Ginemasto Clinica

Policlínica Ginemasto Clinica Praia Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Ginemasto Clinica em Praia Grande

"Clínica adequada ao que se pede e ou procura... SAÚDE!"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (250)

  • Avatar Ingrid.a
    3 / 5
    09/01/2023 à 17:16

    Fiquei insegura de ir na clínica com várias avaliações negativas, mas pela falta de opção agendei consulta e me surpreendi com o atendimento desde a recepção até o atendimento médico. Agendei a consulta para uma quinta-feira às 9h30 sem problemas. Clínica estava cheia, mas atendimento andando em bom ritmo e não aguardei mais que 30 min para passar com o médico. Passei com o dermatologista Dr. Thiago Zaragoza que foi atencioso e paciente. Não tenho queixas da clínica e torço para que outras pessoas tenham o mesmo atendimento que eu tive. Clínica bem localizada no centro da Praia Grande, com entrada e passagens internas acessíveis para cadeirantes. A clínica possui várias especialidades médicas, ambiente bem amplo e limpo, 5 guiches de atendimento por senha e bebedouros.

  • Avatar Eliane.e
    1 / 5
    15/02/2023 à 14:58

    Minha mãe de 82 anos iria passar com o clínico geral de nome Conrado. Consulta particular. Por um engano ao escutar chamando o mesmo nome que o dela, entrou no consultório do referido médico, onde o mesmo dói muito grosseiro, perguntando o que ela estava fazendo ali e que não tinha chamado ninguém, que era pra sair imediatamente da sala. Fomos a recepção pedir o dinheiro pago pela consulta de volta e fazer uma reclamação do referido médico. A funcionária da administração foi muito gentil e oferece passar em outro médico, no mesmo dia. Disse que só teria 2 pessoas na frente e que em seguida minha mãe seria atendida. Ficamos aguardando e quando a segunda paciente que estava na nossa frente saiu da sala dizendo que o médico dr João Neto não tinha ética, que era um grosso, mal educado, enfim muito brava e chateada, ficamos preocupadas em ser atendidas por esse médico tb. Nesse meio tempo chamaram outra pessoa que seria a terceira paciente e no caso havia mais pacientes na nossa frente e não fomos informadas corretamente. Pedimos novamente a devolução do dinheiro o que foi feito prontamente. Mas quero deixar registrado o tipo de profissional que atende nesta clínica e o descaso sa direcao em oferecer um atendimento péssimo aos pacientes.

  • Avatar Hagar.o
    1 / 5
    24/05/2023 à 21:00

    Eu deveria ter levado em consideração a péssima nota daqui. As instalações em reforma há tempos prioriza a parte de fora, pq dentro o ambiente é bem ruim, feio, com infiltrações, iluminação ruim. As atendentes cumprem suas funções. Mas minha nota ZERO vai pra ginecologista Marcia Regina Ono. Indiferente com a paciente, um exame clínico superficial, pedidos de exames já indicando a própria clínica, e nenhuma explicação. É só "faz e retorna". Fui pq minha filha tinha dores. Paguei e me arrependo. Fui 2 dias depois na minha médica, que examinou, conversou, já colheu exame e tranquilizou a gente. Dra Marcia tem pompa, mas não exerce medicina por vocação não. PÉSSIMA!!!

  • Avatar Adrielle.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:06

    NÃO MENOSPREZEM AS AVALIAÇÕES DO GOOGLE! Marquei meu exame nesta clínica pois foi uma das opções que o Dr Joaquim gastro me indicou (inclusive um excelente médico), por está com uma grande necessidade de fazer o exame com uma certa urgência pelas fortes dores que estava sentindo no estômago associada de enjoo enfim.. assim que sai do consultório dele, acabei agendado em uma dessas opções que ele havia me falado, e uma era essa Ginemasto. Primeiro que meu exame estava agendado para quarta-feira dia 29/03 às 07:00 horas, com o Dr. Alfredo, cheguei com meia hora de antecedência não tinha aberto a clínica ainda, a moça da limpeza foi bem solicita, comigo e com meu esposo deixando a gente entrar e ficar na parte que parece uma garagem que antecede a entrada da clínica pois ela disse que era perigoso ficarmos na calçada. Ok A recepcionista Cira nos atendeu bem fez todo o atendimento e quando já estava esperando para ultrassom a outra recepcionista do outro setor chamou as pessoas que estavam aguardando para informar que o médico havia informado que não viria porque estava “mal” gripado. Poderia ter avisado com antecedência já que parece que não estava intencionado de não ir. A Cira foi até o outro guichê e informou a moça que iria resolver comigo, me deu opção de retornar na quinta e fazer com outro médico em outro horário ou vir na sexta dia 31 e fazer com o mesmo e eu poderia retornar no mesmo horário pois ela conseguia manter a mesma guia do convênio sem vencer. Optei pela sexta pois ficaria melhor pra mim, uma vez que ainda tenho que me deslocar pro trabalho em santos. Cheguei 7:08 em jejum novamente e ao perguntar do médico ela me disse que ele não havia chegado ainda e que chegaria às 08:00 mas que viria. Acho uma falta de respeito com o paciente que não procura atendimento por quer e sim porque está precisando! Essas clínicas que te agenda pra um horário e é ordem de chegada e o atendimento ainda começa às 08:00 isso é um ABSURDO. Já da pra ver a falta de organização porque você chega às 07:00 e a menina que limpa a clínica estava limpando tudo esse horário onde já tem pacientes e com um cheiro de cloro horroroso que arde os olhos. Estou dizendo isso pq não é a primeira vez que venho e ela está limpando esse horário, vira uma lameira pq as pessoas precisam pisar pra chegar até a recepção ou a algum lugar seco. ENFIM FICA AQUI MINHA INSATISFAÇÃO COM A MÁ GESTÃO DESSE LUGAR!

  • Avatar wherica.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 18:15

    Péssimo atendimento, uma única pessoa na recepção, cheguei as 14 médico marcado para 14:30 fui fazer a ficha 14:32 por reclamar. Tem as senhas mas começa chamar os pacientes do horário de médico mais próximo e acaba atrasando tudo. Fora que passam pessoas na frente no atendimento ao consultório.

  • Avatar Heloisa.s
    5 / 5
    31/01/2023 à 19:16

    Precisei de um Gastroenterologia no sábado, liguei e consegui um encaixe , devido já ter o exame precisava do especialista para indicar o tratamento. Parabéns a telefonista e a recepcionista e me perdoem por não lembrar os nomes. Ao Dr. Neto por sua atenção prestada e prescrição médica, aliviou minhas dores. Paguei particular a consulta porque o SUS não me enviou guia para retorno com um especialista em gastro.

  • Avatar Anderson.l
    1 / 5
    13/02/2023 à 21:48

    Pediram pra chegar 30 minutos antes do horário marcado, passou os 30 minutos e ainda tinha 10 pessoas para serem chamadas antes de mim, só pra fazer a ficha na recepção, e vai saber a hora que eu iri ser tendido pelo médico. Depois que vi os comentários negativos, saí andando, muita humilhação para quem paga convênio.

  • Avatar erika.i
    1 / 5
    19/04/2023 à 14:03

    Urologista Laercio Jeronymo Péssimo. Só pediu exame pq insistimos. Receitou remédio sem nem perguntar se o paciente tinha algum problema de saúde. Está claro que está ali apenas para garantir o dinheiro no fim do mês. Péssimo! Péssimo ! Péssimo!

  • Avatar Leticia.p
    1 / 5
    27/05/2023 à 11:11

    Médicos não capacitados, preconceituosos, não olham na sua cara! Atendentes (a minoria) ignorante e sem paciência! Prefiro procurar outro local para ser atendida com a minha família! Já foi boa a muitos anos atrás!

  • Avatar Dali.e
    1 / 5
    16/05/2023 à 19:12

    Pessima! Pior que SUS. Ginecologista Thais, nem olhou na minha cara, muito menos me examinou. A preocupação era escrever no computador. Qualquer pessoa faz isso. Não precisa ser especialista. Perdi meu tempo! Lamentável!

  • Avatar Sabrina.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 00:32

    Clinica excelente! Atendimento muito bom e humanizado. As atendentes são muito prestativas e simpáticas. Passei com a dermatologista, amei o atendimento e a atenção que tem com os pacientes. Parabéns a toda equipe!!!

  • Avatar Regina..
    1 / 5
    25/01/2023 à 19:36

    Péssima. O telefone não funciona mas só agenda exame por chat ou telefone. O chat é um robô que faz sempre a mesma pergunta. Ou seja nem consegui agendar meu exame. Se a recepção que é a porta de entrada pro paciente é essa zona eu já imagino a qualidade do exame.

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    04/11/2022 à 18:31

    Se você quiser ser feito de besta aqui é o lugar certo! Assim que você entra são umas 30 cadeiras de um lado, mais 40 de outro. Todas lotadas, já que eles marcam o mesmo horário com o mesmo médico para várias pessoas. Nesse momento, dia 04/11/2022 tinha consulta agendada para as 14:30. Cheguei as 14:15 e já são 15:30 e tem várias na minha frente ainda. 3 pessoas na minha frente já desistiram. Descaso total. E isso não é só hoje, não. Todas as vezes que venho aqui é isso. Tinha jurado que nunca mais voltava, mas infelizmente esse era o único lugar com médico na mesma semana. Marquem consulta na UPA que talvez seja mais rápido o atendimento.

  • Avatar Thayna.o
    1 / 5
    20/12/2022 à 14:26

    Marcaram minha consulta para um dia e me passaram outro, cheguei no dia marcado às 9:00, visto que haviam marcado para as 9:20 a consulta, a médica só chegaria 10:30, chegou as 11. Quase 12:00 e eu ainda não fui chamada. PRIMEIRA VEZ E PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

  • Avatar Marcellinha.e
    1 / 5
    03/12/2022 à 10:50

    Experiência péssima. Agendei consulta de ultrasson para meu filho. Informei a idade dele no agendamento. Marcado para 03/12, as 7h da manhã. Cheguei no dia e hora marcado e além de não estar agendado no sistema, eles informaram que não fazem esse exame em crianca. Um absurdo. Por que não avisaram antes? Por que enviaram WhatsApp confirmando? Péssimo atendimento de agendamento de exames. Não recomendo.

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    17/01/2023 à 16:32

    Nunca vi um lugar que demora mais pra fazer uma ficha do que pra passar no médico. Tem senha , mas as atendentes chamam as pessoas que vão passar com determinado médico ( acredito que o médico queira ir embora mais cedo) , e a sua senha fica lá....e todo mundo passa na sua frente. Absurdo total...por isso tem nota 2,2 .

  • Avatar Selminha.e
    1 / 5
    01/06/2023 à 10:31

    A clinica que não atende telefone, péssimos Impossível agendar uma consulta

  • Avatar Sandro.i
    4 / 5
    03/05/2023 à 13:11

    Clínica adequada ao que se pede e ou procura... SAÚDE! BOM atendimento, organização e limpeza.

  • Avatar Luana.o
    1 / 5
    05/12/2022 à 16:25

    Péssimo atendimento telefônico, deixam a gente na linha esperando, ou fica mudo. Fora o mal humor da atendente Cristiane O Pediatra Dr Luiz Carlos não tem empatia nenhuma com os pacientes, um verdadeiro descaso.

  • Avatar bruno.d
    1 / 5
    01/03/2023 à 10:26

    Horrível vc passa horas ligando pra marca uma consulta só da caixa postal , um sus piorado

  • Avatar Fábio.r
    1 / 5
    24/10/2022 à 16:42

    A Clinica Ginemasto não tem médico comprometido. Na data de hoje 24/10/2022 minha esposa foi a consulta com a ginecologista marcada ,ela chegou as 8 e depois de 1:30 a recepcionista avisou que a médica não vem hoje. Essa situação já aconteceu várias vezes,sem falar que o telefone da clínica ninguém atende o telefone. Minha esposa desmarcou um compromisso pra ir na consulta e eu fiquei com a minha filha pra que ela pudesse comparecer na consulta.Ela foi chegou antes do horário marcado e não foi atendida porque a médica não compareceu.Descaso total vou denunciar para ANS porque isso é falta de respeito.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    06/12/2022 à 15:10

    Primeira e única vez que, marco algo nesta clínica, primeiro que por telefone deveria dizer que a hora marcada e por ordem de chegada, duas hrs de espera para uma consulta de 15 com dermatologista

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    19/01/2023 à 23:48

    Eu tive um atendimento pelo instagran , estou transtornada como contratam pessoas tão mal educadas !! Quero conhecer quem cuida das redes sociais.

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    14/11/2022 à 17:59

    Segunda, 14 de novembro. Após horas de espera, vários pacientes vão embora pois o médico gastro não veio. Pessoas vem de longe, outras cidades. Lamentável.

  • Avatar Letícia.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 18:37

    Péssimo atendimento mais de 2h para ser atendido isso porque é horário marcado!!!

  • Avatar Vanessa.t
    1 / 5
    04/10/2022 à 18:47

    Péssimo atendimento médico, pior que SUS, passei pelo Dr. Waldemar endocrinologista, não olhou pra minha cara, não sabe meu peso, minha altura, só me encaminhou para outro profissional. Lamentável, vim de outra cidade , consulta de 5 minutos, que não ajudou em nada. Irei reclamar no convênio tbm.

  • Avatar Vera.o
    1 / 5
    28/04/2022 à 12:07

    Bom vamos começar pelo atendimento telefônico, que não existe, vc liga e sempre cai na cx. Postal, Aí vc tenta agendar pelo site e o especialista que vc quer não está com agenda aberta! Aí vc vai até a clínica para agendar uma simples consulta e tem que pegar senha e esperar mais de 30 pessoas que estão na sua frente pra passar por consulta! (Absurdo) Aí a atendente te fala que se a agenda do especialista não estiver aberta tem que esperar até o dia primeiro do mês seguinte para agendar! Mas detalhe vc tem que esperar pra saber! Isso é um absurdo! Já liguei no meu plano pra ver em outro lugar pra levar meu exame! É uma pena, pois gostava muito de passar com a Dr. Márcia que já me atende há 6 anos! Mas cansei do descaso dessa clínica!

  • Avatar BRUNA.L
    1 / 5
    26/04/2023 à 18:21

    O site ñ funciona, e atendimento por telefone menos ainda, muito ruim

  • Avatar Myke.l
    1 / 5
    17/04/2022 à 15:23

    Marquei uma consulta com o neurologista para examinar minha hérnia de disco, chegando na recepção eles perguntam do motivo da consulta e informam que o médico não atende esse caso. Ai falam que é questionado no whatsapp sobre isso para não fazer o paciente perder a viagem, mas eu vi que respondi o robozinho em apenas 10 min do contato dele e ja tinha informado o motivo da consulta por lá. Eles acham que a gente fica a disposição deles para responder em quanto tempo, antes do atendimento ser encerrado? Por que não coloca esse campo para especificar o motivo no site de agendamento? Descaso com o paciente.

  • Avatar Giselmo.a
    1 / 5
    09/02/2023 à 15:56

    Péssimo atendimento logo na ligação pra clínica imagina lá então.

  • Avatar Edevaldo.e
    1 / 5
    22/06/2022 à 21:41

    Após atraso de 1 hora, descobri que outras 6 pessoas seriam atendidas antes. Atrasar assim é desrespeitoso, Eu não consigo confiar em quem faz isso. Saúde e resiliência aos que foram atendidos. Após 1 semana do ocorrido, descobri que o atendimento não acontece com hora marcada e sim por ordem de chegada, dessa forma, Eu poderia ter evitado o atraso, chegando mais cedo que os demais.

  • Avatar Kaio.e
    1 / 5
    31/03/2023 à 10:57

    Absurdo a demora nesse lugar para exames, não recomendo!

  • Avatar Caroline.i
    1 / 5
    08/06/2022 à 15:30

    Os especialistas em si, são excelentes profissionais. Agora as atendentes um terror. Gostaria de uma consulta com o Dr. Benedito ou o Dr. Chinen, mas só pelo atendimento delas, eu preferi marcar com eles em Santos, pra não ter que aguentar tanta falta de profissionalismo, paciência e muita grosseria. Não sei como o gestor desse local não contrata pessoas que sabem lidar com o público. Elas estão ali só pelo emprego mesmo, não pq gostam do que fazem. Terrível!! Tem mto que melhorar.

  • Avatar Mikaelli.r
    1 / 5
    27/01/2022 à 12:48

    Péssima experiência. Não indico a ninguém! Despreparo total das atendentes que não lhe passam informação. Fiquei mais de 2h30 dentro da clínica para no final me informarem que não iriam me atender devido o meu atraso de 10 minutos. Passei pela recepção onde a moça ficou mais de 30 minutos pra fazer minha ficha, e enquanto aguardava para fazer exame fui informada desse descaso. Pessoas despreparadas e que não se importam com o paciente e não tem empatia. Desinformação no agendamento, desinformação no atendimento, desinformação na clínica como um todo. Não indico! Procurem outra clínica.

  • Avatar Zandrea.e
    1 / 5
    08/12/2022 à 20:37

    Péssima experiência, mais de 1 hora de atraso e ainda faltam 4 pessoas pra serem atendidas antes de mim, descaso total

  • Avatar Eduardo..
    1 / 5
    06/08/2022 à 00:16

    Dr. Conrado é um péssimo médico. Eu fui atendido por ele mas não teve capacidade de chamar nem meu nome. Eu acho que ele é muito bem pago para poder tratar o paciente bem. Ele foi muito arrogante.

  • Avatar Gabriela.r
    2 / 5
    04/11/2022 à 20:38

    Médica boa , Dra Soraya Issa porém atendimento para agendamento e durante o atendimento ruim (demorado site ruim, comunicação difícil) uma pena porque gosto dos médicos.

  • Avatar Nil.l
    1 / 5
    26/07/2021 à 14:31

    Péssima experiencia, marquei consulta com o Gastro dia 08/07 as 11hs, cheguei ao local 10:45hs e fiquei assustada com a quantidade de pessoas aguardando atendimento, nunca vi nada parecido nem em Pronto Socorro do SUS, perguntei na recepção qual o tempo de espera e me fora passado uma previsão de 1:30 a 2hs de espera, achei um absurdo, falta de respeito, sem falar da aglomeração de pessoas em plena pandemia. Para que marcar dia e hora se temos que aguardar 2 horas para sermos atendidos? melhor distribuir senha e atender por ordem de chegada. Falta respeito, profissionalismo, comprometimento e empatia por parte dessa empresa para com os clientes. Não esperei e não volto mais a esse lugar e não indico a ninguém, pelo contrario aviso para ficarem longe.

  • Avatar Marcia.e
    1 / 5
    18/08/2022 à 11:39

    péssimo , consulta foi agendada , cancelam e não avisam o paciente . A pessoa vai até a clínica e não consegue atendimento. ABSURDO . Mudam a agenda e não informam o paciente b

  • Avatar Eduardo.
    1 / 5
    20/01/2021 à 16:49

    Avalio com 1 estrela por não poder dar 0. Consulta marcada com o urologista Dr. Laercio às 13 horas. Cheguei na clínica 12:30 e em meio à pandemia havia o dobro de pessoas que o lugar suportava, com gestantes, idosos e crianças de colo em pé. Vc chega e pega uma senha para passar pela triagem. Esperei 30 minutos, fui atendido e informado a aguardar na outra sala, que seria chamado pelo nome e atendido na sala 3. Novamente uma sala super lotada, e notei que todos ali esperando eram chamados pra sala 3. Comecei a desconfiar que muitos pacientes são agendados para o mesmo horário. Perguntei para a recepcionista desta sala quantos haviam na minha frente, pois tinha que voltar ao trabalho. Ela disse que não tinha essa informação, só o médico poderia responder, e que a consulta é por ordem de chegada, e que algumas pessoas chegam às 11 horas para serem atendidas às 12/12:30. Como se isso fosse perfeitamente natural, a pessoa ter que chegar 1h e meia antes pra ser atendida no horário agendado. Então para minha sorte o médico ligou pra ela nessa hora, então ela perguntou quantos haviam na minha frente e rufem os tambores....10 pessoas na minha frente!!!!! Isso já era 13:15, minha consulta marcada para 13:00. Se colocar uma média de 15/20 minutos para cada um, eu iria esperar 150/200 minutos, em torno de 3 horas. O atendimento do SUS é mais rápido. Não posso avaliar a consulta médica pois cancelei o atendimento e fui embora. Mas posso afirmar que um médico que sujeita seus pacientes a esse descaso e falta de respeito não está nenhum um pouco preocupado com a saúde e o bem estar deles, mas apenas em ganhar mais dinheiro pra agendar tanta gente no mesmo horário. É uma pena que a saúde das pessoas é vista só como uma mercancia, negócios. A dignidade e o respeito foram para o lixo.

  • Avatar Edgerton.l
    1 / 5
    19/08/2021 à 16:15

    Péssima experiência,estava com uma consulta marcada com otorpedista para data de oje dia 19/08/2021 as 9:00 da manhã , depois de esperar uma hora fui enformado que não estava passando cartão pois a única máquina de cartão que tinha estava fora de sistemas. Aí eu pergunto ! Como uma clinica que atende vários passiente por dia não tem capacidade de ter uma simples máquina de cartão . De reserva, pode presta, um bom atendimento para seus clientes? Fiquei sem atendimento, e perdi outro compromisso por causa disso .não volto nem indico para seu ninguém.....

  • Avatar Flavia.e
    1 / 5
    16/09/2021 à 17:57

    15/09/21tinha uma consulta agendada para as 13:25 e ao chegar na clínica às 13:15 fui informada que o médico já havia ido embora ,demorei acreditar que isso era verdade ,Como assim gente???? Houve toda uma programação para ir a essa consulta ,troquei dia da folga,minha filha não foi a escola ,moro em Mongaguá e tem custos pra ir lá. Descaso Total com paciente se tem como avisar que não vai atender . Gostei do Pediatra Dr Renato e todas as atendentes são ótimas, especialmente Cleide ,sempre muito educada e prestativa.

  • Avatar Adilson.a
    5 / 5
    05/05/2023 à 22:52

    Muito bom atendimento ,para consulta, recomendo.

  • Avatar Daniel.e
    1 / 5
    04/10/2022 à 12:37

    atendimento pela internet beira o ridículo a demora na consulta é absurda , vc marca um horário e te atendem 1 hora depois

  • Avatar Diego.i
    1 / 5
    17/10/2022 à 16:40

    Horrivel Telefone so da ocupado , não consigo marca 1 consulta... péssimo Estou a 1 hora e 40 minutos na luta

  • Avatar Juliana.i
    3 / 5
    17/03/2021 à 22:36

    Vou avaliar por 2 experiências. 1 estrela vai para a Dr Marcia Ono, ginecologista. Mal fala com a paciente, só dá a receita dos exames e consulta não durou 2 minutos. A clínica também não faz o preventivo no momento da consulta, assim dificulta mais ainda. No dia que eu fui para consulta, nem parecia que estava em meio de uma pandemia. Estava lotado. Porém, no dia que fui para exame de ultrassom estava super vazio e foi super rápido. Daria 4 estrelas para o Dr Alfredo Bergamaschi Jr e a enfermeira que o acompanha, pelo ótimo atendimento no ultrassom transvaginal e de mama. Deixo minha crítica e minha satisfação com o atendimento na clínica. Acredito que com profissionais que realmente queiram atender o público, e melhor organização para demanda de atendimento tudo pode melhorar. Recepcionistas que me atenderam nos dois dias são bem educadas. Porém, não pretendo voltar na clínica para consultas. Para exames, voltaria com dr Alfredo.

    Resposta do proprietário :
    Vc foi em uma ginecologista que trabalha não sua área e nem tem tempo para ficar procurando redes sociais, Aconselho a senhora que quer conversar, se consultar com psicólogo e sim é só conversar.

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    06/10/2021 à 11:53

    Tentando ligar para marcar consulta de retorno. Tel ocupado ( cadê uma central telefônica pra deixar na espera? ) Após muito tempo tentando o atendimento eletrônico me coloca na espera e fico 5 minutos esperando. Quando penso que vou pro atendimento humano, sou informado que todos os atendentes estão ocupados e que é pra eu tentar mais tarde. Desliga na minha cara. Parabéns pelo atendimento ruim que prestam aos clientes.

  • Avatar Susany.l
    3 / 5
    10/11/2020 à 12:44

    Sempre cheio, quanto a isso ainda dá para relevar. Mas meu último atendimento, foi complicado, cheguei mais cedo para ter que esperar mais de trinta minutos porque o "site do convênio" havia expirado. Não sei como funciona, mas já trabalhei com recepção em ambulatório e nunca vi algo igual. A excessão é a dra. Soraya (pediatra) que merece cinco estrelas, ela além de atenciosa atende super bem. A recepcionista que me atendeu hoje, TB foi educada, nítido que ficou constrangida com a situação.

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    01/04/2021 à 17:40

    Essa clínica é péssima, marquei um médico no dia 01/04 as 11:30, cheguei no horário e recebi a informação na recepção que o médico foi embora pq deveria ter chego mais cedo (um absurdo, pq nem na msg SMS que eu recebi, não tinha nenhuma orientação). A recepção para resolver a situação realizou um encaixe no mesmo dia, no horário das 14:20. Já são 14:40 e até o momento não foi chamado nenhum paciente. Um descaso!

    Resposta do proprietário :
    Muito fácil procurar um canal para desabafarmos nossas amarguras, médico infelizmente faz urgência, e infelizmente pode atrasar ou sair no meio de uma agenda, mas muita das vezes tem uma vida que precisa dele aquela hora e não comunica que está com urgência e sim sai e a clinica fica como ruim e recepcionista que não presta. Isto acontece a Ginemasto e em todos os lugares.

  • Avatar Chocolate.u
    1 / 5
    11/11/2021 à 16:20

    Liguei na clínica dia 10/11 para marcar pediatra para o meu filho a atendente agendou para a data 11/11 as 13:00 chegando no dia marcado e 40 minutos de antecedência peguei a senha para fazer a ficha qndo fui atendida a recepcionista me informou que a consulta seria para o dia 13 as 15:00. Clínica sem respeito nenhum com os pacientes

  • Avatar Romario.e
    1 / 5
    31/10/2020 à 12:56

    Serviço ridículo. Marquei uma consulta no dia 10 de outubro, para ser realizada no dia 31 de outubro (hoje). Ao chegar na recepção, descubro que o médico marcado não atende o meu plano (Bradesco Saúde), e que o medico que atende só teria disponibilidade para o dia 23/11!!! Ou seja, 1 mês e 13 dias a partir do momento que eu tinha marcado. Nunca vi tamanho descaso, faço questão de nunca mais chegar perto da tal clínica, e não recomendo à ninguém!

  • Avatar Jairo.e
    1 / 5
    25/04/2022 à 18:53

    O desrespeito é visto desde os comentários da empresa, o que justifica os comentário falando do atendimento, iria marcar consulta, mas depois dos comentários da própria empresa, sem chance. O atendimento é a porta de entrada de qualquer empresa, se ali já não é bom o resto então...

  • Avatar Felipe.e
    1 / 5
    07/10/2021 à 13:58

    Lugar horrível, minha consulta estava marcada às 10 da manhã. Cheguei 9:30 da manhã fiquei 2:30 esperando pra ser chamado pelo médico..... Clínica com descaso total com seus pacientes... Isso que é particular... Nunca mais volto e não indico pra ninguém

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 17:15

    A clínica em si é boa os médicos são excelentes, porém a recepção é péssima toda vez que eu fico esperando ser atendida e vejo as recepcionistas falando no telefone coisas pessoais, e quando eu ligo para marcar sempre levo canseira o telefone vive ocupado.

  • Avatar model.o
    2 / 5
    21/06/2022 à 16:40

    Mesmo tendo 7 ginecologista, poucos tem especialidade em obstetrícia. Não atendem emergência, não aceitam encaixe mesmo se for particular. Infelizmente não seguir tratamento. Recepção vazia e mesmo assim demorada no atendimento.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    12/05/2021 à 12:53

    Fui ao lugar pois alguns amigos em comum me recomendaram, para fazer a ultra sonografia para ver o sexo do meu bebe, infelismente fui la a minha primeira vez e tive uma pessima experiencia, se eles tratam as pessoas que vao como particular desta forma, imagina as outras que tem planos ou sao encaminhadas ate la. Lugar cheio nao tinha lugar para mim esposa gravida sentar tivemos que ficar do lado de fora em pe no sol, olha nem no posto de saude somos tratatos assim. nao recomendo mesmo estou muito chateado.

  • Avatar Lii.i
    5 / 5
    18/02/2021 à 20:57

    Olá, tenho que parabenizar a atendente telefônica Cleide, que me atendeu com respeito, presteza e acima de tudo humanidade. Estou em busca de saber o que há c meu pai que é idoso e apresentou um quadro muito preocupante de saúde. A atendente desde a primeira ligação paea agendamento foi extremamente solicita, me orientando quanto a agendamento de consulta, exames e tudo que tornou possível realizarmos a consulta e os exames em 4 dias. Agora logo menos, se Deus quiser estaremos retornando ao médico, para enfim termos clareza das necessidades que meu pai tem. GRATIDAO E desejos de sucesso a todos da Clínica Ginemasto. Lilian

  • Avatar Anderson.a
    1 / 5
    10/09/2020 à 17:19

    Um absurdo não ter fila preferencial, em momentos de pandemia sabemos que grávidas e idosos precisam evitar o máximo de exposição, mas não, tem que marcar todo mundo no mesmo horário não colocar uma fila preferencial pra já alocar grávidas é idosos em locais específicos. Minha esposa grávida teve que ficar esperando de pé porque estava com super lotação na fila de espera pra passar no primeiro atendimento na recepção. Além disso apenas 2 meninas recepcionando, o qu3 torna ainda mais lento, isso é um descaso com a saúde das pessoas que mais precisam ter cuidado nesse momento, completamente insatisfeito A médica Obstétrica é excelente, só venho aqui com a minha esposa pois a médica é excelente, atenciosa, profissional e sabe MUITO sobre a área que atua, porém a clínica é mal administrada, devem melhorar muito Quem tem direito ao atendimento preferencial? Segundo a Lei nº 10.048/2000, as pessoas para as quais o atendimento preferencial é obrigatório são as seguintes: gestantes e lactantes; pessoas com 60 anos de idade ou mais; pessoas com crianças de colo; pessoas com deficiência; obesos.

  • Avatar Nathalia.r
    1 / 5
    16/08/2021 à 14:31

    Não recomendo para ninguém. A única coisa que salva é o agendamento online e o atendimento na recepção que foi excepcional. A médica que me atendeu não deixou eu falar, pediu exames ginecológicos sem ao menos saber meu quadro clinico, não fiquei ao menos 1 minuto na sala. Não volto mais!

  • Avatar vanessa.a
    1 / 5
    11/05/2022 à 18:18

    Pensa uma clinica que não tem comprometimento com o paciente minha consulta estava agendada para as 13 :30 já são 15:17 e nada de atender absurdo total

  • Avatar Erika.o
    1 / 5
    28/05/2021 à 17:24

    O atendimento da recepção é muito ruim. Agendam por horário e quando você chega em um dia de consulta seguem o horário certo.. No outro dia que vem seguem ordem de chegada. Tem que ter um padrão se é ordem de chegada ou por horário marcado. Fiquei 1hora esperando no carro porque posso ganhar bebê a qualquer momento esperando entrar no meu horário e aí falam que é por ordem de chegada estou esperando a 1 hora além da 1 hora no carro.. Um absurdo.

  • Avatar Jeferson.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 15:11

    Nas duas vezes em que fui à clínica, fui bem atendido, pois era consulta rotineira. Desta vez, necessitei marcar uma consulta com urgência, pois o médico do pronto antendimento, ontem, detectou que meu tímpano está perfurado. A atendente foi robótica e insensível, disse que o médico abriria a agenda apenas no dia 3 de agosto para atender em setembro e que ela não poderia fazer nada. Fiz um discurso sobre relações humanas, mas ela se mostrou irredutível, pois segundo ela, essa era a postura da empresa - não era possível entrar em contato com o médico para tentar um encaixe. Simplesmente, a situação da medicina no Brasil é mais mercadológica do que o próprio ramo de vendas. É decepcionante!

  • Avatar Ralph.u
    1 / 5
    05/03/2021 à 19:56

    Minha esposa esteve nessa clínica e chegou meia hora antes para consulta com hora marcada para passar no clínico geral. Não somente não foi atendida no horário marcado, como passaram pessoas em sua frente, sendo atendida depois de mais de uma hora e meia de espera. Não recomendamos de forma alguma.

    Resposta do proprietário :
    Sr Ralph Guerrero, é uma empresa 34 anos e uma gama de profissionais, o médico é autônomo e sim faz urgência, tanto pode atrasar como pode sair mais sedo e não por isto vai falar da empresa.

  • Avatar Nah.i
    1 / 5
    23/07/2018 à 12:21

    Péssimo ambiente, muita falta de organização, recepcionistas mal treinadas ( não sabem atender em nenhum sentido ), não atendem o telefone e nunca, parece uma zorra... Fui lá mais de três vezes e todas as vezes eu vi a bagunça que é lá, alem de não mi darem informação direito, estarem de cara feia a todo momento, e em uma das vezes esqueceram de dar presença pra mim e eu fiquei aguardando por 3 horas, com meus filho, ( um de 5 anos e o outro de 8 meses) e toda hora eu perguntava se já tinha mi chamado e elas falavam ironicamente que NAO, pra depois de passar 3 horas eu pergunta de novo e elas falarem que esqueceram de colocar presença, cheguei na clinica 2:30, o exame era 2:50 e só fui realizar o exame 5:30. Péssimo lugar, não indico a ninguem

  • Avatar Fabiana.l
    5 / 5
    18/01/2021 à 16:08

    A primeira experiência foi péssima quanto ao telefone que era difícil conseguir atender. Cheguei no balcão de atendimento e questionei a minha insatisfação quanto as enumeras vezes de ligações sem sucesso para agendar uma consulta. As experiências atuais estão nota 10 pela melhora. Acredito que crítica construtiva aprimora... A clínica tem aprimorado com excelência no atendimento. Parabéns! Atendimento com ginicologista Dr. José Maria nota 10. Clínica excelente! Não vou desistir de vocês! 👋😘

  • Avatar Kátia.a
    1 / 5
    29/07/2021 à 22:06

    minha filha passou no pediatra e ele fechou um diagnostico errado, a menina tomou antibiótico por dois dias, e o quadro infecioso só foi aumentando, foi então que passamos por outro profissional que fechou o diagnostico corretamente. Acho que nem preciso dizer mais nada né. Não recomendo.

  • Avatar Mona.o
    1 / 5
    02/06/2020 à 16:36

    Não gostei do atendimento do endocrinologista... Ele mudou o foco da consulta.. Fui lá pq estou com mto mal estar, dor no corpo, desânimo sem fim...tremores.. Tireoide alterada e ele falando de academia e dieta, nada a ver com o que eu tô sentindo... Sai de lá pior q entrei... Pq sai mto irritada Não resolveu em nada ter ido lá e ele nem sabe o que eu estou sentindo pq nem me deixou falar como estou! Nota zeroooo.

  • Avatar Salete.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 12:37

    Atendimento telefônico péssimo à dias tento marcar uma consulta, e nem atendem só caixa postal E uma pena porque essa clínica sempre foi muito boa

  • Avatar Karen.e
    1 / 5
    18/02/2021 à 20:36

    Na data de 18/02/21 fui até o local para consulta marcada e confirmada duas horas antes por mensagem e não recebi atendimento pois passaram a não atender mais o convênio. O mínimo da boa educação seria avisar os pacientes marcados na data .

  • Avatar Kelly.o
    1 / 5
    11/07/2020 à 18:07

    Péssimo em todos os sentidos, liguei pra marcar consulta a atendente disse que não atendia o meu plano de saúde e bateu o telefone ,pelo site agendei na hora. Local lotado!! Médica atende por produção! 5min por consulta , não me examinou, pedidos de exames completamente ilegíveis o que é proibido por lei federal desde 1973 e pelo código de ética médica, liguei para clínica pediram pra levar o pedido lá sendo que eu já havia enviado por e-mail, a atendente disse que não tinha prazo para resposta, pelo site enviei 5 msg no chat do site , fui ignorada.

    Resposta do proprietário :
    Só falo que esta médica tem uma aceitação a 15 anos com nós e sim até difícil agendar consulta com ela. Se nem Cristo agradou a todos.

  • Avatar Andréa.l
    1 / 5
    11/09/2019 à 11:36

    Me tratei por um tempo nesta clínica! Espera-se demais para ser atendido! Total desrespeito com o cliente! Se não tem horário não marquem! Fica muito ruim um atendimento num nível tão baixo! Eu, por exemplo passei com o psiquiatra por um tempo pois faço tratamento para depressão e o psiquiatra me disse que eu não podia ficar doente pois era arrimo de família! É um total absurdo! Tanta coisa aconteceu depois disso e eu piorei muito depois que esse profissional sem noção me disse isso! Tive vontade de denunciá-lo ao conselho mas como estava mal demais para sequer cuidar de mim acabei por não fazê-lo! Aconteceram coisas muito sérias na minha vida depois disso que não vou expor aqui pois não acho correto fazê-lo mas, tomem cuidado com este psiquiatra Dr Pavel. Não aconselho fazer tratamento com esse ser humano sem m pingo de empatia!

  • Avatar Tatiana.u
    1 / 5
    13/12/2021 à 11:10

    Eu nunca consigo agendar uma Consulta pelo telefone. Está sempre ocupado. Preciso sair do trabalho e ir até a clínica e pegar uma fila p marcar sempre.

  • Avatar Letícia.e
    1 / 5
    02/04/2022 à 11:09

    Falta de comprometimento total!!! As recepcionistas passam informações que não condizem umas com as outras e por essa falta de profissionalismo e competência, quem acaba sendo afetado é o paciente.

  • Avatar Marilei.e
    1 / 5
    21/01/2020 à 15:51

    Nota zero, porque não tem nota mais baixa que essa. Péssimo atendimento, médicos, atendentes , ou seja, a clínica mais desorganizada que eu já frequentei na minha vida Não agendo nunca mais consultas nessa clínica. Não recomendo a ninguém . Erraram duas vezes minha consulta no mesmo dia. Um desrespeito com as pessoas

  • Avatar erika.i
    1 / 5
    20/09/2022 à 16:36

    Não sei porque marcam horário se passar muitas horas pra atender, de verdade... pior que o sus Horrivel!

  • Avatar Jaqueline.i
    1 / 5
    17/06/2022 à 14:11

    Gestantes NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA. PASSEM COM DOUTOR JOSE MARIA , ELE É PESSIMO PERDI MINHA PRIMEIRA MORFOLÓGICA POR CULPA DELE ! PÉSSIMO .

  • Avatar joyce.a
    1 / 5
    15/12/2021 à 12:10

    Liguei para agendar ultrassom obstétrica com doppler a moça me informou que faziam e qua do cheguei para realizar o exame na recepção me informaram que não faz. Segunda vez que tenho problemas com a clínica. Nunca mais volto.

  • Avatar Mônica.l
    1 / 5
    28/02/2018 à 22:22

    No lugar como sempre foi bem... porém horrível o atendimento da especialidade clínico,Dr: Wilson masaharu watanu.bati a porta da sala dele antes de entrar e ao adentrar pedi licença,notei-me que ele estava de costas e continuou,antes de se virar recebeu uma ligação E atendeu; só ao terminar ele se virou E deu início no meu atendimento e nem se quer foi educado ou pediu desculpas.Isso me deixou intrigada pois nem um bom dia eu e meu esposo recebemos dele, novamente no meio da consulta ele volta atender o seu celular que tocou novamente e então já comecei: primeiramente bom dia Dr... gostaria### e#. Foi como se eu estivesse ali de favor e não o contrário...O mal é que ninguém reclama pelo fato de achar que isso é normal,quando na verdade ele só presta serviços a sua empresa,ginemasto... Que decepção.

  • Avatar Leonardo.o
    1 / 5
    21/08/2019 à 04:24

    Horrível, visivelmente a recepcionista estava passando pessoas em minha frente, perguntei a ela quando cheguei quantas pessoas tinha na minha frente ela disse "2" e pessoas foram chegando e passando na quinta pessoa fui reclamar e ela disse "pessoas do horário ", mas como do horário se o meu já passou?? Ai ela disse fala com o doutor, quando entrei na sala dele (gastro) ele riu da minha cara... reclamei na Intermédica. Não indico pra NINGUÉM esse lugar horrendo, até quando levei minha filha no pediatra tive problemas. Ao diretor dessa espelunca digo, as pessoas que procuram a Ginemasto é porque precisam de cuidados médicos e vocês precisam (e muito) realizarem uma auto critica e se adequarem, fazer jus ao juramento que fizeram na faculdade. Só isso, se reciclem!!!

  • Avatar Roberta.i
    1 / 5
    20/05/2019 à 13:52

    Depois de 2h na sala de espera minha filha passou com o pediatra, o mesmo pediu exames, a recepção ficou com a guia dos exames dizendo que os exames deveriam ser feitos na clínica após 1 semana, não nos dando uma opção de procurar um laboratório. Fomos fazer os exames, a funcionária que estava na recepção, fazendo a autorização no plano, fez a coleta também, sem estrutura apropriada de um laboratório. Na sala da coleta havia, inclusive uma cadeira de ginecologista. No final não houve o desjejum. Um absurdo esse tipo de atendimento. Estou denunciando na Anvisa e no Procon.

  • Avatar Vinicios.e
    1 / 5
    03/08/2021 à 17:33

    Não consigo ter experiência com o local pois não consigo marcar consulta, nunca atende, sempre ocupado, não tem serviço facilitado, sei nem porque tá aberto, deve estar ricos para não precisar de nosso dinheiro 🤷🏼‍♂️

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    14/08/2019 à 18:22

    Não indico para ninguém, péssimos profissionais. O médico mastologista provavelmente dono da clínica na época atendeu uma companheira minha, o mesmo estava visivelmente embreagado, detalhe em baixo da mesa dele tinha uma garrafa de whisky. Ele prescreveu uma receita de remédios que já estava pronta, ou seja ele padronizou os medicamentos. A Dermatologista também é péssima, na época ela atendeu meu pai, ele tinha uma espécie de verruga no ombro, ela disse que não era nada ao invés de ter pedido uma biópsia, conclusão uns 2 anos depois meu pai foi descobrir que aquela verruga era um câncer de pele, tecnicamente um carcinoma epidermoide "maligno", resumindo houve uma metástase cancerígena no corpo do meu pai e ele faleceu.

  • Avatar Silvio.o
    1 / 5
    26/01/2021 à 19:10

    Desaforo ! Péssimo! Bem fui atendido. Após uma longa espera , fui chamado , nas uma pessoa que sei lá o que pensa da vida , pediu ao médico para ser atendida primeiro, e ele concordou sem ao menos me consultar . Inaceitável. Não recomendo

  • Avatar Marcos.b
    1 / 5
    09/07/2019 à 13:59

    A clínica perdeu a noção de sua própria capacidade de atendimento no aspecto de respeito com o cliente. Aumentou seu espaço físico, mas esqueceu de proporcionar as mesmas condições na agilidade do atendimento, provavelmente pela proporção médico/ paciente. Enfim, para essa opção, é ter paciência e disponibilidade de tempo para longos momentos de espera.

  • Avatar carolina.u
    1 / 5
    07/02/2019 à 18:05

    atendimento PÉSSIMO, AS recepcionista e telefonistas são extramente mal educadas. não tem um minimo de boa vontade . se meu médico endocrinologista Dr. Waldemar não fosse tão bom, nunca mais colocaria os pés aí. Mas já estou procurando outro lugar que ele atende.

    Resposta do proprietário :
    Estou a quase quarenta ano no mercado, fazemos tudo para atender bem, o ser humano é difícil, Deveria sim trocar e sim ter outro lugar para criticar, esta prática é normal no terceiro muito, fico triste em ver que falar mal faz bem para o ego do Brasileiro.

  • Avatar Elisângela.a
    1 / 5
    19/03/2018 à 11:40

    Precisam inovar no atendimento telefônicoja liguei hj mais de 15 vezes cai no atendimento eletrônico e depois da espera de alguns minutos você é informada pelo atendimento que as atendentes poderam atender e sua ligação e desligada. Deve haver ótimos médicos.. mas não recomendo este local. Por contq do atendimento inicial. Sei que existe atendimento de marcação de consulta pelo site. Porém uma pessoa de idade não consegue. E para desmarcar consulta você não tem essa opção no site.

  • Avatar Danielle.a
    5 / 5
    28/04/2022 à 13:12

    Atendimento excelente por parte das recepcionistas/atendentes! Super educadas e prestativas. Muito organizado! Ambiente limpo. Diversas especialidades e atendimentos particulares e convênios.

  • Avatar Tadeu.a
    2 / 5
    22/01/2016 à 13:30

    Cheguei as 9hs para ser atendido as 10hs da manhã. Infelizmente, já são 11:30 não fui atendido ainda. Pelo visto serei atendido por volta das 13 hs. Resumindo, se quiserem passar em consulta nesta clínica, mesmo marcando horário, será atendido depois de 3 hs de espera. Não gostei do atendimento tampouco dessa organização de horários.

  • Avatar Alberto.e
    1 / 5
    19/07/2018 à 12:28

    A gente gasta vários creditos esperando e depois recebe uma mensagem: Nossas telefonistas estão todas em atendimento, por favor, retorne mais tarde. A ligação e desligada sumariamente. Se a falta de respeito já começa na ligação pra marcação de consulta, melhor procurar outra clinica.

  • Avatar Bianca.u
    1 / 5
    28/08/2019 à 18:07

    Estou ligando no telefone para marcar meu retorno a funcionário atendeu e desligou na minha cara! Agora já liguei 10 VEZES e ninguém atende! toda vez é assim agem como se estivessem fazendo algum favor. Depois desse meu retorno nunca mais volto pra essa clinica nem que eu tenha que trocar de plano!

  • Avatar Adriana.o
    2 / 5
    05/04/2013 à 14:52

    O atendimento de fato é um dos piores em relação a recepção. Muito tempo de espera e pessoas idosas, gestantes, em pé, sem nenhum atendimento preferencial. Em relação a equipe médica, só posso dar nota 1.000 para o endocrinologista Dr. Cristian Schenk, uma pessoa muito atenciosa e prestativo, sempre cuidando dos seus pacientes com dedicação. Enquanto ao ortopedista, nota 00, péssimo profissional, as outras especialidades não posso dar minha avaliação, porque ainda não agendei. UMA SUGESTÃO DE MELHORIA NO ATENDIMENTO, É CONTRATAR PESSOAS QUALIFICADAS, QUE TENHAM PACIÊNCIA COM O PÚBLICO, ENQUANTO AO MÉDICO RESPONSÁVEL, UMA PENA...SEM COMENTÁRIOS!!!

  • Avatar Levy.a
    1 / 5
    05/09/2019 à 18:37

    Eu havia marcado uma consulta simples com um Otorrino, e a atendente conseguiu errar até isso. Me colocou para fazer lavagem no ouvido, o que não tinha nada a ver com minha solicitação. Eles pedem para chegar com 20min de antecedência, eu cheguei com 1hr e mesmo assim conseguiram atrasar. Lugar horrível! Não reconendo a ninguém.

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    22/06/2022 à 16:43

    Péssimo atendimento, recepção horrivel, grossa. Falta de empatia com pacientes. NÃO INDICO PARA NINGUÉM.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    06/04/2017 à 21:08

    Consulta marcada as 16 hrs. consegui ser atendida as 17:30. A médica foi extremamente arrogante e grosseira. Pior que o SUS com certeza. Nunca mais ponho meus pés nessa clinica, se Deus quiser.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    14/06/2018 à 14:28

    Péssimo conseguir agendar algo! A secretária eletrônica quando atende antes de alguém desligar propositalmente diz pra ligar mais tarde ou agendar via internet. Porém agendamento pela internet ao invés deles retornarem para que vc escolha a melhor data e horário eles que escolhem pra vc... absurdo uma rede particular assim. Denunciar ao convênio.

  • Avatar Gabriela.e
    4 / 5
    19/08/2020 à 13:14

    Fui realizar exames na clínica e fui muito bem atendida! Só para marcar os exames que foi um pouco complicado, pois demoram muito para atender telefone... Fora isso não tenho o que reclamar!

  • Avatar Thais.a
    1 / 5
    30/09/2016 à 18:23

    Não volto nunca mais!! Me mandaram um email com o agendamento da consulta, a qual fiquei mais de um mês esperando, para chegar no dia da consulta, a atendente dizer que foi cancelado! Ninguém me ligou, ou se quer me mandou um email, comunicando desse cancelamento! MUITA FALTA DE ORGANIZAÇÃO! Fora, que vc liga na clínica, NINGUÉM atende!

  • Avatar rose.a
    4 / 5
    05/05/2019 à 00:43

    Passei por consulta com o Cardiologista, fiquei mto satisfeita , atendimento otimizado espaço confortavel, r,atendentes competentes, simpaticas e empáticas.A clinica oferece tb varios exs que pode ser feito no proprio local o que facilita ainda mais a vida dos paciente. . Progrediram Parabens!!

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    25/10/2018 à 18:00

    Para passar no balcão de atendimento para fazer ficha e com consulta marcada ficamos mais de uma hora e vinte minutos chegamos as 13:35 e a consulta marcada para minha esposa as 14:20 com Endoque pegamos a senha 168 e no painel estava em numero 147 e só agora que minha esposa foi chamada para fazer a ficha as 14:54 hs sem contar que oa guichês de atendimento estão a largos.plargos.passos de tartarugas aí fica difícil indicar essa clínica para outras pessoas se o atendimento deixa a desejara acho também.que falta uma supervisão em cima do atendimento pois ao fundo da sala de.espera não sei ao certo se é para tirar dúvidas mais há muita conversas paralelas que acabam atrasando mais ainda.o atendimento

  • Avatar Yara.i
    1 / 5
    17/02/2017 à 08:24

    Não indico. Precisei de ultrassom urgente, ia PAGAR e daí quando cheguei lá o médico do ultrassom tinha ido embora. Falta de profissionalismo e respeito. Não merece nenhuma estrela mas se não clicarmos na estrela não conseguimos postar o comentário

  • Avatar Albertina.i
    5 / 5
    01/02/2022 à 23:18

    O.atendimento na clínica Ginemasto é excelente. Fomos bem atendidos desde a recepção pelas funcuonarias muito educadas e na consulta com o médico reumatologista Dr. Wilson. Recomendo.

  • Avatar Talita.a
    1 / 5
    16/02/2018 à 13:50

    Não serve pra nada! Estava com uma consulta marcada e chegando lá fiquei meia hora esperando para ser atendida e as recepcionistas nem para ter o trabalho de avisar que a médica não veio. Poderia ter ficado lá uma hora esperando e não ia saber que a medica nao veio. Fazem os outros de palhaço! Tanto a clínica quanto a médica que avisou que não ia vim. Depois que muitos já estavam esperando por ela. Prefiro ir para outra a cidade e ter um excelente atendimento do que ir para um lugar onde fazem os outros de palhaço!

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    12/06/2019 à 13:08

    Para um plano de saude la muitas vezes so fazem consulta o exame tem que pagar no dinheiro por exemplo uma lavagem de ouvido custa 50reais sendo em outra clinica fica sem custo nenhum pois o proprio plano ja cobre a consulta e o exame. Por isso e muito importante ligarmos para outras clinicas.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    01/06/2022 à 11:01

    Péssima ,em atendimento, desrespeito total , presencialmente e por telefone nem atendem Eu teria vergonha de trabalhar num lugar deste de tão péssimo atendimento,

  • Avatar Anderson.e
    2 / 5
    04/09/2013 à 15:04

    Horrivel, pessimo, angustiante... pior que hospital publico... Sem informaçao.... Estava agendado para 10:30 por telefone, e ao chegar aqui, pegar senha e enfrentar fila ??? Entao pra que agendamento ?? Ja se passa do meio dia e estou plantado do banco... !! Daqui a pouco, alem do cardio agendado, vou ter que passar por neuro (raiva) e urologista, pq meu (__o__) ja ta quadrado, de ficar sentado nesses bancos de plastico...

  • Avatar Elias.a
    1 / 5
    24/11/2021 à 14:58

    Clínica com atendimento telefônico sempre indisponível...sempre ocupado e quando está com aguardo para atendimento não existe ...não atendem ligações ...muito ruim esse atendimento

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    24/09/2018 à 18:05

    Minha filha foi tratada como um animal pela ginecologista. Saiu de lá chorando. A ginecologista mais parece uma açougueira, devido ao seu comportamento. Lamentável ainda existirem profissionais que tratam seus pacientes sem o mínimo respeito e empatia. Ainda mais se tratando de uma especialidade que CUIDA da saúde íntima da mulher. Médica mulher machucando outra mulher. Estou revoltada. Não permitam esse tipo de comportamento em um médico . Eles nada são além de prestadores de serviços. Se o serviço foi mal prestado, se você se sentiu humilhada, machucada, DENUNCIE.

  • Avatar aldo.o
    4 / 5
    03/12/2018 à 10:06

    Médicos bom em especial Dr. Valdemar endocrinologista nota 10. Mas quanto o atendimento para marcação de consultas por telefone é horrivel muita demora as vezes vc fica o dia todo ligando e ninguém te atende e quando atendem elas desligam o telefone, já aconteceu comigo por várias vezes. Lamentável!!!

  • Avatar Uguima.u
    4 / 5
    11/10/2021 à 16:50

    Sempre fui bem atendido em todas as oportunidades em que necessitei de adendimento, seja para consultas, seja para exames.

  • Avatar Gleyce.a
    1 / 5
    25/01/2016 à 13:47

    tenho uma reclamação, hj liguei na Ginemastro para marcar uma consulta com meu ginecologista Dr Chinen, ela me falou que só dia 1 de fevereiro, tudo bem até ai, pedi para ela marcar com outra porque estou com uns problemas e depois marco com o Dr Chinen já que tenho exame para entregar a ele, a atendente simplesmente recusou, falando que eu só poderia passar com o Dr Chinen, falta de interesse total da parte dela, fiquei decepcionada, pois foi minha amiga que me indicou a Ginemastro e hj aconteceu esse ocorrido, espero que vocês treinem melhor suas recepcionistas para isso não ocorrer com outras pessoas, eu que escolho o médico que eu vou passar.

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    06/12/2017 à 18:48

    Tem opção nota 0? Não atendem telefone, atendentes sempre ocupadas e cai a ligação, tentei agendar pelo site como eles pedem e não tive nenhum retorno, no site tem a opção de CHAT que também não atendem... Enfim, pra quê uma clinica aberta se não atendem os clientes?

  • Avatar Thaís.o
    3 / 5
    15/02/2022 à 17:43

    A clínica até que é boa, mas não cumpre horário e não dá suporte de atendimento.

  • Avatar Rosemeire.a
    1 / 5
    26/10/2017 à 12:36

    atendimento pessimo, nao atendem o telefone, muito ruim

  • Avatar DNI.u
    4 / 5
    17/07/2021 à 23:08

    Ginemasto tem médicos que me identifico. Mas dependendo do dia e hora você pega muitas pessoas na sala de espera. E com essa pandemia não dá...

  • Avatar Jayme.l
    4 / 5
    03/12/2019 à 15:37

    Atendentes simpáticas e educadas. A minha consulta era com o urologista, demorou um pouco por causa da demanda, mas não foi tão demorado. Recomendo.

  • Avatar Camila.u
    1 / 5
    11/02/2022 à 11:27

    Instalações precárias! Agendamento de horário não é cumprido. Não existe atendimento preferencial! Péssima experiência!!

  • Avatar André.l
    1 / 5
    02/09/2019 à 20:33

    Não atendem o telefone, e quando atendem a pessoa acaba desligando na sua cara. Gosto muito do médico, mas o atendimento, tanto no balcão de informações quanto no telefone é péssimo. Parece que estão fazendo um favor de te atender.

  • Avatar Aurora.i
    1 / 5
    23/06/2018 à 03:30

    Estava com uma consulta marcada para as 14:00hrs fiquei lá das 13: as 15:00 sem ser atendida é pior que o SUS não recomendo a ninguém, saí de lá sem ser atendida porque não podia mais esperar

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    31/08/2015 à 14:45

    pior que o sus, marquei gastro mais de duas horas pra atender ate cancelei e ginecologista Dra. Marcia Regina Ono claramente estava querendo ir pra casa a consulta não durou mais de 5 min, mta má vontade! melhor ir no postpnaoperca seu tempo la

  • Avatar Jane.o
    3 / 5
    29/09/2022 à 15:10

    Muita demora no atendimento mesmo com horário agendado.

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    31/10/2022 à 13:54

    Muito bem atendido pelo dr. Wilson Matanuki

  • Avatar DINHO.E
    1 / 5
    06/03/2017 à 11:02

    Os médicos são ótimos , porém o atendimento horrível . Vc chega no horário da consulta retira uma senha até chegar no atendimento e ser atendido pelo médico , leva em média uma hora .

  • Avatar Fabiana.a
    1 / 5
    25/02/2016 à 16:19

    OS MEDICO N TENHO DO Q FALAR MAIS ATENDIMENTO PESSIMO, ALEM DE N ATENDEREM O TELEFONE, O CHAT TBM N RESPONDE, ESTOU HA 10 DIAS P MARCAR 1 CONSULTA E ND.. ...VOU TER Q IR ATE AI? DIFICIL ASSIM PRA QUE TEM TELEFONE, CHAT, OU ATE MSM ATENDIMENTO ONLINE P MARCAR CONSULTAS SE N RESPONDEM! MTO INSATISFEITA

  • Avatar Rosa.o
    2 / 5
    06/10/2012 à 15:33

    FUI AGENDADA SEM AO MENOS ESCLARECIMENTO QUE SERIA POR ORDEM DE CHEGADA! A CLINICA SEM ORGANIZAÇÃO AS SENHAS JÁ HAVIAM TERMINADO E UMA BAGUNÇA TOTAL SÓ DUAS PESSOAS PARA ATENDER SEM ESPECIAL PARA IDOSOS E PESSOAS ESPECIAIS QUE AGUARDAVAM EM PÉ SEM NENHUMA ATENÇÃO !! FIQUEI INDIGNADA E INFELIZMENTE NÃO PUDE ESPERAR O ATENDIMENTO!!! FOI UM DESCASO PAGAMOS PELO CONVÊNIO E A CLINICA É PIOR QUE UM HOSPITAL PUBLICO..

  • Avatar Ma.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 20:56

    médico gastroenterologsta Dr.conrado de Abreu Afonso crm138954..péssimo atendimento

  • Avatar Maria.p
    1 / 5
    03/04/2018 à 15:19

    Lugar horroroso. Uma estrela, pelo médico que é bom. Mas o atendimento é horrível. SUS atende melhor. Não sei como ainda não foi descredenciado pelos planos de saúde.

  • Avatar Renan.u
    1 / 5
    05/12/2019 à 15:09

    Atendimento demorado e fraco. Passei pelo gastroenterologista. Fui diagnosticado com Gastrite Crônica. Não recebi nenhuma orientação médica. Só a receita do medicamento e como tomá-lo.

  • Avatar Reinaldo.i
    1 / 5
    25/11/2020 à 18:43

    Estou a 3 meses tentando passar no urologista e toda vez a minha consulta é cancelada, isso é um descaso com o paciente

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    16/02/2021 à 16:53

    Segunda vez que venho nessa clínica é horrível o atendimento falta de informação. Tudo bagunçado uma demora para o atendimento

  • Avatar Marcos.e
    1 / 5
    10/07/2020 à 19:50

    Atendimento péssimo demora de quase três hora para minha esposa ser atendida clínica boa mas atendimento pessimo

    Resposta do proprietário :
    Sr Marcos, deveria ter procurado o porque a demora, pois temos funcionário mais do que o necessário, médico só especialistas e sim com o dever ético de atender no horário, somos uma empresa que procuramos corrigir as falhas a 33 anos e sem dúvida se tratando de ser humano acredito que nunca chegaremos a perfeição. Pedimos desculpas pelo que cabe a empresa.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    17/03/2022 à 12:54

    1 hora e 15 para ser atendida na recepção, um absurdo sem tamanho!!!!

  • Avatar Leila.a
    2 / 5
    30/10/2015 à 18:57

    Dessa clinica só se salva o endócrino Crstian Schenk,excelente profisional...Outro dia fui fazer utravaginal e quem ia fazer era o ortopedista com fama de estúpido,francamente quando vi que era ele peguei os meus papeis e vim embora revoltada...Tem muito o que mudar nessa clinica...

  • Avatar neusa.e
    5 / 5
    26/04/2023 à 11:56

    Até hoje satisfeita

  • Avatar Itamar.e
    1 / 5
    09/03/2017 à 19:51

    Marcar consulta pelo plano de saaúde é frustrante, pior que SUS! Abre agenda no primeiro dia útil para o mês posterior. Péssimo!

  • Avatar agatha.a
    1 / 5
    17/05/2023 à 14:19

    Sem organização nenhuma

  • Avatar Simone.o
    4 / 5
    02/04/2019 à 17:37

    Ótimos médicos. Um pouco desorganizada e com aparência suja. Ao que parece começaram uma reforma. Torcendo pra que fique cada dia melhor pois gosto mesmo dos médicos.

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    02/03/2020 à 18:39

    Minhas 5 estrelas vão para o "muito bom" atendimento do Dr Conrado (Gastro e clínico geral) Simpático e atencioso. Gostei 👍

    Resposta do proprietário :
    Meus parabens, Claudia Maria Luppi você está fora da normalidade do Brasileiros, em elogiar! Pois é tão raro acontecer. Estou vendo e só os insatisfeitos procura relatar, sem dúvida tem muitos satisfeitos, pois estamos com porta aberta no mesmo local a 33 anos, Porque? sem dúvida temos algo que satisfaz a muito é o que acho, mas o conceito do Brasileiro sai da sua rotina. Em nome do Dr Conrado a Ginemasto agradece.

  • Avatar Adrianne.a
    1 / 5
    30/11/2020 à 12:00

    Péssima, ninguém atende. Estou tentando falar tem 5 dias . Deveria ter alguém só pra ficar no call

    Resposta do proprietário :
    Nós temos 3 telefonistas e 5 linhas telefonica, sem duvida existe uma demanda grande de ligações, eu falo lá sempre e sim as vezes tem tentar mais de uma x, mas cinco dia.........., Eu já coloquei agendamento on line que pode marcar consulta 24 hs no dia 7 dias na semana, diminui bem as ligações para marcar consulta, temos pessoas idosas que fica mais de 30 minutos para marcar uma consulta, estou a 34 anos tentando melhorar esta parte de telefonia, sem dúvida resolveria se colocasse uma minuteira e com X minutos cai a linha, mas sem dúvida a empresa vai prejudicar muitos idosos que tem dificuldade. Eu acho que o Google deveria fazer um questionamento de pessoa e sim a Sr Adrianne Baldini para ter credibilidade de uma critica assim teria de ser uma empresária ou funcionária exemplar de alguma empresa multinacional, pois fácil e prático procurar a onde falar mal de defamar um serviço que é mais velho que ela do que ligar mais de uma x e conseguir falar

  • Avatar Isabela.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 13:12

    Fiz duas consultas. As duas foram com profissionais pouco atenciosos e praticamente sem avaliação clinica. Só pedem exames. Não recomendo

  • Avatar cris.i
    5 / 5
    20/08/2015 à 13:41

    Adoro principalmente nos exames rápidos eo medico que minha filha passa Dr Luiz Bastos sempre dedicado com ela,,afinal ela passa com ele ah 3 anos !!

  • Avatar marco.n
    1 / 5
    27/07/2021 à 19:35

    Preciso marcar uma consulta mas não consigo contato. Affff que falta de respeito.

  • Avatar ECOPOLPA.M
    1 / 5
    14/03/2017 à 14:39

    Nem atendem o telefone. Estou tentando ligar para marcar exames mas as atendentes estão sempre ocupadas e a ligação cai.

  • Avatar Felipe.e
    1 / 5
    22/09/2022 à 11:26

    Péssima em geral, não se salva nada.

  • Avatar S.a
    1 / 5
    11/10/2017 à 11:21

    Muita espera pra ser atendido!!!! MUITA ESPERA MESMO.agendam uma consulta pras 8 horas e atendem as 10.

  • Avatar Cristiane..
    1 / 5
    17/01/2020 à 13:21

    Péssimo atendimento. Funcionarias ficam conservando e não chamam para fazer a ficha. Três atendentes paradas. Demora

  • Avatar silvana.r
    1 / 5
    26/04/2019 à 13:51

    So estou dando a estrela pq sou obrigada, duas semanas seguidas consulta com cardiologista cancelada, isso pq é particular e a consulta é 200,00 INDIGNADA....😒😒😒

  • Avatar Coisas.o
    1 / 5
    25/09/2018 à 11:54

    Atendimento ta meio difícil

  • Avatar Rosendo.a
    3 / 5
    05/12/2012 à 19:02

    O que posso dizer sobre a Ginemasto é q o atendimento é demorado mesmo,mas mas bom .E o atendimento com o médico é muito bom falo em especial do Dr.Benedito ótimo profissional um médico muito bom,humano educado,atencioso e o principal muito bom na sua especialidade médica.

  • Avatar Glauce.i
    2 / 5
    23/11/2018 à 10:26

    Ninguém atente, vive ocupado.

  • Avatar wanderley.e
    4 / 5
    04/02/2021 à 11:03

    Meu médico é bom, o atendimento que é devagar demais.. galera precisa tomar vodka.

  • Avatar Iray.p
    5 / 5
    27/10/2016 à 00:12

    Sou cliente já há muito tempo da Dra. Marcia Ono ginecologista a qual merece todos os elogios como profissional.Atenciosa e muito competente .Parabéns pelo seu trabalho.

  • Avatar Família.n
    1 / 5
    29/03/2017 à 14:26

    Tem um péssimo atendimento, não existe atendente preferencial, e os médicos enrola demais.

  • Avatar Pamela.o
    4 / 5
    30/08/2021 à 17:13

    Difícil demais de entrar em contato! To a horas ligando e ainda continua dando ocupado

  • Avatar Elcilene.o
    1 / 5
    27/03/2019 à 11:45

    As telefonistas já acordam azedas muito mau educadas tem que terem aulas de como tratarem bem os clientes

  • Avatar Robisten.e
    4 / 5
    03/09/2018 à 21:07

    Pelo convênio do servidor ainda bem que eles atendem pra consulta em quase todas as áreas.

  • Avatar THIAGO.U
    2 / 5
    01/09/2021 à 12:16

    Depois de todos comentários negativos, estou desistindo de ir na consulta

  • Avatar Bia.u
    1 / 5
    01/08/2017 à 19:49

    Péssimo, agendei pelo site, e quando fui confirmar, não tinham agendado. Responsabilidade zero.

  • Avatar Eliana.e
    4 / 5
    14/08/2021 à 20:47

    Atendimento bom, gastro,ginecologista, ortopedista, reumatologista todos profissionais atenciosos .

  • Avatar Daiana.a
    3 / 5
    05/11/2020 à 19:58

    Demora no atendimento 1 hora mesmo estando marcada

  • Avatar Denise.o
    3 / 5
    04/09/2018 à 12:52

    Gente o médico do meu filho e otimo mas ultimamente estou tentando ligar nunca ninguém atende....

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    13/08/2015 à 11:35

    Fui muito bem atendida.quanto a recepção não sao todas que recebem mal.

  • Avatar Melissa.l
    5 / 5
    17/02/2023 à 01:08

    Super recomendo.

  • Avatar Danielly.o
    5 / 5
    06/10/2020 à 21:57

    Telefonista Cleide, muito educada e atenciosa. Parabéns excelente funcionária 😊👏

  • Avatar Vera.a
    2 / 5
    06/05/2022 à 12:15

    O exame de sangue demora muito Horrível

  • Avatar Lidiane.i
    1 / 5
    06/03/2019 à 13:19

    Gente o que acontece com essa clínica nunca atende , pelo amor

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    22/01/2020 à 18:10

    Nota zero, péssimo atendimento. Prefiro ir para um lugar mais longe.

  • Avatar Luma.a
    1 / 5
    15/01/2018 à 22:35

    Sem condições. Meu marido desistiu da consulta de tanto esperar

  • Avatar Taty.n
    1 / 5
    25/01/2022 à 15:39

    Pessimo neurologista Dr. Mauricio decepcionada!

  • Avatar Rosa.m
    5 / 5
    12/03/2022 à 11:26

    Fui bem tratado lá

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    18/05/2022 à 20:58

    A variedade em especialidades clínicas é a vantagem

  • Avatar Mari.o
    3 / 5
    13/08/2015 à 16:53

    Nao tenho dq reclamar,sempre fui bem atendida

  • Avatar Rosângela.e
    1 / 5
    07/03/2017 à 16:16

    Não consigo contato por telefone, estou a dias ligando e as atendentes estão ocupadas

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    19/11/2018 à 16:51

    Muito bom o atendimento, bons medicos!

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    08/06/2022 à 15:58

    Absurdamente mal organizado.

  • Avatar emily.
    4 / 5
    18/07/2022 à 11:45

    Alguém tem o WhatsApp dela

  • Avatar Vania.l
    5 / 5
    20/11/2021 à 18:37

    Muito bom

  • Avatar robelia.l
    5 / 5
    19/02/2018 à 23:39

    Ótima fui e sou muito bem atendida .

  • Avatar Walquiria.e
    2 / 5
    20/06/2013 à 13:36

    Isso aqui ta parecendo SUS....ou pior. Que horror ! :-/

  • Avatar Maria.s
    1 / 5
    12/03/2019 à 18:00

    ELES NAO ATENDEM O TELEFONE! DIFICIL A COMUNICAÇÃO.

  • Avatar Cássio.l
    1 / 5
    28/08/2018 à 13:07

    Péssimo, pior que hospital do sus.

  • Avatar IVONE.O
    2 / 5
    15/06/2015 à 13:34

    Pq não atendem o telefone? Toca, toca ninguém atende.

  • Avatar Lucas.p
    1 / 5
    16/07/2019 à 13:12

    Recepcionista sem educação, mal-humorada.

  • Avatar izabel.u
    1 / 5
    25/07/2019 à 15:20

    Quase duas horas de espera

  • Avatar Vinícius.o
    5 / 5
    24/10/2022 à 19:28

    Ótimo hospital!!!

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    15/01/2020 à 15:12

    Péssimo atendimento...Não recomendo

  • Avatar Mario.o
    5 / 5
    26/03/2021 à 13:37

    Muito bom lugar, bom atendimento, tudo de bom

  • Avatar Francisco.u
    1 / 5
    02/02/2021 à 19:24

    telefone sempre ocupado

  • Avatar Noemia.o
    5 / 5
    03/12/2018 à 14:40

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Ficamos a sua disposição Noemia Soares, e parabenizo, conte com a Ginemasto sempre, pois estamos sempre trabalhando para melhorar

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    22/01/2016 à 13:15

    Atendimento horrível e falta de profissionalismo

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    26/10/2017 à 13:51

    pra que querem o telefone que não atende

  • Avatar cambuim.0
    4 / 5
    02/11/2021 à 12:29

    Bom atendimento

  • Avatar Paulo..
    3 / 5
    17/08/2017 à 11:07

    Atendimento foi bom.

  • Avatar Samuel.l
    4 / 5
    24/11/2020 à 22:02

    Bom atendimento, rápido

  • Avatar Cris.p
    1 / 5
    15/09/2021 à 19:00

    clinica horrivel!

  • Avatar Andressa.o
    5 / 5
    02/05/2021 à 22:10

    Ótima clínica

  • Avatar Francisco.i
    4 / 5
    11/07/2018 à 16:57

    Clínica médica bem conceituada.

  • Avatar Elza.o
    5 / 5
    29/11/2021 à 14:55

    Ótimo atendimento!!!

  • Avatar Magda.r
    5 / 5
    29/03/2021 à 18:59

    Otimo

  • Avatar Tadeu.a
    5 / 5
    19/11/2019 à 17:38

    Excelente atendimento

  • Avatar Mônica.a
    5 / 5
    08/11/2019 à 22:48

    Rápido atendimento

  • Avatar FRANCISCO.O
    3 / 5
    22/06/2020 à 23:01

    Movimento excessivo.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    23/04/2019 à 16:00

    Ecelente

  • Avatar Cleide.a
    5 / 5
    18/01/2016 à 19:12

    MUITO BOM !!!

  • Avatar Tereza.r
    5 / 5
    15/08/2016 à 22:38

    Gostei

  • Avatar José.i
    5 / 5
    20/07/2014 à 00:43

    consulta ao neurologista

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. São Caetano, 313 - Boqueirão
  • 11701-230 Praia Grande
  • ginemasto.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55133473-7000