Polidiagnóstico Leiria

Policlínica Polidiagnóstico Leiria Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Polidiagnóstico Leiria em Leiria

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (47)

  • Avatar gilberto.a
    1 / 5
    09/05/2023 à 09:59

    Atendimento péssimo emitiram o meu atestado para troca da carta de condução com o número do nif errado e depois ouve uma demora muito grande para fazer a correção.. não recomendo o serviço

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    05/03/2023 à 16:32

    Serviço péssimo! Não recomendo! O meu marido tinha um exame (VNG) para realizar, ficou o exame a meio com a indicação que tinha de fazer limpeza aos ouvidos (tinha ido ao otorrino dias antes e feito essa limpeza). Já passaram mais de 15 dias, temos feito vários contactos e ainda ninguém resolveu a situação. O exame é muito caro e o serviço é péssimo!

  • Avatar Vera.e
    1 / 5
    08/05/2023 à 19:39

    Excelente corpo clinico, pena que o péssimo atendimento administrativo( arrogante, rudes e nunca atendem o telefone) nos leve a procurar outras clinicas

  • Avatar Rita.o
    3 / 5
    30/05/2019 à 18:13

    O serviço podia ter mais médicos e ser mais rápido.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação e comentário, Rita! Recordamos que, em tempos de pandemia, a generalidade do nosso corpo clínico tem sido alvo de um aumento de solicitações, nomeadamente por parte do serviço Nacional de Saúde. Esperamos, de uma próxima vez, poder ser mais breves! votos de saúde!

  • Avatar Tony.a
    5 / 5
    21/01/2023 à 09:51

    I was treated very kindly and given great care when i was seen by the doctor. I speak only a little Portuguese, but everyone at front desk, nurse who took my blood and doctor himself were patient and helpful. (Traduzido pelo Google) Fui tratado com muita gentileza e muito cuidado quando fui visto pelo médico. Falo apenas um pouco de português, mas todos na recepção, a enfermeira que tirou meu sangue e o próprio médico foram pacientes e prestativos.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    11/08/2022 à 13:14

    Apesar de ter consulta marcada para as 11h30, apenas fui chamado às 12h50 (sem qualquer aviso de atraso). Certamente que me foi dito que estava marcado apenas por se encaixar no horário de consulta aberta.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    19/05/2022 à 21:01

    Consulta marcada para as 10h e saímos de lá as 12:30h. Ist tudo com uma criança de 11 meses com febre e já exausta de estar lá. Não me quero alargar mais, mas se tiverem outra opção, não pensem duas vezes. Foi a primeira e última vez a procurar os vossos serviços!

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    06/07/2022 à 17:33

    Marcação para Podologia marcada por telefone para Leiria, chego á clínica e não têm qualquer marcação, depois já tinha mas para a clínica da Marinha Grande, atendimento arrogante e muito pouco profissional, desde as funcionárias segredarem ao ouvido umas das outras a forma de falarem para o cliente , por fim a culpa era do call center, como se o serviço fosse meu e não deles, nem um pedido de desculpas, inacreditável, fiquei com a certeza que aqui não voltarei, cuidado com as marcações.

  • Avatar Natália.o
    1 / 5
    14/06/2022 à 17:56

    O meu marido veio a uma consulta de avaliação pós acidente de trabalho. Foi atendido pelo Dr. Paulo Coelho que não foi nada simpático, impediu-me de acompanhar o meu marido com o pretexto do COVID. Dirigi-me á receção para perguntar qual a especialidade. Não me souberam informar. O meu marido sofreu uma amputação, não houve qualquer preocupação com a parte psicológica. Péssimo atendimento

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    24/01/2022 à 14:55

    Estou há mais de duas semanas a tentar, em horas diversas, ligar para marcar uma consulta. Fico em espera tempo infinito e por fim a chamada cai. Um serviço péssimo no atendimento. Quando conseguir marcar consulta com o médico que pretendo, vou perguntar em que outros sítios dá consulta para deixar de precisar dos vossos serviços.

  • Avatar SILE3NCE.
    4 / 5
    03/01/2018 à 19:28

    Bom serviço de medicina. No entanto, peca por não ter muitos acordos com seguros de saúde. O serviço telefónico também seria algo a melhorar, mas não coloca em questão a qualidade do serviço prestado. Local limpo, sossegado e organizado por bons profissionais da saúde.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua apreciação e confiança! Estamos permanentemente a trabalhar no sentido de melhorar o serviço prestado ao utente, nomeadamente, nos acordos em vigor. Consulte-nos sempre!

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    14/12/2021 à 10:22

    atendimento mediocre.. liga-se vezes sem conta e nunca antendem (estive em espera quarenta minutos), quando se vai pessoalmente estão sempre no 'paleio' e as chamadas a cair com os telefones em silêncio. Sem mencionar a falta de educação e falta de humildade. Pena, um lugar com tantos profissionais tão bons ter um serviço tão mau a nível de atendimento/receção

  • Avatar Liliana.a
    1 / 5
    27/10/2020 à 19:03

    Para marcação de terapia da fala obrigam a que se deixe a credencial original para depois a terapeuta entrar em contacto para agendar a mesma, não sendo possível enviar a credencial por e-mail ou levar a credencial apenas quando se inicia as sessões. Ou seja, caso não haja compatibilidade de horário entre a terapeuta e o paciente temos de ir levantar a credencial que deixamos para procurar marcar noutro local. Dei a sugestão de enviar a credencial por e-mail apenas para efeitos de agendamento (porque é a terapeuta que agenda as sessões) e depois caso haja compatibilidade levar a original na primeira sessão (como aliás se faz noutros locais) a rececionista nem sequer colocou a hipótese de sugerir isso a quem manda, argumentando que são as regras. Se a regra não faz muito sentido em tempos normais, em tempos de pandemia que se evita o contacto entre pessoas e partilha de coisas (neste caso uma credencial) não faz sentido nenhum não poder enviar por e-mail uma credencial (ou simplesmente ver quais os horários disponíveis e ver se são compatíveis entre as partes) e depois então, quando se confirma a marcação levar a credencial... Não tem lógica, não faz sentido. Muito desiludida com o atendimento e falta de flexibilidade e de procura em arranjar soluções

    Resposta do proprietário :
    Cara Liliana, este assunto mereceu a nossa melhor atenção, revisão do procedimento e resultou na resposta possível ao seu pedido. Alguma questão ou sugestão, disponha sempre! Até breve!

  • Avatar Sónia.n
    2 / 5
    16/02/2021 à 18:44

    É algo que me faz muita confusão... não haver uma pessoa nesta clínica para atender o telefone! Hoje em dia, podemos, com facilidade, consultar contactos, horários e até ver se está aberto e índice de afluência em determinada hora. E depois, simplesmente, não atendem o telefone mesmo que toque 100 vezes! Tanto faz que seja de manhã, ao fim da tarde, segunda ou sábado.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência passada. Tomámos medidas no sentido de melhorar a eficácia do atendimento telefónico desta clínica, passando o atendimento telefónico a ser feito pelo Contact Center Beatriz Godinho Saúde, nas horas de maior afluência. Esperamos poder estar lá por si, em breve!

  • Avatar Suelen.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 22:33

    Péssimo atendimento... descaso total com o cliente, consulta marcada para as 21:30hs e atendimento às 23hs... disseram que tinha 5 pessoas na frente mas passaram 6 com demoras horrorosas... decepção total 😤😤😤😤😤

  • Avatar Cintia.a
    1 / 5
    11/10/2021 à 10:07

    Consulta marcada e atendimento com mais de 1h30min de atraso! Como se as pessoas não tivessem outros compromissos. Descaso total Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência! De facto, o não cumprimento de horários é algo frequente na atividade médica. Felizmente, nem sempre acontece. Obrigado!

  • Avatar Violante.a
    3 / 5
    28/05/2021 à 09:43

    Óptimo médico e só por isso é que dou três estrelasa. O serviço de atendimento telefónico é péssimo, deixam o telefone tocar até desligar automaticamente, não atendem e algumas vezes está constantemente interrompido.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência passada. Tomámos medidas no sentido de melhorar a eficácia do atendimento telefónico desta clínica, passando o atendimento telefónico a ser feito pelo Contact Center Beatriz Godinho Saúde, nas horas de maior afluência. Esperamos poder estar lá por si, em breve!

  • Avatar rafael.o
    4 / 5
    29/01/2022 à 00:23

    Dia 28.1.2022, fiz aqui um eletroencefalograma, onde fui muito bem tratado, num ambiente descontraído e bastante profissional por parte da senhora que me fez o exame. Obrigado

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    02/07/2020 à 10:14

    Já vou ao Polidiagnostico há mais de 20 anos. Considero esta Clínica muito boa a nível médico, de instalações, de horário e de limpeza. A nível de atendimento telefonico já foi bom, agora é péssimo. Nunca sou atendida por mais que tente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Isabel, desde já gratos pela sua confiança de tantos anos e pelo seu comentário. Temos vindo a reforçar o nosso serviço de atendimento telefónico, no sentido de responder eficazmente ao substancial aumento de chamadas que estamos a ter desde o início da pandemia. Esperamos conseguir ser mais breves num próximo contacto! Votos de saúde! Até breve!

  • Avatar Sonia.r
    1 / 5
    08/10/2021 à 13:22

    Péssimo atendimento da endócrina que n me deixou contar meu caso, me ma dou ser resumida e disse ser normal a doença em gente como eu, gorda. E ainda insinuou que estou assim pq sou brasileira.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua apreciação e sugerimos o envio de um email para geral@polidiagnostico.pt, para que possamos melhorar o nosso serviço continuamente! Obrigado

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    05/08/2021 à 14:06

    Após varias tentativas e longos minutos a espera que atendessem o telefone, alguem teve o displante de atender e desligar logo de seguida... Falta de educação não é toleravel, tudo o resto é mau QB !

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência passada. Tomámos medidas no sentido de melhorar a eficácia do atendimento telefónico desta clínica, passando o atendimento telefónico a ser feito pelo Contact Center Beatriz Godinho Saúde, nas horas de maior afluência. Esperamos poder estar lá por si, em breve!

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    13/11/2021 à 12:42

    Péssimo atendimento! Como é possível uma clínica destas ter pessoas tão mal educadas no atendimento! Descaso total para com os clientes!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    13/05/2021 à 23:06

    Foi muito negativo, quanto a atitude de um médico Dr. Alexandre Dionísio péssimo com médico no que toca a competência humana, como clínico deixa muito a desejar. Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência! Sugerimos envio de mail para geral@polidiagnostico.pt, explicando detalhadamente o que o desagradou no serviço prestado. Obrigado!

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    02/08/2022 à 11:05

    Tempos de espera absurdos, não cumprem com os horários das marcações.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    11/10/2021 à 09:23

    Não dão prioridade a clientes com consulta marcada. Espera de 30 minutos na fila, um lugar horrível.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua apreciação e sugerimos o envio de um email para geral@polidiagnostico.pt, para que possamos melhorar o nosso serviço continuamente com o que reporta! Obrigado

  • Avatar cesar.e
    4 / 5
    31/05/2019 à 11:03

    Clínica bem situada. Pessoal médico e de enfermagem: 5 estrelas. Horário alargado até às 24 horas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua apreciação e confiança!

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    17/09/2018 à 17:44

    Simpatia e qualidade de serviço! Um agradecimento especial à tecnica (ou será doutoura?) que me realizou a espirometria! 👍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua apreciação e confiança!

  • Avatar Kat..
    1 / 5
    31/01/2022 à 20:27

    Não há atendimento! Nem por telefone, nem por email.

  • Avatar Manuel.l
    1 / 5
    03/05/2021 à 15:31

    Liguei 14 vezes ao longo do dia e ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência passada. Tomámos medidas no sentido de melhorar a eficácia do atendimento telefónico desta clínica, passando o atendimento telefónico a ser feito pelo Contact Center Beatriz Godinho Saúde, nas horas de maior afluência. Esperamos poder estar lá por si, em breve!

  • Avatar Kalu.r
    1 / 5
    22/09/2021 à 13:24

    Não vale a pena telefonar... Não atendem.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua experiência passada. Tomámos medidas no sentido de melhorar a eficácia do atendimento telefónico desta clínica, passando o atendimento telefónico a ser feito pelo Contact Center Beatriz Godinho Saúde, nas horas de maior afluência. Esperamos poder estar lá por si, em breve!

  • Avatar Gastão.o
    5 / 5
    13/06/2018 à 04:59

    Clínica de qualidade em Leiria. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua apreciação e confiança!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo Cap. Salgueiro Maia, Edifício Azul, 1º
  • 2400-221 Leiria
  • polidiagnostico.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–00:00
Terça-feira 08:00–00:00
Quarta-feira 08:00–00:00
Quinta-feira 08:00–00:00
Sexta-feira 08:00–00:00
Sábado 08:00–21:00
Domingo 10:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

  • Latest Listing

    Consultório Médico - Dr Jairo Lima Cardoso

    (6 comentários)

    Alguém tem o numero novo do dr jairo....

  • Latest Listing

    Clínica Essência

    (1 comentários)

    Serviço de qualidade superior, porém, deixa a desejar com horários e com o cumprimento deles....

  • Latest Listing

    Biocardio Medicina do Trabalho e Assessoria Médica Ltda

    (1 comentários)

    A melhor escola de Artes Marcias de Itaboraí...

  • Latest Listing

    ESPECIAL MÉDICOS

    (1 comentários)

    Ao recorrer a esta clinica, fui atendida com muito profissionalismo, tanto da parte administrativa como da parte médica. É de louvar ainda a pontualidade, não se verificando tempo de espera. Gostei e recomendo....

  • Latest Listing

    Medmente

    (1 comentários)

    Fui bem atendida pela Médica Mariana. Muito atenciosa, uma médica diferenciada. A clínica apesar de pequena e bem organizada!...

  • Latest Listing

    Centro Médico Saúde Cam de São Gonçalo

    (1 comentários)

    Não gostei porque está muito cheio,agora ligar para clínica os telefones ninguém atende...

244811800