Clifafe - Serviços Médicos, Unipessoal, Lda
- 3.7
- Policlínica
- Fafe
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clifafe - Serviços Médicos, Unipessoal, Lda em Fafe
"Clínica enorme com tecnologia de último grito."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Clínica de Endoscopia,
Les photos
Opinião dos consumidores : (23)
-
Ismael.n
2 / 523/05/2023 à 16:541h30min à espera para fazer uma prova de esforço e nem uma justificação, foi a última vez!
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Ismael Antunes. Agradecemos a indicação do nome completo do cliente que foi atendido nas nossas instalações, para análise da situação, pois não conseguimos identificar a situação pelo seu nome. Supomos que o Sr. Ismael terá sido o acompanhante. Obrigado. -
Clip.h
1 / 512/02/2022 à 09:22Não se justifica de duas vezes que marco consulta, a 1° trocaram de médica, agora esqueceram de marcar no computador. Felizmente telefonei antes de ir, senão faria uma deslocação de quase 40 km, perderia meu tempo, e ainda por cima vinha sem ser consultada. Aconselho os responsáveis a verificarem este tipo de erro das funcionárias
Resposta do proprietário :
Muito obrigada! O seu comentário é muito importante para nós. Foi de facto detetado um erro nosso no registo da consulta. Pedimos desculpa pelo sucedido. Apostamos na qualidade do serviço e no crescimento sustentado. -
Elisabete.a
1 / 528/08/2020 à 20:54Sou seguida nesta clinica, em obstetrícia e considero uma total falta de respeito que continuem a obrigar-nos a passar por todo o processo de gravidez (consultas, exames, análises) completamente sozinhas quando já todas as outras clínicas privadas permitem que o pai acompanhe, pelo menos nos momentos cruciais, como foi hoje o momento da ecografia morfológica. Percebo o receio das infeções por covide 19, mas estas consultas têm características muito particulares e certamente que o stress e a ansiedade causado nas mães que se vêm sozinhas é muito mais relevante, até porque se a mãe convive com o pai da criança, o risco é praticamente o mesmo. Considero igualmente condenável que uma grávida tenha de esperar 50 min, sozinha, por um exame tão importante como é uma ecografia morfológica, quando a mesma é marcada com três semanas de antecedência! Não ponho em causa a qualidade da consulta em si, confio completamente na médica que me segue, mas sim no processo.
-
Filipe.e
1 / 512/02/2020 à 20:08Tempos de espera superior ou igual ao publico na maioria dos casos consultas marcadas com 3 e 4 horas de espera dão prioridade a amigos e conhecidos... seria de esperar melhor de uma entidade privada...
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Carlos Teixeira. Obrigado pela sua nota. Estas horas de espera por si referidas não são de todo normais, pelo que fazemos questão de analisar com muita atenção. Contudo, para validarmos adequadamente o seu comentário/reclamação solicitamos a seguinte informação para geral@yield.pt: data e qual o acto médico realizado, nome e data de nascimento do utente. Aguardamos sua resposta, pois como compreende, sem precisar os dados é-nos de todo impossível enquadrar a sua situação. Independentemente de tudo, lamentamos sempre qualquer tempo de espera que possa ir além do razoável, e por esse facto apresentamos as nossas desculpas. Com os melhores cumprimentos. -
Rui.a
1 / 503/07/2018 à 17:35Atendimento muito atrasado, para lá de uma hora depois da hora marcada, sem nenhum mínimo uma chamada de cortesia a avisar que o médico se encontrava atrasado. Quando se levam bebés de meses a consultas a uma clínica privada espera-se melhor!
Resposta do proprietário :
Bom dia Sr. Rui Palhares. Obrigado pela sua comunicação que nos permite perceber melhor as situações e introduzir melhorias. Aproveito desde já para lhe apresentar desculpas pelo incómodo da espera e sobretudo pela problemática associada a bebes e crianças. A nossa política sobre os atrasos é a seguinte: sempre que o médico nos alerta para um atraso no arranque das consultas nós comunicamos com os clientes dando nota do atraso. Quando o atraso é detectado no início da agenda, tentamos contactar o médico para perceber do motivo e o atraso previsto para que se possa alertar os clientes que ainda não chegaram à Clínica. Ontem não foi possível contactar com o médico, pelo que, perante a incerteza da hora de chegada optou-se por nada comunicar, esperando que o atraso não fosse significativo. O atraso foi significativo, e pelo facto apresentamos as nossas desculpas, e assumimos o compromisso de tudo fazer no sentido de podermos atenuar o mais possível estas situações. Obrigado. Estamos ao seu dispor. O Gerente, Francisco Vilaça -
Paula.o
5 / 517/09/2020 à 15:44Excelente serviço, colaboradores muito atenciosos e profissionais. Recomendo a quem precisar... Todas as recomendações referentes ao covid 19 foram compridas. Senti -me muito confortável.
Resposta do proprietário :
Exma. Sra. agradecemos o seu testemunho, só assim podemos ajustar e melhorar os nossos serviços. -
mariam.i
5 / 509/11/2022 à 17:48Great team and so much helpful Recommend strongly (Traduzido pelo Google) Ótima equipe e muito útil Recomendo fortemente
-
Rosário.l
1 / 531/08/2021 à 15:46Atraso de 45 minutos para um ato médico de 1 minuto (tirar aparelho de holter).
Resposta do proprietário :
Bom dia, desde já agradecemos o seu comentário e pretendemos dar o seguimento correto ao mesmo. Necessitamos de identificar dia, hora do exame e nome completo do Cliente que o fez. A informação que dá é vaga e não nos permite identificar o processo. Solicitamos o envio dos dados para o email comunicacao@yield.pt. Com os melhores cumprimentos -
Rosa.a
5 / 512/06/2020 à 00:29Já fui consultada lá, precisar de ajuda, informação e fui muito bem recebido pelos vossos serviços e profissionais que aconselho visitar.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua nota. Ficamos felizes que o nosso serviço tenha correspondido às suas expectativas. -
Rui.i
5 / 528/02/2022 à 15:34Clínica enorme com tecnologia de último grito. Para qualquer tipo de exames.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Rui O seu comentário é muito importante para nós. Apostamos na qualidade do serviço e no crescimento sustentado. Um bom dia :) -
alexandre.l
5 / 522/05/2023 à 20:51Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado, Alexandre Pinto, pelo comentário. -
SOUZA.E
5 / 511/04/2021 à 20:16Meu local de eleição para análises. São muito eficientes e profissionais. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua recomendação. Tentamos sempre responder às necessidades dos utentes. -
António.a
1 / 515/06/2021 à 19:34Além de se atrasarem na entrega dos exames, ainda por cima o perderam
Resposta do proprietário :
Bom dia, desde já agradecemos o seu comentário e pretendemos dar o seguimento correto ao mesmo. Necessitamos de identificar dia, hora do exame e nome completo do Cliente que o fez. A informação que dá é vaga e não nos permite identificar o processo. Solicitamos o envio dos dados para o email comunicacao@yield.pt. Com os melhores cumprimentos -
Filipe.u
4 / 516/05/2022 à 13:52Boa clínica médica
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Filipe O seu comentário é muito importante para nós. Apostamos na qualidade do serviço e no crescimento sustentado. Um bom dia :) -
Manuel.a
5 / 511/01/2019 à 11:58Excelentes profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua nota. Temos como objectivo a melhoria contínua, mantendo assim a confiança dos nossos Clientes.