Amor Saúde - Maracanaú

Clínica especializada Amor Saúde - Maracanaú Maracanaú

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada Amor Saúde - Maracanaú em Maracanaú

"Melhor clínica em toda região de Maracanaú!"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica especializada, Clínica dentária, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (137)

  • Avatar Carla.a
    3 / 5
    10/06/2023 à 15:10

    Gosto do atendimento e dos profissionais! Porém o ambiente precisa ser limpo, exemplo, banheiros. O tempo de espera também é muito longo, podem organizar a questão de agendamentos e pessoas dentro do ambiente. Acrescento mais uma sugestão, disponibilizar tomadas para o carregamento de celulares, não tem nenhuma no ambiente de espera.

  • Avatar Mariana.l
    1 / 5
    28/01/2023 à 14:34

    A demora no atendimento é muito grande, você marca o dia e hora, mais quando chegar e por ordem de chegada você tem o tempo de espera de 2h até mais, levo minha filha pra manutenção do aparelho dental todo mês é um médico diferente resumindo, é muito desorganizado

  • Avatar Rogelma.o
    1 / 5
    02/05/2023 à 16:14

    A mais de 6meses que pago e não posso usar, para piorar não colocaram meus dependentes e pediram a documentação algumas vezes, não tenho condições de ir até Maracanaú ou Fortaleza para resolver dos dependentes e cartões. O que me deixa mais indignada é que eu estou pagando devia não receber já que não podem resolver nada.

  • Avatar Fco.o
    1 / 5
    24/05/2023 à 15:46

    Telefone fixo estar bloqueado... atendimento no WhatsApp não presta. Complicado fazer um agendamento desse jeito.

  • Avatar Jeane.e
    1 / 5
    28/09/2019 à 13:58

    Atendimento péssimo... Muito desorganizado, a consulta demora mais de 3 horas... Péssimo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Jeane Ferreira, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente. Para tentar resolver a sua questão com mais assertividade. Estamos procurando melhorar todos os dias, para que nossos pacientes tenham um atendimento de excelência e qualidade. Inclusive temos outros profissionais que podem auxiliar no atendimento é que possa suprir a sua necessidade. Aqui estão nossas linhas telefônicas para que possa nos contatar e contar como foi sua experiência.: (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858

  • Avatar Thay.a
    1 / 5
    21/11/2022 à 17:10

    Péssimo. Foi a primeira vez que fui e me decepcionei, antes de marcar perguntei se o resultado do exame que eu iria fazer sairia no mesmo dia e confirmaram que sim. Quando foi no final da consulta que perguntei sobre o resultado, era pra buscar na outra semana, fora que não entregaram o resultado completo por falta de atenção mesmo. O médico não demonstrou interesse em explicar o procedimento durante a consulta para mim que fui a paciente. Nunca mais mesmo marco nada ai. Pelo amor, a gente paga para ver uma melhoria para não ter que passar esse descaso numa pública. Faça a diferença.

  • Avatar Alessandra.r
    1 / 5
    22/03/2023 à 17:25

    Se tivesse a opção zero estrela eu daria. Além da longa espera, a higiene é bem precária, desorganizado, profissionais ruins, pior que o SUS.

  • Avatar Mirna.e
    3 / 5
    22/11/2022 à 00:58

    A clínica é bem estruturada, porém mal organizada, muitas filas... Por isso muita demora, tem um agendamento pelo app que não serve de nada, porque quando a gente chega lá é por fila de espera. Mas o atendimento é ótimo. Profissionais excelentes.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    23/01/2023 à 19:04

    Péssimo atendimento. Minha vó de 92 anos passou 1h e 30 pra ser atendida. Chegou sedo como eles pedem mais não adiantou. Tá cada vez pior amor saúde.

  • Avatar Joene.o
    1 / 5
    17/11/2022 à 15:14

    Já foi uma clinica ótima, hoje é ridículo passar mais de 2 horas para ser atendida, mesmo com senha preferêncial. Desorganização total. Minha senha era 54, quando chegou na 47 voltou a chamar senha 3. ATENDIMENTO PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO. E na área odontológica só querem pegar dinheiro, sugiro que façam avaliação a outra clinica antes de fechar com essa aí, pois fazem procedimentos sem precisão.

  • Avatar Júlia.u
    5 / 5
    08/12/2022 à 18:48

    Pelo preço que é pago o atendimento é excelente. Haja vista que, é uma clínica POPULAR. O atendimento poderia ser mais organizado e a questão das senhas também é muito confusa. Pelo preço e acessibilidade a julgar a educação dos atendentes e profissionalismo dos médicos a clínica é bem melhor que outras na região de Maracanaú.

  • Avatar Fran.o
    1 / 5
    12/11/2022 à 15:02

    A pior experiência da minha vida . Não recomendo nem pro meu inimigo. A demora é sem fim as atendentes faz é pouco da cara do paciente, dentistas mal educados. Nunca vi um lugar tão desagradável como esse . Nunca mais virei aqui . APRENDAM, VCS ESTÃO TRABALHANDO COM PESSOAS. NÃO TEM NADA DE BOM AQUI.

  • Avatar Camila.l
    1 / 5
    10/12/2022 à 15:09

    atendimento Zero marquei uma consulta pro meu filho paguei quase 40 reais de Uber pra ir quando cheguei lá falaram que não tinha nada agendado pra ele e que a dermatologista que acompanhava ele agora só ia atender criança a partir de 10 anos Meu filho tem 8 anos já tive 2 consulta com a mesma dermatologista marquei novamente com ela pra ela fica acompanhando ele no tratamento agora vou te que procurar outro 😠 Tenha mais empatia com os pacientes pq não e de graça 😠😠😠😠😠

  • Avatar Catarine.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 14:03

    Os médicos são excelentes,mas o atendimento das atendentes são um descaso, péssimo,a pessoa paga pra não ter bom atendimento, isso era o mínimo, E não adianta nada a senha que elas dão,e horário marcado, tem que chegar com umas 4 horas de antecedência,e a higiene de lá deixa a desejar, passam despercebido as sugestões das pessoas, infelizmente!

  • Avatar Nesia.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 17:38

    Péssima experiência! Atendimento demorado! Médico Geriatra péssimo! Parou nem pra ouvir o relato sobre a minha mãe, sendo a primeira vez que ela foi consultar com ele. Ao sair do consultório rasguei a receita. Minha me tem problemas cardíacos. Ele sequer deu atenção ao fato. A impressão que eu tive era que ele não via a hora da gente ir embora. NÃO PERCAM SEU TEMPO E SEU DINHEIRO COM ESSE PROFISSIONAL Extremamente frustrada! HOUVE UM TEMPO QUE TINHA ÓTIMOS PROFISSIONAIS NESSA CLINICA!

    Resposta do proprietário :
    Olá Nesia Viana, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente. Para tentar resolver a sua questão com mais assertividade, gostaria de saber do(a) sr(sra) se há outros detalhes a acrescentar. Se estiver com tempo, poderia nos relatá-los, por gentileza? Estamos procurando melhorar todos os dias, para que nossos pacientes tenham um atendimento de excelência e qualidade. Inclusive temos outros profissionais que podem auxiliar no atendimento é que possa suprir a sua necessidade. Aqui estão nossas linhas telefônicas para que possa nos contatar e contar como foi sua experiência.: (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso prefira nos enviar uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude Desde já agradecemos o seu Feedback.

  • Avatar Yasmim.
    1 / 5
    26/02/2022 à 16:08

    Atendimento extremamente demorado. Eles marcam um horário de atendimento com você, mas você só é atendido após 3h/4h de espera, sobretudo quando é exame de imagem. A clínica não tem capacidade alguma para atender ao número de pacientes que a procuram. Falta de respeito com pessoas que estão doentes, indico procurarem outro local para atendimento. A clínica suja, quente e desorganizada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Yasmim, tudo bem? Estamos sempre trabalhando para atender melhor os nossos pacientes, e pedimos desculpas pela inconveniência, mas no dia em questão estávamos com a clínica lotada, por isso não tivemos como fazer a limpeza que é sempre efetuada frequentemente durante o dia. nem manter o ambiente climatizado pela alta quantidade de pacientes, estamos sempre trabalhando para melhorar sua experiência conosco, por isso se for de seu interesse, Insistimos que faça mais uma visita a nossa clínica! caso queira tirar qualquer dúvida entre em contato conosco via chat, whatsapp ou nossos números fixos!!

  • Avatar cledson.i
    1 / 5
    08/06/2022 à 16:08

    Atendimento tá horrível, desorganização total. Minha esposa foi pra uma consulta 8 da manhã e até 13 hrs da tarde não foi atendida. Desistiu pq não tem quem aguente ficar esperando desde 8 da manhã... Absurdo isso😡

    Resposta do proprietário :
    Olá Cledson Pinheiro, tudo bem? Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista. Pode ter certeza de que tentaremos encontrar um caminho para solucionar este problema o mais rápido possível, ok? Buscamos melhorar todos os dias o nosso atendimento, para que nossos pacientes sejam atendidos de forma respeitosa, digna e com eficácia. Queremos muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback será repassado para a diretoria da AmorSaúde. Conte sempre com a gente! Caso queira nos contatar para contar como foi o seu atendimento, sinta-se à vontade. (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso prefira nos enviar uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude

  • Avatar Rafaela.a
    2 / 5
    27/11/2021 à 17:55

    As atendentes são bem chatinhas,Os médicos que fui, até agora, todos foram ótimos e cordiais. Agora estão exigindo cartão físico para obrigar a gente a pagar 10 reais por cartão. Atendimento demorado,a moça fazendo nada, parada olhando pro tempo e não chamava a senha. Fiquei lá um tempão só parada olhando. Ar condicionado não dá conta e a higiene do local também não é boa. Ainda vou por conta do preço acessível e pq, como eu disse, os médicos muito bons,mas precisa melhorar muito.Quanto ao atendimento telefônico, nunca tive problemas nem pelo WhatsApp... Sempre tive retorno rápido.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafaela, tudo bem? Estamos sempre trabalhando para atender melhor os nossos pacientes e gostaríamos de entender melhor como foi sua experiência aqui na clínica, por isso, pedimos que entre em contato conosco por aqui mesmo no chat, para que possamos lhe ouvir e melhorar nosso atendimento para servi-la melhor!

  • Avatar Sah.
    1 / 5
    15/12/2022 à 20:13

    Atendimento péssimo, toda consulta que vou passo mais de 2h esperando, vale 0 estrelas

  • Avatar Gabriela.l
    1 / 5
    07/08/2021 à 16:44

    So tem pessoas despreparada ! Marquei um exame um senhor de 64 anos q se encontrava com dor e presiva dos exame, depois de 2 dias pra conseguir marca para 10 hora as 12 horas o medico ainda não havia chegado fui pedir o reim bolso pq ele ja não aguentava mais espera (com fome e bexiga cheia pq o exame exigir isso) as recepcionistas ainda ficaram fazendo hora pq segundo elas o doutor ainda iria pq se não ja havia avisado😪 chega a ser engraçado a pessoa 2 hora esperando e ainda ter q ouvir.... Lembre-se q mesmo sendo uma clínica horrivel como é quem ta ali ta pagando o salario de vcs ....

  • Avatar Jardel.a
    1 / 5
    04/03/2022 à 22:32

    O exame do meu vo marcado! Quando chego la disseram que o aparelho estava com problema, mas quando eu vir estavam fazendo sim! Real motivo era pq tinha muita gente pra fazer o ECG e estava dispensado as pessoas Isso e falta de respeito com um idoso de 89 anos

    Resposta do proprietário :
    Olá Jardel Marinho, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente. Para tentar resolver a sua questão com mais assertividade, gostaria de saber do(a) sr(sra) se há outros detalhes a acrescentar. Se estiver com tempo, poderia nos relatá-los, por gentileza? Aqui estão nossos canais de atendimento, ficaremos felizes em atender você! (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso prefira nos enviar uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude

  • Avatar Renato.B
    3 / 5
    21/02/2020 à 14:49

    Situado em local que não dispõe de estacionamento, ao redor é bem complicado arranjar uma vaga. Até que gosto do atendimento, as meninas são atenciosas, masa limpeza do local deixa um pouco a desejar.

  • Avatar Eveline.e
    1 / 5
    13/05/2022 à 13:47

    Você marca a consulta para tal horário porém é por ordem de chegada o agendamento não serve para nada, a pior parte é conseguir marcar uma consulta pois APP diz que não está disponível e ao ligar para a unidade várias vezes não atendem, péssimo suporte ao usuário.

    Resposta do proprietário :
    Olá Eveline Germano, tudo bem? Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência com nosso atendimento, mas estamos melhorando para que possamos te dar o suporte necessário e de ótima qualidade. No momento contamos com 4 linhas telefônicas disponíveis e que estão funcionando normalmente, temos também um canal de atendimentos pelo WhatsApp. Você pode entrar em contato por meio das linhas a seguir: (85) 3014.6955 (85) 3014.7728 (85) 3014.5858 (85) 3014.0808 Ou se preferir, pode nos enviar uma mensagem clicando nesse link: https://bit.ly/amorsaudemaracanau Aguardamos seu retorno!

  • Avatar Samyele.i
    4 / 5
    09/10/2021 à 04:12

    A marcação de exame foi ótima, o atendimento tbm, o medico excelente, fui atendida no horário que a moça me disse, só um ponto negativo nao me entregaro minha ultrassom no dia, pois so estaria pronta 2 dias depois

    Resposta do proprietário :
    Olá Samyele, Nossas Ultrassons tem uma média de resultado de 3-4 dias, mas o laudo sempre pode ser retirado na hora! agradecemos seu feedback, volte sempre!

  • Avatar Newana.o
    1 / 5
    28/05/2022 à 12:52

    O agendamento do horário não serve, pedem pra chegar 30 minutos antes, o Tempo de espera é de 4/5 horas ou mais para o atendimento! cheguei 13:00 hrs Sai as 18:00 !

    Resposta do proprietário :
    Olá Newana Sousa, tudo bem? Desde já agradecemos o seu Feedback, pois irá nos ajudar muito a aprimorar nosso atendimento. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Para tentar resolver a sua questão com mais assertividade, gostaria de saber da senhora se há outros detalhes a acrescentar. Se estiver com tempo, poderia nos relatá-los, por gentileza? Aqui estão algumas de nossas linhas telefônicas, ficaremos felizes em atender você! (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso prefira nos enviar uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    24/08/2021 à 19:56

    Lixo de atendimento! Minha esposa marcou o pré-naral para as 14:30. Além de eles não cumprirem com o horário deles, erraram a senha da minha esposa e nem se tinham cadastrado o nome dela... depois de horas esperando, ela foi perguntar e eles só informaram que esqueceram de cadastrar o nome dela pra chama-la. Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Victor Lourenço, tudo bem? Entendo totalmente a insatisfação e frustração do senhor. Nos dedicaremos, ao máximo, para que esse problema não ocorra novamente, ok? A sua opinião é muito importante para a Amor Saúde. Por favor, entre em contato sempre que precisar. 🏥💙

  • Avatar Francielton.i
    4 / 5
    13/08/2022 à 12:18

    Atendimento demora demais e é pq nem é de graças visse se fosse ave Maria tava igual ou pior q o sus ... Uma demora para fazer o pagamento e demorar para.ser atendido meu meu Deus misericórdia

  • Avatar Alline.a
    1 / 5
    08/03/2022 à 00:32

    Péssima Minha mãe pagou para ir ao cirurgião vascular mostrar os exames de doppler que ela realizou o médico simplesmente não quis ver o exame pois não foi feito lá ,os exames eram de outra clínica E ainda passou o orçamento dos mesmos exames que ela fez em outro local Isso não existe o médico se recusar a ver o exame de um paciente só porque não foi realizado lá como ela foi só ela simplesmente não falou nada mais isso não pode acontecer é um absurdo eu quer dizer que só vale exames realizados por você e é isso Estão praticando venda casada só vale consulta se fizer exame Isso não vai ficar assim vou me informar com o CRM se isso pode acontecer o médico nemver os exames da paciente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Alline Magalhães, tudo bem? Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista. Pode ter certeza de que tentaremos encontrar um caminho para solucionar o seu problema o mais rápido possível, ok? Contamos com outros profissionais, capacitados que podem dar o suporte necessário para suprir a sua necessidade. Gostaríamos também de te convidar a deixar o seu contato para que possamos entrar em contato, e explicar como procedemos com nossos atendimentos, ficaremos felizes em atender você! Desde já, agradecemos seu Feedback. 😉

  • Avatar Lídia.u
    1 / 5
    09/05/2022 à 17:39

    Péssimo, confirmam um horário pra vc, dizendo que é por hora marcada, cheguei 30min antes e no horário agendado ainda tinha 15 pessoas na minha frente, total descaso e falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Lídia Cruz, tudo bem? Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista. Pode ter certeza de que tentaremos encontrar um caminho para solucionar este problema o mais rápido possível, ok? Buscamos melhorar todos os dias o nosso atendimento, para que nossos pacientes sejam atendidos de forma respeitosa, digna e com eficácia. Queremos muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback será repassado para a diretoria da AmorSaúde. Conte sempre com a gente! Caso queira nos contatar para contar como foi o seu atendimento, sinta-se à vontade. (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso prefira nos enviar uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude

  • Avatar Hortencia.o
    1 / 5
    01/12/2021 à 19:33

    Minha mãe com 4 meses que fez um exame levou pra mostrar o endocrinologista ( dr Pedro Nogueira damasceno neto) Deu uma viagem perdida mandou refazer os exames sendo que um exame se fez de 6 em 6 meses! A intenção e que vc gaste com exames só isso! Gaste com retorno! Se fosse só pra olhar pra cara da minha mãe ela nen teria ido!

    Resposta do proprietário :
    Olá Hortência, tudo bem? Estamos sempre trabalhando para atender melhor os nossos pacientes e gostaríamos de entender melhor como foi sua experiência aqui na clínica, por isso, pedimos que entre em contato conosco por aqui mesmo no chat, para que possamos lhe ouvir e melhorar nosso atendimento para servi-la melhor!

  • Avatar Karine.a
    2 / 5
    05/03/2021 à 15:47

    Atendimento demorado. Marquei um exame , me ligaram pra confirmar , fui pra consulta , quando cheguei a atendente disse que a médica não ia mais atender , pq já tinha 30 pacientes, se não tem capacidade de atender todo mundo pq marcam?! Moro longe, deixei trabalho , gastei na locomoção, Isso é falta de respeito, organização e responsabilidade

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    29/03/2022 à 20:01

    Telefone de vcs só pode ser de outro planeta ou de algum prefixo que ninguém tem pq nunca da certo. Pagamos todo mês não é de graça não 😕 atendimento péssimo, liguei para três números diferentes. E nenhum atende. Se eu podesse daria um (0) por esse atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Francisco, tudo bem? nós temos 4 números disponíveis para que você possa entrar em contato conosco, se quiser experimentar qgora, ficaremos felizes em lhe atender! (85) 3014-0808 (85) 3014-0808 (85) 3014-7728 (85) 3014-6955

  • Avatar bruno.a
    5 / 5
    25/01/2022 à 03:14

    Qualidade e valor são os maiores pontos da clínica, vários doutores bem qualificados, apesar de seus problemas, é uma grande clínica que dá muitas oportunidades com seus preços populares, é bem localizada, climatizada, ambiente agradável para espera, tem seus picos de lotação, mas a espera vale a pena!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruno Da Silva, tudo bem? A sua opinião é muito importante para a Amor Saúde. Por favor, entre em contato sempre que precisar. O seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nosso atendimento. Nosso sincero, obrigado!🏥💙

  • Avatar uEliane.d
    1 / 5
    29/03/2021 à 16:55

    Não recomendo! Fui para uma consulta com o ginecologista e tive a surpresa que teria que pagar o retorno tbm. E tive que esperar quase 2hrs para ser atendida, e quando chegou a minha vez, estava faltando energia e meu exame não estava lá, assim mesmo o medico me receitou um creme e disse que eu teria que voltar nova mente e pagar o retorno de novo, isso sim pagar a consulta e ainda ter que pagar o retorno 2 vezes. A empresa deixa muito a desejar!!

  • Avatar odontologia.a
    5 / 5
    03/01/2023 à 17:45

    Amooo o atendimento da odontologia , otimas atendentes e profissionais!

  • Avatar Lucilene.e
    3 / 5
    04/05/2021 à 12:18

    Acredito que devido à ser cobrado um valor menor pelos serviços, fazem um serviço sem qualidade, falo com relação aos profissionais médicos e dentista,pois mesmo que vc trabalhe de graça não deve mudar o seu profissional.e com relação à higiene, falta orientação ao profissional da limpeza, pois calçar a luva e trocar todas as lixeiras e continuar circular e pegar em tudo, trincos,cadeiras, balcões etc, vi isso durante todo o tempo de espera, com a mesma luva! Passada, eu tava prá pedir a ela prá tirar a luva.

  • Avatar Mylene.o
    1 / 5
    29/04/2021 à 12:38

    Atendimento péssimo, não funciona por hora marcada os médicos não são profissionais comprometidos chegam muito atrassado, muita demora no atendimento e sempre ficam dando explicações quando deveriam dizer a verdade,desorganizado demais não recomendo a ninguém.

  • Avatar Leila.a
    2 / 5
    07/07/2020 à 13:32

    Agendam uma hora pedem pra chegar com 10min de antecedência e quase todas as vezes o atendimento é realizado de 1hora a 1 e meia depois da hora marcada. PRA QUE MARCAM? Desorganizados, consulta 9:20, 11h e ainda não fui atendida e pasmem pularam a minha ficha M24 foram atender M31. É a segunda vez q isso acontece. E a culpa sempre é do sistema.

    Resposta do proprietário :
    Olá Leila, tudo bem? os Horários informados que nós damos, são uma estimativa de atendimento, estamos sempre evoluindo para melhor atender os nossos pacientes e gostaríamos de entender melhor como foi sua experiência aqui na clínica, por isso, pedimos que entre em contato conosco por aqui mesmo no chat para que possamos melhorar nosso atendimento e atendê-la da melhor forma possível!!

  • Avatar Adelaine.l
    1 / 5
    30/04/2021 à 16:07

    Péssimo atendimento, falta de respeito com os pacientes que estão com horário marcado e só vão ser atendidos 3 hrs depois ,e ficam colocando pessoas que chegaram depois na frente, se não e horário marcado não diga que está marcado p tal hora #não cumprem com o que dizem e fazem propaganda enganosa

  • Avatar Nagella.a
    1 / 5
    19/05/2022 à 12:46

    ligo para os 10 telefones q eles tem nenhum atende, desorganização e falta de preparo, vou levar para a mídia essa clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá Nagella, tudo bem? Lamentamos que você não não tenha conseguido nos contatar. Desde já agradecemos o seu Feedback, estamos sempre procurando melhorar, para melhor lhe atender. Embora tenhamos uma alta demanda em nossas linhas telefônicas e em nosso canal de atendimentos no WhatsApp, temos 4 linhas telefônicas disponíveis e todas estão funcionando normalmente. Caso não consiga o contato por telefone, pode nos enviar uma mensagem no WhatsApp: https://bit.ly/amorsaudemaracanau Aqui estão os números das nossas linhas telefônicas. (85) 3014.6955 (85) 3014.7728 (85) 3014.5858 (85) 3014.0808

  • Avatar Joelma.i
    1 / 5
    27/07/2020 à 14:31

    Péssimo atendimento,marcam pra hora certa,mas toda vida temos que esperar mais de uma pra ser atendido, clínica lotada de gente direto onde é muito perigoso aglomeração, precisa melhorar muito. Aínda bem que os médicos são bom.

  • Avatar Letícia.i
    2 / 5
    27/03/2021 à 13:11

    Olha, sinceramente tô muito chateada. Sei que é uma clínica simples, não é lá essas coisas... Mas passei A SEMANA TODA ligando pra saber quando uma médica estaria no consultório, sempre diziam uma dia X, mas na hora de ir, a mulher não tava lá. De segunda a sábado foi isso. Nem pra dar uma informação certa.

  • Avatar Fabiano.r
    1 / 5
    30/09/2020 à 19:40

    Péssimo atendimento, marcam um horário, manda vc chegar 15 minutos antes e depois o paciente só é atendido quase duas horas depois,vou sair dessa clínica e não indico nem o BANDIDO SAFADO LULA!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Fabiano, tudo bem? O horário informado pelos nossos atendentes são horários previstos para atendimento e por isso às vezes temos alguns atrasos, Estamos sempre trabalhando para atender melhor os nossos pacientes e gostaríamos de entender melhor como foi sua experiência aqui na clínica, por isso, pedimos que entre em contato conosco via chat, para que possamos lhe ouvir e melhorar nosso atendimento para atendê-lo melhor! agradecemos o feedback!!

  • Avatar Telvia.o
    1 / 5
    23/11/2020 à 17:52

    Clinica tem tudo para ter um bom atendimento, mas qua do vc liga o telefone só da ocupado é quando chama infelizmente não tem ninguém para atender, o pior que marquei uma consulta para meu esposo ele saiu do trabalho para a consulta é chegando ao local (clinica Maracanaú) não tinha atendimento a resposta que deram a Ele foi que o atendimento já tinha encerrado . Falta de respeito pq eles confirmaram a consulta para o horário marcado.

  • Avatar isaias.o
    3 / 5
    31/08/2020 à 11:04

    Fui ja atendito por 3 médicos lá, um deles um cardiologista nos tratou muito mal, eu e minja mãe pois achou ruim porque como estavamos em.outra consulta fomos chamados pra ele e demoramos um.pouco, que culpa tinhamos ? As atendentes na maioria são bem.educadas e gentis destaque a Debora e Camila que são bem articuladas e têm empatia. O preço e bem possivel de pagar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Isaias, agradecemos seu feedback, saiba que sua avaliação é muito importante para nós, volte sempre!!♥️

  • Avatar Hudson.o
    1 / 5
    12/01/2021 à 18:44

    Passem bem longe descaso total, muito burocrático, fiz o plano do cartão de todos porque a mulher responsável pelo cartão de todos estava na clínica mais saúde mas foi um dos maiores arrependimentos da minha vida porque eu paguei o ano todo para não usar na hora que eu preciso!!! Corram longe

  • Avatar Aurelio.r
    3 / 5
    02/08/2019 à 11:13

    Nada a reclamar em relação ao atendimento ou as consultas, só acho errado cobrarem pelo retorno pra mostrar os exames solicitados pelo médico pois esses exames fazem parte da mesma consulta, não é uma consulta nova. Por lei,retorno em até 30 dias não deve ser cobrado como nova consulta,muito menos um exame que foi pedido exatamente pra diagnosticar a situação do paciente.Me corrijam se eu estiver errado.

  • Avatar Andreza.o
    1 / 5
    29/12/2020 à 12:15

    Nunca vi um descaso tão grande com o cliente, consulta marcada para 7:40 da manhã, já são 9:14 e ainda estou aqui plantada esperando a boa vontade de me atenderem. Imagina se fosse de graça...

  • Avatar Thais.l
    1 / 5
    13/01/2021 à 17:36

    O atendimento é péssimo. Nunca vi tanto descaso com os pacientes. Passei dois dia pra marcar uma consulta. É uma falta de respeito.

  • Avatar Bruna.n
    1 / 5
    16/10/2019 à 15:59

    Atendimento péssimo! Fora dos padrões e cuidados com a saúde do paciente, ontem fui fazer um hemograma, a moça que realizou o procedimento sem luvas, do jeito que veio não higienizou nem as mãos...Agora fiquei foi preocupada com minha saúde, quem garante que a seringa e o coletor de sangue eram descartáveis.

  • Avatar Jeová.l
    1 / 5
    12/01/2021 à 18:21

    Clinica fuleragem a consulta de uma criança de 3 anos marcada para 2:40 agente chega eles dizem que não pode entrar tem que ficar no meio do sol com a criaça por que a médica atrasou ai não pode entrar só quando for vez ai a pessoa e obrigada a deixar a criança no meio do sol no chão quente por que a baitola da médica atrasou clinica fuleragem devagar sem suporte nenhum

  • Avatar Laryssa.e
    1 / 5
    10/02/2020 à 13:36

    Atendimento é péssimo, falamos no whatsapp e não respondem, ligamos e somos atendidos com arrogância, sem falar a falta de organização deles. A fila de espera é feita num papel totalmente desorganizado, as pessoas que chegam depois são atendidas antes. Péssimo! Definitivamente não sei como algo tão ruim assim ainda está em funcionamento

  • Avatar lucas.u
    1 / 5
    18/04/2019 à 13:58

    Clínica precisa melhorar em questão de atendimento a exames marcados. Ocorreu atraso de médico, fora que o exame que estava marcado pra ocorrer 8h Da manhã no qual vc já está de jejum atrasou mais de 3 horas.

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    31/01/2019 à 19:00

    Faço acompanhamento odontologico há quase 1ano e os denrisden são maravilhosos,mas o atenagendam e atendimento e péssimo. Há muita desorganização com relação a marcação e espera.

  • Avatar Lívia.h
    5 / 5
    26/01/2018 à 11:05

    Eu sou cliente e gosto muito! Todas as vezes que entrei em contato fui atendida e os médicos são excelentes. Faço acompanhamento com o dermatologista lá e não tenho nada a reclamar!!!

  • Avatar Rita.e
    3 / 5
    12/10/2022 à 15:38

    Espera muito longa,4 horas de espera pra uma simples consulta

  • Avatar Nielton.o
    1 / 5
    01/06/2021 à 18:59

    Não recomendo! Os serviços estão sendo prestado de qualquer jeito. Os canais de comunicação são péssimo. Atendimento por ligação não funciona, sempre dar ocupado. Pelos os serviços que estão prestando não recomendo a ninguém.

  • Avatar Cesar.r
    3 / 5
    06/02/2021 à 16:23

    Clínica médica e exames com preço de consulta e exames acessíveis, tem bons médicos e atendentes. Achei dificuldade na hora de estacionar pois não tem estacionamento no local.

  • Avatar Adryanakrt.a
    1 / 5
    24/11/2020 à 17:59

    Atendimento péssimo! Isso quando se consegue marcar consulta.

  • Avatar Administração.a
    1 / 5
    03/07/2017 à 16:26

    gente para que serve o telefone de vocês, se vocês não atendem.assim fica difícil marcar uma consulta. precisam melhorar e muito neste quesito.

  • Avatar Carlos.d
    1 / 5
    16/05/2023 à 14:35

    Telefone é só de enfeite

  • Avatar Michele.l
    4 / 5
    26/08/2020 à 13:49

    Eles sempre ligam pra vê se vou na clínica na hora. Têm todos os exames disponível.

    Resposta do proprietário :
    Olá Michelle, agradecemos seu feedback, saiba que sua avaliação é muito importante para nós! ♥️

  • Avatar Bruna.l
    1 / 5
    21/10/2020 à 16:12

    A gente morre de ligar querendo marcar a consulta e só dá ocupado a linha.

    Resposta do proprietário :
    Olá bruna, tudo bem? Nossas linhas na maioria das vezes pode estar congestionada pelo alto número de ligações, mas sinta-se a vontade para ligar para um de nossos números de telefone: (85) 3014-6955 (85) 3014-7728 (85) 3014-0808 (85) 3014-5858 Caso nao consiga entrar em contato conosco via ligação, nos envie uma mensagem, basta acessar o link a seguir: http://bit.ly/wppamorsaude

  • Avatar Rayanne.o
    1 / 5
    28/10/2020 à 16:51

    Atendimento péssimo, não passam informações corretas por telefone e depois ligam pra passar outra informação. Me deparei com dois funcionários passando duas informações erradas.

  • Avatar Everton.a
    1 / 5
    01/09/2022 à 04:12

    Minha bicicleta foi furtada no bicicletário

  • Avatar Flavio.r
    1 / 5
    25/04/2023 à 14:43

    Não atendem o telefone

  • Avatar Jules.i
    5 / 5
    21/04/2019 à 14:01

    Excelente serviço, trabalho de alto nível a preços populares com Médicos Dentistas altamente qualificados!!!!

  • Avatar Sílvia.o
    4 / 5
    22/11/2022 à 23:30

    So 7m pouco demorado

  • Avatar Dheimy.a
    5 / 5
    06/08/2020 à 16:19

    O atendimento é maravilhoso, os médicos também são excelentes ☺️❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá Dhemy, agradecemos seu feedback, saiba que sua avaliação é muito importante para nós, volte sempre!♥️

  • Avatar Matheus.r
    3 / 5
    13/05/2022 à 14:24

    Demora demais pra ser atendido!

    Resposta do proprietário :
    Olá Matheus Trator, tudo bem? Desde já agradecemos o seu Feedback, estamos buscando melhorar todos os dias, para que você e outras pessoas tenham um atendimento de qualidade. Queremos entender mais como foi sua experiência, você pode estar entrando em contato conosco por meio de nossas linhas telefônicas: (85) 3014.6955 (85) 3014.7728 (85) 3014.5858 (85) 3014.0808 Ou se preferir, pode nos enviar uma mensagem no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/amorsaudemaracanau Aguardamos seu retorno!

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    27/01/2022 à 15:22

    Clínica muito boa! Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá Francisco Wellington, tudo bem? A sua opinião é muito importante para a Amor Saúde. Por favor, entre em contato sempre que precisar. O seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nosso atendimento. Nosso sincero, obrigado!🏥💙

  • Avatar Ednardo.e
    4 / 5
    29/10/2022 à 21:46

    informações deselcotradas por partes dos profissionais.....!

  • Avatar Gilberto.a
    1 / 5
    06/01/2022 à 10:40

    Deveria colocar um número de telefone que vigorasse. Horrível isso !

    Resposta do proprietário :
    Olá, boa tarde!! Agradecemos o feedback e estamos trabalhando para melhor lhe atender, por isso peço que entre em contato conosco em um desses números abaixo: (85) 3014-5858 (85) 3014-0808 (85) 3014-7728 (85) 3014-6955 Caso nenhum desses números funcione, sinta-se a vontade para nos mandar uma mensagem pelo whatsapp por esse link bit.ly/wppamorsaude.

  • Avatar Morena.i
    1 / 5
    22/11/2019 à 10:53

    Péssimo...o atendimento não começa na hora que é pra ser e o atendimento deixa a desejar

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    18/08/2021 à 16:36

    Quando precisei fui bem atendido recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Francisco, agradecemos seu feedback, saiba que sua avaliação é muito importante para nós, volte sempre!!♥️

  • Avatar levi.i
    1 / 5
    22/12/2020 à 13:21

    Essa clínica muda de endereço , mais que o bandido foragido da polícia

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    27/01/2022 à 15:08

    Melhor clínica em toda região de Maracanaú!

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    08/12/2021 à 13:04

    Muita demora ainda dão esformacao errada

    Resposta do proprietário :
    Olá bruna, tudo bem? Estamos sempre trabalhando para atender melhor os nossos pacientes e gostaríamos de entender melhor como foi sua experiência aqui na clínica, por isso, pedimos que entre em contato conosco por aqui mesmo no chat, para que possamos lhe ouvir e melhorar nosso atendimento!

  • Avatar Iractan.a
    5 / 5
    21/02/2022 à 05:04

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Olá Iractan Barbosa, tudo bem? A sua opinião é muito importante para a Amor Saúde. Por favor, entre em contato sempre que precisar. O seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nosso atendimento. Nosso sincero, obrigado!🏥💙

  • Avatar Fatima.i
    4 / 5
    16/08/2022 à 00:42

    Deixar muito a desejar o atendimento

  • Avatar jucileide.l
    3 / 5
    23/10/2021 à 13:22

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Olá Jucileide, agradecemos seu feedback, saiba que sua avaliação é muito importante para nós! ♥️.

  • Avatar Gleiciano.r
    5 / 5
    01/10/2022 à 18:33

    Excelente

  • Avatar Karina.o
    5 / 5
    14/06/2017 à 17:41

    Atendimento médico excelente!

  • Avatar tais.i
    1 / 5
    17/08/2018 à 18:52

    Péssima parese hospital público

  • Avatar Rafael.o
    3 / 5
    26/04/2022 à 11:15

    Nada a declarar

  • Avatar Luciana.a
    2 / 5
    16/07/2021 à 04:33

    Atendimento demorado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Luciana Paulino, tudo bem? O seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nosso atendimento e a sua opinião é muito importante para a Amor Saúde. Por favor, entre em contato sempre que precisar. Pode ter certeza de que tentaremos encontrar um caminho para solucionar esse problema o mais rápido possível, ok? Desde já, agradecemos seu Feedback! 😉

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    13/08/2021 à 10:04

    Excelente

  • Avatar Leticia.e
    5 / 5
    13/06/2021 à 23:53

    bom

  • Avatar Bruna.o
    5 / 5
    25/04/2018 à 00:33

    Médico ótimo !

  • Avatar Natasha.o
    1 / 5
    15/06/2023 à 14:23

    Vc paga todo mês mais sempre é a mesma desorganização e desprezo com o cliente, vc marca a consulta pra não esperar e quando chega n clínica leva um chá de cadeira de 2 horas a clínica lotada até demais, e ainda por cima n tem psicólogo! Um descaso total!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Central, 173 - Jereissati I
  • 61905-710 Maracanaú
  • bit.ly

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 06:00–18:00
Terça-feira 06:00–18:00
Quarta-feira 06:00–18:00
Quinta-feira 06:00–18:00
Sexta-feira 06:00–18:00
Sábado 06:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

+55853014-0808