Drive Thru Gaia
- 3.4
- Clínica Médica
- Grijó
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica Médica Drive Thru Gaia em Grijó
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (8)
-
A.
1 / 513/04/2022 à 10:04Tentei marcara um teste PCR para as 15:30, e só tinham disponíveis às 15:57. Pensei que fosse por estar muito movimentado, mas aceitei a hora da marcação. Cheguei lá às 15:54 e deparo-me com um centro de testagens deserto (excepptuando a meia dúzia de carros lá estacionados). Fiquei à espera até às 16:10 e não fui atendido, até saí do carro para encontrar alguém, mas ninguém estava lá. Acabei por me vir embora sem teste e com tempo perdido.
Resposta do proprietário :
Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Catarina.o
1 / 502/01/2022 à 17:40Fila de mais de 100 carros, todos com marcação para as 17h30 de domingo. Supostamente, a marcação GO não tem vaga nos próximos 3 dias, mas não há ninguém para fazer teste. O técnico de saúde está sentado, à espera que apareça alguém, enquanto outros 3 têm de efetuar testes a mais de 100 pessoas à mesma hora.
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Sem.o
1 / 510/01/2022 à 12:56Péssima organização, percebe-se que estamos num período complicado, mas sendo um certo de testagem em que existe uma marcação, não se justifica estar mais de 2horas a espera. Algo na vossa organização está errado, não basta aceitar marcações e necessário perceber qual é a vossa capacidade. Muito na experiência, certamente a não repetir.
Resposta do proprietário :
Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt. -
Rosa.i
5 / 508/06/2021 à 09:35Estou no recobro , e correu tudo muito bem , tudo muito bem organizado , temos que dizer a verdade , as pessoas haviam de publicar
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu excelente feedback, Rosa! -
Ana.e
5 / 520/07/2021 à 07:36Parabéns pela excelente organização. Atendimento 5 ⭐ Desde a entrada ate à saída do espaço; tudo muito bem organizado e simpatia por todas as partes responsáveis. Um bem haja a todos vós
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu excelente feedback e preferência, Ana! -
Maria.e
5 / 520/12/2021 à 12:20Muita boa atenção, são muito educadas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback positivo, Maria!