Clínica Dental Mayans

Clínica dental Clínica Dental Mayans Ibiza

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dental Clínica Dental Mayans em Ibiza

"Incluso le gusta ir al dentista!!! Para mí ha sido una tranquilidad ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Dentista, Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (32)

  • Avatar Maikel.
    5 / 5
    15/03/2023 à 20:44

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excepcional e profissionalismo, totalmente recomendado. Sou paciente com problemas bucais há muitos anos e com certa aversão e pânico no ambiente de clínica odontológica. Estou recebendo tratamento restaurador através da implantodontia, e gostaria de expressar minha maior gratidão ao cirurgião Dr. Aingeru e sua equipe pelo tratamento, gentileza e profissionalismo na técnica, transmitindo tranquilidade e confiança, assim como toda a equipe, Dra. Luciana, protética e administrativa., Obrigada!!! (Original) Excepcional asistencia y profesionalidad, totalmente recomendable. Soy paciente con problemas bucodentales desde hace muchos años y con cierta adversion y pánico al entorno de una clínica dental. Estoy recibiendo tratamiento restaurador a través de implantologia, y quiero expresar mi mayor agradecimiento al cirujano Dr. Aingeru y su equipo por su trato, amabilidad y profesionalidad en la técnica, transmiten tranquilidad y confianza, así cómo al resto de personal, Dra. Luciana, protésico y administrativas., Gracias!!!

  • Avatar Juan.i
    5 / 5
    24/09/2022 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Recomendado 100%. É nossa clínica de confiança há anos e eu não mudaria nada. Há 6-7 anos solicitei um tratamento para clarear progressivamente meus dentes que não era muito agressivo e foi um sucesso total. Também estamos muito felizes com a ortodontia da minha filha. Parabéns super equipe! (Original) Recomendable 100%. Es nuestra clínica de confianza desde hace años y no cambiaría nada. Hace 6-7 años solicité un tratamiento para blanquear mis dientes progresivamente que no fuera muy agresivo y fue un acierto total. También estamos muy contentos con la ortodoncia de mi hija. Enhorabuena súper equipo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Juan Miguel e família. Obrigado por dedicar um momento para escrever sobre nosso trabalho, isso sempre nos ajuda a melhorar. Não me engano em afirmar que esse é o lema da equipe Mayans, cuide ao máximo dos seus dentes. Para isso, estamos em treinamento contínuo, investimos em tecnologia e nos mantemos atualizados, e tudo, para cuidar dos nossos pacientes. (Original) Gracias Juan Miguel y Familia. Gracias por tomarte un momento en escribir acerca de nuestro trabajo, siempre nos ayuda a mejorar. No me equivoco al afirmar que este es el lema del equipo Mayans, cuidar de tus dientes hasta donde se pueda. Para ello, estamos en continua formación, invertimos en tecnología y nos mantenemos actualizados, y todo, para cuidar de nuestros pacientes.

  • Avatar Ivan.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica odontológica! Sou cliente há muitos anos. Sempre tive um tratamento e atenção nota 10. Muito resolutivo quando tenho algum problema. Também levo lá os meus filhos, pois a nível pediátrico são uma referência na ilha. Muito recomendável. (Original) ¡Clínica dental excepcional! Hace muchos años que soy cliente. Siempre he tenido un trato y una atención de 10. Muy resolutivos cuando he tenido algún problema. También llevo allí a mis hijos, ya que a nivel pediátrico son una referencia en la isla. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sr. Torres, obrigado por dedicar um momento para falar sobre nosso trabalho, isso nos ajuda a melhorar. Agradecemos a sua confiança e da sua família, é sem dúvida o nosso desafio, poder mantê-la através do nosso trabalho para manter a sua saúde oral. Obrigado. (Original) Sr. Torres, gracias por tomarse un momento para hablar de nuestro trabajo, nos ayuda a mejorar. Estamos agradecidos con su confianza y la de su familia, es sin ninguna duda nuestro reto, poder mantenerla mediante nuestro trabajo para mantener su salud bucodental. Gracias.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    26/09/2022 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Eu e meus filhos somos pacientes da Clínica Mayans e estamos encantados. O que mais valorizo ​​é o tratamento recebido e a forma de explicar e aplicar os tratamentos, dando-lhe opções e avaliando qual se adequa melhor a si. Já as crianças adoram na hora de revisar! (Original) Tanto mis hijos como yo somos pacientes de Clínica Mayans y estamos encantados. Lo que más valoro es el trato recibido y la manera de explicar y aplicar los tratamientos, dándote opciones y valorando cuál te puede ir mejor. En cuanto a los niños, les encanta cuando toca revisión!

  • Avatar daniel.a
    1 / 5
    16/08/2022 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Que pena, peço orçamento para várias coisas que tenho na boca, sai por um dinheirinho, e conforme vão fazendo as coisas pra mim vão me dizendo. Bem endodontia, você tem que colocar uma cobertura, por que não colocaram no meu orçamento? Por que não nos avisam que depois do orçamento vão acrescentar mais coisas? Um recheio custa 150 euros, outro 120, é uma loucura. A pouca simpatia dos trabalhadores... Sabendo que tem gente que tem medo de ir ao dentista e não liga, agora as capas que querem me cobrar 150 cada são provisórias, agora tenho que gastar outras tantos nas coberturas definitivas, e ainda por cima a cada visita uma radiografia, em que te cobram 60 euros cada vez, só querem receber o dinheiro, não recomendo de todo, e já agora , Eu fiz um canal radicular por duas semanas e dizendo que é normal, Em Fernández já me disseram que é necessário reendodontizar, que não é bem feito, muito, muito ruim. (Original) Muy mal, pido presupuesto de varias cosas que tengo en la boca, me sale por un dinero equis, y a medida que me van haciendo las cosas me dicen. Bueno endodoncia, hay que poner funda, por que no me lo han añadido en el presupuesto? Por que no avisan que después del presupuesto añadirían más cosas? Un empaste 150 euros, otro 120, es de locos. La no muy buena simpatía de los trabajadores... Sabiendo que hay gente que le da miedo el ir a un dentista y a ellos les da completamente igual, ahora las fundas que me quieren cobrar 150 cada una son provisionales, ahora me tengo que gastar otros tantos en las fundas definitivas, y encima en cada visita una radiografía, en la cual te cobran 60 euros cada vez, solo quieren sacar el dinero, no la recomiendo para nada, y por cierto dos semanas doliendome una endodoncia y diciendo que es normal, en Fernández ya me han dicho que hay que reendodonciar, que no está bien echa, muy pero que muy mal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daniel. Obrigado por se dar ao trabalho de escrever sobre o nosso trabalho. Isso nos torna melhores. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora em respondê-lo, mas levamos dias para descobrir que você não está em nosso prontuário. A história que você conta também não fez sentido para nós (o orçamento que varia, as coroas provisórias com esse custo...) porque não é a nossa forma de operar. Tudo isso nos leva a pensar que talvez você esteja na clínica errada (há uma que tem um nome parecido com o nosso). Outro detalhe que queremos chamar a sua atenção é que nosso endodontista, Dr. Muñoz, é o mesmo da clínica Fernández, por outro lado, um ÓTIMO profissional. E, finalmente, não somos infalíveis, claro... mas legais, por um tempo. Por tudo isso, se você não nos conhece, convidamos você a passar em nossa clínica. Uma saudação cordial. (Original) Hola Daniel. Gracias por tomarte la molestia en escribir sobre nuestro trabajo. Nos hace mejorar. Ante todo, pedir disculpas por la tardanza en contestarte, pero nos ha llevado días averiguar que no constas en nuestro archivo de pacientes. Tampoco nos cuadraba nada la historia que relatas (el presupuesto que va variando, las coronas provisionales con ese coste…) pues no es nuestra manera de funcionar. Todo ello nos lleva a pensar que quizás te equivoques de clínica (hay alguna que tiene nombre parecido a la nuestra). Otro detalle que queremos poner en tu conocimiento es que nuestra endodoncista, la Dra. Muñoz, es la misma que la de la clínica Fernández, una GRAN profesional por otro lado. Y, por último, no somos infalibles, está claro…pero simpáticos, un rato. Por todo eso, si no nos conoces, te invitamos a pasar por nuestra clínica. Un cordial saludo.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    23/09/2022 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Sou e sou paciente desta clínica há muito tempo. Apesar de morar no exterior, continuo recebendo todos os meus tratamentos na Clínica Dr. Mayans. Agradeço imensamente o tratamento humano de toda a sua equipe, a clareza na hora de explicar todos os processos e as implicações de cada tratamento. A clínica abrange um vasto portefólio de serviços e os quadros que aqui trabalham encontram-se em formação contínua. Ao longo dos anos tenho feito limpezas regulares, limpezas profundas devido a um problema que tenho nas gengivas, extrações e outros tratamentos específicos. Os preços estão de acordo com o mercado e são MUITO mais baratos do que na Dinamarca onde moro. Resumindo, sou um cliente fiel e tenho todo o gosto em recomendar os vossos serviços a amigos, familiares e conhecidos. Bom trabalho pessoal! Mantem! (Original) Soy y he sido paciente de esta clinica a lo largo de mucho tiempo. Aunque vivo en el extranjero sigo realizándome todos los tratamientos en Clinica Dr. Mayans. Agradezco mucho el trato humano de todo su personal, su claridad a la hora de explicarme todos los procesos y las implicaciones de cada tratamiento. La clinica cubre un amplio portfolio de servicios y el personal que trabaja aqui esta en continua formación. A lo largo de los años me he hecho limpiezas regulares, limpiezas en profundidad debido a un problema que tengo en las encias, extracciones y otros tratamientos especificos. Los precios estan en linea al mercado y son MUCHO MÁS baratos que en Dinamarca donde resido. En fin, que soy cliente fiel y estoy feliz de recomendar sus servicios amigos, familia y conocidos. Buen trabajo chicos! Seguid así!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Sra. Palau, por reservar um minuto para revisar aspectos do nosso trabalho. Com pacientes assim é fácil e prazeroso trabalhar. A sua circunstância não é a única, temos doentes que como você, mesmo a residir no estrangeiro, aproveitam o regresso à ilha para nos visitar e que cuidamos da sua saúde oral. É, sem dúvida, uma grande responsabilidade que não queremos perder. Uma saudação. (Original) Gracias Sta. Palau por tomarse un minuto en reseñar aspectos de nuestro trabajo. Con pacientes así es fácil y ameno trabajar. Su circunstancia no es la única, tenemos pacientes que como usted, aún viviendo en el extranjero, aprovechan la vuelta a la isla para visitarnos y que cuidemos de su salud bucodental. Es, sin ninguna duda, una gran responsabilidad a la que no queremos faltar. Un saludo.

  • Avatar Kez.o
    5 / 5
    31/08/2021 à 20:48

    My 3 year old Son had an accident on holiday which caused trauma to his front teeth. This dental surgery accepted him in with 10 minutes notice for an emergency check-up and x-ray. The staff were outstanding and Paula was excellent in making him feel at ease whilst checking him over. I can't thank the staff enough for their help, he is now recovering well and they booked a follow-up appointment 48-hours later. All, or most, staff speak good english and the surgery is spotlessly clean, would definitely recommend if you require dental services. (Traduzido pelo Google) Meu filho de 3 anos sofreu um acidente de férias que causou trauma nos dentes da frente. Esta cirurgia odontológica o aceitou com 10 minutos de antecedência para um check-up de emergência e raio-x. A equipe foi excelente e Paula foi excelente em fazê-lo se sentir à vontade enquanto o examinava. Não posso agradecer o suficiente à equipe por sua ajuda, ele agora está se recuperando bem e eles marcaram uma consulta de acompanhamento 48 horas depois. Todos, ou a maioria, os funcionários falam inglês bem e a cirurgia é impecavelmente limpa, definitivamente recomendo se você precisar de serviços odontológicos.

    Resposta do proprietário :
    Good morning and thank you for taking a few minutes to write us your opinion, it helps us to improve. We are very grateful and happy that the result of our work is to your liking. Generating trust in our patients is one of our objectives. It is important that even if you are on vacation we can make you feel at home. And we do not stop joining forces to achieve it. We are waiting for you and you know, don't forget to smile. (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por dedicar alguns minutos para nos escrever sua opinião, isso nos ajuda a melhorar. Ficamos muito gratos e felizes que o resultado do nosso trabalho esteja do seu agrado. Gerar confiança em nossos pacientes é um dos nossos objetivos. É importante que mesmo estando de férias possamos fazer com que se sinta em casa. E não paramos de unir forças para alcançá-lo. Esperamos por si e já sabe, não se esqueça de sorrir.

  • Avatar Fabinox.l
    5 / 5
    04/11/2021 à 23:26

    (Traduzido pelo Google) Excelentes dentistas. No meio da extração de 2 dentes, tive um ataque de ansiedade e eles souberam como reagir e me acalmar. Todo o processo de extração foi muito cuidadoso e explicou a cada momento tudo o que iam fazer. Sabem ouvir o paciente e a atenção é excelente. Minha primeira vez nesta clínica e com certeza voltarei (Original) Dentistas excelentes. En plena extracción de 2 muelas me dio un ataque de ansiedad y supieron como reaccionar y calmarme. Todo el proceso de extracción muy cuidadoso y explicando a cada momento todo lo que iban a hacer. Saben escuchar al paciente y la atención es excelente. Mi primera vez en esta clínica y seguro que vuelvo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por dedicar um momento para nos escrever sua opinião. Faz parte da equipe Mayans conceber nossos pacientes a partir de uma visão global e não só física/odontológica, o que você descreve em sua experiência é super importante para nós, estamos preparados para não só zelar pela sua saúde bucal, mas para que enquanto nós faça isso, esteja seguro e confortável o tempo todo. Estamos onde sempre, somos a CLÍNICA MAYANS de sempre. Não esqueça de sorrir. Tenha um bom dia. (Original) Gracias por tomarse un momento en escribirnos su opinión. Forma parte del equipo Mayans concebir a nuestros pacientes desde una visión global y no solo física/dental, es super importante para nosotros esto que describes en tu experiencia, estamos preparados para, no solo velar por tu salud bucodental, sino para que mientras lo hacemos, estés seguro y confortable en todo momento. Estamos donde siempre, somos los de siempre CLINICA MAYANS. No te olvides de sonreír. Que pases buen día.

  • Avatar Nil.i
    5 / 5
    02/06/2023 à 12:51

    Good people Amazing hands Best tools ;) (Traduzido pelo Google) Pessoas boas mãos incríveis Melhores ferramentas ;)

  • Avatar Renato.c
    5 / 5
    02/02/2022 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Clínica odontológica muito profissional e organizada! Fiz um tratamento de canal e algumas limpezas e tudo foi excelente! Serviço Pilar A1, muito obrigado! (Eles te lembram do compromisso 1 dia antes pelo WhatsApp, bem personalizado! (Original) Clínica dental muy profesional y organizada! Me hicieron una reendodoncia y un par de limpiezas y todo excelente! Servicio de Pilar A1, muchas gracias! (Te recuerdan la cita 1 día antes por WhatsApp, muy personalizado!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por dedicar um minuto para compartilhar sua experiência em nossa clínica, tudo nos ajuda a melhorar. Também é importante que você saiba que para nós, você (você) vem em primeiro lugar e que sua atitude, paciência e confiança nos ajudam muito. Então, obrigado a você também por ser do jeito que você é. Ainda estamos aqui, onde sempre. Enquanto isso, não se esqueça de sorrir. (Original) Gracias por tomarse un minuto en compartir su experiencia en nuestra clínica, todo nos ayuda a mejorar. Es importante también que sepa, que para nosotros, usted (vosotros), es lo primero y que nos ayuda muchísimo, su actitud, paciencia y confianza. Así que, gracias a usted también por ser como es. Seguimos aquí, donde siempre. Mientras tanto, no se olvide de sonreír.

  • Avatar Neus.o
    5 / 5
    24/05/2018 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Um dez!! Minha filha de 4 anos já tinha várias experiências anteriores com outros dentistas e tinha medo de entrar na consulta. Aqui eles puderam explicar e ensinar coisas enquanto jogavam. Ele até gosta de ir ao dentista!!! Para mim foi uma paz de espírito porque já não sabia o que fazer!! (Original) Un diez!! Mi hija de 4 años había tenido varias experiencias previas con otros dentistas e iba con miedo a entrar en consulta. Aquí le han sabido explicar y enseñar las cosas jugando. Incluso le gusta ir al dentista!!! Para mí ha sido una tranquilidad porque ya no sabía qué hacer!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. O atendimento odontológico dos pequenos precisa, não só de uma especialização superespecífica, mas de tratamento e técnicas para que os pequenos não tenham medo e entendam o quanto é importante cuidar dos dentes. Na Clínica Mayans estamos preparados. Uma saudação. (Original) Buenos días y gracias por tomarse el tiempo en escribir una reseña. El cuidado dental de los más pequeños necesita, no solo de una especialización super concreta, sino de un trato y técnicas para que los más pequeños no tengan miedo y entiendan de lo importante que es cuidar de sus dientes. En Clínica Mayans estamos preparados. Un saludo.

  • Avatar Mouhssin.e
    1 / 5
    29/09/2020 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Fui tratar do dente da minha filha de 4 anos, mal tiveram paciência com ela porque minha filha chorou um pouco, como é normal uma menina de 4 anos assustada, então a dentista, uma tal Paula , nos deu um antibiótico e recomendou que a levássemos para outra clínica porque eles não atendem crianças que têm medo. Ligamos para a outra clínica para marcar uma consulta e eles nos deram por até 2 semanas e como minha filha começou a sentir desconforto novamente, ligamos novamente para a clínica Mayans para atendê-la e evitar tomar o antibiótico novamente, na verdade eles nos deram uma consulta Fomos e fomos atendidos por outra profissional que por sinal foi muito gentil, tanto ela quanto a auxiliar dela limparam e colocaram um analgésico dentro, mas na hora de colocar uma obturação nos deram o endereço de outra clínica, segundo eles, são profissionais nesses casos. Não entendo, talvez a clínica Mayans não tenha profissionais e qual é o caso da minha filha? Ela é apenas uma menina que foi ao dentista pela primeira vez tempo e estava apenas com medo. chateado (Original) He acudido para que le traten una muela a mi hija de 4 años apenas han tenido paciencia con ella porque mi hija lloró un poco lo normal de una niña de 4 años asustada estonces nos recitó la dentista un tal Paula un antibiótico y nos recomendó llevarla a otra clínica porque ellos no atienden a niños que tienen miedo. Llamamos a la otra clínica para solicitar una cita y nos la dieron hasta 2 semanas y como mí hija empezó a sentir molestias de nuevo llamamos otra vez a la clínica mayans para que la atendieran y evitar tomar de nuevo el antibiótico, en efectivo nos dieron cita acudimos y nos atendió otra profesional que por cierto era my amable tanto ella como su ayudante le han hecho una limpieza y le han puesto puesto un calmante dentro pero lo de ponerle un empaste nos dieron la dirección de otra clínica según ellos son profesionales en estos casos, es que no entiendo acaso la clínica mayans no tienen profesionales y que caso es el de mi hija es solo una niña que la primera vez que acude a un dentista y estaba asustada nada más. decepcionado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por dedicar um minuto para escrever sobre nós, isso nos ajuda a melhorar. Lamentamos que você tenha uma opinião negativa sobre nossos cuidados. No entanto, não entendemos sua opinião, já que sua filha foi tratada uma hora antes da publicação desta revisão e também com sucesso, por nossa odontopediatra, que também é especialista neste tipo de paciente. Ele trabalha nesta clínica há 15 anos, melhorando e se esforçando a cada dia. Estamos abertos para tentar esclarecer o ocorrido e oferecer o melhor tratamento para sua filha. Enquanto isso, não se esqueça de sorrir. Saudações da equipe Mayans. (Original) Hola, gracias por tomarse un minuto en escribir sobre nosotros, nos ayuda a mejorar. Sentimos que tenga una opinión negativa acerca de nuestra atención. Sin embargo no entendemos su opinión, ya que su hija ha sido atendida una hora antes de la publicación de esta reseña y además con éxito, por nuestra odontopediatra, que además es especialista en este tipo de pacientes. Lleva trabajando en esta clínica 15 años, mejorando y esforzándose cada día. Estamos abiertos a intentar aclarar lo sucedido y ofrecer el mejor tratamiento para su hija. Mientras tanto, no se olvide de sonreír. Un saludo del equipo Mayans.

  • Avatar Pilar.o
    5 / 5
    18/04/2019 à 09:23

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com a odontopediatra Sonia não poderia ser melhor. Ela é uma profissional maravilhosa e sabe como tratar crianças pequenas que não costumam facilitar as coisas. Nota 10 pelo seu profissionalismo e bom trabalho. (Original) Mi experiencia con la odontopediatra Sonia no puede ser mejor. Es una estupenda profesional y sabe tratar a niños pequeños que no suelen poner las cosas fáciles. Un 10 por su profesionalidad y buen hacer.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. A odontopediatria é uma de nossas marcas, a prevenção deve começar desde o menor para garantir uma boa higiene dental. Se ensinarmos a cuidar da nossa saúde bucal desde a infância, ela será mais durável e forte. Também insistimos em uma dieta melhor com menos consumo de açúcar prejudicial, não apenas para os dentes. Obrigado. (Original) Buenos días y gracias por tomarse el tiempo de escribir una reseña. La odontopediatria constituye uno de nuestros sellos de identidad, la prevención debe comenzar desde los más pequeños para asegurar una buena higiene dental. Si enseñamos a cuidar nuestra salud dental desde la infancia, ésta será más duradera y fuerte. Además insistimos en una mejor alimentación con un menor consumos de azucares dañinos, no solo para los dientes. Gracias.

  • Avatar pilar.
    5 / 5
    02/02/2022 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Quero recomendar esta clínica que não sabia até hoje que surgiu uma emergência, nos marcaram em menos de 4 horas, uma equipe profissional ao máximo e com todas as novas TECNOLOGIAS, marcaram nosso dia e Quero deixar uma crítica especial a Daniela, a higienista dental, que é arrumada, eficiente e charmosa, e o Cristian, o balconista que é determinado e busca a melhor opção o mais rápido possível, me impressionaram positivamente. (Original) Quiero recomendar está clínica que no conocía hasta el día de hoy que nos ha surgido una urgencia , nos han dado cita en menos de 4h , un equipo profesional al máximo y con todas las nuevas TECNOLOGÍAS, nos han arreglado el día y quiero dar especial reseña a Daniela la higienista dental que es pulcra , eficiente y encantadora y a Cristian el administrativo que se empeña y te busca la mejor opción lo más rápida posible, me ha impresionado en positivo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos contar sobre sua experiência em nossa clínica e com nossa equipe, sem eles a família Mayans não existiria. Não entendemos um paciente com dor, por isso é tão importante para nós dar uma resposta rápida na medida do possível. Nossa equipe está em treinamento contínuo, para tentar melhorar a cada dia. Também nos ajuda pacientes como você, com paciência e confiança. Somos o habitual e no lugar do costume. Enquanto isso, não se esqueça de sorrir. Obrigado. (Original) Gracias por tomarse un minuto en contar su experiencia en nuestra clínica y con nuestro equipo, sin ellos, no existiría la familia Mayans. No entendemos un paciente con dolor, de ahí que sea tan importante para nosotros dar una respuesta rápida en la medida de lo posible. Nuestro equipo está en continua formación, para intentar mejorar cada día. También nos ayuda pacientes como vosotros, con paciencia y confianza. Somos los de siempre y en el lugar de siempre. Mientras tanto no os olvidéis de sonreír. Gracias.

  • Avatar juan.n
    5 / 5
    14/09/2021 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) Já fui a muitos dentistas, mas acho que encontrei um dos melhores, são os mais sérios e honestos que já vi, também os mais profissionais, levo toda a família há alguns anos e estamos encantados e muito grato, parabéns a toda equipe da clínica e muito obrigado por tudo. (Original) He ido a muchos dentistas , pero creo que he encontrado a uno de los mejores , son la más serios y honrados que he visto , también los más profesionales, llevo a toda la familia desde hace unos años y estamos encantados y muy agradecidos, enhorabuena a todo el personal de la clínica y muchas gracias por todo .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por dedicar alguns minutos para nos escrever sua opinião, isso nos ajuda a melhorar. Ficamos muito gratos e felizes que o resultado do nosso trabalho esteja do seu agrado. Gerar confiança em nossos pacientes é um dos nossos objetivos. E não paramos de unir esforços para alcançá-lo. Esperamos por si e já sabe, não se esqueça de sorrir. (Original) Buenos días y gracias en tomarse unos minutos para escribirnos su opinión, nos ayuda a mejorar. Estamos muy agradecidos y contentos de que el resultado de nuestro trabajo sea de su agrado. Generar confianza a nuestros pacientes es uno de nuestros objetivos. Y no paramos de aunar esfuerzos para conseguirlo. Le esperamos y ya sabe, no se olvide de sonreír.

  • Avatar jose.i
    1 / 5
    21/05/2020 à 16:06

    (Traduzido pelo Google) Se vão fazer você esperar com uma menina de 8 anos de máscara, chinelo e touca cirúrgica, deveriam ao menos avisar que ela está atrasada, depois de 10 minutos a menina começa a falar continuamente que está nervosa , tento tranquilizá-la, a espera é pesada, tiraram a diversão das crianças para evitar o contágio, é normal, as crianças vão sentir falta. Depois de meia hora de espera vou até a porta da sala de espera perguntar, embora tenha guardado 2 metros. longe, a recepcionista me chama a atenção dizendo que você não pode sair da sala de espera. Então eu digo a ela que se tivermos que esperar, então ela deve me marcar para outro dia para que possam atender mais pontualmente, pois nessas circunstâncias a espera torna-se difícil para uma menina e ela fica inquieta. Além disso, se tivermos que colocar a touca cirúrgica ao entrar, me parece bom, embora a menina pergunte quando colocamos ao entrar... e por que ela não está usando?? Eu nem tinha notado. Que explicação eu dou? Logo após o comentário da moça, observo que a recepcionista também usa a máscara abaixo da boca o tempo todo. As medidas de prevenção e higiene que devem ser para todos me parecem muito boas e na receção devem dar o exemplo, mesmo que seja incómodo. As demandas podem ser recíprocas não apenas em relação aos clientes. (Original) Si te van ha hacer esperar con una niña de 8 años con la mascarilla, babuchas y gorro quirúrgico, por lo menos deben avisar que va con retraso, despues de 10 minutos la niña comienza a decir continuamente que está nerviosa, intento tranquilizarla, la espera se le hace pesada, han quitado los entretenimientos infantiles para evitar contagio es normal, los niños lo echarán de menos. Despues de media hora de espera salgo a la puerta de la sala de espera a preguntar, aunque he mantenido 2mts. de distancia, la recepcionista me llama la atención diciendo que no se puede salir de la sala de espera. Entonces le digo que si tenemos que esperar, pues que me de cita para otro día que puedan atender con más puntualidad ya que en estas circunstancias para una niña se hace pesada la espera y está inquieta. A parte, si tenemos que poner el gorro quirúrgico al entrar que me parece bien, aunque la niña pregunta cuando lo ponemos al entrar... y porque ella no lo lleva ??. Yo ni me había fijado. Que explicación le doy?. Seguidamente tras el comentario de la niña, observo que además la recepcionista lleva la mascarilla en todo momento por debajo de la boca. Me parece muy bien las medidas de prevención e higiene que deben ser para todos y en la recepción deben dar ejemplo, aunque sea incómodo. Las exigencias pueden ser recíprocas no sólo hacia los clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar um minuto para nos dar este comentário. Lamentamos muito a espera e que no final tenha decidido marcar uma consulta para outro dia, com os inconvenientes que isso acarreta. As medidas de segurança não são negociáveis ​​para ninguém, vamos tentar melhorar. No caso das crianças, evitamos ser muito rigorosos porque, por experiência própria, sabemos que a visita ao dentista nem sempre é agradável para os mais pequenos. Por isso, no seu caso e com o apoio do conselho geral de dentistas, o risco de não usar gorro é aceitável. Na prática diária, os processos dentários podem ter algumas complicações, daí pode ocorrer um atraso no tempo, é difícil prever esses atrasos, mas trabalhamos muito para isso. Nosso dentista pediátrico em particular, é muito rigoroso com os tempos. Lamentamos o ocorrido e prometemos melhorar. Obrigado. (Original) Gracias por tomarse un minuto en hacernos este comentario. Sentimos mucho la espera y que al final decidiera pedir cita para otro día, con los inconvenientes que ello conlleva. Las medidas de seguridad no son negociables para nadie, intentaremos mejorar. En el caso de los niños evitamos que sean demasiado estrictas porque por nuestra experiencia sabemos que la visita al dentista no siempre es agradable para los mas pequeños. Por eso en su caso y con el respaldo del consejo general de dentistas es asumible el riesgo de que no lleven gorros. En la práctica diaria, los procesos odontológicos pueden tener alguna complicación, de ahí que se pueda producir una demora en el tiempo, es complicado preveer estos retrasos, pero trabajamos mucho en ello. Nuestra odontopediatra en concreto, es muy rigurosa con los tiempos. Sentimos lo ocurrido y prometemos mejorar. Gracias.

  • Avatar MAR.A
    1 / 5
    13/11/2019 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Fatal, é uma farsa, nós obturamos o dente do meu filho duas vezes, ainda por cima sempre fazem um raio-x desnecessário, hoje fomos a um dentista público para verificar o dente, eles estavam obturando duas vezes, você tem que obturar novamente, porque você encheu, está mal feito. não recomendo é golpe (Original) Fatal, es un engaño, dos veces hacemos empaste en el mismo diente de mi hijo, encima siempre te hacen radiografía innecesaria, hoy fuimos a revisión de dentista público i el diente, que le hestaban empatando dos veces hay que empastar otra vez, porque empaste esta mal hecho. No la recomiendo, es una estafa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Convidamos você a retomar o caso e tentar resolver seu problema. Nosso odontopediatra, Dr. Ramón, atende crianças há mais de 15 anos e não desiste de nenhum caso. Levamos muito a sério a radiação em crianças e não costumamos realizar radiografias desnecessárias. Também temos os mais altos padrões de proteção contra exposição radiológica. Estamos ansiosos para sua consulta. Uma saudação (Original) Buenos días y gracias por tomarse el tiempo en escribir una reseña. Le invitamos a retomar el caso e intentar solucionar su problema. Nuestra odontopediatra, la Dra. Ramón, lleva más de 15 años tratando niños y no se rinde ante ningún caso. Nos tomamos muy en serio las radiaciones en los más pequeños y no solemos realizar radiografías innecesarias. Ademas contamos con los más altos estándares de protección frente a exposición radiológica. Esperamos su consulta. Un saludo

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    05/10/2020 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Fantástica clínica odontológica; com eles desaparece o medo de ir ao dentista, o tato que têm com as crianças e a forma como explicam tudo o que vão fazer é 10. (Original) Fantástica clínica dental; con ellos, el miedo a ir al dentista desaparece, el tacto que tienen con los niños y la manera de explicarles todo lo que les van a hacer es de 10.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana, obrigado por reservar um momento para escrever sobre nosso trabalho e sua experiência conosco, isso nos ajuda a melhorar. Um dos objetivos do nosso dentista pediátrico é conseguir exatamente o que descreve, a prevenção da saúde oral dos mais pequenos, fazendo check-ups anuais, que se forem agradáveis, contribuirão sem dúvida para um sorriso saudável no futuro . Obrigado! (Original) Hola Ana, gracias por tomarte un momento en escribir acerca de nuestro trabajo y tu experiencia con nosotros, nos ayuda a mejorar. Uno de los objetivos de nuestra odontopediatra es conseguir justo eso que describres, la prevencion de la salud bucodental de los más peques, pasa por revisiones anuales, que si son agradables, sin ninguna duda, contribuirá a una sonrisa sana en el futuro. Gracias!

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    12/09/2020 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Clínica odontológica de 10, a endodontista Pilar Muñoz, a melhor profissional que já conheci, o excelente tratamento de todos, recomendo ela 100% (Original) Clinica dental de 10¡ la endodoncista Pilar muñoz la mejor profesional que he conocido, el trato de todos excelentisimo¡¡ la recomiendo 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por dedicar alguns minutos para dar sua opinião sobre nós, isso nos ajuda a melhorar. A Pilar, juntamente com todos os que compõem a equipa Mayans, trabalham para serem excelentes e não só profissionalmente, mas também no tratamento pessoal dos nossos pacientes. Obrigado e não se esqueça de sorrir. (Original) Gracias por tomarte unos minutos en dar tu opinion sobre nosotros, nos ayuda a mejorar. Pilar junto a todos los que componen el equipo Mayans trabajamos para ser excelentes y no solo a nivel profesional si no en el trato personal a nuestros pacientes. Gracias y no te olvides de sonreir.

  • Avatar Lo.e
    2 / 5
    14/05/2020 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) O serviço é bom.. mas é muito caro.. cobraram-me 120€ por um recheio.. um assalto vamos lá!! (Original) El servicio bien .. pero es carisima .. me han cobrado 120€ por un empaste .. un robo vamos!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por tomar o tempo para nos dar um comentário. Lamentamos que não concorde com o preço final do seu tratamento. Existem diferentes tipos de obturação, que variam entre os 80€ e os 180€ porque dependem do tamanho da afetação, bem como da sua profundidade, da peça envolvida e do tempo que o médico dentista necessita para a tratar. A lista de preços está disponível mediante solicitação. Se você precisar de mais comentários ou quiser fazer qualquer outra pergunta, estamos à sua inteira disposição. Obrigado. (Original) Gracias por tomarte el tiempo en hacernos un comentario. Sentimos que no estés de acuerdo con el precio final de tu tratamiento. Hay diferentes tipos de obturación, van de 80€ hasta 180€ porque dependen del tamaño de la afectación, así como de su profundidad , la pieza implicada y el tiempo que necesita el dentista para tratarla. La lista de precios está a disposición de quien lo solicite. Si necesitas más comentarios o quieres preguntar alguna duda más estamos a tu entera disposición. Gracias.

  • Avatar Rosa.r
    1 / 5
    08/09/2017 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Nós íamos a cada 2 semanas e eles não sabiam como retirar a massa VERDE do apartamento e agora temos que ir para outra eu não recomendo (Original) Íbamos cada 2 semanas y no sabieron quitar la pasta VERDE del aparto y ahora tenemos que ir a otra no la recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Isso nos ajuda a melhorar. Não entendemos muito bem o problema, mas não hesite em vir e tentaremos resolver o seu problema. Uma saudação. (Original) Buenos días y gracias por tomarse el tiempo en escribir una reseña. Nos ayuda a mejorar. No entendemos muy bien el problema que plantea, pero no dude en acudir e intentaremos dar solución a su problema. Un saludo.

  • Avatar Gabriel.j.a
    5 / 5
    10/09/2019 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Mais do que recomendado!! Obrigado pelo bom atendimento e profissionalismo (Original) Más que recomendable!! Se agradece la buena atención y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia e obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Isso nos ajuda a melhorar. Definimo-nos pela constante atualização de conhecimentos e formação de todos os nossos profissionais. Obrigado. Uma saudação. (Original) Buenos días y gracias por tomarse el tiempo en escribir una reseña. Nos ayuda a mejorar. Nos define la constante actualización en conocimientos y formación de todos nuestros profesionales. Gracias. Un saludo.

  • Avatar María.e
    5 / 5
    23/07/2020 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e profissionais. (Original) Atención y profesionales excelentes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por dedicar seu tempo para nos dar uma opinião, isso nos faz melhorar. Ficamos muito felizes em saber que confia em nosso trabalho. Estaremos esperando por você quando precisar de nós. Não se esqueça de sorrir!! Uma saudação. (Original) Gracias por tomarse el tiempo en dedicarnos una opinión, esto nos hace mejorar. Estamos encantados de saber que con nuestro trabajo, usted confía en nosotros. Estaremos esperándola cuando nos necesite. No se olvide de sonreir!!. Un saludo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:30
Terça-feira 08:00–20:30
Quarta-feira 08:00–20:30
Quinta-feira 08:00–20:30
Sexta-feira 08:00–20:30
Sábado 08:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dental

  • Latest Listing

    Clinica Pronova & Pronins | Clinica dental

    (500 comentários)

    Bons profissionais em meus tratamentos odontológicos em geral e uma limpeza e higiene impecável do centro (Original) Buenos profesionales en mis tratamientos dentales en general y una limpieza e higiene del centro impecable...

  • Latest Listing

    Clínica Dental Inca

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Dental Rident

    (10 comentários)

    Muito bom tratamento e muito profissionais. (Original) Molt bon tracte i molt professionals....

  • Latest Listing

    Clínica Dental PlanesMariano

    (116 comentários)

    Uma rachadura. (Original) Una crack....

  • Latest Listing

    Clínica Dental Althaus & Bondulich

    (27 comentários)

    Trabalho de qualidade. Profissionalismo. Boa atenção. 100% recomendável (Original) Trabajo de calidad. Profesionalidad. Buena atención. Recomendable 100 %...

  • Latest Listing

    Denticlinic Palma

    (22 comentários)

    O melhor de Palmas (Original) Los mejores de Palma...

+34971314942