Clínica miMed - Alvalade

Clínica Médica Clínica miMed - Alvalade Lisboa

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Sobre : Clínica Médica Clínica miMed - Alvalade em Lisboa

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (65)

  • Avatar Patricia.u
    2 / 5
    28/04/2023 à 00:54

    Foi hoje lá. Esperei para ser atendida na recepção. Quando chegou a minha vez fiz uma pergunta e a funcionária respondeu que não era possível atender ao meu pedido e nem olhou para mim continuou a escrever no computador. Voltei a perguntar pq não estava a perceber e a voltou a dizer que não era possível aceder ao meu pedido e mais uma vez sem olhar para mim. Basicamente fui ignorada. Tudo bem. Mas ao menos podia olhar para mim enquanto respondia. Haver uma certa….empatia sei lá. Senti-me muito mal por estar a fazer uma pergunta. Não volto lá. Para análises há outro local a meio da Av da Igreja se alguém precisar (onde atenderam ao meu pedido sem problemas).

  • Avatar We.r
    5 / 5
    27/06/2022 à 21:21

    Até agora, não tenho nada de mau para dizer. Não reconheço as outras queixas. Sou cliente habitual e vou lá mensalmente levar injeções intra-musculares. Optei por esta clínica entre tantos sítios pelos quais passei precisamente pela sua eficiência e simpatia, pois ser perto de casa não vale de nada se os critérios principais não forem atendidos. Grato!

  • Avatar Murad.M
    5 / 5
    26/01/2019 à 16:50

    Wow! There service here is just excellent. They are all very friendly and speaks excellent English. Didn’t have to wait too long either. Went to see dermatologist DR. Margarita Dias. She was very thorough and helpful Don’t think I will visit any other clinics unless I have to. HIGHLY RECOMMEND!!! (Traduzido pelo Google) Uau! O serviço aqui é simplesmente excelente. Eles são todos muito amigáveis ​​e falam inglês excelente. Também não precisou esperar muito. Fui ver o dermatologista DR. Margarita Dias. Ela foi muito completa e prestativa Não pense que vou visitar outras clínicas, a menos que seja necessário. ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

  • Avatar Natacha.a
    1 / 5
    04/11/2022 à 14:24

    Na passada sexta-feira dia 28 de Outubro recorri a uma consulta de dermatologia na Mimed de Alvalade. A minha consulta estava marcada para as 10:20 ao qual apareci na clínica as 09:55 e mesmo assim, a doutora atrasou-se na consulta mas aí tudo bem. O problema desta consulta assenta no trato do cliente após a consulta. O motivo desta consulta foi porque queria falar com a Dra pois estou com uma alergia e disse-lhe que precisava de fazer patch testes ou testes epicutaneos ao qual a Dra concordou e escreveu numa seguinte folha branca da mimed alguma informação que expus sobre a minha alergia e de seguida, 2 nomes de doutoras da cuf descobertas. Paguei a consulta e liguei para a CUF para marcar este exame ao qual me disseram que não era necessário prescrição médica e sim uma consulta com doutores dermatologistas. Liguei à mimed a expor a situação pois percebi que afinal tinha que pagar uma consulta na CUF de dermatologia , para além de ter pago uma consulta na Mimed para a doutora apenas me dizer que não fazem ali os testes. É de bom senso que se a Mimed não presta aquele tipo de serviço não me devia cobrar a consulta nem à ADSE para a Dra me dizer que teria que ir afinal à CUF pois não fazia ali os testes. Ainda por cima, culparam-me pelo pagamento da consulta pois disseram que eu deveria ter perguntado se faziam os testes antecipadamente… contudo, como disse anteriormente, já tinha ido a outras consultas de dermatologia e até de outras especialidades na mesma clínica e nunca precisei de perguntar nada. Para além disso, durante o tempo de espera permitiram que uma paciente gravasse uma chamada de vídeo na clínica e a filmar igualmente a clínica ao qual eu não dei o meu consentimento de ser gravada. Desde sexta-feira que não recebo notícias da clinica, sobre a decisão do reembolso e de não cobrarem a ADSE por apenas um papel com nomes de doutoras de uma outra entidade de saúde. Obrigada.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    19/01/2023 à 12:56

    A doutora faz uns cliques no computador sem qualquer avaliação do paciente e cobra 42.5€, além do valor para uma desvitalização ser exorbitante. Fui roubado em pleno escritório e com câmeras. não recomendo de todo

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    10/11/2022 à 07:10

    Mimed NUNCA MAIS! PÉSSIMO ATENDIMENTO! Dizem que têm consultas de urgência, mas sentido de urgência não têm nenhum… Só dou uma estrela porque sou obrigada para poder escrever, porque para mim a avaliação a esta clínica é completamente NEGATIVA

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 13:43

    Péssimo para primeira tentativa de contacto, ao fim de 9:28 a ouvir gravação fui obrigada a desligar.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    13/08/2021 à 09:34

    Imensa dor de dentes, liguei para a miMed de forma a tentar marcar uma consulta dentária e foram prestáveis a marcar com imensa celeridade a consulta em Alvalade. Fui semi-avaliada por uma dentista cheia de pressa para ir embora, fiz ortopantomografia e foi-me dito que teria que desvitalizar um dente no maxilar superior (sem qualquer infeção ou problema) e virou logo costas para se apressar a fazer o orçamento. Não me fez qualquer tipo de tratamento, nem 15 min tive de consulta e paguei 60€. Não contente com o atendimento e achando ridículo desvitalizar um dente saudável (sendo que a dentista em questão não avaliou os restantes dentes mesmo eu tendo dito que não conseguia especificar um dente pois a dor era generalizada por todo o lado esquerdo) pedi uma segunda opinião num outro local e claro a dor de dentes era proveniente de um dente do maxilar INFERIOR que a dentista na miMed nem sequer avaliou. Resumindo: paguei 60€ na miMed para me avaliarem erradamente numa consulta sem qualquer tratamento e nem com 15min de duração.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Andreia Ferreira, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    23/06/2022 à 19:38

    Um teste rápido (cujo resultado é obtido facilmente em 15-20 min) que precisava com alguma urgência passado bastantes horas ainda não tenho o resultado. A clínica afirma o resultado apenas ser dado num prazo de até 24h.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 18:13

    QUEREM MESMO IR A ESTA CLINICA? PENSEM BEM senão LlEIAM Fui 4 vezes a esta clinica; 1- desencravar unhas - infeção grave pelo modo como o fez, 2-dentista tirou-me um dente partiu-me dois fiquei com infeção e gastei mais de 3000 euros para reconstituir noutra clinica claro Quando passou a fatura não pôs a convenção. Tive que voltar para restituição do valor. 3. Consulta de genecologia, a médica 5 estrelas, mas na consulta o suporte da perna da cadeira de ginecologia soltou-se não havia ninguém para a arranjar, a médica teve que chamar uma enfermeira para fazer o exame, um vexame, mas a médica valeu a pena. Durante muito tempo não voltei, mas como é muito perto da minha casa e tinha que fazer análises, que por sinal seriam do Germano de Sousa e como mudou o nome o o "look" arrisquei. A nova enfermeira Ana Henriques parecia dar confiança, estupida não se vai outra vez a um sitio que não respondeu bem 3. a) fui saber o que precisava quem me atendeu deu-me recipientes para recolha das amostras, a enfermeira Ana Henriques - por sinal a responsável da Clinica , pasme-se, retirou 3, apesar de ter sido alertada que o médico pedia 6 amostras... b) no dia de fazer as análise não foi possível porque apesar de estar no horário não tinham enfermeira (compreendi era sábado). Agendei para outro dia com hora marcada, não aparecia a enfermeira que deveria recolher o sangue, então a enfermeira responsável face à minha impaciência recolheu as amostras e marcaram um dia de entrega dos resultados informando que iriam por email. No dia da entrega dos resultados como os mesmos não chegavam e tinha consulta agendada, dirige-me para recolher os mesmos , ainda na boa fé que tivessem redigido mal o email. Então depois de uma procura, informaram que não tinham sido emitidos porque faltavam 3 amostras, foi de mais, tentei ainda que me dessem os resultados parciais e depois de muitas hesitações lá informaram que o laboratório já tinha encerrado. Pedi o livro de reclamações , mas parece que existe bastante dificuldades em conhecer os direitos e os procedimentos legais, tenham mesmo duvidas que associado à incompetência, falta de profissionalismo, responsabilidade não esteja uma dose elevada de iliteracia. A verdade é que não tenho os resultados; não sei se alguma vez os irei ter; porque não estão entregues as amostras e que já paguei o serviço ...Quanto á consulta médica essa certamente já a perdi. Mas quem me mandou acreditar mais uma vez... Boa sorte a que ainda pretender usar aqueles serviços, os quais certamente não se recomendam...

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Ana Gameiro, Acusamos a receção da exposição, lamentando a situação reportada. Por forma iniciarmos o processo interno de averiguação, pela nossa Direção de Qualidade, solicitamos que nos envie a exposição para apoio.cliente@mimed.pt. Com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Sergio.u
    1 / 5
    21/12/2022 à 17:34

    Não sei para que publicam um número de telefone se logo ninguém atende. Esperei 3 minutos e acho que deveriam atender antes!

  • Avatar Cristiana.o
    1 / 5
    26/08/2020 à 21:04

    Não recomendo!!! Péssima experiência!!! Moro ao lado da clínica e fui a primeira vez à uma suposta consulta de podologia, e saí de lá completamente desiludida!! A podologa que atendeu-me, se é que a posso considerar como tal, inexperiente e sem qualificação para o efeito a dar consultas em uma clínica em especial em privado. Não soube sequer qual era o problema da unha, recusando-se a tirar as peles e unha encravada, a qual alegou que nada havia por fazer, colocando creme e fazendo um penso. Paguei a consulta por um penso e uma recomendação para usar creme Nivea!!! Inacreditável, mas verídico!!

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sr.ª Cristina Rosa, Acusamos a receção e agradecemos a exposição apresentada, a qual mereceu a nossa maior atenção. Em face da mesma, cumpre-nos informar e garantir que os nossos profissionais de podologia são licenciados e com prática clínica de vários anos, o que nos dá confiança na sua forma de atuação perante os diversos contextos clínicos. Informamos que também já se encontra disponível uma resposta formal no seu contacto de email. Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Com os melhores cumprimentos, miMed

  • Avatar Jean.c
    4 / 5
    27/02/2020 à 17:25

    This is such a great faculty and well run clinic. The doctors are very professional as is the support staff. I highly recommend. That being said, I was in the waiting room recently waiting with another patient who was obviously very sick with a cold and or flu. The woman did not follow any of the protocols and coughed openly without covering her mouth. At times I thought she might get sick from coughing. No one came forward to explain that she cover her mouth nor was she told to use a mask. I think it is essential at this point in time to have masks on hand for patients who could potentially make others in the waiting sick as well. I would like to see the introduction of masks to help patients who could be contagious. (Traduzido pelo Google) Este é um ótimo corpo docente e uma clínica bem administrada. Os médicos são muito profissionais, assim como a equipe de apoio. Eu recomendo. Dito isto, eu estava na sala de espera recentemente esperando com outro paciente que estava obviamente muito doente com um resfriado e ou gripe. A mulher não seguiu nenhum dos protocolos e tossiu abertamente sem cobrir a boca. Às vezes eu pensava que ela poderia ficar doente de tosse. Ninguém se apresentou para explicar que ela cobriu a boca nem foi instruída a usar máscara. Eu acho que é essencial neste momento ter máscaras à mão para pacientes que podem fazer com que outros doentes também fiquem doentes. Gostaria de ver a introdução de máscaras para ajudar os pacientes que podem ser contagiosos.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    19/07/2019 à 16:35

    Com a diferença de 6 meses alteraram os preços que praticam com as seguradoras 2 vezes??? Não avisaram deste facto, nem quando marquei a consulta por telefone nem antes de entrar para a sala. Apenas tive conhecimento no ato do pagamento. Era cliente ha um ano, deixei de ser.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    16/01/2021 à 14:11

    Só posso louvar a prestação da Dra Marta Silva. Tinha uma unha encravada (estupidamente) há mais de 1 mês e não sofri nada no tratamento. Devia ter recorrido logo a tão boa podologista.

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    04/09/2020 à 15:13

    Clinica geral os médicos parecem ser competentes e atenciosos. Mas no dentista cuidado c as tangas. Apanhei a dentista a querer fazer muita coisa p eu pagar. Fiquei desconfiado...e c razão.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr.ª Carlos Marques, Agradecemos a sua exposição e lamentamos, desde já, os inconvenientes referidos por V.Exa.. Por forma a averiguar os factos que motivaram a sua insatisfação, solicitamos que nos envie, via e-mail para apoio.cliente@mimed.pt, a exposição da situação. Despedimo-nos com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Jung.u
    1 / 5
    04/12/2019 à 09:36

    I live right next to this clinic so it would be really convenient to be able to use it when necessary. Unfortunately, information they provide regarding their running of the clinic is not accurate. I went the night before to enquire about giving a vaccine to my child. They said just come, no need to book or give information about any specifics. So I get there the next morning and they said the particular nurse on duty is not qualified to give vaccine to a child so small. Needless to say that I was furious as it is not the first time they have provided me with the wrong information. Despite chaning their name, their running of the clunic is jsut as bad as before. I would avoid going in the future. (Traduzido pelo Google) Eu moro ao lado desta clínica, então seria muito conveniente poder usá-la quando necessário. Infelizmente, as informações que eles fornecem sobre o funcionamento da clínica não são precisas. Fui na noite anterior perguntar sobre dar vacina ao meu filho. Eles disseram apenas vir, não há necessidade de reservar ou dar informações sobre quaisquer detalhes. Aí eu chego lá na manhã seguinte e eles falaram que a enfermeira do plantão não tem qualificação para dar vacina em uma criança tão pequena. Escusado será dizer que fiquei furioso porque não é a primeira vez que me fornecem informações erradas. Apesar de mudar de nome, a administração do clube continua tão ruim quanto antes. Eu evitaria ir no futuro.

  • Avatar Henrique.a
    1 / 5
    28/09/2020 à 16:14

    Não cumprem horários. Das 3 vezes que fui a esta clínica das 3 vezes fiquei 1 hora e tal á espera para consultas dentista. Preços exorbitantes. Simplesmente não recomendo a ninguém. Não volto mais a esta clínica

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr. Henrique Santos, Acusamos a receção e agradecemos a exposição apresentada, a qual mereceu a nossa maior atenção. Em face da mesma, lamentamos os inconvenientes causados a V.Exa. resultantes do atraso no seu atendimento, motivo pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas relativamente ao facto de não termos conseguido agilizar a sua entrada na clínica em tempo útil. No âmbito da atual situação epidemiológica e para garantir a segurança dos nossos clientes e dos profissionais de saúde nas nossas clínicas, a miMed aplicou todas as medidas preconizadas pela Direção-Geral da Saúde. Por vezes, a gestão da agenda clínica é impactada negativamente. No entanto estamos convictos que estas medidas são as mais corretas para garantir a diminuição do risco de contágio. No que concerne aos preços praticados, os tratamentos foram cobrados em conformidade com a apólice que detém com a sua entidade seguradora, pelo que os atos que não eram comparticipados foram cobrados a preço particular. Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Com os melhores cumprimentos, miMed

  • Avatar Sofia.i
    1 / 5
    10/05/2019 à 20:42

    O atendimento é exelente, tive azar num médico de clínica geral que ao ver o meu problema não me indicou logo para a especialidade na mesma clínica o que me custou 15 dias de baixa, uma cirurgia agressiva e um prejuízo monetário considerável. Os médicos não sabem com quem trabalham no próprio espaço?

    Resposta do proprietário :
    Exma. Senhora Carla Pereira, Acusamos e agradecemos a exposição apresentada por V.Exa, a qual mereceu a nossa maior atenção. Relativamente ao teor da exposição de V.Exa, cumpre-nos desde já lamentar os inconvenientes causados. Ressalvamos que a Walk’in Clinics dispõe de canais de comunicação com o cliente, através da linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via-email: apoio.cliente@wic.pt; pelo que incentivamos a sua utilização, por forma a agilizar o tratamento célere deste tipo de assuntos. Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos, Equipa Walk’in Clinics”

  • Avatar Valéria.
    2 / 5
    12/03/2020 à 21:37

    A podóloga que me atendeu era bem fraquinha, não fez mais do que uma pedicure mediana teria feito - a "vantagem" é ter sido rápida, a sessão mal durou 20 minutos... Corte de unhas, desbaste rápido das calosidades mais evidentes, deixando para trás as menos visíveis, nem toca nas cutículas, não passa um creme sequer, aquela tradicional massagem de 5 minutos no final nem pensar... Se soubesse que seria assim, teria ido no SPA do pé no salão próximo de casa... possivelmente teria recebido um tratamento melhor...

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    17/09/2019 à 13:21

    Um senhor sentiu-se mal à porta da clínica e fui lá pedir ajuda. Nem me olharam nos olhos, disseram para chamar 112 e nem tentaram ver se algum médico estava disponível. Obrigado pela “ajuda”.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Senhor João Serranho, Agradecemos a exposição efetuada por V.Exa., a qual mereceu a nossa maior atenção. No seguimento da mesma, informamos que despoletámos as medidas necessárias para averiguar o sucedido e melhorarmos os procedimentos internos. Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Elisabeth.a
    5 / 5
    26/04/2018 à 15:15

    Foi a 1ª. vez que contactei a Clínica de Alvalade para marcação de consulta. A chamada foi parar a Aveiro mas segundos depois passaram-me para a Clínica de Alvalade. Foi mtº. rápido o atendimento e a marcação da consulta. O meu problema foi resolvido de imediato. Muito simpáticos. 5 *

  • Avatar Sanjay.o
    5 / 5
    10/06/2018 à 20:00

    Nice clinic. Very friendly reception, nursing staff and the best is doctor, knowledgeable and professional. They speak fluent English. Treatment simple and effective. Strongly recommended specially for patients looking for english speaking staff. (Traduzido pelo Google) Bela clínica. Recepção muito simpática, equipe de enfermagem e o melhor é médico, conhecedor e profissional. Eles falam inglês fluentemente. Tratamento simples e eficaz. Fortemente recomendado especialmente para pacientes que procuram funcionários que falam inglês.

  • Avatar Ni.a
    1 / 5
    12/10/2019 à 23:24

    Cuidado com débito directo (plano de saude) - Tive muitos problemas com eles!!!!! Os médicos são bons e gentis, mas na recepção geralmente são muito desagradáveis (especialmente com estranhos e quando você quer falar inglês).

    Resposta do proprietário :
    Exma. Sr.ª Nika, Agradecemos a sua exposição e lamentamos, desde já, os inconvenientes referidos por V.Exa.. Por forma a averiguar os factos que motivaram a sua insatisfação, solicitamos que nos envie, via e-mail para apoio.cliente@mimed.pt, a exposição da situação. Despedimo-nos com os melhores cumprimentos, Equipa miMed

  • Avatar Loi.a
    1 / 5
    07/04/2019 à 09:40

    Já foi segunda vez, sempre disse que está cheia e já não há lugar, já não sei para que serve este clínica, abre a porta e entra o doente e depois disse não há lugar para a consulta , e disse que só havia lugar 2 dias depois

  • Avatar João.o
    1 / 5
    18/03/2019 à 16:42

    Péssimo serviço. Marquei uma consulta. Passado um dia desmarcaram para a semana seguinte. Agora voltaram a desmarcar querendo mudar para outro local e outro médico. Para esquecer

  • Avatar Vitoria.i
    5 / 5
    11/12/2017 à 19:58

    Excelente clínica muito eficaz e rápido atendimento. A dra. Mafalda Pama foi muito atenciosa e profissional. Recomendo vivamente.

  • Avatar Reem..
    5 / 5
    03/06/2019 à 16:11

    Excellent service,efficient, helpful and everyone knows what they are doing. (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, eficiente, prestativo e todos sabem o que estão fazendo.

  • Avatar Sereia.i
    1 / 5
    09/10/2017 à 15:37

    Eu me sinto desconfortável e então o médico me disse que você não tem nenhum problema sem nenhum remédio. A final, tenho que ir para hospital!! Haha? Você está brincando comigo? É clínica??

  • Avatar Alfredo.o
    4 / 5
    17/10/2016 à 16:04

    Atendimento clínico de grande qualidade (Dra. Manuela Matos) e serviços de apoio eficientes e muito atenciosos.

  • Avatar Paulina.a
    5 / 5
    04/07/2022 à 11:31

    Very friendly and good service. Everything went well ;) (Traduzido pelo Google) Serviço muito simpático e bom. Tudo ocorreu bem ;)

  • Avatar TERESA.O
    1 / 5
    17/03/2018 à 10:38

    Não atendem o telefone e se ligar o 808 vai parar a Aveiro e dizem que transferem a chamada mas esperamos e nada.

  • Avatar Filipe.i
    5 / 5
    28/09/2018 à 15:10

    Fui atendido com simpatia e profissionalismo sem ter estado muito tempo à espera. Recomendo.

  • Avatar Abbey.e
    5 / 5
    07/10/2018 à 12:32

    I’m amazed by the service here; absolutely no wait and they spoke very good English. Very helpful as well. (Traduzido pelo Google) Estou impressionado com o serviço aqui; absolutamente nenhuma espera e eles falavam inglês muito bem. Muito útil também.

  • Avatar Filipa.e
    5 / 5
    10/12/2019 à 11:31

    Competência e resoluções, muito atenciosos e prestativos. Médicos e enfermeiros capazes.

  • Avatar Antonio.h
    5 / 5
    16/11/2018 à 15:42

    Adorei o atendimento de todo o pessoal e da dra. MANUELA MATOS 5 ESTRELAS

  • Avatar Len.e
    5 / 5
    09/01/2017 à 14:06

    15 min wait. So professional. Great clinic! (Traduzido pelo Google) 15 minutos de espera. Tão profissional. Ótima clínica!

  • Avatar pilar.i
    1 / 5
    05/06/2017 à 10:12

    Não há forma de entrar em contacto com a Clínica de Alvalade.

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    05/12/2016 à 04:38

    Bom atendimento. Preocupação com os doentes.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    20/09/2017 à 14:17

    Excelente clinica

  • Avatar Sara.e
    4 / 5
    20/04/2021 à 07:41

    Atendimento maravilhoso

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  • Endereço :
  • Praça Alvalade 16A
  • 1700-038 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–18:00
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