Clínica CUF Alvalade

Policlínica Clínica CUF Alvalade Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica CUF Alvalade em Lisboa

"Espaços exíguos, nem parece uma clínica privada."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (395)

  • Avatar Humberto.o
    4 / 5
    13/12/2022 à 07:58

    Serviço funcional e rápido. O caminho defendido pelo GPS para lá chegar é que não é o mais correto. Aconselho o estacionamento do Estádio de Alvalade e depois o acesso à clínica a partir do Interior do estádio. Pelo exterior é necessário dar meia volta ao estádio.

  • Avatar J.i
    1 / 5
    25/02/2023 à 19:51

    A prioridade não são os pacientes nem a sua saúde. Se explicasse a minha situação aqui esta review seria um testamento interminável. Resumidamente fui à consulta de ginecologia com dores abdominais, a qual me recomendou cerca de 700 euros em exames. No final, e claro que era o diagnóstico mais óbvio estava apenas grávida. Acrescento que durante a consulta dei todos os dados e mais alguns (data de último período, sintomas etc) à doutora e a mesma fez um exame ginecológico. O que uma “doutora” me recomendou em exames (que fiz por estar preocupada com a minha saude) acabou por ser esclarecido em 15 minutos com uma farmacêutica. Se uma ginecologista não consegue identificar uma gravidez……

  • Avatar Ruan.i
    1 / 5
    19/04/2023 à 09:51

    Fui a uma consulta de Otorrinolaringologia com o Dr(ª). António Dias Ferreira. No inicio da consulta, o mesmo me perguntou o que eu sentia, expliquei a ele que eu sentia uma irritação absurda na garganta, onde a mesma estava super vermelha, e estava assim há algumas semanas. Expliquei a ele também, que anteriormente havia feito alguns exames, onde constatou que tinha alteração na tireoide e alguns gânglios na garganta, informei também que tenho gastrite de refluxo e etc... (E todos esses exames eu levei para ele analisar). Então o Dr(ª). António Dias Ferreira ignorou TOTALMENTE essas informações, não quis ver meus exames, não quis analisar imagens que levei e etc... Ele só quis olhar minha garganta para ver a situação, disse que realmente estava bem avermelhada e disse que ia me passar um medicamento. No fim da consulta (acreditem... que levou menos de 5 minutos), o Dr. me passou um medicamento para "ASMA" ?!?! Ou seja, ele ignorou totalmente tudo que eu havia informado e chegou a conclusão que isso podia ser efeito de asma?!?! Estou quase a 1 mês tomando o remédio e o efeito é 0, continuo com a garganta coçando e bem avermelhada. Meu concelho é evitarem em ir neste médico, isso é absurdo, um profissional da área agir dessa forma, sem consideração alguma pelos pacientes. No momento estou a procura de outro médico e jamais voltarei em alguma Clínica da CUF.

  • Avatar Carina.a
    1 / 5
    20/04/2023 à 19:07

    Desmarcam consultas porque os médicos querem ir mais cedo para casa, espera-se 1h pela consulta mas quando é o contrário dizem que apenas há 15m de tolerância e a médica já foi embora! Mas o pior é não tratarem bem dos utentes, apenas pedem mais e mais exames não tratando do problema em si. O importante é que o utente faça exames caros e ande nisto meses, os médicos parece que estão treinados para pedir exames e não receitar! Já tinha ouvido falar muito mal desta instituição e meses depois de gastar muito dinheiro e faltas de respeito e profissionalismo posso afirmar que são piores do que dizem!

  • Avatar Salomé.n
    1 / 5
    28/03/2023 à 17:52

    Mesmo com check-in feito pela aplicação e + de 30mins antes da hora marcada (18:00), ainda estou na sala de espera às 18:50. Quase 1 hora de espera depois da hora marcada. Even with check-in completed + 30mins before, from the time booked (6pm), I'm still in the waiting wrong waiting at 6:50pm. Almost an hour after the booked time.

  • Avatar ana.i
    1 / 5
    02/06/2023 à 07:46

    O hospital cheira super mal, as funcionárias são mal educadas, elas falam e o cliente cala-se e os médicos chegam todos atrasados Horrível ter de pagar por um serviço destes

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    05/04/2023 à 15:55

    SERVIÇO PESSIMO empurram os clientes para o self service, que depois não funciona... tentei fazer reclamação via formulário. formulário não funciona. ligo e peço email e não há e portanto "ah não temos solução". surreal. isto em cima de um oftalmologista que faz uma prescrição errada e a clínica quer cobrar a correcção! LOL

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    18/05/2023 à 22:24

    Normalmente não tem grande demora para consultas e marcações e ocorrem mais rápido donque noutras unidades.

  • Avatar Douglas.c
    2 / 5
    25/05/2023 à 15:11

    Muito caro, 100 euros por uma consulta com dermatologista! Demorado, ar condicionado desligado. Muita demanda.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    12/12/2022 à 09:20

    Serviço de apoio ao cliente é enganador. Pedi um simples raio x ao tórax , com o relatório a inglês. Disseram-me que era possível , sem qualquer custo adicional. Quando apareci para o exame queriam-me cobrar +80 euros só pela tradução (custo mais caro que o exame , que mesmo sem comparticipação era 54 euros). Perdi tempo e dinheiro . Não aconselho

  • Avatar Martinho.u
    1 / 5
    02/11/2022 à 10:20

    Péssimo o acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Trata-se de uma Unidade de Saúde com um acesso inconcebível para pessoas de mobilidade reduzida. O acesso à entrada da Clinica faz-se por um parque de estacionamento com cancelasem qualquer botão de chamada ou acesso, que obriga a telefonar do seu telemóvel para um determinado número, o que permitirá a abertura da cancela (no mínimo ridiculo), mas não permite o posterior estacionamento. Serve só para tomada ou largada de passageiro. Ou seja, se for sozinho e tiver mobilidade reduzida, não pode utilizar esta entrada, porque não pode estacionar. Terá de colocar o veículo no parque subterrâneo, a pagar. Se vier acompanhar um familiar idoso com mobilidade reduzida, também não pode utilizar esse acesso, porque terá de o deixar sozinho à entrada e ir estacionar o veículo noutro local, ou seja, no parque subterrâneo, a pagar.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    16/08/2022 à 20:31

    Muito mas muito péssimo. Cheguei 10 minutos depois da hora marcada porque não encontrava a clínica porque o gps dizia me um local diferente. Depois a senhora presente na receção disse que teria de esperar mais algum tempo porque colocaram outro paciente à minha frente dado não ter chegado a horas. Quando reparo colocam mais uma pessoa à minha frente para a mesma médica. Para além do mais, quando fui chamada (depois de mais de 1h à espera), a médica foi super desrespeituosa e ríspida comigo. Parecia que me estava a fazer um favor. Foi surreal. Não recomendo.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    02/11/2022 à 00:18

    Na CUF ALVALADE fui a consulta de medicina física e de reabilitação na qual tive atendimento de excelência pelo Fisiatra ( Dr João Beckert) quer ao nível de atenção quer de competência. Não posso deixar de referir toda a atenção e disponibilidade que tive quer das técnicas de Rx, quer das funcionárias q me atenderam ao Balcao.

  • Avatar Gustavo.
    3 / 5
    06/03/2023 à 18:25

    Bom serviço mas a espera para exames e consultas parecem as de um hospital público…

  • Avatar Duarte.r
    5 / 5
    25/03/2023 à 15:50

    Foi o meu neto á consulta,e não demorou muito

  • Avatar m.e
    5 / 5
    17/03/2023 à 21:51

    Tudo impecável, exceto que estava a chover e o táxi não me pode deixar mesmo á porta.

  • Avatar Henrique.z
    5 / 5
    02/03/2023 à 19:41

    Experiência em fisioterapia e consulta anterior de dermatologia. A experiência e avaliação é da minha mulher Maria Isabel Azevedo.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    22/10/2022 à 15:02

    O que é que será preciso fazer para a CUF ALVALADE começar a atender as chamadas dos seus pacientes?É uma situação recorrente, seja qual for o dia da semana ou a hora.A administração daí não consegue perceber que isso prejudica os pacientes, como aconteceu hoje comigo, sábado, 22 de Outubro de 2022?!

  • Avatar veronica.o
    1 / 5
    26/08/2022 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Pior experiência, infelizmente pela proximidade, é a única clínica que já fui para consultas ginecológicas, experiência anterior com um médico que não reconhece uma situação médica e me dá os remédios errados, e hoje a consulta errada porque a confirmação era para outra vez, para uma pessoa que trabalha deve entender a importância de dar horários precisos em vez de rir na cara dos clientes pensando que não entendo português porque sou estrangeiro e acima de tudo mostra quanta importância é dada à organização . Se eu pudesse deixaria 0 estrelas (Original) Peggior esperienza, purtroppo per vicinanza é l’unica clicina a cui sono stata per visite ginecologiche, passate esperienza con dottoressa che non riconosce una situazione medica e mi da farmaci sbagliati, ed oggi appuntamento sbagliato dato che la conferma era per un altro orario, per una persona che lavora dovrebbero capire l’importanza di dare orari precisi invece di ridere in faccia ai clienti pensando che non capisco il portoghese perché straniera e soprattutto si vede quando importanza si da all’organizzazione. Se potessi lascerei 0 stelle

  • Avatar Celio.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 17:12

    Muito bem atendido durante um forte processo inflamatório no joelho.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    04/04/2023 à 23:07

    (Traduzido pelo Google) Fomos para uma consulta médica de rotina. Tudo organizado, atenção, atendimento rápido e de qualidade. (Original) Fuimos por una consulta médica de rutina. Todo organizado, atencion, servicio rápido y de calidad.

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    11/07/2022 à 21:26

    Tanto nos dias das consultas com um dos meus filhos (Imunoalergologia) e nas minhas (Gastroenterologia) nada tenho a apontar desde as recepcionistas, auxiliares, médicas, todas têm sido impecáveis e sempre que telefono por alguma razão, têm resolvido sempre da melhor forma possível.

  • Avatar Albano.a
    2 / 5
    03/08/2022 à 08:20

    Péssimo atendimento, fiz duas consultas e nas duas houve atraso, na última o atraso foi de mais de 40 minutos, isso pela manhã, mesmo eu sendo o primeiro paciente. Espero nunca mais precisar comparecer a este local. Fora isso, as duas consultas duraram dura cerca de 10 minutos no máximo, ou seja, padrão linha de produção.

  • Avatar Ihor.y
    1 / 5
    29/06/2022 à 21:10

    The first acquaintance with a private clinic CUF Alvalade did not leave positive impressions. This is my first time at your clinic and I'm not familiar with the rules. At the reception, when I asked what I should do, the person sitting there, just pointed with her finger at the check-in machine and didn’t say anything. After my second request to explain what to do with the machine (the menu of the machine is in Portuguese), the woman at the reception asked me if I know Portuguese. Really?! I spoke in English to her, if I knew Portuguese, I probably started a conversation in Portuguese. As a result, after a convincing request for help, she came to me to explain what needs to be done. A similar situation was at the moment when it was time to pay for a doctor's appointment, at my request for help from the administrator, the patient of the clinic came to me faster, the person at the reception did not even try to come up to show what to do. I paid 102 euros for the appointment. I have no insurance and I am ready to pay, but seeing such a service, I would not come to this clinic a second time and would not recommend it to my friends. (Traduzido pelo Google) O primeiro contacto com a clínica privada CUF Alvalade não deixou impressões positivas. Esta é a minha primeira vez em sua clínica e não estou familiarizado com as regras. Na recepção, quando perguntei o que deveria fazer, a pessoa sentada ali, apenas apontou com o dedo para a máquina de check-in e não disse nada. Depois do meu segundo pedido para explicar o que fazer com a máquina (o menu da máquina está em português), a recepcionista perguntou-me se eu sabia português. Mesmo?! Falei em inglês com ela, se eu sabia português, provavelmente iniciei uma conversa em português. Como resultado, após um pedido convincente de ajuda, ela me procurou para explicar o que precisava ser feito. Situação semelhante foi no momento em que era hora de pagar uma consulta médica, a meu pedido de ajuda da administradora, o paciente da clínica veio até mim mais rápido, a pessoa da recepção nem tentou se aproximar mostrar o que fazer. Paguei 102 euros pela consulta. Não tenho seguro e estou disposto a pagar, mas vendo tal serviço, não viria a esta clínica uma segunda vez e não a recomendaria aos meus amigos.

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    14/07/2022 à 18:25

    Cobrança de taxa de 2€ por carta depois da consulta e respectivo pagamento. Recusam qualquer resolução apesar de não terem cobrado por uma sequência de falhas técnicas. Têm sempre problemas técnicos, nas máquinas de check in, no pagamento, em tudo. Talvez faça mais sentido cobrarem uma taxa de informática do que taxa covid para chegarem ao século XXI e pararem de pressionar clientes com a vossa desorganização. Recebi 3 cartas e 3 sms por causa de dívida de 2€, bem como comentários agressivos por parte do staff. Todos os pedidos que fiz por escrito foram ignorados.

  • Avatar Sämir..
    2 / 5
    04/03/2020 à 19:18

    The ladies on the counter were so professional, they spoke very good English they assigned me to a doctor at once. However many people who came after me and had later numbers in the line went in before me. I had ticket number A0419 yet people with tickets numbers A0428 and A0443 went to the same doctor I was supposed to meet before me. It’s 19:20 and I still haven’t seen a doctor and this is supposed to be a “good” private clinic. (Traduzido pelo Google) As senhoras no balcão eram tão profissionais que falavam inglês muito bem e me indicaram um médico imediatamente. No entanto, muitas pessoas que vieram depois de mim e tinham números posteriores na fila entraram antes de mim. Eu tinha o número de tíquete A0419, mas as pessoas com os números de tíquete A0428 e A0443 foram ao mesmo médico que eu deveria encontrar antes de mim. São 19h20 e ainda não fui ao médico e esta é uma clínica particular “boa”.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/04/2022 à 16:09

    Atendimento rápido, competente e cuidadoso pelo médico especialista, quase sem espera após a admissão. Realização dos exames solicitados pelo médico na consulta (diversos RX) também quase sem espera, com grande eficiência, cuidado e amabilidade por parte da técnica responsável. O único ponto a apontar o sistema informático não funciona, como desejavelmente, para o acesso ao processo do doente.

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    19/04/2023 à 08:36

    O dr. António Ferreira (otorrinolaringologia) é muito atencioso.

  • Avatar Pedro.n
    1 / 5
    03/11/2022 à 14:45

    Queria marcar consulta de medicina desportiva e informam que os medicos desta unidade só fazem consultas particulares (100€). Nada com seguradoras ou outros acordos. CUF ficou riscada.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    31/01/2023 à 08:45

    2 consultas canceladas a ultima da hora na mesma semana. Uma vergonha.

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    12/09/2022 à 15:56

    Tentei marcar uma consulta com o Dr Maia, dermatologista, e a hipótese que me deram seria a de cerca de um ano (1 ano) de espera. Ridículo numa Clínica privada…. Como paciente do Dr. Maia há mais de 15 anos fico estupefacto com esta eficácia. A CUF no seu melhor…

  • Avatar Ann.o
    1 / 5
    09/05/2022 à 09:38

    Só não dou zero estrelas porque não é possível. Este sítio é horrível. Os funcionário, no geral, são incompetentes, mal encarados e mal educados. E mentem! Devem pensar que estão à frente de um serviço público, em que as pessoas não têm outra possibilidade que não seja ir a esse serviço mesmo quando mal tratadas. Infelizmente para eles, estão no privado: não faltam clínicas privadas onde se possa ir! Talvez seja hora de pensarem que se as pessoas não ficam contentes, vão a outro sítio e vocês perdem o emprego -- depois queixem-se quando der para o torto.

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    28/03/2022 à 16:11

    Sistema de receoção electronico excepcional, baseado no cartão de cidadão, previne qualquer atraso burocratico no acesso a consultas pré marcadas. O cidadão chega, regista-se no sistema, é lhe dada uma senha pessoal. Este aguarda confortavelmente pelo instante em que a sua senha é seleccionada para atendimento num dos consultorios. Sistema de pagamento de consultas igualmente excepcional e parecido com o de recepção. Apenas é necessario colocar o cartão de cidadão numa das maquinas do sistema e é lhe gerada uma senha para proceder ao pagamento num dos guichets disponiveis para o efeito. Gostaria ainda de sublinhar a disponibilidade da assistente para acompanhar o pagamento no que diz respeito ao auxilio no processo de dados relativos a seguros de saude.

  • Avatar Manuela.z
    4 / 5
    07/05/2022 à 06:36

    Atendimento Médico muito bom, tempos de espera nas recepções demorado mas já está melhor!

  • Avatar Sílvia.r
    1 / 5
    17/01/2022 à 18:57

    Péssima experiência. Recorri a consulta de cardiologia para a minha mãe que tem 80 anos e dificuldade de locomoção. Perguntei se o acesso à clínica era adequado a pacientes com estas dificuldades e asseguraram-me que podia ficar tranquila. No próprio dia cheguei ao estádio 20 minutos antes da consulta e como não foi nem fácil nem claro o acesso à clínica demoramos algum tempo até chegar lá e qual não foi o meu espanto quando o médico já tinha saído!!!!

  • Avatar Olga.o
    1 / 5
    23/02/2023 à 19:17

    Arrived on time for my appointment, waited 30 minutes and left What is the point of scheduling appointments if you can't attend people on time (Traduzido pelo Google) Chegou na hora marcada, esperou 30 minutos e saiu De que adianta marcar consultas se você não pode atender as pessoas na hora

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 01:43

    Gente mal educada com a mania que estão a fazer um favor a alguém com caras de enjoados não sabem explicar nada por amor de deus, tem o número de telemóvel para ligar nunca atendem enfim , 1 hora a espera de uma consulta já marcada a que tempos não recomendo 👎🏼

  • Avatar F..o
    2 / 5
    28/07/2022 à 08:44

    Bom dia. Tenho utilizado os serviços CUF nada a dizer dos funcionários,nem das Equipas Médicas. O que repugno, e vou fazê-lo on-line a queixa, no Livro de Reclamações, a Cobrança da Taxa Covid. Isso sim. Estamos todos sem exceção a pagar o Hospital. Só verifico isto na CUF. É lamentável, e ninguém da Administração , vem dar a cara.

  • Avatar William.e
    1 / 5
    11/01/2022 à 18:33

    Péssimo !! Tive 2 experiência que foram péssimas, nunca sabe de nada, nunca resolvem nada!! A penúltima vez que fui , não podiam fazer uma simples marcação de consulta de fertilização, disseram que era só na descoberta, fui para descoberta só para isso, porque la eles disseram que não faziam, sendo que quando cheguei na descoberta, ficaram todos perplexos por eles não ter feito …( a marcação) A última que foi hoje , minha médica passou um exame específico, que também disseram que la não faziam essa tal marcação de exame, ( que tinha que fazer a marcação na descoberta) fui eu novamente para cuf descoberta, chegando lá eles mais uma vez ficaram surpresos , lá também não faziam essa marcação, eu teria que mandar um e-mail para um e-mail que eles me deram para fazer a marcação ( coisa que na própria cuf alvalade poderia ter me dado esse e-mail la já hora , e eu não precisa mais uma vez ter ido para cuf descoberta em vão !!!! Atendendo péssimo !!!! Fechem a cuf alvalade!!! La não tem recepção pra nada , até para fazer um simples pagamento, tiveram que imprimir o número da referência para pagar no multibanco, porque não estavam conseguindo fazer pagamento. Revoltante !!!

  • Avatar EcoQueen.d
    1 / 5
    12/09/2022 à 15:42

    Gente incompetente e desorganizada, sem qualquer respeito ou consideração pelos doentes. Julgam-se os melhores do mundo, mas são péssimos. Para eles, o dinheiro é que conta, os serviços de saúde que deviam prestar são para esquecer. FUJAM DAQUI

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    27/10/2022 à 12:41

    Parabéns a toda a equipa de fisioterapia da clínica, por toda a ajuda que me têm dado nestes anos todos, sendo fundamentais para que eu me vá aguentando nas minhas maleitas. Bem hajam!

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    28/01/2022 à 01:23

    Serviço exemplar, período de espera pela consulta quase inexistente, atenção e disponibilidade que começa na recepção e flui através da simpatia por parte dos/as assistentes, enfermeiros/as e médicos/as. Desafiante melhorar o que já está tão bem, peço só que continuem o bom trabalho. Cumprimentos saudáveis.

  • Avatar Luis.u
    4 / 5
    08/07/2022 à 14:16

    Lugar muito limpo e com pessoal sempre disponível a ajudar. Por vezes demora- se um pouco a ser atendido, principalmente na receção, para efetuar o pagamento, isto quando as máquinas estão a avariadas, mas nada que atrapalhe.

  • Avatar Mia.r
    1 / 5
    27/06/2022 à 08:58

    Impossível marcar consulta. Liga-se diversas vezes e ninguém atende, on-line log-in não funciona, dizem que enviam um e-mail para recuperação de password e o e-mail nunca chega, enfim. Marco para outro sítio.

  • Avatar Eduardo.a
    3 / 5
    12/08/2022 à 09:51

    Longo tempo de espera para uma consulta com um pouco de desorganização. Estranho para um hospital privado. Porém, um bom atendimento pela secretaria que foi esclarecedor.

  • Avatar atelier.p
    2 / 5
    01/10/2020 à 10:46

    Boa tarde. Frequento esta clinica pois é onde a pediatra do meu filho, que de resto adoro, dá consulta. Contudo: o pessoal administrativo não prima pela simpatia e disponibilidade; o atendimento telefónico é muito deficiente; o acesso, recepção e zona de espera precisam de manutenção, para além da espera ser feita num corredor, para mim, demasiado estreito,alguns serviços públicos são melhores; o parque de estacionamento é confuso na sua sinalética. Precisava de confirmar uma consulta com o meu filho e simplesmente ninguém me atende o telefone, não é que possa perder uma manhã inteira de trabalho para conseguir uma chamada! Em suma, muita melhoria a fazer, num serviço que deveria ser de excelência

  • Avatar luis.u
    1 / 5
    06/12/2021 à 12:25

    Fiz uma RM ao joelho dia 23/11/2021. Ficaram de entregar o resultado em 6 dias úteis. Dia 2/12/2021 deveria ter estado pronta. Dia 3/12/2021 telefonei e enviei emails a solicitar a disponibilização do relatório. Dia 6/12/2021 ainda não está pronto nem têm resposta para quando estará.

  • Avatar Mahmmoud.w
    1 / 5
    04/04/2023 à 10:08

    Worst cuf in lisbon, long waits and rude staff with zero empathy. (Traduzido pelo Google) Pior cuf em lisboa, longas esperas e funcionários rudes com empatia zero.

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    06/08/2022 à 09:32

    Piora de ano para ano! Taxa covid, como se não houvesse desinfecção antes da era covid! A meio dos tratamentos cancelam os acordos/convensão com os subsistemas!

  • Avatar Jorge.g
    5 / 5
    09/07/2022 à 11:03

    Tem muita tecnologia, o que é bom para quem sabe trabalhar com ela! Mas para as pessoas mais idosas é complicado. Mas sem dúvida uma grande máquina de faturar...

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    30/08/2022 à 20:48

    Clínica com boa apresentação e higiene, simpatia e disponibilidade da parte de todos os profissionais com que contactei e atendimento rápido. Com parque de estacionamento dentro do estádio

  • Avatar Hospital.e
    3 / 5
    04/09/2020 à 13:52

    uma vergonha a espera, a duplicação de facturas, os kits cobrados que são virtuais... nunca mais volto nem recomendo. Não atendem os telefones e quando atendem não resolvem os problemas. Actualização:Após sensivelmente um mês e meio de recepção de facturas duplicadas, de efectuar telefonemas e enviar mails, felizmente atenderam as minhas razões e resolveram o assunto. Por isso actualizo o meu post. Teria sido preferível que nada disto tivesse acontecido durante a minha ida à Clínica, mas ao menos, foi resolvido.

  • Avatar Rute.i
    4 / 5
    04/06/2022 à 08:06

    A dra Haula Haider (otorrinolaringologia) é muito atenciosa e simpática. Acima de tudo uma excelente médica com a qual já fiz cirurgia.

  • Avatar Carla.l
    1 / 5
    21/02/2022 à 11:31

    O acompanhamento tem sido péssimo e no meio de tanta tecnologia e aplicações, não conseguimos contactar via email os serviços da CUF. Podemos apenas telefonar e esperar (e esperar), que alguém "olhe" para o processo.

  • Avatar Sue.a
    5 / 5
    09/12/2020 à 17:24

    Muito Satisfeita com os profissionais de fisioterapia. A Rita e o Stephan além de excelentes profissionais, têm o que nos dias de hoje está em via de extinção, empatia com o paciente. Obrigada por me ajudarem nesta etapa menos boa da minha vida. Indignada com as condições em que com este frio, os funcionários trabalham na entrada da clínica a fazer a medição da temperatura e desinfecção. É uma zona de passagem, gelada e numa altura em que as portas estão abertas, achava urgente uma zona abrigada tal como têm os funcionários da recepção.

  • Avatar Alexandra.l
    4 / 5
    15/04/2022 à 22:22

    Bom atendimento. Rapidez no encaminhamento. Profissionais competentes desde os administrativos, auxiliares, enfermeiros e técnicos, aos médicos. por vezes pode demorar um pouco na admissão na receção, mas nada demais.

  • Avatar LUIS.I
    3 / 5
    14/12/2021 à 19:56

    Desorganizada, confusa em vários aspectos: estacionamento, admissão de doentes discriminada por pisos, falta de cafetaria. Espaços exíguos, nem parece uma clínica privada. Mas o médico que me viu é bom!

  • Avatar Helder.r
    1 / 5
    03/05/2021 à 08:02

    Serviço de análises clínicas, péssimo. Procedimentos administrativos arcaicos. Exames sem papel do SNS precisam das requisições impressas! Técnica de colheita muito pouco profissional. Arrogante, muito inconveniente e nem sequer está identificada. Sou utilizador dos hospitais CUF mas esta clínica funciona muito mal. Nao recomendo o serviço de análises clínicas.

  • Avatar David.n
    5 / 5
    01/01/2023 à 23:39

    Tem sempre um atendimento cuidado e médicos referenciados.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    31/05/2021 à 20:11

    A clínica CUF efectua testes PCR covid mas não envia o resultado nas 48 horas que publicita, nem em 72 nem nunca. Depois de ter pago 90 euros para fazer o teste, de ter perguntado se estaria pronto em 48 horas, porque tinha um voo onde precisava do teste, o qual garantiram que não seria um problema, acabou por ser. Nunca recebi o resultado e tive de fazer um novo teste no aeroporto. Péssimo serviço.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    15/05/2022 à 14:18

    A paciente com quem aí fui, tinha uma amigdalite aguda e foi atendida como ligeireza, medicada com mais ligeireza ainda.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    07/09/2018 à 11:50

    Acho os médicos competentes e as pessoas, de modo geral, muito prestativas. No entanto, acho inaceitável estar quase uma hora à espera sempre que efetuo uma marcação. E quando digo sempre, já me aconteceu inclusivamente ficar 40 minutos à espera por uma consulta marcada para as 8h45 da manhã, quando não se podem desculpar com os “clientes” anteriores. Definitivamente algo a melhorar.

  • Avatar José.m
    1 / 5
    26/08/2020 à 15:06

    Nunca tive tantos problemas para apenas pagar umas sessões de fisioterapia. Faturas completamente desorganizadas. Fazia sempre o mesmo treino, no entanto tentaram me cobrar valores diferentes todos os dias e obrigar-me a pagar bem mais que aquilo que devo. Há meses que estou a contactá-los para rectificarem as faturas e nada.

  • Avatar Teresa.A
    5 / 5
    28/09/2022 à 12:22

    só tenho a dizer bem tanto em consultas,como exames e fisioterapia que há muitos anos aí faço,

  • Avatar Vérter.o
    5 / 5
    10/12/2022 à 22:21

    Pesquisa fácil da especialidade pretendida, rapidez na pesquisa e no agendamento da consulta.

  • Avatar Thays.u
    5 / 5
    11/12/2022 à 22:55

    Excelente corpo clínico, bem localizado, aceita muitos seguros

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    30/09/2022 à 16:39

    Esperei mais para uma consulta programada do que previa mas o atendimento foi muito bom

  • Avatar Nina.o
    2 / 5
    19/04/2021 à 06:51

    Localização péssima. Tudo uma confusão. Fora que a médica era tão ríspida que me fez chorar. Equipa de enfermagem maravilhosa. Me trataram com atenção e cuidado. Mudei meu tratamento para a cuf tejo. Estou bem melhor la.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    10/08/2022 à 15:33

    Máquinas de pagamento quase sempre fora de serviço, obriga a longa espera apenas para pagar consultas e exames.

  • Avatar HELENA.A
    3 / 5
    14/11/2018 à 06:37

    Fui pela 1a vez ao serviço de urgência deste hospital. Optei por este privado pela proximidade de casa e na expetativa de que a demora não fosse muita. Debalde; entrei as 11.25h da manhã sai às 20h. Parece desorganizado. No entanto ressalvo aqui o desempenho dos profissionais que foram excelentes.

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    13/09/2022 à 22:43

    Excelente conhecimento técnico da equipa de fisioterapeutas e de médicos. Foco na cura e não na continuidade do tratamento.

  • Avatar YIYUAN.I
    1 / 5
    06/11/2021 à 15:39

    Bad attitude at the front desk. The English hotline cannot be connected. I did the test, but the results have not been sent to me. She said that the results are will be sent to my email in a few minutes, but I haven't received them and haven't been. This hospital makes me feel it is very rude. (Traduzido pelo Google) Má atitude na recepção. A linha direta em inglês não pode ser conectada. Eu fiz o teste, mas os resultados não foram enviados para mim. Ela disse que os resultados serão enviados para o meu e-mail em alguns minutos, mas não os recebi e não os recebi. Este hospital me faz sentir muito rude.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    04/03/2023 à 12:11

    Simpatia, cordialidade e muito bom atendimento

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    09/10/2020 à 16:02

    A localidade está muito mal assinalada, o GPS leva a que o utente se diriga a um edifício de escritórios que nada tem a ver com a clínica. A sinalização rodoviária (só consegui encontrar uma única placa informativa) leva ao mesmo edifício de escritórios. Terrível para encontrar...

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    09/10/2022 à 19:09

    Eficiência e simpatia de todos os profissionais. Espaço limpo e cuidado. Horários alargados.

  • Avatar Andressa.r
    1 / 5
    20/12/2018 à 15:20

    Péssima experiência. Anotaram errado meus dados, cheguei a consulta, não tinha nada marcado, a médica alterou a data sem me consultar e sem me informar. Conseguiram que eu fosse atendida por outra médica que estava disponível, que estava com tosse. E todas as perguntas que fiz me respondia de forma ríspida, mal me examinou e me cobrou exames sem me avisar previamente. Péssimo.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 15:32

    Médicos excelentes e pouco tempo de espera na realização da exames e consultas

  • Avatar top.
    1 / 5
    09/12/2020 à 10:35

    O atendimento não cumpre com as indicações da DGS, contei 28 pessoas numa área de 45 m2, a hora marcada é um mero pró-forma, depois da inscrição estive 1:30 para fazer a 1a análise

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    25/08/2018 à 10:19

    Atendimento miserável Quando sai alguém do gabinete médico, estes limitam -se a carregar num botão para chamar o próximo doente. No meu caso a "televisão" onde surge os números estava distante do gabinete e quando dei conta como era feita a chamada do doente já tinham varias pessoas passado à frente. Se for um doente invisual como será? Cuf Alvalade NUNCA MAIS

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    07/05/2019 à 13:57

    Foi a 2a vez que precisei fazer fisioterapia, as duas vezes na CUF. Há 6 anos atrás na CUF Infante Santo, não gostei e não vi grandes melhorias. Este ano voltei a precisar e fiz na CUF Alvalade, equipa ESPETACULAR. Infelizmente o seguro não passou mais sessões mas só com 12 sessões senti grandes melhorias Terapeutas Magarida Sousa e Joana FANTÁSTICAS

  • Avatar Manuel.e
    3 / 5
    24/07/2017 à 23:42

    Tem bons médicos, que atendem com muito profissionalismo. A parte burocrática é um pouco caótica, marcadores das chamadas, em regra, estão avariados o que provoca alguma confusão. Incrível que cobrem por ministrar uma simples injeção 25 Euros, não é engano foi o que paguei. Um enfermeiro que vai a casa leva, em regra, 10 Euros. É vergonhoso!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/06/2022 à 18:03

    Muito bom atendimento por parte do pessoal administrativo. Geralmente empenhados em ajudar o utente.

  • Avatar Sophie.u
    1 / 5
    07/12/2022 à 14:06

    Do not use this clinic - incompetent and unable to deal with basic insurance transactions (Traduzido pelo Google) Não use esta clínica - incompetente e incapaz de lidar com transações básicas de seguro

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    08/10/2021 à 09:15

    Questão já colocada anteriormente ...mas sem nenhuma resolução: porque não há lugares reservados no parque de estacionamento piso -1, junto à maquina dos pagamentos, para pessoas com mobilidade reduzida??

  • Avatar Mr.e
    1 / 5
    04/07/2017 à 17:31

    It's not a real sports clinic. The lack off cooperation between doctor and physical therapists and electrical therapy team is shameful . Side note for the electrical therapy group, on each day a different therapist with the different treatment and no follow-through at all. They're not able to make a clear diagnostic or a single positive symptom treatment. Completely overrated this Clinic I do not recommend this place at all. (Traduzido pelo Google) Não é uma clínica esportiva real. A falta de cooperação entre médico e fisioterapeutas e equipe de eletroterapia é vergonhosa. Nota lateral para o grupo de terapia elétrica, em cada dia um terapeuta diferente com o tratamento diferente e sem acompanhamento algum. Eles não são capazes de fazer um diagnóstico claro ou um único tratamento de sintoma positivo. Completamente superestimada esta clínica, não recomendo este lugar.

  • Avatar 2cycling.
    4 / 5
    21/12/2022 à 13:55

    Acesso fácil. Estacionamento caro. Atendimento qb

  • Avatar Horácio.o
    3 / 5
    24/11/2020 à 20:31

    hoje cerca das dez horas da manha transportei um cliente de taxi ate a clinica o senhor com dificuldade de andar eu ligo para o segurança e nao abriu a cancela volto a ligar e abriu a de ma vontade esse senhor e um mau profissional

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/02/2017 à 13:50

    Não tendo sequer chegado a fazer os exames, refiro-me à etapa da sua marcação. A CUF insiste em requerer pré-autorização da Açoreana para exames com sedação, sem verificar que não é necessário esse formalismo. Optei por outra entidade que está mais atualizada e não teve teimosia na comprovação do que o clinte alega. Mau serviço comercial, portanto.

  • Avatar Drone.6
    3 / 5
    13/07/2019 à 14:52

    Not a place to get proper help - just very crowded and quality of service extremely primitive, usually you have to spend extra 30-40 minutes to wait for appointment and to wait for payment. At the same time price for simple appointment without good insurance - around 90 Euros)) (Traduzido pelo Google) Não é um lugar para obter ajuda adequada - apenas muito lotado e qualidade de serviço extremamente primitiva, geralmente você precisa gastar 30 a 40 minutos extras para aguardar a consulta e aguardar o pagamento. Ao mesmo tempo preço para marcação simples sem bom seguro - cerca de 90 Euros))

  • Avatar Lucinda.i
    3 / 5
    11/03/2022 à 19:10

    Só vou à Cuf Alvalade para a consulta da Dra Margarida Dias., que era a médica que me seguia na Cuf Descobertas e que mudou para a Cuf Alvalade. De resto vou sempre à Cuf Descobertas

  • Avatar Marli.i
    5 / 5
    08/02/2022 à 20:44

    Consulta de dermatologia com o dr.Alexandre da qual não poderia ter ficado mais satisfeita. Otimo atendimento.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    12/02/2020 à 14:52

    1h de espera para uma consulta. Quando desisto dizem-me que no sistema a co sulta aparece como executada e nada fazem para resolver... Certamente não irei regressar

  • Avatar João.o
    1 / 5
    06/08/2022 à 14:19

    Taxa de covid 2€, onde é que isso já se ouviu falar..

  • Avatar Fábio.o
    4 / 5
    10/03/2021 à 12:30

    Apesar de aindar estar em obras o local encontra-se muito limpo e organizado, o tempo de espera é rápido e maioria do pessoal é impecável.

  • Avatar KATEMBE.e
    1 / 5
    28/01/2019 à 17:59

    Nunca atendem o telefone , não precisam de mais clientes. As horas marcadas para as consultas nunca são cumpridas - as esperam prolongam-se por mais uma ou duas horas.

  • Avatar raul.a
    5 / 5
    20/07/2021 à 12:06

    Qualidade adequada aos objetivos. Destaco o grande profissionalismo e simpatia do Sr. Dr. Fernando Delgado

  • Avatar Danilo.a
    2 / 5
    01/09/2014 à 11:06

    Ecografia feita dia 22/8. O relatori esta numa pagina web super facil, me foi dito. Dia 01/09 ainda não tenho o relatorio. Serviço a evitar!

  • Avatar Mariana.e
    4 / 5
    08/03/2018 à 10:07

    Dentro do Estádio de Alvalade, Lisboa. Estacionamento fácil interior, com acesso exclusivo à clínica por elevador. Espaço da clinica precisa de obras de manutenção, mas o serviço é excelente.

  • Avatar Jean.i
    1 / 5
    26/04/2019 à 09:54

    Você chega meia hora antes da marcação para ser atendido no horário correto e é obrigado a esperar mais de 1 hora depois da marcação. RESPEITO ZERO com os clientes

  • Avatar Luis.i
    2 / 5
    10/03/2023 à 18:49

    Muito tempo de espera.

  • Avatar Marcelina.e
    2 / 5
    23/01/2020 à 11:54

    Serviço de atendimento muito lento Tira se senhas para tudo (até para fazer o pagamento) O tempo de espera no final é grande O demonstra a ineficiência do serviço

  • Avatar Filipa.o
    5 / 5
    12/01/2014 à 18:52

    Clínica fantástica. Atendimento administrativo muito rápido, simpático e útil. Médicos muito profissionais. Vou sempre a esta clínica quando preciso de fazer consultas ou realizar exames. Recomendo.

  • Avatar Roxana.o
    1 / 5
    20/02/2018 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é extremamente lento e pouco profissional, mesmo que você solicite uma consulta pelo aplicativo, eles não são nada pontuais, mais de um médico passa e envia medicamento genérico. (Original) La atención al cliente es sumamente lenta y poco profesional, aun si pides la cita por la aplicación no son para nada puntuales, más de un doctor pasa de largo y te manda medicina genérica.

  • Avatar rafael.r
    2 / 5
    29/07/2022 à 20:05

    Não é má e clínica tem sempre vagas

  • Avatar Mário.e
    2 / 5
    01/10/2022 à 09:59

    Encontrar a clínica e estacionar é difícil e sem grandes indicações

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    19/05/2018 à 10:53

    Tempo de espera é inacreditável. Para quê fazer marcações se não têm capacidade para atender as pessoas?

    Resposta do proprietário :
    Olá Filipe, lamentamos o seu testemunho e agradecemos o facto de partilhar a sua opinião. Esta importa para que futuramente possamos melhorar os nossos serviços. Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar Letícia.e
    1 / 5
    04/07/2016 à 17:16

    O pior CUF de Lisboa, atendimento péssimo. Tinha uma consulta marcada e o médico foi embora porque esqueceu de olhar a agenda!

  • Avatar Cajo.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 19:08

    Bastante movimentada mas muito organizada. Atendimento rápido.

  • Avatar Uwe.u
    5 / 5
    02/06/2018 à 14:23

    My experience is 100% positive. Good skin doctors. Quick and appropriate service. Just to recommend! (Traduzido pelo Google) Minha experiência é 100% positiva. Bons médicos de pele. Atendimento rápido e adequado. Só para recomendar!

    Resposta do proprietário :
    Uwe, thank you for your kind words! Regards from CUF (Traduzido pelo Google) Uwe, obrigado por suas palavras gentis! Cumprimentos da CUF

  • Avatar Sandra.e
    4 / 5
    01/04/2022 à 17:38

    Não faz sentido pagar uma taxa COVID. É um roubo!!!

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    25/11/2020 à 18:03

    Staff called my number but no one was there to answer. Staff sent me to the wrong doctor. Waited more than 30 mins for a scheduled appointment. (Traduzido pelo Google) A equipe ligou para o meu número, mas ninguém estava lá para atender. A equipe me encaminhou para o médico errado. Esperou mais de 30 minutos para uma consulta agendada.

  • Avatar fran.
    1 / 5
    09/02/2023 à 16:41

    Muito desorganizado

  • Avatar Tiaz.r
    1 / 5
    17/10/2022 à 10:56

    Worst cuf in lisbon, long waits and rude staff. (Traduzido pelo Google) Pior cuf em lisboa, longas esperas e funcionários rudes.

  • Avatar Isabel.e
    3 / 5
    19/06/2018 à 10:24

    Fui a uma consulta de oftalmologia, fui bem atendia e rapidamente, instalações óptimas e calmas, Parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Isabel! :)

  • Avatar João.a
    4 / 5
    13/01/2022 à 10:58

    Já referi caso antes. O my CUF está a funcionar mal.

  • Avatar Liliana.e
    2 / 5
    14/10/2019 à 10:43

    Mais de 1h40 para fazer uma ecografia que estava marcada... é uma vergonha.

  • Avatar Rinocerontus.
    2 / 5
    16/11/2018 à 19:43

    Gah; mau esperei 40 minutos nunca mais processei o justin bieber lol ok buesa horrivel

  • Avatar Joe.m
    5 / 5
    24/02/2023 à 23:26

    Good quality of service (Traduzido pelo Google) Boa qualidade de serviço

  • Avatar anabela.o
    5 / 5
    04/08/2015 à 16:11

    Atendimento muito simpático e rápido, boa organização e qualidade. Excelentes profissionais.

  • Avatar Marcello.i
    4 / 5
    21/12/2022 à 14:04

    Bastante opções de exames

  • Avatar Miguel.e
    4 / 5
    24/01/2023 à 22:32

    Bem localizado.

  • Avatar Elsa.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 21:31

    Para fazer testes que covid19 não recomendo. Péssimo serviço

  • Avatar Ricardo.
    5 / 5
    28/04/2021 à 13:48

    Atendimento de excelência. Profissionais top. Parabéns e que continuem a inovar!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    19/07/2022 à 18:34

    Everything can be made on libe. No queues. (Traduzido pelo Google) Tudo pode ser feito no libe. Sem filas.

  • Avatar Pires.u
    3 / 5
    04/10/2018 à 20:54

    Avaliação menos positiva na fisioterapia. .. Fisiatra, equipamento e higiene na sala sobrelotada

  • Avatar Allina.
    1 / 5
    11/03/2021 à 09:40

    I got an appointment with a psychologist and she wasn't friendly at all. Disappointed. (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta com uma psicóloga e ela não foi nada simpática. Decepcionado.

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    16/01/2016 à 17:05

    Tudo excelente excepto a falta de sinalização dentro do estacionamento automóvel do Estádio

  • Avatar Vincent.e
    1 / 5
    31/07/2021 à 09:58

    Exam results take longer then in public hospitals. Need I say more? (Traduzido pelo Google) Os resultados dos exames demoram mais do que nos hospitais públicos. Preciso dizer mais?

  • Avatar Tania.
    4 / 5
    05/05/2017 à 11:27

    Calmo e bom atendimento.

  • Avatar Andreina.l
    1 / 5
    06/09/2018 à 10:38

    Nunca atendem o telefone ,deixamos o contacto e não retornam as chamadas uma falta de respeito

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    09/12/2017 à 14:58

    Muito bom. Bom atendimento

  • Avatar Clinton.o
    5 / 5
    10/11/2017 à 04:41

    Vou sempre a está e sempre fui bem atendido.

  • Avatar Yvonne.e
    5 / 5
    09/05/2018 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Sempre atendeu rapidamente (Original) Sempre atendido rápidamente

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    13/09/2022 à 20:33

    Atendimento muito eficiente!

  • Avatar David.a
    5 / 5
    25/08/2022 à 18:36

    Excelente experiência de utilização!

  • Avatar Ricardo.i
    4 / 5
    07/07/2013 à 11:11

    Atendimento rápido e de qualidade em urgência pediátrica.

  • Avatar Vitor.e
    4 / 5
    05/07/2022 à 22:55

    Bom atendimento no geral!

  • Avatar Leonor.i
    4 / 5
    28/11/2020 à 15:36

    Bem situada Bons profissionais Bons acessos Recomendo

  • Avatar Mário.i
    4 / 5
    15/12/2022 à 15:10

    Boa localização

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    02/08/2021 à 06:51

    Funcionários extremamente mal educados!

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    12/06/2019 à 09:29

    Junto ao estádio do Sporting. Clínica com excelente ambiente.

  • Avatar Marco.e
    3 / 5
    08/01/2021 à 16:08

    Had to wait one hour for my appointment. (Traduzido pelo Google) Tive que esperar uma hora para a minha consulta.

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    14/03/2022 à 19:05

    Péssimo serviço ao cliente

  • Avatar Marcos.e
    4 / 5
    30/01/2017 à 01:01

    O local é chato em dia de jogos

  • Avatar Regina.h
    2 / 5
    06/01/2019 à 17:07

    Muito mal

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    07/04/2022 à 19:46

    Rápido e eficiente

  • Avatar Luís.e
    3 / 5
    31/01/2020 à 19:39

    Tempo de espera muito alto

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    14/11/2021 à 17:38

    Excelentes médicos

  • Avatar Odisseu.e
    5 / 5
    05/06/2018 à 22:11

    Muito boa clínica

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua review, Odisseu :)

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    27/05/2022 à 17:06

    Otimos profissionais

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 08:49

    Excelente!

  • Avatar helena.o
    4 / 5
    17/09/2015 à 08:42

    Profissionais, simpacticos e atenciosos.

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    05/03/2016 à 16:28

    Muito bom atendimento!

  • Avatar Ilda.o
    5 / 5
    21/11/2018 à 22:31

    Excelentes profissionais!

  • Avatar António.a
    4 / 5
    19/04/2016 à 10:25

    Muito bom atendimento

  • Avatar Andreia.u
    5 / 5
    24/05/2019 à 21:59

    Excelente

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    29/08/2018 à 08:45

    Muito profissionalismo

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    03/12/2015 à 19:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    14/06/2023 à 18:20

    Segunda e última vez que agendo cardiologista nessa clínica. Da primeira vez ficamos mais de 1h a espera. Dessa vez já vamos aos 45 mesmo chegando com 30 minutos de adiantamento. @edit: Como esperado, fiquei 1h40mins pra ser atendido e pra completar ainda fui surpreendido pelo médico a ir-se embora antes de me atender. Por sorte eu estava a espera na porta da sala dele. Sai da clínica as 21:05. Isso é absolutamente vergonhoso. Só problemas. Second and last time I make an appointment in this clinic for cardiology. In the first time it took more than 1 hour to get into the doctor's room. This time it has already 45 mins, even gettin in the clinic 30 minutes before my appointment. @edit: As expected, I stand waiting for 1h40mins and to add my mood, I was surprised by the doctor leaving the clinic without calling me. For lucky I was awaiting right in front of his door. I left the clinic at 9:05pm. Totally ashamed with the clinic. Only problems.

  • Avatar Domingas.o
    3 / 5
    15/06/2023 à 12:49

    Esperei um pouco, fiz a consulta com a Doutora Sandra Alves, é simplesmente maravilhosa e profissional

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estádio José Alvalade
  • 1600-616 Lisboa
  • cuf.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado 08:30–17:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

210019500