Clínica Dentária OralMED Cascais

Clínica odontológica Clínica Dentária OralMED Cascais Cascais

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica odontológica Clínica Dentária OralMED Cascais em Cascais

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Endodontista, Cirurgião dentista, Ortodontista, Odontopediatra, Periodontista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar Valeria.g
    1 / 5
    25/05/2023 à 21:25

    Conheço essa clínica desde Queluz! Meu marido e eu temos uma longa história.... Depois passaram para Cascais... Parecia ter melhorado... Revisão de prevenção a cada seis meses.... E hoje, numa consulta dessas de limpeza a dentista diz ao meu marido: vc tem duas grandes cáries sem solução. Vamos ter que arrancar!!!! Eu fiquei perplexa! E perguntei: o que ele tem estado esses anos fazendo aqui a cada seis meses? E ainda me disseram que é possível ter criado uma cárie desse nível.... Inacreditável, comoesta clínica tem decaído...

  • Avatar Svetlana.u
    1 / 5
    16/05/2023 à 09:51

    no primeiro dia da restauração do dente com resina, no mesmo dia aquela "massa" caiu!! só depois de duas semanas restauraram o dente!! depois deixou um buraco em outro dente, que era para ter o nervo desvitalizado, marcaram a consulta no mês seguinte (um mês para manter o buraco no dente sem massa provisória ,porque também caiu no dia seguinte) em dois dias o dente começou a ficar inflamado e me estava doer muito ! Uma noite sem dormir, de urgência fui na outra clínica dentária para resolver os problemas criados pela Clínica OralMed em Cascais !!!!Pense bem antes de iniciar tratamentos nesta clínica!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Cara Svetlana, lamentamos que tenha ficado com má impressão da nossa Unidade de Cascais. Queremos, desde já, apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos as nossas falhas. Como não temos forma de a contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt

  • Avatar josenilda.l
    1 / 5
    04/01/2023 à 14:00

    Ainda estou em tratamento e meu descontentamento é com os horários de marcação que quase nunca pode ser dentro do que nos é possível outro dia eu me atrasei 10 minutos e não puderam me atender,logo depois eu fui e fiquei mais de 30 minutos a espera de um médico que não compareceu,remarcaram e no dia da consulta fui tão mal atendida o médico em questão foi estúpido e ainda me deixou na cadeira para ir bater papo ao telemóvel e quando fui reclamar com ele ainda me disse que estava dentro do tempo.muita falta de respeito

    Resposta do proprietário :
    Cara Josenilda, percebemos pela sua avaliação que se encontra insatisfeita com os horários de marcação das suas consultas. Por vezes, e ao contrário do que gostaríamos, urgências acontecem nas nossas clínicas o que poderá condicionar os horários das consultas. Lamentamos imenso que assim seja. Tentamos ao máximo atender os nossos Pacientes nos horários marcados. Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas. Informamos que a clínica de Cascais está informada do motivo da sua insatisfação e tudo fará para que não volte a acontecer.

  • Avatar Dulci.n
    1 / 5
    17/08/2022 à 20:03

    A menos de um ano fiz um tramento na vossa clínica, dias depois partiu-me o dente da frente na parte de trás dele, não era visível, então deixei estar, a seguir partiu o mesmo dente e já não havia como esconder, entretanto marquei na clínica para ver se tinha como resolver esse problema, e ainda tiveram a lata de dar-me outro orçamento sendo que foi o mesmo dente tratado por eles. Agora caiu-me a coroa de outro dente que eles também trataram. Quando a senhora Jéssica vendeu-me o tratamento, disse-me que eu teria 2 anos de seguro e depois vieram com outro orçamento sendo que são os mesmo dentes tratados por eles, inaceitável!

    Resposta do proprietário :
    Cara Dulci, lamentamos imenso a situação que nos relata e que os serviços prestados pela nossa clínica de Cascais não tenham ido ao encontro das suas expectativas. Informamos que tentámos entrar em contacto várias vezes, sem sucesso. Queremos poder ajudar e saber como reverter a sua insatisfação. Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida ou responder a qualquer questão que possa surgir.

  • Avatar Renan.e
    1 / 5
    06/10/2021 à 11:25

    Querem obrigar as pessoas a fazer o que não querem !!! Cheguei hoje com dor a clinica , precisando resolver essa questão, me fizeram um orçamento de 5.000 euros , eu disse que só queria fazer por enquanto o tratamento de canal , eles me disseram que ou fariam tudo ou nada , sai de lá com dor e tive que procurar outros profissionais , não os recomendo para Nada !!!!

    Resposta do proprietário :
    Caro Renan De Barros, percebemos pala sua avaliação que não ficou satisfeito com o serviço prestado na nossa Unidade de Cascais. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Como não temos forma de o contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt

  • Avatar R.
    1 / 5
    24/11/2020 à 13:17

    É melhor fugirem. A minha mãe que é idosa teve tratamento dentário nesta clínica. Para alem de financiamentos duvidosos que apenas servem para a clinica agarrar os clientes, inflacionaram o preço do serviço. E como se não bastasse o tratamento foi tão mau, que tive de procurar outros serviços para resolver o mal que foi feito. Um email foi escrito para a direção e nunca teve resposta. Eu não recomendo de todo esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Cara R F, percebemos pela sua avaliação que que não ficou satisfeita com o serviço prestado na nossa Unidade de Cascais. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Como não temos forma de a contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt

  • Avatar Helge.
    1 / 5
    16/12/2020 à 12:45

    I went there for fixing a cavity, the dentist found many more cavities that I did not have, and started to reconstruct my teeth without asking me. It makes only the matter worse, and I have been back there 2 times to fix the reconstruction. Oh, by the way, they never fixed any of the real or unreal cavities. They also offered to fix one of my children’s teeth for more than a 1000€. Another dentist fixed it for 30€.. I do not recommend this clinic. (Traduzido pelo Google) Eu fui lá para consertar uma cárie, o dentista encontrou muitas outras cáries que eu não tinha e começou a reconstruir meus dentes sem me pedir. Isso só piora a situação, e voltei lá 2 vezes para consertar a reconstrução. Ah, a propósito, eles nunca consertaram nenhuma das cavidades reais ou irreais. Eles também se ofereceram para consertar um dos dentes dos meus filhos por mais de 1000 €. Outro dentista fixou-o por 30€. Não recomendo esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    Caro Helge, percebemos pala sua avaliação que não ficou satisfeito com o serviço prestado na nossa Unidade da Cascais. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Como não temos forma de a contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt

  • Avatar Gerzanyr.a
    1 / 5
    14/03/2018 à 19:18

    Ao guias locais como clientes e a fazerem elogios. Devem ser todos funcionários da clínica. Fizera me um super orçamento. Paguei não realizei todo o tratamento e a 3 meses que tento reaver o dinheiro pago a mais e não consigo que ninguém da clínica fale comigo. Só rececionistas. Portanto cuidado se estar a pensar em fazer um tratamento odontológico com eles.

    Resposta do proprietário :
    Cara Gerzanyr Santiago, lamentamos que os nossos serviços não estejam a corresponder às suas expectativas. Informamos que estamos a efectuar todas as diligências para a ajudar a resolver a sua situação com a máxima brevidade possível.

  • Avatar Florence.u
    1 / 5
    30/03/2017 à 14:27

    O processo de análise do orçamento demora muito tempo. Estive já 2 semanas a tratar isso e ainda não me disseram nada. Contatei várias vezes à clínica e a senhora da gestão dos orçamentos não me retornou nenhuma vez a chamada e em seguida mandei um e-mail e ninguém me respondeu também. Pois o meus dentes estão todos a atrasar por caso do serviço deles!! Não recomendo!! Falta de enorme responsabilidades!!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    03/01/2018 à 16:57

    É uma excelente clínica dentária faz ums ótimos implantes eu fiquei com uma dentadura espectacular um bom serviço realmente até pareço uma pessoa mais nova estou muito feliz.

    Resposta do proprietário :
    José, muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito felizes por ver cumprida a nossa missão de ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. :)

  • Avatar Gurpreet.i
    1 / 5
    03/04/2018 à 18:59

    I have appointment at 10 o clock and I wait until 11 o clock ... Then I ask again ... She told me I have to wait more. I don't understand why i have to wait more and what is purpose of appointment (Traduzido pelo Google) Eu tenho consulta às 10 horas e espero até às 11 horas... Aí eu pergunto de novo... Ela me disse que eu tenho que esperar mais. Não entendo porque tenho que esperar mais e qual é o propósito da consulta

    Resposta do proprietário :
    Gopi, we are very sorry for the inconvenience. We try our best to answer all our patients needs. However sometimes there are unexpected emergencies that compromise our schedules. We sincerely hope that this situation won't repeat again in the future. (Traduzido pelo Google) Gopi, sentimos muito pelo inconveniente. Fazemos o nosso melhor para responder a todas as necessidades dos nossos pacientes. No entanto, às vezes há emergências inesperadas que comprometem nossos horários. Esperamos sinceramente que esta situação não se repita no futuro.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/01/2018 à 21:50

    Para quem está a pensar fazer tratamento nesta clínica, pense melhor!

  • Avatar Dinis.i
    5 / 5
    14/11/2017 à 09:46

    Clínica boa e os funcionários mto atenciosos e prestaveis

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação, Dinis. As nossas equipas trabalham diariamente com o objetivo ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    19/02/2020 à 14:08

    Excelente equipa e profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua avaliação, Bárbara. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas!

  • Avatar User.
    1 / 5
    10/10/2022 à 11:12

    It's just terrible. (Traduzido pelo Google) É simplesmente terrível.

    Resposta do proprietário :
    Cara Eleonora, percebemos pela sua avaliação que não ficou totalmente satisfeito com o serviço prestado pela nossa Unidade de Cascais. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. A opinião dos nossos Pacientes é fundamental para identificarmos e corrigirmos das nossas falhas. Por isso, gostaríamos que nos explicasse os motivos da sua insatisfação. Como não temos forma de o contactar por esta via, solicitamos que nos envie o seu contacto para o nosso email: sorrir@oralmed.pt

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    12/05/2022 à 13:29

    Família ❤️

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação, Paula. É para nós um prazer ver os nossos pacientes a Sorrir para a Vida!

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    27/07/2017 à 01:04

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Caro Nuno, obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas!

  • Avatar Filipa.e
    4 / 5
    19/07/2016 à 18:41

    Funcionários prestáveis.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua avaliação, Filipa. As nossas equipas trabalham diariamente com o objetivo de ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às suas expectativas.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. 25 de Abril 217B
  • 2750-513 Cascais
  • oralmed.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:00
Terça-feira 09:00–20:00
Quarta-feira 09:00–20:00
Quinta-feira 09:00–20:00
Sexta-feira 09:00–20:00
Sábado 09:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica odontológica

214823988