Oralgarve-clínica Médico-dentária Lda

Clínica odontológica Oralgarve-clínica Médico-dentária Lda Quarteira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica odontológica Oralgarve-clínica Médico-dentária Lda em Quarteira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (12)

  • Avatar lino.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 13:44

    Não têm competência para efectuar todos os tratamentos e nem sabem aconselhar alguem que o faça. Medo de concorrência, provavelmente. Mas o que mais me choca são os 25€ que cobram de EPI (equipamento de proteção individual), quando outros dentistas não cobram esta taxa. E note-se que a proteção ao covid-19 nesta clinica não tem nada de especial. Nem sequer medem a temperatura. Fornecem uma botinhas de plástico, gel à entrada e como já sabemos que temos que ir de máscara, não usamos as que disponibilizam. É aproveitarem-se da situação em que vivemos para sacar mais dinheiro aos clientes. Uma tristeza. Escolham outro dentista. Há muitos por aí que não cobram esta taxa exorbitante!

    Resposta do proprietário :
    Em nome de toda a equipa da Oralgarve agradecemos a sua avaliação e comentário. Estamos no mercado há mais de 30 anos e todos os tratamentos que fazemos são efectuados com toda a competência para tal. Primamos pela saúde e segurança dos nossos pacientes e dos nossos funcionários. Em relação ao valor cobrado para “EPIs”, aconselhamos a leitura das recomendações da DGS de 20/7/20 para perceber melhor do que se trata. Utilize o seguinte link: https://www.dgs.pt/directrizes-da-dgs/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0222020-de-01052020-pdf.aspx De realçar que a Oralgarve é uma instituição privada e que a Medicina Dentária é por natureza uma actividade onerosa. Na fixação dos honorários a Oralgarve tem em conta, nomeadamente, a importância, complexidade e dificuldade dos cuidados prestados, o tempo despendido e os custos inerentes. A Oralgarve dá sempre ao doente uma estimativa dos honorários envolvidos nos cuidados a prestar, pelo que cabe ao utente decidir antecipadamente se quer ou não dar continuidade ao tratamento proposto.

  • Avatar Adam.i
    5 / 5
    17/09/2021 à 15:07

    From a UK tourist, this dental practice were very professional and we’re able to see me in the afternoon on the day, I had a crack on one of my back teeth, they were able to repair there and then which has allowed me to enjoy the rest of my holiday, thank you very much! They also spoke very good English and we’re very reasonable on their prices. (Traduzido pelo Google) De um turista do Reino Unido, esta clínica odontológica era muito profissional e podemos me ver à tarde no dia, tive uma rachadura em um dos dentes de trás, eles conseguiram reparar lá e então o que me permitiu aproveite o resto das minhas férias, muito obrigado! Eles também falavam inglês muito bem e somos muito razoáveis ​​em seus preços.

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for taking your time to leave us a 5 star rating. It's much appreciated. We're here for you anytime. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos deixar uma classificação de 5 estrelas. É muito apreciado. Estamos aqui para você a qualquer momento.

  • Avatar Tito.i
    1 / 5
    13/12/2018 à 10:57

    Snake oil sales man! Waited 1 hour, for the consultation, then the doctor started to say that i needed a treatment that I was sure I didn´t need, and did not wanted to tell me the prices, even made fun of me when I asked. At the reception I asked the price of the treatment it was 600 euros, immediately I understood why he was so persistent on me having that treatment... There were 2 ladies one was really rude a non Portuguese one, luckily the Portuguese receptionist was nice because they wanted to charge me above the arranged price, I just did a cleaning. Also I think they sell your email for advertising... (Traduzido pelo Google) Vendedor de óleo de cobra! Esperei 1 hora, pela consulta, aí o médico começou a falar que eu precisava de um tratamento que eu tinha certeza que não precisava, e não quis me falar os preços, até zombou de mim quando perguntei. Na recepção perguntei o preço do tratamento que era de 600 euros, imediatamente entendi porque ele era tão persistente em que eu fizesse aquele tratamento... porque queriam me cobrar acima do preço combinado, acabei de fazer uma limpeza. Também acho que vendem seu e-mail para publicidade...

  • Avatar Paulo.u
    5 / 5
    09/08/2018 à 14:32

    My daughter had a urgent need to see a dentist, and they were super efficient, polite and professionals. Very good facilities. The price? A very nice surprise, considering the ones from Lisbon and Porto... I strongly recommend this place. Thank you. (Traduzido pelo Google) Minha filha precisava urgentemente de um dentista, e eles foram super eficientes, educados e profissionais. Instalações muito boas. O preço? Uma surpresa muito agradável, considerando os de Lisboa e Porto... Recomendo vivamente este local. Obrigado.

  • Avatar Celeste.l
    2 / 5
    27/07/2017 à 15:19

    Dirigir-me à clinica para resolver um problema de odontologia da minha filha. A recepcionista foi super rude e malcriada chegou a dizer " porque não espera até chegar a casa e resolve com o seu dentista" que clinica é esta que recusa o atendimento e diz que não pode fazer marcação? Alegou que a clínica só atendia urgências. Mas eu estava lá com uma urgência! Apenas posso dizer não recomendo e aconaelho a dar formação à recepcionista.

  • Avatar Christine.e
    5 / 5
    05/02/2016 à 16:31

    Dental work in a emergency was first class, and the up to date technology was 2nd to none. Wish they were in the uk. (Traduzido pelo Google) O trabalho odontológico em uma emergência era de primeira classe e a tecnologia atualizada era inigualável. Gostaria que eles estivessem no Reino Unido.

  • Avatar Ricardo.
    5 / 5
    09/11/2021 à 12:58

    A rececionista Dona Fátima muito atenciosa e prestável e o Doutor Xavier Mota um excelente profissional recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ricardo, A nossa equipe agradece o seu feedback positivo. O seu reconhecimento torna-nos melhores e mais fortes. Obrigado por usar os nossos serviços.

  • Avatar Elza.a
    5 / 5
    22/09/2021 à 08:45

    Atendimento, limpeza, qualidade no trabalho 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Olá Dona Elza, Muito obrigado pela sua avaliação de 5 estrelas. O seu reconhecimento é muito importante para nós!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Caminho do Corvo Lote 2 4.E
  • 8125-420 Quarteira
  • oralgarve.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica odontológica

289315315