DR EDUARDO PANTALEÃO

Clínica oftalmológica DR EDUARDO PANTALEÃO Rio de Janeiro

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Sobre : Clínica oftalmológica DR EDUARDO PANTALEÃO em Rio de Janeiro

"A clinica possui aparelhos para vários exames."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro Oftalmológico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Cristiane.o
    5 / 5
    25/05/2023 à 20:49

    Falar desse médico é muito gratificante sou mãe do paciente dele Weslley. Esse doutor Eduardo Pantaleao é incrível excelente profissional e um ser humano super atencioso . Meu filho tem ceratocone e miopia e luto cm meu filho dês dos 15 anos dele em outros médicos até aparecer esse anjo que se chama Eduardo Pantaleao filho esse doutor cm diz meu filho e fera extraordinário bravíssimo essa são as palavras minha e de meu filho cm o coração cheio de gratidão a esse doutor que Deus colocou na nossa vida .Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida doutor milhões obg pra ti 😍😍😍😍😍😍😍🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado Cristiane por sua super avaliação do nosso serviço!! Melhorar a visão e consequentemente a vida de uma pessoa é algo que não tem preço!! Vimos juntos como a realização de um tratamento correto e precoce pode melhorar a visão de um portador de ceratocone.

  • Avatar Theodoro.a
    5 / 5
    25/05/2023 à 01:54

    Moro em Pinheiral - interior do RJ, e aproximadamente a 05 anos sou atendido pelo Dr Eduardo Pantaleão, que ao meu ver é referência no tocante cirurgia refrativa, sendo a PRK, LASIK, ou até mesmo os implantes das lentes intra oculares, fui bem atendido desde a marcação da consulta pelo whatsapp com as atendentes, até a avaliação clínica realizada pelo Dr Eduardo Pantaleão. Sala de espera de alto padrão, copa com café expresso /chocolate quente, sem custo para os pacientes e seus acompanhantes, enfim, tenho 31 anos e uso óculos desde os 10 anos, nunca fui tão bem atendido igual sou no instituto dos olhos Eduardo Pantaleão, quem vai com certeza volta, fora os equipamentos de última geração, que passa uma segurança a mais, e não posso deixar de mencionar o valor da consulta e exames, são acessíveis, top de mais, recomendo. Obs: Só não fiz a cirurgia refrativa a "laser" pois tenho a córnea fina, mas se Deus quiser, em breve, farei o implante das lentes intra oculares, para correção da miopia, com Dr Eduardo Pantaleão e toda sua equipe.

    Resposta do proprietário :
    Olá Theodoro Obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em ter prestado um bom serviço e mais felizes em saber da confuciana que deposita em nosso trabalho. Torcemos que você consiga realizar o sonho de reduzir a sua dependência do óculos com o implante de lente intra-ocular.

  • Avatar Mateus.o
    5 / 5
    09/10/2019 à 11:30

    Dr. Eduardo é muito simpático. A clinica possui aparelhos para vários exames. Minha consulta com suspeita de Glaucoma foi feita já com todos os procedimentos de exames. Muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento.

  • Avatar Zeli.i
    5 / 5
    14/09/2021 à 04:09

    O Dr. Eduardo Pantaleão (filho) é muito atencioso , paciente e respondeu todas as dúvidas que tinha de antes e depois da minha cirurgia, mesmo estando morando em outro País. Viajei da Califórnia especialmente pro Rio, só pra fazer a minha cirurgia com ele. Ele me deu os remédios sem nenhuma taxa adicional. Eu o recomendo totalmente . Também indiquei ele pra minha irmã e amigo. Obrigada por tudo Dr. Eduardo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Fico feliz em ter realizado o seu tratamento e em ter você como paciente!! Procuro dar o melhor suporte aos nossos pacientes. Sou agradecido pelo reconhecimento!!

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    02/10/2020 à 18:44

    Para vc que está procurando um especialista em ceratocone esse é o médico, achei que poderia procurar pelo plano um especialista, que era tudo igual, me enganei perfeitamente, perdi 6 anos com o meu filho, e cada 3 meses a visão dele piorando e eu sofrendo junto com ele, por fim já não estava conseguindo enxergar nada do olho esquerdo e muito mal do direito quando eu encontrei esse médico. Passei por 3 Oftalmologista, um diagnosticou mas não tratava, outro pedia exame a cada 3 meses e não me dava certeza de nada com relação aos tratamentos, por fim passou um colírio que estava aumentando a pressão ocular dele, suspeitou de glaucoma, me pediu mais de 10 exames que não cobria pelo plano para ser feito lá na clínica, fui procurar outro para fazer os exames e descartou glaucoma, mas confirmou ceratocone e passou a lente escleral, me falando que a lente estabilizava a doença , que ela não ia progredir, pois bem menos de um ano precisou trocar, foi então que descobri que era mentira quando a representa da lente falou : só tem mais uma lente maior que essa , depois só transplante de córnea! Foi aí que fui procurar um médico pelo nome e não pelo plano, percebi que estava perdendo tempo e o meu filho ia ficar cego. Independente de quanto fosse o valor da consulta. Marquei e fui , sem esperança, pois já não acreditava em mais nada, foi quando encontrei o Dr Eduardo, muito atencioso, tirou todas as minhas dúvidas, me passou uma segurança enorme. Eu fui para encomendar a lente , para poder fazer os exames direitinho, já que na outra clínica quem acompanhava o meu filho era a menina responsável pela venda das lentes, e eu sempre o levava para fazer os exames a cada seis meses e ela me falava que estava tudo bem , ela levava os exames para ele ver, porque era muito ocupado e eu confiei no que eles me falaram, que a doença estava estabilizada e que estava tudo bem. Aí o Dr Eduardo me perguntou: vc não quer melhorar a visão dele não? Eu respondi: mas tem como? Ele falou: lógico que sim! Eu posso fazer um implante de anel . Eu falei : mas qual garantia o Sr me dá? Ele falou: cem porcento , porque se não ficar bom, que é muito difícil , nós retiramos o anel e ele volta a ficar com a visão como está, não vai piorar. Eu falei com ele: uma médica me falou que se colocasse esse anel , poderia melhorar , uma chance de 50 porcento ,poderia piorar ,uma chance de 50 porcento, ou não mudar em nada , por isso eu não fiz antes. Marcamos a cirurgia para a próxima semana , foi um sucesso! Depois fizemos o crossling, depois o outro olho e hj ele enxerga tudo, usa um óculos com grau pequeno, se não quiser usar tbm não precisa, consegue ficar sem óculos,para quem não enxergava nada e não tinha óculos para fazer de tão grossa que era a lente, isso é um milagre. Muito grata ao Dr Eduardo Pantaleão filho e a Deus e a internet, que foi assim que eu descobri ele!! 👏👏👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Muito agradecido pelo depoimento, Daniela. O implante de anel mudou a história da doença de seu filho. Fico feliz em ter tratado ele.

  • Avatar Marcela.u
    5 / 5
    02/03/2021 à 19:24

    SUPER RECOMENDO! Excelência em tecnologia e profissionais excepcionais! A clínica conta diversidade de equipamentos/exames, aparelhos novos e de nítida qualidade. Quanto aos profissionais? Ótimos! Fui atendida pela primeira vez pelo Dr. Eduardo Pantaleão (pai), profissional ímpar, extremamente cortês e atencioso, consulta esclarecedora, humanizada. Na segunda vez com a Dra. Carolina não foi diferente, médica super técnica, aducada e acolhedora, disposta a sanar qualquer dúvida, além de demonstrar total interesse em ouvir as queixas do paciente e de manter o acompanhamento! A medicina carece de mais profissionais como estes! Ademais, em ambas vezes os profissionais se dispuseram a me atender por encaixe!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom serviço!!

  • Avatar Angelica.o
    1 / 5
    24/06/2021 à 14:34

    Estou muito triste, pois fiz a cirurgia refrativa e meus olhos tiveram uma piora... sempre tive o sonho de fazer essa cirurgia pois usava óculos desde criança. Mesmo com todo o cuidado minha hipermetropia dobrou, meus olhos só inflamam e ficam muito vermelho, ardente, vejo nublado e estou so no hiaback, agora não enxergo direito, nem de perto nem de longe... poxa, eu confiei tanto! E tudo oque eu ouvi é que terei que usar óculos novamente. Porque não me falaram que meu grau não estava instável? Penso que só queriam meu dinheiro. Confiei , acreditei mas fui enganada!!! Já fui em dois médicos diferentes pra saber oque estava acontecendo é percebi que fui enganada . Eu confiei no senhor Dr. pantaleão filho, confiei mas fui enganada. Infelizmente quando envolve dinheiro ninguém está nem aí pra sua saúde, seu bem estar... O bolso é oque importa. #Não indico, Não indico pra ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Cirurgia de miopia com astigmatismo podem apresentar um resíduo refracional, e esse resíduo pode ser uma hipercorreção como uma leve hipermetropia. Além disso, no após a cirurgia refrativa o grau pode flutuar nos primeiros 4 meses e pode surgir um grau transitório que não necessariamente ficará no final do tratamento. Após os 4 meses de operado alguns pacientes poderão manter resíduo refracional, que só são considerados estáveis se forem vistos em pelo menos 2 consultas com intervalo de tempo diferente. Para tentar reduzir a presença e o tamanho do resíduo refracional prescrevemos colírio antiinflamatório e o seu uso é muito importante para evitar que tais resíduos cresçam. Infelizmente nem todos os pacientes usam corretamente o colírio pelo tempo prescrito interrompendo o uso antes do período prescrito. Mesmo usando corretamente a medicação pelos 4-5 meses, alguns olhos terão resíduo refracional após decorrido esse período. O resíduo refracional pode ser corrigido com nova cirurgia a preço de custo de material sem cobrança de honorários profissionais, e isso é informado por escrito ao paciente no dia do agendamento da cirurgia : No consentimento esclarecido itens 2, 3, 4 e 6. 2) paciente particular terá direito a 90 dias de revisões e exames sem cobranças após a cirurgia não importando quantas vezes seja necessário retornar a clínica dentro desse período. 3) Na eventualidade de uma reoperação de resíduo refracional será cobrado um taxa de sala de centro cirúrgico e nenhuma cobrança de honorários do médico para o retratamento. 4) Fui esclarecido(a) que a cirurgia refrativa é um procedimento opcional, que destina-se a me tornar menos dependente do uso de óculos ou lentes de contato e que a total independência não pode ser alcançada em todos os casos. 6) Grau residual é comum e poderá ocorrer em qualquer técnica refrativa. Você não foi enganada, você pode estar decepcionada pela presença do grau residual. Se desejasse operar o resíduo refracional, o faria sem cobrar os exames complementares necessários para te-operação e sem cobrança de honorários profissionais, só precisaria pagar a taxa do centro cirúrgico como está exposto no consentimento. Contra indicamos muita cirurgia refrativa porque para a segurança da cirurgia importa mais que o dinheiro. Resíduos refracionais não são erros de avaliação.

  • Avatar Victtor.u
    5 / 5
    10/09/2021 à 17:17

    Fiz a minha cirurgia refrativa com o Dr. Eduardo Pantaleão, e hoje, 1 mês depois, só tenho a agradecê-lo. Me deu todo suporte pré-operatório, inclusive me fornecendo um óculos de sol adequado para o dia da cirurgia. Médico muito bom e atencioso. Estou muito feliz com o resultado.

    Resposta do proprietário :
    Fico feliz em prestar um bom atendimento e poder ter reduzido o seu problema refrativo!!

  • Avatar Edylson.o
    5 / 5
    18/11/2021 à 00:55

    Cristiano Ramos esse é meu nome Eu tô muito Feliz , O Doutor Eduardo me curou de 14, 25 e 14, 75 de cada olho eu sofri muito desde criança todo mundo ria de mim eu usava óculos fundo de garrafa, hoje eu não preciso de óculos eu jogo bola sem óculos, ando de bicicleta, dirijo - moto - carro e sou motorista de ônibus - Doutor Eduardo é um médico muito bom eu só dou 5 estrelas porque no meu celular não tem como dar um milhão de estrelas -Doutor Eduardo o senhor merece um milhão de estrelas Obrigado por Senhor ter me curado eu tô muito Feliz Obrigado Doutor Eduardo .

    Resposta do proprietário :
    olá Cristiano. Fico muito feliz em ter tratado a sua alta-miopia e ter melhorado a sua independência do óculos, a sua independência da lente de contato; e principalmente de ter melhorado a sua vida e a sua auto-estima!!!!

  • Avatar Karoline.i
    5 / 5
    14/09/2020 à 11:09

    Eu tenho somente o que elogiar. Procurei o Dr. Eduardo Pantaleão para fazer cirurgia refrativa. Ele se mostrou não somente preocupado com a saúde do meu olho no presente, mas também no futuro ao escolher o método mais adequado de cirurgia. Isso mostrou que ele realmente era a escolha certa para o médico que iria fazer a minha cirurgia refrativa. Realizei a minha cirurgia e posso dizer que foi muito bem feita e que foi uma experiência tranquila (acredito que devido à experiência dele como médico). Como disse anteriormente, somente tenho o que elogiar.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos agradecidos em ter prestado um bom serviço, Karollaynne.

  • Avatar Aguinaldo.o
    5 / 5
    23/07/2020 à 18:29

    Otimo cirurgiao, bem como otimo atendimento. Sempre bem-humorado, respondendo todas as perguntas( E foram muitas) e seguro no que faz. A equipe e o doutor Pantaleao me deixaram bem confortavel e tranquilo por ocasiao da minha cirurgia refrativa para miopia. Ademais, estou em bom processo de recuperacao, segundo o Dr Pantaleao. Sem duvidas, valeu a pena vencer meu nervosismo e criar coragem para realizar o procedimento.

    Resposta do proprietário :
    Estamos felizes por ter prestado um bom atendimento!!

  • Avatar Ksenia.o
    4 / 5
    23/07/2021 à 16:20

    Gostaria de deixar meu agradecimento ao dr Eduardo Pantaleao, filho, pelo atendimento prestado. Enfrentei problemas oculares que me deixaram angustiada durante oito longos meses. Graças à intervenção do dr Eduardo, posso voltar à normalidade!! Estou me sentindo feliz e aliviada. Obrigada, dr, pela eficiência e carinho!!!!

    Resposta do proprietário :
    Fica muito feliz em ter ajudado a aliviar a sua angústia. Espero que você continue se recuperando!!

  • Avatar Angelica.o
    5 / 5
    02/10/2020 à 11:46

    Estou no 3° dia de recuperação da refrativa PRK, na recuperação voce sente um pouco de ardencia como areia nos olhos , sensibilidade a luz ... a cirurgia é um pouco assustadora, mas nada é melhor doque não precisar mais de óculos . Um sonho de infância! Quero agradecer a heloina instrumentadora, que me passou total confiança, para a realização da cirurgia com seu jeito doce e seguro . #Indico Devo concordar apenas com a recepção que não é uma das melhores. Mas tirando as recepcionistas, o Dr e sua instrumentadora são ótimos. Obrigada DR pantaleão ♡

    Resposta do proprietário :
    Felizes em ter tratamento para você!! Heloina ficou feliz com o seu comentário. Estamos tentando fazer melhorias no atendimento da recepção.0

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    19/09/2017 à 18:18

    O Doutor Eduarto Pantaleão é bom, mas o atendimento da clínica é péssimo. Você liga e a atendente, além de grossa, te faz esperar sem nem mesmo pedir um momento. Fiz o exame de refração com ele e retornei para obter uma avaliação dos meus óculos, já que estava sentindo um grande desconforto. Simplesmente, quando cheguei, não pude falar com o Doutor Eduardo, somente deveria deixar os óculos e a receita com a recepcionista para o mesmo avaliar. Sabia que poderia ser a distância naso pupilar errada, e queria manifestar isso para o médico. É algo que ele poderia me confirmar sem muito trabalho, mas, infelizmente, fui impedido, sendo informado que somente marcando um retorno, e não teria agenda para a semana. Nunca fui tão mal atendido em uma clínica. Não volto mais à clínica e nem a indico para ninguém, apesar do Dr. ser atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Hugo, você tem o direito de rever o seu óculos diretamente com o médico. A maioria das queixas são causadas pela altura de montagem das lentes e medida errada da distância naso-pupilar. Porém se ele estiver atendendo pacientes marcados, eles terão a preferência e você poderia aguardar ou marcar outro dia como uma consulta. A agenda do Dr Eduardo Pinto Pantaleão não é muito cheia e permite retornos na mesma semana ou no horário do almoço na maior parte do ano. Agradecemos as suas críticas e corrigimos o atendimento ao telefone: bom dia, boa tarde, um momento por favor.

  • Avatar Jean.o
    5 / 5
    25/05/2020 à 14:27

    Fiz minha cirurgia refrativa com o dr. Eduardo. Fui muito bem orientada, excelente atendimento, demonstra preocupação com o paciente e se mantém a disposição. Muito calmo e bem humorado, ao mesmo tempo muito seguro das informações que passa. Ficou a disposição no whatsapp a todo momento, tirando as dúvidas e me mantendo calma. Excelente, recomendo muito!

    Resposta do proprietário :
    Estamos gratos por ter prestado um bom atendimento.

  • Avatar rafael.u
    1 / 5
    16/03/2019 à 14:05

    DOMINGO 17/03/19: RESPOSTA BREVE À RESPOSTA DO DR. EDUARDO, POIS NAO TEM A OPCAO DE RESPONDE-LO: DR. EDUARDO, SÓ FICAMOS 30 MINUTOS PQ EU INSISTI, BASTA VER, SE QUISER, QUE O PAPEL QUE O SENHOR ME DEU ESTÁ ESCRITO: "DEUTANOPIA*" (nao achei esse nome em lugar nenhum, o Google corrigiu para Deuteranopia e não para: Discromatopsia - um termo mais genérico.) ISSO MOSTRA PRESSA, SIM. EU PEDI UM LAUDO, SIM. E FOI ISSO QUE O SR. ME DEU: UM PAPEL SEM NENHUM REGISTRO "OFICIAL" (carimbo, assinatura etc). E SÓ FALEI QUE IA VOLTAR, POR EDUCAÇÃO, E PARA IR EMBORA ME SENTINDO UM POUCO MENOS DESCONFORTÁVEL. *Nem sei se é ético, falar pro mundo, um diagnóstico particular, mas tudo bem. --------------- ORIGINAL: Fiquei decepcionado. O teste foi muito rápido, apenas o Kiara (?), o das bolinhas. O Dr. Eduardo não me explicou nada. Fechou o livro e pôs vários modelos​ de óculos sobre a mesa e: "R$ 700,00. Vai querer qual?" Eu me perguntei: "Como assim? Só isso?", mas pra ele usei outra forma de indagação e ele só respondeu que as lentes não fazem milagre e já foi recolhendo tudo e encerrando a consulta. Eu disse que uma funcionária tinha me dito que as lentes custavam em torno de R$ 400,00 e ele disse que chamaria a atenção dela, mas mesmo assim não me deu mais atenção. Aí insisti em mais explicacoes e um laudo com termos clínicos. Não é o que recomendam? - procurar um especialista? Me pareceu mais um vendedor de óculos. Insisti em mais teste e um laudo. Ele abriu uma imagens, aí tive mais convicção de uma determinada lente. "Mas e o laudo", perguntei, novamente​. Aí ele, que já estava de pé, com uma postura de indiferença e hironia, pegou um papel timbrado e escreveu o nome da minha anomalia, só - sem carimbo, sem data, sem assinatura, e nenhum dado clínico. Estranhei, indaguei mais, aí ele falou um pouquinho da minha deficiência, mas achei pouco e ele me indicou um APP para saber mais (???!!!!). Saí decepcionado. Não volto mais e não recomendo, pelo menos não para daltonismo. Em tempo, a sala dele é cheia de equipamentos, e não usou nada. A clínica é muito bonita, limpa a as atendentes muito simpáticas. Tem até café grátis. Mas eu fui para ser consultado, ouvido, tirar dúvidas e não só comprar óculos, já disse.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Rafael. Estou surpreso com a sua queixa, uma consulta que durou mais de 30 minutos não pode ser chamada de consulta rápida, mesmo que tenha durado esse tempo por sua insistência como você diz! E também estou surpreso porque você ficou de retornar, lembra?. O teste de Ishihara é suficiente para o seu diagnóstico e o teste sim, é um teste rápido, realizado em poucos minutos. Quase todo o restante do tempo da consulta você passou experimentando óculos com filtro para O seu problema, experimentou diversas vezes cada um, colocou e recolocou mais de 5 vezes cada óculos consultando varias vezes a tabela de Ishihara e uma tela computador com um arco íris. Conversamos sobre opções de montagem em armação com clipon, e ofereci uma receita com grau para você poder montar o clipon mas você não se interessou. Não houve nenhuma pressa da minha parte. Todos os equipamentos que o senhor se refere são exames complementares para outros problemas oculares que não estão incluídos na consulta e se fossem cobrados do senhor sem necessidade daria realmente razão para você ter queixa da consulta que era para avaliação do seu problema. Quanto à necessidade de chamar a atenção da secretária porque o valor informado por ela para você estava errado, é necessário e precisa ser corrigido para não ocorrer novamente, mas ela disse que o senhor pediu orçamento de lentes e ela entendeu que se tratava de lente de contato, e o valor passado por ele da lente de contato estava correto. O senhor deveria ter pedido orçamento do óculos. Quanto ao laudo solicitado, não foi feito por que você não pediu, você perguntou qual o subtipo do seu problema é eu respondi o tipo, expliquei verbalmente sobre o que ele é e escrevi num papel o nome do seu problema. Mas você tem todo o direito de ter um laudo explicativo de seu problema só buscá-lo. O seu laudo está pronto, está na recepção desde o dia 21/03/2019 e até o dia 31/07/2019 você não veio buscá-lo.

  • Avatar Cristiano.a
    5 / 5
    29/06/2021 à 12:49

    Esse médico mudou a minha vida. Sofri muito na minha infância e adolescência por usar óculos fundo de "garrafa" com 14 graus de milpia em cada olho. Hj sou muito grato a ele que conseguiu zear a milpia a ponto de eu não precisar usar óculos.

    Resposta do proprietário :
    Muito gratificante poder ter feito a sua cirurgia refrativa e ter tido um resultado excepcional.

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    20/02/2020 à 11:53

    Excelente médico!! Especialista em ceratocone. Fez praticamente um milagre na visão do meu filho! E isso não tem preço. Serei grata a ele para o resto da vida. Imagina o que é devolver a visão a uma pessoa que enxergava bem antes e de uma hora pra outra descobre que tem uma doença que não tem cura , que cada dia que se passava a tendência era piorar, até fazer um transplante de córnea. 👏👏👏👏👏👏👏👏 Graças a Deus, que colocou o Sr no meu caminho. Que ele te dê muita saúde, para poder fazer o bem para muitas outras pessoas que estão precisando.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Daniela Silva. Deseja a você e ao seu filho muita saúde também!! Fico grato em ter melhorado a visão dele e isso não tem preço!!!

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    10/01/2018 à 23:56

    Boa tarde, Vi uma postagem sobre o atendimento da recepção, tal comentário não condiz com a realidade da qualidade do atendimento. Sou paciente da clínica desde dos meus 2 anos de idade, hj com 44 anos, posso falar e confirmar que o atendimento da recepção é cordial e humanizado. Fato que para passar pelo médico é necessário se submeter aos procedimentos adotados, tipo marcar consulta, pois o medico não é exclusivo, ademais apesar de estarmos no Brasil e brasileiro estar acostumado a sempre dar " jeitinho"" de burlar regras, passar a frente, temos que saber que funcionário bom não é o que se sujeita a burlar regras e sim aquele que expõe as condições de atendimento, se o paciente for consciente e não for do tipo brasileiro que dá jeitinho em tudo, vai com toda certeza marcar a consulta e retornar com prazer, pois demonstra que sabe seguir regras e não é do tipo q usa o jeitinho brasileiro.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelas 5 estrelas. Nos sentimos honrados em prestar um bom atendimento para você! Ser nossa paciente por 42 anos mostra a confiança que você tem em nosso trabalho!

  • Avatar Larissa.i
    1 / 5
    12/11/2019 à 19:02

    Péssimo atendimento no whatsapp,estou desde 10:50 tentando marcar uma consulta e não consigo, visualizam sua pergunta e nem se quer tem o prazer de responder, deveria reaver quem faz o atendimento,porque se um pré atendimento já é assim imagina no consultório, o médico pode ser maravilhoso mas o atendimento dos funcionários dele deixa a desejar!

    Resposta do proprietário :
    O seu diálogo pelo WhatsApp com a secretária começou as 09:01 e todas as suas 6 perguntas foram respondidas em até 20 minutos até as 11:39. Ai as 11:39, Momento da confirmação do agendamento, você não obteve resposta. As 14:18 você fez nova pergunta que não foi respondia, e as 15:59 você fez uma reclamação com toda razão. A secretária então respondeu as 16:14 e tentou se justificar em vão. Em nome da clínica pedimos desculpas pelo gap ocorrido as 11:39 e 14:18 momentos em que você ficou sem resposta. Vamos providenciar melhorias no serviço de WhatsApp para que as respostas aos nossos clientes ocorram sempre em até 30 minutos. Agradecemos a sua colaboração para nos ajudar a aprimorar um de nossos serviços.

  • Avatar robson.a
    3 / 5
    16/01/2019 à 23:35

    Poxa, que triste! Verificando para fazer a cirurgia e vejo tais reclamações sobre atendimento me dá até tristeza de saber que ainda existem pessoas que trabalham com público sem preparo, cordialidade e educação. Espero que o doutor proprietário já tenha tomado as devidas providências e responda às reclamações.

    Resposta do proprietário :
    A última reclamação foi há 32 semanas. Depois só elogio. Concordamos com você que o tratamento ao próximo deve ser cordial, atencioso e educado. E estamos procurando corrigir nossas falhas no atendimento como é o que deve ser. Busque os comentários da nossa empresa no Facebook, website Doctoralia e outras fontes que temos certeza que encontrará boas referências, ou venha nos conhecer para depois comentar a sua experiencia, o que é mais correto. Atenciosamente, Equpe Instituo de Olhos Eduardo Pantaleão.

  • Avatar Selca.o
    5 / 5
    19/11/2020 à 02:34

    Fui bem atendida as atendentes são maravilhosa o doutor Eduardo é um excelente médico a cirurgia da minha mãe foi um sucesso todos vocês estão de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom serviço a sua mãe, Selca Costa.

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    19/04/2018 à 12:57

    Não posso avaliar o médico pois nem consegui ser atendido, já na primeira consulta, no entanto, o atendimento da recepção é péssimo, desde a hora da chegada até a saída. Aguardei por quase 40 minutos por uma consulta com horário marcado e, ao informar à recepcionista sobre a demora, simplesmente recebi minha carteira do plano de volta, sem qualquer satisfação. Lamentável.

  • Avatar Lilian.a
    5 / 5
    31/07/2019 à 00:33

    Excelente médico Dr Eduardo Pantaleão , muito educado ,meu filho foi muito bem recebido por ele somos de volta redonda,mas ficamos muito satisfeitos com a consulta e espero a cirurgia q seja melhor ainda ,tirou todas as dúvidas do meu filho, somente agradecer

    Resposta do proprietário :
    Fico feliz em saber que gostou do nosso atendimento.

  • Avatar tg.a
    1 / 5
    13/06/2018 à 02:01

    A recepcionista é simplesmente o cão em pessoa. Minhas perguntas foram grossseiramente respondida de forma monosilabica com palavras como "caro" e "somente dinheiro".NUNCA FUI TÃO MAL TRATADO EM UMA CLÍNICA PARTICULAR.! Vale a pena pagar para ser mal tratado? Nem conversei com o médico, fui ao concorrente...

  • Avatar Eliel.o
    5 / 5
    06/02/2020 à 14:08

    Sempre fui bem atendido, deste a recepção até o Doutor Eduardo Pantaleão, que sempre fui bem educado e tirou sempre minha dúvidas. Até hoje ele tira minha dúvida no whatsapp. E a resposta dele é muito rápida.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Eliel, fico feliz em ter prestado e estar prestando um bom serviço!!

  • Avatar Danilo.i
    1 / 5
    25/01/2019 à 13:43

    Após todos esses anos e reclamações parece que o atendimento continua ridículo. Estou tentando falar com a clínica e após varias tentativas, as chamadas são desligadas. Não tive a oportunidade de avaliar o médico. Indo para concorrência!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Danilo. Estamos com problema técnico na central telefônica nesse momento, A manutenção está nesse momento trabalhando na central. A linha 21 2509-2241 não esta funcionado. Por isso você não conseguiu nos ligar. Se desejar pode usar nossos números móveis 21 99978-0280 ou 21 99978-9001 ou o número fixo 21 2221-2555. Atenciosamente, Equipe do Instituo Eduardo Pantaleão.

  • Avatar William.a
    5 / 5
    07/02/2018 à 21:44

    Foi o melhor cirurgião de vista que eu já conheci, fez uma cirurgia no meu filho que eu agradeço a Deus primeiramente é depois a ele o meu filho passou a ter uma vida melhor com a cirurgia que foi feita obrigado senhor, e muito obrigado o Doutor Eduardo.

    Resposta do proprietário :
    Me sinto muito gratificado por ter ajudado a melhorar a vida do seu filho. Isso faz o meu trabalho valer muito a pena!!!

  • Avatar priscila.o
    5 / 5
    14/11/2019 à 22:34

    Hoje fui até a clinica para marcar uma consulta e fui muito bem recebida. As meninas da recepção se mostraram bem preocupadas com a minha situação.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento para você, Priscila

  • Avatar Jerônimo.e
    5 / 5
    30/01/2019 à 10:48

    excelentes médicos , ajudou muito na escolaridade da minha filha pq foi através do diagnostico de síndrome de irlei com ajuda do tratamento indicado tivemos uma grande satisfação no resultado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelas 5 estrelas, Jeronimo. Ficamos felizes em ter ajudado a sua filha com dificuldades de aprendizado, com uma síndrome que é pouco conhecida da grande maioria da classe médica e pouco conhecida entre os profissionais da educação.

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    10/08/2018 à 13:54

    Fui muito bem recebida tanto pelas recepcionistas quanto pala Dr. Carolina Borges que foi muito atenciosa. Instalações e equipamentos ótimos!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e nota 5, Carolina. Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento para você. Nossos equipamentos são novos, atualizados com frequência e fazemos manutenção preventiva. Atenciosamente, equipe Instituto de Olhos

  • Avatar Rachel.a
    5 / 5
    23/11/2020 à 12:40

    Receptividade e acolhimento total. Ambiente segue todos os protocolos de segurança. Dr. Eduardo Pantaleão e equipe são muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um Bom atendimento Rachel. São 4 anos cuidando dos seus olhos!!

  • Avatar Danny.i
    5 / 5
    19/09/2019 à 00:12

    Recomendo excelente atendimento. Sempre que vou sou muito bem atendido. Obrigado Dr Eduardo pelo atendimento humano que você dá..

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento!!

  • Avatar Elton.a
    5 / 5
    20/08/2019 à 18:41

    EU SÓ TENHO A AGRADECER AO DOUTOR EDUARDO ,QUE COM CORDIALIDADE SEMPRE ME ATENDEU ,OPEREI OS DOIS OLHOS ,ceratocone de anel corneano intraestromal EXCELENTE ATENDIMENTO

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelas 5 estrelas, Elton!! É um prazer atender bem!! Ficamos felizes com o bom resultado do seu tratamento!!

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    29/01/2020 à 03:44

    Médico Eduardo Pantaleao é um profissional experiente, com grande conhecimento técnico e disposto a tirar qualquer dúvidas do paciente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo reconhecimento Leandro, fico feliz em ter prestado um bom atendimento.

  • Avatar Schirley.m
    5 / 5
    02/07/2021 à 19:48

    Nota 10! Fui muito bem atendida e eles tem equipamentos muito bons!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento. Usamos os melhores equipamentos para diagnóstico.

  • Avatar charles.l
    1 / 5
    07/11/2019 à 22:31

    Deixou cair a lente no chão, lente rasgou e não deu nenhum tipo de garantia, 350 reais jogados fora

    Resposta do proprietário :
    Sinto muito ter que comentar isso aqui!! Mas já que você quiz assim, tenho que apresentar uma resposta. A lente estava no seu olho ainda com bolha de ar, era o primeiro contato da lente no olho, você piscou mais forte, e expulsou a lente que acabou caindo no chão. Não diga que deixei cair. Após a lente ser retirada do chão ficou num dispenser com soro fisiológico por uns 20 minutos e depois foi colocada no estojo com RENU, na sua presença e na presença dos seus responsáveis!! Que assistiram tudo, a lente estava integra!! Depois mergulhei a lente explicando que ela não pode ficar boiando no estojo, e ESTAVA INTEGRA naquele momento !! Então fechei o estojo e entreguei a lente por volta das 11:00 da manhã. As 19:00 você entra em contato pelo WhatsApp informando que a lente rasgou ao cair no chão; isso tenho certeza que não ocorreu porque estava presente eu, você e seus pais e ninguém viu a lente rasgada no dispenser ou no estojo antes do estojo de ser fechado. Como já te disse, Lente gelatinosa rasgada não tem garantia.

  • Avatar Mari.o
    3 / 5
    22/02/2018 à 13:27

    Exelentes médicos, ótima estrutura, mas deixa a desejar pela pontualidade.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelos elogios e pela a crítica. Ser pontual no atendimento médico é uma questão de respeito ao paciente, e é uma questão importante ao qual deve-se tentar cumprir. Mas as vezes atrasos ocorrem por diferentes motivos, desde pacientes que vem de longe, de outros municípios do estado do Rio de Janeiro ou mesmo da nossa cidade e se atrasam no engarrafamento chegando no horário de outro paciente até casos difíceis que atendemos e que acabam transpondo o limite de tempo da consulta. Mesmo assim sabemos que você, com periodicidade marca consulta conosco, o que mostra que o médico excelente e a ótima estrutura pesa na sua decisão. Sempre queremos ajudar o nosso paciente tendo atender a suas necessidades no que for possível.

  • Avatar Marquinho.a
    5 / 5
    30/07/2019 à 03:56

    quanto custa uma cirurgia refrativa amigo tenho 20 anos poderia fazer ou tenho que eperar ?

    Resposta do proprietário :
    O seu grau deve estar estável a pelo menos 1 ano para você se tornar candidato a cirurgia refrativa. Quanto a valores, faça contato pelo nosso telefone fixo ou pelo WhatsApp em nosso site.

  • Avatar Erasmo.i
    5 / 5
    17/08/2020 à 06:32

    Graças á Deus,por o Senhor tê surgido em minha vida !!! qq

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito grato em ter prestado um bom serviço, Erasmo Lima!!

  • Avatar Aline.l
    2 / 5
    09/06/2022 à 14:49

    Telefone atende e fica no mudo. Impossível contato.

    Resposta do proprietário :
    Olá Aline, obrigado pelo seu Feedback. Vamos procurar saber se há algum problema com as nossas linhas fixas. Aproveito para deixar com você todos os nossos números para contato: 2221-2555 , 2509-2241, WhatsApp 99978-9001, 99978-0280 e 99978-8313

  • Avatar Levi.e
    5 / 5
    24/06/2022 à 17:35

    Excelente atendimento e excepcional ambiante

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado Um bom atendimento.

  • Avatar J.B
    5 / 5
    04/09/2020 à 00:44

    Deus abençoe o Senhor Eduardo pantaleão, excelente profissional, obrigado

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento!!

  • Avatar Thais.e
    5 / 5
    26/10/2018 à 20:38

    Ótimo oftalmologista, eu e minha irmã operamos com ele!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Thais. Felizes em prestar um bom serviço.

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 18:40

    Excelente profissionais e pronto atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento!!

  • Avatar fabio.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 15:09

    Bom atendimento. Local bem estruturado

    Resposta do proprietário :
    Ficamos gratos em ter prestado um bom serviço.

  • Avatar Elaine.e
    5 / 5
    19/06/2019 à 12:57

    EXCELENTES PROFISSIONAIS , ÓTIMA ESTRUTURA E MUITO HUMANIZADO .

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em saber que prestamos um bom serviço!!!

  • Avatar Josépedro.l
    5 / 5
    14/11/2018 à 10:18

    Parabéns pela competência, e pela simplicidade, só tenho a agradecer

    Resposta do proprietário :
    Obrigado José Pedro. Ficamos felizes em ter te prestado um bom serviço.

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    25/05/2021 à 15:27

    Dr muito atencioso e competente.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento.

  • Avatar Silvana.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 18:16

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em ter prestado um bom atendimento.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/09/2021 à 14:30

    Reponde mensagem rápido.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Ana Paula!!

  • Avatar Bruna.i
    5 / 5
    02/05/2019 à 14:58

    Excelente médico. ❤️

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado pelas 5 estrelas, Bruna. É um prazer atende-la bem!

  • Avatar cláudio.e
    4 / 5
    17/06/2016 à 16:22

    boa localização

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação!!

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