MD Clínica

Clínica odontológica MD Clínica Lisboa

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Sobre : Clínica odontológica MD Clínica em Lisboa

"Clínica moderna e com todas as valências."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (105)

  • Avatar Marina.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 19:20

    Cheguei cerca de 20 minutos atrasada a uma consulta de Higiene Oral porque me enganei no caminho. Porém, liguei a avisar que estava a 8 minutos. Quando cheguei a médica já não me atendeu, pois já tinha desligado todos os aparelhos e trocado de roupa. Achei uma falta de profissionalismo da equipa, sabendo que me estava a dirigir para a clínica, não me ter retornado a chamada a confirmar se efetivamente ia e, simplesmente marcarem-me falta assumindo que não iria aparecer. A falta de flexibilidade acusou-me grande transtorno e deixou-me algo desiludida pois já cheguei a ficar várias vezes, muito mais que 20 minutos, à espera da minha consulta.

  • Avatar Beatriz.u
    5 / 5
    06/05/2023 à 12:10

    A Higienista Paula Dias é excelente. A Dra. Andreia e assistente Vera muito competentes também. Durante o processo de extração do dente foram-me informando sobre o que se estava a passar e sempre a confirmar que eu estava bem, sem dores. As meninas da recepção são todas impecáveis. A minha consulta não se atrasou e tenho a dizer que as instalações e materiais, é tudo topo de gama 🙏

    Resposta do proprietário :
    Muitíssimo obrigado por esta amável partilha, Beatriz Nunes!

  • Avatar Sofia.a
    2 / 5
    14/02/2023 à 09:40

    Estou a fazer invisalign há praticamente 1 ano, são muito disponíveis no ínicio, até uma pessoa pagar o tratamento.. depois para marcar consultas e vir os alinhadores, é para esquecer.. parece que já não querem saber, porque na verdade, já está tudo pago. Para não falar nos atrasos das consultas, que chegam a ser 1h. Triste.

  • Avatar LX.P
    1 / 5
    19/01/2023 à 15:58

    One of the worst dental clinics in Lisbon. Dr. Alexandra Marques is an arrogant outdated practitioner! She is known for using cheap materials! To reduce her costs, this is why their prices are cheaper than others! They will refer you to her, then her students under 25 years old will do the job. Have done crowns and implants. Crowns broke fully in a month. They refused to replace it. They keep you waiting for 2-4 hours easy! Overall rude and arrogant people from the front desk to the owner Alexandra Marques. We filed a complaint against her personally. They double book people, so you always see 20-30 people are waiting! It is not a clinic, it is a bus station! (Traduzido pelo Google) Uma das piores clínicas dentárias de Lisboa. A Dra. Alexandra Marques é uma médica arrogante e antiquada! Ela é conhecida por usar materiais baratos! Para reduzir seus custos, é por isso que seus preços são mais baratos que os outros! Eles irão encaminhá-lo para ela, então seus alunos com menos de 25 anos farão o trabalho. Já fez coroas e implantes. As coroas quebraram totalmente em um mês. Eles se recusaram a substituí-lo. Eles mantêm você esperando por 2-4 horas facilmente! No geral pessoas rudes e arrogantes desde a recepção até a proprietária Alexandra Marques. Apresentamos uma queixa contra ela pessoalmente. Eles reservam duas vezes as pessoas, então você sempre vê 20 a 30 pessoas esperando! Não é uma clínica, é uma rodoviária!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, LX OP, por esta exposição. A opinião dos nossos pacientes é, para nós, um fator central de análise e de melhoria interna. Na MD Clínica contamos com a colaboração de mais de cem profissionais especializados e atendemos anualmente milhares de pacientes. E trabalhamos diariamente para entregar um acompanhamento personalizado e curso de tratamento confortável para cada um dos nossos pacientes, pelo que lamentamos que esta não tenha sido a sua experiência. Reconhecemos que nem todos os tratamentos têm de imediato o efeito pretendido, mas com diálogo e empenho atingimos o nosso objetivo. Lamentamos que não tenha partilhado connosco a sua insatisfação para além do presente comentário, onde não se identifica. E, nesse sentido, mostramos-nos desde já disponíveis para a acompanhar na resolução do problema em questão. Para tal, pedimos que, por favor, nos contacte diretamente através dos meios abaixo para que possamos identificar a sua ficha de paciente, analisar o contexto concreto e resolver o problema em questão. Telefone: 213 828 550 Email: geral@mdclinica.com Obrigado.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    08/06/2023 à 03:20

    Quando algo corre mal, como é o caso, fojem à responsabilidade. Coloquei uma coroa rm 2019 com o mole errado. Desde então que venho a apresentar reclamação. Continuo aguardar uma solução. Evitem os serviços da MD Clínica

  • Avatar Sebastiao.e
    1 / 5
    27/04/2023 à 16:15

    Infelizmente não aconselho a ninguém a MD. Deram timings errados, tentaram cobrar tratamentos não realizados, pedi várias vezes o meu processo e nunca o recebi, fui várias vezes de urgência devido a tratamentos mal executados e falta de planeamento, em teoria deveria estar a usar um alinhador que nunca me enviaram ou se preocuparam. As diferentes áreas não comunicam e ainda são arrogantes. Uma verdadeira vergonha alheia

  • Avatar Manuela.e
    3 / 5
    24/10/2022 à 10:31

    Bom dia. Até hoje não tenho nada a dizer. . .poucas consultas fiz e derivado á pandemia afastei.me quase 3 anos. Estou de regresso e penso que agora vai ser a sério. Já estou alertada, que implantes não são baratos, mas quero ver se não tenho de vender um rim. Na recepção ( todas as meninas ) , médicos por quem fui atendida Dr Amaral e Dr João foram maravilhosos. . .agora a próxima consulta vai ser com uma Dra Marta Correia. . espero que possa continuar a dizer bem. Os preços são realmente um pouco caros, mas eu também sou sabedora de que material de dentista é muito caro. Parabéns a todos e por favor não me desiludam. . Até breve.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Manuela Rey, por nos escolher para acompanhar o seu tratamento. O nosso compromisso diário passa por assegurar um acompanhamento multidisciplinar e especializado da saúde oral dos nossos pacientes – o que se traduz em fases e planos de tratamento personalizados às especificidades do quadro clínico de cada paciente. No decorrer das próximas etapas poderá experienciar este compromisso em primeira mão. Uma vez mais, obrigado pela confiança e até breve!

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    25/06/2022 à 08:33

    Péssimo atendimento. Marquei uma consulta de estética para tratamento da minha situação de Melasma e a minha consulta durou uns 5 min. Foi tudo a despachar e a pessoa que me atendeu ainda disse que teria que marcar a consulta com outra Dra. para a minha situação. Não houve nenhuma pergunta para saber há quanto tempo, que fatores podem estar na origem e que tipos de tratamentos. Sendo que fiz uma viagem de 75km para ia a está consulta, não posso deixar de manifestar o meu total de desagrado pela falta de profissionalismo no atendimento a um paciente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Filipa Martinho. Lamentamos a situação que nos reporta e que não espelha o acompanhamento que procuramos proporcionar aos nossos pacientes, pelo que agradecemos que nos tenha alertado para esta questão. Esperamos um dia reaver a sua confiança. Obrigado.

  • Avatar S.
    1 / 5
    31/08/2022 à 16:26

    Contactei a clínica por WhatsApp uma vez que resido fora do país. Educadamente questionei sobre o valor inicial de consulta assim como de uma desvitalização. Estando consciente que primeiramente terá de ser feita uma avaliação e que os preços podem variar. Ainda assim, assumo que exista uma tabela de preços. Da primeira vez foi me dito que não me dariam acesso aos valores até ter uma primeira consulta. O que não acho de todo normal. Enquanto cliente penso que tenho o direito de estar a par de todos os valores, mais uma vez, ainda que possam variar consoante o caso. Voltei a insistir, dizendo achar ser obrigatório que isso me fosse facultado. Resposta: Sim, para o qual terá de se dirigir a clínica. Ora, se estou a contactar via WhatsApp é porque não tenho como me deslocar a clínica. Então agora o problema não seria não ter ido a uma consulta inicial mas sim a informação ser dada via mensagem. Após, mais uma insistência minha, como se tivesse de implorar por acesso a um valor de tratamento, foi me dada a resposta. Claramente depois deste atendimento está completamente fora de questão qualquer ligação a este estabelecimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, S F. Agradecemos que nos tenha alertado para esta situação, que não espelha o acompanhamento que procuramos proporcionar aos nossos pacientes. Pelo que endereçámos esta questão internamente para análise. Esperamos que nos reconsidere no futuro. Obrigado.

  • Avatar Miguel.l
    1 / 5
    16/05/2022 à 01:39

    Não gostei do atendimento. Fui fazer uma limpeza e o dentista aconselhou-me fazer um enxerto gengival, porque tinha as gengivas regredidas, mas disse que isso é com a colega dele, especialista em estética (??). Fui à consulta com a dentista de estética que, muito surpreendida, não esperava que eu aparecesse ali encaminhado de outro colega. Atrapalhada, deixou-me à espera 20 minutos enquanto foi falar com o colega. Claramente a dentista de estética nunca tinha feito a operação de enxerto gengival e ficou surpreendida e atrapalhada. Voltou da conversa com o colega e tirou umas fotos à minha boca com o telefone. Pediu-me o email, disse que enviava o orçamento e até agora nada. Isto foi em 2019. Competência e atenção ao cliente 0! Entretanto já não preciso da intervenção, porque já a fiz noutro lado. Mas não é tudo. No final da consulta, acabou por fazer uma pequena reconstrução do dente da frente, que estava apenas um pouco desnivelado porque parti-o quando era criança. Por esta intervenção mínima cobraram-me 100€ e disseram que não podem lançar no sistema do seguro de saúde como reconstrução normal porque a médica é de estética (???). Uma reconstrução que pode ser feita por qualquer médico e que nem sequer implicou a quantidade de material dentário que uma reconstrução normal implica. E nem me avisaram que isto estaria excluído do seguro. É uma questão de decência e boa-fé terem-me avisado antes de fazerem a intervenção. Perderam um cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Miguel Almeida. Agradecemos desde já a sua exposição relativa a 2019. Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido ao acompanhamento que proporcionamos sempre aos nossos pacientes, pelo que encaminhámos esta questão para análise interna. Mantemo-nos à sua disposição para qualquer assunto adicional. Obrigado.

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    25/05/2022 à 22:55

    Mais que as palavras, falam as ações, e às vezes o silencio. No entanto, neste caso o silencio é pouco, e serão necessárias, palavras, para demonstrar Gratidão, às ações de “Profissionalismo, Atenção, Saber e Grande Segurança ” da Dra Alexandra Marques. Não dizer isto, ou dizer o contrario é por certo injusto, sei-o por experiencia própria, das muitas, muitas vezes que sou, consultada por a Dra Alexandra, e algumas delas em situação de stress, devido ao caso clinico não ser fácil, para mim, mas sempre me transmitiu, e transmite, Segurança, Saber, assertividade e com muita Humildade o que faz a grandeza do ser humano, e no caso a Grandeza da Médica. Também tenho que referir, em nome da verdade, que de todas as vezes que fui á clinica (e não foram poucas) nunca mas nunca, senti falta de educação, falta de simpatia ou empatia de ninguém, pelo contrário. Sempre senti de todos uma conduta correcta, e adequada, de resto o que para mim é espectável, deste tipo de ambiente (consultório médico), nem tão pouco desfasamento assinalável, ou não aceitável, nos horários de atendimento. Silenciar este agradecimento e reconhecimento seria para além de manifesta ingratidão, contribuir para a valorização de palavras depreciativas que “num geral” o ser humano, infelizmente, usa com mais facilidade, frequência e por vezes com satisfação. Muito obrigada. Paula Figueiredo

    Resposta do proprietário :
    Muitíssimo obrigado, Paula Figueiredo! Pela amabilidade das suas palavras e pela confiança depositada em nós.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    05/05/2022 à 05:07

    No passado dia 27 de Abril estive em consulta para avançar com mais um passo na colocação dos 2 implantes. Implantes estes iniciados pela Drª Alexandra e sem me facultarem motivo as consultas passarem a serem asseguradas pela médica acima referida. Na sequência da conduta irresponsável e negligente da médica referida vim a testar positivo à Covid. De referir encontro-me em isolamento constante de há 2 anos a esta parte, tenho 3 crianças e a minha mãe de 86 anos a meu cargo, não mais frequentei restaurantes, abdiquei de empregada em casa e na empresa. Não frequento lugar algum sem máscara que troco a cada 2h, uso luvas em determinados contextos e o uso de desinfectante é frequente! Descrevendo o ocorrido, a consulta foi o único local onde estive exposta e diferente do meu ambiente de higiene. Afirmo veemente que a Drª Carina teve uma atitude irresponsável e completamente desadequada… saiu variadissimas vezes do gabinete à procura de utensílios, a última vez demorou cerca de 7 minutos, enquanto isso deixou-me com um elemento metálico dentro da boca e pediu que permanece-se aberta. As luvas nunca foram trocadas e na ausência da mesma não poderei saber por onde andaram aquelas mãos que voltaram a manipular instrumentos na minha boca. Na altura dei-me conta de tudo e fiquei aborrecida por estar à espera pateticamente de boca aberta e sem conseguir falar. A atitude foi irresponsável e negligente, veio a resultar num teste positivo e agora tenho desnecessariamente toda a família doente. É absolutamente inqualificável, jamais voltarei a fazer consulta com essa senhora e nem tenho vontade de voltar à clínica onde já era cliente há anos. Tenho um tratamento a meio e sinto até medo de voltar ao sítio que é uma unidade de saúde que me prejudicou gravemente a mim e a toda a família. Cumprimentos, Marina Sousa

  • Avatar pedropack.
    1 / 5
    22/08/2022 à 15:53

    Não aconselho. Marquei consulta de urgência. Confirmaram disponibilidade e marcaram hora para a dita consulta no mesmo dia. Ao fim de 1h e 40 mins de espera, onde atenderam seguramente mais de 10 pessoas, informam que só podem amanhã de manhã. Com parquímetro em zona vermelha parece-me que está tudo dito. Experiência a não repetir.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Pedro, por esta exposição e por ter confiado na MD Clínica num período de indisponibilidade da sua clínica habitual. No dia em questão, e com a nossa equipa reduzida por motivo de férias, informámos o Pedro que poderíamos recebê-lo sem marcação e que faríamos todos os possíveis para o atender o quanto antes, dado tratar-se de uma urgência. Já na clínica, devido ao número de urgências presentes, assim como de pacientes com hora programada, questionámos se poderia aguardar mais um pouco, pedindo desculpa pela demora e constrangimento causado. Face a compromissos que tinha agendados, o Pedro comunicou-nos que não lhe seria possível continuar a aguardar. Sugerimos, como alternativa, voltar no dia seguinte, logo de manhã.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 21:51

    Atendimento personalizado e muito profissional, focado no perfil do doente, empatia e simpatia sempre. Para quem tinha "pânico" em ir ao dentista...esta clínica é um porto de abrigo. Desde a recepção até ao gabinete...tudo é tranquilidade... Na cadeira do gabinete da Sra. Dra. Catarina Cotrim e sua assistente menina Teresa, é bom vir ao dentista. Obrigado, Bem Hajam José Manuel de Matos Ferreira

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela confiança e por estas amáveis palavras, José Matos Ferreira! É com enorme prazer que lemos a experiência que procuramos proporcionar concretizada no seu testemunho. Uma vez mais, muito obrigado!

  • Avatar larissa.r
    1 / 5
    21/02/2022 à 09:25

    Um completo descaso com o paciente. Como muitos já disseram, o tempo de espera é grande e o pior nem é isso: após realização de uma biópsia (que já é um procedimento estressante), ficaram de enviar os resultados após 03 dias. O procedimento foi realizado em 09/02/2022 e hoje, 21/02/2022 continuo a espera de qualquer resposta (e também do meu relatório). Falta de respeito constante. Uma ressalva ao higienista Dr. Jorge, que fez um primeiro atendimento muito simpático.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Larissa Armani. Lamentamos que os resultados da biópsia tenham demorado mais do que o esperado. Estes testes são realizados por um laboratório externo, pelo que não temos qualquer controlo sobre a fluidez destes procedimentos.Todavia, temos a indicação que os resultados já se encontram disponíveis e que os mesmos foram prontamente encaminhados. Obrigado.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    10/12/2021 à 14:49

    Atrasos constantes, excessivos e incompreensíveis; o paciente é deixado na sala de espera e de seguida no gabinete novamente a aguardar sem qualquer justificação ou previsão para ser atendido mesmo já tendo sido ultrapassada há muito a hora da marcação.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Nuno Tiago Martins. Agradecemos este retorno. Infelizmente, não raras vezes, surgem casos com um grau de complexidade e/ ou emergência que comprometem a nossa capacidade de resposta às consultas agendadas. Esta realidade não nos é alheia e lamentamos o incómodo causado. Ficamos gratos por toda a compreensão que nos possa ceder.

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    05/07/2021 à 17:02

    Péssima experiência: 1ª vez 1h 30m à espera; 2ª vez telefono 20 min antes da hora marcada para garantir que não havia atrasos; depois de ver um paciente entrar à hora da minha marcação vou ao balcão perguntar quantas pessoas estavam à minha frente pois não podia esperar muito. Garantiram-me que entraria 15 min depois - 35 min depois e mais gente a entrar à minha frente desisti e vim embora.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    27/04/2021 à 09:57

    A Dra Marina é Fantástica. Para além do seu profissionalismo na sua prática clínica, tem também o lado carinhoso ao dar as consultas, dá o seu melhor nos processos de tratamento, e isso faz a diferença. Obrigada por estar a cuidar de mim. Que este testemunho sirva de inspiração para procurarem ajuda especializada de um profissional que gostem, que tenham uma relação empática, pois, dessa forma, o processo ficará mais fácil. Acredito que um sorriso bonito, e acima de tudo com saúde/saudável, pode ajudar em termos de Autoestima, sendo naturalmente potencidora de maiores níveis de felicidade. Se encontra-se insatisfeito com o seu sorriso, e se tenciona mudar, mas algo o bloqueia, pense no que pode fazer, e que está ao seu alcance, para se aproximar do seu objetivo. Comece com pequenos passos. Vamos transformar medos em conquistas e superações? 😉

    Resposta do proprietário :
    Ana Silva, Ficamos gratos por estas amáveis palavras!

  • Avatar José.d
    1 / 5
    01/10/2021 à 19:56

    Marquei consulta para fazer tratamento de cárie, tendo informado especificamente o meu problema. Marcaram me consulta para uma médica dentista (?) que não trata cáries. Efetuei apenas ortopantomografia. Entretanto foi efetuada uma "venda agressiva" de serviços, para os quais não tinha interesse Péssimo. Não recomendável de todo.

  • Avatar Nikita.h
    5 / 5
    06/10/2021 à 09:47

    Very helpful staff (big thank you to Fatima), we are visiting Lisbon and my wife's tooth was chipped and needed to be repaired. They told us to come in and squeezed us in between appointments to get it done asap. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos (muito obrigado a Fátima), estamos visitando Lisboa e o dente da minha esposa estava lascado e precisava ser consertado. Eles nos disseram para entrar e nos apertaram entre os compromissos para fazer isso o mais rápido possível.

  • Avatar Diogo.a
    3 / 5
    17/05/2021 à 15:20

    Muito boa no que toca a simpatia e serviços mas há anos que venho cá e nunca fui atendido na hora, demoram sempre mais de 30 minutos depois da hora marcada. Isto fica difícil para quem quer cumprir horários

  • Avatar João.a
    5 / 5
    18/06/2019 à 14:50

    Excelentes profissionais que acima de tudo são seres Humanos e que compreendem as dificuldades que passamos. Espero continuar a ter à minha disposição os serviços desta excelente clínica. Não importa quanto tempo se espera, a nossa saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Recomendo a 100%

  • Avatar Tome.e
    5 / 5
    18/03/2021 à 01:08

    So tenho a dizer bem. Apesar de achar os preços um pouco altos, mas a verdade é que desde que entrei na vossa clínica nunca mais tive problemas de dentes. Já lá vão 6 anos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Tome Pereira! Ficamos muito gratos pelas suas palavras. :)

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    16/01/2021 à 01:19

    Atendimento excelente, muito organizados e disponíveis. Recomendo a Drª Andreia Simões, muito cuidadosa e excelente profissional. Com ela perdi o pânico à cadeira do dentista, Obrigada! A Drª Marta Haro é muito querida e atenciosa.

  • Avatar Beatiz.l
    1 / 5
    06/10/2020 à 20:29

    Tive consulta com o Dr Nuno e não recomendo a ninguém . Falta de empatia total , e em nada resolveu o meu problema Simpatia zero. E se ir ao dentista para mim já é desconfortável , com este DR tornou a minha consulta um inferno . Não voltarei a ir .

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    19/05/2021 à 18:39

    A experiencia que tive nestas ultimas 3 semanas foi muito má mesmo. Serviço e atendimento péssimo. Não recomendo mesmo. Admito que posso ter tido azar com as pessoas que me atenderam, de profissionais não tem nada.

  • Avatar Victoria.
    2 / 5
    02/06/2020 à 18:16

    They fixed my tooth ok but then tried to sell me orthodontic treatment I don't need for 3.5k euro. No other doctor recommended it - that's the clinic's owner speciality and that's what they sell no matter your context. The treatment takes years, is painful and expensive so I'll leave it to you to judge their ethics. (Traduzido pelo Google) Eles consertaram meu dente, mas depois tentaram me vender tratamento ortodôntico que eu não preciso por 3,5 mil euros. Nenhum outro médico recomendou - essa é a especialidade do proprietário da clínica e é isso que eles vendem, independentemente do seu contexto. O tratamento leva anos, é doloroso e caro, então deixo para você julgar sua ética.

  • Avatar Virginie.o
    1 / 5
    26/11/2020 à 12:18

    Des voleurs !!! Première consultation pour soigner une carie Total 95€ + 15€ de frais de masque covid !!!! deuxième consultation (une arnaque) pour laver les dents (10 minutes) coût 85€ + 15€ de frais de masque covid !!!! (Je paye moins cher en France pour réaliser un détartrage adulte) Troisième et dernière consultation pour enfin réaliser le traitement "selantes de fissuras" coût 120€ + 15€ de frais de masque covid !!!! Coût total pour un enfant de 8 ans avec une toute petite carie soignée sans anesthésie 345€ dont 45€ de frais de covid en sachant qu'un masque coûte environ 0,45 cents. Ce sont plus que des voleurs et nous reviendrons plus jamais!!!!!!!!!! (Traduzido pelo Google) Ladrões!!! Primeira consulta para tratar uma cárie Total 95€ + 15€ taxa máscara covid!!!! a segunda consulta (uma farsa) para escovar os dentes (10 minutos) custou € 85 + € 15 taxa de máscara cobiçosa !!!! (Pago menos em França para realizar descamação de adultos) A terceira e última consulta para finalmente realizar o tratamento "selantes de fissuras" custou 120€ + 15€ taxa de máscara covid!!!! Custo total para uma criança de 8 anos com uma cavidade muito pequena tratada sem anestesia € 345 incluindo € 45 custos de cobertura sabendo que uma máscara custa cerca de 0,45 cêntimos. Eles são mais que ladrões e nunca mais voltaremos!!!!!!!!!!

  • Avatar Jéssika.o
    5 / 5
    02/03/2019 à 18:02

    Fui muito bem tratada pela Dr. Catarina Gama e sua auxiliar, estou muito satisfeita com o atendimento, ela fez os procedimentos que realmente achava necessário sem inventar coisas só para cobrar mais.

  • Avatar Mafalda.l
    3 / 5
    30/01/2019 à 18:30

    Tirando o facto de serem incapazes de cumprir horários, o serviço é de qualidade. Basta ter (muita) paciência para esperar pelas consultas já que atrasam sempre, em média, 45 minutos.

  • Avatar Raquel.r
    5 / 5
    15/12/2020 à 08:04

    A minha filha e eu adoramos a Dra. Marina. Profissional de excelência. Clínica moderna e com todas as valências. Único ponto a melhorar seria o tempo de espera pela consulta.

  • Avatar Iana.e
    1 / 5
    14/03/2022 à 14:02

    No matter if you do everything to be on time they’ll let you wait 1h.. I have meetings and more to do than take with your lateness every single time. No respect for my time. (Traduzido pelo Google) Não importa se você faz de tudo para chegar na hora, eles vão deixar você esperar 1h. Sem respeito pelo meu tempo.

    Resposta do proprietário :
    Dear Iana Peiu. Thank you for your feedback. Unfortunately, we deal with several emergent clinical cases daily which compromise our ability to timely respond to scheduled appointments. This reality is not unknown to us and we regret the inconvenience caused. We are grateful for your understanding. (Traduzido pelo Google) Prezada Iana Peiu. Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente lidamos diariamente com vários casos clínicos emergentes que comprometem a nossa capacidade de resposta atempada às consultas agendadas. Esta realidade não nos é desconhecida e lamentamos o incómodo causado. Agradecemos sua compreensão.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 11:06

    Muito tempo para atender telefone. Não informam alterações nas consultas. Demoram imenso tempo a enviar relatórios relativos a facturas com descricão insuficiente levando ao não reembolso das mesmas.

  • Avatar Rosana.e
    5 / 5
    22/05/2019 à 16:35

    A melhor clínica que já frequentei. O atendimento é impecável e também a qualidade dos serviços. Muito supreendida :) Obrigada especialmente à Carina Soares e a sua colega.

  • Avatar Sónia.a
    5 / 5
    11/01/2018 à 19:21

    Sem qualquer razão de queixa... Todos simpáticos e profissionais, sempre disponíveis, espaço acolhedor e preços acessíveis sem nunca levantarem problemas com os seguros de saúde... Recomendo totalmente. 👌

  • Avatar Hanna.
    5 / 5
    03/08/2019 à 09:00

    I came here as a tourist for an emergency (loose retainer). I was treated very quickly, extremely friendly and professionally. Five stars :) (Traduzido pelo Google) Eu vim aqui como turista para uma emergência (retentor solto). Fui tratado muito rapidamente, extremamente amigável e profissional. Cinco estrelas :)

  • Avatar cristina.e
    5 / 5
    19/08/2021 à 10:13

    O único local onde sinto segurança, conforto, cuidado e inovação quando sou atendida! Muitos parabéns a toda a equipa!

  • Avatar Roger.e
    1 / 5
    03/02/2021 à 09:56

    This place runs an aggressive up sell program. You don’t need an implant but they will sell one to you. They have high staff turnover. Expect them to not answer the telephone and expect to wait if you arrive on time. (Traduzido pelo Google) Este lugar executa um programa agressivo de vendas. Você não precisa de um implante, mas eles vão vender um para você. Eles têm alta rotatividade de pessoal. Espere que eles não atendam o telefone e esperem se você chegar na hora.

  • Avatar Anabela.e
    5 / 5
    24/01/2022 à 18:11

    Pessoal de Saúde extraordinário, colaboradores extraordinários. SERVIÇO DE EXCELÊNCIA. Recomendo vivamente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Anabela Pereira, por estas amáveis palavras!

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    22/12/2018 à 11:29

    Excelência em todos os aspectos Atendimento, simpatia profissionalismo De longe a melhor clínica que conheço

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    25/11/2015 à 23:22

    Atendimento super eficiente (a funcionar por email e tudo), médicos competentes e a clínica para os mais pequenos é um must!

  • Avatar Asura.e
    1 / 5
    15/02/2021 à 17:11

    Very bad service. I waited for more than half an hour for an appointment. Reception is very not helpful. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Esperei mais de meia hora por uma consulta. A recepção não é muito útil.

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    03/05/2018 à 13:24

    Muito bom, em tudo, especialmente a doutora que está a tratar o meu filho. Nota máxima.

  • Avatar Helena.l
    5 / 5
    21/04/2021 à 15:35

    São muito profissionais! No que concerne a Clínica! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, Helena Oliveira, por esta recomendação e confiança!

  • Avatar Tatiana..
    5 / 5
    19/08/2021 à 10:13

    Gostei muito! A equipa é muito simpática e atenciosa.

  • Avatar Kris.a
    5 / 5
    16/07/2019 à 17:04

    Dentista pediatrica devalta qualidade, e muito jeito com as criancas. Recomendo.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    12/05/2017 à 10:03

    Bom atendimento, bons médicos, preços razoáveis, excelente localização.

  • Avatar Gisela.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 20:37

    Sou cliente á mais de vinte anos são cinco estrelas

  • Avatar Natália.o
    5 / 5
    13/11/2018 à 10:06

    Excelentes profissionais! A minha clínica de eleição! Recomendo!

  • Avatar Víctor.o
    5 / 5
    06/05/2022 à 13:18

    Really good experience, professional and friendly :) (Traduzido pelo Google) Experiência muito boa, profissional e amigável :)

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your kind words, Víctor González! :) (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, Víctor González! :)

  • Avatar mlourdes.e
    5 / 5
    25/05/2020 à 10:14

    Recomendo vivamente a quem procure excelente profissionais. Preços razoáveis.

  • Avatar Raul.l
    5 / 5
    14/10/2016 à 11:24

    Um atendimento acima da média, quer do corpo clínico quer do restante pessoal, parabéns.

  • Avatar Guilherme.n
    4 / 5
    21/02/2018 à 17:57

    Muito bom serviço tanto profissional como em simpatia. Parabéns

  • Avatar Frederico.a
    5 / 5
    27/05/2016 à 16:57

    Excellent service. Best invisalign provider in lisbon. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Melhor fornecedor de invisalign em lisboa.

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    19/08/2021 à 10:18

    Excelente consulta com a Dra. Marina, recomenda!

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    29/12/2020 à 16:11

    Excelente atendimento do Dr. Jorge. Recomendo

  • Avatar Cláudio.n
    1 / 5
    05/06/2020 à 20:25

    Not happy at all - been overcharged and no resolution (Traduzido pelo Google) Nada satisfeito - foi cobrado em excesso e sem resolução

  • Avatar Marta.
    5 / 5
    13/03/2018 à 14:16

    Simpatia, boas instalações, boa localização e profissionalismo

  • Avatar José.o
    4 / 5
    07/09/2018 à 17:15

    Excelente atendimento dentário infantil

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