Malo Clinic Porto

Clínica odontológica Malo Clinic Porto Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica odontológica Malo Clinic Porto em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária, Laboratório dentário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Marilia.i
    3 / 5
    05/02/2016 à 16:00

    0

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    21/04/2023 à 21:53

    Bom dia ,gostaria muito obter informações de preços para pôr dentes fixos ou semi fixos? Desde os meus 30 anos vivo com duas próteses removíveis,onde estão largas,me caem quando sorrio, me caem quando como,,ando nisto à mais de 20 anos ,porque a saúde oral não ajuda o pobre.Por favor Sr Dr,diga- me por favor se me arranja uma solução,até a autoestima perdi.Abraço e o meu MT obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Maria Correia, Agradecemos o seu contato. Poderá enviar-nos por mensagem privada um contato telefónico ou de email para que a nossa equipa a possa contatar e esclarecer as suas questões. Obrigado

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    12/05/2023 à 14:54

    Quem está atender não está devidamente informada perguntando para o lado às colegas,o que dá logo uma péssima impressão,depois pedi para falar com alguém que soubesse informar e pasme-se não podem dar preços pelo telefone sou obrigada a me deslocar a clínica para ter acesso a tabela de preços,já perdi a vontade .

    Resposta do proprietário :
    Cara Senhora Alexandra Correia, Gostaríamos, em primeiro lugar de agradecer o seu contacto e partilhar connosco a sua opinião, pois é junto dos nossos clientes que nos apoiamos na melhoria da qualidade do serviço que prestamos, um dos nossos objetivos primordiais. Esclarecemos que os valores dos tratamentos dentários, são estipulados num plano de tratamento, com base na observação clínica e recurso a exame radiológico. Não sendo por isso nosso protocolo dar qualquer referência de valores sem essa observação, pela complexidade inerente a qualquer tratamento de saúde. Assim, esta análise é realizada na consulta de avaliação, que inclui o valor do exame. Estaremos sempre á sua disposição, recetivos a novas sugestões. Com os melhores cumprimentos, MALO CLINIC

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    11/06/2023 à 08:32

    Depois de ler as respostas que está clínica da aqui aos pacientes, já a clássico como má.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    16/03/2022 à 22:55

    Venho por este meio demostrar o meu desagrado perante os serviços prestados pelo Dr. Ricardo Alves na Malo Clinic. No dia 6/11/2019 fiz uma consulta de avaliação no qual foi-me apresentado um orçamento para várias intervenções, uma delas no dia 23/07/2020 para extração do dente 13. Durante a intervenção senti que algo de anormal estava a acontecer, havia muita movimentação na sala ao ponto que do Dr. Ricardo Alves ter de chamar outro médico (Dr. Bruno Queridinha) no qual teve de intervir na cirurgia. Assim que finalizado apenas foi-me dito para tomar a medicação prescrita sem me clarificarem do sucedido. Ao longo do tempo deparei com as gengivas inflamadas após essa intervenção, fiz um exame (TAC) no qual revelou uma fratura no dente 13. Falei com o Dr. Bruno Queridinha mostrando os exames (TAQ) feito antes da intervenção no qual não apresentava nenhuma lesão e após a cirurgia em que resultou numa fractura no qual me causou uma lesão crónica nas gengivas. Perante este quadro clínico pedi o montante que tinha sido gasto na clínica, foi-me negado alegando argumentos que não estavam relacionados com o assunto em causa. Refiro que não prossegui com outros tratamentos dado que o Dr. Bruno Queridinha após a avaliação ter-me dito que eu estava com uma inflamação crónica nas gengivas e não me garantiu melhorias nos tratamentos posteriores. Fiquei preocupada com a minha saúde oral e pedi reembolso da quantia que tinha gasto. Até à presente data não foi ressarcida do valor.

    Resposta do proprietário :
    Exma. Senhora D. Maria Ferreira Uma vez mais agradecemos a sua exposição, uma vez que o feedback dos nossos clientes constitui uma excelente oportunidade de melhoria dos nossos serviços. Desde o primeiro momento em que a situação por si descrita chegou ao nosso conhecimento que a mesma mereceu da nossa parte a devida atenção, tendo a sua exposição sido analisada internamente. Nesse sentido, e conforme já lhe foi anteriormente transmitido, a MALO CLINIC rejeita categoricamente qualquer insinuação ou alegação de má prática clínica, porquanto o procedimento clinico levado a cabo seguiu as boas práticas médicas aplicáveis ao caso concreto. Aproveitamos ainda esta oportunidade para reforçar que estamos atentos ao bom nome e imagem da MALO CLINIC, reservando o direito de tomar todas e quaisquer medidas, incluindo judiciais, que considerarmos necessários com vista à salvaguarda desses mesmos direitos. Continuamos inteiramente à disposição para esclarecer qualquer questão adicional que possa surgir. Com os melhores cumprimentos A Equipa MALO CLINIC

  • Avatar Teresa.a
    1 / 5
    27/12/2018 à 02:19

    Não são de confiança! Pediram a um familiar meu para pagar parte do tratamento em dinheiro (4 mil euros) e dizem que o dinheiro nunca foi entregue a administração. E agora querem mais 4mil euros para acabar o tratamento. São uns ladroes!

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    22/01/2021 à 14:46

    Queria partilhar a minha experiência, pela qual levo uma enorme gratidão, especialmente ao Dr. António Moacho, por toda a sua generosidade, cuidado e profissionalismo.

  • Avatar Miguel.i
    2 / 5
    10/11/2013 à 19:09

    Praticam preços irreais para a realidade portuguesa.... Vivo na Noruega e pensei que os preços aqui eram os mais caros da Europa,enganei-me... O meu dentista aqui na Noruega aconselhou-me a ir a esta clínica, mas ele não sabia os preços que eles praticavam. Não percebo porque que uma empresa tão conceituada não tem uma tabela de preços na Internet e nem dizem os preços quando te diriges la. Dizem eles, cada cliente è um caso... Para receberes um plano de tratamento tens que pagar 100 euros! Depois de ter sido visto por um dentista e ter tirado umas fotos veio uma empregada um pouco stressada falar comigo a divulgar-me os preços, eu vi tantos números que fui rápido a perguntar qual o preço TOTAL para tratar maxilar superior. Ela fez as suas contas sem me dizer que era só a primeira fase do tratamento que me ia ficar por 1405 euros e eu aceitei. Reconstrução a compósito c/espigão de fibra dos dentes 15,17 135 x 2= 270 euros Endodontia 235+235+25=495 euros Colocação de coroa provisória em acrílico dos dentes 17,16,15,14. 160 x 4=640 euros Assim fiz o tratamento que correu muito bem e não tenho nada apontar, só quando fui para pagar e eles queriam receber 2885 euros foi ai que os problemas começaram. Não fui informado que tinha de pagar metade da segunda fase do tratamento nem muito menos fui informado de quanto me ia costar a segunda fase do tratamento que era a colocação de coroa em cerâmica dos dentes 17,16,15,14 740 x 4=2960 euros Paguei só o primeiro tratamento que acabou por ser um pouco mais barato 1370 euros e marquei a consulta para Dezembro para terminar o tratamento porque pensei que me ia ficar ao mesmo preço que na Noruega e já que comecei queria terminar aqui. Passado um mês um dos dentes da coroa partiu ,telefonei para a clínica para informar o sucedido e para antecipar a consulta para Novembro. Marquei a consulta para o dia 14 Novembro e comprei a passagem para Portugal, mas decidi ir ao meu dentista aqui na Noruega para ele ver se estava tudo bem com o resto da coroa. Foi ai que me apercebi que estava a ser ROUBADO por esta clínica. Quando disse o preço do tratamento ao meu dentista ele ficou escandalizado e disse que os preços que esta clínica estava a praticar não eram reais e aconselhou-me a contactar a clínica para pedir explicações. Depois de uma conversa surreal pelo telefone que tive com a mesma pessoa que me tinha dado a tabela de preços, a explicação que ela arranjou foi que eu tive azar de a coroa ter partido e ter ido ao meu dentista na Noruega e de ter ficado a saber do real preço do tratamento, porque, caso contrario tinha tudo corrido muito bem. Preço total do tratamento na Clínica Malo: 4430 euros Preço total do tratamento na Noruega: 2500 euros Não sei se os preços desta clínica variam de cliente para cliente se por causa do tratamento ou se è pelo seu estatuto social??!!!! Esta situação deve ser denunciada nas estâncias competentes, porque è vergonhoso que se roube tão descaradamente!!

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    08/08/2021 à 19:42

    As horas marcadas nunca são cumpridas. Chegam a atrasar 20 a 25 minutos.

  • Avatar Sofia.n
    5 / 5
    14/10/2019 à 14:22

    Excelente estou mto contente pelo o trabalho deram me um sorriso novo simpatia em cada um, recomendo,100%

  • Avatar Alline.a
    5 / 5
    23/08/2018 à 18:49

    Recomendo vivamente o trabalho da Malo Clinic, profissionais de excelência, muito atenciosos, tanto para adultos como crianças.

  • Avatar MARIA.O
    4 / 5
    30/09/2022 à 11:45

    BOM atendimento simpatia dos funcionários

  • Avatar CASA.o
    4 / 5
    27/02/2021 à 18:23

    Faz bem o que promete. Pessoal competente, atencioso e dedicado.

  • Avatar Odri57.
    4 / 5
    17/01/2017 à 16:39

    Bons profissionais com preços elevados mas bom trabalho

  • Avatar ANTONIO.A
    5 / 5
    12/01/2020 à 18:54

    Excelente optimos Profissionais Preços elevados

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    31/05/2018 à 22:52

    O dr. Malo é excessional ... Vejo resultados meramente espetaculares

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica odontológica

220127300