Dra. Ivana & Equipe Odontológica

Clínica odontológica Dra. Ivana & Equipe Odontológica Osasco

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Sobre : Clínica odontológica Dra. Ivana & Equipe Odontológica em Osasco

"A dentista Luciana atendeu minha família muito bem."

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Dentista, Odontologista cosmético, Clínica dentária, Cirurgião dentista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (114)

  • Avatar Laila.o
    1 / 5
    16/04/2023 à 01:40

    Consulta marcada para às 9h30, cheguei com meu filho às 9h20. Logo que entrei dei de cara com a sala de espera cheia. Preenchi a ficha e aguardei. Enquanto aguardava observava. A menina da recepção é atenciosa e gentil. O consultório é escuro e com pássaros pendurados empoeirados. Quando meu filho foi atendido às 10h10 pelo dra. Ivana, logo que ele deita ela diz "como diz a Dilma: relaxa e goza. Ah não foi a Marta que disse isso." Ela pede para ele dar um sorriso e solta outra frase "Meu Deus que escovação horrorosa!". Me pergunta se é ele que escova e eu confirmo, acrescentando que é com escova elétrica e que melhorou bastante. Ela diz que não indica este tipo de escova e me mostra como fica perto da gengiva com um pouquinho de sujeira (mínima, só para achar um defeito). Ela inicia o procedimento de limpeza em 3 minutos, sem exagero. Foram 10 minutos para preparar ele na cadeira e soltar as frases indelicadas, 3 para limpar e passar o flúor e mais 5 tentando me vender um procedimento de vedação contra cárie, que é claro, observando a limpeza feita eu não aceitei. Só queria sair de lá o mais rápido possível, nem parei para remarcar os seis meses. Quando olhei o dente do meu filho de perto a limpeza estava péssima, a sujeira que ela apontou continuava lá. Ela não olhou que ele tem sensibilidade e pontos brancos no dente, não verificou a mordida, não verificou se tinha cárie. Foi bem diferente dos outros dentistas que eu já tinha passado. Enfim, arrependimento e tempo perdido. Ainda bem que foi só uma limpeza. Vou voltar com a passar no particular porque não vou arriscar outra vez. Recebi a resposta da dra. e não é muito diferente das outras respostas aqui. Ela sempre se justifica de tudo e é bem agressiva com as palavras. Eu estava bem atenta com o atendimento e por isso não aceitei o selante. Mesmo sendo pelo convênio é uma venda porque alguém irá pagar, ou a senhora faria sem lançar no convênio? Não esperava elogio da escovação dele, mas não esperava este tipo de tratamento. Se quer saber como atender uma criança agende no Ateliê Oral Kids e terá uma aula de como atender melhor. Desejo que se interesse realmente em fazer um bom trabalho e ao invés de responder mal quem não te avalia bem, procure ver onde tem a melhorar e não se justificar por tudo. Te desejo sucesso.

    Resposta do proprietário :
    Olá bom dia! Vamos verificar o que aconteceu: O sábado que você esteve aqui, uma das dentistas havia faltado por morte na família e mesmo com um profissional a menos na equipe tentamos dar o atendimento a todos os pacientes agendados. Além disso, é sabido que aos sábados o numero de acompanhantes para cada paciente a ser atendido, aumenta. Já tentamos sensibilizar quanto a esse fato todos os nossos pacientes que continuam trazendo mais de 1 acompanhante. Me surpreendeu a sua avaliação quanto o consultório ser escuro: o projeto de iluminação foi feito por um Arquiteto especialista nesta área de iluminação- para um espaço de 12 metros quadrados contamos com 16 lâmpadas, um abajur que fica aceso durante todo o período de atendimento, além de uma parede inteira de janelas que mesmo tendo persianas, ficam abertas o dia todo. Já contatamos o arquiteto para tentar conciliar a preferência de pacientes que reclamam que é muito claro e você que reclama que o ambiente é escuro. Com relação a escovação do seu filho, entendo que o papel do profissional de saúde é orientar ou elogiar para agradar o paciente ? É sabido que a escova elétrica é indicada apenas para pacientes com mobilidade reduzida ou habilidade manual comprometida. Problemas que o seu filho não tem. Foi oferecido por 4 vezes uma consulta extra para fazermos um treino de escovação já que você não havia trazido a escova dele, nem a elétrica, nem a convencional. Foi mostrado pra você o fio dental que auxilia, e muito, o seu uso. Você sequer perguntou aonde poderia comprar... Com relação a sua afirmação que estava com uma sujeira "mínima" , a gengiva responde com INFLAMAÇÃO a agressões feitas por sujeira mínima ou não. Se você tivesse atenta ao atendimento prestado ao seu filho e não monitorando quantos minutos havia demorado cada passo, teria observado que o que foi proposto ao seu filho para impedir o aparecimento de cáries já em dentes permanentes, se chama SELANTE e é coberto integralmente pelo seu convênio e indicado para crianças com escovação precária. A funcionária entrou em sala e por duas vezes comentou ao seu lado que o convênio já tinha autorizado. Era só executar. É norma do consultório não vender NADA particular para pacientes de convênio. Então não se preocupe que nada seria vendido para você. Agradeço o seu feedback e já estamos reavaliando cada passo do atendimento do seu filho para melhorarmos ainda mais.

  • Avatar Emerita.e
    5 / 5
    05/06/2023 à 23:48

    Fui muito bem atendida... superou muito minhas expectativas, pois tenho um problema sério de perda óssea e meus dentes ficaram lindos e minhas gengivas saudáveis!! Estou maravilhada com o atendimento e com os profissionais... são maravilhosos e eu super recomendo.... muito obrigada à todos e à doutora Cléria que fez um trabalho impecável e maravilhoso!! Abraços a toda equipe e a doutora Ivana!! Muito, muito obrigada!!!

  • Avatar Jasline.i
    1 / 5
    07/04/2023 à 00:33

    Péssimo consultório hoje minha vó ficou uma hora esperando para ser atendida e a informação foi que a dona estava em reunião com a equipe como se os clientes fosse obrigado a esperar, falta de respeito com os clientes, não indico. Minha vó chegou as 10 e foi atendida as 11:15 com todo descaso, médica da mão pesada não explica nada do procedimento

    Resposta do proprietário :
    Desculpe mas sua avó não reparou que sim , eu estava em reunião com uma outra paciente no escritório . Estava dando atenção ao problema dela e tentando ajudá-la . Não costumamos dispensarmos pacientes sem ter certeza que ela está devidamente orientada e ciente do que precisa fazer para resolver o seu problema. Estranho a reclamação que a dentista que a atendeu ter a mão pesada….. Se a reclamação é que ela SEQUER PASSOU EM CONSULTA… Quando me disponibilizei a atende-la , ela disse que tinha um compromisso e não podia esperar , mesmo sendo avisado que , caso quisesse , após resolver esse compromisso poderia retornar para ser atendida.

  • Avatar marina.e
    1 / 5
    07/04/2023 à 00:48

    Primeiramente acho que o consultório tem que ter respeito pelos clientes, cheguei 20 min antes do meu horário, ar desligado no calor, nem água ofereceram duas pessoas comigo para ser atendida e fiquei uma hora esperando e ao pergunta do atraso informaram estamos em reunião, ou seja se quiser espere, não indico total falta de comprometimento com o atendimento

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    07/04/2023 à 00:52

    Fui com a minha esposa Marina no consultório hoje e fiquei mais de uma hora esperando ela receber atendimento e fiquei decepcionado pois fizeramd descaso dela demoraram para atender e ainda cquae atrasamos um compromisso

  • Avatar Clara.e
    5 / 5
    19/01/2023 à 12:38

    Gostei muito do atendimento, a equipe toda é ótima e principalmente os doutores. Me senti segura e confortável durante o atendimento. Recomendo muuuuito 🥰

  • Avatar cislei.a
    1 / 5
    08/02/2023 à 18:02

    Desconhecem pontualidade. A equipe da recepção é excelente, mas infelizmente nunca sou atendida no horário marcado, atraso de no MÍNIMO 20 minutos

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cislei, embora nos empenhemos em manter o horário para que você tenha um excelente atendimento, a fatores que fogem ao nosso controle: 1 - pacientes que nos procuram por um motivo e ao sentarem na cadeira, relatam uma queixa totalmente diferente daquela solicitada na marcação da consulta. Temos uma média de tempo para ser gasto em cada paciente, e nesse caso para esses pacientes o tempo acaba sendo muito maior, provacando atrasos. 2 - trabalhamos com sistemas, e quanto maior os atendimentos, mais o convênio tira o sistemas do ar, impossibilitando a liberação de guias para atendimento, de maneira rápida. 3 - cada paciente é único, com suas demandas clínicas e emocionais. Nunca dispensaremos o paciente, antes de ter certeza que ele está bem emocionalmente e clinicamente, mesmo que tenhamos de atrasar os pacientes que estão aguardando: eles teram também o seu momento de atenção. Entendemos realmente o seu descontentamento e nós desculpamos por esse incoveniente.

  • Avatar clareana.u
    1 / 5
    14/01/2023 à 01:46

    Olha que atendimento horroroso, te tratam como qualquer coisa só porque é paciente de convênio. Passei com a Dentista Milena Mila, para vocês verem que nem sei o nome porque a mesma simplesmente não falou nada. A limpeza foi aterrorizante, a dentista mal-humorada um horror. Nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Clareana. Ficamos muito tristes em ler a sua avaliação, investimos muito tempo e empenho para oferecer um atendimento empático, de qualidade e assertivo a todos os pacientes que nos procuram. Seja o paciente de convênio ou particular. Para nós não existe paciente de convênio e particular e sim PACIENTES. Repassamos, no intuito de melhorar o nosso atendimento, toda a filmagem e gravação do seu atendimento e não constatamos nada que pudéssemos chamar de " atendimento aterrorizante ". A dentista foi educada, assertiva e focada. Alias esta dentista, é a profissional que mais recebe elogios pelo seu profissionalismo. Sentimos muito se não pudemos atender a sua alta espectativa.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    03/11/2022 à 23:45

    Dra. Ivana foi super solicita comigo. Liguei no consultório para saber sobre a disponibilidade de atendimento. A Dra me acolheu e me orientou para me ajudar a resolver o meu problema. E isso tudo, sem ao menos eu passar pelo atendimento, ou seja, sem ganhar nada ela me ajudou. Muito obrigado Dra.

  • Avatar Flávia.r
    1 / 5
    07/04/2023 à 01:32

    Falta de pontualidade e respeito com o paciente, não indico. Meu pessoal deixou a clínica por não ser tratado com pontualidade e respeito com paciente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Flavia, levantamos em nosso sistema e você não é paciente em nosso consultório. O departamento jurídico da empresa já foi acionado, para as devidas ações legais pertinentes serem tomadas.

  • Avatar Rodrigo.l
    5 / 5
    08/11/2022 à 16:09

    Como minha primeira avaliação tive realização de um exame de imagem e posterior limpeza. Para esse início estou dando 5 estrelas e nelas se incluem os colaboradores e a Dra Ivana que são bastante atenciosos. Aguardo agora o retorno daqui 06 meses para saber como será o tratamento. Recomendo a clínica.

  • Avatar Veralucia.r
    5 / 5
    02/12/2022 à 17:41

    Essas estrelas foi o atendimento da Dra Cleria, maravilhosa amei a limpeza hoje dia 2/12 e com certeza vou indicar pq amei, sua educação e carinho muito obrigado e a recepção top

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Vera, Ficamos extremamente gratas por suas palavras e seus elogios serão transmitidos para Nossa queria Doutora Cleria...

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    14/04/2023 à 15:06

    Maravilhoso o atendimento das meninas da recepção e excepcional a atenção e dedicação da Dra Cleria.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcelo, boa tarde! Agradecemos imensamente sua avaliação, obrigada pelo feedback. Esperamos ansiosamente pelo seu retorno :) :) :)

  • Avatar Handerson.i
    3 / 5
    21/10/2022 à 14:36

    Muito bom o atendimento presencial, equipe bem atenciosa. Quanto ao horário que é marcado com antecedência não é pontual, mesmo com horário marcado tem uma espera que no meu caso foi de 40 minutos. O atendimento via whatsapp é bem lento, demora bastante para ter um retorno sobre qualquer assunto, mas até atendem quando insiste um pouco mais nas mensagens. De resto tudo okay 👍

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    24/09/2022 à 19:45

    Passei com a equipe da Dra Ivana e é de excelente qualidade e responsabilidade descobriu o caso da minha filha a tempo pois havia um problema seríssimo e bastante raro na arcada dentária, os dentes de leite não cairam!!! A Dra solicitou a panorâmica e detectou dentes supranumerarios e Necessitava de cirurgia, que deveria ser realizada com urgência e já haviamos passado por várias clínicas em Osasco que nunca me foi pontuado a realidade e gravidade da situação. ..através da Dra Ivana me indicou o tratamento correto!

  • Avatar Sergio.i
    1 / 5
    07/07/2022 à 12:42

    Péssimo atendimento. Descaso com o paciente. Não recomendo. Fui ao consultório, após ligar e explicar o problema que tinha e me informaram que eles tratariam. Fiquei por 2 horas esperando para ser atendido, quando veio a informação de que o convênio não havia autorizado a consulta. Informação essa que só obtive, porque fui questionar o motivo do atraso. Fizeram um atendimento supercial e disseram que eles não faziam esse tipo de atendimento, que era uma simples restauração. Nem sequer ofereceram o atendimento de forma particular. Muito amadores.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Sérgio . No dia da sua consulta , o seu convênio estava com lentidão na aprovação de atendimento e assim que o senhor chegou , não só o senhor , mas todos os pacientes foram devidamente avisados. O senhor optou por esperar a liberação do atendimento conforme mostra a filmagem e gravação interna. Mesmo com o ATENDIMENTO NEGADO PELO CONVÊNIO, o senhor foi atendido e o profissional que o atendeu explicou que o tratamento que o senhor havia se AUTO proposto era impossível de ser executado, situação compreensível e esperada já que o senhor não é dentista e não tem condições técnicas de fazer nenhum planejamento de tratamento odontológico.Em nenhum momento o senhor falou da gravidade e da grande destruição que o seu dente apresentava quando nos ligou conforme gravação telefônica. Segundo a filmagem , o senhor NÃO ficou duas horas esperando,e assim que o convênio Negou o seu atendendimento o senhor gentilmente foi chamado. NÃO , NÃO somos amadores quando não sugerimos tratamentos particulares a pacientes de convênios. Isso se chama RESPEITO a decisão do paciente em optar por tratamento do convênio em vez de particular. Respeitamos e sempre respeitaremos a livre escolha do paciente. Quando o senhor foi informado da impossibilidade da execução do tratamento que o senhor havia se auto diagnosticado e planejado , o senhor depois de murmurar e reclamar muito , saiu bruscamente da cadeira batendo as portas do consultório . Isso com certeza não foi uma demonstração de respeito aos profissionais que estavam fazendo seu atendimento , principalmente a uma profissional com a experiência de 43 anos de profissão. O convênio já foi informado do ocorrido e as imagens e gravações disponibilizadas caso queiram conferir.

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    13/09/2022 à 11:51

    Uma equipe maravilhosa , atendimento ótimo, não troco essa clínica por outra jamais , fiz um convênio novo e lá não atende esse plano novo , vou cancelar ele e fazer um outro que me de o atendimento na clínica da Dra Ivana pq me sinto muito segura e confio muito nessa equipe. Parabéns pelo trabalho de vcs.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Priscila. Ficamos muito felizes com sua avaliação. Você nem imagina o quanto trabalhamos para que vocês pacientes percebam o quanto são importantes para nós.❤️❤️❤️

  • Avatar Elias.u
    5 / 5
    16/07/2022 à 01:04

    Atendimento excelente e de extrema transparência, meu convênio não cobre canal e de imediato me indicaram um local onde faziam e cobriam o mesmo. Assim foi feito, parte do tratamento feito em outra clínica. Posteriormente voltei e estou finalizando o tratamento com a Dr. Ivana que se mostrou muito competente e gentil nas sua decisões e explicações daquilo que faríamos em nosso tratamento. Além da qualidade dos materiais utilizados no tratamento. Todos dr’s muito bons (Bruna/ Daniel/ Valério e dr Ivana é uma dentista nova tbm, muito boa)! Parabéns dr. Ivana 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Cleusa.o
    5 / 5
    10/06/2022 à 20:34

    Tenho 53 anos , trabalho em hospital equipe de enfermeira. Sempre cudei bem das pessoas, porque aprendi 5 regras paciente certo menticamento certo o horário certo e paciente sempre certo. O que mais amava é trabalhar com a verdade e ter amor a minha profissão. Sempre cudei bem dos paciente fazer tudo certo e passa energia positiva que eles iria vencer conseguir mais com ajudam deles e nos dá equipe do lados dele para o que vier lutamos juntos pra vencer. Eu há 18 anos cuido do meus dentes , sempre passando em consultas fazendo procedimentos, fazendo até que eu não posso pra manter meus dentes saudáveis. Mais infelizmente passei num bando de profissionais incompetente . Mais graças à Deus eu encontrei profissionais de ótima qualidade , profissionais que amam o que faz , e deixa o paciente feliz de ver que ainda tem pessoas maravilhosos que amam a sua profissão, faz tudo de primeira qualidade matérias de primeira, e não é só isso eles deixam o paciente com alto estímulo de ver o que na cabeça dele não tinha jeito , eles conseguiram dar um jeito deixando o paciente com sorriso perfeito. Parabéns a essa equipe maravilhosa deis da recepção até os médicos. Muito obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Querida Cleusa, não fazemos nada mais do que nossa obrigação.... Foi um prazer atendê-la, como você exercemos nossa profissão com amor e respeito ao paciente.. Ficamos muito felizes e agradecidas com sua avaliação..

  • Avatar Maik.e
    5 / 5
    19/07/2022 à 23:22

    Parabéns pelo atendimento de toda a equipe, em especial para a Dra. Emillyn Almeida. Eu passava com ela em outro consultório e ao descobrir que ela veio para esse, não hesitei em ser atendido por ela nesse consultório e conhecer essa equipe maravilhosa. Atendimento muito rápido, passou meu convênio (Sul América Odonto) e resolveu rapidamente meus problemas e tratamentos. Ótima localização e espaço agradável e tranquilo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Maik, por nós escolher para dar andamento em seu atendimento, estamos sempre dispostos a fazê-lo da melhor maneira possível.

  • Avatar Paula.
    5 / 5
    23/08/2022 à 21:20

    A equipe da Dra. Ivana, sempre atendeu a mim e minha família com muito profissionalismo, muito amor pela profissão e pelos clientes e sempre nos dando feedback em todos os atendimentos realizados. Parabenizo e dou nota 10.....sempre.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Paula, você e toda sua família são sempre muito bem vindos em nosso consultório e prezamos de mais o bem estar de todos vocês, agradecemos sua avaliação....

  • Avatar Aninha.o
    5 / 5
    03/06/2022 à 13:17

    Posso dizer com clareza que é uma equipe excelente, meu irmão fez e continua fazendo um procedimento de prótese de alta qualidade , ficou perfeito e estou super satisfeita. Além dele toda a minha família passa com a equipe ,só tenho a agradecer a equipe toda desde a recepção até os Doutores.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ana.... Essa é nossa missão,ficamos muito satisfeitos quando o paciente reconhece nosso esforço em oferecer o melhor para os nossos pacientes... Obrigada ☺️☺️☺️

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    20/09/2022 à 18:21

    Atendimento muito bom ,as meninas super atenciosas! Sempre passam mensagens pra lembrar da consulta um dia antes! Super recomendo... Os profissionais de primeira!

  • Avatar Giovanna.r
    1 / 5
    28/04/2021 à 12:55

    Passei na clinica de 6 a 8 vezes e TODAS elas tive que esperar no mínimo 40 minutos (depois do horario agendado) para ser atendida. Já aconteceu de marcar as 10:30 e sair do local as 12:30 sem o atendimento porque precisava trabalhar. No meu ultimo atendimento cheguei no local com 1h de antecedência da consulta (porque eu ja estava na rua fazendo um outro exame) e a atendente (se não me engano Clélia) ja começou fazendo uma cara de "o que esta fazendo aqui?" antes mesmo de abrir a porta, perguntou meu nome, entrou e saiu com o caderno me convidando a me retirar e voltar somente a 5minutos antes da minha consulta. Então ficar sempre 1h esperando pelo atraso de vocês pode e aguardar minha consulta com antecedência não? Gostaria de deixar claro o trabalho impecável do Dr. Lucas que me atendeu muitíssimo bem e foi super paciente no atendimento, elogiar também o atendimento do Eduardo que sempre me recepcionou muito bem, sempre atencioso e educado, agora enquanto a educação dos outros atendentes e o atraso nos atendimentos deixam sempre MUITO a desejar. Perderam 2 pacientes e varias indicações.

  • Avatar Edson.l
    5 / 5
    19/05/2022 à 19:31

    Olá, Saudações a todos. Muito agradecido a Dra. Ivana e sua equipe, desde o acolhimento e a clareza no tratamento. Ainda estou em tratamento, porém satisfeito com os resultados já iniciado. Como é bom se sentir seguro, agradeço a todos pelo carinho.

    Resposta do proprietário :
    Edson agradecemos sua avaliação e estamos trabalhando arduamente para acolher da melhor forma possível nossos pacientes.... 🥰🥰🥰

  • Avatar André.a
    5 / 5
    20/05/2022 à 17:22

    Local de cuidado e atenção aos pacientes. Foi me oferecido um check-up que possibilita enxergar o que a olho nu não é possível, com isso, fui direcionado para um tratamento específico para realizar o tratamento bucal de forma assertiva. Agradeço a Dra Ivana e Equipe por toda atenção e carinho comigo e minha família.

    Resposta do proprietário :
    Andre agradeço o sei depoimento e ficamos extremamente lisonjeadas dos seus elogios, trabalhamos para isso. 🥰🥰 Eu e minha Equipe agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Pamela.u
    1 / 5
    11/05/2021 à 14:15

    *** editando após a resposta: Todos os feedbacks negativos são respondidos de maneiras grosseiras ao invés de simplesmente melhorar. Sábado dia 08/05 minha filha tinha uma consulta agendada, porém foi decepcionante. Ao chegar ao prédio tivemos que esperar lá na recepção, no total ficamos por uma hora lá embaixo, mandei mensagem não me responderam, até que liguei apos esperar por 40 minutos e fui atendida e informada que não tem como prever a demora do atendimento dos pacientes. Oi?? Pq marcam tanta gente para o mesmo dia então?? E que em 5 minutos iriam pedir para subir pois estavam terminando um atendimento infantil. Se passaram 20 minutos e me chamaram, pensei que daria tudo certo, até que saiu uma criança do atendimento mais tinha outra na minha frente esperando, ou seja, tivemos que esperar mais cerca de 30 minutos para uma consulta de 20 minutos e uma limpeza. Pelo contrário das demais, não falou sobre escovação nem nada. Não pretendo mais voltar ao local e não recomendo

  • Avatar Maris.o
    5 / 5
    08/02/2022 à 00:04

    Fui atendida é recepcionada muito bem, todas funcionárias, prestativas e prontas para ajudar...A Dra tirou todas minhas dúvidas.. darei continuidade em meu tratamento. Super recomendo.

  • Avatar Ju.n
    1 / 5
    28/10/2021 à 14:14

    Atendimento ruim… Má vontade no atendimento. Sempre atrasam muito para atender. Esperei 40 minutos, perdi compromissos pra estar lá no HORÁRIO, e tive que remarcar a consulta pq iria demorar mais pra ser atendida. Uma palhaçada. Não recomendo.

  • Avatar Anderson.l
    2 / 5
    29/04/2022 à 14:23

    Perdi tempo eles não fazem atendimento especializados pelo convênio. Fala que preciso de um laudo que custa 500 feita na clinica sem garantia de que terei a aprovação pelo convênio. Antes ter falado antes não perderia meu tempo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Anderson... Foi explicado claramente para o senhor o que acontece e perguntei várias vezes se o senhor havia entendido o que foi falado, tendo como resposta "sim" mas pela sua avaliação acredito que não ... O exame não custa este valor (não passa nem perto). O senhor não é obrigado a faze-lo. E da mesma maneira que o senhor perdeu seu tempo vindo aqui, nós perdemos nosso horário, explicando uma coisa que no final o senhor acabou interpretando completamente ao contrário. Não irei repetir tudo dito agora, para não expo-lo publicamente.. estamos a disposição para esclarecer quantas vezes forem necessários o que lhe foi explicado.

  • Avatar Raphaella.e
    1 / 5
    18/09/2020 à 19:54

    Marquei uma consulta para o dia 18/09 às 15:30 e chegando ao consultório tinha mais uma paciente esperando e foi atendida primeiro, como já se passavam em torno de 50 minutos do horário marcado e eu ainda nao tinha sido atendida perguntei a recepcionista se eles marcavam mais de uma pessoa no mesmo horário e ela informou que não e perguntei se só uma dentista estava atendendo e ela disse que sim. Quando a paciente que foi atendida antes de mim no consultório saiu da sala da dentista eu perguntei pra ela o horário que ela tinha marcado a consulta e ela informou que foi também as 15:30 o que comprova que a clínica marca mais de um paciente no mesmo horário pra mesma dentista. A recepcionista esperou a paciente sair e falou que ela estava marcada as 15:20 o que não faz sentido algum intervalos de marcações de 10 min entre uma consulta e outra e ao falar para recepcionista que não fazia sentido e estávamos esperando a mais de 40 minutos ela foi extremamente debochada falando exatamente assim: "Nossa menina já faz tudo isso?" em um tom totalmente irônico e debochado. Fomos muito mal atendidos pela recepcionista que nos tratou com total descaso. Não recomendo a clínica devido ao PÉSSIMO atendimento da recepcionista. Quando contratamos por qualquer tipo de serviço esperamos no mínimo ser bem atendidos o que não acontece nessa clínica.

  • Avatar Moisés.l
    5 / 5
    04/05/2023 à 22:48

    Todas as meninas e as dentistas são muito atenciosas!

  • Avatar camila.e
    1 / 5
    07/02/2020 à 20:47

    Adoro o Dr Lucas como profissional mas a desorganização da equipe e falta de respeito com o paciente faz com que ninguém tenha vontade de voltar. É uma pena perder o atendimento do super profissional que é o Dr Lucas, mas a recepcionista Lidiane e os demais organizadores da agenda são muito mal educados. Não recomendo o consultório. Editando em 11/03/2020 pois às 21:07 minutos recebi uma ligação da Lidiane exigindo que eu retirasse a reclamação acima e me ameaçou caso eu não retire por mencionar o nome dela pelo péssimo atendimento....então, fique sabendo você que não vou retirar e estou indo agora na delegacia fazer um BO por importação e quem vai procurar medidas cabíveis judicialmente contra você, sou eu....e se me ligar novamente, vou divulgar aqui o seu telefone.

  • Avatar Newton.a
    5 / 5
    03/03/2020 à 20:50

    O meu filho tem 5 anos e desde os 2 anos ele passa nesse consultório. O atendimento é um pouco demorado, mas a gente nem percebe porque ele fica brincando na salinha. Sempre marcamos no último horário e a família inteira faz o acompanhamento com a equipe. Estamos muito satisfeitos, inclusive recomendamos para os amigos.

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    17/03/2020 à 19:41

    Olá, queria agradecer a compreensão do consultório, pois mesmo eu chegando atrasada em minha consulta, fui atendida super bem com meu filho, as meninas foram super atenciosas e simpáticas com meu filho. Agradeço também sobre o treinamento da máscara. Foi uma novidade e fiquei surpresa por ser tão simples!! vou aderir com certezaa.

  • Avatar Edna.a
    5 / 5
    11/11/2021 à 13:01

    Gostei muito do consultório desde a ligação inicial fui muito bem atendida tudo muito limpo e funcionários prontos a me ajudar com meu convênio. recomendo!

  • Avatar Monica.r
    5 / 5
    08/04/2022 à 11:35

    Dra Bruna foi excelente, consulta de duas crianças e não teve demora na espera, fomos muito bem atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Que bom Monica. Dá gosto atender pacientes reconhecidos.No dia que vc esteve no consultório , os convênios estavam com o sistema operando normalmente e por essa razão não tivemos atrasos com a liberação de atendimentos ❤️

  • Avatar Renata.l
    1 / 5
    12/01/2022 à 19:14

    Péssima experiência! Fiquei 1h aguardando atendimento para ao final informarem que não aceitavam meu convênio odontológico, sendo que foi questionado isso assim que foi marcada a consulta. Uma brincadeira! NÃO RECOMENDO

  • Avatar claudia.i
    5 / 5
    28/03/2022 à 21:20

    Vim na clinica dra Ivana resolver um probema de gengivite. Fiz a limpeza e aplicação de laser. Sentia muitas dores nos dentes. E apos a aplicação do laser , sentir a dor diminuir. Agradeço o carinho da dra Ivana e dra Cleris. E atenção dos atendentes.

    Resposta do proprietário :
    Claudia, adoramos a sua avaliação, isso mostra que a nossa busca incansável pelo bem estar dos nossos pacientes está sendo alcançada. Agradecemos pela preferência....

  • Avatar Sueslane.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 13:40

    Gostei a médica, ele entendeu minha necessidade fazendo uma analise e tratamento especifico e me deu várias dicas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação... Estamos em busca de esclarecimentos e dicas construtivas para nossos pacientes. .

  • Avatar Thiago.
    1 / 5
    04/12/2018 à 22:33

    Agendamos uma consulta e na primeira visita esperamos cerca de 30 min após o horário agendado para o atendimento. Nesse dia realizaram parte de uma limpeza dental na minha esposa e alegaram que a máquina estava quebrada, informaram ainda que deveria retornar na próxima semana para finalizar o procedimento e solicitaram alguns exames (raio x) para avaliar as condições dos dentes. Na segunda visita chegamos cerca de vinte minutos antes do horário agendado, levamos os exames e ainda assim aguardamos quase uma hora e meia para o atendimento, a sala de espera estava muito cheia (chegamos as 17:40 e saimos de la 19:30). Quando atenderam não finalizaram o procedimento de limpeza alegando que a sala utilizada para esta finalidade estava sendo usada por outro paciente e que na sala de espera ainda haviam diversas pessoas para serem atendidas (qual a nossa culpa nisso?). Ora, esperamos quase uma hora e meia para o atendimento, e não realizaram o que fomos fazer. Após o "procedimento" eu, que acompanhava minha esposa, questionei a pessoa (dentista) que foi agendar o retorno sobre a demora e organização da agenda (esperamos uns 5 minutos para irem marcar esse retorno), ao passo que esta pessoa nos disse que não havia como controlar os horários, pois não sabia quando tempo iria levar em um procedimento. Eu argumentei sobre essa informação, e expliquei que estavamks ali a cerca de duas horas e a pessoa disse que o computador estava com problemas e entrou em uma sala para finalizar o procedimento, a sala de espera estava cheia e todos prestavam atenção na conversa, eu não acompanhei a pessoa até a mencionada sala, pois após minha esposa entrar fechou a porta. Falta organização para agendamento de consulta e retorno, sala de espera lotada e ventilação deficitária (ligaram o ar condicionado algum tempo após nossa chegada), e não havia água a disposição no local, precisamos pedir para a recepcionista, a qual foi embora uma hora antes de sairmos do local. Pior foi o fato de que a dentista alegou que não havia como prever o tempo médio de espera para o atendimento, ainda que visava tão somente finalizar a limpeza dendentá já autorizada pelo convênio médico.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    18/10/2022 à 20:37

    Fui muito bem atendida as meninas me atenderam super bem, são super humildes e educadas nota 10!!!!

  • Avatar Dayane.i
    5 / 5
    24/06/2022 à 16:19

    Conheço a Anos, Profissionais capacitados. Não posso deixar de enaltecer a Recepcionista Lais, muito educada e proativa. Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Dayane. trabalhamos para que os nossos pacientes se sintam acolhidos no nosso consultório vou transmitir os seus elogios para a funcionaria Laís obrigada.

  • Avatar Jenifer.o
    1 / 5
    26/08/2021 à 18:37

    Descaso com o cliente. Em 2 ocasiões que fui na clinica tive transtornos 1 devido a liberação do convenio e a outra eles me mandaram eu ir em uma data e estava marcada outra, resumindo as 2x tive que voltar para casa sem ser atendida... e pelo jeito fui bloqueada no whatsapp.

  • Avatar Marcelo.i
    1 / 5
    11/02/2022 à 13:18

    Pessimo atendimento! Estive na clinica e tentaram enganar falando que o Bradesco não estava aprovando atendimentos de sexta, fiz contato com o Bradesco e nem solicitação em meu nome tinha.

    Resposta do proprietário :
    Caro Marcelo Lins Junior, Estávamos sem acesso as respostas aqui no Google meu negocio, mas, agora que retomamos o controle, gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Nós primamos por ter zelo e carinho por nossos pacientes desde 1979! Estamos atendendo a terceira geração de pacientes e isso não é conseguido enganando ninguém, conforme sua afirmação acima. O seu convenio odontológico retornou nosso chamado, esclarecendo um problema interno com as aprovações e liberações feitos pela nossa equipe na ocasião da sua consulta. Esse problema refletiu não só no nosso atendimento, mas no atendimento de todos os consultório do Brasil que tentaram fazer atendimento naquele dia e horário. E, realmente, não havia solicitação em seu nome porque o SEU convenio estava sem sistema. Nós gostaríamos apenas de esclarecer e separar as responsabilidades da Dra Ivana e Equipe e do seu convênio odontológico. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. SAC Dra Ivana e equipe.

  • Avatar Psicóloga.m
    5 / 5
    01/07/2021 à 20:35

    Gostei muito do atendimento deste consultório, atendentes simpáticos ,as consultas são explicativas e assertivas, os procedimentos são feitos sem enrolação, desde a primeira consulta, recomendo!

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 17:41

    O atendimento é muito ruim desde a tentativa de agendamento, o pessoal que atende parece que está muito frustado com a vida. Aí você vai olhar as avaliacoes, só reclamações e as respostas das avaliações só confirmam o mal atendimento e as reclamacoes rs.

  • Avatar Família.
    1 / 5
    25/06/2019 à 14:42

    Olá, A minha experiência com a minha filha de 4 anos foi terrível, pagamos o tratamento e esperamos 1 ano e meio e não foi solucionado. Acreditei no trabalho da Dr. Ivana. Fomos atrás de outra dentista pois ela acordou com a boca inchada e para nossa surpresa 3 dentes já tratados estavam infeccionados, e precisou arrancar... Sem contar que haviam várias caries para tratar novamente... isso que só faziam 2 meses da ultima consulta na Dr. ivana. só tive prejuízos financeiros e emocionais.

  • Avatar Giovanna.
    5 / 5
    18/01/2019 à 21:36

    A dra. Ivana, o dr. Lucas e as assistentes sempre foram muito atenciosos e pacientes comigo e com toda a minha família. Como o atendimento é dedicado e detalhista, acontece de a consulta atrasar um pouco, mas há uma sala de brinquedos para as crianças e revistas atuais e variadas para os pais, além de wifi gratuito. Vou há muitos anos e recomendo.

  • Avatar Evellyn.e
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:15

    Gostei do atendimento, principalmente quando liguei e fui atendida pela recepcionista Lais! Super atenciosa

    Resposta do proprietário :
    Olá Evellyn nossa profissionais passam por treinamento constantemente para alcançar a satisfação de nossos pacientes.... Ficamos felizes em receber sua avaliação, principalmente a nossa querida recepcionista Lais 🥰🥰🥰🥰

  • Avatar Jan.a
    5 / 5
    12/01/2021 à 09:56

    Passei meu dois filhos com a Dra. Marianna Antigas, uma excelente odontopediatria super atenciosa, explicou tudi sobre o passo a passo do tratamento dos meus bebês. Muito obrigada Dra. Pela dedicação. Por mais profissionais assim.

  • Avatar Reinaldo.a
    5 / 5
    12/12/2022 à 19:58

    Equipe atenciosa e Dra técnica e didática, nos ensinando na prática completa muitas orientações

  • Avatar Roh.a
    1 / 5
    14/01/2022 à 14:19

    Atendimento demorado e sem respeito, sem critério no atendimento, quase duas horas aguardando e não fui atendida, sai decepcionada. Atendimento odontológico é bom, mas o atendimento é péssimo não indico!

  • Avatar Eliudes.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 01:50

    Amei obgd

    Resposta do proprietário :
    Olá Eliudes, boa tarde! Obrigada pelo feedback, trabalhamos para que vocês se sintam especiais aqui no consultório :) :) :) :)

  • Avatar barbara.i
    2 / 5
    03/05/2019 à 13:19

    um absurdo, marcar hórario pra que, uma criança de 5 anos , marca 8:30 da manha e chega as 10:30 e a atendente que quase não fica na recepção, (deve ta no mundo da lua) fala que tem gente ainda na frente. 1º atendimento foi ótimo, mas o segundo péssimo. a criança com fome esperar a boa vontade do dentista.

  • Avatar Vania.e
    5 / 5
    19/01/2022 à 11:57

    Fui atendida pela Dra Cléria super profissional tirou todas as minhas dúvidas atendimento 1000 super recomendo

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    17/05/2019 à 16:36

    Levei minha filha de dois anos para ser atendida, da recepção aos dentistas foi tudo muito bom! A atenção e o cuidado com que trataram minha filha foi muito satisfatório, com certeza ganharam minha confiança! Equipe toda de parabens!!

  • Avatar Nilson.o
    5 / 5
    09/07/2022 à 15:45

    Fui muito bem atendido, excelente clínica e profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Nilson.... Nós esforçamos ao maximo para alcançar as expectativas de nossos pacientes....

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 20:01

    Muito ruim, muda a agenda em cima da hora e colocam para uma data absurda péssimo atendimento ao cliente. Entendo a situação acontece agora agendar para quase um mês depois é descaso!

  • Avatar kamilla.a
    5 / 5
    24/06/2022 à 17:44

    Atendimento especializado e de muita qualidade. Atendem toda minha família a muitos anos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Kamilla você e sua família sempre serão pacientes mais que especiais... Nos vemos novamente e alguns dias ...🥰😘😍

  • Avatar Natanael.e
    5 / 5
    19/05/2022 à 19:14

    O atendimento muito bom , tanto dos médicos como das atendentes na recepção.

    Resposta do proprietário :
    Olá natanael... Agradecemos imensamente sua avaliação. Trabalhamos incansavelmente para fazermos nossos pacientes se sentirem especiais...

  • Avatar adriana.
    5 / 5
    26/08/2021 à 19:43

    Agenda flexível. Atendimento excelente sempre. Profissionais maravilhosos. O mesmo cuidado que tem com um adulto TB tem com uma criança.

  • Avatar Yasmin.o
    5 / 5
    20/02/2019 à 21:20

    Ótimo atendimento ! A dentista Luciana atendeu minha família muito bem. Destaque para a paciência com meu filho. A recepção apesar de pequena possui um espaço para crianças, bem legal.

  • Avatar Jade.r
    5 / 5
    09/11/2021 à 19:59

    Atendimento muito bom, ótima equipe. Já passo aqui a uns anos e não tenho nada a reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Jade por sua avaliação ficamos encantadas em recebe lá ...

  • Avatar eliane.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:22

    Ótimo atendimento, Profissionais capacitados. Recepcionista Laís, muito atenciosa!

    Resposta do proprietário :
    Olá Eliane ..... Ficamos felizes por sua avaliação e trabalhamos exaustivamente para elogios como este.... 🥰🥰🥰🥰

  • Avatar Thais.a
    5 / 5
    23/06/2022 à 13:29

    Atendimento maravilhoso. A Dra. Cléria é uma exelcelente profissional, super índico.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Thais... Agradecemos sua avaliação e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse tipo de elogio... 🥰🥰🥰

  • Avatar MARLEIDE.i
    5 / 5
    06/05/2022 à 17:00

    Foi ótimo o exame recomendo a todos é incrível o exame, atendimento também.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente a sua avaliação. Você entendeu perfeitamente o patamar que seu tratamento vai alcançar com a execução deste exame. Parabéns pela sua decisão em realizar o Check up Preventivo Digital

  • Avatar solange.a
    5 / 5
    18/02/2020 à 22:57

    Levei meu filho Miguel fui atendida pela Dra Luciana...ótima profissional super atenciosa...adorei o ambiente super limpo.

  • Avatar Bruna.a
    2 / 5
    15/06/2018 à 14:02

    Fui atendida com mais de uma hora de atraso e ainda me dizem que é por conta de encaixes feitos pela manha, e quem tem horário marcado à seis meses o que faz ?! E sem contar a atendente que é mais perdida do que tudo do que tudo ...

  • Avatar danilo.e
    5 / 5
    22/03/2022 à 19:53

    Atendimento de qualidade e muito bom atendi,pessoal muito atencioso e preocupado em te atender da melhor forma e com qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Danilo pela sua opinião sincera, ficamos muito felizes com sua avaliação, que nos motivará melhorar nosso atendimento cada vez mais ...

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    21/03/2022 à 14:38

    A Dra. Cléria realizou a melhor limpeza de dentes que já vi. Ótima profissional.

    Resposta do proprietário :
    “ Que bom que atendemos as suas expectativas Felipe! Trabalhamos diariamente e incansavelmente para fazer a diferença na vida das pessoas! Obrigada por compartilhar sua experiência positiva.”

  • Avatar riqueli.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 17:58

    Atendimento ótimo desde a recepção até aos dentistas

  • Avatar Marianna.a
    5 / 5
    08/02/2020 à 12:34

    Minha família é atendida pela Dra. Ivana há muitos anos. Excelente profissional e equipe!

  • Avatar Boca.a
    5 / 5
    26/04/2022 à 18:32

    Agora acertei em cheio na escolha de uma equipe de tratamento dentário... Parabéns a Ivana e equipe...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imensamente sua avaliação. ,🥰🥰

  • Avatar Debora.
    5 / 5
    10/11/2021 à 11:32

    Fui atendida Cleria um atendimento excelente. Uma profissional muito dedicada.

  • Avatar Maria.z
    5 / 5
    22/06/2022 à 00:55

    Muito obrigada pela segurança,etca profissional a qual encontrei em cada um de vcs...

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria.... Ficamos muito lisongeadas com seus elogios e satisfeitas quando alcançamos o carinho de nossos pacientes estamos a disposição 🥰🥰🥰

  • Avatar Gustavo.k
    1 / 5
    13/05/2021 à 18:29

    Nao consegui atendimento pelo meu plano e não me deram mais atenção falta de respeito 😡

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    23/03/2021 à 12:29

    Fui mal atendida hoje...23.03.2021 Não volto mais e não indico pra ninguém Funcionários grosseiros sem educação q discutem com o cliente

  • Avatar Cida.u
    4 / 5
    29/08/2021 à 17:25

    Boa experiência, não demorou como em outras vezes e o atendimento foi bem satisfatório.

  • Avatar Luciene.a
    5 / 5
    23/12/2020 à 00:01

    A Cleria é uma excelente profissional, dedicada e compromissada com atividades deste consultório. Parabéns!

  • Avatar Lindomar.o
    5 / 5
    11/03/2020 à 17:23

    Consultório bom, passei usando convenio e o atendimento foi excelente, muito diferente de outros lugares que eu fui

  • Avatar Nicole.l
    5 / 5
    26/08/2022 à 01:55

    Gostei muito do atendimento! Profissionais muito bons! recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Querida Nicole, Obrigada pelo carinho, procuramos incansavelmente o melhor atendimento.

  • Avatar Cristhiane.a
    5 / 5
    15/06/2022 à 19:40

    Atendimento excelente todos muito gentis atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Cristhiane, Ficamos felizes em recebe-la e trabalhamos intensamente para atende-la da melhor maneira possível.

  • Avatar Claudio.o
    5 / 5
    30/07/2018 à 20:52

    AMEI A CLINICA, APESAR DO ATRASO DO ATENDIMENTO. ELES TE ATENDEM MUITO BEM SUPER RECOMENDO

  • Avatar Ezequias.i
    5 / 5
    22/11/2022 à 23:02

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua Avaliação, Ezequias..

  • Avatar Niusa.e
    5 / 5
    07/04/2022 à 13:54

    Foi ótima

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu reconhecimento! Vou dividir com toda a equipe a sua avaliação!💋💋

  • Avatar Valderlane.a
    5 / 5
    15/07/2022 à 13:01

    Excelente profissional ❤️👍!!!

    Resposta do proprietário :
    Querida Val, prezamos pelo bom atendimentos e estamos sempre dispostos a fazê-lo com todo zelo.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    06/06/2022 à 13:34

    Ótimos profissionais, ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Tiago... Agradecemos sua avaliação ......

  • Avatar Elisabeth.a
    5 / 5
    24/08/2021 à 18:49

    Profissionais maravilhosos , atenciosos e competentes

  • Avatar Lincon.i
    5 / 5
    06/02/2019 à 15:20

    Excelente atendimento, e o mais importante qualidade e credibilidade.

  • Avatar Luzia.a
    5 / 5
    11/03/2019 à 14:15

    Dra. Cleria é uma excelente profissional !

  • Avatar elton.i
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:51

    Excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Ola Elton Obrigada por sua Avaliação

  • Avatar Gleice.i
    5 / 5
    06/07/2019 à 17:12

    Excelente

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