Clínica Santa Beatriz - Portalegre
- 2.6
- Policlínica
- Portalegre
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clínica Santa Beatriz - Portalegre em Portalegre
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (24)
-
Eduardo..
1 / 506/04/2022 à 16:13Péssimo atendimento repugnantes seres humanos. As recepcionistas falam e riam umas com as outras enquanto os clientes, que pagam, e estão debilitados, não são minimamente respeitados pelo seu estado de saúde. Á minha mãe, tentaram extorquir dinheiro, alegando que não sabiam que tinham acordo com a Medicar enquanto que uma colega da minha mãe, já tinha usufruído do serviço, no final tinham e elas sabiam. A evitar.
-
José.i
1 / 509/11/2021 à 09:44Atendimento péssimo. As administrativas da recepção são secas e arrogantes, falam connosco ao mesmo tempo que falam com as colegas e que atendem telefones, deixam o cliente logo mal disposto. E alguns médicos deixam muito a desejar pela falta de educação com que atendem. A evitar.
-
Inês.
1 / 516/11/2018 à 00:46Tinha uma consulta de clínica geral marcada para às 17:15. Fui direcionada para uma sala de espera com a indicação de que tinha apenas duas pessoas à minha frente. Uma senhora chamou o meu nome e disse-me que eu tinha de ir fazer um Electrocardiograma de que eu não precisava. Expliquei-lhe que estava ali para uma consulta e a senhora continuou o seu trabalho. Passei uma hora e meia na sala de espera e ninguém me chamou, enquanto inumeros pacientes acabados de chegar eram atendidos. Passado esse tempo dirigi-me à recepção onde a senhora atrás do balcão me ignorou durante uns sólidos 30 segundos até que se dignou a olhar na minha direção e me disse "São 30€." Fiquei sem palavras ao ser-me cobrado um serviço que ainda nem me havia sido prestado apesar da 1:30h de atraso. Encaminharam-me então para o gabinete da médica, que aparentemente tinha estado lá dentro durante toda a duração da minha espera, a atender pacientes que iam aparecendo enquanto eu estava à espera na sala. Entro no gabinete da médica, uma senhora com alguma idade, e constatei que a presença de espírito da senhora era tão grande que achava que estavamos a dia 9 (semana passada). Falamos sobre a minha situação e a médica queria verificar se havia qualquer infeção na minha garganta, mas nem espátulas tinha no consultório. Tentou depois passar-me a receita no computador, mas não sabia como e nem um telefone funcional tinha para ligar à recepção para pedir ajuda. Acabou por me passar uma receita em papel, que mais tarde me foi dito pela farmacêutica onde fui aviá-la que não podia ser adjudicada, pois a médica nem se tinha lembrado de a assinar, como tal tive de pagar o valor total dos medicamentos. Concluindo, paguei 30€ por esta experiência excepcional na Clínica Santa Beatriz, já com o desconto do seguro e sem contar com o valor a mais que tive de pagar pelos medicamentos. Para quem afirma ser "um dos principais prestadores de cuidados de saúde, sempre com os melhores profissionais" de Portalegre, deixam muito a desejar.
-
Nélia.o
4 / 525/01/2022 à 15:53São muito simpáticas no atendimento, e tem um leque variado de especialidades o que ajuda muito. Óptimos profissionais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada!! -
Teresa.o
1 / 503/09/2018 à 15:17Serviço péssimo, marcação das consultas completamente desorganizada, sem o mínimo controlo, horas à espera. Completa falta de respeito pelos utentes.
-
Paula.o
1 / 501/05/2019 à 20:04Serviço péssimo, as recepcionistas nao sao profissionais atendem nos sem educação e nao querem saber. Da me ideia que fazem as coisas por favor sem brilho profissional
-
Sérgio.o
1 / 506/07/2018 à 21:57No dia da consulta foi-me dito que afinal não têm a especialidade de cardiologia o que demonstra desorganização e falta de profissionalismo pois 2 semanas antes marquei uma consulta de cardiologia!
-
Elaine.a
1 / 525/02/2021 à 10:46Péssimo o trabalho da dentista Laura deu cabo do meu dente e do dente do meu marido ,dentista mal educada sinica.
-
João.a
1 / 503/09/2018 à 14:03Serviço pessimo. Horas de espera e sem respeito pelos utentes.
-
Alexandre.o
1 / 503/08/2020 à 13:02Nao atendem os telemóveis, irresponsáveis.
-
David.a
1 / 521/11/2018 à 02:53Está fechado as 2:55 watafaq?
-
Elisabete.e
1 / 505/11/2019 à 19:36Não atendem telefones?
-
José.a
5 / 520/02/2018 à 15:41Bom atendimento
-
jose.u
1 / 515/02/2018 à 22:58Pois
-
Marco.e
1 / 502/12/2018 à 22:49Orrível....