Clínica Santa Luzia

Clínica Médica Clínica Santa Luzia Funchal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Clínica Santa Luzia em Funchal

"Uma clínica bem localizada com estacionamento para clientes."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica Médica, Hospital privado,

Les photos

Opinião dos consumidores : (44)

  • Avatar Jornal.e
    1 / 5
    17/08/2021 à 10:34

    É de uma extrema falta de atenção e consideração na recepção desta clinica, que a senhora de cabelo pintado de branco e senhora de rabo de cavalo, morena e arrogante, que de profissionais não têm nada, chegam ao ponto de estar 3 funcionárias na receção, deixando os pacientes a espera, enquanto falam entre si e falam ao telefone. E depois de pedirmos educadamente que mesmo sem ninguém a nossa frente, pedíamos brevidade, visto o paciente não conseguir estar em pé muito tempo, nem conseguir sentar-se, e em vez de atender manda esperar, levanta-se e sai, enquanto as outras fazem que trabalham, depois atendem.outra pessoa que chega, entretanto a outra chega, manda novamente aguardar, depois atende uma chamada, fica mais 5 minutos ao telefone, e após 15minnutos a espera para ser atendido sem ninguém a frente , isto diz tudo. Só sabem dizer espere...espere....espere...mas eu digo se não querem trabalho, dêem a quem querem., porque nós outros serviços a clinica trabalha muito bem e este serviço do restaurante do chão só mancha negativamente toda a IMAGEM DA CLINICA DE SANTA LUZIA, que não merece funcionários destes.

  • Avatar Francisco.r
    2 / 5
    30/11/2022 à 23:39

    Falta de responsabilidade por parte dos funcionários: marcação de consulta que,posteriormente, nao aparece no sistema; deslocação à clinica noutro dia; processo do doente que fica retido na secretaria, não é entregue ao médico .

  • Avatar Zélia.e
    1 / 5
    18/11/2022 à 19:17

    A rececionista não entrevou a minha ficha ao médico.esperei mais de uma hora e desisti.deveriam ter pessoas mais competentes apesar do pouco movimento....

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    01/12/2021 à 00:03

    Our experience at this location was great. Staff were professional courteous and our PCR tests were done at the exact scheduled time. We received our results via email the next morning. Very happy with the service received (Traduzido pelo Google) Nossa experiência neste local foi ótima. A equipe foi profissional e cortês e nossos testes de PCR foram feitos no horário exato programado. Recebemos nossos resultados por e-mail na manhã seguinte. Muito feliz com o atendimento recebido

  • Avatar Pierina.c
    1 / 5
    04/10/2021 à 16:17

    Extremely rude,incompetent,professional , unhelpful. They don't even deserved a 0. Me and my daughter had a test , the following day we requested the result on a email as the airline requested. To my surprise they told me -we don't send emails. We don't have your details. ( very suspicious that a clinic don't file patients 's details) -we don't know what to put on your email. Finally they hang up on me . Lucky We had the test done by the airport where they did send me the result on a email. Save yourself the hassle, rudeness and spend your money somewhere else. With that awfull customer service I will report them to madeira safe. (Traduzido pelo Google) Extremamente rude, incompetente, profissional, inútil. Não mereciam nem um 0. Eu e minha filha fizemos um teste, no dia seguinte solicitamos o resultado por e-mail conforme solicitado pela companhia aérea. Para minha surpresa, eles me disseram -não enviamos e-mails. Não temos seus dados. (muito suspeito que uma clínica não arquive os detalhes dos pacientes) -não sabemos o que colocar no seu e-mail. Finalmente eles desligam na minha cara. Lucky Fizemos o teste no aeroporto onde me enviaram o resultado por e-mail. Salve-se do aborrecimento, da grosseria e gaste seu dinheiro em outro lugar. Com esse péssimo atendimento ao cliente, vou denunciá-los ao cofre da Madeira.

  • Avatar Defiant.e
    1 / 5
    10/07/2021 à 07:50

    We needed to fly back to the UK and booked a COVID test here. We explicitly said what we needed it for and even read out the guidelines that the test needs to fulfil. We did our test went to the airport and were told at check in that our test was not valid for flight purposes. They even called the clinic for us and discussed the matter with them, but the clinic refused to cooperate. Luckily there was a rapid testing facility at the airport and we were at the airport super early, so we were able to do another test. Otherwise we would have missed our flight. Also not received a reply to my complaint email. Flagged it now with the official Madeira Safe website. Very disappointing. (Traduzido pelo Google) Precisávamos voar de volta para o Reino Unido e reservamos um teste COVID aqui. Dissemos explicitamente para que precisávamos e até lemos as diretrizes que o teste precisa cumprir. Fizemos nosso teste, fomos ao aeroporto e fomos informados no check-in de que nosso teste não era válido para fins de voo. Eles até ligaram para a clínica para nós e discutiram o assunto com eles, mas a clínica se recusou a cooperar. Felizmente, havia uma instalação de teste rápido no aeroporto e estávamos no aeroporto super cedo, então pudemos fazer outro teste. Caso contrário, teríamos perdido nosso voo. Também não recebi uma resposta ao meu e-mail de reclamação. Sinalize-o agora com o site oficial do Madeira Safe. Muito decepcionante.

    Resposta do proprietário :
    Hi there, can you supply us with the name, email and date of complaint. Also the date and time that you contacted the clinic from airport. You can send it to info@grupostluzia.com Regards (Traduzido pelo Google) Olá, você pode nos fornecer o nome, e-mail e data da reclamação. Também a data e a hora em que você entrou em contato com a clínica do aeroporto. Pode enviar para info@grupostluzia.com Cumprimentos

  • Avatar Marco.r
    1 / 5
    27/10/2022 à 15:58

    Telefonar para a clínica até que atendam é desafio titânico.

  • Avatar César.e
    1 / 5
    01/02/2022 à 11:34

    Como é possível não haver alguém que atende as chamadas? É impressionante o tempo de espera.

  • Avatar Rubina.r
    1 / 5
    20/06/2022 à 16:32

    Ninguém atende o telefone, estou em linha à 10 minutos

  • Avatar chili.a
    2 / 5
    14/01/2019 à 23:44

    Horrible front desk staff. Take ages to pick up the phone and when you're there they always have this rude demeanour about themselves. Went there a couple of times and absolutely hated it. (Traduzido pelo Google) Horrível equipe da recepção. Leva séculos para atender o telefone e quando você está lá, eles sempre têm esse comportamento rude sobre si mesmos. Fui lá algumas vezes e absolutamente odiei.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    14/11/2020 à 19:25

    Aceitaram a marcação de TAC, nas vesperas conunicam que não realizam o tipo de exame precrito!!

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    29/11/2019 à 23:33

    Excelente Clínica, colaboradores do internamento sempre simpáticos e afáveis. Corpo Clínico ToP. Obrigado.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    08/01/2018 à 11:21

    Impossível obter atendimento telefónico. Muito mau!

  • Avatar José.e
    1 / 5
    16/06/2019 à 17:09

    Sistema de atendimento terrivel! Ninguém atende o telefone!

  • Avatar Patrícia.l
    4 / 5
    25/09/2019 à 11:05

    Uma clínica bem localizada com estacionamento para clientes. Com convenção com a ADSE e serviço de atendimento urgente.

  • Avatar carlos.i
    1 / 5
    03/01/2017 à 09:32

    Sistema de atendimento muito mau e muito tempo a espera

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    04/04/2016 à 12:48

    Sistema de atendimento telefónico muito mau.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    14/11/2017 à 08:46

    sistema de atendimento muito demorado...

  • Avatar Zina.e
    1 / 5
    07/03/2016 à 10:40

    Serviço de atendimento telefónico demasiado longo.

  • Avatar Antonino.a
    1 / 5
    16/05/2016 à 08:16

    Sistema de atendimento telefónico péssimo.

  • Avatar marcia.e
    1 / 5
    21/02/2017 à 10:37

    atendimento telefonico muitoooo demoradooooo

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    03/10/2018 à 09:48

    Atendimento telefónico inexistente.

  • Avatar Maria.d
    4 / 5
    07/08/2018 à 14:36

    Bom atendimento e boa disposição

  • Avatar Otilia.r
    1 / 5
    05/02/2018 à 12:07

    Impossível obter ligação telefónica.

  • Avatar Sónia.l
    1 / 5
    11/09/2018 à 15:15

    No geral..muito mau..

  • Avatar João.a
    4 / 5
    06/07/2021 à 12:08

    É uma clínica que recomendo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–18:00
Domingo 10:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

291200000