ) enviaram mensagem a cobrar 25 euros . Como é possivel a disparidade de preço a mesma rede de clinicas ? Tb de salientar que quando liguei e perguntei o preço me disseram 25 euros eu relatei o que disse acima e disse que além disso tinha seguro , ao que me disseram "pois isso será levado em conta , depois dizem-lhe o que tem a pagar " . Para mim acabou !!!!!!!!
-
motorruben.o2 / 515/06/2019 à 10:39
então a clinica funciona assim: preciso eu de uma desvitalização um bocado urgente pois ja tive dores. fui lá marcar uma consulta.. só podiam 1 semana depois... enão nessa semana tive dores todos os dias... finalmente chegou esse dia... fui á clinica na esperança de ser tratado mas não.. fui á clinica, fizeram um raio-x, e eu a explicar a minha situação. mas nao, a doutora, em vez de focar no dente em que a situação era mais, foi vendo o resto dos dentes lol... depois dessa treta toda, pensava q iria ser tratado, então falo com ela a ver como é a situaçao, se sou já tratado ou não, a resposta foi não, pois tinha que marcar outra consulta para ai me desvitalizarem o dente. e uma pessoa anda aqui lixada dos dentes, a ir para esta clinica para marcar só consultas e tratar da situação, nada. eu ja tinha visto os comentarios negativos mas á mesma fui lá... ver pelo os meus proprios olhos. enfim nunca me tinha acontecido noutro dentista esta situação. a unica coisa boa da Dra, é que era simpatica.
-
PEDRO.I5 / 528/03/2023 à 19:27
Excelente, adorei, nunca mais vou trocar
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua confiança A Equipa CSM deseja-lhe um excelente dia. -
Ana.o1 / 518/03/2022 à 22:33
Fecha às 22h, mas fui às 21h e já não tinham médico na clínica... Tinha tentado ligar antes de me deslocar e ninguém atendeu
-
Guilherme.i5 / 512/01/2021 à 21:56
A minha família e eu somos clientes desde a abertura e fomos sempre tratados com todo o cuidado e profissionalismo. Já fizemos vários tipos de consulta e tratamentos e o resultado final foi sempre muito positivo. O nosso obrigado a todos os colaboradores da clínica!
-
Ricardo.i1 / 503/04/2022 à 10:12
Publicidade enganosa, urgência não existe, só por marcação . Atualizem a informação. Atendimento péssimo e nem se preocupam em pedir desculpa pela deslocação em vão.
-
Durva.i1 / 524/07/2020 à 17:01
Muito mau serviço. Caro, demorado e super antipaticos. Claramente o mote do director clínico que tem muito pouco perfil para a posição que tem. Tem bons profissionais na minha experiência mas a indisponibilidade e a gestão das consultas é péssima. Até para conseguir que atendam o telefone é uma batalha.
-
Davd.o1 / 527/04/2022 à 21:41
Péssimo lugar, mau atendimento ao cliente, falta de profissionalismo dos doutores, não recomendo a ida, estagiários no primeiro dia trabalham melhor que eles o ano inteiro.
-
Morenato.5 / 527/03/2023 à 09:45
Bom serviço, pessoal muito atencioso.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação e simpático comentário. Votos de um óptimo dia. -
Marlene.e5 / 523/03/2023 à 11:34
Atendimento 5 estrelas pelas assistentes
Resposta do proprietário :
Cara Marlene, Muito obrigada pela sua avaliação e simpático comentário. Bem Haja -
Afonso.e1 / 511/06/2020 à 02:35
Pior serviço de sempre, preciso de remover dois dentes e marcam a remoção para duas semana depois, estou em casa cheio de dores e com um abscesso enorme e cheio de pus ... nao atendem telefones. A medica Ana Rio nem receitou antibiótico .. Os preços nem se fala para a qualidade de tratamento.
-
Vitor.o1 / 520/07/2016 à 14:42
30 mn de espera para dar entrada na consulta e depois do tratamento mais de 1 hora (!!) de espera para poder pagar. Os médicos até são bons, mas o sistema de atendimento deixa muita a desejar. Os miúdos ficaram com um produto na boca e ficaram mal dispostos e com problemas gastricos, jà não querem la voltar. Perder 2 horas para tratar um dente... ? é muito provável que nunca volte.
-
Francisco.a1 / 510/09/2020 à 19:42
Liguei porque estou com abscesso,e com muitas dores! Fizeram teleconsulta pagando 20€ e ficaram de enviar receita! Esperei e receita não chegou! Voltei a ligar passado 2h e disseram que iam já enviar! Não enviaram! Péssimo serviço! Não recomendo!
-
Claudia.a1 / 523/09/2020 à 08:00
Nem sei como é o serviço mas a avaliar pelas 3 vezes que o meu marido teve consulta marcada e desistiu depois de estar 1 hora a espera para ser atendido deve péssimo.nao recomendo
-
Vítor.a1 / 519/07/2021 à 19:35
Serviço péssimo, fizeram mau serviço e não querem assumir os erros. Não aconselho esta clinica, péssimos profissionais. Espero que esta crítica ajude muitas pessoas
Resposta do proprietário :
“Caro Vítor Manuel, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada -
Rodrigo.i1 / 517/10/2020 à 21:20
Não gostei do meu tratamento. Continuei com os dentes tortos e mesmo falando com o meu dentista não fui correspondido e continuaram tortos. Imenso tempo de lista de espera, nao atendem chamadas telefônicas e marcação de consultas muito atrasado. Não recomendo.
-
Daniel.1 / 506/05/2018 à 19:21
Pff nao cometam o mesmo erro que eu, mesmo após ler os comentarios negativos, decidi visitar a clínica, pois num domingo era a única que encontrava aberta. Atendimento a despachar e ética duvidosa , interessados em ganhar € ao invés de se preocuparem com os doentes. Foi uma visita para esquecer, para nunca mais voltar e a partir de hoje vou aconselhar todos os conhecidos a evitarem este sitio. Brincam com a saúde dos clientes enquanto lhes esvaziam a carteira.
-
Nuno.o1 / 501/10/2020 à 00:04
Desloquei-me com dor no siso, fiquei pior da dor depois de terem tocado, não tinham visto a cárie. Só tinham vaga para a extração um mês depois da consulta. Fui a outra clínica, nada arrependido da decisão.
-
Sara.r1 / 530/04/2021 à 17:43
Não recomendo, em Janeiro fui com um cheque dentista e disseram me que não precisava de fazer nada, que tinha os dentes bons, só precisava de uma limpeza. Em Abril fui a outro dentista e na avaliação disseram que tenho uma cárie enorme que de certeza que em Janeiro já a tinha. Se não querem cheques dentistas acabem com o acordo, vale mais do que estarem a enganar os clientes que precisam e não podem pagar.
Resposta do proprietário :
Cara Sara Frutuoso, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada -
CRISTINA.E4 / 530/07/2021 à 19:14
Tenho feito alguns tratamentos e até ao momento não tenho qq queixa . As assistentes super simpáticas e os médicos bastante profissionais
Resposta do proprietário :
Cara Cristina Mendonça, Agradecemos o seu comentário e avaliação. -
Jorge.o1 / 524/05/2021 à 15:58
Uma vergonha como paciente parti a minha prótese e fui lá para arranjar e goi comprada lá disseram que tinha que ir ao médico e esperar 3 dias. Portanto vou só dizer mal e pus uma cruz na porta à muitos dentistas e clínicas muito melhores
Resposta do proprietário :
Caro Jorge Gomes, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada -
Madalena.o5 / 527/03/2023 à 09:48
Equipa de assistentes 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Bem Haja -
Lisa.a1 / 529/08/2016 à 15:55
Inacreditável na incompetência destes profissionais. Começa no calls center que me deu informação errada para uma urgência para o meu filho. Depois foi visto tem o dente partido e a dentista ligou para outra Médica porque ele necessita de sedação e mandou me lá ir à tarde. Fui e não tinha lá ninguém. Marquei novamente para quarta e dizem q não sabem se a Médica pode atender. Agora digam me uma criança que não pode mastigar porque tem o dente partido e a incompetência deste sítio que não ajuda porque o médico não sabe se quer atender! NÃO ESCREVAM QUE TEM URGÊNCIAS PORQUE NÃO TÊM!
-
Joana.e1 / 527/04/2022 à 21:35
Péssima experiência, não hesitem em procurar outra clínica. Confiem nas críticas que foram dadas.
-
Paulo.e1 / 506/11/2018 à 17:17
Vergonha total. Cada que se quer uma consulta 2 a 3 meses de espera Em Agosto só tinham para novembro Início de Novembro para uma higienista só para 2019 Para tratamento igual Santa paciência, sem condições. Sem capacidade
-
Jorge.u5 / 526/03/2023 à 14:30
Boa clinica com excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário que constitui motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho da nossa Equipa da Clínica. Bem Haja -
Vitor.a1 / 520/05/2018 à 02:39
Fujam desta clínica.. Estou com um furo do dente para as fossas nasais por ter tratado esse dente nesta clinica. Aldrabam nos preços, são impessoais e nada profissionais. E descubri esta semana que trocaram o raio x da minha companheira e ela ia ficar em risco de vida para fazer uma operação desnecessárias. Foi num hospital privado que detectamos...
-
Celestino.o1 / 505/01/2021 à 20:15
Vai fazer 2 anos que fiz as próteses, já me caíram 3 dentes ( hoje foi o 3°) da prótese superior e já se partiu a inferior. Fizeram umas 2as e ficaram pior. A evitar!
-
Luisa.o1 / 525/05/2017 à 17:53
Surreal nao aconselho a ninguem tirando os implantes todo o processo depois foi de pessimo atendimento alem de nao acertarem com as próteses foram de uma nigligencia total ate que por ultimo madaram ir hoje para corrigir as coisas e depois de duas horas de espera sem me dizerem nada resolvi me vir embora e procurar outra clinica. Pensem muiti bem antes de se dirigirem a esta clinica penso participar mas o incomodo e as dires ja ninguém as tira.
-
André.a1 / 510/05/2019 à 08:28
Serviço miseravel. Fiz uma marcaçao para uma simples consulta de higienização com dois meses de antecedencia e no dia da consulta dizem me que a consulta nao esta marcada e que nao me conseguiam resolver o problema. Muito mau atendimento.
-
Sonia.e1 / 523/09/2018 à 11:15
Péssimo. Tive que a seguir ir a outra clínica para resolver o estrago que me fizeram nos dentes. Inventam cáries que não existem e removem amálgama em bom estado só para fazerem mais dinheiro. Nunca mais lá volto.
-
Nádia.r5 / 527/03/2023 à 09:53
Clinica top Recomendo
Resposta do proprietário :
Cara Nádia, Agradecemos a sua Confiança. Votos de um excelente dia. -
M.1 / 521/11/2021 à 12:15
Pior clínica de sempre. Serviço sempre a despachar, avaliações erradas, trabalho mal feito e mau profissionalismo.
-
L.5 / 506/02/2021 à 13:20
Pessoal no atendimente excecional .. fui com a minha mãe para saber se havia uma urgência pois tinha um dentr rachado apesar de estar cheii fui atendido prontamente..serviço mais uma vez execional..
-
Alberto.e1 / 518/02/2018 à 12:10
Domingo não funciona as urgências como é publicitado. Falam em urgências mas não tem médicos dedicados e as pessoas esperam horas enquanto os 2 médicos atendem as marcações . Urgências são uma ilusão .
-
Joaquim.o1 / 520/12/2016 à 11:31
Miserável. Nao tinha qualquer problema dentário, fui lá fazer uma consulta de rotina e destartarização, acabei a ter de desvitalizar um dente com as dores que me provocaram. Nunca mais aí volto e não aconselho a ninguem.
-
Ana.e1 / 523/04/2017 à 21:24
Profissionais jovens,sem experiência nenhuma! Fazer prótese removível lá não aconselho a ninguém!!! Além de me "morder" fiquei ainda com um sorriso pior!!! Paguei,vou pô-la de lado e vou procurar outra clínica!!!!
-
Maria.o5 / 508/06/2018 à 21:47
Tenho a informar que na passada terça-feira feira fiz uma extracção do dente se siso com a Dra .Maria Gameiro e não podia ter sido melhor atendida! É uma médica 5 estrelas
-
Hadamu.o1 / 528/11/2018 à 11:27
Boa tarde , passo apenas para informar , que esta clinica não vale Nada , POI's tive uma experiência muito negativa , para alem De ser cara , e com falta De profissionais , muito ma Nao aconselho a ninguem
-
Nuno.a1 / 505/06/2022 à 11:51
Urgência não existe. Pessimo serviço Acabaram de perder um cliente
-
Carlos.l5 / 509/04/2022 à 23:35
Bom atendimento Médica muito atenciosa Restante funcionários muito simpáticos e atenciosos
-
As.e1 / 513/11/2022 à 11:53
O telefone serve para quê se não atendem .
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação que descreve, para conseguirmos ajudar, solicitamos nos envie um email com os seus dados para informacoes@santamadalena.pt , contactaremos com a maior brevidade. Obrigada -
JOSE.A5 / 506/09/2021 à 20:21
Simpatia e profissionalismo, Gostei bastante da competência do médico e do aconselhamento prestado.
-
Pedro.e3 / 506/07/2017 à 00:00
Médicos do melhor a nível nacional e excelentes assistentes, compensam a organização e planeamento que podem (e devem...) melhorar. 3 estrelas
-
Simao.o5 / 523/03/2023 à 11:23
Equipa de Odontopediatria 5*
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário que constitui um estímulo à continuação da nossa Missão: cuidar cada vez melhor da saúde oral dos nossos Pacientes. -
Dream.r1 / 523/10/2018 à 09:54
Marcação de higienista para 31 de Dezembro 2018, quando hoje é 23 de Outubro. A clínica no seu melhor!
-
Ricardo.o5 / 523/03/2023 à 11:22
Bons profissionais.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu testemunho e confiança. Esperamos vê-lo em breve. -
maria.i1 / 504/01/2021 à 10:22
A clínica está aberta e não atendem o telefone porquê? Só queria marcar um tratamento!!!!!
-
César.i1 / 514/08/2018 à 10:59
Nos últimos dois meses, o tempo de espera é, em média, de uma hora, mesmo em diferentes serviços e sem qualquer dsculpa.
-
Carlos.a1 / 507/02/2020 à 17:07
A qualidade do serviço não justifica o valor que cobram e a recepcionista é extremamente arrogante.
-
Lia.a1 / 527/06/2021 à 12:50
Diz ter urgência, chegas lá dizem que tem de ter marcação e marcar para 5 dias depois.????? Urgência?????
-
Raquel.o5 / 529/10/2021 à 17:51
Serviços muito bom. Todos os profissionais muito simpáticos e competentes.
-
Rafael.a1 / 517/11/2019 à 17:08
Não atendem os telefones. Impressionante, situação de urgência em casa e não saber o que fazer.
-
Ana.a1 / 506/10/2016 à 10:10
A marcação on line não funciona. Ha 2 meses fiz e até agora nada.
-
Alex.75 / 519/06/2019 à 16:24
Nunca tive nenhum problema e os sempre foram profissionais comigo
-
Ana.e5 / 518/02/2020 à 18:50
Dr. Susana Dias, fantástica. Calma, atenciosa e empática!!
-
Joana.a1 / 517/03/2019 à 13:18
Bolas...não atendem o telefone...desde as 10h a ligar e já sao 13h e nada!
-
Ana.i5 / 524/04/2023 à 14:56
(Traduzido pelo Google) bo (Original) Bo
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback. Esperamos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços. Bem Haja -
Bruno.o1 / 512/05/2018 à 18:04
Atendimento deplorável médica dentista de uma antipatia extrema. A evitar a todo o custo
-
Carla.e5 / 518/05/2017 à 11:15
Médicos competentes e atenciosos. Recomendo a todos!
-
Patrícia.o1 / 517/01/2016 à 12:49
eu peço clinica santa madalena aparece-me o espaço casa
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu comentário. A situação que reporta é algo a que somos alheios, mas para garantir que nos encontra basta pesquisar por "clinica santa madalena sintra". Com os melhores cumprimentos Santa Madalena Clínica Dentária -
Paulo.i4 / 505/12/2015 à 05:55
Bons horários, bons dentistas infantis, bom atendimento.
-
ricardomoura.o1 / 517/09/2020 à 12:43
Não recomendo nem o meu pior inimigo
-
Sofia.a5 / 524/08/2022 à 14:34
Excelente serviço
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. -
Pedro.i5 / 527/08/2022 à 20:24
Excelente
Resposta do proprietário :
Caro Pedro Silva , muito obrigada pela sua avaliação -
Alda.e5 / 531/08/2022 à 18:28
Simpatia e competência.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário -
João.a5 / 513/01/2021 à 12:05
Serviço excelente e a preços razoáveis
-
Jonas.a1 / 520/07/2020 à 18:35
Não atendem o telefone nunca.
-
Blanche.a5 / 519/01/2017 à 20:05
Melhor clínica do mundo adorei
-
Alexandre.o5 / 520/08/2021 à 06:42
A minha clinica dentaria, aconcelho
Resposta do proprietário :
Caro Alexandre, Agradecemos as simpáticas palavras. -
andre.e5 / 506/12/2016 à 21:31
Tratamento dentário infantil com sedação óptimo
-
Jess.1 / 529/09/2020 à 13:57
NUNCA atendem o telefone!
-
Patricia.l5 / 503/05/2019 à 18:26
Clínica Santa Madalena espetáculo!!!
-
Susana.a5 / 509/04/2017 à 21:04
Otimos profissionais, :)