Hospital da Luz Clínica da Figueira da Foz

Policlínica Hospital da Luz Clínica da Figueira da Foz Figueira da Foz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Hospital da Luz Clínica da Figueira da Foz em Figueira da Foz

"Clínica com bons médicos"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar jose.o
    3 / 5
    08/05/2023 à 13:41

    O atendimento telefónico na Figueira da Foz não se justifica? Os utentes da Figueira estão por vezes imenso tempo à espera quando a questão se podia resolver em segundos , alem de contribuírem para o congestionamento da linha telefónica. Por vezes e mais rápido dirigirmo-nos diretamente à Clinica do que aguardar a chamada. Cumprimentos.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    05/06/2023 à 13:01

    Um serviço de excelência com óptimos profissionais, um agradecimento especial à funcionária Luz pela sua prontidão e eficácia!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio/a sua experiência. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Saraiva.o
    5 / 5
    03/05/2022 à 12:06

    Um serviço excelente , bom equilibrio entre formal e cordial no atendimento , assertivo , acima de tudo extremamente organizado , fluído e profissional . Resumindo : entre a recepção , sem marcação prévia , e o dignóstico/receita ( se tal for o desfecho uma vez que o acto de pagar parece , por vezes , forçar a doença . ) , nunca demorei mais de 1 hora . Com marcação prévia este tempo encurta - se . Dando uma olhadela a todas estas avaliações negativas ocorre -me se tenho lá aparecido nos " dias boms " ; atendido pelos " boms profissionais " etc , etc ... Enfim ... senti que a , discrepância entre a maior parte destes comentários e a minha experiência pessoal , devia umas palavrinhas num tom um pouco mais positivo ( " neutro " tb talvez ... ) . É verdade ... já me referi aos preços bem acessíveis , tendo em consideração as alternativas ?

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Alberto.i
    1 / 5
    27/10/2022 à 14:56

    Vergonha , maus acesos, portas ao contrário vergonhoso.. Para quem vem em maca ou cadeira.. Não tem elevador e ter de levar o utente em cadeira de rodas para o primeiro 1°andar..

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Leila.a
    1 / 5
    28/01/2022 à 23:14

    Tinha uma consulta marcada para hoje, cheguei lá foram muito simpáticas e mandaram me subir para o piso de cima, cheguei lá acima e quando entrei na recepção era uma diferença de temperatura enorme, estava um forno lá dentro, impossível, tão quente que faz mal a saude com a diferença de temperatura das restantes divisões e pisos, ainda tive algum tempo para tratarem da inscrição, depois fui informada que o dr chegou mais tarde e tinha 7 pessoas à frente e ia demorar, aguardei um pouco ate não aguentar mais o calor, acabei por desistir e vir embora, passado umas boas horas ja de noite ligaram me a dizer que seria atendida e eu já nao fui obviamente, fui para ir a uma consulta de oftalmologia e sai de la doente, péssimo! Quando decidem ligar os aquecimentos de uma maneira absurda lembrem se que ha pessoas com menos defesas e isso vai fazer com que as pessoas fiquem doentes, neste momento em tempo de pandemia nao me posso dirigir a uma urgência sendo de risco, péssimo uma clinica privada fazer uma coisa destas. Outra questão foi uma senhora estar na salinha a falar ao telefone sem a máscara e ninguem dizer nada, só após eu falar é que foram falar com a pessoa. Não estamos em tempos de brincadeiras, pensem nos outros, pensem nos de risco, sejam responsaveis.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Mariana.l
    1 / 5
    25/02/2022 à 15:40

    Nem 1 estrela merece. Péssimo funcionamento. Tinha consulta marcada para hoje na Figueira da Foz de manhã cheguei a recepção repararam que tinham marcado para Coimbra. Tive que remarcar para a tarde as 15h, cheguei e tinham me marcado para uma médica que nem sabiam se me podia ver. A médica tinha uma consulta para as 14:30h e chegou as 15:20. Andam como querem e nos que perdemos horas de trabalho, viagens em vão e que nos lixamos. MAS ESTAMOS NO SERVIÇO PÚBLICO?? Para que é que uma pessoa vai ao privado? Para gastar dinheiro e ser mal atendida. UMA VERGONHA NUNCA MAIS, NÃO RECOMENDO.

  • Avatar Atalívio.e
    5 / 5
    13/12/2022 à 20:32

    Bom atendimento com óptimos funcionários... Boa assistência médica.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar José.n
    1 / 5
    27/04/2016 à 14:11

    Venho por este meio denunciar a incompetência de algumas funcionárias desta instituição na Figueira da Foz, ao contrário do que se passa noutros estabelecimentos desta mesma instituição, nomeadamente em Cantanhede e Coimbra, em somos atendidos e informados de forma CINCO ESTRELAS. Sinto-me lesado ao tentar obter um esclarecimento pela 1ª vez, no estabelecimento da Figueira da Foz, onde tinha uma consulta também pela 1ª vez, não fui esclarecido, elucidado muito menos o meu assunto foi solucionado.

  • Avatar da.i
    1 / 5
    01/07/2021 à 06:54

    Não aconselho,desde a arrogância das secretarias ,ao medico que só fala do covid em vez de estar atento ao paciente para a consulta de saúde e ao final 35€ para uma receita Brufen.Ficou caro os comprimidos 😉

  • Avatar isa.i
    1 / 5
    16/08/2021 à 08:58

    As secretarias não tem capacidade para desempenharem o seu trabalho. Não são profissionais, e são arrogantes. Quanto aos médicos são top.

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    27/04/2019 à 20:04

    Partilho o descontentamento de como esta cli ica fuçiona. Tinha consulta marcada para o D,Ventura vim de Cidade de Tomar de proposito para esta consulta!na hora chegueie responderam Não há consulta. QUE GRANDE INCOMPETĘÇIA

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    11/12/2019 à 15:07

    Dez minutos para atenderem o telefone. Muito mau

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    28/04/2016 à 15:47

    Atendimento personalizado e atencioso. Trabalho profissional, rápido e bastante eficiente.

  • Avatar Rosa.i
    2 / 5
    21/10/2022 à 12:02

    Falta de competência.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    11/10/2020 à 15:26

    Bons especialistas bom atendimento

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    11/07/2022 à 23:44

    Clínica com bons médicos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Gastão.o
    5 / 5
    15/05/2019 à 13:03

    Servicos de saude com qualidade

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–21:00
Terça-feira 08:30–21:00
Quarta-feira 08:30–21:00
Quinta-feira 08:30–21:00
Sexta-feira 08:30–21:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

  • Latest Listing

    Clínica Vertebrae

    (1 comentários)

    Dr. Rafael me atendeu com muita atenção em todas as vezes que precisei, sou paciente desde 2014 e o conheci na emergência do hospital Mater Dei, porém na semana passada, precisei de uma consulta de emergência e liguei no consultório para tentar uma consulta de emergência, estava com muita dor. Não queria ir na emergência de um hospital, afinal de contas o meu médico sabe todo o histórico do meu problema na coluna. A secretária que me atendeu não se propôs verificar alguma disponibilidade de encaixe com ele, foi logo me dizendo que ele só poderia me atender no dia 27/9. Se houvesse desistência me ligaria, expliquei que não conseguiria esperar até lá. De nada adiantou. A pergunta: Como uma paciente em momento de crise com hérnia na cervical pode esperar o seu médico atender um mês após o período crítico da crise. Estava sem medicamento adequado para resolver minha dor. Meu marido me indicou um médico no NOT, esse ortopedista me encaixou na sua agenda para que eu não ficasse sem atendimento, já me medicou e solicitou novos exames. Hoje a secretária do Dr. Rafael me ligou, houve uma desistência, quando retornei a ligação para clínica, a desistência já não existia mais, tudo em questão de segundos. Expliquei para ela que graças a Deus fui muito bem atendida e desde ontem estou medicada e quase sem dor. Me desejou melhoras. É isso.......

  • Latest Listing

    Ortomed

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clinica fisioenergy

    (6 comentários)

    Excelente serviço. Muito profissionais....

  • Latest Listing

    Centro de Promoção da Saúde Unimed Barreiro

    (17 comentários)

    Atendimento excepcional....

  • Latest Listing

    Clínicas Leite, Lda

    (3 comentários)

    Profissionalismo...

239096900