Clínica Santa Madalena Montijo
- 3.7
- Clínica dentária
- Montijo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dentária Clínica Santa Madalena Montijo em Montijo
"Clinica de 5 estrelas."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Odontologista cosmético, Dentista, Ortodontista, Odontopediatra,
Les photos
Opinião dos consumidores : (62)
-
Armando.o
1 / 503/12/2022 à 19:20A clínica do Montijo Alegro fechou! Hoje liguei o dia todo para lá e não obtive qq resposta...
Resposta do proprietário :
Lamentamos a situação que descreve , caso possamos ajudar contacte-nos através do nosso site www.santamadalena.pt Obrigada -
Rui.u
1 / 520/11/2022 à 16:52Serviço de apoio ao cliente Zero! Clínica que parece mais do SNS que privado. Muitas outras opções na zona.
Resposta do proprietário :
Sr. Rui Justino, lamentamos que não se tenha sentido devidamente atendido. Caso possamos ajudar contacte-nos através do site www.santamadalena.pt -
Catia.o
1 / 501/11/2021 à 11:04No passado sábado liguei para a clínica a tentar marcar consulta para o meu marido como tinha partido os dois dentes da frente a pessoa que me atendeu disse que era uma consulta de urgência. Como infelizmente nesse mesmo dia não conseguia ir lá a clínica aconselharam-me a telefonar na segunda feira logo de manhã para agendar consulta para o mesmo dia. Na segunda estive uma hora a tentar ligar sem ninguém atender fomos diretamente a clínica e a resposta que tivemos foi que estavam muito ocupados e não podiam atender o telefone e que se quisesse consulta tinha de espera para ver se os médicos o podiam atender. Foram super arrogantes e alem de dizerem que não estavam ali para atender nem fazer chamadas para os pacientes. Nao sei se volto lá somos 4 cá em casa todos a serem seguidos lá mas sinceramente vou procurar outra clínica.
-
Ana.a
5 / 506/02/2023 à 21:55Excelência no atendimento, profissionalismo e simpatia. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Cara Ana, Muito obrigada pela sua classificação e simpático comentário. Trabalhamos diariamente para atingir este nível de satisfação dos nossos pacientes. Até breve -
Tati.a
4 / 528/09/2021 à 23:33Achei a clínica bem organizada. Deixei mensagem para agendar a primeira consulta e retornaram rapidamente. O atendimento realizado pelos dentistas é de certa forma mais rápido do que em clínicas menores, talvez até pelo fluxo maior de clientes, mas fui bem atendida pela dra Susana Lérias, que foi sempre atenciosa. Acabei por ter dúvida sobre um valor cobrado e ela explicou-me gentilmente.
-
Ana.i
5 / 510/03/2021 à 06:09Sou cliente há vários anos, sempre com boas experiências. Normalmente sou seguida pela Dra. Alexandra Santos, mas já tive que ser atendida por outros médicos e foram excelentes, e todo o pessoal de apoio é simpático e profissional. A clínica está muito bem situada e tem um horário alargado. Recomendo o serviço!
Resposta do proprietário :
Cara Ana, Agradecemos a sua recomendação. -
Humberto.o
5 / 518/10/2020 à 21:32Gostei do serviço e das medidas de higiene adotadas por causa do Covid-19. Apesar de ter sido imputado um custo maior ao cliente, acho que as medidas são as adequadas à situação. Quanto as serviço também não tenho tido nenhuma queixa, apesar de nem sempre ser fácil a marcação.
-
Bruna.o
1 / 508/06/2021 à 19:12A dois anos eram excelentes, agora são pessimos! São irresponsáveis, enganam se a marcar consultas, marcam para outros médicos ate tive a situação de me impedirem de marcar uma consulta com um dentista a minha escolha! Apesar de terem alguns bons dentistas, a parte da secretaria devia ser toda alterada é de um mau funcionamento extremo!
Resposta do proprietário :
Cara Bruna Rodrigues, Na clínica Santa Madalena preocupamo-nos com a satisfação de todos os nossos Pacientes, deste modo, gostaríamos de poder ajudar. Por favor entre em contacto connosco via reclamacoes@santamadalena.pt , e de forma a que a identificação do seu processo seja mais célere, solicitamos-lhe o nome completo e o número de contacto. Obrigada -
Sandra.i
1 / 530/07/2019 à 14:18Fui parar a esta clínica numa urgência a um fim de semana. Vim com antibiotico devido a um dente fracturado e com consulta marcada para extrair o dente. Até aqui tudo bem, quando chega o dia da extracção, o atendimento foi tipo linha de montagem onde fiquei com a sensação que o objectivo ali era facturar. O dente lá foi tirado e no mesmo dia levei excerto ósseo para implante e fiquei logo com consulta marcada para colocação do mesmo. Como achei estranho este procedimento sem antes pedirem uma TAC, e como já tinha passado por um procedimento igual noutra clínica, decidi ir saber outra opinião médica. Ou seja estava muito insegura do que me tinham feito e de todo o processo.....e graças a Deus. Na outra clínica, antes de qualquer intervenção, mandaram fazer uma TAC e revelou uma desagradável surpresa. Na clínica da Madalena ao extrairem o dente deixaram-me raízes do mesmo, onde essas mesmas raízes já estavam a ramificar pelo excerto ósseo que me fizerem, excerto esse que foi só para me "roubarem" dinheiro visto o meu osso estar perfeito. Devido a esta situação fui sujeita a uma intervenção cirúrgica de mais de 2h, num procedimento muito reservado e complicado, e o dinheiro que lá gastei foi literalmente para o lixo num espaço de poucos meses... Por isso, atenção, não aconselho a ninguém, pensem bem antes de irem lá fazer o que quer que seja, nem a título de urgência
-
António.r
1 / 501/08/2017 à 15:52Motivo da classificação:Dia 1 de agosto de 2017, cheguei com a minha filha como urgência, eram 9:50 e a minha senha a 19.fiz o check in e foi-me referido que tinha aprox. 3 pessoas à frente e com marcação. Esperei,lá fui atendido e terminou tudo às 14h. Para além de tentar perceber o motivo.como referência vai o número da senha quando entrou 69. Que tal colocarem mais Recursos Humanos, considerando qua para se conseguir uma consulta com marcação, são em alguns casos uma alegada espera de 2 meses. Apesar do relatado, o atendimento médico e administrativo, foi bom. Disclaimer:Esta é uma constatação e classificação pessoal da minha situação e não tem como objetivo denegrir a imagem da clínica. Efetuada numa plataforma google que serve esse propósito. Quem ler o texto no sentido de crítica ou mal dizer, estará a interpretar erradamente o texto e não é esse o objectivo.
-
Joana.r
2 / 521/04/2019 à 21:29Realmente fico-me pela simpatia das Rececionistas porque o atendimento médico deixa muito a desejar tendo em conta que uma extrasão dentária (procurada com urgência num dia de feriado) que pode tornar-se realemente emergente está sujeita à espera de pelo menos 1 mês! Vai-se aguentando à bomboca com uma caixa de antibiótico e outros fármacos para porem o estômago Porreiro da Silva! Lamentável... Ponham uma urgência como deve ser a funcionar, com médicos e tempo útil a sério!!! Obrigada pela decisão de procurar uma nova clínica!
-
Barbara.i
1 / 503/04/2020 à 15:02Péssimo atendimento. Dizem que é uma urgência, e depois não fazem nada porque não podem mexer nas máquinas. Mas o valor da consulta é cobrado sem ser feito nada. Ou menos eram sinceros. Para nunca mais voltar.
-
Ivanova.
1 / 526/08/2018 à 15:58Zero profissionalismo, roubalheira! Fui para fazer uma limpeza, onde detectaram que tinha 3 ou 4 cáries, convenci me de tratar uma delas ( visto que não fui preparada financeiramente para todas elas), atendeu me um médico que se achava o melhor do universo. Tudo bem tratou me a cárie que se situava entre dois dentes ! Mas não me comunicou que isso será cobrado como 2 tratamentos de 2 dentes ! Ora quando fui pagar ... surpresa !! Acho inadmissível! Não são médicos ! E tudo para ganhar dinheiro ! Nunca tinha tido dores dessa tal cárie, até que 5 meses depois, tive de ir tratar a outro lugar ! Miseráveis
-
Maxitarget.n
1 / 514/11/2017 à 20:47Uma clínica com uma grande dimensão a nível nacional!!!!! Marquei a consulta para um sábado no balcão e referi que era para para fazer uma desvitalização num dente que já tinha desvitalizado no ano 2013 na mesma clínica, trabalho não foi feito corretamente mas dizem que pode acontecer, enfim. Cheguei no sábado dei entrada o Dr chamou-me sentei na cadeira e ele perguntou o que vinha fazer e eu disse que vinha fazer uma desvitalização e o Dr disse que não fazia desvitalizações porque não tinha essa especialidade, eu tinha referido na marcação que era uma desvitalização e eu pensei foi um erro na marcação, coisas que acontecem, até aqui tudo bem. Voltei a receção para saber se havia outro Dr disponível que fizesse a desvitalização qual foi o meu espanto que não tinham ninguém com essa especialidade de fazer a desvitalização e eu sendo assim quero marcar para um fim de semana a desvitalização e o rececionista disse que ao fim de semana não tem ninguém que faça desvitalizações. Agora pergunto eu acham correto uma clínica que trabalha ao fim de semana não terem um Dr com esta especialidade nos dias de hoje acho inadmissível, muito mau mesmo. Alfredo Nunes.
-
Gonçalo.i
5 / 509/03/2021 à 17:58Ótimo atendimento, adorei o espaço e os doutores são muito atenciosos. Volto lá para a próxima consulta, recomendo a toda a gente. Clinica de 5 estrelas.
-
pedras.a
1 / 501/11/2021 à 11:51Isto é mesmo muito mau, estou a tentar ligar já vão para 2 horas e ninguém atende, não mandam mail nem SMS para avisar a hora da consulta.
-
Joao.e
5 / 509/03/2021 à 13:43Acompanhado pela Dra. Alexandra Santos e pelo Dr. Gonçalo Passos, tratamento longo que correu bem desde o primeiro dia ( aparelho seguido de implantes) . Não só agradeço como recomendo.
-
ÓSCAR.i
5 / 526/07/2022 à 10:47Bom atendimento.. bons profissionais e uma limpeza espectacular!.. 🌻🌾🌹
Resposta do proprietário :
Caro Óscar , Muito obrigada pelo seu feedback -
Carlos.i
1 / 503/02/2019 à 15:29Demasiado mau para ser verdade...vivi 8 anos em Aveiro onde tinha uma dentista fantástica...para mal dos meus males regressei aqui ao Montijo e tive de encontrar um novo em virtude de me ter caído a coroa de um dente...5 minutos apenas no consultório onde nem sequer fecharam a porta (o que torna incomodativo ter que ouvir todas as conversa de corredor enquanto estamos numa cadeira de boca aberta)...e passados apenas dois dias estou com o mesmo problema...enfim...é estar literalmente a queimar dinheiro...por isso aqui nunca mais me apanham ...
-
Lucas.e
1 / 508/06/2021 à 14:34Com o valor que cobram por 2 implantes (1200 cada dente) da para ir no Brasil, fazer os 2 implantes, voltar e ainda ter dinheiro para viajar pra outro país da Europa (ida e volta)... e nao estou a brincar!
-
Paula.i
1 / 520/08/2020 à 21:48Pedem 10€ a mais ao valor que se tem de pagar para higienizacao derivado ao covid.. Só de loucos.. Será q a clinica nao tem dinheiro suficiente para isso e temos q ser nós ainda a pagar essa parte!!?!! Tristeza
-
Bruno.n
5 / 509/03/2021 à 10:16Fácil acesso e estacionamento, simpatia no atendimento, pontualidade e excelentes profissionais médicos. Recomendo para os melhores resultados em saúde oral!
-
João.i
1 / 525/07/2017 à 15:28Como novo cliente, contactei a clínica para efectuar uma consulta de avaliação. Hoje é dia 25 de Julho, a primeira consulta disponível seria a 7 de Setembro... Imagine fazer um plano de tratamento talvez com vagas trimestrais...
-
Catarina.a
5 / 509/03/2021 à 12:18Sempre bem atendida! Profissionais de primeira, pontuais e sempre disponíveis. Certamente uma clínica a recomendar!
-
Juliana.o
3 / 502/05/2018 à 16:51Clínica bem situada, com um espaço agradável e um atendimento muito profissional. Só é de lamentar os tempos de espera, de 3 meses para uma desvitalização.
-
Tomas.i
5 / 509/03/2021 à 17:55Adorei o espaço e os profissionais foram muito simpáticos, até os pacientes foram amorosos. Recomendo!!!
-
Daniel.o
1 / 503/04/2020 à 21:58Tive 5minutos na consulta, não fizeram nada e paguei 15€ .... É com certeza que não volto a por os pés nesta clínica
-
Pedro.i
5 / 509/03/2021 à 18:45Gostei muito do atendimento da clinica e da qualidade tecnica da Dra Alexandra. Recomendo fortemente.
-
Anabela.l
5 / 520/07/2022 à 17:00Bons médicos, atendimento muito bom
Resposta do proprietário :
Cara Anabela , Muito obrigada pelo seu feedback -
Beatriz.a
5 / 509/03/2021 à 11:30Atendimento excecional e médicos muito atenciosos, que metem o paciente sempre em primeiro.
-
Leonor.a
5 / 509/03/2021 à 11:15Tratamento 5 estrelas, não podia ter ficado mais contente! Super compreensivos! Adorei!
-
IHP.N
1 / 517/02/2023 à 23:10Horrível.
Resposta do proprietário :
Lamentamos o facto de não se ter sentido devidamente atendido. Para que possamos ajudar solicitamos nos envie email para informacoes@santamadalena.pt , caso pretenda ser contactado. Atentamente -
Pedro.a
5 / 526/03/2021 à 00:15Fui muito bem acolhido e foram super atenciosos com a minha filha. Recomendo vivamente!
Resposta do proprietário :
Caro Pedro, Muito obrigada pelo seu feedback. -
Leyli.l
5 / 509/03/2021 à 23:34Excellent quality of service, quick responses and friendly staff. Will definitely return back. (Traduzido pelo Google) Excelente qualidade de serviço, respostas rápidas e funcionários simpáticos. Com certeza vou voltar.
Resposta do proprietário :
Dear Leyli, Thank you for your feedback. (Traduzido pelo Google) Prezada Leili, Obrigado pelo seu feedback. -
maria.a
5 / 509/03/2021 à 11:46Bom atendimento, médicos atenciosos. Bom resultado nos tratamentos.
-
Tomás.a
5 / 509/03/2021 à 23:27Unique experience with an excellent service. The staff were super friendly and helpful. (Traduzido pelo Google) Experiência única com um serviço de excelência. A equipe foi super simpática e prestativa.
-
Ed.t
5 / 515/07/2017 à 09:19Excelente atendimento, sala de espera confortável, profissionais excelentes e atenciosos.
-
Paula.e
4 / 522/03/2018 à 01:56Atendem urgências e têm um horário alargado. Atendem ao fim-de-semana.
-
Lourenço.o
5 / 512/01/2021 à 18:44Serviço de qualidade, prestado por profissionais qualificados, um exemplo!
-
Diana.a
5 / 502/09/2022 à 12:32Gostei do atendimento.
Resposta do proprietário :
obrigada pela sua classificação -
carlos.n
1 / 512/06/2019 à 21:23Mau de mais. É queimar dinheiro.
-
Kiano.a
5 / 509/03/2021 à 17:56ótimo atendimento. Recomendo
-
José.o
5 / 524/10/2020 à 17:03Excelente em todos os parâmetros