Clínica do Bonfim

Clínica Médica Clínica do Bonfim Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Clínica do Bonfim em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (88)

  • Avatar edificio.r
    1 / 5
    11/01/2023 à 15:22

    É realmente Lamentável uma institiuicao de saúde que cobrar €0,50 / por máscara quando os utentes não a possuem- um custo absurdo para algo que é disponibilizado gratuitamente em todo o lado. Inacreditável a falta de bom senso e aproveitamento. Nos 5 minutos que estive na recepção 4 acompanhantes não tinham máscara imagine-se num dia inteiro. Simplesmente Ridículo

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    21/02/2023 à 10:52

    Boas instalações. Simpatia dos funcionários. Sao totalmente inflexíveis com os horários, para quem não tem horário fixo de trabalho Fica difícil. Não aceitam justificação de trabalho. Quando não podemos ir simplesmente perdemos o tratamento. Ma gestão nessa matéria, querem ganhar o dinheiro todo.

  • Avatar joao.i
    4 / 5
    19/07/2016 à 16:50

    Costumo fazer exames aqui nada a apontar excepto o tempo demasiado longo na entrega de exames um absurdo

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    02/11/2022 à 11:14

    Não tenho razões de queixa em relação à área de análises clínicas, pelo contrário elogio bastante os profissionais desta secção. No entanto, a área de exames no que diz respeito ao RX tem atendimento péssimo. Recusaram-se a fazer um exame com requisição, obrigaram-me a várias deslocações à clínica sem sentido. Acabei por fazer o exame noutra data com a mesma requisição. No dia em que tento levantar os exames, sou informada que já o tinham levantado, numa data em que aparentemente nem seria possível fazê-lo. Após encontrar o exame ou reimprimi-lo, a funcionaria entrega o exame de mau humor e sem um único pedido desculpa. Nunca tive um atendimento tão mau numa clínica, em que mais do que uma vez me acusam de mentir, sem me conhecerem. É completamente inadequada a forma como tratam os pacientes.

  • Avatar Mike.
    1 / 5
    22/02/2023 à 10:29

    Queue for Ultra sound is 2 months, robbed me to buy mask that should be free, receptionist didn’t even give me 50 cent change so I paid 1 euro for mask! After that she spent 20 minutes writing down my information for receipt for mask. Result: spend 30 min and 1 euro. (Traduzido pelo Google) Fila para ultra som é de 2 meses, me roubaram para comprar máscara que deveria ser grátis, recepcionista nem me deu 50 centavos de troco então paguei 1 euro pela máscara! Depois disso, ela passou 20 minutos anotando minhas informações para receber a máscara. Resultado: gaste 30 min e 1 euro.

  • Avatar Laura.e
    1 / 5
    30/04/2021 à 15:51

    O local está bem higienizado e cuidado, á parte disto pouca disponibilidade para atendimento prioritário e pouca informação e cuidado para com o utente. A amabilidade de algumas recepcionistas,administrativas e tecnicas é pouca ou nenhuma. Mencionado isto é de lamentar esta falta de cuidado, atenção e disponibilidade, pois o tratamento adequado para com as pessoas, principalmente idosas deveria ser exímia num local de prestação de cuidados de saúde. Será que alguém responsável lê todos os comentários atribuídos?!

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    06/06/2022 à 16:02

    Lamentável a falta de empatia que existe na vossa clínica. Hoje, e após dois meses de espera, a minha mãe deslocou-se às vossas instalações para a realização de um exame. Quando aí chegou apercebeu-se que se tinha esquecido da carteira. Imediatamente falou com a senhora que se encontrava na receção, explicou a situação e disse que dentro de 30 minutos alguém levaria o dinheiro. Pois bem, a realização do exame foi negada. Como já devia estar na hora de picar o ponto, a Exma. sra. Dra. disse que não podia esperar. Isto é uma falta de respeito tremenda!! Aos senhores diretores desta unidade, aconselho a contratação de melhores profissionais, porque os que dão a cara neste momento deixam muito a desejar.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 21:51

    Péssima experiência com a MD Elsa Costa que não se cansava de repetir que era a diretora clínica, mas não revelava o mínimo de educação nem empatia, ficando num registo brejeiro indigno de um profissional. Quando pedi os dados na recepção para apresentar queixa à OM por falta de ética, a mesma sra. deu instruções à empregada para não dar qualquer informação e apenas disponibilizar a Livro de Reclamações, porque assim seria ela a responder. Lamentável ver profissionais sem o mínimo de caráter esconder-se por cobardia. Não recomendo!

  • Avatar BrunoM101.
    1 / 5
    16/03/2022 à 08:20

    8:20h portas ainda fechadas, funcionarios a entrar às conta gotas, com gente cá fora á espera mas ninguem tem pressa nenhuma. Uso esta clinica durante anos por ser a mais proxima, a recepção nem um bom Dia diz e muito desagradaveis. Alem disso o serviço demora eternidades, vim marcar um exame uma vez e alegaram que so tinham para daqui a 2 meses. Depois de os fazer tambem é mais outros meses para estarem prontos para levantar. É bom que nao estejam com um pé na cova quando vierem aqui pois mais vale juntar dinheiro para o funeral.

  • Avatar Jessie.
    5 / 5
    28/02/2023 à 11:33

    The doctor is very helpful and can speak English. The fee is around 50 euro for consultation. (Traduzido pelo Google) O médico é muito prestativo e fala inglês. A taxa é de cerca de 50 euros para consulta.

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    23/09/2022 à 08:30

    Para já só daqui a 45/60 dias a que dou início a fisioterapia. Quem na realidade estiver mal não aconselho. Funcionárias só na conversa e os pacientes a espera ,MT mau mesmo

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    02/03/2019 à 18:57

    Muito pouco profissional. Ok, abrem às nove, mas podiam deixar a pessoa entrar e sentar e foi preciso a senhora responsável pela manutenção do espaço perguntar o que queria e dizer para dar uma volta pois o médico só chegaria lá pelas nove e meia. Estou doente, preciso de ajuda e já que dizem que tem atendimento permanente...e para lá estar um médico quando abrem. Pelo menos isso...e já agora apostar na formação da recepção. Não volto lá... Tive que ir a outro sítio.... Maio 2022 Tive COVID, telefonei para a Saúde 24 que me enviou a lista de laboratórios para fazer novo teste e confirmar o resultado do auto teste. Como era perto de casa, telefonei para agendar o teste. Demoraram imenso tempo, finalmente lá atendeu uma senhora que me indicou um nº de telemóvel. Tentei tantas vezes que acabei por procurar outro local na lista... Ok, até compreendo que estejam com muito trabalho, mas podem destacar alguém só para atender os telefones, certo? Negativo...

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    23/02/2022 à 23:00

    Queria agradecer publicamente a todo o staff médico que me atendeu hoje numa colonoscopia. Todos foram impecáveis,prestáveis,fantásticos. Merecem um reconhecimento público por tudo o que fizeram. O bem haja a todos,em especial às enfermeiras que estiveram comigo. Zero a apontar de mal,tudo bom. O meu muito obrigado a todos/as por tudo. Muita saúde para vocês. Paulo Salgueiro

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    04/09/2021 à 00:03

    Gostei mesmo muito desta clínica. Ao tentar marcar um exame não atenderam o telefone mas devolveram a chamada, o qual me deixou surpreendida pela positiva. No dia do exame (anatomia patológica) estava a trabalhar apenas uma enfermeira, que mesmo com a quantidade de trabalho e tantos utentes, conseguiu atender à hora certa da marcação do exame. Parabéns para a enfermeira que fez o seu trabalho com muito cuidado e ainda deu algumas orientações. Clínica excelente e de grande qualidade.

  • Avatar Rogério.a
    1 / 5
    15/11/2021 à 17:36

    O pior sitio para se tentar receber qualquer tipo de cuidados médicos. Qualidade decresceu de tal maneira que ficámos mais de uma hora ao telefone a tentar ligação para nos desligarem a chamada e até este momento estou á mais de dois meses á espera para ter direito a consultas de fisioterapia, nem se digam a dar-nos estimativa de quando poderemos ser atendidos. Vergonhoso e ainda se queixam do SNS.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    22/06/2020 à 13:41

    No dia 19 de Junho fiz a marcação de 2 RX, segundo a minha disponibilidade para o ultimo horário da tarde, ao que a resposta obtida é "pode ser mais cedo? o técnico depois fica com um intervalo muito grande entre exames e quer ir embora"... Ok, ficou marcado para as 18h30. No dia marcado recebo uma chamada da clínica, pouco de pois da hora de almoço, a pedir para ir no máximo até as 17h40 porque a clínica fechava às 18h, por se encontrar em layoff, a colega tinha-se enganado a marcar... e quem fica sem exame feito é o paciente! Falta saber quem anda a enganar quem! Obrigada.

  • Avatar Haris.a
    5 / 5
    14/11/2021 à 12:45

    This is a private clinic and closest clinic to our apartment. My partner needed to have her staples removed after appendicitis surgery. The nurses working here are very kind and friendly. English at reception can be a hit or miss, but google translate will be enough. Total cost to remove 15 staples in two sessions along with gauze pads was 30 euros. I recommend this place. (Traduzido pelo Google) Esta é uma clínica privada e clínica mais próxima do nosso apartamento. Minha parceira precisava remover seus grampos após a cirurgia de apendicite. As enfermeiras que trabalham aqui são muito gentis e amigáveis. Inglês na recepção pode ser um sucesso ou um fracasso, mas o google tradutor será suficiente. O custo total para remover 15 grampos em duas sessões junto com compressas de gaze foi de 30 euros. Eu recomendo este lugar.

  • Avatar tiago.
    1 / 5
    23/07/2019 à 11:24

    No espaço de 2 meses fui fazer 2 tacs à clínica, devido a morar um pouco longe e não ter meio de transporte solicitei o envio dos resultados dos exames por correio ficando os portes ao meu encargo. Na primeira vez tive que ir de táxi gastar um dinheirão para ter os resultados para apresentar na consulta médica, desta vez a consulta foi ontem dia 22/07/2019 . Faltei porque não tinha o exame comigo,deixei os portes pagos,liguei na sexta feira anterior, expliquei a situação entretanto a chamada caiu e a funcionária não retribuiu a mesma. Só tenho uma palavra para definir este serviço ,incompetência ao mais alto nível, nunca vi um serviço tão mal prestado. Vou continuar a aguardar o envio dos resultados para ver até onde vai isto

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    24/10/2017 à 14:00

    Depois de esperar 3 meses por uma ecografia e de ter sido necessário telefonar para lá 2 vezes foi-me marcado um exame para as 18:55. Cheguei às 19:02. A funcionária farta de se queixar da colega que foi embora reclamou comigo por causa do meu atraso e ainda fui avisada que para a próxima não me atendia. O engraçado é que se tinham esquecido de uma senhora desde as 18 horas na sala de espera. Mais uma vez a culpa foi da colega que se foi embora às 19 horas. Depois fiz o exame com um rapaz ( médico espero eu) que nem era especialista em ortopedia, essencial para a boa realização do exame. Não fazia a ideia do porquê eu ali estar e qual o meu problema de saúde! Tendo eu uma lesão grave em dois dedos tive que dizer ao médico para ver os dois, pois ao fim de 5 minutos já me queria mandar embora. péssimo serviço.

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    10/02/2021 à 16:15

    Pontualidade não é apanágio neste estabelecimento. Marcam tudo, recebem todos, desde que o povo espere e desespere. Os cuidados médicos são iguais, felizmente, aos outros sítios que fornecem o mesmo tipo de serviço. A minha experiência, uma prova de esforço que demora 20 minutos começou com 50 de atraso.

  • Avatar Paula.i
    4 / 5
    15/05/2021 à 03:46

    Faço todos os meus exames nesta clínica já há muitos anos, não tenho qualquer razão de queixa. Em relação aos médicos e enfermeiros, é como em todos os sítios, há de tudo, mas de uma forma geral, a minha impressão é positiva. A minha ginecologista há mais de 20 anos, a Dra Sílvia Albuquerque, dá consulta aqui e é excecional.

  • Avatar cecilia.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 10:29

    the service of the nurses and secretaries was very good, they are very kind. My complaint is for the doctor and his terrible service. A week ago we went to this clinic because my boyfriend had a severe stomach pain, the first time at 3pm the doctor told him that the pain was in the gallbladder because he had eaten something bad and injected him with medicine. 4 hours later we returned to the clinic because he still had stomach pain, the doctor only touched his stomach and said again that it was nothing, just the inflamed gallbladder and injected him again. At 10 pm my boyfriend couldn't bear the pain anymore and we decided to go back to Galicia on an emergency basis to get to the hospital. They admitted him to the hospital as an emergency, as he had acute appendicitis and he underwent surgery. The next day we were traveling to Lisbon. If we had followed the doctor's instructions, the story would be different, fortunately it was not like that. (Traduzido pelo Google) o atendimento das enfermeiras e secretárias foi muito bom, são muito gentis. Minha reclamação é para o médico e seu péssimo atendimento. Há uma semana fomos a esta clínica porque meu namorado estava com uma forte dor de estômago, a primeira vez às 15h o médico lhe disse que a dor era na vesícula porque ele havia comido algo ruim e injetado nele com remédio. 4 horas depois voltamos para a clínica porque ele ainda estava com dor de estômago, o médico só tocou na barriga e disse novamente que não era nada, apenas a vesícula inflamada e injetou novamente. Às 22h o meu namorado não aguentou mais a dor e decidimos voltar à Galiza em caráter de urgência para chegar ao hospital. Eles o internaram no hospital como uma emergência, pois ele teve apendicite aguda e foi operado. No dia seguinte estávamos viajando para Lisboa. Se tivéssemos seguido as orientações do médico, a história seria diferente, felizmente não foi assim.

  • Avatar M.i
    1 / 5
    13/01/2018 à 12:29

    Muito mau atendimento, ve-se perfeitamente que a organização é "0". Infelizmente sou de longe, mandaram-me ir buscar os exames num dia, fiz 40km de proposito cheguei la e ainda nao estava pronto, nem tão pouco se lembravam de me terem feito exames. Sinceramente nao aconcelho a ninguem. Ve-se perfeitamente que são pessoas que só estao la para trabalhar pa ganhar dinheiro, sem gosto nenhum pelo que fazem. É uma pena porque as instalações nao sao nada más. E atençao esta opinião nao é so minha, mais conhecidos meus dizem o mesmo. Enfim foi a primeira e ultima vez. É desta forma que se perdem clientes . . .

  • Avatar Júlio.i
    5 / 5
    13/07/2022 à 17:18

    A Senhora, Menina, que me atendeu ao telefone, para marcar exames foi de uma enorme simpatia.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    26/11/2018 à 18:06

    Atendimento miserável! Formação em comunicação é nenhuma. Recomendo vivamente a recrutarem administrativos com competência e educação. Telefonicamente mais parece que se está a ligar para um amigo dadas as expressões que utilizam: Ah? Não percebi.. Repete.. Não sabe quem é o médico?... Devia saber...(Gargalhadas pelo meio com outra colega) .. Chamada desligada sem confirmação do ato.. Etc. Quando vi a avaliação dada por este meio, comprovo agora que não poderia ser de todo desajustada.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    02/11/2019 à 11:28

    O atendimento e o respeito pelos utentes/clientes é zero. A falta de respeito é tal que aceitam marcações sem terem médico disponível. Após uma hora e 10 minutos na sala de espera e depois de abordar dois funcionários, lá a muito custo fomos informados que a consulta das 10h30 só poderia ser às 14h30.

  • Avatar Elsa.e
    3 / 5
    23/03/2017 à 19:29

    As novas instalações de fisioterapia, deixam a desejar. Não tem rampa para acesso a cadeiras de rodas; a porta abre para fora, e pergunto como é para quem vai de cadeira de rodas ou de canadianas. Não há um bengaleiro onde colocar os guarda-chuvas. No vestiário feminino, o frio é insuportável. Fora das cabines, não há ar condicionado.Nos lavabos, a sinalética feminino/masculino é incompreensível; não tem recipiente para papéis. Os cacifos são exíguos, não dão para se colocar um kispo ou um casaco comprido. As marquesas são do tempo do Marquês de Pombal, sem orifício para colocar o rosto em massagens na cervical ou nas costas. Têm a mesma quantidade de aparelhos que tinham nas anteriores instalações, só que estas comportam mais gente. As pessoas têm de esperar umas pelas outras, para utilizar os aparelhos. Existem cobertores, mas cada um serve para vários utentes, com as previsíveis condições de higiene. Os lavabos para o público são "unissexo", incluindo deficientes, o que se lamenta, dado o espaço que há para fazer lavabos independentes. À entrada, os vidros não estão devidamente assinalados, podendo dar origem a cabeçadas, quando o sol sobre eles incide.

  • Avatar Lucimar.r
    1 / 5
    05/06/2020 à 13:13

    Marquei uma consulta no dia 28/05,pediram meu nome e contato,ainda pedi que confirmasse a consulta no dia anterior,por telefone ou SMS, não fizeram. No dia da consulta, liguei inúmeras vezes para saber se estava confirmada, consegui o contato e me disseram que a médica desmarcou todas consultas...eu perdi o dia de trabalho,segundo eles não tinham meu contato, não há profissionalismo no trabalho dessa gente!! Foi uma falta de cuidado com o cliente,que é o bem maior de uma empresa, não recomendo um serviço de péssima qualidade.

  • Avatar Nazaré.r
    3 / 5
    23/05/2021 à 16:21

    Eu Maria Nazaré Prata quero fazer um agradecimento á Clínica do Bonfim Principalmente O D Hugo Amorim pelo excelente trabalho que fez comigo porque tenho uma proteçe total nunca me esquecerei um excelente fizoterapia i um excelente trabalho continuo sempre ajudare os outros um bem haja i também um agradecimento á minha terapeuta Juana Azevedo um excelente agradecimento um bem haja Os Dois

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    12/05/2022 à 13:52

    Liguei a perguntar os preços sobre as consultas dentárias e dizem apenas o preço da consulta. Quando perguntei pelo preço de outros procedimentos recusam-se a dizer.

  • Avatar Jorge.i
    3 / 5
    30/04/2019 à 15:25

    É lamentável que a Clínica de Fisioterapia possua electroestimuladores avariados e com fios remendados. Para além disso, não possui um corrimão de apoio para as pessoas com mobilidade, tendo dado a sugestão há um ano ao Dr. Renato que seria útil. Até agora...nada! É uma vergonha! Jorge Vieira

  • Avatar Tetyana.o
    5 / 5
    21/02/2023 à 11:01

    Fui ao dermatologista. Escelente proficionalismo.

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    09/02/2023 à 12:56

    Bom atendimento. Mto simpáticas.

  • Avatar N.o
    1 / 5
    07/08/2019 à 11:07

    Em seguimento de uma tentativa de marcação de exame, após dizer que não estava interessado na data sugerida para a marcação do exame, foi me desligado o telefone sem sequer eu concluir a minha frase e sem qualquer tipo de Cumprimento ou agradecimento por ter procurado os serviços dos mesmos.

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    30/12/2021 à 00:21

    Unfortunately, I had to use this private clinic during my vacation due to an ear infection that developed during my trip. I had to wait a couple of hours to be seen but was able to get a prescription from the doctor. (Traduzido pelo Google) Infelizmente, tive que usar esta clínica particular durante minhas férias devido a uma infecção no ouvido que se desenvolveu durante minha viagem. Tive que esperar algumas horas para ser atendido, mas consegui uma receita do médico.

  • Avatar Dezely.o
    1 / 5
    17/04/2019 à 17:56

    Ruim. Foram incapaz de ler a guia de exame. Me fizeram esperar 2 horas pra só na hora dizer que não tinham aparelho suficiente para o exame que eu precisava.Terei que perder outro dia de aula.

  • Avatar samuelllana.
    2 / 5
    10/03/2021 à 18:49

    Com horário marcado fiquei mais de uma hora para ser atendido. Uma vergonha. Quanto aos funcionários e o atendimento, excelente.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    25/08/2022 à 18:07

    Um agradecimento especial a todo o staff em especial a menina Diana, atendimento top

  • Avatar José.a
    5 / 5
    03/06/2021 à 08:02

    Fui fazer exames a esta clínica e gostei, atendimento de excelência, recomendo.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    31/08/2021 à 08:47

    Excelentes fisioterapeutas a realizarem os tratamentos com profissionalismo. Muito bem atendido.

  • Avatar Albino.a
    5 / 5
    29/06/2022 à 17:23

    A terapeuta é muito simpática e profissional.

  • Avatar Shogo.m
    1 / 5
    21/03/2017 à 10:16

    Cuidado se estiver gravida e com uma criança ao colo. Se perguntar pelo atendimento prioritario as funcionarias vão revirar os olhos e ser extremamente arrogantes.

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    03/03/2021 à 17:31

    Limpeza de dentes horrível! Nunca mais! 50€ para o lixo!

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    03/01/2022 à 17:12

    Muito má 15minutos ão telefone e falei com o D.Pedro

  • Avatar Fátima.e
    5 / 5
    20/05/2022 à 13:19

    Excelente atendimento e muita simpatia

  • Avatar canossa.a
    1 / 5
    14/11/2018 à 10:53

    muito mal atendimento3 horas para fazer um rx as meninas nem se fala

  • Avatar Madalena.i
    5 / 5
    06/11/2022 à 14:54

    Excelente atendimento!

  • Avatar Mr..e
    5 / 5
    30/07/2019 à 21:47

    Excelentes profissionais principalmente a terapeuta Ana Luísa.

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    25/08/2020 à 16:37

    Local centralizado, boa localização funcionários simpáticos.

  • Avatar Milena.a
    1 / 5
    01/10/2018 à 09:04

    Pessimo atendimento , atendentes muito mal informadas.

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    21/10/2022 à 10:22

    Poor service (Traduzido pelo Google) Serviço ruim

  • Avatar Luisa.i
    5 / 5
    28/11/2018 à 20:05

    E muito boa recomendo

  • Avatar Francisca.l
    1 / 5
    22/10/2019 à 07:22

    Medicos grosseiros.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–13:00 15:00–19:00
Domingo 09:30–12:30

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

225103411