Clínica Dentária OralMED Parede
- 3.6
- Clínica odontológica
- Parede
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica odontológica Clínica Dentária OralMED Parede em Parede
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Endodontista, Cirurgião dentista, Ortodontista, Odontopediatra, Periodontista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (26)
-
Rafael.a1 / 507/01/2023 à 17:47
Já fui fazer um raio X na vossa clínica e parece que só gostam de inventar problemas para que o cliente passe o dia na vossa clínica... Uma vez que uma pessoa faz uma marcação e só atendem depois de 1 hora, é preciso ter muita paciência. Também tenho que dizer que as recepcionistas só olham para o umbigo delas e não se preocupam se o cliente está muito tempo à espera ou não, só lhes interessa é fazer telefonemas para poderem dizer ao chefe que conseguiram mais uma consulta... Enfim muito mal organizada.
Resposta do proprietário :
Caro Rafael, agradecemos o seu comentário, que mereceu a nossa total atenção. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos atrasos, e por todos os transtornos que possamos ter causado. A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. -
Fmb.a1 / 505/06/2023 à 09:00
3 consultas adiadas por mensagem e, quando cheguei, os dentistas nunca estavam disponíveis e queriam marcar-me outra consulta. 3 deslocações e não vi um único dentista. Não recomendo
Resposta do proprietário :
Caro Fmb, percebemos pela sua avaliação que o serviço prestado pela Unidade da Parede não foi ao encontro das suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos as nossas falhas. Como não temos forma de o contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt -
Antonieta.l5 / 517/04/2022 à 14:06
Quero fazer um agradecimento especial ao Sr.Doutor Diogo Simas, pelo seu profissionalismo e dedicação que teve para comigo que tenha muito sucesso na sua vida profissional, com os melhores cumprimentos Maria Antonieta de Almeida
Resposta do proprietário :
Na OralMED Parede, como em todas as nossas outras Unidades distribuídas pelo país, damos o nosso melhor todos os dias. Estamos habituados a ver o reconhecimento dos nossos Pacientes no seu Sorriso. Mas também sabe muito bem ver esse reconhecimento no mundo digital. Muito obrigado pela sua avaliação, cara Antonieta. -
Manoel.l5 / 504/06/2023 à 10:11
Sempre muito atenciosos.
Resposta do proprietário :
Olá, Manoel! Muito obrigado pela sua avaliação. É um prazer sabermos que está satisfeito com a nossa Unidade e equipa da Parede. -
Patrícia.1 / 515/11/2021 à 19:13
Esperei 30 minutos para o raio-x e só então avisaram que ia demorar ainda mais para a consulta. Pedi o raio-x e não me deram. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Cara Patrícia, agradecemos o seu comentário, que mereceu a nossa total atenção. Nas nossas clínicas tentamos sempre tratar todos os nossos Pacientes respeitando os horários marcados. Mas por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências e outras situações inesperadas impedem-nos de cumprir este desejo. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso, e pelo transtorno que possamos ter causado. A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. -
João.a1 / 530/03/2021 à 19:04
Mais concentrados a adquirir dados pessoais de clientes e a tentar vender servicos exorbitantes fora do contexto do que paciente precisa, do que a fazer tratamentos adequados.
Resposta do proprietário :
Caro João Santos, os nossos Pacientes são o centro do nosso modo de atuação. É a eles que dedicamos toda a atenção, desde o primeiro momento em que nos contactam, passando por todo o tratamento e depois, nas consultas de acompanhamento. É com eles e por eles que o nosso trabalho é realizado todos os dias. Ao escolherem a OralMED, os nossos pacientes têm a garantia de estar a escolher uma clínica dentária que lhes assegura um serviço completo e de qualidade. Serviço esse prestado por médicos reputados em diferentes áreas da Medicina Dentária, e auxiliados pelos meios de diagnóstico mais avançados, que permitem às nossas equipas médicas assegurar a melhor qualidade de execução laboratorial. Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o nosso serviço, mas sublinhamos que estaremos sempre à sua disposição. -
sandra.1 / 511/10/2020 à 15:14
Fui a uma consulta de avaliação gratuita e a Sr.a dentista espetou o gancho com tanta força no meu dente que no dia seguinte parte da massa que lá estava há caiu. Não aconselho.
Resposta do proprietário :
Cara Sandra, percebemos pala sua avaliação que que não ficou satisfeita com o serviço prestado na nossa Unidade da Parede. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Como não temos forma de a contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt -
Olena.r1 / 528/09/2021 à 18:29
A vossa clínica é uma vergonha.
Resposta do proprietário :
Cara Olena Brodovska percebemos pala sua avaliação que não ficou satisfeita com o serviço prestado na nossa Unidade da Parede. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Sabemos que a sua reclamação está a ser tratada junto da responsável da nossa unidade da Parede. Esperamos recuperar a sua confiança.