Atrys Diagnóstico

Clínica Médica Atrys Diagnóstico Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Atrys Diagnóstico em Porto

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Cardiologista, Gastroenterologista, Pneumologista, Radiologista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (107)

  • Avatar Cris.o
    1 / 5
    02/01/2023 à 19:24

    Clínica que não vale nada. Na secretaria só antipáticas e ainda falam alto os nossos dados pessoais. Estive no RX era uma senhora Ucraniana,que é mal disposta fala como quer e ainda com as unhas de gel penica as pessoas,disse-lhe que o médico disse que queria que ela repetisse o mesmo exame só que desta vez bem feito porque estava tudo mal feito e ela ficou furiosa começou aos gritos, quando saí para fora as pessoas da sala de espera até perguntaram se estava tudo bem e a dizer que ouviram tudo cá fora, chegou ao fim o exame do RX continuou mal feito e tive que ir fazer o exame para o Hospital Santo António. A técnica dos exames espirometria Ana Margarida é outra que está constantemente ao gritos com as pessoas. Naquela clínica não sabem fazer mais nada sem ser magoar as pessoas e gritar. Enfim que palhaçada, agora nos negócios só importa o dinheiro porque as sugestões dos clientes valem zero. Precisavam de uma mudança radical. Ja não é a primeira vez que faço queixa dela do Rx, secalhar é por isso que com ela da tudo negativo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Cris! Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Para que possamos averiguar a situação e tomar as medidas necessárias, pedimos por favor que envie os seus dados e a data da realização do exame para o email apoio.cliente-pt@atryshealth.com. Obrigado!

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    27/04/2023 à 14:02

    Foi muito triste aquilo que me fizeram hoje, marcaram me exame na qual tive que estar 1 dia sem comer e a fazer tratamento para chegar lá e me dizerem que não me podiam fazer o exame porque o P1 já tinha passado da validade, enquanto na secretária sabiam disso e mesmo assim marcara me o exame para hoje. Para nao falar que estavam sempre a desmarcar o exame da data prevista e assim passou a validade ... Se fosse uma pessoa diabética ficava ali a sentir se pior do que eu estava.. Foi dinheiro, tratamento, sacrifício para o lixo... Muito triste mesmo...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Isabel! Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Para que possamos apurar o sucedido, pedimos que nos envie os seus dados pessoais e de marcação para atendimento.apd@atryshealth.com Obrigado!

  • Avatar sofia.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 11:13

    O meu filho tinha exame agendado (ecografia) para as 11:15. Vai uma pessoa de Barcelos para o Porto, para realizar o exame, para 20 minutos antes do exames avisarem que o mesmo não se pôde realizar. Andamos a brincar. Mais simpatia e empatia por parte da recepção era nem vinda. Eu queria saber era se essa situação fosse convoces, como gostariam de ser tratados? Gostavam de ir de Barcelos para o Porto para realizar o exame agendado e vir embora com ele por realizar? Como faziam ? E agora não é necessário escreverem "muito obrigado pelo comentário ", não percam tempo, percam tempo em serem bons profissionais.

  • Avatar Sandra.
    1 / 5
    02/03/2023 à 18:58

    Atendimento horrível pela médica que realizou as ecografias, conseguiu ser incorreta e insensível. Até alterou a sua voz no exame pois não tinha os braços no ar e estava ao mesmo a perguntar onde estavam os nódulos e estava a apontar… Não recomendo mesmo horrível! Senhora ser respeito e educação!

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    12/05/2023 à 09:05

    5 estrelas para a Dr.a Sofia Martinho. Tão bom ser tratada com simpatia e profissionalismo por alguém que nitidamente gosta do que faz e percebe a importância da empatia.

  • Avatar Amandio.e
    5 / 5
    13/02/2023 à 14:33

    Não conhecia este laboratório / clínica e recorri a ele porque após vátios telefonemas para outros locais a fim de realizar um exame com alguma urgência, este coincidentemente tinha acabado de ver abrir uma vaga por desistência doutra pessoa. O que tenho a dizer é que fui muito bem atendido, desde a receção até à equipa médica responsável pelo procedimento. Todos muito simpáticos e solícitos, esclarecendo de pronto todas as dúvidas quer pré exame, quer pós exame. O exame em si também correu bem. Nada de mau a apontar a todo o procedimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Amandio! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito satisfeitos por saber que correspondemos às expectativas.

  • Avatar Hugo..
    2 / 5
    13/04/2023 à 18:11

    Mau. Muito mau. Pediram para aparecer 3 horas antes do exame (marcado para as 18h00) e o meu pai só foi atendido às 19h00. Má coordenação de horários. Pessoal médico e auxiliares bastante atenciosos e prestaveis.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Hugo! Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Para que melhor possamos apurar o sucedido, pedimos por favor que envie os dados do paciente e do procedimento, bem como a data, para atendimento.apd@atryshealth.com Obrigado!

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    14/06/2023 à 14:51

    O telefone ninguém atende! O tempo de espera para fazer um exame é um absurdo.

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    13/03/2023 à 15:40

    Nos últimos três meses tive que realizar alguns exames e Todos ( assistentes, médicos) foram muito profissionais. Tudo bem organizado e pontual. 🙏❤️ Santa Maria da Feira

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação, Isabel! Continuaremos a trabalhar sempre para a excelência!

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    04/04/2023 à 13:06

    Não atendem o telefone. Sempre fiz exames nesta clínica e agora não consigo marcar exames. É incompreensível! Já perderam uma utente

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Jessica! Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. O nosso sistema telefónico está em manutenção. Para qualquer questão ou marcação, por favor envie um email para atendimento.apd@atryshealth.com Obrigado!

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    28/12/2022 à 14:37

    Faço exames á muitos anos na Rime Nunca tive problemas. Profissionais muito atenciosas e competentes. Telefonei a remarcar um exame não demorou 1 minuto fui atendido e exame remarcado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernando! Muito obrigado pela sua avaliação.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    26/01/2023 à 14:01

    Adorei a enfermeira q me introduziu o soro... TOP, OBRIGADA. Sou ultra difícil de picar, mas TOP, foi à primeira e custou mto menos.. Todo o pessoal q me recebeu, EXCELENTE! Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação e comentário, Cristina! Ficamos muito satisfeitos por saber que superamos as expectativas. Estaremos sempre aqui!

  • Avatar JL.v
    1 / 5
    24/11/2022 à 09:18

    Falta de simpatia dos funcionários e corpo clínico, parece que são obrigados a lá estar. Não são pontuais na marcação de exames. Estão reunidos o motivos mais que suficientes para não recomendar esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, JL! Para que possamos perceber o que aconteceu, precisamos de saber a data e o tipo de exame, bem como o nome completo do utente. Pode enviar-nos essas informações por mensagem ou email. Obrigado!

  • Avatar carlos.e
    1 / 5
    27/03/2023 à 13:47

    Atendimento telefónico não existe ,em 2 dias passei 4 horas a ligar sem atenderem péssimo cada vez pior

  • Avatar Filipe.o
    4 / 5
    03/10/2022 à 18:27

    Efectuei vários exames e correu tudo muito bem. Desde as condições das instalações, até ao atendimento e profissionalismo de todos os intervenientes. Mas não posso deixar de referir negativamente o facto de ter efectuado um dos exames no terceiro andar, com o respectivo elevador desligado (pelo menos, não mencionava em qualquer sítio que estivesse avariado), e ver várias pessoas idosas com muitas dificuldades a subir e descer aquelas escadas.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    04/06/2022 à 09:25

    Marcações umas em cima das outras para a realização de exames. Resultado final: chegamos antes do horário marcado 20 minutos como solicitado mas depois somos atendidos com 1/2 horas de atraso, pagamos e as recepcionistas ainda se acham cheias de razão como se nós estivéssemos a fazer um grande favor. Não recomendável!

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    21/07/2022 à 09:56

    4 números de telefone e ninguém atende!!! Ainda bem que não cheguei a fazer meus exames nesta clínicas, pois além da dificuldade de atender as chamadas, vejo que há um atraso imenso na entrega nos exames! Indico sempre a clínica do Bonfim ou UNILABS. 👌🏼

  • Avatar Vera.u
    1 / 5
    02/01/2023 à 19:29

    Antipáticas,desde a recepção ao raio x, arrogantes,narizes empinados, falta de profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Vera! Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Para que possamos averiguar a situação e tomar as medidas necessárias, pedimos por favor que envie os seus dados e a data do exame para o email apoio.cliente-pt@atryshealth.com. Obrigado!

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    31/01/2022 à 10:38

    Desde a arrogância dos funcionários até à falta de exames prontos... Parece que estão todos a trabalhar contra a vontade, fiz uma ecografia no dia 24 e disseram que estava pronto para levantamento no dia 31. Chego no dia 31 para levantar perto das 11h, dizem que ainda não está pronto. Dizem para passar mais tarde... Pelo que já entendi é recorrente. NUNCA MAIS ME APANHAM NESTE SÍTIO.

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    03/09/2021 à 08:31

    Faz um mês q estou a tentar ligar para a clínica, repare-se q é durante o dia sem hora defenida, e ninguém atende. Envio msg p retorno de chamada e nada.... Um mês nisto! É inadmissível!!!! Qd fui a primeira vez fazer exames já marcados tb esperei uma hora para que na receção se organizassem. Os médicos a reclamar pq não tinham assistente ( tinham ido almoçar ) e não chegavam... É a república das bananas! Em relação aos técnicos e médicos são excelentes. Vou fazer o exame a outra clínica mas vou depropositadamente até lá p escrever no livro de reclamações.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    18/11/2021 à 17:23

    O mês passado marcaram-me uma endoscopia para o dia 23 do corrente mas como o meu médico disse que já não fazia falta ando há uns dias a tentar anular o exame mas sem sucesso. O interesse é deles mas não atendem o telefone. Simplesmente lastimável.

  • Avatar Vanessa.i
    1 / 5
    18/05/2021 à 10:46

    Dou 1 estrela porque não posso dar 0. Dia 3 de Maio fui fazer um eletrocardiograma e pedi para enviarem o resultado por e-mail o que me disseram que não havia problema. Dia 13 envie e-mail a perguntar pelo resultado, até hoje, dia 18 não obtive resposta a esse e-mail. Como sabia que possivelmente poderia demorar o e-mail no dia seguinte, dia 14, liguei ao fim de 4 chamadas lá atenderam, 12h51, expliquei a situação disseram que a colega que trata disso ainda não tinha chegado mas que de tarde já seria tratado. Dia 17 e ainda nada de e-mail com o resultado. Liguei novamente, ao fim de 5 chamadas (12h31) lá me atenderam, voltei a explicar tudo acrescentado os novos dados, pediram pra esperar um pouco e depois la me disseram que 5 minutos e já enviavam o e-mail com o resultados. Se não recebesse para voltar a ligar. Eram 14h30 nada de e-mail e eu novamente a ligar para lá. Liguei 30 vezes e nada de atenderem. Atenderam uma vez, que julgo ter sido por engano pois não falaram e fiquei ali uns minutos a ouvir as funcionárias na conversa e depois colocaram-me em espera. Hoje dia 17 já estou a ligar desde as 8h20 da manhã já liguei mais de 40 vezes e nem sequer atendem. Isto é ridículo.

  • Avatar Braga.i
    5 / 5
    10/08/2021 à 13:48

    Necessitando de realizar alguns exames com relativa urgência, por recomendação de um amigo resolvi ligar aos serviços da Rime. Não tendo sido fácil conseguir ligação com o call center, como em tudo a paciência é uma característica a cultivar, e à terceira ou quarta tentativa consegui agendar os meus exames. No dia agendado para os exames apresentei-me à hora, com a preparação para os exames efectuada e credenciais pelo SNS. Sala de espera pequena mas adequada e, com as regras adaptadas ao fenómeno pandémico Covid 19. Boas instalações, equipamentos adequados e confortáveis, uma equipa médica comunicativa e extremamente simpática em todo o decurso. Da enf. Elvira, passando pelos Drs. Manuel Correia e Luís Magalhães, uma equipa de mão cheia! Que este parecer, contribua para que uma organização como a vossa, apesar dos fortes condicionalismos impostos pela pandemia mundial, seja um incentivo a manter esta excelente performance de equipa clínica.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    29/06/2021 à 13:20

    Atendimento telefónico inexistente. Marcação online seguindo o procedimento indicado no site demorou mais de uma semana a ter reposta. Exame marcado às 12h20, cheguei às 12h, às 12h40 finalmente consegui fazer o registo de chegada, só após ter reclamado, porque a funcionária "achou que não estava mais ninguém" e não chamou. Salas de espera lotadas, com utentes e acompanhantes desnecessários, em clara desconformidade com as regras estabelecidas pela DGS para espaços fechados no contexto pandémico. Uma palavra de apreço para o colega radiologista, que não sei como consegue trabalhar com um serviço logístico tão mau.

  • Avatar Natália.a
    1 / 5
    31/05/2021 à 10:19

    Exame marcado para as 09h30. Cheguei 20min antes. Deparo-me com uma sala de espera sem qualquer controlo: totalmente lotada, sem possibilidade de distanciamento fisico, sem circulação de ar. Esperei até às 10h10 e neste espaço de tempo, apenas chamaram 3 pessoas! Questionei na receção o porquê de não haver qualquer controlo na entrada e pelo que depreendi as marcações são efetuadas sem qualquer nexo, não precavendo este tipo de situações! Escusado será dizer que as pessoas não paravam de chegar (grande parte acompanhadas) e a confusão era de tal ordem que nem se conseguia respirar! Após comentários com outros utentes, relatam que é sempre assim! E não pode ser assim Acabei por abandonar o local, sem realizar o exame.

  • Avatar Rute.a
    2 / 5
    01/09/2021 à 15:38

    Ma experiência, pelo facto de tentar desmarcar a consulta e ligar 3dias seguidos e nunca atendem, mais de 30 chamadas para os vários número,todas sem sucesso. demora muito grande no atendimento presidencial, elevado número de pessoas concentradas nas salas de espera, não há quem controle por causa da aglomeração de pessoas.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 11:02

    Há 2 dias a ligar para marcar 1 exame. Ninguém atende os telefones nem respondeu aos pedidos de marcação feitos pelo website que disponibilizam. Devia existir algum tipo de fiscalização que penalizasse este tipo de atitude. Péssimo serviço

  • Avatar ANA.O
    1 / 5
    01/10/2021 à 14:51

    as recepcionistas são uma simpatia.. mas deve ser a unica coisa de bom que tem.. incapazes de cumprir agendamento dos exames , exames esses previamente e atempadamente marcados e confirmados.. o mesmo exame chega a ser alterado mais que uma vez e sempre em cima da hora...

  • Avatar marisa.a
    2 / 5
    06/05/2021 à 18:34

    Tinha ecografia marcada para as 15hs e fui atendida as 17hs, além disso o médico só dizia sobre o bebé aquilo que eu perguntava caso contrário nem uma informação. Quase não vi a minha filha pk não me mostrou o monitor e nem uma imagem me deram. Não recomendo para ecografias do 3° trimestre.

  • Avatar pedro.e
    1 / 5
    27/06/2018 à 16:22

    Péssima experiencia de profissionalismo. Fui acompanhar a minha esposa para fazer uma ecografia que acabamos por ficar sem saber se foi feita ou não porque o tempo que a minha esposa esteve dentro do consultório foi menos de 5 minutos e quando saiu veio cheia de dores mesmo depois de se queixar que a estavam a magoar foi completamente ignorada e teve como resposta da sra que estava a mascar uma chiclete .. Nos aqui nao vimos dores... Pois é de lamentar tanta falta de sem civilidade e profissionalismo duvido que tenham detectado o problema da minha esposa nesta ecografia por sorte a nossa esta é a 3 eco que esta a fazer e é um tiratei.mas mas ja tem data para fazer a ressonância porque se depende.se desta clinica a minha esposa bem morria como esta neste momento com dores pela brutalidade da sra da pastilha elastica

  • Avatar VanessaZu.o
    5 / 5
    19/11/2021 à 12:55

    Consegui o contato por e-mail! Tentem por e-mail! Entrei no portal da clínica, aparece marcar agendamento, recebi uma mensagem que foi entregue, mas não tinha agenda! Mas fica a dica!

  • Avatar Patricia.s
    1 / 5
    17/05/2021 à 10:26

    Esqueçam... Em plena pandemia ter numa sala pequena dezenas de pessoas... Marcam eco para as 10 da manhã e às 10:20 ainda tens 23 pessoas à tua frente para fazer a receção... Não dá... Serviço muito muito mau... Nao condiz nada com o atendimento telefónico, que foi a simpatia da funcionária que me levou a la ir. 😬😬😷😷😡😡

  • Avatar Renato.i
    1 / 5
    30/06/2020 à 16:26

    Para quem quiser passar umas horas á espera para fazer um exame, aproveitando para transpirar um pouco na sala de espera, não deixe de marcar. Nem competência têm na justificação de tamanho atraso para se fazer exames. Se querem bom serviço fujam desta clínica!

  • Avatar Raisha.o
    1 / 5
    28/05/2021 à 07:41

    Estou há mais de uma semana tentando marcar um exame e não consigo pois não atendem o telemóvel! Uma falta de respeito. Irei até a empresa para assinar o livro de reclamações pois ligo o dia todo e ninguém atende

  • Avatar Sandrina.e
    1 / 5
    03/01/2019 à 18:00

    MUITA FALTA DE PROFISSIONALISMO Infelizmente após marcação com pelo menos 3 semanas de antecedência de uma ecografia ao punho e após estar cerca de 40 minutos há espera informam-me que não será possível a realização do exame porque o médico está de férias e a substituta não sabe fazer ecografias ao punho!!!!!! Enfim local a não voltar nem a confiar a nossa saúde ou bem estar

  • Avatar Adriano.e
    2 / 5
    28/06/2019 à 10:24

    O atendimento via telefone, é péssimo. Vou propositadamente à clínica, sem ter a noção cabal de que o exame da minha mulher está concluído. Foi marcado para hoje o seu levantamento, resido fora da área do Porto, depois de estar cinquenta minutos a tentar falar com alguém em resultados. Meu triste lamento.

  • Avatar António.u
    4 / 5
    19/06/2021 à 07:46

    Já lá vou a muitos anos e gosto. A dificuldade é sempre a comunicação via telefone, mas o movimento é muito e as meninas não podem atender ao balcão e telefone. O atendimento presencial é formidável.

  • Avatar luisa.i
    1 / 5
    03/07/2021 à 06:57

    ZERO, TELEFONE NINGUÉM ATENDE FEITO MARCAÇÃO ONLINE SEGUINDO OS PASSOS INDICADOS ENVIADO DADOS PESSOAIS MARCAÇÃO DE DIA E PERÍODO DA TARDE RESPOSTA AUTOMÁTICA A CONFIRMAR RECEÇÃO DO MESMO A APÓS 2 SEMANAS SEM MAIS RESPOSTA TENTATIVAS INÚTEIS DE TELEFONEMAS, POIS NINGUÉM ATENDE NOVO MAIL A PEDIR CONFIRMAÇÃO DE HORA. AFINAL PARECE QUE NADA LÁ EXISTE ,PUFF DESAPARECEU MARCAÇÃO ONLINE É ..FAZ DE CONTA QUE EXISTE... 3 SEMANAS PERDIDAS LAMENTÁVEL

  • Avatar José.a
    1 / 5
    29/05/2023 à 15:00

    A evitar a todo o custo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, José! Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Pode enviar-nos um e-mail com o nome completo do utente, número de telefone e data do serviço para atendimento.apd@atryshealth.com para que possamos averiguar a situação que levou à sua avaliação. Obrigado!

  • Avatar PRESTAWOOD.I
    1 / 5
    09/10/2019 à 15:01

    estou desde as 9h00 da manha a telefonar para marcar exames e ninguém atende o telefone. é horrível. igual ao atendimento das instituições do estado. ( SNS, finanças, etc)

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 16:29

    Pior clínica para quem está grávida. Marquei ecografia 3D ficou indisponível e nem uma chamda com a cliente. Médico muito mal educado e ranhoso. Nunca mais.

  • Avatar marcia.a
    5 / 5
    09/03/2020 à 17:16

    Apesar de já conhecer o atendimento presencial, que conferem ao excelente atendimento. Hoje foi mesmo necessário o atendimento telefónico, o mesmo revelou-se, rápido, esclarecedor, de extrema simpatia e profissionalismo.

  • Avatar JF.
    4 / 5
    25/07/2021 à 12:30

    A fila de espera não foi muita. As marcações foram rápidas. Resta me saber agora como é o serviço!

  • Avatar Isabel.
    2 / 5
    10/09/2018 à 09:30

    Tempo de espera inadmissível, quer no ato da inscrição, quer na espera para a realização de exames. Só cá pode vir quem não trabalha, quer para realizar exames, quer para acompanhar utentes. Inadmissível!

  • Avatar Vânia.o
    1 / 5
    27/09/2021 à 12:16

    Dava jeito que atendesse as chamadas, uma vez que disponibilizam o contacto telefónico para se fazerem marcações.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    07/07/2018 à 00:29

    Atendimento péssimo, estive com a senha de chamada na mão 40 mt, pior que num hospital púbico. Alguns funcionários antipáticos.....espero não ir lá mais...

  • Avatar Antonio.a
    2 / 5
    08/11/2021 à 12:51

    Desorganização no cumprimentos de horários e no atendimento pouco profissional no que respeita às questões colocadas em relação só serviço prestado

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    23/06/2018 à 08:18

    Uma seca, para utentes diabéticos marca há primeira hora, mas depois demoram mais de uma hora a atender. O belo serviço português.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    02/10/2021 à 13:47

    Atrasos no atendimento, funcionários com clara falta de formação e desorganização total da empresa. Não recomendo!

  • Avatar Luisa.u
    1 / 5
    08/06/2021 à 09:58

    o serviço de marcação de exames on-line não esta a funcionar- lamentável que o site não avise.

  • Avatar Maria.i
    4 / 5
    05/04/2022 à 14:24

    E rápida nas marcacoes e sao muto competentes nos exames

  • Avatar Susete.l
    5 / 5
    14/04/2022 à 13:18

    Atendimento por telefone rápido, eficaz, rececionista muito atenciosa!

  • Avatar André.a
    5 / 5
    24/05/2016 à 17:46

    Muito prestaveis, atendimento rapido e eficiente. Bons acessos, entregua rapida analises sanguineas em papel ou por e-mail.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    13/08/2019 à 17:33

    Uma vergonha não atendem o telefone mais de uma hora a ligar e nada . Desde as 18h a ligar. Uma vergonha mesmo

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    23/03/2017 à 17:53

    Até agora têm prestado um serviço 5* Serviço relativamente rápido, dão os resultados "na hora".

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    21/02/2019 à 10:44

    Top😊a melhor clinica! Equipe espetacular! Pautam-se pela qualidade e um desempenho de excelência!

  • Avatar Antonio.e
    4 / 5
    21/06/2022 à 23:10

    Laboratórios de confiança para fazer qualquer exame.

  • Avatar Vasco.a
    4 / 5
    07/01/2020 à 10:53

    Fui lá só uma vez, mas fui muito bem recebido e o serviço foi rápido!

  • Avatar Mario.o
    4 / 5
    03/10/2020 à 14:46

    Não esperei muito tempo para ser atendido...

  • Avatar Celeste.i
    1 / 5
    16/08/2018 à 14:15

    Atendimento péssimo muito tempo de espera e pouca simpatia

  • Avatar Irmãos.e
    5 / 5
    17/11/2015 à 13:53

    Atendimento, carinho, simpatia, calor humano, tudo sugiro visitem e comprovem por si mesmo

  • Avatar Alberto.
    4 / 5
    30/08/2022 à 16:36

    Recepção dos doentes desorganizada

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    13/08/2018 à 16:50

    2.30h de espera para fazer uma ecografia...

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    17/01/2019 à 18:55

    Informações erradas; desarticulação entre serviços. A evitar.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    15/02/2019 à 14:13

    Recepcionistas muito simpáticas, médicos e técnicos muito profissionais.

  • Avatar lurdes.n
    1 / 5
    10/08/2018 à 16:37

    Funcionários muito antipáticas. Enfermeiros 5 estrelas!!!

  • Avatar Aurora.i
    5 / 5
    21/12/2020 à 11:22

    Todos os colaboradores foram impecáveis! Recomendo!

  • Avatar Octavio.a
    1 / 5
    27/12/2019 à 14:45

    Será que ninguém atende o telefone???? Simplesmente ....

  • Avatar vitorino.o
    1 / 5
    18/07/2019 à 10:11

    Atendimento telefónico não funciona

  • Avatar Dália.
    4 / 5
    29/07/2022 à 20:41

    Gostei

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    06/11/2017 à 16:33

    Atendimento rápido e marcação na hora

  • Avatar vitor.o
    5 / 5
    31/05/2022 à 18:40

    Excelente

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    18/07/2017 à 15:59

    Óptimas instalações, simpatia e rapidez

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    15/03/2016 à 12:47

    Bom atendimento e muito pretaveis

  • Avatar M.e
    5 / 5
    26/02/2021 à 20:15

    Bom atendimento

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/06/2019 à 13:44

    Bom atendimento

  • Avatar Mariza.o
    5 / 5
    18/02/2019 à 21:39

    Profissionais excelentes

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. de Dom João IV 54
  • 4000-296 Porto
  • atrys.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–12:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

225193940