Clínica Jaime I de Catarroja

Clínica ambulatoria Clínica Jaime I de Catarroja Catarroja

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Clínica Jaime I de Catarroja em Catarroja

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico de família, Hospital Universitário, Clínica de saúde mental, Clínica de Saúde da Mulher, Clínica ortopédica, Médico de tratamento da dor, Clínica de Fisioterapia, Clínica de Doenças de Pele, Clínica especializada,

Les photos

Opinião dos consumidores : (139)

  • Avatar Dania.a
    4 / 5
    18/06/2021 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) A clínica é muito boa. As enfermeiras e as pessoas da recepção são muito simpáticas. A médica que está no pronto-socorro, simpática também. Só de vez em quando ele levanta os ombros e está meio com pressa. A ginecologista está explicando com muita paciência. Doutor Matute a 10 🥰👍😘 E para a dermatologista já deixei de ir porque ela é muito fácil. Mas no geral a clínica é ótima. (Original) La clínica muy bien. Las enfermeras y las de la recepción, muy amables. El doctor que está de urgencias, amable también. Solo que alguna vez, levanta los hombros, y como que tiene mucha prisa. El ginecólogo si que está explicando con mucha paciencia. El doctor Matute un 10 🥰👍😘Y a la dermatóloga, ya dejé de ir porque es muy pasota. Pero en general la clínica estupenda.

  • Avatar Veronica.e
    1 / 5
    26/05/2023 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) Já estive nesta clínica duas vezes devido à proximidade. A primeira vez, há dois meses, fui ao podólogo para consultar uma doença e quando entrei no consultório o chão estava sujo com as unhas do paciente anterior, algo que me pareceu nojento. A consulta não fez muito por mim. Há algumas semanas fui ao otorrinolaringologista pois não era o mesmo profissional e o tratamento do Dr. e ela tirava a cera quando estava totalmente seca e até eu reclamar da dor que ela me causava, não parava e com palavrões. Devido a esses dois casos não retornarei a esta clínica. Só posso dizer que o tratamento gerencial é bom. (Original) He acudido dos veces a esta clinica por cercanía. La primera vez hace dos meses fui al podólogo para consultar una dolencia y cuando entré a la consulta estaba el suelo sucio con las uñas del paciente anterior, algo que me pareció asqueroso. La consulta no me la solucionó mucho. Hace unas semanas acudí al otorrino ya que no era el mismo profesional y y el trato de la doctora Kunza es totalmente nulo, le expliqué el caso sin cruzar palabra por parte de ella y cuando me vio el oído vio que tenía un tapón y me quitó cera cuando estaba totalmente seca y hasta que no me queje del dolor que me producía no paró y con malas palabras. Debido a estos dos casos no volveré a esta clinica. Solo puedo decir que el trato de administración es bueno.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Verônica, lamentamos que a experiência com alguns de nossos profissionais não tenha sido totalmente satisfatória. Tomaremos nota de suas anotações, para melhorar e corrigir, obrigado por transferi-lo. (Original) Buenas Veronica, sentimos que la experiencia con algunos de nuestros profesionales no ha sido totalmente satisfactoria. Tomaremos nota de sus anotaciones, para mejorar y corregir, gracia por trasladarlo .

  • Avatar Rosa.e
    5 / 5
    07/06/2023 à 20:07

    (Traduzido pelo Google) Há muito tempo que vou a esta clínica para a consulta de podologia. Lara Camarasa é uma profissional muito boa, muito cuidadosa, sempre atenta a qualquer detalhe. Ela é muito gentil e ela também é muito legal. Se eu tivesse que avaliar, sem dúvida daria nota 10 a esse grande profissional. (Original) Voy desde hace tiempo a esta clínica a la consulta de podología. Lara Camarasa es muy buena profesional, muy cuidadosa, siempre pendiente de cualquier detalle. Es muy amable y además es muy simpática. Si tengo que valorar, indiscutiblemente le pongo un 10 a esta gran profesional.

  • Avatar Cristina.l
    1 / 5
    20/04/2023 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Muito desapontado com o Dr. KUNZE, otorrinolaringologista, atitude muito pouco profissional. Sou enfermeira e tenho clareza do que espero de outro profissional de saúde. Em primeiro lugar, ele não fez anamnese (histórico médico), não se interessou pelo motivo da minha consulta, basicamente a ÚNICA pergunta que ele me fez foi quando entrei com um "DIME?", ele respondeu minhas perguntas com monossílabos e com movimentos afirmativos de cabeça Era óbvio que minha presença o incomodava e ele queria terminar a consulta o quanto antes. No total, abriu a boca para dizer 4 palavras, 70€ por 3 minutos de consulta. Quando você vai a um especialista, espera do médico profissionalismo e interesse pelo seu caso. Falo por experiência própria, pois não é a primeira vez que vou ao otorrinolaringologista. Uma vergonha. Primeira e última vez. (Original) Muy decepcionada con la doctora KUNZE, otorrino, actitud muy poco profesional. Soy enfermera y tengo claro lo que espero de otro profesional sanitario. Primero de todo, no me hizo una anamnesis (antecedentes médicos), no se interesó por el motivo de mi consulta, básicamente la ÚNICA pregunta que me hizo fue al entrar con un “DIME?”, respondió a mis preguntas con monosílabos y con movimientos de cabeza afirmativos. Se notaba que le estaba molestando mi presencia y tenía ganas de terminar la consulta cuanto antes. En total, abrió la boca para decir 4 palabras, 70€ por 3 minutos de consulta. Cuando acudes a un especialista te esperas profesionalidad e interés en tu caso por parte del médico. Hablo desde la experiencia, ya que no es la primera vez que voy al otorrino. Una vergüenza. Primera y última vez.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    07/06/2023 à 20:15

    (Traduzido pelo Google) Lara Camarasa, a melhor podóloga, trabalha nesta clínica. Muito competente e muito profissional. Ela sempre foi muito atenciosa comigo. Você é a melhor Laura. Obrigado. (Original) En esta clínica trabaja Lara Camarasa, la mejor podóloga. Muy competente y muy profesional. Siempre ha sido muy atenta conmigo. Eres la mejor Lara. Gracias.

  • Avatar Josephine.u
    5 / 5
    25/01/2023 à 21:13

    (Traduzido pelo Google) Eu vou para o Jaime I por causa dos meus pais, a Jéssica é charmosa, uma ótima profissional, e a Sandra é maravilhosa, simpática e simpática, sempre disposta a te ajudar no que for. Clínica muito boa, recomendo a 100%. (Original) Voy a Jaime I por mis padres, Jessica es encantadora una gran profesional y Sandra es una maravilla, simpática y agradable, siempre dispuestas a ayudarte en lo que sea. Muy buena clínica, la recomiendo al 100%.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) O tratamento do traumatologista, desastroso e desumano... Minha cunhada foi tratada fatalmente. Ele nem ouviu o que tínhamos a dizer, nem nos deu uma solução de melhoria. Certamente não voltaremos. (Original) El trato por parte del traumatólogo, nefasto e inhumano.. .A mi cuñada la ha tratado fatal. Ni siquiera escuchó lo que teníamos que decir, ni nos dio una solución para una mejoría. Sin duda no volveremos.

  • Avatar MARICIYA.E
    5 / 5
    14/03/2023 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) A clínica é muito boa, meu filho vai ao dentista há anos e devo dizer que a médica Jéssica e a enfermeira Sandra que o atendimento deles é imbatível, são profissionais meu filho vai com muita confiança, ele vai muito confortável. (Original) La clínica muy bien, mi hijo lleva llendo años al dentista y tengo que decir que Jessica la doctora y Sandra la enfermera que su atención es inmejorable, son unas profesionales mi hijo va con mucha confianza, va muy agusto.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    23/02/2023 à 11:53

    (Traduzido pelo Google) Estive no traumatologista e tenho ficado muito feliz, sempre que tenho algum problema de saúde vou a esta clínica e acho que é a melhor da minha zona. O doutor Rausell gera muita confiança sempre que tenho consulta com ele porque é muito próximo. (Original) Estuve en el traumatólogo y he quedado muy contento, siempre que tengo un problema de salud acudo a esta clinica y creo que es la mejor de mi zona. El médico Rausell genera mucha confianza siempre que tengo cita con él porque tiene un trato muy cercano.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    25/01/2023 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Há muito tempo que vou ao dentista do Jaime I, tanto a Jéssica, que é a dentista, quanto a Sandra, que sempre te recebe com um sorriso, são muito profissionais e responsáveis ​​e profissionais em tudo que se refere ao paciente. Em geral um site 10. 🥰😊 (Original) Hace mucho tiempo que voy al dentista a Jaime I, son muy profesionales tanto Jessica que es la dentista como Sandra, quien te recibe siempre con una sonrisa, es muy responsable y profesial en todo lo que se refiere al paciente. En general un sitio 10. 🥰😊

  • Avatar Maribel.i
    5 / 5
    17/02/2023 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Fisioterapia nota 10 dou um tratamento excelente. Pontual e muito simpática. Agradeço porque meu filho se recuperou muito bem. Recomendo sem hesitação (Original) Fisioterapia un 10 le pongo un trato excelente .Puntuales y muy amables .Les doy las gracias porque mi hijo se ha recuperado muy bien .Los recomiendo sin dudarlo

  • Avatar ALICIA.O
    5 / 5
    26/12/2022 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Nunca tinha feito reabilitação e trato todas as meninas da recepção muito bem e o Alejandro foi muito gentil, muito atencioso durante toda a minha recuperação. Sem dúvida pessoas espetaculares. Obrigado (Original) Nunca había asistido a rehabilitación y genial trato todas las chicas de recepción y Alejandro ha sido muy amable, muy atento en toda mi recuperación. Sin duda personas espectaculares. Gracias

  • Avatar MaJOSE.O
    1 / 5
    30/01/2023 à 18:09

    (Traduzido pelo Google) Muito pouco pessoal na recepção e como consequência muita demora no atendimento. Eu tinha mais de 45 'para o cartão e o volante me levar. E depois mais 45' para fazer os pratos, quando era para eu estar sozinho. (Original) Muy poco personal en recepción y como consecuencia mucho retraso en la atención. Estuve más de 45' para que me cogieran la tarjeta y el volante. Y después otros 45' para hacerme placas, cuando se supone que estaba yo sola.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você tenha uma percepção errada e não esteja totalmente satisfeito com o serviço. Hoje à tarde, 144 pacientes foram atendidos no ambulatório nas diversas especialidades que lá estiveram. Como sabe, somos a única clínica que não exige marcação e atende no próprio dia para ir ao serviço de medicina geral ou fazer umas radiografias (como é o seu caso), mas por vezes tem de esperar desde o profissionais de saúde estão atendendo outros pacientes e isso pode atrasar o atendimento. Esperamos que mais uma vez tenhamos menos fluxo e possamos ser mais ágeis. Obrigado por seus comentários. (Original) Lamentamos que tenga una percepción erronea y no quede plenamente satisfecha con el servicio. Hoy por la tarde se atendió en la clinica 144 pacientes en las distintos especialidades que habían. Como sabe somos la única clínica que no requiere cita previa y atiende en el mismo día para ir al servicio de medicina general o realizarse unas radiografías (como es su caso), pero a veces deben esperar ya que los profesionales sanitarios están atendiendo a otros pacientes y eso puede demorar el servicio. Esperamos que otra vez tengamos menos afluencia y poder ser más agiles. Gracias por sus comentarios.

  • Avatar Glenda.a
    5 / 5
    16/11/2022 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Vou bastante ao dentista, a dentista Jéssica é muito profissional, explica tudo muito bem. A enfermeira Sandra, 10 anos, é quem nos recebe e se despede a cada visita, muito gentil e simpática, faz muito bem o seu trabalho e as crianças a adoram, e isso é muito importante. (Original) Yo acudo al dentista con bastante frecuencia,la dentista Jéssica muy profesional , lo explica todo genial. La enfermera Sandra de 10, es la que nos da la bienvenida y nos despide en cada visita, muy amable y simpática,hace muy bien su trabajo y l@s niñ@s la adoran, y eso es muy importante.

  • Avatar Paloma.e
    5 / 5
    16/11/2022 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Ir ao dentista geralmente não é uma refeição saborosa, mas quando pessoas como Jessi e Sandra tratam de você, é outra história! Profissional, atencioso e também super simpático. Apesar de me dar muitas coisas para tocar na boca, adoro sempre preparar a boca com eles, quer tenha algum desconforto ou seja para limpeza :) (Original) Ir al dentista no suele ser plato de buen gusto pero cuando te atienden personas como Jessi y Sandra es otra historia! Profesionales, atentas y además súper simpáticas. A pesar de que me da mucha cosa que me toqueteen la boca, siempre me voy encantada de poner mi boca a punto con ellas, tanto si tengo alguna molestia como si es para una limpieza :)

  • Avatar Gianna.e
    5 / 5
    26/01/2023 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Dr. Villar é um excelente profissional. Tratamento muito próximo com explicações muito claras e simples, finalmente entendi meu problema no pescoço e como evitá-lo. (Original) El Dr. Villar es un excelente profesional. Tratamiento muy cercano con explicaciones muy claras y sencillas , he entendido por fin mi problema de cuello y como evitarlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação positiva do nosso serviço de trauma. (Original) Gracias por la reseña positiva de nuestro servicio de traumatología

  • Avatar Mario.e
    4 / 5
    25/01/2023 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Tive problemas para entrar em contato com a clínica porque em alguns buscadores aparece um número de telefone antigo, o bom é 961 26 27 31. Imagino que alguns dos comentários negativos sobre esse assunto seriam pelo mesmo motivo. (Original) Tuve problemas en problemas en ponerme en contacto con la clínica porque en algunos buscadores aparece un teléfono antiguo, el bueno es 961 26 27 31. Imagino que algunos de los comentarios que hay negativos sobre este tema sería por lo mismo.

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    04/10/2022 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Minha filha frequenta essa clínica há muitos anos, e o atendimento é sempre ótimo. Quero destacar o profissionalismo e atenção da Sandra, a odontóloga, ela faz um trabalho impecável, sempre preocupada com o bem estar do paciente, e tirando qualquer dúvida que possa surgir, sempre com um sorriso e muita empatia, que é apreciado. (Original) Mi hija acude a esta clínica desde hace muchos años, y la atención es siempre estupenda . Quiero destacar la profesionalidad y la atención de Sandra, la chica de dental, realiza un trabajo impecable, siempre preocupada por el bienestar del paciente, y resolviendo cualquier duda q pueda surgirte, siempre con una sonrisa y con mucha empatía, lo cual se agradece.

  • Avatar Ana.n
    5 / 5
    25/01/2023 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) O atendimento odontológico na clínica Jaume I é imbatível, assim como o atendimento. Sandra e Guillermo muito simpáticos e profissionais. (Original) El trato en dental de la clínica Jaume I es inmejorable, al igual q la atención. Sandra y Guillermo muy amables y profesionales.

  • Avatar MARIA.A
    5 / 5
    30/01/2023 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Destaco o tratamento carinhoso e familiar transmitido pela equipe de enfermagem, sempre atenta. (Original) Me gustaria resaltar el trato tan amable y familiar que transmite el personal de enfermería, estando pendiente en todo momento.

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    02/08/2022 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Atendi por uma emergência do meu companheiro (forte dor abdominal) e o tratamento desde o momento que entramos na recepção, passando pelos especialistas que nos atenderam e quando nos despedimos do Fani (chefe da administração) foi imbatível. Além disso, a infraestrutura das instalações da clínica é de primeira, reformada e com recursos muito atualizados. Com certeza voltaremos quando precisarmos. (Original) Asistí debido a una urgencia de mi pareja (dolor fuerte abdominal) y el trato desde que entramos en recepción, pasando por los especialistas que nos atendieron y al despedirnos con Fani (jefa de administración) fue inmejorable. Además de ello, la infraestructura de las instalaciones de la clínica son de primer nivel, renovadas y con recursos muy actualizados. Sin duda, volveremos a ir cuando lo necesitemos.

  • Avatar Mari.n
    1 / 5
    05/04/2023 à 06:12

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram uma eternidade para fazer um exame de sangue. A mesma pessoa que faz também faz os exames médicos, então há filas. (Original) Tardan muchísimo en hacer un análisis de sangre. La misma persona que las hace también hace las revisiones médicas, por lo que se hacen colas.

  • Avatar Kennard.i
    5 / 5
    23/03/2023 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o tratamento recebido pela equipe, tanto da recepção quanto dos demais profissionais. (Original) Estoy muy contento con el trato recibido por parte del personal tanto de la recepción como de los demás profesionales.

  • Avatar paqui.
    1 / 5
    23/07/2022 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Meu marido e meu filho esqueceram as máscaras e o centro não conseguiu deixar 2 máscaras para eles, segundo a moça da recepção, não mandaram comprar no Mercadona. Ok, você não é obrigado a oferecer máscaras para todos, mas vamos lá, não faria mal deixar dois, eu tenho um estabelecimento e se alguém já me pediu uma máscara, eu dei sem nenhum problema e não tenho os cobrou. (Original) Mi marido y mi hijo se olvidaron las mascarillas y el centro no fue capaz de dejarle 2 mascarilla según la chica de recepción no tenía los mandaron a comprarlas a Mercadona. Vale que no estáis obligados a ofrecer mascarillas a todo el mundo pero vamos tampoco pasaría nada por dejar dos yo tengo un establecimiento y si alguna vez alguien me ha pedido una mascarillas la he dado sin ningún problema y no se la he cobrado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É surpreendente que, apesar de ser notificado por SMS no lembrete de consulta, as normas estabelecidas pela Saúde para proteger as populações vulneráveis ​​sejam conhecidas em todo o mundo (e muitos dos nossos pacientes o são) e também esteja sinalizado na entrada da unidade que eles devem trazem máscaras quando vão a uma farmácia, hospital ou centro médico, ainda há quem não o faça. Não é obrigação do centro ter máscaras para as mais de 200 pessoas que entram na clínica por dia, mas apesar disso, claro, se tivermos uma caixa que se esgote, como aconteceu, é indicado que eles cumprir com sua responsabilidade. (Original) Sorprende que pese a que se le avisa por sms en el recordatorio de cita, es conocido por todo el mundo la normativa que establecio Sanidad para proteger a población vulnerable (y muchos de nuestros pacientes lo son) y además esta señalizado en la entrada de la instalación que deben traer mascarillas cuando acuden a una farmacia, hospital o centro medico, aun hay personas que no lo hacen. No es obligación del centro tener mascarillas para las mas de 200 personas que entran en la clínica al día, pero pese a ello naturalmente que si tenemos una caja que si se acaban, como pasó se indica que cumplan con su responsabilidad.

  • Avatar Maruja.e
    5 / 5
    04/02/2023 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Obrigada pelo tratamento da ginecologista Dra Julia, todos os funcionários são muito atenciosos. (Original) Gracias por el trato a la ginecologa Dra Julia, todo el personal muy atento.

  • Avatar Carla.e
    4 / 5
    19/12/2022 à 05:10

    (Traduzido pelo Google) Super satisfeita com o atendimento nas especialidades que costumo frequentar, as meninas do balcão são muito boas também, centro super recomendado. (Original) Super contenta del trato en las especialidades que suelo ir, las chicas del mostrador muy bien también, un centro muy aconsejable.

  • Avatar RAM.a
    1 / 5
    26/08/2022 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) Sou veterinário especialista em outro país europeu, então entendo o que é uma consulta de encaminhamento. Fui a uma consulta de dor de cotovelo. Fiquei no consultório médico por cerca de 40 segundos. Era para dizer que jogava paddle e que há 5 meses, tendo deixado o paddle, piorou a ponto de não conseguir levantar uma xícara de café. Eu disse a ele que eles suspeitavam de uma Leonela cervical por não responder por meses ao tratamento fisioterapêutico. Ele me disse diretamente que é epicondilite e que pode ter o tendão afetado, o osso afetado ou “cola” do tendão ao osso afetado. Ele escreveu “MRI de cotovelo” em um pedaço de papel e me disse para ir à recepção. Ele me apertou a uns dois cm do epicôndilo e me disse na frente da enfermeira "está doendo aqui né"? Respondi que não, que doía no epicôndilo que não é lá, mas aqui. Pagar uma consulta sem fazer nem um exame clínico é muito errado e pouco profissional. Estou acostumado a receber entre 70 e 100 pedidos por semana, muitos vindos de outras partes do país. Ouvir a história, fazer exame clínico e solicitar exames é função do médico sanitarista. Neste caso, absolutamente nada foi feito e é reportável. (Original) Soy veterinario especialista en otro país europeo, por tanto entiendo qué es una consulta de referencia. Fui a una consulta para dolor codo. Estuve en la consulta del médico durante unos 40 segundos. Fue decir que jugaba a pádel y que durante 5 meses, habiendo dejado el pádel, ha ido a peor hasta el punto de no poder levantar una taza de café. Le dije que sospechaban de un Leonela de cervicales al no responder durante meses a tratamiento de fisio. Directamente me dijo que es una epicondylitis y que puede tener el tendón afectado, el hueso afectado o “el pegamento” del tendon al hueso afectado. Escribió “resonancia codo” en un papel y me dijo que fuera a recepción. Me apretó a unos dos cm del epicondilo y me dijo delante de la enfermera “te duele aquí verdad”? Respondí que no, que me dolía en el epicondilo que no está ahí, sino aquí. Pagar por una consulta para que no he hagan ni un examen clínico esta muy mal y poco profesional. Estoy acostumbrado a pasar entre 70-100 consultas a la semana, muchos que vienen de otras partes del país. Escuchar el historial, realizar un examen clínico y mandar pruebas es el trabajo de un médico sanitario. En este caso no se realizó absolutamente nada y es reportable.

  • Avatar Victor.a
    5 / 5
    16/11/2022 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) A clínica dá muita tranquilidade, principalmente na área odontológica, a Jéssica e a Sandra me atenderam, e a verdade é que são super simpáticas e próximas, então é um prazer ir ao dentista. (Original) La clínica da mucha tranquilidad, en especial la zona dental, me atendieron Jessica y Sandra, y la verdad, un trato super amable y cercano, así da gusto ir al dentista.

  • Avatar Alberto..
    1 / 5
    02/02/2023 à 21:28

    (Traduzido pelo Google) Tratamento traumatologista desagradável. Pelo menos para a traumatologia, minha mãe não volta mais. Não é jeito de tratar uma pessoa mais velha. (Original) Trato del traumatólogo desagradable. Por lo menos a traumatología, no volverá más mi madre. No es forma de tratar a una persona mayor.

  • Avatar Eneritz.o
    5 / 5
    30/01/2023 à 20:23

    (Traduzido pelo Google) Parabéns a enfermeira Olga pelo tratamento e profissionalismo. Este país precisa de mais profissionais como você! (Original) Felicitar a la enfermera Olga por su trato y profesionalidad. Este país necesita más profesionales como tú!

  • Avatar M.D.
    2 / 5
    11/05/2022 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento em geral em todas as especialidades. A única coisa ruim é que eles NUNCA pegam o telefone para marcar uma consulta. Após 20 minutos de espera, a pessoa acaba ficando cansada. É mais fácil e rápido marcar uma consulta pessoalmente. Eu sinto que isso deve melhorar. (Original) Buen trato en general en todas las especialidades. Lo único malo es que, NUNCA cogen el teléfono para coger cita. Después de 20 minutos de espera , uno, se acaba cansando. Es más fácil y rápido coger cita presencial. Siento que ésto debería mejorar.

  • Avatar Marilina.o
    2 / 5
    17/10/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Não há comunicação entre a equipe médica e a administração. Não pode ser que depois de ter ligado e perguntado se um médico estava atendendo, eles digam que se ele está lá e quando chegam na clínica (depois de ter organizado o dia para ler, vá de manhã) digam que o médico não está lá. (Original) No hay comunicación entre cuerpo médico y administración. No puede ser que luego de haber llamado y preguntado si estaba atendiendo x médico digan que si se encuentra y al llegar a la clínica ( luego de haber organizado el día para leer acudir a la mañana) digan que ese médico no está.

  • Avatar Amparo.e
    5 / 5
    26/01/2023 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível de Ana e Estefanía, administrativo, podólogo e ginecologista Sr. Matute Obrigado (Original) Trato inmejorable de Ana y Estefanía, administrativas, del podólogo, y del ginecólogo Sr .Matute Gracias

  • Avatar Avencio.e
    1 / 5
    07/10/2022 à 13:45

    (Traduzido pelo Google) No serviço de enfermagem, eles não têm clareza sobre para que servem os diferentes curativos, se você perguntar se são impermeáveis, a resposta é que são iguais aos que foram retirados, quando obviamente não são. Trinta euros por isso. (Original) En el servicio de enfermería no tienen claro para qué sirven los distintos apósitos, si se pregunta si son impermeables la respuesta es que son igual que los que han quitado, cuando evidentemente no lo son. Treinta euros por esto.

  • Avatar Isabel.C
    1 / 5
    11/12/2021 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) Eu vou com bastante frequência. Preciso de assistência médica familiar. O médico é muito profissional e não hesita em fazer todos os exames necessários para garantir um bom diagnóstico e tratamento. Dá-lhe muita paz de espírito e não poupa tempo. (Original) Acudo con bastante frecuencia usando necesito asistencia de medicina familiar. La doctora es muy profesional y no duda en hacerte todas las pruebas que necesites para asegurar un buen diagnóstico y tratamiento. Te da mucha tranquilidad y no escatima tiempo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Isabel, obrigado pelo seu comentário, entendemos que você está feliz com o serviço, mas você nos deu a menor pontuação possível, 1 em 5 estrelas, e entendemos que não era sua intenção. Com os melhores cumprimentos. (Original) Hola Isabel, gracias por tu comentario, entendemos que estas contenta con el servicio pero nos has dado la mínima puntuación posible, 1 de 5 estrellas y entendemos que está no era tu intención. Recibe un cordial saludo.

  • Avatar Merche.g
    1 / 5
    18/08/2022 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Depois de ir à clínica de outra cidade, descubro que eles estão de férias, de 8 a 21 de agosto. SENHORES!!!! Uma clínica médica e de especialidades.. Parece-me constrangedor, pois no seu Google WEB, afirma que tem o horário habitual, ou seja, está aberto. Já funciona bastante mal, só faltou chegar e, portão no nariz. (Original) Tras acudir a la clínica desde otra población, me encuentro que están de vacaciones, del 8 al 21 de Agosto.SEÑORES!!!! Una clinica de médico y especialidades.Me parece vergonzoso, ya que en su WEB de Google, afirma.que.tiene el horario habitual o sea abiertos. Ya funciona bastante mal, solo faltaba llegar y, portón en la nariz.GRACIASSSS

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não saiba que há 10 anos a Clínica está fechada na segunda e terceira semanas de agosto devido ao descanso do pessoal. Se é paciente, também saberá que tem de ligar e marcar consultas para especialidades/exames e emergências não marcadas (embora das 8h às 21h atendemos toda a medicina geral). Portanto, no organograma da sua empresa deve constar quais Hospitais ou clínicas estão abertos para emergências. Além de ter um tel 900 para fazer agendamentos. Se ligar para o número de telefone do serviço, o anúncio informa-o também do calendário de férias, reflecte-se também no Facebook e foi enviado um SMS a todos os doentes do último ano a relembrá-los. No arquivo GBP já está corrigido, obrigado por nos avisar. A partir de segunda-feira, 22 de agosto, você pode marcar uma consulta e nosso horário será o mesmo das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 14h. (Original) Lamentamos que no conociese que desde hace ya 10 años la Clínica permanece cerrada la segunda y tercera semanas de Agosto por descanso del personal. Si es paciente sabrá tambien que debe llamar y concertar cita previa para las especialidades/pruebas y no se tienen concertadas las urgencias (aunque en horario de 8 a 21 que estamos atendemos a todas de medicina general). Por lo que en el cuadro de su compañía debe reflejar que Hospitales o clínicas están abiertas para urgencias. Ademas de tener un tel 900 para pedir citas. Si llama al telefono de atención la locución tambien le informa del horario de vacaciones.Además esta reflejado en Facebook y se ha enviado un sms a todos los pacientes del ultimo año para recordarselo. En la ficha de GBP ya está corregido gracias por avisarnos. Desde el lunes 22 de agosto ya podrá pedir cita y nuestro horario será el mismo de 8 a 21 de lunes a viernes y sabados de 9 a 14.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    08/10/2021 à 05:40

    (Traduzido pelo Google) O pior atendimento da minha vida. No departamento de Urologia. O mesmo médico tratou 6 pacientes em quinze minutos. Sem nem mesmo usar um roupão. No meu caso, em 4 minutos ele fez uma visita e um ultrassom. Várias vezes eles me disseram com desdém se eu tinha um daqueles vouchers de internet. Quando a caução custa cerca de 90 euros. Eles devem dar um serviço compatível com o preço. No dia seguinte, eles me pediram uma avaliação e eu postei, mas eles excluíram da página. Posteriormente, fui a outro médico pago, que por dez euros a mais me tratou de maneira fantástica. Não recomendo de jeito nenhum, ou pelo menos o serviço de Urologia. (Original) La peor atención de mi vida. En el departamento de Urología. Nos atendieron en quince minutos a 6 pacientes el mismo médico. Sin ni siquiera llevar la bata puesta. En mi caso en 4 minutos me hizo la visita y una ecografía. Varias veces me dijeron despectivamente si tenía un bono de esos de internet. Cuando el bono cuesta cerca de 90 euros. Deberían de dar un servicio acorde con el precio. Al día siguiente me pidieron una valoración y la puse, pero la han borrado de su página. Posteriormente he ido a otro médico de pago, que por diez euros más me ha atendido fantásticamente. No la recomiendo para nada, o por lo menos el servicio de Urología.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que o atendimento do nosso Urologista não tenha sido correto devido ao acúmulo e demora nas consultas devido ao número de pacientes nestas datas, iremos repassar sua reclamação ao Doutor Iranzo e tomaremos as providências cabíveis para que não volte a acontecer. Alguém da administração entrará em contato com você para esclarecer a situação. Uma saudação cordial. (Original) Sentimos mucho que la atención de nuestro Urólogo no haya sido la correcta debido a la acumulación y demora en las citas por la cantidad de pacientes de estas fechas, trasladaremos su queja al Doctor Iranzo y tomaremos las medidas oportunas para que no se vuelva a repetir. Alguien de dirección contactara con usted para aclarar la situación. Un cordial saludo.

  • Avatar Ruth.H
    1 / 5
    30/12/2022 à 09:00

    (Traduzido pelo Google) A falta de profissionalismo é incrível. O pior posto de saúde que já fui. (Original) La poca profesionalidad es increíble. El peor centro de salud en el que he estado.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    15/07/2022 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendaria esta clínica a ninguém, desde o início eles retêm sua identidade, quando não é legal, minha filha foi visitada pela otorrinite em 7 minutos, apenas para dizer a ela para engolir o ranho por uma semana ... no saída, para além dos 45 euros da consulta queriam-me cobrar 110 euros por um teste que nunca fizeram, ao solicitar o formulário de reclamação, a fatura e o relatório do teste, confessaram-nos que não tinham feito nenhum teste na menina... se não tivessem reclamado teriam sobrado 110 euros para o rosto ... quantas pessoas não vão enganar ... que pena já que fomos lá por saúde não por prazer (Original) No recomendaria esta clinica a nadie,de entrada te retienen el dni ,cuando no es legal,a mi hija la visito la otorrina en 7 minutos,solo para decirle que se tragara los mocos durante una semana..a la salida a parte de los 45 euros de la consulta quisieron cobrarme 110 euros por una prueba que nunca hicieron,al pedir la hoja de reclamaciones la factura y el informe de la prueba nos confesaron que no habian hecho ninguna prueba a la niña...sino llego a reclamar se hubieran quedado 110 euros por la cara..a cuanta gente no engañaran...que lastima ya que acudimos alli por salud no por placer

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como não poderia deixar de ser, ele MENTIRA, o Otorrino resolveu seu problema urgente, deve também a diferença do teste que foi feito que não quis pagar. Aquele que trai já sabe quem é ou não? (Original) Como no podía ser de otra manera MIENTE, la Otorrino solucionó su problema de urgencia además debe la diferencia de la prueba que se le realizó que no quiso pagar. El que engaña ya sabe quién es o no?

  • Avatar Virginia.a
    2 / 5
    06/06/2022 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, apenas uma pessoa no balcão na maioria das vezes e vão de cabeça. Falta de pessoal para atendimento ao cliente. Ao inserir algo, espere pelo menos 15 min na fila para entregar o cartão. Carregue-se de paciência para que o atendam na entrada. Os médicos e outros funcionários são muito profissionais. (Original) No atienden al teléfono, únicamente una persona en mostrador la mayoría de veces y van de cabeza. Falta personal para atencion al cliente. Cuando entras a alguna cosa, cola mínimo 15 min para entregar la tarjeta. Cárgate de paciencia para que te atiendan a la entrada. Los médicos y demás personal muy profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Embora tenhamos aumentado o quadro administrativo em 25%, infelizmente, as seguradoras de saúde transferem o ônus administrativo de gestão e autorizações para as clínicas. Colocar mais funcionários para gerenciar essas autorizações de pagamento inviabilizaria nosso atendimento. Embora continuemos tentando melhorar, até mudamos o software, ainda não conseguimos dar o serviço que eles merecem, (Original) Aunque hemos incrementado el personal administrativo un 25%.Por desgracia las compañias de seguros de salud trasladan la carga administrativa de la gestion y autorizaciones a las clinicas. El poner mas personal para gestionar estas autorizaciones de pago harían inviable que pudiesemos atenderle . aunque seguimos intentando mejorar, incluso hemos cambiado el software, aun no conseguimos dar ell servicio que se merecen,

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 06:14

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, 22/11/09, 17h, eles não me deixaram entrar porque eu não me lembrava da máscara. É a 1 vez que isso acontece comigo. A menina é muito rude (Original) Es una vergüenza, 9/11/22, 17 h, no me dejaron pasar xq no me acorde la mascarilla. Es la 1 vez q me pasa.muy maleducada la chica

  • Avatar Noelia.a
    1 / 5
    29/08/2021 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Tive uma péssima experiência nesta clínica. Foi a primeira vez que fui a um dermatologista particular e eu tinha algumas dúvidas sobre minha acne. A dermatologista que me atendeu (Mirita) foi muito grosseira comigo, criticando muito mal os métodos que eu estava usando para combater a acne. Quando lhe fiz uma terceira pergunta, sua resposta literal foi “vamos ver se vamos ficar aqui a tarde toda”. Saí da consulta dele muito indignada e quando fui ao checkout me cobraram os 60€ que tive que pagar pela consulta de 10 minutos. Talvez eu tenha tido azar com o dermatologista e os demais profissionais sejam competentes, mas não vou esquecer o quanto aquela mulher me fez sentir mal durante a consulta. Já contei a meus amigos sobre a minha experiência, e quanto ao resto só posso dizer que não recomendaria o serviço de dermatologia desta clínica. (Original) Tuve muy mala experiencia en esta clínica. Era la primera vez que acudía a un dermatólogo privado y tenía algunas dudas sobre mi acné. La dermatóloga que me atendió (Mirita) fué muy maleducada conmigo, criticando los métodos que yo estaba usando para combatir el acné de muy malas formas. Cuando le hice una tercera pregunta su respuesta literal fué “a ver si vamos a estar aquí toda la tarde”. Salí de su consulta muy indignada y al pasar por caja se me cobraron los 60€ que debía de abonar por la consulta de 10 minutos. Quizás tuve mala suerte con la dermatóloga y el resto de profesionales son competentes, pero no se me olvidará lo mal que me hizo sentir esa mujer durante la consulta. A mis amigos/as ya les conté mi experiencia, y al resto solo os puedo decir que no os recomendaría el servicio de dermatología en esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Noélia. Lamentamos que sua experiência em nossa clínica não tenha sido satisfatória. Os honorários não são decididos pelo profissional e não estão sujeitos a uma taxa temporária, mas são pagos por consulta, independentemente do tempo. Em relação ao tratamento recebido, tomamos nota para evitar que isso aconteça novamente. Obrigado, no entanto, por nos informar para que possamos melhorar. (Original) Hola Noelia. Lamentamos que su experiencia en nuestra clínica no haya sido satisfactoria. Los honorarios no los decide la profesional y tampoco están sujetos a una tarifa temporal, sino que se abonan por consulta, independientemente del tiempo. Respecto al trato recibido, tomamos nota para evitar que vuelva a suceder. Gracias, no obstante, por informarnos para poder mejorar.

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    15/02/2022 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Após uma avaliação médica e reabilitação para um acidente de trânsito... relatórios clínicos são solicitados e eles não conseguem pensar em mais nada a não ser escrever um relatório de menos de quatro linhas... péssimo... isso para apresentar a uma companhia de seguros... e possível audiência para um julgamento... Além disso, você afirma que eles escrevem um relatório um pouco mais exaustivo e nada Péssima clínica e pouca vontade de trabalhar (Original) Después de una valoración médica y rehabilitación por un accidente de tráfico... se solicitan los informes de la clínica y no se les ocurre otra cosa que redactar un informe de menos de cuatro líneas... pésimo.... eso para presentar a una compañía de seguros .... y posible vista para un juicio... Encima reclamas que redacten un informe un poco más exhaustivo y nada de nada Pésima clínica y pocas ganas de trabajar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos não poder fazer como expliquei um RELATÓRIO ESPECIALIZADO gratuito para o julgamento que você está levantando. O relatório correto fornecido reflete o tratamento e a alta médica recebida em nossa Clínica. Os especialistas em Avaliação de Dano Corporal e peritos são quem devem aconselhá-lo, neste caso você já nos disse que contratou um. Peça informações adicionais à sua empresa, se necessário. Não é uma questão de não trabalhar, mas das responsabilidades de cada um no processo de cuidar. (Original) Lamentamos no poder hacerle como se le explico un INFORME PERICIAL gratis para el juicio que plantea. El correcto informe aportado refleja el tratamiento y alta medica recibida en nuestra Clínica . Los especialistas en Valoracion del Daño Corporal y peritos son los que deberan asesorarle, en este caso ya nos comento que ha contratado uno. Solicite a su compañia información complementaria si la necesita. No es un tema de no trabajar sino de las responsabilidades de cada uno en el proceso asistencial.

  • Avatar Jesus.o
    1 / 5
    19/09/2022 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) Eles nem nos deram bom dia e continuaram conversando até que eu fiz um barulhinho com o cartão para que eles cuidassem de mim e zero pontualidade eles te lembram da hora para que você seja pontual mas eles não são pontuais (Original) Ni los buenos días nos dieron y seguía hablando asta que yo hice un poquito de ruido con la tarjeta para que me atendiera y puntualidad nula te recuerdan la hora para que seas puntual pero ellos nada de puntualidad

  • Avatar Fran.o
    5 / 5
    06/02/2023 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, rápido e tudo muito bem explicado (Original) Atención muy buena, rápida y todo muy bien explicado

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    08/02/2021 à 13:34

    (Traduzido pelo Google) Atenção amigável e profissional. Sua dedicação nos salvou nesta pandemia. Tive um problema sério e se não fosse a sua atenção não sei o que teria acontecido. Sou muito grata, e toda minha família tem um dia de clínica como referência! 100% recomendado (Original) Atención amable y profesional. Su dedicación nos ha salvado en esta pandemia. Tuve un problema grave y si no fuera por su atención no se que hubiera pasado. Estoy muy agradecida, y toda mi familia tenemos un día Clinica como referencia! Recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelos seus comentários Maria José, é um orgulho ter pacientes satisfeitos como você. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tus comentarios Maria José, es un orgullo tener pacientes satisfechos como tú. Un cordial saludo.

  • Avatar eva.o
    1 / 5
    12/05/2022 à 09:04

    (Traduzido pelo Google) Não tenho queixas dos médicos em particular, o que me deixou muito decepcionado é a parte do dentista... Encher mais de 3 vezes o material que eles usam é terrível e fora isso eles têm garantia de um ano e na 4ª vez eles me cobram quando há garantia de um ano, porém quando eles colocam o enchimento em outro clínica durou mais de 3 anos… Lamento muito, mas eles perderam muito para mim com o dentista que eles têm. (Original) No tengo ninguna queja de los médicos en particular, lo que sí que me ha dejado muy defraudada es la parte del dentista … no miran por ti , solo miran por el bolsillo tengo una muela reconstruida y me pusieron el Empaste más de 3 veces el material que usan es malísimo y aparte tienen garantía de un año y a la 4 vez que me lo pusieron me cobraron cuando hay garantía de un año sin embargo cuando me han puesto el empaste en otra clínica me ha durado más de 3 años … lo siento mucho pero han perdido mucho por mi parte con la dentista que tienen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro paciente, lamentamos que você esteja chateado. Você veio ao nosso consultório em 2020 e desde então foi atendido em 5 ocasiões em que um espaço e uma dedicação do dentista e pessoal auxiliar foram reservados para você. Desde o início, você foi informado sobre o mau prognóstico desse molar temporário e foi avisado sobre uma solução mais duradoura, que você constantemente rejeitou. Na última visita já nos recusamos a trocar o lacre, visto que conforme ele havia sido informado, acabou falhando. Mesmo assim, ele foi tratado gratuitamente e uma obturação provisória foi feita sem nenhum custo. Pagou um total de 33 euros em 2020 e outros 33 euros em 2021, as restantes visitas foram gratuitas. É por isso que nos surpreendemos que ele diga que só olhamos pelo bolso. Quanto ao material, não concordamos, insistimos que o estado do dente não era o ideal. Mais uma vez, lamentamos que você esteja chateado. Receba saudações. (Original) Estimada paciente, lamentamos que esté disgustada. Usted acudió a nuestra consulta en el año 2020 y desde ese día hasta la fecha se le atendió en 5 ocasiones en las que se reservó para usted un espacio y una dedicación por parte de la dentista y del personal auxiliar. Desde el primer momento se le informó del mal pronóstico de ese molar temporal, y se le aconsejó una solución más duradera, que usted rechazaba constantemente. En la última visita ya nos negamos a reponer la obturación, viendo que tal como se le había informado, acababa fracasando. Aún así se le atendió gratuitamente y se le puso una obturación provisional sin coste. Usted pagó un total de 33euros en 2020 y otros 33euros en 2021, las demás visitas fueron sin coste. Por esto nos sorprende que diga que solo miramos por el bolsillo. En cuanto al material no estamos de acuerdo, insistimos en que el estado del diente no era el idóneo. Nuevamente sentimos que esté disgustada. Reciba un saludo.

  • Avatar aurelia.a
    5 / 5
    22/10/2021 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) Tive o prazer de conhecer o Dr. Iránzo, um ótimo profissional, atencioso e prestativo em esclarecer possíveis diagnósticos e tratamentos. Estou muito feliz com ele e com o tratamento recebido na clínica pela rapidez da consulta (Original) He tenido el placer de conocer al Dr Iránzo un gran profesional, atento y solicito en cuanto a explicar diagnósticos y tratamientos posibles. Estoy muy contenta con él y del trato recibido en la clínica por rapidez cita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários! Ficamos felizes com a satisfação dos pacientes com o serviço! Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tus comentarios! Nos alegra que los pacientes queden satisfechos con el servicio! Un saludo!

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    02/03/2021 à 06:37

    (Traduzido pelo Google) Fui à clínica particular com a senhorita Bea (fisioterapeuta) (depois de visitar vários fisioterapeutas de prestígio em Valência e, como consequência, me deixar o dinheiro...) sofria de dores intensas na parte inferior das costas e muitas vezes paralisava a rua. Algumas semanas depois, ela detectou o que nenhum médico havia visto em minhas placas e me aconselhou a solicitar uma ressonância magnética porque percebeu que poderia ser uma hérnia. E de fato foi. Graças a esse diagnóstico rápido, consegui agilizar os procedimentos da minha operação e hoje estou novinho em folha. 2 anos se passaram desde isso, mas me sinto muito grato e vi nisso a melhor maneira de fazer isso. Sem dúvida, se algum dia precisar recorrer ao serviço da Fisio, irei ao Bea, na clínica Jaume I. Uma saudação. (Original) Fui a la clínica de particular con la señorita Bea (Fisio) (después de visitar varios fisios de cierto prestigio en Valencia y como consiguiente dejándome el dinero...) aquejada por dolor intenso en la parte baja de la espalda,y me quedaba paralizada con frecuencia por la calle. A las pocas semanas me detectó lo que ningún médico me había visto en placas.Me aconsejó que pidiese una resonancia porque ella notaba que podía ser una hernia. Y efectivamente lo fue. Gracias a ese rápido diagnóstico pude agilizar los trámites para mí operación y hoy por hoy estoy como nueva. De ésto, ya han pasado 2 años, pero me siento muy agradecida y he visto en ésta,la mejor manera de hacerlo. Sin duda si alguna vez necesito utilizar el servicio de Fisio recurriré a Bea, en la clínica Jaume I. Un saludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ana pelos seus comentários. Ficamos muito felizes em ter pacientes tão satisfeitos quanto você. Uma saudação. (Original) Gracias Ana por tus comentarios. Nos alegra mucho tener pacientes tan satisfechos como tú. Un saludo.

  • Avatar Emilia.o
    1 / 5
    15/11/2022 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Terrível!!!! Você quer ligar para marcar uma consulta e eles não atendem o telefone. Pior que centro de saúde da SS (Original) Malisimos!!!! Quieres llamar para coger cita y no te cogen el tlf. Peor que centro de salud de SS

  • Avatar Lourdes.o
    5 / 5
    21/10/2021 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Conheço o Dr. Iranzo há cerca de dez anos. Excelente profissional com olhar clínico e tratamento humano, simpático e carinhoso como poucos. Muito recomendável . (Original) Conozco al Dr Iranzo desde hace unos diez años. Gran profesional con ojo clínico y de trato humano, simpático y cariñoso como pocos. Muy recomendable .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários! Ficamos felizes com a satisfação dos pacientes com o serviço! Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tus comentarios! Nos alegra que los pacientes queden satisfechos con el servicio! Un saludo!

  • Avatar Reme.a
    5 / 5
    23/10/2021 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) Dr. Iranzo é um bom profissional com excelentes qualidades humanas. Ele é uma pessoa linda, um exemplo a ser seguido no dia a dia de trabalho e tratamento com os pacientes. (Original) El doctor Iranzo es un buen profesional con una excelente calidad humana. Es una bellísima persona, un ejemplo a seguir por su labor diaria y trato con los pacientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários! Ficamos felizes com a satisfação dos pacientes com o serviço! Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tus comentarios! Nos alegra que los pacientes queden satisfechos con el servicio! Un saludo!

  • Avatar Miguel..
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) * Atendimento telefônico desastroso * Telefone inútil, para atender as pessoas que pagam seguro, não por prazer, mas para maior atenção médica. Clínica que está perdendo a fama pela má gestão da equipe, não pelos profissionais médicos que são ótimos (Original) * Nefasta atención telefónica * Teléfono inservible , para atender a la gente que pagamos un seguro , no por gusto si no por mayor atención médica . Clinica que va perdiendo reputación por la mala administración del personal , no por los profesionales médicos que la mayoría son estupendos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos confirmar que nossas linhas estão com serviços mínimos devido a uma QUEBRA DE VODAFONE nas tubulações da rua do lado de fora da Clínica, após cortar as árvores na avenida principal da Prefeitura de Catarroja. Depois de mais de 15 dias sem atendimento, mudamos de operadora de telefonia e central telefônica para poder prestar o atendimento que nossos pacientes merecem. Mas dada a complexidade disso nos sistemas de muitas máquinas da Clínica, demorou vários dias para a decisão. Lamento o incómodo causado, embora tenhamos sido os mais afetados por não poder atendê-lo, a menos que se apresente na Receção. (Original) Sentimos confirmarle que nuestras lineas han estado con servicios mínimos por una AVERIA de VODAFONE en las canalizaciones de la calle ajena a la Clínica, tras cortar los arboles de la avenida principal el Ayuntamiento de Catarroja. Tras mas de 15 dias sin servicio hemos cambiado de operador de telefonía y centralita para poder dar el servicio que se merecen nuestros pacientes. Pero dado la complejidad de eso en los sistemas de muchas maquinas de la Clínica se ha demorado varios dias tras la decisión. Siento las molestias ocasionadas aunque el más perjudicado hemos sido nosotros al no poder atenderles a menos que se personasen en Recepción.

  • Avatar Almudena.e
    5 / 5
    12/03/2019 à 21:31

    (Traduzido pelo Google) Como paciente regular da clínica há anos, não só para mim, mas também para os meus filhos, tenho que enfatizar que eles atendem às minhas principais expectativas, que são ser atendidas por profissionais e um atendimento tão personalizado. É muito importante poder ter uma clínica com diversidade de especialidades e flexibilidade nas consultas, principalmente no meu caso por conta do trabalho tenho problemas de horário. Totalmente recomendado!! (Original) Como paciente habitual desde hace años de la clínica, no solo para mí sino también mis hijos, tengo que destacar que cubren con mis expectativas principales que son , ser atendida por profesionales y la atención tan personalizada. Es muy importante poder disponer de una clínica con diversidad de especialidades y flexibilidad en citaciones, sobre todo en mi caso que por trabajo tengo problemas de tiempo. Totalmente recomendable!!

  • Avatar Lidia.e
    5 / 5
    05/02/2023 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Atenção requintada, tratamento muito bom (Original) Atención exquisita, muy buen trato

  • Avatar Alberto.l
    5 / 5
    26/06/2019 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Minha esposa está com uma bactéria no estômago que a incomoda há muito tempo, havíamos passado por hospitais públicos e privados sem sucesso. Até que passamos por essa clínica fantástica com alguns ótimos profissionais. O clínico geral nos encaminhou para o radiologista que imediatamente fez um eco e nos enviou alguns exames, em alguns dias sabíamos o que estava nos incomodando. Para mim um 10!!! (Original) Mi mujer tiene una bacteria estomacal que la está fastidiando desde hace tiempo, habíamos pasado por hospitales públicos y privados sin éxito. Hasta que pasamos por esta fantástica clínica con unos grandes profesionales. El medico de medicina general nos remitió al radiologo que nos hizo una eco al momento y nos mandaron unas pruebas, en un par de dias supimos que era lo que nos fastidiaba. Para mi un 10!!!

  • Avatar Vicente.a
    5 / 5
    31/03/2022 à 15:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento nesta clínica. Eles têm qualquer serviço que você precisa. Fui ao podólogo e ele me tratou muito bem, resolveu imediatamente meus problemas. (Original) Muy buen servicio en esta clínica. Tienen cualquier servicio que necesites. Yo fui al podólogo y me trató muy bien, en seguida me solucionó mis problemas.

  • Avatar Mireia.l
    5 / 5
    21/12/2019 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Clínica com uma grande variedade de especialistas super profissionais, especialmente a seção de dentistas. Nesta seção, tanto os assistentes quanto os médicos, são todos muito gentis e encantadores com os pacientes. Parabéns por ter ótimas pessoas em sua equipe. (Original) Clínica con una gran variedad de especialistas súper profesionales, especialmente la sección de dentistas. En ésta sección, tanto auxiliares como doctoras, son todas muy amables y encantadoras con los pacientes. Enhorabuena por tener a grandes personas en vuestras plantilla.

  • Avatar Francesc.o
    5 / 5
    04/02/2023 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e tratamento requintado (Original) Muy buena atención y un trato exquisito

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    03/05/2019 à 03:27

    (Traduzido pelo Google) Porque eu tenho que colocar uma estrela mas eles nem merecem isso, são golpistas, fui na clínica de ginecologia e fui atendida por um médico que nem parece ter diploma de medicina, assim que entrei eu saiu porta afora sem qualquer solução ou confiança, e ao pagar 104€ quando me disseram claramente por telefone que a visita era de 60€. Alguns ladrões. Eu não recomendo a ninguém. (Original) Porque tengo que poner una estrella pero ni eso se merecen, son unos estafadores, fui a la consulta de ginecologia me atendio una doctora que no parece ni que tenga el titulo de medico, tal como entre sali por la puerta sin ninguna solucion ni confianza, y al pagar 104€ cuando me habian dicho por telefono claro que la visita eran 60€. Unos ladrones. No lo recomiendo a nadie.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Beatriz, lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço. Provavelmente foi-lhe dito o preço da consulta por telefone, mas os testes de diagnóstico não estão incluídos na consulta. Estamos surpresos por você não se lembrar do preço quando não é a primeira vez que vê esse especialista em nossa clínica. Para avaliar os resultados dos testes realizados, a revisão é gratuita. Uma saudação cordial. (Original) Hola Beatriz, lamentamos que no haya quedado satisfecha con el servicio. Probablemente se le informó por teléfono del precio de la consulta, pero las pruebas diagnósticas no están incluidas en la visita. Nos extraña que no recordara el precio cuando no es la primera vez que acude a este especialista en nuestra clínica. Para valorar los resultados de las pruebas realizadas, la revisión es gratuita . Un cordial saludo.

  • Avatar Mayka.a
    5 / 5
    12/03/2019 à 20:45

    (Traduzido pelo Google) Para mim é sem dúvida a melhor clínica, com excelentes médicos, muito profissionais, com um tratamento humano imbatível, desde a recepção, médicos, enfermeiras e terminando com a gestão. Confio plenamente nesses profissionais há 12 anos e tanto eu quanto minha família e amigos estamos plenamente satisfeitos. (Original) Para mi sin duda es la mejor clínica, con unos excelentes médicos, muy profesionales, con un trato humano inmejorable, empezando desde recepción, médicos, enfermeras y terminando por gerencia. Llevo 12 años confiando plenamente en estos profesionales y tanto a mí, como a mi familia y amigos, quedan plenamente satisfechos.

  • Avatar JOSE.N
    5 / 5
    30/01/2023 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) O serviço de enfermagem é muito atencioso e profissional (Original) El servicio de enfermería muy atento y profesional

  • Avatar Car.r
    1 / 5
    18/11/2020 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) Pouco tratamento humano. Eu não gostei de nada. incompetente. Aqui deixo minha crítica construtiva. Seja mais humano no momento que estamos passando. Agora é que se mostra quem é por vocação e quem é pelo poderoso senhor DON DINERO. (Original) Poco trato humano. No me gustó nada. Incompetentes. Ahí dejo mi crítica constructiva. Sed más humanos en la época que estamos pasando. Ahora es cuando se demuestra quien está por vocación y quien por el poderoso caballero DON DINERO.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Dada a situação de saúde que estamos sofrendo há alguns dias, acabamos sobrecarregados, por favor, tenha paciência para ser atendido. Se você tiver alguma crítica construtiva a fazer, ficaremos felizes em lê-la e tentar melhorar. (Original) Ante la situación sanitaria que estamos sufriendo algunos días acabamos desbordados, rogamos tengan paciencia para ser atendidos. Si tienen alguna critica constructiva que hacernos estaremos encantados de leerlas e intentar mejorar.

  • Avatar Marina.a
    5 / 5
    26/01/2023 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Tanto a médica quanto as meninas da recepção são super simpáticas!! (Original) tanto la doctora como las chicas de recepción súper simpáticas!!

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    24/01/2022 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Em geral, bom serviço e profissionalismo. O atendimento telefônico deveria ser melhorado pois já liguei mais de 20 vezes e é impossível marcar uma consulta. (Original) En lineas generales buena atención y profesionalidad. Se debe mejorar el servicio telefonico ya que he llamado más de 20 veces y es imposible concertar cita.

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    03/03/2021 à 20:30

    (Traduzido pelo Google) Um parente fez uma radiografia de tórax há uma semana e ainda não lhe disseram nada. A princípio comentaram que em alguns dias dariam o diagnóstico, mas ainda não temos notícias, e ao perguntar por telefone nada de novo: que não conseguiram... Então uma semana com dor e sem tratamento ... Muito pouco profissional. (Original) Un familiar se hizo una placa de tórax hace una semana y todavía no le han dicho nada. En principio comentaron que en un par de días le darían el diagnóstico, pero seguimos sin noticias, y al preguntar por teléfono nada nuevo: que no han podido... Así que una semana con dolor y sin tratamiento... Muy poco profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura. Os testes de radiologia diagnóstica são relatados semanalmente. Lamentamos não termos nos entendido bem com seu parente. As nossas desculpas e os melhores cumprimentos. (Original) Hola Laura. Las pruebas diagnósticas de radiología se informan semanalmente. Lamentamos que no nos hayamos entendido bien con tu familiar. Nuestras disculpas y un cordial saludo.

  • Avatar sandra.l
    5 / 5
    02/09/2022 à 14:12

    (Traduzido pelo Google) A melhor clínica de Valência, serviços de qualidade e excelente atendimento. Estou muito contente. (Original) La mejor clínica de valencia, servicios de calidad, y atención excelente. Estoy muy contenta.

  • Avatar raquel.s
    1 / 5
    26/10/2017 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) A atenção das meninas que atendem na recepção é muito boa, são muito simpáticas e eficazes. Quanto ao UROLOGISTA que eles têm naquele centro, é péssimo, não é recomendado, fui porque estava com algum desconforto e depois de fazer um ultrassom bem rápido ele me disse que estava tudo bem, naquela mesma noite passei muito mal e fui para no hospital tive cólica renal complicada com infecção urinária com sangue na urina e duas pedras, uma no ureter com ureterohidronefrise grau III e outra no rim, para a qual estou em tratamento no momento! Eu não recomendo de jeito nenhum! (Original) La atención por parte de las chicas que atienden en Recepción es muy buena son muy amables y efectivas. En cuanto al URÓLOGO que tienen en ese centro es pésimo nada recomendable fui xq tenía unas molestias y después de hacerme una ecografía rapidísima me dijo que todo estaba bien, esa misma noche me puse muy mal me fui al hospital tenía un cólico nefrítico complicado con una infección urinaria con sangre en orina y dos piedras una en el ureter con ureterohidronefrisis grado III y otrA en el riñón, de lo que estoy en tratamiento actualmente! No lo recomiendo para nada!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido favorável. Seu comentário nos ajuda a não repetir erros e a continuar melhorando. (Original) Sentimos que tu experiencia con nosotros no haya sido favorable. Tu comentario nos sirve para no repetir errores y seguir mejorando.

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    01/05/2021 à 08:19

    (Traduzido pelo Google) A consulta do podólogo foi deficiente, paguei a consulta online pelo SaludOnet, fui porque minhas miniaturas estavam um pouco ruins e dois olhos de galo nos dedinhos, ele não passou mais de 10 minutos com as unhas mal cortadas e sem olhos de galo I tiro como se não tivesse cortado e ainda dói e já faz duas semanas que fui, não volto mais. (Original) Deficiente la consulta del podologo, pague la consulta por internet a través de SaludOnet, fui porque tenía las uñas del pulgar un poco mal y dos ojos de gallo en los meñiques, no estuvo más de 10 minutos uñas mal cortadas y los ojos de gallo no me los quito bien como si no me los hubiera cortado y me siguen doliendo y total hace dos semana que fui, no volveré.

  • Avatar Mar.u
    5 / 5
    05/10/2020 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Médicos muito bons e trabalhadores muito bons, as meninas que atendem e também as enfermeiras. Agora que eles resolveram o problema de ter que fazer fila duas vezes, dou 5 estrelas. (Original) Muy buenos médicos y muy buenas trabajadoras las chicas que atienden y también las enfermeras. Ahora que han solucionado el tema de tener que hacer cola dos veces les doy las 5 estrellas.

  • Avatar A.
    5 / 5
    01/01/2022 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) Recentemente fiz uma ressonância magnética e eles me informaram e forneceram todas as informações com as imagens. Ótimos profissionais e atendimento muito bom. (Original) Me hice una resonancia hace poco y me han informado y facilitado toda la información con las imágenes. Muy buenos profesionales y muy buen trato.

  • Avatar Tamara.i
    1 / 5
    27/02/2019 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Terrível!! Eu levo meu filho ao pediatra e eles me dizem que ele está com otite e conjuntivite, no dia seguinte ele começa com febre de 40,5 e eu o levo na fé. Fazem análises e exames e descartam que é uma otite (2 pediatras olham para ter certeza) e também não era conjuntivite, era viríase. Paguei a consulta e os remédios de graça. Eu ligo no telefone e comento sobre isso, eles me mandam mandar o laudo, eu faço e eles me respondem dizendo que sim, é otite (quando o laudo deixa bem claro que tanto as orelhas quanto os olhos estão todos perfeitamente) e eles não me dão nenhuma solução possível. Dizem que é a palavra dele contra a fé... O pior é que meu filho tem 1 ano e tive que dar antibiótico a toa!!!! Senhores, se não podem prestar um bom serviço, mudem de profissão. (Original) Pésimo!! Llevo a mi hijo al pediatra y me dicen que tiene otitis y conjuntivitis, al día siguiente se pone con 40,5 de fiebre y lo llevo a la fe. Le hacen análisis y pruebas y descartan que sea una otitits(lo miran 2 pediatras para asegurarse) y tampoco era una conjuntivitis, era una viriasis. He pagado la consulta y las medicinas para nada. Llamo por teléfono y comento esto , me dicen que les envíe el informe, lo hago y me contestan diciendo que sí que es una otitis( cuando en el informe pone bien claro que tanto los oidos como los ojos est todo perfectmente) y no me dan ninguna solución posible. Dicen que es su palabra contra la de la fe... Lo mas fuerte es que mi hijo tiene 1 año y le he tenido que dar antibiótico para nada!!!! Señores si no podeis dar un buen servicio cambiaros de profesión.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Consultamos o diagnóstico de seu filho com o médico que o tratou (que também trabalha meio período na fé e tem mais de 20 anos de experiência) e ele se reafirma. Felizmente temos a sorte de contar com grandes especialistas com anos de experiência e profissionalismo e nunca tivemos problemas com seus diagnósticos. (Original) Hemos consultado el diagnóstico de su hijo con el doctor que le atendió (que también trabaja a tiempo parcial en la fe y tiene más de 20 años de experiencia) y se reafirma en el mismo. Afortunadamente tenemos la suerte de contar con grandes especialistas con años de experiencia y profesionalidad y nunca hemos tenido problemas con sus diagnósticos.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    17/12/2019 à 21:26

    (Traduzido pelo Google) Estou feliz com a clínica, mas marquei neste caso para ver o otorrinolaringologista, e uma certa Dra. Ilona Kunze me atendeu. Uma visita que durou dois minutos, saindo com as mesmas dúvidas e sem nenhuma solução. Nada recomendado. (Original) Estoy contenta con la clínica, pero pedí cita en este caso para que me viera el otorrino, y me atendió una tal Dra Ilona kunze. Una visita que duró dos minutos, saliendo con las mismas dudas y sin ninguna solución. Nada recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A clínica não restringe o tempo de consulta que os especialistas dedicam a cada paciente, são eles que avaliam o tempo que cada um necessita em função do caso concreto. A Doutora Ilona tem mais de 15 anos de experiência e não costumamos receber reclamações. Esperamos que sua opinião mude em futuras visitas. De qualquer forma, falaremos com o especialista e entraremos em contato com você. Com os melhores cumprimentos. O endereço do centro. (Original) La clinica no restringe el tiempo de consulta que los especialistas dedican a cada paciente, son ellos los que valoran el tiempo que necesita cada uno en función del caso concreto. La doctora Ilona tiene más de 15 años de experiencia y no solemos recibir quejas. Esperamos que su opinión cambie en futuras visitas. De todas formas hablaremos con la especialista y nos pondremos en contacto con usted. Reciba un cordial saludo. La dirección del centro.

  • Avatar Silvia.s
    5 / 5
    24/07/2022 à 15:21

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom no físico, gostei muito do tratamento do Alejandro que foi muito gentil, atencioso e simpático, me senti muito bem com ele. (Original) Muy buena atención en el físio,Me gusto mucho el trató de Alejandro que fue muy amable ,atento y simpático,me sentí muy bien con el.

  • Avatar noelia.a
    5 / 5
    16/02/2022 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. Médicos muito bons e todos os funcionários muito simpáticos. Rapidez e bom atendimento. Super recomendado. (Original) Muy buena atención. Muy buenos médicos y todo el personal muy amable. Rapidez y buen servicio. Súper recomendable.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    12/03/2019 à 21:09

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. Conheço a clínica há alguns anos, e tanto os especialistas quanto a equipe são excelentes. Eu recomendo sem dúvida. Amplos horários e boa localização. (Original) Grandes profesionales. Conozco la clínica unos años atrás, y tanto los especialistas como el personal son excelentes. La recomiendo sin duda. Horario amplio y buena ubicación.

  • Avatar Mariano.s
    4 / 5
    12/09/2022 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Estive hoje pela manhã solicitando um orçamento e me atenderam com muita gentileza e profissionalismo. Já volto, obrigada Dona Marta. (Original) Estuve esta mañana pidiendo un presupuesto y me han atendido con mucha amabilidad y profesionalidad. Volveré.Gracias Srta Marta.

  • Avatar Miguel.n
    5 / 5
    06/08/2021 à 03:00

    (Traduzido pelo Google) Eu uso esta clínica com frequência e tanto o Dr. quanto o Dr. da medicina familiar têm um tratamento primoroso com o paciente. muito profissional (Original) Utilizo esta clínica frecuentemente y tanto el Dr. Como la Dra. de medicina familiar tienen un trato exquisito con el paciente . Muy profesionales

  • Avatar cris.o
    4 / 5
    13/10/2020 à 16:23

    (Traduzido pelo Google) Tudo bem... apenas uma falha que o elevador está em pânico subindo há mais de 2 anos, as lâmpadas estão queimadas e não há movimento para consertar. Eles teriam que estar atentos (Original) Todo bien.. sólo un fallo que el ascensor da pánico subir desde hace más de 2 años estan las bombillas fundidas y no se ve movimiento de arreglar.tendrian que estar atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Cris, o elevador cumpre todas as suas inspeções, tem um número de telefone de emergência acessível por dentro e acabamos de diminuir o nível de luz porque outros pacientes reclamaram de seu excesso. Não sabemos agradar a todos. Uma saudação. (Original) Hola Cris, el ascensor cumple todas sus revisiones, tiene un teléfono de emergencias accesible desde el interior y justamente le bajamos el nivel de luz porque otros pacientes se quejaban de su exceso. No sabemos como agradar a todo el mundo. Un saludo.

  • Avatar Iván.u
    1 / 5
    31/08/2020 à 07:31

    (Traduzido pelo Google) Depois de 20 minutos tentando marcar uma consulta, nada. 10-15 minutos em espera. Com pouca música Então comunicando. Gerenciamento de telefone maravilhoso. que fraude (Original) Después de 20 min intentando pedir cita, nada. 10-15 min en espera. Con musiquita. Luego comunicando. Maravillosa la gestión telefónica. Menudo fraude

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ivan, esta manhã tivemos muito trabalho com pacientes e ligações, lamentamos muito se não conseguimos atender a sua ligação, convidamos você a tentar novamente pelo 961 262 731 Atenciosamente. (Original) Hola Ivan, hemos tenido mucha carga de trabajo esta mañana con pacientes y llamadas, sentimos mucho si no hemos podido atender tu llamada, te invitamos a que lo intentes de nuevo al 961 262 731 Un cordial saludo.

  • Avatar Raquel.i
    5 / 5
    28/02/2018 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, tanto das recepcionistas quanto dos médicos. Eu os conheci na Internet há alguns meses e voltei a várias especialidades devido a outros problemas. Um destaque. (Original) Muy buena atención, tanto por parte de las chicas de recepción, como los médicos. Les conocí por Internet hace unos meses y he vuelto por otros problemas a diferentes especialidades. Un sobresaliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Raquel! Adoramos receber esse tipo de feedback e saber que estamos fazendo certo. Sempre que precisar, estaremos à sua disposição. (Original) ¡Muchísimas gracias por tu valoración, Raquel! Nos encanta recibir este tipo de comentarios y saber que lo estamos haciendo bien. Siempre que lo necesites, estaremos a tu disposición.

  • Avatar Ana.L
    5 / 5
    31/10/2021 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Fui ver a Dra. Julia Esrich, uma ginecologista. A minha experiência tem sido favorável, tanto para o médico como para a Clínica. (Original) Acudí a la consulta de la Dr Julia Escrich,ginecóloga. Mi experiencia ha sido favorable,tanto por la doctora,cómo por la Clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários! Ficamos felizes com a satisfação dos pacientes com o serviço! Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tus comentarios! Nos alegra que los pacientes queden satisfechos con el servicio! Un saludo!

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    11/12/2017 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Apenas o suficiente para cobrir o arquivo, em qualquer ambulatório eles têm reagentes para descobrir se você tem infecção de urina, mas aqui não, aqui eles mandam para você analisar. E de onde vêm os resultados?Você já se curou ou está internado. (Original) Lo justo para cubrir expediente, en cualquier ambulatorio tienen reactivos para saber si tienes infeccion de orina, pero aqui no, aqui te la mandan para analizar. Y de que vienen los resultados tu ya te has curado o estas ingresado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Obrigado pelo seu comentário, ele nos ajudará a melhorar. (Original) Sentimos que tu experiencia no haya sido la mejor. Gracias por tu comentario, nos servirá para mejorar.

  • Avatar Cristina.v
    4 / 5
    27/09/2022 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Muita atenção, mas intermináveis ​​horas de fila na recepção. (Original) La atención genial, pero interminables horas de cola en recepción.

  • Avatar Aroa.o
    5 / 5
    12/10/2022 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) O tratamento de toda a equipe maravilhosa, principalmente da enfermagem. (Original) El trato de todo el personal maravilloso, sobre todo enfermería.

  • Avatar Marta.
    4 / 5
    28/02/2018 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) Um serviço bastante completo. Eu realmente gostei do tratamento próximo do dentista. Uma garota muito legal e muito profissional. (Original) Un servicio bastante completo. Me gustó mucho el trato cercano de la odontóloga. Una chica muy simpática y muy profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação, Marta! Os nossos especialistas, para além de serem muito bons profissionais, têm o dom da simpatia ;) (Original) ¡Muchas gracias por tu comentario y tu valoración, Marta! Nuestros/as especialistas, además de ser muy buenos profesionales, tienen el don de la simpatía ;)

  • Avatar José.i
    5 / 5
    16/05/2016 à 21:19

    (Traduzido pelo Google) Atenção cuidadosa ao público e servido por grandes profissionais médicos. Tenho utilizado pessoalmente os serviços de Odontologia e Fisioterapia, com resultados muito bons. (Original) Atención al público esmerada y servida por grandes profesionales médicos. He utilizado personalmente los servicios de Odontología y Fisioterapia, con muy buen resultado.

  • Avatar Victoria.i
    5 / 5
    01/09/2016 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) A prevenção além de ser obrigatória na empresa supõe uma tranquilidade para os empresários em tê-la em uma empresa que realmente se preocupa em realizá-la com garantia. Obrigado (Original) La prevención aparte de ser obligatoria en la empresa supone una tranquilidad para los empresari@s tenerla en una compañía que de verdad se preocupa por llevarla a término una garantia. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, Vitória! (Original) ¡Muchas gracias por tu comentario, Victoria!

  • Avatar Paco.l
    1 / 5
    21/01/2022 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Aproveitam a pandemia e cobram 100 euros por PCR, ladrinhos. (Original) Se aprovechan de la pandemia y cobran 100 euros de una PCR, menudos ladrones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ninguém tira vantagem da pandemia. Os laboratórios neste caso ECHEVARNE, líder na Espanha em Qualidade e serviço para onde seu PCR é enviado, publicam suas taxas com base na técnica que utilizam. Existem outros laboratórios um pouco mais baratos que os utilizam com menos confiabilidade, mais simples, mas igualmente certificados. Você pode optar por escolher o local e a técnica que deseja sem desrespeito. (Original) Nadie se aprovecha de la pandemia. Los laboratorios en este caso ECHEVARNE el lider en España en Calidad y servicio donde se manda su PCR publica sus tarifas basadas en la técnica que utilizan. Hay otros laboratorios un poco más economicos que utilizan con menos fiabilidad, mas sencillas, pero certificadas igualmente. Usted puede optar a elegir el sitio y tecnica que desee sin faltar el respeto.

  • Avatar Amparo.o
    5 / 5
    08/06/2018 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Boa localização e todos os tipos de testes de diagnóstico. A equipe é muito simpática e torna a sua estadia muito agradável. (Original) Buena ubicación y todo tipo de pruebas diagnosticas. El personal es muy amable y te hacen la estancia muy agradable

  • Avatar Rosa.a
    4 / 5
    09/11/2022 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Tratamento médico muito bom (Original) Muy buen trato medico

  • Avatar juan.
    1 / 5
    31/10/2021 à 21:11

    (Traduzido pelo Google) Acompanhamento nulo em digestivo... Tive que mudar de centro, uma grande decepção... (Original) Seguimiento nulo en digestivo... he tenido que cambiar de centro, una gran decepción...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan, temos um grande atraso na lista de espera digestiva e isso pode ter lhe causado algum transtorno. Não conseguimos encontrá-lo como paciente, se você for tão gentil, entre em contato com a administração para ajudá-lo a resolvê-lo. Uma saudação cordial. (Original) Hola Juan, tenemos mucha demora en la lista de espera de digestivo y esto te ha podido causar algún inconveniente. No hemos logrado encontrate como paciente, si eres tan amable contacta con administración para que te ayude a solucionarlo. Un cordial saludo.

  • Avatar MOISES.U
    5 / 5
    20/12/2019 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Clínica que oferece uma grande variedade de especialidades com profissionais muito bons e atendimento muito personalizado. Muito recomendável (Original) Clínica que oferta una amplia variedad de especialidades con muy buenos profesionales y una atención muy personalizada. Muy recomendable

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    03/09/2018 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito boa, atendimento muito bom tanto pelos médicos quanto pelas meninas da recepção. (Original) Muy buena clínica, muy buena atención tanto por los médicos como por las chicas de recepción.

  • Avatar Maribel.u
    5 / 5
    21/12/2019 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Estou indo muito bem com meu Pilates e eles estão ótimos comigo. (Original) Me va estupendamente con mi Pilates y se portan genial conmigo.

  • Avatar maria.o
    3 / 5
    05/02/2021 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Apesar de todos serem simpáticos e atenderem muito bem, a falta de funcionários é bem perceptível... (Original) Aunque todos son amables y atienden muy bien Se nota mucho la falta de personal....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Devido à atual situação excecional, reforçámos os turnos do nosso staff, mas devido aos novos protocolos e ao excesso de carga de trabalho, alguns tempos de espera aumentaram. Pedimos desculpas pela inconveniência. (Original) Debido a la actual situación excepcional, hemos reforzado los turnos de nuestro personal, pero debido a los nuevos protocolos y carga excesiva de trabajo algunos tiempo de espera han aumentado. Rogamos disculpen las molestias.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    11/07/2018 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Péssimo serviço de otorrinolaringologia, eles só têm um dia na semana e está sempre cheio e não podem cuidar de você, então dão um serviço muito ruim, uma pena. (Original) Pésimo servicio de otorrino, solo tienen un día a la semana y siempre está completo y no te pueden atender así que Dan un servicio muy deficiente, una pena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a saturação deste serviço, estamos tentando ampliá-lo devido à grande demanda de otorrinolaringologia. Desculpe pela inconveniência. (Original) Lamentamos la saturación en este servicio, intentamos su ampliación debido a la gran demanda de otorrino. Disculpe las molestias.

  • Avatar Lorena.
    5 / 5
    09/04/2023 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Serviço de 10. (Original) Servicio de 10.

  • Avatar Fed.a
    5 / 5
    08/06/2018 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Uma ótima clínica com muitas especialidades e atendimento perfeito (Original) Una gran clinica con muchas especialidades y una atención perfecta

  • Avatar Mª.o
    5 / 5
    08/06/2018 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Uma boa experiência e ótimos profissionais com atendimento rápido (Original) Una buena experiencia y grandes profesionales con una atención rapida

  • Avatar REBECA.E
    5 / 5
    05/08/2020 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Eles têm muitos especialistas. A melhor qualidade humana (Original) Tienen muchos especialistas. Lo mejor la calidad humana

  • Avatar Amparo.a
    5 / 5
    14/06/2021 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Tratamento requintado por especialistas. (Original) Trato exquisito por los especialistas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos a sua confiança. Normalmente as críticas positivas, que são as mais, não são recolhidas, pelo que reiteramos os nossos agradecimentos. (Original) Gracias por su confianza. Normalmente las reseñas positivas que son las que más, no se recogen por eso le reiteramos nuestro agradecimiento.

  • Avatar S.B
    5 / 5
    20/12/2019 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e rápido (Original) Muy buena atención y rápido

  • Avatar Mirco.o
    1 / 5
    09/08/2017 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) Eles nem atendem o telefone. (Original) Ni si quiera cojen el telefono.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nosso horário em agosto havia mudado e estávamos com serviços mínimos, pedimos desculpas pelo transtorno, cumprimentos. (Original) Nuestro horario en Agosto había cambiado y estábamos con servicios minimos, rogamos disculpeis las molestias, un saludo.

  • Avatar Ricardo.a
    4 / 5
    05/07/2016 à 17:52

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem você esperar um pouco, mas como todos os médicos (Original) Hacen esperar un poco, pero como en todos los médicos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) ¡Gracias por tu valoración!

  • Avatar Nacho.F
    4 / 5
    21/08/2021 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) Rápido e seguro. (Original) Rápido y seguro.

  • Avatar LAURA.A
    5 / 5
    28/02/2020 à 16:55

    (Traduzido pelo Google) Perfeito em todos os aspectos. (Original) Perfecta en todos los aspectos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Laura, cumprimentos (Original) Gracias Laura, un cordial saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado 08:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

+34961262731