Joaquim Chaves Saúde | Clínica Cirúrgica de Carcavelos

Clínica Médica Joaquim Chaves Saúde | Clínica Cirúrgica de Carcavelos Carcavelos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Joaquim Chaves Saúde | Clínica Cirúrgica de Carcavelos em Carcavelos

"Junto ao mar, a melhor vista de um hospital"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Cirurgião bariátrico, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Cirurgião Ortopédico, Clínica de cirurgia plástica, Cirurgião, Cirurgião vascular,

Les photos

Opinião dos consumidores : (114)

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    25/02/2023 à 12:05

    Ontem, dia 24/2/23 6ªF, fui visitar um Sr. especialista à Clinica Europa (que saudades de quando assim se chamava) agora Joaquim Chaves Saúde. Depois de uma espera de 40 minutos (eu era a segunda paciente) fui alvo da mais caricata consulta da minha vida, roçando mesmo o ridículo. Depois de muita escrita no computador, lá me examinou (pressionou os meus maxilares – diga quando doer; abra a boca, feche a boca!), nem mais perguntas sobre outros desconfortos que daí poderiam advir, não fosse eu informá-lo, sem, contudo, notar qualquer interesse de sua parte. Terminado o “exame”, diz ele: vai fazer medicação, para aí durante 15 dias. Se continuar com dores faz novamente. Durante o máximo 3 meses. Se não resultar então avançamos para a lavagem (segundo ele uma lubrificação da articulação). Tudo depende de si, se aguenta ou não o desconforto da dor. Ok, disse eu, ficando à espera da receita e prescrição dos medicamentos. E nada. Então perguntei-lhe pela mesma, quando, e para meu espanto, me diz que não adianta passar a receita porque a mesma tem uma validade de 1 mês, e que eu iria precisar de mais, e para isso quando for a outro médico que lhe peça e siga a sua prescrição. Como se verifica no início do texto, a frase “fui visitar um Sr. especialista” e não “fui a uma consulta do Dr.”, deve-se ao facto desta “visita” em nada me parecer uma consulta do foro médico. Ah, já agora, a especialidade seria de Cirurgia Maxilo-Facial. Claramente uma desilusão e uma perda de tempo. A estrela é atribuída ao simpatiquíssimo rapazinho recepcionista, que se encontrava no 3º piso naquele dia.

  • Avatar luisa.u
    1 / 5
    29/03/2023 à 09:13

    Sou cliente deste espaço desde 2000, na altura Clinica Europa, sob a anterior gestão era prestado um acompanhamento diferenciado ao paciente. Sendo uma clinica privada no fim seria apresentado o valor, um valor que pagava com gosto e satisfeita. Actualmente nas mãos da Joaquim Chaves Saude, o unico interesse é aumentar sem condicoes o nimero de utentes e facturar milhões. Servico diferenciado nao existe, o equivalente ao servico publico de saude, com a diferença de pagarmos por algo que nao vale o valor. Faco ha 12 anos um tratamento acompanhado por um excelente profissional, ao necessitar de uma receita para esse mesmo tratamento foi me solicitados 10,00 euros. Questiono me, se nao é nenhuma patologia nova o porque de cobrar? E logo 10,00 euros?? Assusta me como sera a assistência à saude do cidadão no futuro, quem puder paga, quem nao puder morre.... Nao recomendo.

  • Avatar Helena.l
    1 / 5
    10/05/2023 à 17:55

    Sou atendida nesta Clinica há mais de 20 anos, claro que numa altura em que era clinica europa era uma clinica de excelência, neste momento a disponibilidade e o atendimento são piores do que qualquer unidade de saúde pública. Hoje tinha consulta agendada para as 16h30 e por lapso enganei-me e pensei que era as 17h30, não fui atendida. Noutra altura teriam perguntado ao médico e ele atenderia, mas agora a resposta foi que não. Concerteza o erro foi meu, mas 20 anos com o mesmo médico e a resposta ser esta. Ok há mais clinicas e mais médicos.

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    27/12/2022 à 09:09

    O serviço de cirurgia e internamento são simplesmente os melhores disponíveis. World-class surgery and hospitalisation services.

  • Avatar Samar.i
    4 / 5
    28/04/2023 à 10:06

    I had knee replacement surgery done here..Extremely happy with the outcome. Nurses provided excellent care and were very attentive to my needs. I agree though when it comes to waiting times to check in or medical consultations, it can be lengthy sometimes which is inconvenient, needs improvement. (Traduzido pelo Google) Eu fiz uma cirurgia de substituição do joelho aqui.. Extremamente feliz com o resultado. As enfermeiras prestaram cuidados excelentes e foram muito atentas às minhas necessidades. Concordo, porém, quando se trata de tempos de espera para check-in ou consultas médicas, às vezes pode ser demorado, o que é inconveniente, precisa ser melhorado.

  • Avatar Gina.e
    5 / 5
    27/03/2023 à 11:24

    Mas hoje venho elogiar a enfermeira Filipa Aleixo pelo ternura,,disponibilidade Esclarecimento de todas as minhas perguntas sobre a preparação para um exame não me conhecendo foi meiga e disponível até ao fim . Os meus parabéns Joaquim Chaves saúde pelas aquisições que fazem.

  • Avatar Ângela.u
    1 / 5
    12/03/2023 à 19:50

    Muita gente mas também existem vários pontos de atendimento. Não dão resposta aos serviços digitais: há quase um ano que aguardo uma solução para um problema na app, apesar dos sucessivos contactos telefónicos, presenciais e via e-mail É inadmissível!

  • Avatar Fabiana.i
    5 / 5
    30/04/2023 à 08:33

    Atendido 5 estrelas, equipa média muita profissional e atenciosa,enfermeiros impecáveis e a Dra Ana Teresa Nunes (oftalmologia) é maravilhosa, recomendo muito. Obrigada.

  • Avatar Mums.o
    5 / 5
    17/05/2023 à 20:04

    Lovely english speaking doctors. Friendly personall. Superb location. Feel of privilege and efficiency. A coffee shop on the premises is missing🙏 (Traduzido pelo Google) Adoráveis ​​médicos que falam inglês. Pessoal amigável. Excelente localização. Sensação de privilégio e eficiência. Falta um café no local🙏

  • Avatar C.
    5 / 5
    04/08/2022 à 11:03

    I was soooo impressed. I was having a hard time finding a dermatologist for a same day or week appointment. I called JCS and they had a cancellation and was able to see me the next day. The clinic was very nice and super CLEAN. The bathrooms were sparkling! The service was fast and friendly. I found the staff very proactive. The doctor was amazing, gentle and patient. This is the first doctor experience that I've experienced that was top-notched in Portugal. Usually I go to one of the big private hospitals and in comparison this clinic is 100x better. Definitely recommend! Update: I went back for a follow-up appointment. Once again service from entering the door to exiting was top-notch and quick. =) (Traduzido pelo Google) Fiquei muuuuito impressionado. Eu estava tendo dificuldade em encontrar um dermatologista para uma consulta no mesmo dia ou semana. Liguei para a JCS e eles tiveram um cancelamento e puderam me ver no dia seguinte. A clínica era muito agradável e super LIMPA. Os banheiros estavam brilhando! O serviço foi rápido e amigável. Achei a equipe muito proativa. O médico foi incrível, gentil e paciente. Esta é a primeira experiência médica que vivenciei que foi de alto nível em Portugal. Normalmente vou a um dos grandes hospitais privados e em comparação esta clínica é 100x melhor. Definitivamente recomendo! Atualização: voltei para uma consulta de acompanhamento. Mais uma vez, o serviço desde a entrada até a saída foi excelente e rápido. =)

  • Avatar Vanessa.
    2 / 5
    07/02/2023 à 13:45

    Serviço 1 hora atrasado. Consulta 95€+ 45€ por um exame. Há caro ...e depois há o joaquim chaves. Como diria à minha mãe : que roubalheira.

  • Avatar Joao.o
    3 / 5
    11/04/2023 à 16:35

    25 minutos só para pagar uma desvitalizacão. Não é um problema de excesso de utentes é um problema de processo e de organização. A rever.

  • Avatar Alan.i
    5 / 5
    06/04/2023 à 12:44

    Everyone was so kind and helpful despite that fact that I don’t speak portuguese including ultra sound specialist. Totally recommend to visit. (Traduzido pelo Google) Todos foram muito gentis e prestativos, apesar do fato de eu não falar português, incluindo especialista em ultra-som. Recomendo totalmente a visita.

  • Avatar Leonardo.u
    5 / 5
    09/06/2022 à 12:35

    Fui à consulta com o Dr. Luís Pimentel Fontes em 07/06/20222 e é mesmo um médico diferenciado, atento ao paciente, profissional, simpático e profundo conhecedor da arte que é o ofício da medicina. Provavelmente não se encontrará melhor doutor em Portugal, do tipo que o paciente sai do consultório muito melhor do que entrou. Por fim, mas sem esquercer, merece elogios a Filipa, a simpática e eficiente funcionária que atendeu-me ao telefone para marcar a consulta, que se pôs a buscar o melhor horário e dia de forma simpática e ainda deu-me dicas e estava muito bem disposta, mesmo já no final do horário dela. Simplesmente impecável.

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Rui.
    1 / 5
    29/03/2023 à 07:52

    Pior que o SNS! Se querem morrer, este é o sítio certo!

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    21/05/2022 à 11:37

    Vergonhoso é dizer pouco. Desde há pouco tempo, passei a ser beneficiário da ADSE, e por este motivo, achei bem usar este acordo para remover um cisto sebáceo. A clínica achou bem, marcar uma consulta para a mesma manhã, passada uma hora. Voltei, e uma outra funcionária disse que teria de pagar 35 euros pela consulta, e que nenhuma outra entidade de saúde, provavelmente iria aceitar fazer o tratamento com ADSE: ou pelo menos a JCS, não. Ando a pagar ADSE para quê? No site desta instituição, até aparece que fazem acordos com ADSE. Vou ser mais direto. Acham mesmo que sou parvo? Pois...

    Resposta do proprietário :
    Olá, registamos a sua avaliação . Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    05/11/2021 à 13:56

    Há cerca de 20 anos que utilizo a Clinica Europa para quando tenho problemas de saúde e, regra geral, sou bem atendido e aconselhado pelos seus profissionais. Fui até, segundo julgo saber, o primeiro paciente a ser operado aos intestinos nesta Clinica pelo excelente cirurgião, Sr. Dr. Rodrigo Costa e Silva. Porém, o que me custa a aceitar é que há anos que o V/ serviço de atendimento telefónico é quase inexistente pois raramente consigo estabelecer por essa via contacto com a Clinica. Sugiro por isso — dados os meios tecnológicos que hoje existem no mercado e aproveitando a oportunidade das grandes obras de remodelação em curso — que quem de direito e com responsabilidades de gestão, decida adquirir uma nova CENTRAL TELEFÓNICA, compatível com o nível de excelência que publicamente reclamam. Hoje, por exemplo, voltei a não conseguir estabelecer contacto com a Clinica para agendamento de uma consulta e ao cabo de 45 minutos desisti resolvendo expor por esta via a minha opinião. Penso que é oportuno recordar uma frase que há muitos anos aprendi. "A primeira e melhor (ou pior) imagem de uma empresa está na excelência do atendimento telefónico e presencial." É tudo! Os meus cumprimentos. FERNANDO SIMÕES SOBRINHO

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernando, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação descrita, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Coisas.e
    1 / 5
    18/06/2022 à 09:24

    Iniciamos do call center, péssimos ao atendimento, se receção é esta , na clínica não fica atrás, fazem tanto mistério a nível de preços não entendo o porquê ? Qual seria a intenção real em não ter uma tabela base sobre procedimentos, atitudes antiquadas e de má conduta. Não recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, registamos a sua avaliação . Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar Vitor.o
    3 / 5
    15/02/2022 à 12:51

    A minha esposa realizou uma cirurgia. Excelentemente tratada, segundo ela, não sei se por ser médica. Os familiares são tratados de uma forma muito pouco humana. O final da cirurgia foi-me anunciado 3 vezes no prazo de 2 minutos. Passada 1h30m foi-me anunciado de novo o final da mesma cirurgia. Hoje a alta prevista para as 11h é à hora que escrevo 12.50h continua sem alta. Fui abordado por um funcionário, por acaso bem fardado, de forma um pouco arrogante que a visita é de 1 hora e tinha que marcar. A minha classificação é baseada no serviço prestado ao utente positiva e manifestamente negativa relativamente à família, falta de humanidade

    Resposta do proprietário :
    Olá Vitor, registámos a sua avaliação e lamentamos a situação descrita. Para que nos seja possível analisar a mesma, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Olivia.e
    5 / 5
    22/02/2022 à 16:55

    Um Clinica boa mas, tem apenas uma situação negativa. Fui operada a um joelho, tenho dificuldade em andar muito e para se arranjar um estacionamento...ainda ontem dei 3 voltas ao estacionamento e acabei por me vir embora sem conseguir marcar a enorme lista de exames que tenho para fazer. As obras nas traseiras ainda pioram mais a situação e parecem não ter um fim à vista. É uma pena ter que ir escolher outro local para fazer os exames.

    Resposta do proprietário :
    Olá Olivia, registámos a sua avaliação e sugestão. Para que nos seja possível analisar a mesma, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar alex.e
    5 / 5
    21/04/2022 à 16:28

    Hoje foi a primeira vez que fui à clínica jcs Carcavelos. Na recepção o atendimento foi eficiente e simpático. ECG feito pela (assistente,auxiliar, enfermeira) Jéssica ,muito profissional , simpática e atenciosa. Muitas profissionais como a Jéssica e de certeza que muitas das críticas de 1 ⭐ não existiriam. Cumprimentos

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Aristoteles.r
    5 / 5
    09/07/2022 à 09:33

    Impressionante a eficiência no atendimento rápido na recepção e o respeito ao horário marcado nos exames. Apesar de sempre com muita gente. Estacionamento correto . Já conhecíamos o de Cascais,, tb com pessoal muito qualificado. Adorei!

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    04/11/2021 à 10:50

    Uma vergonha o que se passa com quem tem que fazer o exame ecocardiograma nesta Clinica que obriga de forma coerciva a ter uma consulta com a Dra. Isabel Menezes com um custo acrescido de 30€. Tive que agendar o mesmo exame na clinica de Miraflores com todos os transtornos que isso implica porque fica fora da minha zona de residência. É um abuso obrigarem os utentes a terem uma consulta que não querem, com uma médica que não conhecem e que não é a deles, apenas para realizarem um exame solicitado pelo Médico do doente. Vou denunciar esta prática abusiva. Lamento que a Dra. Isabel Azevedo tenha que recorrer a esta prática para ter doentes. 30€ por uma consulta que não precisamos é uma vergonha. Já reportei o caso à Ordem dos Médicos e directamente à Clinica Europa que acaba por ser conivente com esta prática abusiva. Madalena Barbosa

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação descrita, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar João.e
    4 / 5
    14/10/2022 à 17:32

    Má, muito má, foi operado às cartas dos dois olhos e, paguei quase sete mil euros e fiquei a ver menos que o que via, olho esquerdo oitenta por cento, olho direito dez a quinze por cento, não aconcelho

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    12/09/2018 à 14:46

    Que saudades da antiga Clínica Europa!!!! Só vou lá vou pelo médico, mas se ele sair de lá (como saíram alguns) deixo de lá ir!!! Atendimento administrativo péssimo!!! Infelizmente, depois de mais uma vez ter ido à clínica Europa (02-10) volto a confirmar o meu comentário acima. O mau serviço é recorrente. As marcações deixaram de ser feitas na própria clínica e passaram a ser num call-center, ( call center este que primeiro que sejamos atendidos temos que ter tempo e paciência) e a pessoa que me marcou em vez de 02/10, marcou para 10/10. Resultado. desloquei me 100 km com o custo de combustível, portagens e do meu tempo e voltei para trás. Só me levava lá o último médico a que eu ainda ia (os outros têm saído) mas tenho que desistir porque deixou de ser a Clínica Europa que funcionava maravilhosamente, tanto os médicos como o pessoal administrativo. Neste momento está um Centro de Saúde numa paisagem maravilhosa e quem a comprou só deve ver o dinheiro. Para mim clinica privada que se paga bem, mas com mau serviço. Lamento muito. Vou pedir o meu processo e ir para onde me tratarem bem. o< dinheiro que pago é o mesmo

  • Avatar Ela.r
    5 / 5
    22/12/2021 à 10:09

    Excellent service. I've been at this clinic a few times and found the staff and the doctors very kind and helpful. Even though, I don't speak Portuguese everyone makes extra effort to help, and resolve any issues. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Estive nesta clínica algumas vezes e achei a equipe e os médicos muito gentis e prestativos. Apesar de não falar português, todos fazem um esforço extra para ajudar e resolver quaisquer problemas.

    Resposta do proprietário :
    Hello! Thank you for your comment. (Traduzido pelo Google) Olá! Obrigado pelo seu comentário.

  • Avatar Sandra.i
    3 / 5
    16/09/2021 à 17:30

    Péssimo atendimento telefónico . Longas filas de espera para atendimento . Total ausência de simpatia. Tenho muitas saudades da Clínica Europa antes de tudo isto. Quando havia tempo para médicos e pacientes conversarem e os funcionários eram familiares.

  • Avatar Sandra.i
    2 / 5
    29/07/2021 à 07:08

    Médicos e enfermeiros sempre otimos, 5 estrelas, desde sempre. Desde que passou de Clinica Europa a Joaquim Chaves deixou de dar a devida importância ao seu maior ativo, os MÉDICOS e à razão da sua existência, os PACIENTES / clintes. Em quase todos os contactos que tenho desde a passagem só tenho tido surpresas negativas. As 2 estrelas são para a gestão e componente administrativa.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sandra, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação, solicitamos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Francisco.a
    4 / 5
    28/09/2021 à 03:28

    Fui fazer uma endoscopia digestiva alta e tive um excelente atendimento 👍 tanto a nível clínico como administrativo muito simpáticos e eficientes👍 de realçar que marquei este exame por telefone ao contrário de outros locais onde só é possível marcar presencialmente. O atendimento telefónico foi excelente. Fica portanto a minha nota positiva👍

    Resposta do proprietário :
    Olá Francisco, muito obrigado pelas simpáticas palavras! Tudo a correr bem!

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    20/04/2016 à 15:43

    Serviço péssimo. Paguei 120€ por um exame, que no SNS custava 6€. Paguei para ter o resultado asap.Ficaram de me ligar passado uma semana, 2 no máximo... Esperei, esperei e desesperei com medo do resultado, mas passadas7 semanas ganhei coragem e liguei para saber o que se passava. Disseram que o assistente me tinha ligado e eu não tinha atendido. Impossível, uma vez que tenho sempre o tlm disponível e comigo! Desculpas de quem não faz o seu trabalho. Até porque, hoje em dia, se uma pessoa não atende o tlm, há outras formas de entrar em contacto. E-mail? Sabem o que é? Não aconselho a ninguém, serviço péssimo, pagamos e parece que nos estão a fazer um favor quando nos atendem, quando nos dão uma informação, tratam de assuntos sensíveis como se nada fosse, são de uma sobranceria atroz!!

  • Avatar Celeste.e
    2 / 5
    14/08/2021 à 16:08

    Nao têm servicio de enfermagem para cervicio cimple de fora como lavagem do ouvido hay k pagar uma consulta 95 euros pra limpar um ouvido o sea nao facilitam a primera pregunta e si tem seguros?eu por exemplo acho de mal gosto!! Haaa à final com 5 euros fui a la farmacia e resolvi

    Resposta do proprietário :
    Olá Celeste, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação, solicitamos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    13/11/2022 à 08:32

    É uma clínica de referência, bom atendimento instalações renovadas e bons profissionais.

  • Avatar Manel.
    4 / 5
    12/12/2019 à 12:13

    A entrada para internamento é no 2o andar. Não é bastante intuitivo. Mas PESSOAL É excelência, simpatia e bons profissionais. Só me queixaria das indicações da clínica. Vemos uma máquina de senhas ao inicio que não tem nada a ver com INTERNAMENTOS, e ainda temos de entrar num corredor atrás de uma porta de vidro sem indicação. A vista para a praia, almoços, snacks, tudo de ótima qualidade

  • Avatar Teresa.
    2 / 5
    02/12/2020 à 20:58

    Fui hoje acompanhar um filho à vossa clínica, pela terceira ou quarta vez desde o início da pandemia. Mal pude acreditar quando vi que na entrada lhe foi pedido ( exigido) que retirasse a máscara que levava posta, para colocar uma outra, fornecida pela clínica. A dita é imposta pelo valor de 5€ ( acrescido ao valor da consulta/exame). Curioso é o facto de a mesma ter um custo de 0.25€ em qualquer outro lugar... Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Olá Teresa, registámos o seu comentário. Para que nos seja possível analisar a situação descrita, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado.

  • Avatar Chrisse.h
    1 / 5
    14/05/2019 à 18:44

    Maybe I was just not lucky...I booked an appointment, they asked me about my insurance, gave the company and all was fine. Waited the whole day for an urgent appointment just to be told when I got there that they do not have a tie up with this insurance company. Then why accept and not tell me? On top of it all the whole reception staff, with one exception, looks like they hate their job and are very rude if you do not speak Portuguese. The exception was the opposite, young service minded guy at the reception. He acknowledged me, yes, even that was too much to ask for from the other ones at the reception, was digging into it and apologized. Even tried to find out if there was another clinic under the same umbrella where I could go and they would accept my insurance. I wish I would have asked him for his name, he really deserves a five star review. Excellent customer service! Without him there wouldn't even be one star:) (Traduzido pelo Google) Talvez eu não tenha tido sorte ... marquei uma consulta, eles me perguntaram sobre o meu seguro, deram a empresa e tudo bem. Esperei o dia inteiro por uma consulta urgente só para saber quando cheguei lá que eles não têm vínculo com essa seguradora. Então por que aceitar e não me contar? Além disso, todo o pessoal da recepção, com uma exceção, parece que odeia seu trabalho e é muito rude se você não fala português. A exceção foi o oposto, jovem de espírito de serviço na recepção. Ele me reconheceu, sim, mesmo isso era pedir demais dos outros na recepção, estava cavando e pediu desculpas. Até tentei descobrir se havia outra clínica sob o mesmo guarda-chuva onde eu poderia ir e eles aceitariam meu seguro. Eu gostaria de ter perguntado o nome dele, ele realmente merece uma crítica cinco estrelas. Excelente atendimento ao cliente! Sem ele não haveria nem uma estrela :)

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    16/07/2018 à 09:30

    Tive, a semana passada, o pior atendimento telefónico possível. Penso que atualmente as chamadas vão para um call center e com funcionárias sem preparação. O médico, ortopedista, mandou-me fazer ondas de choque, fisioterapia, e, quando perguntei à telefonista como podia marcar ela disse que tinha que ir a uma consulta de clínica geral e o médico é que iria dizer o que fazer. Disse-lhe que já tinha a prescrição do especialista e só queria saber se faziam na clínica e como marcar Andou a tentar falar com um fisioterapeuta e como não conseguiu ficou o meu contacto e ainda estou há espera de uma resposta, já se passaram mais de 10 dias Tenho pena pois não foi assim que eu conheci a Clínica Europa

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    01/07/2019 à 15:15

    Uma clínica familiar com excelente pessoal médico,de enfermagem e restantes técnicos. Tem óptimas condições e como utente submetida a uma cirurgia, o humanismo e a competência dos profissionais deram-me a confiança que necessitei no momento. Existe um fio condutor nos cuidados de saúde e uma atenção individualizada e sentimos que somos realmente cuidados. Obrigada.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 14:27

    1h à espera de fazer 1 raioX, previamente marcado. Ninguém foi capaz de se antecipar e me dar uma explicação, tive que ser eu a perguntar o porquê do atraso. A resposta foi porque estavam a reiniciar o programa, o engraçado foi que passaram 6 pessas à minha frente.... Com o programa e reiniciar para fazerem o mesmo exame. Péssimo para o utente.

  • Avatar Vania.a
    2 / 5
    07/07/2020 à 11:00

    Bom dia. Minhas críticas partem do princípio que essa Entidade está tratando as pessoas como gado. Expõem as pessoas ao sol e ao tempo, sem cuidados enquanto as filas crescem! Não é se de COVID que se morre, ou só por causa dele que as filas crescem. Há que ter um espaço para as pessoas esperarem sem exposição desnecessária! A clínica tem espaço para isso, portanto podem corrigir essa situação! Cmpts

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    08/11/2022 à 09:37

    Estou há mais de 10 minutos para ser atendido num telefonema. Inacreditável!

  • Avatar Janis.o
    5 / 5
    14/10/2022 à 19:52

    Very good experience, quick availability, professional attitude and good doctor Dr. Pedro Rodrigues. (Traduzido pelo Google) Experiência muito boa, disponibilidade rápida, atitude profissional e bom médico Dr. Pedro Rodrigues.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    14/02/2022 à 23:41

    Clinica em obras. Bons profissionais, staff simpático. Uma clínica de confiança. Junto ao mar, a melhor vista de um hospital

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, muito obrigado pela avaliação!

  • Avatar José.u
    5 / 5
    09/07/2019 à 18:29

    Nos ultimos anos,tenho frequentemente tido necessidade de fazer análises. Na grande maioria, mesmo antes de espetarem a agulha,devido a apalpação,já tenho o braço dorido. Hoje, tenho que enaltecer o profissionalismo da Senhora Dra. Armandina Moreira, muita prática mas não menos eficaz,trabalho 6 estrelas !! . Obrigado Senhora Dra. Experiência=Competência.

  • Avatar Carol.a
    5 / 5
    31/10/2018 à 11:40

    Staff were really helpful despite my appointment having been wrongly arranged by the phone line. Reception were brilliant, efficient and fast and the Dr was most helpful. They have a friendly doorman. Great service (Traduzido pelo Google) Os funcionários foram muito prestativos, apesar de minha consulta ter sido agendada erroneamente pela linha telefônica. A recepção foi brilhante, eficiente e rápida e o Dr. foi muito útil. Eles têm um porteiro amigável. Ótimo serviço

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    11/09/2018 à 18:56

    Como é possivel em pleno sec XXI uma entidade que pretende prestar um serviço de qualidade falhar na base, ie, na marcação/contacto via telefone. O número existe e o telefone toca, mas ninguém atende!!! O que nos vale hoje em dia é termos outras opções de escolha. Aqui fica o meu desabafo...

  • Avatar Mário.o
    4 / 5
    04/12/2020 à 17:36

    Bom serviço. Boa equipa médica. Atenciosos no atendimento. Tem parque de estacionamento. Recomendo.

  • Avatar Daniel.a
    2 / 5
    14/06/2022 à 10:23

    Tempos de espera demasiado longos para check in, preencher papeis, papeis e papeis. Horas de marcação irrelevantes, esperar, esperar, esperar...

    Resposta do proprietário :
    Olá, registamos a sua avaliação . Para que nos seja possível analisar a situação, pedimos que preencha o seguinte formulário: https://www.jcs.pt/pt/contactos/enviar_mensagem. Obrigado

  • Avatar José.a
    4 / 5
    15/02/2020 à 01:37

    Em boa hora comprada pela Joaquim Chaves Saúde, que modernizou todo o sistema de atendimento e organização. Staff eficiente e simpático, excelente corpo clínico e bos serviços de meios complementares de diagnóstico.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    23/08/2017 à 16:15

    Boa localização com vista para o mar. Fácil de estacionar. Excelente atendimento, staff simpático e profissional. Serviço de requinte. Boa variedade de especialidades. Excelentes médicos, profissionais e competentes. Atendimento telefónico um pouco demorado.

  • Avatar Eugénia.e
    1 / 5
    02/10/2018 à 11:27

    Sería magnífico que a Clínica Europa metesse mais pessoal para o atendeimento de marcações. Perde-se um tempo infinito em espera. É tudo uma questão de respeito pelos clientes.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    14/04/2022 à 18:43

    Local muito agradável e renovado pelo menos em Carcavelos e as pessoas que lá trabalham são muitas simpáticas e prestaveis

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Sheila.a
    1 / 5
    23/09/2021 à 09:41

    Pessimo atendimento. E vergonhoso o servico de atendimento. Espera-se mais tempo na recepção que nos medicos

  • Avatar M.a
    1 / 5
    20/04/2016 à 14:56

    Preciso marcar uma eco e está sempre encerrado, excepto aos Sábados????? Muito estranho! Ecotomográfico para Dr. Varela poderão informar-me se existe alternativa para marcação?

  • Avatar Vera.a
    5 / 5
    15/04/2019 à 13:32

    A minha filha mais nova foi operada na clínica Europa pelo Dr Carlos Ruah e só tenho agradecer! Ao Dr e a toda a sua equipa, enfermeiros, auxiliares pelo profissionalismo e pela atenção que nos foi dada!

  • Avatar Marina.i
    5 / 5
    27/10/2014 à 13:01

    Excelente atendimento, a clinica tem uma vista fantástica para a praia e mar. Tempo de espera muito reduzido e os médicos pediatras são igualmente excelentes! Recomendo a 100% esta clinica.

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    22/01/2020 à 11:45

    Excelência no serviço!! O bloco de internamento fora de série, as enfermeiras fenomenais e a enfermeira Inês, a excelência e profissionalismo em pessoa! Todas as enfermeiras e pessoal técnico de parabéns! Aconselho vivamente

  • Avatar america.e
    4 / 5
    06/06/2017 à 13:50

    A minha experiência é boa, a nivel de atendimento do pessoal administrativo,enfermagem e medico.Só acho que se aguarda muito tempo ao telefone.

  • Avatar Joana.l
    5 / 5
    07/07/2018 à 07:10

    Os funcionários da Clínica Europa são excelentes profissionais e pessoas, sempre prontos a ajudar e a solucionar os problemas que lhes são apresentados!!! Excelente equipe!!!

  • Avatar Eduardo.i
    4 / 5
    15/10/2021 à 18:04

    A minha clínica por excelência. Excelente atendimento e muito bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Eduardo, agradecemos a avaliação positiva!

  • Avatar Filipe.u
    3 / 5
    19/10/2015 à 11:29

    Médicos e serviço 5 estrelas mas é sempre um problema para que nos atendam telefonicamente, fazer marcações pelo telefone é uma desgraça .

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    18/01/2022 à 11:37

    Muito bom médicos atendimento Instalações 5 ESTRELAS RECOMENDO

  • Avatar Michael..
    5 / 5
    27/08/2018 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Muito bom. Estacionamentos disponíveis. Tratamento completo, sem longos tempos de espera, funcionários simpáticos. Área de espera agradável e arrumada (Original) Sehr gut. Parkplätze vorhanden. Behandlung gründlich Keine langen Wartezeiten Personal freundlich. Wartebereich schön und gepflegt

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    11/09/2019 à 09:58

    Atendimento direto de excelência Atendimento telefónico péssimo! Pretendia desmarcar uma consulta e não o consegui realizar em tempo útil

  • Avatar Pedro..
    1 / 5
    23/08/2017 à 12:47

    Estou há meia hora a espera que me atendam o telefone. Um serviço de atendimento incompetente, que obviamente não sabe por o cliente em primeiro lugar.

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    27/08/2018 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Esperei na emergência por mais de 35 minutos e tive que ir para outro hospital, tive uma alergia muito forte e com bebê, não recomendo de jeito nenhum. (Original) Esperé en urgencias más de 35 min y tuve que irme a otro Hospital, estaba con alergia muy mal y con un bebé, no lo recomiendo para nada.

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    02/07/2021 à 11:48

    Bom serviço, boas instalações, bom corpo clínico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Luís, agradecemos o feedback positivo!

  • Avatar rosie.o
    1 / 5
    15/06/2016 à 09:05

    Quando se liga espera se muito tempo para nos atender, isto tem que ser melhorado urgentemente

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/06/2016 à 11:11

    Bendito Professor Carlos Ruah!!! Desde a entrada na Clínica até à saída, 5 estrelas! OBRIGADA!

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    28/06/2016 à 16:12

    tou hà mais de 10 minutos à espera que me atendam o telefone para fazer marcação!!!!!!!

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    29/08/2022 à 17:46

    Muito bom, em todos os aspectos

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    25/04/2014 à 17:37

    Excelentes condições e atendimento. Médicos absolutamente impecáveis!

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    15/10/2020 à 15:26

    Excelente atendimento quer medico quer administrativo

    Resposta do proprietário :
    Olá Manuel, agradecemos a sua avaliação e simpáticas palavras. Muito obrigado!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    07/11/2022 à 13:53

    Limpa pessoal atencioso

  • Avatar Guadalupe.o
    2 / 5
    04/01/2016 à 12:19

    Impossível telefonar... Não atendem. Deviam melhorar este serviço.

  • Avatar Alexandre.
    5 / 5
    03/06/2022 à 16:54

    Ótima clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/06/2019 à 17:54

    Simpatia e bastante cuidadosos muito bom.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    21/03/2022 à 18:57

    Tudo 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Olá Miguel Fontes, agradecemos a sua avaliação. Obrigado

  • Avatar Lígia.a
    1 / 5
    13/04/2021 à 23:01

    Maus médicos e preços elevadíssimos

  • Avatar Filipe.
    5 / 5
    07/12/2015 à 16:42

    Bright and wholesome with a friendly and competent staff. (Traduzido pelo Google) Brilhante e saudável com uma equipe simpática e competente.

  • Avatar jose.e
    4 / 5
    28/06/2019 à 19:46

    Uma clínica com todos os cuidados médicos...

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    19/08/2017 à 08:18

    Muito mau atendimento telefónico, um desastre

  • Avatar Mila.e
    5 / 5
    27/12/2020 à 23:55

    Boas instalações com serviços excelentes

    Resposta do proprietário :
    Olá Mila, muito obrigado pela avaliação positiva!

  • Avatar José.i
    5 / 5
    06/10/2021 à 10:39

    Muito eficiente.

    Resposta do proprietário :
    Olá José, muito obrigado pela sua avaliação!

  • Avatar Carmo.e
    4 / 5
    17/11/2021 à 09:34

    Simples e rápido..

    Resposta do proprietário :
    Olá Carmo! Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Luisa.o
    1 / 5
    03/03/2017 à 10:30

    Really bad service. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Catembe 165
  • 2775-561 Carcavelos
  • jcs.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–20:00
Terça-feira 07:30–20:00
Quarta-feira 07:30–20:00
Quinta-feira 07:30–20:00
Sexta-feira 07:30–20:00
Sábado 07:30–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

214569800