Unilabs Porto | Avis

Clínica Médica Unilabs Porto | Avis Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Unilabs Porto | Avis em Porto

"Uma clínica onde posso fazer exames médicos com rigor"

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (28)

  • Avatar Carol.r
    2 / 5
    14/04/2023 à 08:35

    Primeira marcação do dia, já atrasada de meia hora por chegada atrasada do medico! ..depois 2 minutos de examen feito rapidamente.. uma vergonha. Unica coisa boa, as pessoas no balcão - muito amáveis!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Carol Trisorio, Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos reporta não vai ao encontro da experiência que queremos dar aos nossos clientes, pelo que partilhamos o seu testemunho com a nossa direção operacional, como oportunidade para melhoria dos nossos serviços. Para podermos analisar a sua situação em particular, envie-nos por favor os seus dados pessoais para apoio@unilabs.pt. Serviço ao Cliente Unilabs

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    23/09/2022 à 12:57

    "Especialista" que me fez a ressonância, neste dia as 11h, muito antipática. Bem me tinham avisado para não fazer nessa clínica. Pena que já tinha marcado. Vou reportar também, ao hospital que me reencaminhou para esta clinica, do sucedido.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Artur.i
    1 / 5
    04/09/2022 à 08:27

    Desorganisação completa.Um só médico a realizar exames de ecografia com mais de dez pessoas á espera. Aliás em todos os estabelecimentos UNILABS a péssima qualidade de atendimento e organização é igual. A mim perderam pólipos extraidos para analisar, o que considero muito grave. Reclamei e nunca responderam. Uma vergonha de empresa...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    25/03/2022 à 11:44

    Fiz um exame com a minha filha no dia 12 de fevereiro, disseram que me ligavam quando o exame estivesse pronto , liguei dia 14 de marco para saber se já estava pronto e disseram que ainda estava em estudo e que ficasse descansada que me mandavam mensagem quando estivesse pronto. fiquei a aguardar mais uns dia e nada , liguei novamente dia 22 de março e informaram-me que o exame já estava pronto desde o dia 17 de fevereiro. por acaso o exame era para a minha filha por o aparelho fixo nos dentes, agora pergunto se fosse um exame urgente e se não ligasse para saber , nunca mais me diziam nada, só acho que essa unidade da rua da Avis , tens uns funcionário incompetentes ao máximo e que parece brincam com a saúde das pessoas. Só é pena não ter ninguém superior que supervisione uma coisa destas. Não pretendo fazer mais exames nessa unidade nem tão pouco recomendá-la a alguém.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Manuela.i
    1 / 5
    18/11/2022 à 12:23

    A minha opinião tem a ver com o facto de ninguém atender o telefone no Avis ! Ligo e surgem várias opções. Nenhuma tem a ver com o assunto que me leva a ligar. Sugiro que coloquem mais uma opção: falar com assistente.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Joaquim.o
    3 / 5
    08/07/2021 à 21:12

    Tinha marcado para hoje dia 8/06/2021 5 exames na Unilabs no Instituto CUF da Senhora da Hora. Quando cheguei à recepção fui informado que teria havido uma desmarcação dos exames e uma remarcação apenas de um deles para dia12 pf. Expliquei que essa desmarcação não foi de minha iniciativa. Após longa troca de palavra lá consegui remacar os restantes exames para dia 12. Acontece que perdi uma manhã, estive em jejum até ao meio dia, tive custas de transportes, etc e vou ter que passar pelo mesmo no próximo dia 12. Tudo isto teria sido evitado se tivesse sido notificado da desmarcação e, não é por falta de número de contacto, pois sou cliente do laboratório há longos anos. Utente e marcação pelo SNS. 12/07/2021 Hoje fui ao Inst. CUF Unilabs para fazer os exames que tinham sido adiados. Tenho que dizer que o serviço prestado tanto por médicos e pessoal técnico foi de excelência, pelo que altero a minha classificação para 3 estrelas.

    Resposta do proprietário :
    Estimado, Joaquim Lamentamos desde já a sua insatisfação e transtorno causado. Aproveitamos esta oportunidade para referir que registamos a sua opinião e que a mesma será devidamente analisada e tratada por nós, para que possamos ir ao encontro a uma melhoria contínua do nosso atendimento. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar vania.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 15:40

    Péssimo !!!! Sem sistema de senhas e as pessoas não cumprem as filas. Exame só foi efetuado mais de 1h depois da hora que estava marcado. Muita falta de organização.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Helena.i
    5 / 5
    04/01/2022 à 10:36

    Embora o edifício seja antigo, as instalações estão bem tratadas e com boas condições. Bom atendimento, exame feito na hora marcada, com muito profissionalismo e competência! Deixo o meu agradecimento à Enfermeira Leonor pelo apoio e enorme simpatia. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o feedback positivo, Helena!

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    22/09/2021 à 19:45

    O atendimento até pode ser bom, mas é lamentável o tempo de espera e atraso dos exames, o exame foi marcado para as 19:45 pediram para vir um pouco mais cedo e depois de cumprires com o que é solicitado, só és atendido às 20:45... lamentável o atraso já que existe marcação dos exames.

    Resposta do proprietário :
    Estimado, Pedro Gilvaz Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços e a situação retratada. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt e nos envie os dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    13/10/2022 à 22:36

    Sem condições e são incompetentes para nunca mais ai,será apresentado uma queixa o hospital que enviou para ai e a deco . Século XXI

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Ricardo.i
    4 / 5
    14/08/2020 à 11:05

    Laboratório de análises clínicas com boas instalações com parque infantil de espera para crianças e com os devidos cuidados para o COVID 19. Dou 4 ⭐ pois o elevador de acessos é muito estreito. Têm anatomia patológica, cardiologia, genética médica, medicina nuclear... Atendimento com muita simpatia😃

  • Avatar Cesar.u
    1 / 5
    26/03/2021 à 15:18

    Cobraram pelos exames, mesmo tendo sido prescritos pelo centro de saúde e serem isentos de taxa moderadora. Alegaram que o formulário estava no modelo “errado”.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, César Lamentamos desde já a sua insatisfação e o sucedido. Para conseguirmos analisar a situação exposta e garantir-lhe a melhor resposta, pedimos que entre em contacto connosco através deste e-mail cliente@unilabs.pt e exponha o ocorrido, juntamente com os seus dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    23/06/2021 à 15:13

    Campos Costa tinha um excelente atendimento que não se verifica agora com unilabs. Fica se a aguardar por resposta a questões postas que nunca chegam! Fica se 15 minutos penduradas ao telefone até que cai a chamada! Uma vergonha, Falta de profissionalismo! Saudades do bom atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Estimado Vitor Silva, Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt e nos envie os dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Paula.r
    4 / 5
    08/06/2022 à 11:06

    Pessoal sempre simpático e atencioso,o mesmo não se pode dizer de todos os laboratórios....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o testemunho positivo. Há uma química que nos une!

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    19/07/2022 à 13:12

    Laboratório completamente normal. Eficaz e rápido. Boa temperatura com AC ligado

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário positivo. Há uma química que nos une!

  • Avatar Diskuto.
    1 / 5
    18/10/2021 à 15:08

    Não aceitam receita electrónica, quando no call center disseram que sim. Não fiz o exame. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Estimado Diskuto A, Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    22/02/2022 à 18:13

    Boa tarde . E impossivel esta a tratar de um assunto por o telefone e desligam a chamada hoje 22/02/2022 num espaço de uma hora desligaram-me a chamada são pessoas incompetentes .

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação que experienciou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Amadeu.i
    5 / 5
    26/09/2021 à 03:20

    Um laboratorio muito completo quanto à saude, muito desinfetado, e de pessoal extremamente simpatico.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu excelente feedback e pela confiança e preferência na Unilabs Portugal, Amadeu!

  • Avatar Margarida.u
    1 / 5
    03/01/2022 à 11:24

    impossivel contactar por telefone - o número anunciado responde : "telefone desligado "

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar dulce.i
    5 / 5
    19/07/2022 à 22:48

    Uma clínica onde posso fazer exames médicos com rigor

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário positivo. Há uma química que nos une!

  • Avatar Duarte.l
    1 / 5
    04/08/2022 à 11:18

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. de Avis 39 1º, 2º e 3º
  • 4050-075 Porto

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–19:00
Terça-feira 07:30–19:00
Quarta-feira 07:30–19:00
Quinta-feira 07:30–19:00
Sexta-feira 07:30–19:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

222401401