Arrifana de Sousa

Clínica Médica Arrifana de Sousa Penafiel

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Arrifana de Sousa em Penafiel

"Uma das melhores clinicas de penafiel"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (147)

  • Avatar José.e
    1 / 5
    05/01/2023 à 11:03

    Péssimo atendimento telefónico! Nas primeiras tentativas reencaminha para o atendedor automático que ironicamente diz "a sua chamada é importante para nós". Depois de várias tentativas sem êxito, fico com a sensação que desligam a linha e recebemos a mensagem "o número de telefone para o qual ligou não está atribuído". Grande falta de respeito pelos utentes. Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece.

  • Avatar André.u
    1 / 5
    14/04/2023 à 10:26

    Horrível , péssimo atendimento.. pessoas que não conhecem qualquer tipo de procedimento que se deve seguir.. desisti de consultas lá para ir para outra clínica. Pessoas sem formação. Médicos que também não explicam os procedimentos a ter. Desaconselho totalmente.

  • Avatar Blandina.o
    4 / 5
    02/04/2023 à 23:13

    Tem muito bons médicos. Claro que acabei por selecionar os que mais gostei e tento ir quando eles estão. Tem excelentes especialistas, desde ortopedistas, endocrinologistas, dermatologistas, e outros. As funcionárias são simpáticas. Quanto ao atendimento telefónico, como já estou habituada a ouvir aquela voz simpática do funcionário dizendo pra não desligar, eu sei que ele vai acabar por dizer que serei contatada e na verdade, sempre sou contactada e muito rapidamente . As pessoas, pelo que li nos comentários são exigentes de mais e pouco pacientes. Querem tudo perfeito. Eu sou paciente da clínica há muitos anos e recomendo . Não usufruo porque sou da ADSE mas têm acordo com cartão continente e as pessoas acabam por ter um bom desconto.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    18/01/2023 à 15:19

    "A sua chamada é importante para nós, por favor não desligue" Não me parece que seja muito importante, até porque desligam sempre a chamada sem atender. Muita incompetência administrativa neste estabelecimento. Obrigado

  • Avatar Marlene.e
    4 / 5
    10/02/2023 à 14:16

    O atendimento médico é excelente e muito profissional. No que diz respeito ao atendimento geral carece um pouco de organização e simpatia.

  • Avatar Madalena.o
    3 / 5
    18/02/2023 à 15:11

    O único senão é não fazerem ecografia do terceiro trimestre se não fizermos a do segundo semestre.

  • Avatar AQUARISMO.O
    1 / 5
    26/07/2022 à 14:56

    Péssima, se arrependimento matasse....minhabesposa fez um exame onde prometeram a data da entrega do resultado dia 12/07/2022 sendo que o exame foi feito com 15 dias atrás...ligando insistentemente até que atenderam e informaram que o exame precisava de uma reanálise e que seria entregue com 2 semanas depois, ligados 2 semanas depois e pediram mais 1 semana pro exame não sei por qual motivo pois ficou evidente um erro de comunicação,hoje 26/07 ligam pedindo que ela comparecesse q sedentária fazer o pagamento do novo exame,como assim? Não informam nada de pgto de novo exame e nunca ligaram pra falar sobre o atraso, mas ligam pra cobrar do novo exame??? Estou indo lá hoje nessa data assinar o livro de reclamações e não irei pagar taxa nenhuma .

  • Avatar miguel.n
    3 / 5
    25/07/2022 à 09:21

    Bom e Mau Eu gosto de começar pelo bom já que o mau não merece tanta importância.... Tenho a dizer que ambas as vx que fui ao serviço, sempre fui bem tratado, com MT educação respeito e com alguma rapidez.... Todos foram mt atenciosos e simpáticos... O Mau É a questão da comunicação com o hospital por outras vias que não seja pessoal.... Não existe, liguei várias vx para anular um exame e resposta que recebo é que o número não está disponível..... Como é possível.... Deixo aqui aos Srs... Administradores um conselho e um pedido simples... Que mau sinal de gestão e por favor liguem o telefone.... Obrigado Miguel Ângelo

  • Avatar Dalila.a
    1 / 5
    16/01/2023 à 15:32

    O atendimento telefónico é péssimo. Nunca atendem as chamadas

  • Avatar laura.o
    1 / 5
    29/09/2022 à 08:53

    O serviço não é mau, é muito muito mau. Com um exame marcado para dia 12 de Setembro o qual desmarcam com 2 horas de antecedência e hoje dia 29 depois de muitos telefonemas para a clínica ainda não remarcaram o exame.O médico faltou nesse dia. Será que ainda não voltou. Mau.Muito mau serviço. Não aconselho.

  • Avatar Hélio.e
    1 / 5
    08/08/2022 à 11:10

    Atendimento super desorganizado, não há uma correcta informação nomeadamente relativo ao tempo de espera, entre assistentes ao balcão e médicos,com um enormissimo tempo de espera, não cumprem horários previstos de atendimento para exames contempla de espera com mais de 1 hora e meia de atraso....enfim, muito fraco atendiatendimentopara uma

  • Avatar Fernanda.o
    3 / 5
    05/01/2023 à 12:31

    Muita gente para fazer exames numa sala pequena...- 4.....🙏🏻

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    31/10/2022 à 12:05

    Péssimo atendimento onde só por Cunha é que é bem atendido e até passa a frente de toda a gente Passam a vida ao telemóvel em vez de trabalhar

  • Avatar Irene.e
    1 / 5
    24/10/2022 à 14:29

    Já liguei varias vezes e passando algum tempo de espera, desligam a chamada

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    09/02/2023 à 04:58

    Melhor atendimento muito tempo de espera

  • Avatar João.o
    1 / 5
    01/06/2022 à 15:32

    O lugar perfeito para quem quer ir de vela mais rápido. Como é possivel o SNS ter acordo com este tipo de instituições? Estão a anos luz de serem uma clinica decente.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    01/04/2021 à 16:07

    Hoje, 1-4-2021 às 16h45, vim fazer uma endoscopia e colonoscopia e na receção, depois de eu perguntar, diseram-me que a realização dos exames estavam atrasadas 1h30 a 2h. Almocei e jantei ontem muito frugalmente, conforme indicações médicas, depois disso não comi mais nada, o que significa que vou estar 24h sem comer. O que é espantoso é que numa clínica, com letra pequenina, ninguém se preocupa com isso. Ninguém me perguntou se me sinto bem, se preciso de alguma e, pasma-se, ninguém explicou o motivo de tanta demora. Da próxima vez terei que escolher outro operador e reservo-me no direito de apresentar uma reclamação à Entidade Regulador da Saúde.

  • Avatar Carlos.l
    2 / 5
    09/12/2021 à 10:30

    Serviço telefónico péssimo, atendimento fraco ,simpatia zero ; Nas consultas atendimento medio

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 11:23

    É inadmissível uma clínica com um atendimento destes, pelo menos que não atendam o telefone e ponham as pessoas a espera a gastar dinheiro para no final de quase 10 minutos desligarem o telefone. Esto é um roubo

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    06/12/2021 à 14:28

    Não atendem os telefones. Para cancelar uma consulta tive te telefonar várias vezes..ao todo talvez tenha perdido 30/40 min.

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    01/09/2018 à 10:14

    Não recomendo. Incompetência e falta de profissionalismo. Depois de ter marcado uma consulta de oftalmologia com 1 mês de antecedência (por pedido de marcação na internet) decidi ligar para a Clínica de Paredes no dia da consulta para confirmar a hora da marcação. Liguei 4 vezes para todos os números, sem receber qualquer resposta. Dirigi-me na mesma à clínica e esperei 30 min para ser atendida na receção. Todo este tempo de espera para descobrir que a minha consulta tinha sido adiada em 2 semanas. Perguntei porque não fui avisada e eles disseram que me contactaram a semana toda... Para um número que nem sequer era o meu! A desculpa de terem o número de telefone errado é simplesmente ridícula visto que no mês passado tive consulta nesta mesma clínica e eles sempre me contactaram para o número correto. Inexplicável...

  • Avatar Débora.a
    2 / 5
    31/08/2020 à 12:21

    Péssimo serviço de atendimento e de agendamento de exames. A recepcionista que me atendeu foi extremamente antipática e agendou o exame sem perguntar qual a minha disponibilidade. Fui eu que tive de verificar para que dia da semana ela o tinha marcado e solicitar que o fizesse num dos dias em que de facto podia comparecer mas parece que mudar a data do exame para um dia em que o paciente que o paga tenha disponibilidade é algo extremamente complicado e penoso de fazer pelo menos para esta pessoa, cuja função, presume-se, é precisamente essa.

  • Avatar RJC.u
    1 / 5
    06/09/2019 à 14:49

    Boa tarde, fui a uma consulta de um acidente de trabalho no dia 29/08, não tinham médico da especialidade. Até tudo bem com muitas dores nem me perguntaram se precisava de alguma coisa. Marcaram consulta no dia seguinte fui visto pelo médico em que me disse que ia fazer o relatório para a companhia do meu seguro, para meu espanto passado 8 dias como não me ligaram da clínica eu liguei a minha seguradora, resposta não chegou cá nada da Arrifana. Passei o dia a tentar falar com alguém na clínica, não atendem apenas dizem a sua chamada é muito importante para nós. O que é certo é que nem uma resposta de devolverem a chamada. Vergonhoso.

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    26/02/2020 à 19:05

    Boa tarde está clínica é uma vergonha, marcam consultas para as 17 horas e o ortopedista chegou já passava das 18,30. Falta de profissionalismo querem ganhar o dinheiro fazendo esperar o paciente, com o dinheiro das consultas, do lado deles. Faz muita falta concorrência. Na cuf ,em alfena fiz a ficha e o Sr doutor já estava á espera pelo paciente. Isto já é passar dos limites. Tenham mais cuidado com quem vos paga ao final do mes

  • Avatar Bernardo.a
    1 / 5
    19/07/2020 à 22:16

    Péssimo serviço!! Fujammm Se nunca atendem o telefone, recomendo que retirem o contacto do site, para não haver pessoas a gastar dinheiro em chamadas que nunca chegam a ser realizadas

  • Avatar carina.o
    1 / 5
    14/10/2020 à 15:50

    Péssimo, funcionárias que em vez de fazerem o trabalho estão a conversar com a colega do lado, marcam consulta para uma determinada hora, atendem passado mais de uma hora de espera, já para não falar na antipatia de todos, última vez que lá vou

  • Avatar Augusta.a
    1 / 5
    11/07/2018 à 12:30

    Cheguei à hora marcada para fazer um exame e esperei pacientemente 1h15. No dia seguinte voltei para consulta dentária , cheguei atrasada uns 15 minutos e já não fui atendida. Pelos menos podia ser atendido no fim das marcações. O serviço pode atrasar-se e desculpar-se e o doente não? Isto é ser HUMANO? Isto é saber viver em sociedade?

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    09/06/2016 à 14:06

    É triste mas é a realidade. Foi pedido para marcar três ecografias e uma foi recusada com a desculpa de o Drº não poder, tenho conhecimento que os técnicos recusam sistematicamente este exame às "partes moles" porque o mesmo é mais trabalhoso e de valor mais baixo, contudo também necessário. Foi-me "educadamente" sugerido para aparecer no dia sem marcação e tentar, quem sabe, o Srº doutor pode ser que aceite fazer! Uns dias antes voltei a contactar com a recepcionista para falar com o "Srº doutor" e certificar-me que seriam feitos todos os exames. Antes de sair recebi o telefonema a dizer que o não podia fazer pois estava muito ocupado. Conclusão, ficou com o dia mais livre, pois ficou então com duas vagas porque não irei fazer só parte dos exames e claro dificilmente voltará a ter trabalho comigo, enquanto houver outros Profissionais mais sérios disponíveis para o mesmo. Por mim, considero falta de ética e brio profissional a distinção de exames quando o doente tem de fazer todos os que lhe são pedidos e não só os mais lucrativos, não é de profissional.

  • Avatar Andreia.a
    2 / 5
    22/10/2019 à 09:20

    Atendimento muito demorado , tanto na espera para fazer a inscrição como a espera pra fazer os exames. Já pra não falar que o atendimento telefónico praticamente não existe visto passar uma manhã a tentar ligar e ninguém atender. Enquanto que a mensagem que nos fazem ouvir " a sua chamada é muito importante para nós , não desligue" é contraditório

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    14/10/2021 à 11:07

    Dias seguidos durante várias horas a ligar para lá e ninguém atende o telefone...enfim uma clínica destas já justificava ter uma telefonista.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    18/11/2019 à 17:30

    Para que serve o telefone? Não consigo dar 0 estrelas. Deixei meu contacto no atendimento automático. Devolveram a chamada com a operadora às gargalhadas e desligou-me o telefone na cara. Enfim... Embora existam n criticas em relação ao atendimentos telefónico, parecem não fazer nada para mudar.

  • Avatar jorge.u
    1 / 5
    13/09/2021 à 08:22

    Não atende o telefone. Depois de meia hora desligaram na cara. Voltei a ligar e mais meia hora depois não atenderam.

  • Avatar Patricia.z
    1 / 5
    02/05/2022 à 15:58

    Pior atendimento telefónico!!! A única justificação é a falta de concorrência.

  • Avatar Agostinho.a
    1 / 5
    04/06/2021 à 11:01

    Tempos infinitos a espera depois da hora marcada. Para um privado está muito aquém das expectativas. Já parece o SNS.

  • Avatar Sidonio.o
    5 / 5
    02/10/2022 à 10:05

    Até hoje atendimento 5 estrelas.

  • Avatar LURDES.A
    1 / 5
    11/03/2020 à 14:59

    vergonhoso nos tempos de hoje não terem ninguem para atender telefonemas, e ainda a colaboradora foi mal educada.

  • Avatar Nova.u
    2 / 5
    01/10/2015 à 10:48

    É inadmissível a falta de atendimento telefónico!!!!!!! Nem todos os utentes são de Penafiel e se pretendermos uma informação temos que utilizar o telefone. São longas as esperas e não resposta do outro lado . Será que os doentes que mantém a Clínica não merecem um pouco mais de respeito ????

  • Avatar Nísia.o
    5 / 5
    02/01/2022 à 01:18

    Gosto do serviço médico. Precisam de melhorar o cumprimento dos agendamentos e o atendimento telefónico.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    10/10/2022 à 07:10

    Ligui prai uma 10 vezes e ninguem atende

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    04/05/2021 à 19:11

    Nos exames, falta de privacidade e cuidado para com o utente, além de auxiliares de idade ainda jovem com comentários menos agradáveis. Devem repensar na privacidade do utente e evitar a exposição e invasão da privacidade deste.

  • Avatar César.o
    1 / 5
    31/05/2019 à 13:29

    É inaceitável que ao fim de 10 chamadas efetuadas quer para o nº. de telemóvel quer para os fixos, não haja alguém para atender. Não se compreende.

  • Avatar german.a
    5 / 5
    14/10/2016 à 12:34

    (Traduzido pelo Google) Boas instalações, excelentes profissionais e um ambiente fantástico. Estacionamento grátis! (Original) Buenas instalaciones, Grandes profesionales y un ambiente fantástico. Párking gratuito!

  • Avatar José.i
    2 / 5
    04/05/2016 à 13:58

    Gostava de saber o que se passa com os telefones. Pretendo marcar uma consulta e ninguém atende o telefone Que é que o responsável tem a dizer sobre isto, jä que está demora no atendimento vem de longa data.

  • Avatar Miguel.o
    3 / 5
    06/01/2015 à 15:37

    Boa tarde Gostaria de saber se existe algum problema com os vossos telefones visto que já tentei ligar por diversas vezes, em vários dias diferentes e nunca ninguém atende. Mudaram de numero? Cumprimentos

  • Avatar TáGenial.T
    2 / 5
    09/08/2020 à 21:57

    Só para fazer uma limpeza aos ouvidos uma pessoa paga logo 60€. Já gastei lá 180€ em três limpezas aos ouvidos.

  • Avatar D.
    1 / 5
    04/10/2020 à 12:56

    O pessoal médico é muito pouco atencioso e quer é o tempo passado... Uma instituição a evitar sempre que possível...

  • Avatar Lucas.i
    1 / 5
    11/03/2020 à 14:56

    Nunca atendem o telefone estive toda a manhã a ligar e ninguem atendeu, é uma vergonha.

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    11/03/2020 à 14:58

    VERGONHOSO, não atendem os telefonemas, estive durante 55 minutos em chamada e não atenderam e nunca tem psiquiatria ao Domingo, arrasadores

  • Avatar Elisa.i
    5 / 5
    17/01/2023 à 14:43

    Cansativa. Muitos doentes.

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    13/01/2023 à 16:39

    Nada a apontar.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    19/04/2022 à 16:21

    Se for só uma hora de atraso já é sorte

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    11/08/2017 à 07:35

    Nada recomendado .Serviço péssimo ,não assumem os erros cometidos nos tratamentos dentários .Restantes serviços tambem deixam muito desejar .

  • Avatar Antonio.u
    3 / 5
    23/02/2015 à 17:04

    Ao atender o telefone podiam ser mais rápido, por vezes ligasse varias vezes e ninguém atende..

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    16/08/2019 à 16:42

    Nunca tem horas sempre atrasados 1 hora e meia é pior que nós posto de saúde enfim

  • Avatar Diablo.o
    1 / 5
    12/10/2019 à 22:39

    Sala de espera longa e Atendimento rápido nas consultas, tratam as pessoas como quem vira frangos numa churrascaria.

  • Avatar Marília.e
    5 / 5
    05/09/2022 à 10:35

    Tudo impecável, médicos 5 *****

  • Avatar Flavio.o
    1 / 5
    18/12/2018 à 09:11

    ATENDIMENTO TELEFÓNICO PRA QUEM GOSTAR DE ESPERAR TEM AQUI UM BOM PART TIME

  • Avatar R.
    1 / 5
    27/11/2017 à 09:39

    Não existe atendimento telefônico,quem está aflito,e precisa ligar,esqueça!

  • Avatar FILIPE.A
    4 / 5
    02/04/2016 à 08:13

    Tivessem um bom atendimento telefônico, como tem os serviços médicos e seria 5*

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    11/03/2020 à 09:51

    Descriminação pura e simples. Rejeitaram uma consulta de especialidade, só porque o paciente é de Lousada.

  • Avatar Gonçalo.e
    1 / 5
    11/07/2016 à 09:38

    Cerca de 15 minutos seguidos a ligar para todos os contactos e nada.

  • Avatar Maria.z
    1 / 5
    09/08/2017 à 09:26

    Atendimento muito demorado! Haja tempo e paciência.

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    18/06/2018 à 10:32

    Tempo muito longo de espera. Muito aquém do Grupo Trofa ou Hosptal da Luz

  • Avatar godevskii.
    1 / 5
    25/05/2017 à 17:26

    Tentei todos os contactos mas ninguém atende os telefones.

  • Avatar Carmelino.i
    5 / 5
    22/11/2017 à 18:44

    Um serviço bom ..muitas especialidades..

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    19/10/2016 à 14:01

    É verdade.ter que me deslocar lá para fazer uma única pergunta.

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    12/11/2019 à 22:41

    O hospital da Clínica Arrifana de Sousa em Penafiel, parece UM HOTEL 5 ESTRELAS.... e o pessoal é formal....

  • Avatar M.
    1 / 5
    11/04/2022 à 13:37

    Atendimento telefônico miserável

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    03/07/2017 à 16:46

    Atendimento telefonico melhorou muito. Muito bom.

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    08/09/2022 à 11:45

    demasiado tempo em espera

  • Avatar David.i
    3 / 5
    26/09/2017 à 12:05

    Espaço razoável e minimalista, bom serviço e apresentação...

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    30/08/2022 à 06:47

    Bom atendimento

  • Avatar Alfredo.e
    5 / 5
    06/09/2022 à 22:40

    Bom serviço

  • Avatar Manuel.l
    5 / 5
    04/01/2017 à 19:44

    Excelentes profissionais. Bom atendimento. Corpo clinico muito bom.

  • Avatar rogerio.e
    1 / 5
    04/01/2018 à 10:20

    É lamentável o serviço de atendimento telefônico

  • Avatar Valdemar.a
    5 / 5
    07/06/2022 à 18:30

    Muito bom.

  • Avatar Paulo.l
    2 / 5
    07/01/2017 à 16:17

    Atendimento telefónico muito demorado.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    26/02/2018 à 09:22

    5 Estrelas o Atendimento e' Excelente.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    25/09/2019 à 11:26

    Nunca atendem o telefone!

  • Avatar rui.I
    5 / 5
    02/08/2021 à 23:48

    Muito bom atendimento

  • Avatar Francisco.n
    5 / 5
    26/07/2019 à 20:44

    Bom Atendimento 5 *

  • Avatar Bárbara.o
    1 / 5
    13/02/2020 à 12:54

    Ligo e ninguém atendeu

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    30/06/2020 à 09:54

    Uma das melhores clinicas de penafiel

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    17/07/2020 à 08:39

    ......................muito mau.

  • Avatar Irlanda.s
    5 / 5
    24/01/2018 à 16:43

    Bom em tds os sentidos"

  • Avatar jose.a
    4 / 5
    11/11/2020 à 14:38

    Tem soluções

  • Avatar Depois.e
    5 / 5
    02/03/2017 à 08:43

    Bom atendimento

  • Avatar Augusto.u
    3 / 5
    25/10/2021 à 09:59

    A rever....

  • Avatar Gonçalo.e
    4 / 5
    24/04/2016 à 00:30

    Boas condições.

  • Avatar Ff.f
    5 / 5
    25/04/2018 à 07:30

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–20:00
Terça-feira 07:30–20:00
Quarta-feira 07:30–20:00
Quinta-feira 07:30–20:00
Sexta-feira 07:30–20:00
Sábado 07:30–14:00
Domingo 07:30–14:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

255718100