Hospital da Luz Clínica do Porto

Clínica Médica Hospital da Luz Clínica do Porto Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Hospital da Luz Clínica do Porto em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Centro de diagnósticos, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (145)

  • Avatar Marchante.
    4 / 5
    10/05/2023 à 08:16

    Um estabelecimento de saúde com bom atendimento e limpeza. As marcações são rápidas. Não pretendo com isto generalizar e ter em conta que em Coimbra marcaram uma consulta para um dia em que o ortopedista não dava consulta. Foi o próprio médico que deu conta do erro e alertou a doente, caso contrário os prejuízos seriam avultados pois a deslocação implicava 200 km e uma falta no emprego. Ninguém pediu desculpa pelo sucedido.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Manuel.r
    4 / 5
    05/03/2018 à 17:30

    Frequento o hospital da luz (clipovoa) há vários anos. Os médicos são bons profissionais O resto do staff é muito simpático. As instalações podiam melhorar. O tempo de espera também devia ser reduzido. Mas é uma clínica que aconselho.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência, a sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar alter.g
    5 / 5
    17/03/2023 à 14:59

    Excelente atendimento! A sra. Teresa Dias foi inexcedível em profissionalismo e atenção. A nefrologista consultada um exemplo de competência ao mais alto nível. Muitos parabéns pela qualidade do serviço.

  • Avatar Adrião.i
    5 / 5
    20/04/2023 à 14:42

    Bons médicos, muito humanos e excelentes profissionais. Destaco a simpatia das funcionárias também.

  • Avatar Douro.u
    3 / 5
    08/08/2022 à 15:38

    No sábado passado fui a consulta para renovação da carta de condução e fui atendido por um médico, Dr. Manuel Maria Mourão Correia Sá que nessa consulta não foi propriamente simpático limitou se a passar o dito atestado. Ao fazer o registo no portal do IMTT verifiquei que se esqueceu de colocar a categoria BE no atestado, categoria essa que consta na minha carta de condução. Está manhã voltei a clínica para saber quando estava o médico foi me dito depois das 15H00. Vtei a essa hora (vivo na Areosa, não é ao lado). Fiz 3 viagens de propósito. No consultório expliquei ao médico o erro, estava omitida no atestado a categoria BE e que não a queria perder por isso pretendia que fosse corrigido. Este médico embora tivesse diante dele o dito atestado passado por ele questionou me quando tinha sido passado o referido atestado e se tinha sido ele, ao que respondi tinha sido no sábado conforme a data e perguntei lhe se ele não era o médico do nome que estava no atestado e que me lembrava ter sido ele dadas as dúvidas e incertezas apresentadas. Sobre a questão da omissão da categoria de condução respondeu me que essa categoria não é usual por isso a omitiu ou se esqueceu sem nunca me pedir desculpa pelo facto. No decorrer desta estranho atendimento recebi uma chamada da minha esposa que de imediato desliguei mas como este médico demorou muito a procurar no sistema processo resolvi ligar a minha esposa só para dizer que estava em consulta. Assim que desliguei este médico foi agressivo comigo em atitude e palavras a dizer-me em voz alta que em consulta eu não podia falar ao telemóvel. De imediato pedi desculpa e disse lhe por que motivo o fiz. Assim que o atestado foi impresso entregou me e de imediato abriu a porta a convidar-me a sair sem que me desse tempo nem para eu poder verificar se estava tudo correcto numa atitude clara de convite a sair do consultório. Estou incrédulo com tal postura e atitude de um profissional de saúde. Deixo a consideração da administração desta entidade de saúde a avaliação deste tratamento. Cumprimentos

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    08/05/2023 à 12:16

    Excelente atendimento. Agradáveis zonas de espera. Especialista de referência na área de oftalmologia .

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    04/06/2023 à 22:30

    Hospital Privado. Tem vários acordos, o principal é com a ADSE

  • Avatar J.
    1 / 5
    11/07/2022 à 13:43

    Mencionam e publicitam que têm convenção com o SNS, e se for para marcar um exame pelo SNS, disseram-me que só têm vaga daqui a 6 meses. Liguei de novo como particular, e então já o posso fazer daqui a 2 dias. Mas pior que isso, são incompetentes! Mandei-lhes o P1 Marcaram-me uma endoscopia simples pelo SNS a qual é grátis, mas marcaram com anestesia sem o meu conhecimento, para me poderem cobrar 120€ + 10€ de equipamentos de proteção individual. É para gente desta, que o governo manda parte dos nossos impostos. Pare sermos tratados desta forma.

  • Avatar Valdemar.a
    1 / 5
    03/11/2022 à 09:22

    Estou desde ontem a ligar (estive quase todo o dia) e ninguém atende o telefone, queria marcar um exame e não consigo. Já tentei ligar hoje novamente, poe-me música e ninguém atende. E de lamentar que ninguém atenda os telefones

  • Avatar Iris.i
    1 / 5
    06/05/2022 à 21:06

    Pior que um hospital público. Só não consigo dar 0 estrelas se não dava isso. Entrei em contacto com o hospital da luz de gaia, onde me deram informação que atendiam serviços de urgência para oftalmologia mas só no Porto. Marcamos então consulta e quando chegamos lá o médico andava a passear a dizer que demorava o tempo necessário enquanto a minha irmã estava quase a desmaiar com uma “ infecção” na córnea. No meio disto tudo fomos enganadas. Se quiserem um conselho de coração, procurem todo o lugar do mundo menos este hospital, falta de competência por parte de toda a equipa. Pois ainda tiveram a lata de gozar com a situação. O melhor hospital sem dúvidas que nós abriu os braços ( logo a seguir ) foi o hospital privado de Gaia. Diferença de valores para o da luz não é muita e por mais 1 euro ou 2 compensa o privado de Gaia. ❤️

  • Avatar Thayná.o
    1 / 5
    25/01/2023 à 15:09

    Atendimento péssimo, e mesmo com hora marcada demora imenso tempo a atender

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    13/03/2022 à 19:30

    Deixa muito a desejar, extremamente complicado marcar consulta de uma especialidade. Temos de dar dados do cartão de seguro de saúde de que dispomos e conciliar a informação se existe acordo do médico da referida especialidade com a tipologia do cartão...depois de toda a burocracia, solicitamos uma consulta de cirurgia dermatológica com urgência, pois tínhamos um quisto cebáceo muito doloroso e que necessitava ser removido. Informaram-nos que seríamos no espaço de 1 a 2 semanas. Passaram 3 semanas o quisto rebentou sem que tivessemos oportunidade de realizar a cirurgia, pois ainda não formos sequer contactados para a referida marcação. Muito mau, para alguém que apregoa serviço de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Adalberto.o
    1 / 5
    08/09/2022 à 18:43

    nestes momentos são 19:38min, trato de entrar em contacto com este hospital, não me atendem e surge uma voz , no voice mail a dizer que os serviços telefónicos já estão encerrados, como é possível se no horário do site diz que: encerra brevemente, e no horário diz que o atendimento é até as 20:00...não percebo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Informamos que poderá consultar os horários e contactos do Hospital da Luz Clínica do Porto através do nosso Site: https://www.hospitaldaluz.pt/porto/pt/na-clinica/contactos-como-chegar

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    27/04/2022 à 11:03

    Ao fim de mais de meia hora à espera da chamada para a consulta de Ortopedia, previamente agendada, obtivemos por resposta à nossa questão que no local onde nos encontramos não se ouviria a chamada e que, de qualquer foma, as consultas estavam atrasadas uma hora. Também aqui a culpa é do doente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia/Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos que nos contactasse por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648, para podermos ajudar a ultrapassar a situação. Obrigado.

  • Avatar Danilo.a
    2 / 5
    09/06/2022 à 11:50

    Bons médicos e receber os resultados dos exames pela app funciona bem. Mas a marcação da consulta é uma farsa. Não me lembro de já ter sido atendido com menos de 1h30 de atraso.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar João.l
    1 / 5
    13/12/2021 à 01:31

    Atendimento miserável. Fui com queixas e fui despachado a Brufen e Ben-U-Ron. Paguei cerca de 130EUROS. Passado menos de 24 horas, tive de vir de ambulância para o S. João e ainda se recusam a disponibilizar resultado do exame lá realizado por email ou telefone. Mandam para a APP , que não reconhece a senha. Peço recuperação da mesma e nada. Após certa hora, nem atendimento telefónico existe e no whatsup mandam ligar 2a de manhã. Uma VERGONHA, bem cara.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    29/11/2021 à 18:07

    Elevados tempos de espera, para consultas de crianças deve ser um local a evitar. A consulta previamente marcada para o meu filho tinha inicialmente um ligeiro atraso, ao fim de uma hora de atraso, alegaram que a agenda estava muito complicada e ainda iria demorar! Com 2 crianças pequenas desisti. O serviço prestado não acompanha a qualidade de outras unidades do mesmo grupo. Evite a Clipovoa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Ludmila.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 14:51

    Serviço infame,csça niqueis de quinta categoria! A vitima se deslica até o hospital para obter uma misera informação porque ninguém atende ao telefone. O de Gaia é a mesma desgraça! Isso, porque é pago. Imaginem se não fosse!

  • Avatar Antonio.o
    2 / 5
    11/01/2018 à 18:16

    Sou cliente dssta clínica há mais de 30 anos e o serviço piorou significativamente. Longos períodos de marcações de consultas, em algumas especialidades e já me aconteceu com cancelamento da consulta sobre a hora por o médico não se poder deslocar ao Porto por se encontrarem no Arrábida e próxima marcação para 8 a 15 dias depois. Além de que noto pouca acompanhamento do doente. Nota positiva para o pessoal de enfermagem.

  • Avatar maria.o
    4 / 5
    12/05/2023 à 23:32

    Não se deveria pagar parque.

  • Avatar Livia.a
    5 / 5
    25/09/2022 à 10:51

    organised and structured hospital. very polite people. i had an infection in my ear because of surfing and the doctor was very nice and could help me. they spoke english. thank you for your help! (Traduzido pelo Google) hospital organizado e estruturado. pessoas muito educadas. Tive uma infecção no ouvido por causa do surf e o médico foi muito simpático e pôde me ajudar. eles falavam inglês. obrigado pela ajuda!

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    12/04/2023 à 12:02

    Sempre atendido a horas. Eficiente.

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    17/12/2019 à 15:48

    Já fui atendida muitas vezes nesta Clínica e, só tenho de felicitar todos os Profissionais que aqui trabalham; Serviço excelente . Rapidez no atendimento quer pessoalmente, ao telefone, entrega de exames complementares de diagnóstico e em todas as informações solicitadas. Quanto às duas últimas consultas ; uma de Clínica Geral com Drª Maria Chaves, que me apraz registar a sua atenção e elevado sentido de empatia face ao meu problema de saúde, a sua preocupação foi tão grande que com urgência solicitou consulta ao Dr. Beleza de Neurologia tendo sido atendida no dia seguinte igualmente com sentido empático e, com pedido de exames auxiliares de diagnóstico, tudo atempadamente realizado e, com a simpatia e carinho dos Técnicos. Obrigada pelo V/ apoio nos Serviços prestados. Recomendo os Serviços desta Clínica Grata por tudo Maria Conceição Lima Veloso

  • Avatar Javier.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) A Sanitas nos encaminhou a este hospital para uma emergência que tivemos com nossa filha e o atendimento foi péssimo. Na verdade, apesar de ser segurado e nossa empresa enviar o comprovante de pagamento do serviço, eles não quiseram cuidar de nossa filha (que era vomitando e quase desidratado) porque não havíamos agendado (para emergências!!??) com um serviço já pago pela nossa seguradora. Nós pensamos que eles eram canalhas (Original) Nos envió Sanitas a este hospital por una urgencia que tuvimos con nuestra hija y la atención fue pésima, de hecho, a pesar de estar asegurados y de que nuestra compañía les enviara el voucher del pago por el servicio, no quisieron atender a nuestra hija (que estaba con vómitos y casi deshidratada) porque no habíamos pedido hora (para urgencias!!??) con un servicio ya pagado por nuestra aseguradora. Nos parecieron unos sinvergüenzas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Levaremos em consideração sua opinião para continuar melhorando nossos serviços. (Original) Buenas tardes. Gracias por su comentario. Consideraremos su opinión para seguir mejorando nuestros servicios.

  • Avatar Milson.a
    1 / 5
    25/01/2020 à 09:22

    Péssimo. Mais de 1 hora de atraso na consulta de dentista marcada para as 20h. Ninguém foi capaz de me avisar no check-in que a consultava já estava atrasada. Durante aguardava pela consulta, não se via nenhum funcionário na clínica e ninguém veio ter comigo comunicar a situação. Fui me embora sem ser atendido!

  • Avatar Dulce.e
    3 / 5
    07/06/2021 à 13:32

    Não achei bem, não atualizarem os dados telefonicos ao telefone, é o minimo e imprescindível, para se algo for necessário, tipo (avisar o doente de alteracao de consulta ou outras informações ) vão ligar para números que ja ñ estão válidos?? As pessoas nem sempre se podem deslocar para fazer essas alterações, principalmente se dependerem de acompanhanento para se deslocarem.

  • Avatar Helena.a
    2 / 5
    03/07/2021 à 08:45

    Visito o Hospital da Luz no Porto uma a duas vez por ano e quando o faço enerva o tempo de espera da admissão à consulta ou exame, já tive à espera 20 minutos para ppder ir à consulta e para efeitos de justificação do trabalho queriam recusar esse tempo. Má prestação de serviço

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    21/10/2021 à 10:34

    Péssimo atendimento Imenso tempo de espera Apoio ao cliente telefónico vergonhoso - desligam a chamada após vários minutos em espera a aguardar feedback, sem retorno de chamada Parque estacionamento desajustado - número muito reduzido de estacionamento para clientes, com lugares pagos na rua todos lotados. Não recomendo

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    02/05/2022 à 11:57

    Se pudesse não daria nem uma estrela, solicitei a marcação de um exame para as pernas e por um lapso da atendente foi marcado um exame para o coração.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    14/11/2022 à 18:37

    Ninguém atende nos check up, dia após dia, deixo mensagens e nada.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar FERNANDO.O
    1 / 5
    23/09/2021 à 18:03

    Falta de pontualidade, consultas com mais de 45 minutos de atraso, vergonhoso. Deveriam ter mais cuidado porque essas situações podem provocar danos pessoais e profissionais aos seus clientes.

  • Avatar JoAna.a
    1 / 5
    05/08/2020 à 16:05

    Péssima experiência. Prescreveram-me exames para fazer na hora, muitos exames (uma tarde inteira) por uma simples inflamação na garganta. Resumindo, paguei quase 100€ de exames, que estavam todos normais e eram adequados a pessoas de idade avançada e não a uma pessoa na faixa dos 40! Não tenciono ir a nenhum luz saúde no futuro.

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    14/11/2022 à 18:39

    Quis marcar uma consulta e estive 12 minutos a ouvir música....

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Bel.a
    3 / 5
    20/09/2019 à 16:49

    Já disse num comentário, independente dos ótimos médicos, pessoal técnico e recepção, já precisa de uma remodelação, mobiliário, informática...

  • Avatar isabel.l
    1 / 5
    02/02/2019 à 10:06

    Chego às 9horas para fazer um ecocardiograma que tinha sido marcado para as 9:20. O medico Paulo Ferreira chega tarde, vem a tomar o seu café todo refastelado e só me atende as 10:00. Isto passou a ser uma delegacao do centro de saúde ou é uma clínica privada ???? Alguém me explique pf.

  • Avatar VALERY.H
    2 / 5
    04/02/2022 à 08:28

    Très déçu du service, frais covid de 7.50 pour chaque consultation très exagérés, manque de clarté des factures et d'explications. Qualité bien inférieure à ce qu'elle était précédemment... (Traduzido pelo Google) Muito decepcionado com o serviço, custos ambiciosos de 7,50 por cada consulta muito exagerados, falta de clareza nas faturas e explicações. Qualidade muito menor do que antes...

    Resposta do proprietário :
    Bonjour. Merci pour votre commentaire. Nous tiendrons compte de votre avis pour améliorer nos services. (Traduzido pelo Google) Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Levaremos sua opinião em consideração para melhorar nossos serviços.

  • Avatar João.r
    1 / 5
    05/02/2019 à 19:00

    Quero demonstrar o meu descontentamento com o modo de funcionamento e gestão deste hospital no Porto. Troca de documentação de pacientes, com quebra do respetivo sigilo que se impõe, desconcerto nas datas de marcação de consultas (verbalmente informam para o mês de Março e no inicio de Fevereiro enviam SMS a informar que faltou a consulta em Janeiro !!!???), etc. Pelos vistos, a Administração não deve ler os comentários desta página ou é inoperante.

  • Avatar ABEL.O
    1 / 5
    07/02/2020 à 19:51

    Nunca esperei tanto por um atendimento em consulta de Especialidade com hora/dia agendado,. Em momento algum obtive quaisquer avisos ou justificações pela demora. Desisti. Saliento que tal experiencia negativa nunca me ocorreu no Setor Público.

  • Avatar Lucia.i
    1 / 5
    07/10/2020 à 20:20

    Sabem como funcionam as urgências do hospital luz Arrabida ? Não podemos estar dentro das instalações, porque supostamente ,estão reservadas para pessoas que " tenham problemas de respiração" Somos colocados entre a porta para o exterior ( que está sempre a abrir) e a que dá para O interior Estamos a pagar .. não é um hospital público..

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    27/08/2022 à 18:01

    Bons profissionais de saúde, porém esperar 20 minutos para pagar é ridículo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    06/02/2017 à 15:34

    Ao fim de anos a frequentar a Clipovoa, venho a constatar a crescente deterioração dos serviços. Um atendimento medonho, com pessoas muito pouco dotadas para interagirem com utentes, com clientes neste caso. Antipatia e incompetência, as condições reunidas para que se opte por outros hospitais que têm as mesmas parceiras e um melhor serviço. Não aconselho. Não voltarei.

  • Avatar carla.a
    4 / 5
    10/03/2019 à 20:17

    Bons profissionais de Saúde e colaboradores. Colaboradoras / recepcionistas simpáticas e atenciosas. Deveria ter convenção com a Medicare , minha família tem seguro Medicare , atualmente desloco me a clínicas que tem acordo com a Medicare. Deveriam ter acordo com a Medicare. Parque de estacionamento muito limitado , deveria ser só para utentes do Hospital.

  • Avatar Marta.s
    5 / 5
    20/09/2019 à 11:20

    Tive Tratamento de Excelência em Ortopedia desde as consultas, exames Cirurgia e internamento. Não tenho nada de negativo a comentar. Desde as auxiliares, enfermeiros e Médicos. Recomendo este Hospital A todos os utentes de Ortopedia ( a única área que conheço como utente). Parabéns Hospital da Luz, BEM HAJAM E SUPEREM SE É QUE É POSSIVEL SUBIR MAIS!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MILVEZES............ Maria Ascensão

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    02/01/2019 à 19:38

    Venho demonstrar o meu desagrado pelo tempo de resposta de uma consulta de gastrenterologia com a Sra Dra Paula Lago. Fiquei 1.30 h aguardar, tendo saído sem a dita consulta, porque ainda estava demorado.. É lamentável que num serviço privado ainda seja pior que no público. Fernanda Gonçalves

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos o sucedido, contudo, não conseguimos identificar este caso como tendo ocorrido na nossa instituição, visto a médica que refere não pertencer ao nosso corpo clínico. Talvez tenha havido um erro na identificação do local onde ocorreram os factos, ou um erro na identificação da médica envolvida. Se mesmo assim desejar apresentar alguma reclamação – e para que possamos fazer uma análise mais correta da situação – agradecemos que nos envie-nos um e-mail para o endereço geral.porto@hospitaldaluz.pt . Atenciosamente.

  • Avatar pedro.e
    4 / 5
    01/02/2023 à 09:24

    Tudo excelente do início ao fim

  • Avatar Alexandra.o
    5 / 5
    04/03/2022 à 12:28

    Hospital incrível desde a equipa médica até aos profissionais de saúde,senti-me segura durante a pandemia

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    08/01/2020 à 17:22

    45 MN atraso em relação a hora que tinha a marcação na dentista e a consulta foi 15 MN é despachar parece o SNS

  • Avatar Daniella.o
    1 / 5
    09/12/2022 à 13:59

    Nunca atendem o telefone. Absurdo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Abel.a
    1 / 5
    20/09/2021 à 16:58

    É absurdo o tempo de espera ao telefone para ser atendido. Parabéns pela incompetência!

  • Avatar Karina.l
    1 / 5
    23/08/2021 à 09:48

    Não consigo selecionar nenhuma opção ao fazer a chamada. Seria bom tratarem dessa situação.

  • Avatar Alexandre.e
    4 / 5
    11/10/2022 à 15:11

    O normal funcionamento temos que ter paciência e esperar

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    14/01/2020 à 14:55

    Adoro o hospital desde o atendimento, os médicos e a rapidez de atendimento nas consultas, passou a ser o meu hospital de eleição sem dúvida, não tenho nada apontar.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    10/10/2020 à 22:27

    1 consulta prelo seguro pensei que o médico me ia mandar prender, nem bom dia nem adeus nem as melhoras... Pensar que paguei seguro para me sujeitar a tamanha falta de respeito e educação

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    12/08/2015 à 16:32

    Saude industrial. o mais importante é receber e despachar o doente o mais rapido possivel. fui atendido em oftalmologia e senti q a consula ea cromnometrada ao segundo. não gostei e nao recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Obrigada por nos dar a conhecer o motivo da sua insatisfação e lamentamos o facto de não termos correspondido às suas expectativas. A sua opinião será comunicada internamente, e será considerada no sentido da melhoria contínua dos nossos serviços. Atenciosamente,

  • Avatar António.l
    2 / 5
    20/03/2018 à 09:31

    Não avisaram das condições para fazer o exame pela companhia seguros

  • Avatar Sara.m
    1 / 5
    22/07/2019 à 08:11

    Dão informações erradas ao telefone, nomeadamente sobre exames e os custos associados. Não recomendo. Tive uma péssima experiência.

  • Avatar Maria.u
    4 / 5
    11/06/2022 à 22:20

    Sempre bem atendida. Corpo profissional competente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar joaquim.o
    2 / 5
    16/11/2017 à 18:54

    Consultas muito rápidas, demoram muito tempo para atender o telefone, tinha um exame marcado só depois de ter passado a hora é que fui informado que o médico não podia vir, recomendar ?????

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    11/12/2018 à 22:37

    A excelência nos serviços prestados. Profissionais qualificados e com vontade de bem servir. Boa localização e bons acessos. Facilidade de estacionamento em parque privado.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    02/09/2021 à 17:01

    O apoio ao cliente pelo whatsapp nao funciona, e pior que nao ter um servico é ter um servico que nao funcione.

  • Avatar jose.i
    1 / 5
    12/08/2019 à 19:31

    1h e meia para ser atendido, com consulta marcada. Desespero. Mau serviço privado. Para esquecer.

  • Avatar Antoine.
    1 / 5
    30/06/2022 à 08:50

    Médecin en train de regarder des vidéos youtube sur son smartphone pendant la consultation. Pas sérieux (Traduzido pelo Google) Médico assistindo vídeos do youtube em seu smartphone durante a consulta. Não é sério

  • Avatar João.a
    5 / 5
    07/06/2016 à 07:33

    My sons pediatrician and wife's obstetrician work here, services excels in quality and speed. Whoever affords to pay for healthcare, should visit Clipóvoa. (Traduzido pelo Google) Aqui trabalham a pediatra dos meus filhos e a obstetra da minha esposa, o atendimento prima pela qualidade e rapidez. Quem tem dinheiro para pagar cuidados de saúde, deve visitar o Clipóvoa.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    27/09/2021 à 09:32

    Limpeza, rapidez,bons médicos no geral são todos de muito profissionalismo

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    31/08/2021 à 09:12

    Liga-se para marcar. Ninguém atende.. Hoje 31-08-2021

  • Avatar sarah.o
    1 / 5
    18/04/2022 à 11:33

    Péssimo atendimento, além de ser demorado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso necessite de apoio, não hesite em contactar-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Hernâni.a
    1 / 5
    20/02/2018 à 10:58

    Nunca cumprem os horários. Metem os recém operados à frente das pessoas com consulta marcada.

  • Avatar patricia.o
    1 / 5
    01/07/2022 à 10:57

    Atendimento muito demorado, uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Diogo.o
    2 / 5
    28/08/2019 à 17:14

    Atendimento rude e fazem preços mais caros face a outras clínicas.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    30/12/2019 à 15:08

    com uma doente recem operada esperei 3h para medico vir olhar para uns pontos ,5 minutos!...

  • Avatar Heloisa.e
    5 / 5
    24/11/2018 à 13:24

    Endoscopia e colonoscopia 5 estrelas. Pessoal super simpático. Recomendo vivamente.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    17/01/2019 à 10:34

    20 minutos na fila para a receção no início para entrar, 20 minutos na fila para a receção no fim para pagar.

  • Avatar Elsa.i
    2 / 5
    01/09/2020 à 17:47

    lamentável que demorem a atender um simples telefonema, nunca menos de 15 minutos!

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    17/07/2017 à 17:49

    É extremamente difícil contactar.Demoram imenso a atender. Estou há 20 mnts a tentar!!!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    27/01/2021 à 13:58

    Não atendem o telefone. Dizem para usar outras vias

  • Avatar José.l
    5 / 5
    22/07/2021 à 19:58

    Bom ambiente bom atendimento bons acessos bons negócios acessível

  • Avatar Susana.r
    1 / 5
    15/01/2021 à 10:31

    O tempo de espera telefónica é absurdo!

  • Avatar Dragão.a
    1 / 5
    23/02/2018 à 11:26

    Não cumprem horários. Mas tomam café e conversam

  • Avatar Lidia.a
    1 / 5
    06/02/2017 à 19:07

    atendimento péssimo , sem explicações relativamente aos procedimentos

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    04/01/2022 à 18:01

    Mais de uma hora de espera.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar mariana.e
    5 / 5
    04/10/2019 à 08:32

    Atendimento impecável.

  • Avatar pedro.a
    5 / 5
    04/09/2018 à 21:47

    Bons médicos e tem todas as especialidades

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    12/11/2022 à 09:14

    Excelentes profissionais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Ana.
    4 / 5
    01/05/2021 à 12:54

    Ambiente limpo e seguro.

  • Avatar Layus.'
    4 / 5
    06/06/2019 à 13:31

    Bom atendimento, pesonalizado profissional.

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    21/12/2022 à 18:50

    Profissionalismo.

  • Avatar Luísa.l
    5 / 5
    07/05/2021 à 17:56

    Eficiência e delicadeza máximas.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 10:10

    Não atendem o telefone

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    24/11/2015 à 00:34

    Pouco temi de espera

  • Avatar Ivone.o
    4 / 5
    08/08/2019 à 10:49

    Atendimento atencioso.

  • Avatar Diogo.o
    3 / 5
    10/05/2016 à 08:57

    Bom atendimento

  • Avatar ruy.r
    1 / 5
    15/06/2023 à 15:48

    Muito mau 10 pessoas no balcão sentadas é apenas 2 estão a atender Mais de 15 mts a espera

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

226150600