CLÍNICA SEMASDI - Serviços Médico-Assistenciais e Diagnóstico por Imagem
- 3.0
- Policlínica
- Itaboraí
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica CLÍNICA SEMASDI - Serviços Médico-Assistenciais e Diagnóstico por Imagem em Itaboraí
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (21)
-
bruna.a2 / 525/07/2020 à 12:02
Achei q foi mal organizado as consultas, e não tinha ajuda pra caso de dúvidas sobre o procedimento, as meninas da recepção estavam parecendo sobrecarregadas, eu cheguei às 07:30 da manhã pra ser atendida depois das 10h, e de jejum há mais de 12 horas.
Resposta do proprietário :
Ola Bruna, obrigado pela sua opinião, ajuda muito no nosso aprimoramento! Devido a pandemia tivemos que reduzir a carga horaria de trabalho de muitos dos nossos atendentes, e com o movimento retornando antes do esperado fomos pegos de surpresa. Já estava nos nossos planos destinar alguem especificamente para tirar dúvidas e melhorar na organização. Sua crítica servirá para acelerarmos essa e outras mudanças! Esperamos você para uma nova visita em breve! -
Caroline.i1 / 506/01/2022 à 13:49
Mudamos de plano pois td vez em que íamos nos consultar as atendentes pareciam estar nos fazendo um favor, pátio sujo, se estiver chovendo molha tudo, banheiro nem sempre limpos. Recentemente, já havíamos mudado de plano, soubemos que vários médicos que atendiam, não atendem mais. Ou seja, vc vai pagar o plano, ser mal atendido, e se vc precisar de um médico, vc n vai poder se consultar pq n tem tds os atendimentos lá.
-
Stephany.l1 / 519/05/2021 à 16:23
Péssimo! Meu esposo foi fazer uma endoscopia, e do lado de fora escutei ele se engasgando. Quando saiu, me disse que lembrava do procedimento! Ou seja, não sedaram ele o suficiente! Já fiz esse exame em vários lugares e nunca passei por isso. Fora que se VC não pedir o exame com as imagens antecipadamente, eles não fazem e não te avisam, só descobrimos isso quando fomos buscar o exame! Um absurdo isso! Um trabalho muito ruim mesmo!
-
Magno.d1 / 501/09/2020 à 16:22
Atendimento horrível, com atendentes despreparadas! Fui levar minha esposa, que está grávida, para uma consulta e fazer uma ultrassonografia, entramos as 10h e saímos às 15h. Meu plano é a Porto seguro e pedimos pra ver no início do atendimento se aceitava para ambos atendimento, consulta médica e ultrassonografia, e as atendentes informaram que deviria passar na consulta primeiro pra ver se o plano aceitava no exame da ultra. Atendimento consegue ser pior que o SUS.
Resposta do proprietário :
Sr. Magno, De fato, houve uma demora atípica para autorizar o exame , pelo sistema da Porto Seguro. Sua esposa, entretanto, foi colocada como prioridade (como fazemos com todas as grávidas). Neste dia, o atendimento começa as 11:00 e é feito por ordem de chegada. Seu número era o 26, a ficha do atendimento foi feita as 11:28, mas a consulta foi antecipada, devido a prioridade, sendo realizada por volta do meio dia, na frente dos outros pacientes. E o exame de ultrassonografia iniciou entre 13:15 e 13:20... Entendemos o estado de ansiedade que uma gravidez na familia pode gerar, por isso nossas atendentes são capacitadas para promover um atendimento humanizado e acolhedor, especialmente para grávidas e outros em condições especiais. Lamentamos que essa não tenha sido sua impressão e continuaremos trabalhando para promover uma melhor experiência no atendimento a cada dia . -
Cleiton.1 / 530/07/2018 à 17:53
Péssimo! A gente chegou ao meio-dia. Fizemos o pagamento da ultrassonografia. E ficamos esperando a atendente dizer em qual sala iria ser o procedimento. Esperamos 2 horas em vão para avisarem que era nos fundos da clínica. Chegamos lá já tinham sido atendidos 3 pessoas na nossa frente. Abuso! Falta de despeito! Minha mãe tem problemas de locomoção devido a obesidade e ela teve que passar por essa palhaçada! Não recomendo essa clínica ao meu pior inimigo.
-
Ana.a4 / 512/03/2020 à 17:04
Dra Juliana Selgalote e muito boa, estava com medo do procedimento de endoscopia, mas foi muito tranquilo, fui muito bem tratada pela médica e sua assistente.
Resposta do proprietário :
Ola ! Agradecemos muito o seu comentário! Para nós é muito importante saber que voce teve uma ótima experiência aqui! A Dra Juliana Segalote tem sido bastante elogiada , ela e sua assistente Fernanda são nota 10! -
Aroldo.e1 / 520/04/2022 à 13:34
Os telefones que estão na internet, atribuídos a SEMASDI, estão como inexistente. Não sei, sinceramente, como tem comentários bons. Fiquei curioso. O Meu celular é (21) 98199-5998.
-
euzir.a1 / 515/09/2021 à 18:59
Boa tarde! Estou tentando entra em contato com vocês porém os dois telefone que a clinica disponibiliza não esta chamando, fica difícil de marca consulta em plena pandemia.
-
Eduardo.'4 / 501/02/2018 à 19:24
Muita dedicação por parte de todos para que todos os clientes sejam bem atendidos... Funcionários maravilhosos no local que te deixam totalmente a vontade desde o início até o final da consulta... Acesso para cadeirantes... Bom para levar crianças... Ambiente totalmente familiar... Experiência boa e satisfatória na minha consulta... Recomendo... Bom marcar hora... Médicos atenciosos...
-
Toninho.a1 / 509/09/2021 à 01:48
Péssima das péssimas atendimento horrível as atendentes parecem que estão fazendo as coisas por favor particularmente não aconselho ninguém,o pior disso tudo é vc pagar para ser mal atendido é realmente inaceitável
-
Jefferson.o5 / 502/06/2023 à 23:34
Gostei
-
Tatiane.a5 / 510/08/2022 à 12:36
Preciso do telefone atual, não consigo falar nos que eu tenho.
-
Marlene.a5 / 501/11/2022 à 21:22
Atendimento excelente. Excelentes profissionais!Indico.
-
Erika.o1 / 510/03/2021 à 12:52
A clínica possui WhatsApp?
-
Eduardo.o4 / 516/12/2018 à 00:38
Atende também aos servidores do município.
-
Joaquim.n5 / 509/02/2021 à 13:43
Bom