Hospitales COSAGA (Policlínico Santa Cristina)

Clínica ambulatoria Hospitales COSAGA (Policlínico Santa Cristina) Ourense

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Hospitales COSAGA (Policlínico Santa Cristina) em Ourense

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar María..
    1 / 5
    15/02/2023 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Estou surpreso que você nunca consiga marcar uma consulta por telefone pela manhã. Operadores sistematicamente "todos ocupados". A operação deste centro médico é um desastre. Eles nem se preocupam mais em consertar o que está desastrosamente errado ... O médico do meu pai trabalha aqui, caso contrário, eu descartaria este centro médico 100% ... Eles têm uma pontuação de 2 porque não nos deixam colocar um zero neles... (Original) Alucino con que nunca puedas pedir cita por tfno por las mañanas. Sistemáticamente los operadores "todos ocupados". Es un desastre el funcionamiento de este centro médico. Ya ni se preocupan en corregir lo que funciona desastrosamente mal...El médico de mi padre trabaja aquí, de no ser así, descartaría este centro médico al 100%... Tienen una puntuación de 2 porque no nos deja ponerles un cero...

  • Avatar Manuel.
    1 / 5
    26/12/2022 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Eu me pergunto como não são tomadas medidas para corrigir o atendimento telefônico, as operadoras estão sempre ocupadas, tive que me deslocar para fazer apenas uma pergunta. Cheguei, liguei da própria porta por telefone, telefonistas ocupados, entro no local e todos os funcionários falam sem cumprir as suas obrigações. Pior, este trabalho não pode ser feito. Uma estrela porque não pode ser avaliado com zero. (Original) Me pregunto como no se toman medidas con el fin de corregir la atención telefónica, operadores siempre ocupadas, me he tenido que desplazar para realizar solamente una pregunta. Llegué, llamé desde la puerta mismo por teléfono, operadoras ocupadas, entro en el recinto y todo el personal de charla sin atender sus obligaciones. Peor no se puede realizar esta labor. Una estrella porque no se puede valorar con Cero.

  • Avatar Miguel..
    3 / 5
    14/03/2023 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Bem, mas falta-lhes pessoal e meios...em geral, a medicina privada em Orense está a descer e sem pára-quedas...não percebo esta situação numa capital de província...porque por certas questões temos de ir para Vigo, por exemplo.... incrível. (Original) Bien pero les falta personal y medios...en general la medicina privada en Orense va hacia abajo y sin paracaídas...no entiendo está situación en una capital de provincia... porque que para ciertos temas tenemos que ir a Vigo,por ejemplo.... increíble.

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) O problema do telefone é sério. Dois dias tentando ligar para marcar uma consulta .. é inadmissível, posso entender que a certa altura haja um colapso, mas há dois dias ninguém liga? (Original) Es grave lo del tema telefónico. Dos días intentando llamar para pedir cita.. es inadmisible, puedo entender que en un momento haya colapso pero durante dos días que no coja nadie??

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    15/05/2023 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Impossível solicitar uma consulta por telefone. Os operadores estão sempre ocupados. Uma pena! (Original) Imposile solicitar cita telefónica. Las operadoras siempre están ocupadas. Una pena!

  • Avatar Sonia.e
    1 / 5
    30/11/2022 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando de manhã e à tarde para marcar consulta há três dias, é impossível dizer que todas as operadoras estão ocupadas para tentar novamente mais tarde. Inapresentável, mas depois pelas consultas cobram bem. Mas dar zero serviços... (Original) Llevo tres días, llamando por la mañana y la tarde para conseguir cita, es imposible te dicen que todos los operadores están ocupados que se intente más tarde. Impresentables, pero luego por las consultas bien que cobran. Pero dar servicios cero...

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    23/01/2023 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Há pouco mais de 1 mês levei minha irmã para fazer uma infiltração nas vértebras lombares, estou ansiosa para tirar a dor, pagamos uma consulta e infiltração cerca de 440 euros. Uma falha daquele médico perfurou mal. E depois fui eu pelo ombro.Ele me deu uma infiltração e também uma falha e com outro pagamento.Aquela menina que se infiltra na policlínica Santa Cristina em Ourense.dberia para fazer um exame de consciência. Porque o dinheiro de nossas economias não vai devolvê-los (Original) Hace poco más de1 mes llevé a mi hermana para una infiltración en las vertebras lumbares.con ilusión para quitar el dolor.pagamos consulta e infiltración unos 440 euros. Un fracaso de esa doctora pincho mal. Y después fui yo por el hombro .me metió una infiltración y también un fracaso y con otro pago .esa chica que infiltra en el policlinico Santa Cristina de ourense.dberia hacer un examen de conciencia. Porque el dinero de nuestros ahorros .no los va a devolver

  • Avatar Belén.
    1 / 5
    18/04/2023 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento telefônico por dois dias ligando para mudar horário e não atendem nem de manhã nem de tarde, depois reclamam que as pessoas não trocam ou desmarcam horário, uma pena. (Original) La atención telefónica pésima dos días llamando para un cambio de una cita y no cogen el teléfono ni por la mañana ni por la tarde después se quejan que la gente no cambia o cancela las citas una vergüenza.

  • Avatar Helena.
    1 / 5
    11/05/2023 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, esta semana estive lá e disseram-me que "às vezes" não atendem, que nariz!!! Durante o tempo que estivemos lá, o telefone não tocou....!!!!. nem uma vez (Original) Buenas tardes, está semana estuve allí y me dijeron que "aveces" no contestan, que morro!!!, Y nosotros que no vivimos en la ciudad. En el tiempo que estuvimos allí, no sonó el teléfono....!!!!. ni una vez

  • Avatar Marta.r
    1 / 5
    13/03/2023 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Coloquei 1 porque não dá para colocar 0. É impossível entrar em contato por telefone para marcar uma consulta, eles têm que pensar que não temos nada melhor para fazer do que passar um dia inteiro tentando entrar em contato com eles. (Original) Pongo 1 porque no se puede poner 0. Es imposible contactar por teléfono para pedir una cita, tienen que pensar que no tenemos nada mejor que hacer que estar todo un día intentando contactar con ellos.

  • Avatar María.s
    5 / 5
    10/05/2023 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Fui ao Dr. Rodríguez Núñez, (ginecologia) pela primeira vez, o tratamento MARAVILHOSO, atencioso, cuidadoso, de 10. Mais do que recomendado (Original) Fui a la consulta del Dr. Rodríguez Núñez, ( ginecología) por primera vez, el trato MARAVILLOSO, atento, cuidadoso, de 10. Más q recomendable

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    23/08/2022 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta por telefone. Tive que ir de Xinzo a Ourense para marcar uma consulta. Pergunto a moça se estão com os telefones desligados pois estou ligando há 3 dias e ninguém atende e ela responde que está no silencioso. Para constar, ela não teve muito trabalho e estava relaxada rindo com um parceiro. (Original) Imposible pedir cita por teléfono. Tuve que ir desde xinzo a ourense para poder pedir cita. Le pregunto a la chica si tienen los teléfonos desconectados porque llevo 3 días llamando y nadie atiende y me contesta que lo tiene en silencio. Que conste que no tenía mucho trabajo y estaba relajada riéndose con un compañero.

  • Avatar Lara.o
    2 / 5
    09/01/2023 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é muito ruim, você pode ligar 90 vezes no mesmo dia quando as operadoras estão ocupadas às 90, realmente me parece um desastre. (Original) La atención telefónica es malísima, puedes llamar 90 veces en un mismo día que las 90 están las operadoras ocupadas, de verdad nefasto me parece.

  • Avatar M.C..
    1 / 5
    14/06/2022 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há dois dias para marcar uma consulta médica e não tem como eles atendem, a secretária eletrônica atende, eles colocam música e quando desligam. O serviço telefônico é realmente muito ruim. Se não tiverem funcionários, devem pensar em colocar mais algum @operador@ para dar um bom atendimento aos pacientes. (Original) Llevo llamando desde hace dos días para pedir cita medica y no hay manera de que te cojan el teléfono,sale el contestador automatico,te ponen musiquilla y cuando tal te cuelgan. La atencion telefonica realmente muy mala. Si no tienen personal deberian plantearse poner algun@ operador@ más para dar un buen servicio a los pacientes.

  • Avatar Auro.e
    2 / 5
    18/10/2022 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) 3 dias para marcar uma consulta por telefone ou alterar uma consulta, impossível, quão ruim é o atendimento, é possível que em um dia inteiro Nossos operadores estão ocupados! Vamos piorar. (Original) 3 dias para concertar una cita telefonica o cambiar una cita, imposible, que mal el seevicio es posible que en todo un dia entero Nuestras operadoras estan ocupadas! Vamos a peor.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    10/01/2023 à 09:04

    (Traduzido pelo Google) É um desastre completo. Eles pegam você e desligam, não poderia ser pior! (Original) Es un completo desastre. Te cojen y cuelgan, peor no podia ser!!

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    02/09/2022 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Não é possível marcar consulta por telefone. É incrível, nem esperar quase meia hora com a música em espera. Nunca vi uma consulta em que não atendem por telefone (Original) No es posible pedir cita telefónica. Es increíble, ni esperando casi media hora con la música de espera. No he visto nunca una consulta en la que no atiendan telefónicamente

  • Avatar José.n
    1 / 5
    07/06/2022 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Três dias tentando marcar uma consulta, já perdi a conta das vezes que liguei: "todas as operadoras estão ocupadas"... "...ainda estão ocupadas, liga daqui a alguns minutos..." (Original) Tres días intentando que me den cita, ya perdí la cuenta de las veces que he llamado: "todas las operadoras están ocupadas"... "... siguen ocupadas, llame en unos minutos..."

  • Avatar Clara.o
    1 / 5
    17/11/2020 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Agendamento às 17h. Às 19h me canso de esperar e vou embora. Eu entendo que se você for ao pronto-socorro você tem que esperar, mas eu tinha marcado essa consulta há mais de um mês e meio. Demorou mais de um mês e meio para poder me atender e ainda por cima me deixaram esperando mais de uma hora. Não sei como seria o médico que ia me tratar porque nem tive a oportunidade de conferir, mas tenho certeza que não voltarei. Em Carmen, que também fica em Ourense, isso nunca aconteceu comigo. Duas horas de espera! E eles seriam mais se eu ficasse (Original) Cita a las 17h A las 19h me canso de esperar y me voy. Entiendo que si vas a urgencias tengas que esperar pero hace más de un mes y medio que tenía programa esta cita. Tardaron más de mes y medio en poder atenderme y para colmo me tienen esperando más de una hora. No sé cómo será el doctor que me iba atender porque ni pude tener la oportunidad de comprobarlo pero tengo claro que no vuelvo. En el Carmen,que también está en Ourense, jamás me pasó esto. Dos horas de espera! Y serían más en caso de quedarme

  • Avatar Abcd.c
    1 / 5
    09/02/2021 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Telefonistas/recepcionistas inúteis, não sei que volume de trabalho terão, mas depois de mais de 30 chamadas, o telefone é bloqueado ou esperam até que seja cortado, quando atendem milagrosamente o telefone dizem que eles não estão ouvindo. Atendimento totalmente dispensável, a Carmen tem uma agenda online para agendamento. (Original) Teléfonistas/recepcionista inútiles, no sé que volumen de trabajo tendrán, pero después de más de 30 llamadas, el teléfono bloqueado o la espera hasta que se corta, cuando milagrosamente cojen el teléfono te dicen que no te escuchan. Servicio totalmente prescindible, el Carmen tiene calendario online para pedir cita.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    24/09/2022 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Fui a uma consulta oftalmológica, com o Dr. Garrido, (era uma sexta-feira) em agosto com um problema importante, um nvc, aconteceu perfeitamente, total falta de empatia, zero informação, extraindo a informação com monossílabos, não recomendado (Original) Acudí a una consulta oftalmológica, con Dr. Garrido, (era viernes) en agosto con un tema importante, una nvc, pasó olímpicamente, falta total de empatía, nula información, sacándole la información con monosílabos, nada recomendable

  • Avatar Julio.e
    1 / 5
    23/07/2022 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) O único lugar do mundo onde não te dão nota fiscal depois de pagar a consulta... da próxima vez que isso acontecer de novo, juro que vou te denunciar por fraude (Original) El unico sitio en el mundo donde no te dan ningun recibo despues de pagar la consulta... la proxima vez que esto ocurre de nuevo, os juro que os denuncio por fraude

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    04/10/2022 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) 40 minutos ligando para marcar uma consulta médica e uma gravação pula continuamente além de desligar o telefone duas vezes... uma pena (Original) 40 minutos llamando para concertar una consulta médica y salta continuamente una grabación además de ser colgado el teléfono en dos ocasiones....una vergüenza

  • Avatar Eva.o
    1 / 5
    04/11/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Atenção telefónica dolorosa, se não for nula!. Não há ninguém para colocar organização nesta clínica? (Original) Penosa atención telefónica,por no decir nula!. Es que no hay nadie que ponga organización en esta clínica??

  • Avatar diana.o
    1 / 5
    25/01/2022 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) A pessoa na recepção era uma loira de cabelos lisos. Ela é rude e com pouca humanidade. Eles deveriam olhar melhor para as pessoas que eles têm para receber pacientes (Original) La persona de recepción una rubia de pelo liso. Es Una maleducada y con poca humanidad. Deberían mirar mejor a las personas que tienen para recibir a los pacientes

  • Avatar B...
    1 / 5
    15/12/2019 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) O prédio precisa de atualização e não de pinturas. Está frio na sala de espera e nas consultas que já fiz também, se não tem que fazer exame ou ausculta, dá medo tirar a roupa, porque está frio. Mas isso é passável, para mim o pior é o sistema de marcação de consultas... Já liguei até 11 vezes numa manhã para que alguém atendesse o telefone, uma vez que é anedótico mas várias vezes é normal. Toda vez que ligo tenho que me armar de paciência e tempo, ou mudar de centro. Vivemos na era da Internet e acho que esse sistema de solicitação de namoro pode ser muito melhorado. (Original) El edificio necesita una reforma y no capas de pintura. Hace frío en la sala de espera y en las consultas que he estado también, si no te toca hacer una prueba o auscultación miedo da sacarte la ropa, porque hace frio. Pero eso es pasable, para mí lo peor es el sistema telefónico de citas... He llamado hasta 11 veces en una mañana para conseguir que alguien me responda al teléfono, una vez es anecdótico pero varias es lo habitual. Cada vez que llamo tengo que armarme de paciencia y tiempo, o bien cambiarme de centro. Vivimos en la era de Internet y creo que se puede mejorar mucho este sistema de petición de citas

  • Avatar Juan.u
    1 / 5
    20/03/2023 à 13:22

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico é uma piada (Original) La atención telefónica es una tomadura de pelo

  • Avatar Mar.a
    3 / 5
    20/09/2020 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) A clínica tem boas instalações e no nosso caso fomos fazer ressonância magnética, o pessoal era muito bom, mas quando chegámos à entrada e a sala de espera estava lotada e o distanciamento social era nulo. serviço, deveria ser mais controlado (Original) La clínica tiene unas buenas instalaciones y en nuestro caso que fuimos a hacer una resonancia,el personal muy bien, pero cuando llegamos ya a la entrada y en la sala de espera estaba masificado y la distancia social era nula.En los tiempos que corren y siendo además un servicio médico debería estar más controlado

  • Avatar Santiago.a
    1 / 5
    08/04/2019 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) A consulta com o ginecologista Roberto Rodríguez Nubes de pena, todo pegas, ele disse que não gostava de carregar uma gravidez no meio, porque vinha de outra província, que deveria me encontrar outra parceira que não se irritasse, sem olhando para mim, ou prestando atenção em mim Você tem 15 minutos por paciente e eu não vou ficar com você olhando como você está carregando sua gravidez de 5 meses, que vergonha. O que eu faço, minha esposa grávida e ele acidentalmente a carrega... (Original) La consulta con el Ginecólogo Roberto Rodríguez Nubes de pena,Todo pegas,decía que no le gustaba llevar un embarazo a mitad,debido a que venía de otra provincia,que me buscara otro compañero que el no se enfadaría,sin mirarme,ni prestarme atención.Tiene 15 min por paciente y no voy a estar contigo mirando como llevas el embarazo de 5 meses,de vergüenza.Q hago,mi mujer embarazada y este sin querer llevarla....

  • Avatar clinica.u
    1 / 5
    08/11/2017 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Tenho que ligar várias vezes para atender o telefone. Na maioria das vezes eles atendem e não atendem mas você fica ouvindo tudo que eles falam para os pacientes. (Original) Tengo que llamar varias veces para que me atiendan el teléfono. La mayor parte de las veces descuelgan y no atienden la llamada pero te quedas escuchando todo lo que dicen a los paciente.

  • Avatar JUAN.A
    3 / 5
    12/02/2018 à 23:54

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas é raro não poder pagar com cartão, só com dinheiro (Original) La atención es buena, pero es raro que no puedas pagar con tarjeta, sólo con efectivo

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    17/12/2018 à 00:11

    (Traduzido pelo Google) Por fora é como um chalé, é aconchegante. (Original) Por fuera es cómo un chalé.Es acogedor.

  • Avatar natty.
    1 / 5
    15/11/2022 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone (Original) Imposible contactar telefonicamente

  • Avatar Trico.
    1 / 5
    23/12/2019 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Chamar aqui é como chamar a Lua. Nunca há ninguém. (Original) Llamar aquí es como llamar a la Luna. No hay nadie nunca.

  • Avatar german.a
    4 / 5
    17/10/2016 à 20:45

    (Traduzido pelo Google) Para a radiologia é o que tenho feito muito bem! (Original) Para radiología que es lo que he ido a hacer bastante bien!

  • Avatar Jose.o
    4 / 5
    26/11/2015 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Um pouco pequeno, mas bom negócio (Original) Un poco pequeño pero buen trato

  • Avatar Alex.u
    5 / 5
    06/02/2019 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato

  • Avatar Mery.e
    1 / 5
    06/12/2020 à 17:49

    (Traduzido pelo Google) Não recomendável. (Original) No recomendable.

  • Avatar Kingformatic.
    4 / 5
    29/11/2016 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Bem melhor que os outros... (Original) Bueno mejor que otros...

  • Avatar Brais.i
    1 / 5
    15/06/2023 à 08:05

    (Traduzido pelo Google) Atenção absolutamente infeliz, tanto por telefone quanto fisicamente. Em sua defesa devo dizer que como é literalmente impossível contatá-los por telefone para marcar uma consulta, com as linhas sempre ocupadas, você se poupa do tratamento desprezível por telefone. Pessoalmente é ainda pior. Uma ou duas recepcionistas, cada uma mais desagradável. Da última vez, quando fui fazer um tratamento médico em particular, tendo investido uma quantia significativa de dinheiro, a recepcionista, maldosa, me mandou um chinês 5min de lá porque não ia me deixar máscara. Uma máscara!!!! Resumindo, uma pena (Original) Atencion absulutamente lamentable, tanto telefonica como fisicamente. En su defensa he de decir que como es literalmente imposible contactar via telefonica con ellos para pedir cita, con las líneas siempre ocupadas, pues te ahorras el trato deleznable por telefono. En persona es aun peor. Una o dos recepcionistas, a cada cual mas desagradable. La ultima vez, al ir a realizar un tratamiento medico de forma privada, habiendo invertido una cantidad importante de dinero, la recepcionista, de malos modos, me mando a un chino a 5min de alli porque ella no me iba a dejar una mascarilla. Una mascarilla!!!! En definitiva, una vergüenza

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Sáenz Díez, 3
  • 32003 Ourense

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

  • Latest Listing

    centro de psicología neyra

    (2 comentários)

    ela é tão ruim (Original) es muy mala...

  • Latest Listing

    Casa Blanco

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Oimbra Centro de Salud

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    CLINICA SOMEGA XINZO

    (2 comentários)

    Clínica muito profissional. (Original) Clínica muy profesional....

  • Latest Listing

    Clínica Podológica Celia Sieiro

    (1 comentários)

    Célia é uma pessoa próxima e muito agradável, ótimo trabalho, sem desconforto ou dor como já sofri em outra clínica. Sala de espera onde você se sente bem e acolhido. Para mim nota 10. Parabéns pelo profissionalismo. (Original) Celia es una persona cercana y muy agradable, gran trabajo, sin molestias ni dolor como he sufrido en otra clínica. Sala de espera donde te sientes bien y atendida. Para mi, un 10. Enhorabuena por tu profesionalidad....

+34988210279