Clínica Dentária Smile.up Loulé
- 4.0
- Clínica dentária
- Loulé
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Sobre : Clínica dentária Clínica Dentária Smile.up Loulé em Loulé
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Acessibilidade :
WC público acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (28)
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Carla.a
1 / 513/01/2023 à 16:19Venho na qualidade de vossa cliente/paciente, expressar a minha indignidade e insatisfação relativamente aos vossos serviços. No presente dia, 13 de Janeiro, tinha supostamente uma cirurgia marcada na vossa clínica às 16h00. Cirurgia essa marcada em dezembro e devidamente planeada com o médico em questão. Na quarta-feira dia 11 de Janeiro tive o cuidado de ligar a confirmar a cirurgia, tendo a rececionista confirmado a data e a hora, (do qual faço prova em anexo) . No entanto chegada à clínica antes da hora marcada, deparo me com o facto de a cirurgia ter sido desmarcada pela rececionista, que supostamente deveria ter desmarcado outra pessoa, pelo que me apercebi da sua conversa com a colega. Ora para estar presente hoje na vossa clínica, para realizar a suposta cirurgia, tive de me ausentar do meu trabalho, horas que serão descontadas do meu ordenado, independentemente de ter justificação ou não, e tive de me deslocar de Tavira para Loulé. Não fui avisada de qualquer alteração ou impedimento da realização da cirurgia marcada pelos vossos assistentes ou serviços. Muito pelo contrário, recebi um email às 15horas a confirmar a cirurgia. Pergunto me quem se irá responsabilizar pelo valor despendido...
Resposta do proprietário :
No sentido de melhorar o nosso serviço, gostaríamos que nos indicasse a razão da classificação atribuída. Aguardamos o seu contacto através do email qualidade@smileup.pt A equipa Smile.Up -
Francis.a
3 / 515/02/2023 à 10:04My wife had several fillings done in Smile.up in early 2022. Afterwards the teeth were more painful than before the treatment. She complained and went back to Smile.up several times, but with no improvement. She had to have all the fillings done again by another dentist before the pain went away. Smile.up reached out to us. It appears that the dentist who treated my wife, and also myself rather unsatisfactorily, is not with them any more, so we have decided to give them another chance. (Traduzido pelo Google) Minha esposa fez várias obturações no Smile.up no início de 2022. Depois disso, os dentes ficaram mais doloridos do que antes do tratamento. Ela reclamou e voltou várias vezes ao Smile.up, mas sem melhora. Ela teve que fazer todas as obturações novamente em outro dentista antes que a dor passasse. Smile.up entrou em contato conosco. Parece que o dentista que tratou minha esposa, e também a mim de forma bastante insatisfatória, não está mais com eles, então decidimos dar a eles outra chance.
Resposta do proprietário :
We are sorry that you had a negative experience at Smile.Up. We will contact you to understand what went wrong and how we can improve. The Smile.Up team (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa na Smile.Up. Entraremos em contato para entender o que deu errado e como podemos melhorar. A equipa Smile.Up -
Antonio.a
5 / 503/02/2023 à 10:53Equipa 5 estrelas, muito profissionais, fui bem recebido obrigado😀😀
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e confiança. -
Filipe.a
1 / 529/09/2021 à 15:55No dia 18/09/2021, da parte da tarde, tive uma consulta na referida clínica, pois a reconstrução de um dente que tinha desvitalizado há uns anos, partiu e como trabalho em aviação tive alguma urgência em proceder ao tratamento. Fui muito bem recebido, fizeram-me um raio-x e a DRa. disse-me que poderia arranjar o dente mas que se tratava de um dente bastante frágil e que por isso não poderia fazer uma garantia à reconstrução, como é prática da clínica. Nem por isso no entanto, o preço que paguei foi mais reduzido, apesar de não ter qualuqer tipo de garantia. Passados nem 3 dias do tratamento na referida clínica, o dente voltou a partir, exatamente no mesmo sítio, posto isto, liguei para a referida clínica ao que quem atendeu o telefone, após expor o meu problema, respondeu que só teria disponibilidade para ser visto, quinta feira, dia 30 de Setembro e após eu explicar que isso era demasiado tempo para esperar visto que tinha claramente existido um erro na restauração, foi-me dito que receberia uma chamda no dia seguinte para tentar marcar uma consulta numa data mais cedo, até hoje, ainda estou à espera da dita chamada. Paguei 54 euros por uma restauração definitiva em compósito, 2 faces dentárias, no dente 37, tratamento para o qual tenho umafatura para prestar prova. tenho também o aval médico, guia de tratamento e fatura de uma outra clínica onde me dirigi, em Lisboa, na impossibilidade de me dirigir à referida, que apenas confirmam o trabalho de fraca qualidade que foi feito na consulta do dia 18/09/2021. Uma instituição de saúde, ainda para mais privada, no meu entender deveria tentar prestar o melhor serviço possível aos seus utentes. Para mim foi a primeira e última vez e farei questão de espalhar a palavra sobre esta experiência que me trouxe stress, custos acrescidos e nem sequer um esclarecimento ou pedido de desculpa ou tentativa de resolução do problema da parte da clínica.
Resposta do proprietário :
Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa na Smile.Up. Tentaremos perceber de que forma podemos melhorar. A equipa Smile.Up -
luis.i
5 / 503/02/2023 à 22:07Fui muito bem atendido. Medicos muito profissionais
Resposta do proprietário :
Luis, agradecemos a sua avaliação e confiança. -
Sebastian.a
1 / 525/06/2022 à 13:53Before i book the appointment, i kindly ask that they work with my alliance insurance together. They confirmed it, but If i go in and they send me away because they want charge me full and they dont know about insurance, with horrify thootpain. (Traduzido pelo Google) Antes de marcar a consulta, peço a gentileza de trabalharem juntos com o seguro da minha aliança. Eles confirmaram, mas se eu entrar e me mandarem embora porque querem me cobrar o valor total e não sabem sobre o seguro, com dor de dente horrível.
Resposta do proprietário :
We are sorry that you had a negative experience on Smile.Up. We will try to understand how we can improve. The Smile.Up Team (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa no Smile.Up. Vamos tentar entender como podemos melhorar. A Equipa Smile.Up -
teresa.i
5 / 509/01/2023 à 23:05Atendimento muito bom Bons profissionais Tudo muito limpo
Resposta do proprietário :
Obrigada Teresa! Agradecemos a sua avaliação e testemunho -
Pandora.
2 / 514/03/2022 à 01:38A simpatia é garantida mas infelizmente tendem a impingir tratamentos desnecessários.
Resposta do proprietário :
Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa na Smile.Up. Tentaremos perceber de que forma podemos melhorar. A equipa Smile.Up -
Cat.
5 / 503/02/2023 à 17:21Excelentes Profissionais e atendimento 👏
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e confiança. -
Jim.o
4 / 523/10/2020 à 23:14Não vir rampa para cadeirantes pode ser que tenham algum mecanismo para ajudar assim que chegarem a clínica.
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Luis.a
5 / 503/12/2020 à 20:37muito bem atendido obrigado
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e confiança. -
Catarina.e
4 / 529/03/2018 à 00:41Muito bem atendida!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu comentário Catarina! É para pacientes satisfeitos que trabalhamos todos os dias :)