Clínica CUF Mafra
- 4.0
- Policlínica
- Mafra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clínica CUF Mafra em Mafra
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (137)
-
Neuza.o1 / 523/05/2023 à 12:44
Rececionistas antipáticas, desorganizadas e nada profissionais, atendem telemóvel pessoal a meio dos atendimentos sem pedir licença, desculpa ou justificar o motivo pelo qual tiveram que se ausentar, o sistema chama pelas senhas mas não confirmam a senha chamada, tanto que quando chegou à minha vez já estava lá outra utente e nem se aperceberam, não cumprimentam nem se despedem do utente, muito menos olhar nos olhos, foi uma péssima experiência para quem vai a uma unidade particular e paga, lamentável.
-
Rhaya.y5 / 521/03/2023 à 16:11
We had a great experience here as a foreign family. We got a same day appointment with a paediatrician who spoke english and helped us with everything we needed. The nurse didn’t speak english however another staff member happily translated. The phone staff were helpful and very friendly. An easeful experience entirely and we would most definitely recommend this clinic! (Traduzido pelo Google) Tivemos uma ótima experiência aqui como uma família estrangeira. Marcamos uma consulta no mesmo dia com um pediatra que falava inglês e nos ajudou com tudo o que precisávamos. A enfermeira não falava inglês, mas outro membro da equipe traduziu alegremente. Os funcionários do telefone foram prestativos e muito amigáveis. Uma experiência totalmente tranquila e definitivamente recomendamos esta clínica!
-
Aline.a1 / 513/04/2023 à 19:19
Comunicação ineficaz. Minha primeira experiência na clínica e foi péssima. Estive a espera por 3 horas e 30 minutos com uma criança com fome e DOR por falha na comunicação.
-
Luis.a4 / 511/03/2023 à 16:23
O serviço prestado é óptimo na maioria das vezes. As instalações são bastante boas mas exíguas o que torna incómodo o tempo de espera.
-
Artur.e5 / 510/05/2022 à 23:32
Espaço na sala de espera muito reduzido, os doentes muito perto uns dos outros, facilitando contágios. Bons médicos, facilidade em ter consulta. Recepcionistas muito simpaticas.
-
Paula.o5 / 507/05/2023 à 17:34
Admissão e pagamento rápidos. Consulta com médica atenta, interessada e proativa.
-
João.a4 / 513/01/2023 à 18:11
A minha experiência tem sido sempre excelente.
-
António..5 / 529/06/2022 à 06:56
Todo o processo da marcação, atendimento e mesmo o processo de pagamento foi muito bom e posteriormente a entrega do relatorio do exame
-
Rafael.1 / 511/07/2020 à 11:11
Uma inadmissível falta de profissionalismo e de princípios! Do SNS já se espera tudo, agora no privado parece também haver horríveis profissionais. Os meus pais deslocaram-se numa viagem de 2 horas, repito: 2 horas!, para a minha mãe ter uma consulta de medicina interna de modo a ser vista por alguém mais especializado e com conhecimentos profundos de doenças autoimunes. A questão foi que a médica não compareceu e nem se dignou a avisar. Lastimável... Só depois de lá chegados os meus pais e de ser contactada pelos serviços da clínica é que a médica disse que lhe tinha "surgido um imprevisto". É curioso que a consulta da minha mãe era a única marcação para aquela manhã, portanto provavelmente a médica quis ir passear e ir comer um gelado, até está calor e tudo... Enfim, com certeza colherá aquilo que semeia, o karma é f*dd como se costuma dizer.
-
Augusta.o5 / 520/12/2022 à 19:23
Facilidade em marcar consulta e bons médicos
-
Gracinda.a5 / 526/11/2022 à 17:32
Sou utente na Clínica CUF Mafra e estou satisfeita com os serviços prestados.
-
Maria.d5 / 516/03/2021 à 21:44
Numa consulta de otorrinolaringologia fui muito bem atendida, gratidão
-
Eunice.u1 / 519/08/2020 à 13:19
Estamos numa situação surreal onde certamente muito mais mortes existirão que não são por COVID. Acontece que esta clínica me barrou a entrada porque apesar de nem eu nem o meu bebé termos febre na altura eu disse que ele tinha tido uma pontinha de febre porque estava a fazer uma otite. A clínica pura e simplesmente não atende pessoas que tenham sintomas de febre, tosse ou dificuldade respiratória. Viram-se para mim é dizem “Desculpe mas aqui não pode entrar!” È simplesmente surreal, uma clínica não atende pessoas nem crianças com uma pontinha de febre ... não há palavras!!! Quem tiver febre ou tosse ou dificuldade respiratória tem que ir de Mafra a Torres Vedras e antes de ser atendido tem que fazer o teste do Covid esperar pelo resultado é talvez um dia receba cuidados médicos .... ao estado ao que nos chegamos. Mais vale fecharem a porta! Médicos que são médicos e enfermeiros que são enfermeiros por nunca deveriam ser coniventes com este tipo de regras. Está tudo ao contrário. Lastimo profundamente a situação atual, as regras sem sentido, tudo em nome de uma doença que para além de não ter incidência em crianças tem uma taxa de mortalidade abaixo de 1%. Socorro!
-
Bruno.l1 / 514/03/2021 à 16:46
Respeito pelos utentes, ZERO! Tinha uma pequena cirurgia marcada na clínica de Mafra para Segunda feira ás 10:30h, coloquei um dia de férias porque trabalhava a noite de Domingo para Segunda e ligam-me no dia anterior às 17h para informar que a cirurgia foi anulada para data incerta sem sequer apresentarem um motivo de maior. Só porque sim. E os utentes para eles são bonecos com os quais decidem o que fazem... Comigo não.
-
Stig.u5 / 531/01/2023 à 12:48
Friendly and helpful personal, service with a smile 😊 (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático e prestativo, serviço com um sorriso 😊
-
MARIA.A3 / 522/12/2020 à 06:55
Há anos que vou a esta clínica,mas este ano as coisas teem piorado.De facto embora o médico com mais categoria e que já frequento há muitos anos continue o máximo,o Dr.Verissimo Silvestre,ultimamente fui atendida por dois médicos,muito mal e sem profissionalismo nenhum.Um o Dr.Carlos Rodrigues que me despachou sem qualquer cuidado e pelo Dr.Frederico Ferronha,que nem sequer se sentou e me deu uma receita de medicamentos que podem ser muito perigosos sem me explicar nada,Só por isso só vou voltar à clínica para ir ao Dr.Verissimo.É uma pena!!!
-
JCP.4 / 505/09/2022 à 17:28
Bâtiment moderne, personnel accueillant et médecin (trilingue) très sympathique. Parking un peu petit. (Traduzido pelo Google) Prédio moderno, equipe acolhedora e médico (trilíngue) muito simpático. Estacionamento um pouco pequeno.
-
Rui.u1 / 505/09/2020 à 17:24
Na passada quinta feira marquei uma consulta de clínica geral nesta clínica em Mafra. Foi-me indicado que ia ser atendido pelo sr. Eduardo. Cheguei 10 minutos antes, mediram-me a temperatura na chegada, desinfectei as mãos fiz a inscrição e esperei pela chamada. Sou chamado ao gabinete, salvo erro o número 12, entrei e dei com um sr. de bata comprida de máscara e viseira por cima. Disse ao que ia, tinha dores de garganta mas não tinha febre. O homem parece que tinha visto o diabo, levantou-se da cadeira, abriu a porta do gabinete e convidou-me a sair, com o argumento que não via gargantas, para eu me dirigir ao hospital de Torres Vedras. Fiquei sem palavras e vim embora. Um mau serviço que está a ser feito na Clínica da CUF em Mafra.
-
David.i1 / 516/01/2019 à 09:49
Tentei usar 2 vezes. Primeiro um ECG o equipamento avariou não consegui fazer nada (além da valente perca de tempo claro). Segunda vez uma ECO o médico estava 1 hora atrasado, tinha de estar em jejum até às 14. Desmarquei, nunca mais, dassssse.
-
Pedro.o1 / 509/10/2020 à 14:42
Não consigo entender, mas por mais do que uma vez, tentei marcar consultas em diversas especialidades, e a resposta que obtenho é sempre tempo de espera, no mínimo de 2 meses. Este serviço que a CUF apresenta em Mafra, é de serviços mínimos
-
Eric.m4 / 514/08/2017 à 19:20
Accueil sympathique, une des hôtesses d'accueil nous a accompagné lors de la consultation pour traduire Portugais/Anglais. Par contre attention au tarif... 91€ la consultation ☹. N'y allez pas pour rien... sans quoi ils sont très pro et ont bien soigné mon fils. (Traduzido pelo Google) Acolhimento amigável, uma das hospedeiras acompanhou-nos durante a consulta para traduzir português/inglês. Por outro lado, preste atenção ao preço... 91€ por consulta ☹. Não vá lá à toa... senão eles são muito profissionais e cuidaram bem do meu filho.
-
Beth.i1 / 520/08/2020 à 19:21
Dr. Clode’s bedside manner was lacking. His inappropriate comments ranged from asking about virginity, age shaming, and telling me to be scared abut gaining weight during pregnancy. He was rough with the ultrasound. Unfortunately I have met other expecting mothers with similar stories. (Traduzido pelo Google) Faltavam as maneiras de cabeceira do Dr. Clode. Seus comentários inapropriados variaram de perguntar sobre virgindade, envergonhar a idade e me dizer para ter medo de ganhar peso durante a gravidez. Ele foi duro com o ultrassom. Infelizmente, conheci outras mães grávidas com histórias semelhantes.
-
Sharen.l4 / 525/09/2018 à 19:34
I arrived with a visibal eye injury. The staff on reception were wonderful. They did not have an eye Dr on staff but could see I needed help. They arranged for me to be immediately seen by a general Dr who confirmed I needed a specialist and then arranged an appointment for me in Torres Vedres. So whilst CUFMafra could not help, everyone that I met here worked to ensure that I got to the help that I needed. English was spoken by some staff members and they were called on as I needed them. (Traduzido pelo Google) Cheguei com uma lesão visual no olho. A equipe na recepção foi maravilhosa. Eles não tinham um médico de olho na equipe, mas podiam ver que eu precisava de ajuda. Eles providenciaram para que eu fosse imediatamente atendido por um Dr. geral que confirmou que eu precisava de um especialista e depois marcou uma consulta para mim em Torres Vedres. Assim, enquanto a CUFMafra não podia ajudar, todos os que aqui encontrei trabalharam para que eu chegasse à ajuda de que precisava. O inglês era falado por alguns membros da equipe e eles eram chamados quando eu precisava deles.
-
Dora.o1 / 525/01/2018 à 19:12
Péssimo atendimento recepcionista. Frases como “Agora não temos tempo para verificar a disponibilidade de marcação noutra unidade” “ Não está haver que tenho muito que fazer” são impensáveis de serem ditas num local como este. Recepcionistas muito mal formadas para o local em questão
-
Regina.n5 / 530/07/2022 à 13:15
Muito bom atendimento dos funcionários, enfermeiros e médicos.
-
Diana.u3 / 509/08/2017 à 16:23
Funcionárias ao balcão muito pouco simpáticas... e stressadas. Sistema informático sempre com problemas, principalmente de manhã cedo... e "my cuf" sempre com problemas para aceder há meses e sem solução aparente.
-
Dearfernando.a3 / 517/11/2022 à 18:38
Parque de estacionamento limitado e de dificil acesso.
-
Ana.a5 / 517/04/2017 à 11:56
As recepcionistas são muito competentes e extremamente simpáticas . O serviço é de elevada qualidade . O auxílio ao doente sempre com um rosto humano patente é bem notório .
-
Luís.o5 / 530/12/2017 à 20:53
Utilizei os serviços pela segunda vez. Recepção simpática e atendimento médico excelente, muito acima da média neste tipo de clínicas/hospitais.
-
Isilda.a5 / 519/07/2022 à 12:25
Demasiados utentes para um espaço já bem pequeno.
-
Hernâni.u1 / 529/10/2019 à 18:40
Recepcionistas do balcão sem qualquer tipo de formação para atendimento a quem quer que seja, antipáticas e mal formadas, esquecem que são os clientes que lhes dâo ordenado
-
Eliene.a1 / 512/06/2020 à 11:35
Não conheço a clínica, nem quero conhecer depois desse telefonema, por telefone foi o suficiente, atendente arrogante,sem profissionalismo algum...
-
Silva.a4 / 519/10/2019 à 07:00
Não obstante o facto de ser bom, evidentemente que pode sempre melhorar, e não falo dos funcionários, nem dos técnicos nem dos médicos.
-
Espanholpt.4 / 501/08/2020 à 10:12
Pessoal simpático e atencioso. Resposta rápida no atendimento. Analistas são 5 estrelas, em simpatia e no atendimento.
-
Helena.i5 / 516/09/2022 à 18:21
Bom atendimento e diversidade de especialistas
-
Pedro.a1 / 503/02/2022 à 21:34
Atendimento na recepção é miserável, falta de profissionalismo.
-
guedesnet.91 / 516/04/2018 à 13:25
Há ali qualquer coisa de estranho no atendimento, muito tempo de espera e pouco profissionalismo de alguns funcionários!
Resposta do proprietário :
Olá tozé, lamentamos o seu testemunho. Iremos ter em conta a sua opinião para, de futuro, podermos ser melhores. Cumprimentos da Equipa CUF -
André.o5 / 531/08/2019 à 11:37
Boas instalações apesar de ser mais para consultas, bons médicos e profissionais.
-
Tomás.a1 / 507/02/2019 à 13:52
Terrible customer service, 1h10m waiting for an appointment at 9:30AM. How could the schedule be delayed by this much so early? Terrible planning. (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente, 1h10m à espera de uma consulta às 9h30. Como o cronograma pode ser atrasado tanto assim tão cedo? Planejamento terrível.
-
cardoso.o3 / 513/11/2022 à 17:37
Falta de estacionamento suficiente
-
Fabrizio.a4 / 510/04/2017 à 09:47
Doctors are excellent. Medical equipment also very good. Receptionist are rude. (Traduzido pelo Google) Os médicos são excelentes. Equipamento médico também muito bom. Recepcionista são rudes.
-
Flávio.i5 / 525/03/2021 à 10:04
Excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços
-
Mick.a5 / 520/05/2022 à 11:09
Very helpful and kind reception (Traduzido pelo Google) Recepção muito prestativa e gentil
-
Tristao.a5 / 518/03/2022 à 21:36
Bom serviço
-
Cristina.a4 / 512/01/2021 à 22:29
O atendimento foi bom.
-
Ida.a1 / 514/07/2021 à 10:23
A pior experiência possível.
-
Cátia.o2 / 506/05/2017 à 11:28
2h à espera para ser atendida.
-
Raquel.a1 / 506/07/2021 à 16:19
Não atendem
-
MrBlack_ish.1 / 503/08/2018 à 13:15
Tudo uma treta.