UniVitta Clínica Integrada

Policlínica UniVitta Clínica Integrada Campos dos Goytacazes

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica UniVitta Clínica Integrada em Campos dos Goytacazes

"A clinica melhorou de 1 ano para cá."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Clínica dentária, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (145)

  • Avatar Gabriel.m
    1 / 5
    26/05/2023 à 22:51

    Fui no pediatra, e o atendimento foi péssimo. Um alerta a todos pais e mães, tomem cuidado com certos médicos, pois a consulta é um local de atendimento do cliente e o médico precisa estar a disposição naquele momento. Infelizmente tive a pior experiência com a pediatra da clínica, espero que nunca eu precise marcar uma nova consulta com ela. Uma arrogância, ignorância, soberba com os pais. Tomem cuidado. Não ficamos nem 5 minutos e já chamou outro paciente com a gente lá dentro, e o pior...a consulta é paga. Acho que é um direito de todos um atendimento humanizado.

    Resposta do proprietário :
    Gabriel, agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente que sua consulta não tenha atendido às suas expectativas e que você tenha se sentido insatisfeito com o atendimento prestado. Levamos as opiniões de nossos pacientes muito a sério, pois buscamos constantemente aprimorar nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer que nosso objetivo é fornecer um atendimento de qualidade, respeitoso e humanizado a todos os pais e mães que confiam em nós para cuidar de seus filhos. Pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos que iremos investigar o incidente relatado para entender melhor o que pode ter acontecido durante sua consulta. Gostaríamos de ter a oportunidade de conversar com você pessoalmente para entender melhor sua experiência e trabalhar para resolver quaisquer problemas pendentes. Por favor, nos envie o seu número de telefone para que a nossa ouvidoria faça contato ou envie um e-mail com seus dados para gestaodeouvidoria@gmail.com . Desejamos abordar o assunto de forma adequada.

  • Avatar adriely.a
    5 / 5
    05/05/2023 à 15:06

    Cris (enfermeira) a melhor do MUNDO! ❤️✨😍😍😍😍😍😍 Ótimo atendimento, muito atenciosa desde a colocação até a remoção do aparelho! O eletro também muito bem feito, ela como sempre bem atenciosa! simplesmente a melhor que poderíamos conhecer, após um AVC, o carinho e cuidado foi muito grande com o meu pai! Obrigada à todos da Univitta!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Adriely. Ficamos extremamente felizes em receber seu depoimento sobre a Cris, enfermeira da Univitta. É gratificante sabermos que ela conseguiu fornecer o melhor atendimento possível e cuidou do seu pai com tanto carinho e cuidado após um AVC. Agradecemos muito por ter nos escolhido para cuidar da sua família e esperamos poder continuar oferecendo um atendimento de qualidade. Novamente, muito obrigado pelo seu feedback! Equipe Univitta Campos

  • Avatar Luciana.e
    1 / 5
    30/04/2023 à 16:52

    Decepção total com essa clínica, marquei consulta dermatológica para minha vó com uma médica que chama Luiza Marun, no dia 28/04 viajei para Campos com uma idosa de 87 anos que tem dificuldades de locomoção (dificuldades pra andar e tbm baixa visão) de táxi, viagem totalmente cansativa pra ela, num dia chuvoso, pra chegar lá a "profissional" não comparecer!!! Tudo isso pra nada! Depois de já ter confirmado consulta na véspera! Achando q estava tudo certo para a médica horas antes da consulta dizer que não atenderia. A impressão que me resta desta clínica e desse "profissional" além da frustração e prejuízoq tive é que ambos não lidam com seriedade e respeito com o cliente. Absurdo tudo isso!!

    Resposta do proprietário :
    Oi Luciana. Sentimos muito por toda a frustração e decepção que você e sua avó experimentaram em sua visita à nossa clínica. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado. Estamos empenhados para remediar essa situação e encontrar uma solução que atenda às suas necessidades. Queremos garantir que você e sua avó recebam o melhor atendimento possível, com o cuidado e a atenção que merecem. Aproveito a oportunidade para dizer que valorizamos seu feedback e estamos trabalhando para melhorar nossos serviços. Atenciosamente, Equipe UniVitta

  • Avatar erica.e
    5 / 5
    31/03/2023 à 17:27

    Mais uma vez fui atendida pela atendente Estefany e saí mais uma vez super acolhida e muito bem atendida por ela. Parabéns pela excelente atendente que a univitta tem, pois a mesma sempre simpática e atenciosa em todas as vezes em que a mesma me atendeu.

    Resposta do proprietário :
    Oi Érica, agradecemos por sua avaliação! Somos gratos por ter a Estefany em nossa equipe, ela realmente faz a diferença nos atendimentos e acolhida dos pacientes na UniVitta.

  • Avatar Mariana.i
    5 / 5
    17/05/2023 à 18:33

    Fui atendida pelo clínico geral Aldo Sardinha, que foi muito gentil e um ótimo profissional. Na sala de espera a Elen me ofereceu uma ida ao dentista Igor, retornei hoje e fui muito bem atendida! Obrigada Univita!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco e por escolher a Clínica Univitta para cuidar da sua saúde. É extremamente gratificante saber que você ficou satisfeita com o atendimento prestado por nossos profissionais. Na UniVitta, buscamos constantemente melhorar e fornecer cuidados médicos de alta qualidade aos nossos pacientes. Depoimentos como o seu nos motivam!

  • Avatar Carlito.s
    5 / 5
    18/05/2023 à 19:02

    Excelente empresa , com profissionais capacitamos , tanto parte médica como também atendentes . Super recomendo , sem falar em preços super acessíveis .

    Resposta do proprietário :
    Oi Carlito, agradecemos pela avaliação cinco estrelas. Desejamos que você continue vivendo ótimas experiências com a UniVitta.

  • Avatar Daniela.z
    5 / 5
    15/04/2023 à 13:58

    Fui mto bem atendida e Gostaria de elogiar principalmente o excelente atendimento da funcionária Edna Silvana da recepção!

    Resposta do proprietário :
    Oi Daniela, agradecemos pela avaliação cinco estrelas e também pelo feedback positivo referente ao atendimento da Edna. Temos orgulho de ter com a gente colaboradores engajados, que vestem a camisa como a Edna.

  • Avatar Danyella.
    2 / 5
    28/05/2023 à 02:25

    A clínica é boa, mas tem uns médicos que misericórdia, Dra Luci, nunca mais!!!! Ignorante que só Deus...

    Resposta do proprietário :
    Prezada Danyella, agradecemos por compartilhar sua opinião sobre a UniVitta. Lamentamos profundamente que a sua experiência não tenha sido satisfatória, e pedimos desculpas pelo desconforto causado. Na UniVitta, nos esforçamos para fornecer um atendimento de qualidade, respeitoso e empático a todos os nossos pacientes. Valorizamos o feedback de nossos clientes, pois nos ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar. Gostaríamos de investigar mais a fundo a situação para entender melhor o que ocorreu. Ficaríamos muito gratos se você pudesse entrar em contato conosco diretamente, por telefone ou e-mail (gestaodeouvidoria@gmail.com), para que possamos obter mais informações e resolver quaisquer problemas pendentes.

  • Avatar Estefany.a
    5 / 5
    29/03/2023 à 17:12

    excelente atendimento ! fui muito bem atendida pelos médicos e atendentes !

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas cinco estrelas, Estefany. Agradecemos pela avaliação e desejamos que você continue vivendo excelentes experiências em nossa clínica.

  • Avatar L.
    1 / 5
    05/04/2023 à 10:13

    Devagar e ineficiente como o SUS, só que num prédio mais bonito. Tudo demora muito. Mas o médico em si foi como esperado.

    Resposta do proprietário :
    Lucas, lamentamos a experiência negativa. Estamos trabalhando para reduzir o tempo de espera dos nossos pacientes. Porém os atrasos muitas vezes ocorrem por uma série de fatores que fogem do nosso controle. Agradecemos pelo comentário. Caso o senhor queira nos relatar algo mais, entre em contato com a nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com.

  • Avatar Cristiane.e
    5 / 5
    16/04/2023 à 13:58

    A experiência foi muito boa de está sendo atendida pela funcionária Ednar. Obrigada por tudo.

    Resposta do proprietário :
    Cristiane, obrigada pela avaliação cinco estrelas e pelo seu feedback relativo ao atendimento da Edna. Desejamos que você continue vivendo ótimas experiências na UniVitta!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    03/04/2023 à 20:19

    Setor de Atendimento: Luíza e Edna Setor de Consulta: Cínthia, Maísa, Camila, Bruna, Vitória, para todas dou nota 10, pela Educação, Simpatia e Carisma no atendimento!👏👏👏👏😉😀🤗

    Resposta do proprietário :
    Ahhh que máximo a sua avaliação, Maria Carolina! Somos muito gratos por termos conosco a melhor equipe!

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    06/04/2023 à 19:11

    Cardiologista Cristiane Atendimento excelente, mão levíssima para aplicar injeção um amor de pessoa, muito atenciosa ❤️

    Resposta do proprietário :
    Oi Larissa, ficamos felizes com o seu retorno positivo. Obrigada pela avaliação cinco estrelas. Esperamos que você continue vivendo ótimas experiências na UniVitta. A Cardiologista Cristiane é uma profissional vocacionada, a gente vê o amor presente em seus atendimentos.

  • Avatar Marcio.o
    5 / 5
    18/05/2023 à 18:56

    Fui muito bem atendido por todos em especial a atendente Maisa.

    Resposta do proprietário :
    Oi Marcio, muito obrigada pela avaliação positiva no Google Meu Negócio. Agradecemos - em especial - pelo elogio à Maísa. Desejamos que você continue vivendo experiências incríveis na UniVitta. Conte sempre conosco!

  • Avatar Marcia.i
    5 / 5
    03/04/2023 à 20:57

    O atendimento muito bom,tanto pelas atendente, quanto pelos médicos!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Márcia. Agradecemos a avaliação cinco estrelas! Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso atendimento.

  • Avatar Edinasilvana.e
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:19

    Fui muito bem atendida pelas atendentes e pelos médicos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por compartilhar a sua opinião sobre a UniVitta, Edina! Conte sempre com a gente.

  • Avatar marcos.n
    5 / 5
    16/04/2023 à 13:49

    Fui bem atendido pela funcionária Ednar, gostei muito da clínica.

    Resposta do proprietário :
    Marcos, obrigada pelo atendimento e pela avaliação positiva referente ao trabalho da Edna. Desejamos que você continue tendo boas experiências com a UniVitta!

  • Avatar Gemilda.a
    5 / 5
    19/04/2023 à 17:18

    Ótimo a Naiara é muito linda e especial sou sempre muito bem atendida por ela ❤️

    Resposta do proprietário :
    Oi Gemilda. Agradecemos a avaliação cinco estrelas, em especial por citar a nossa colaboradora Naiara. Ela realmente faz a diferença aqui na UniVitta!

  • Avatar Vitoria.a
    5 / 5
    14/04/2023 à 19:43

    Trabalho e atendimento de muito qualidade ! Fui atendida com muita educação e com trabalho de eficiência!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Vitória. Agradecemos pelo feedback positivo com relação ao nosso trabalho e desejamos que você continue vivendo excelentes experiências com a UniVitta.

  • Avatar Leandro.o
    5 / 5
    02/05/2023 à 11:44

    Ótimo atendimento logo na entrada pela Edna e excelente atendimento pela recepção grato pelo atendimento a todos

    Resposta do proprietário :
    Oi Leandro, ficamos felizes por sua avaliação no Google! Obrigada pelas cinco estrelas e, em especial, pelo elogio a Maísa.

  • Avatar Mellissa.o
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:16

    Acho que nunca fui tão mal atendida por alguém. Não vou chamar de doutora porque não merece ter esse grau de respeito, médica Luci Moreira, ginecologista, extremamente ignorante, não te deixa falar, debocha da sua cara, é rude e totalmente mal educada. Fora o exame de preventivo que fez sem cuidado nenhum, com agressividade e invasiva demais, se você se mexe devido ao desconforto ela fala que está atrapalhando, eu disse que estava sentindo dor e ela simplesmente respondeu: "você não disse que já teve relação? Meu dedo é mais fino que isso" e virou as costas, me senti muito humilhada. Não recomenda a ninguém, inclusive já vi outros comentários aqui relatando a mesma coisa dessa médica.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pelo ocorrido, quando puder nos procurar para conversar aqui na clínica e entender melhor o seu atendimento, ficaremos gratos. Obrigada.

  • Avatar Laís.o
    5 / 5
    03/04/2023 à 20:10

    Amei o atendimento muito obg pela atenção muito educadaamei o atendimento da atendente estefany e antenciosa

    Resposta do proprietário :
    Oi Laís! Obrigada pela avaliação. O atendimento da Estefany é realmente diferenciado!

  • Avatar Elinei.i
    5 / 5
    22/08/2022 à 17:41

    Dependí de consultas por 4 vezes,e todas as vezes fui muito bem atendido,desde a recepção na entrada,até aos médicos,inclusive nos exames foi muito rápido no atendimento e resultados. Nada a reclamar,só a agradecer. Parabéns pelo atendimento e a educação do pessoal da clínica.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação estamos trabalhando para fornecer o melhor para nossos pacientes.

  • Avatar Maiara.l
    1 / 5
    16/09/2022 à 14:24

    Hoje fui a consulta com Modesto Rezende (otorrino). Extremamente sem educação e atenção. Não me deixou relatar meu estado. Riu quando falei que sofria de sinusite crônica. Me pediu um raio-x e nem olhou o exame. Me deu uma medicação e disse que eu ñ precisava voltar. Estou bem revoltada. Péssimo profissional e ser humano. Nem meu bom dia respondeu. Desejei bom final de semana, parecia surdo. Muito antipático. Médico HORRÍVEL.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Maiara, estaremos tratando esse relato com o profissional, obrigada pelo seu retorno por telefone e desde já lhe pedimos desculpas pelo ocorrido. Tenha um bom final de semana.

  • Avatar Cintia.e
    5 / 5
    14/04/2023 à 19:46

    Atendimento maravilhoso meninas da recepção nota 1000 Maisa e Cinthya

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Cintia. Agradecemos pelo comentário e pelo elogio direcionado às nossas colaboradoras Maisa e Cinthya.

  • Avatar Dionatam.z
    5 / 5
    04/04/2023 à 12:53

    A atendente prestou um excelente atendimento. Muito atenciosa!

    Resposta do proprietário :
    Oi Dionatam, muito obrigada pela avaliação cinco estrelas! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso atendimento na recepção.

  • Avatar Marcelle.u
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:34

    Local limpo, bom atendimento, bons médicos

    Resposta do proprietário :
    Oi Marcele, obrigada pela avaliação! Agradecemos pelas cinco estrelas. Desejamos que você continue vivendo boas experiências na UniVitta. :)

  • Avatar Nathan.e
    5 / 5
    15/04/2023 à 19:17

    Excelente,a funcionária Edna é muito atenciosa e receptiva.❤️

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação positiva e pelo feedback relativo ao atendimento da nossa querida Edna.

  • Avatar Gracy.n
    5 / 5
    15/04/2023 à 00:44

    Ótimo atendimento. Funcionários bem educados e atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Gracy. Desejamos que você continue vivendo excelentes experiências na UniVitta.

  • Avatar Suéllen.e
    5 / 5
    06/12/2021 à 01:56

    Fui na cara e na coragem e tive uma grata surpresa. Consegui marcar uma consulta pro gastro pelo aplicativo com muita facilidade, marquei pro dia seguinte. Fui, paguei 32 reais, a recepção estava bem organizada e o rapaz que me atendeu foi muito simpático. Minha consulta estava marcada pra 15:40, fui atendida 16:30, não demorou muito. Quase 1h de atraso, mas se fosse em alguns hospitais sociais iria ser 2h pra mais de atraso. Sobre o médico: Dr. Eduardo Leandro foi bem simpático, me ouviu, olhou meus exames anteriores, que eu tinha feito em outras clínicas e me passou um outro exame de acordo com minhas queixas, me perguntou se eu queria algum remédio, e eu disse que não, prefiro fazer o exame primeiro. Já tenho outra consulta marcada, também pelo app, com uma psicóloga.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar mauricio.u
    5 / 5
    17/04/2023 à 18:57

    Gostei muito da atendente Geiciane ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Oi Mauricio. Obrigada pela avaliação 5 estrelas e por deixar o seu depoimento sobre o atendimento da Geiciane.

  • Avatar Brenda.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 14:06

    Ótima atendente , super atenciosa, está de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Brenda. Agradecemos por nos avaliar no Google. Ficamos curiosos aqui para saber quem que te atendeu. 🥰

  • Avatar Karine.a
    1 / 5
    17/02/2022 à 11:32

    Está sendo péssima ter esse plano! Nunca consegue marcar exame nenhum manda msg pelo WhatsApp que fica online o dia todo ninguém responde, estou desde ontem tentando saber o valor de um ultrassom para marca e até agora nada!

    Resposta do proprietário :
    Karine, lamentamos a sua experiência negativa. Mas entendemos que comentários como o seu são importantíssimos para que a gente conheça e reconheça nossas falhas. Por meio da sua crítica iremos avaliar melhorias em nosso atendimento. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Geysi.e
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:22

    Parabéns pelo atendimento dos funcionários e médicos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por compartilhar a sua opinião sobre o nosso atendimento, Geysi. Agradecemos pela avaliação cinco estrelas! Desejamos que você continue vivendo boas experiências em nossa clínica.

  • Avatar Geilson.e
    5 / 5
    30/11/2022 à 01:27

    A experiência foi muito boa de estar sendo atendido pelo pessoal da univitta

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes com as 5 estrelas!

  • Avatar Janaina.i
    3 / 5
    09/09/2022 à 20:58

    A clinica melhorou de 1 ano para cá. As recepcionistas muito educadas. Infelizmente demora muito o atendimento médico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Janaina, sentimos muito ocorrido, mas estamos em constante trabalho para diminuir o máximo possível o tempo de espera entre atendimento, o qual, por vários motivos, depende de outros fatores. Recebemos sua reclamação e qualquer dúvida ou demais situações, não deixe de entrar em contato conosco. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de excelência e ter a sua satisfação. Obrigada. Setor de Comunicação.

  • Avatar Patricia.a
    2 / 5
    17/11/2021 à 11:32

    Atendimento horrível,a pessoa tenta a comunicação pelo whatsapp e nada de resposta,fiquei ontem o dia inteiro mandando mensagem e nada,hoje a mesma coisa. Sem contar que pedem pra chegar com 20 min de antecedência e nos prendem lá fora,quando vamos ser atendidos já é tarde demais.

    Resposta do proprietário :
    Patrícia, lamentamos a sua experiência negativa. Mas entendemos que comentários como o seu são importantíssimos para que a gente conheça e reconheça nossas falhas. Por meio da sua crítica iremos avaliar melhorias em nosso atendimento. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Linneker.i
    4 / 5
    29/06/2021 à 20:34

    Ótima clínica! Melhorou muito de dois anos para cá. Agora atendem pelo whatsapp e também marcam consulta por este canal, o que facilita muito para o paciente. O atendimento (via Whatsapp) ainda é um pouco lento, mas é eficiente. Mesmo com a pandemia o atendimento na clínica tem sido rápido e com todos os cuidados necessários. Os preços são bons e o atendimento é excelente, tanto no estabelecimento, quanto via Whatsapp. Os profissionais são bem atenciosos e educados. Grande evolução. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Anderson.a
    1 / 5
    15/10/2021 à 11:29

    Minha experiência tá sendo péssima! Tô em jejum desde ontem as 19hrs pois pediram em jejum de 12 hrs cm exame marcado para hoje às 07:45 e ainda não fui atendido

    Resposta do proprietário :
    Lamento o ocorrido Anderson. Caso tenha algo mais que queira compartilhar, envie para o nosso e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com

  • Avatar Tatyana.e
    1 / 5
    04/11/2020 à 21:42

    No início, o atendimento era melhor, agora, tá um caos aquele lugar. Hoje, até que minha filha foi atendida rapidamente e no horário, mas ela foi atendida por um Otorrinolaringologista chamado Dr Modesto, ao qual ela relatou que não entendeu nada que ele falou, disse que o Sr é bem idoso e quase não aguentava andar, mas isso, não vem ao caso, tem muitos médicos profissionais, capacitados, carreira longa, anos de profissão, exemplares. Mas ela disse que saiu de lá frustrada sem entender nada que o médico falou, havia perguntado umas 3x e ficou sem graça de perguntar novamente, só queria sair o quanto antes do consultório. Fora algumas atendentes que nos olham com cara de nojo e alguns até mascando chiclete. 🤦🏻‍♀️😒

    Resposta do proprietário :
    Oi Tatyana, boa tarde. Tudo bem? Lamentamos a experiência negativa com a Univitta. Não é assim que gostamos que nossos pacientes saiam das consultas. Estamos implantando em nossa clínica um sistema de ouvidoria, com o objetivo de melhorar nossos atendimentos. Se houver algo mais que deseje acrescentar no seu relato, peço que envie um e-mail para a nossa ouvidoria: ouvidoria@dominuz.com.br

  • Avatar Laura.z
    1 / 5
    21/09/2018 à 19:56

    Sempre que você liga pra marcar alguma consulta da ocupado, todos os números. Quando consegue marcar não adianta, porque não atendem na hora marcada, cheguei lá antes do meu horário pra não haver nenhum problema, pra quando desse o horário da minha consulta está tudo certo, fiquei esperando 1 hora e 20 minutos depois do horário marcado, como tinha outro compromisso não pude mais esperar, e pedi o cancelamento da consulta, só depois disso eles quiseram resolver, acho um absurdo esperar chegar a esse ponto pra fazer alguma coisa. Os atendentes parece que não querem trabalhar, tudo com uma má vontade absurda. Precisam melhorar muito ainda!!

  • Avatar Leylyane.o
    1 / 5
    10/03/2021 à 15:58

    A clínica é horrível! Marquei um exame USG para as 11h da manhã e só fui atendida às 14h30min. Uma falta de respeito para com o paciente. Acabei perdendo também meus outros compromissos por irresponsabilidade de vcs. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Leylyane, lamento pela experiência negativa. Desejamos que você viva melhores momentos em nossa clínica. Caso tenha algo mais que deseje compartilhar, entre em contato com a gente pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com

  • Avatar Amanda.i
    5 / 5
    08/03/2022 à 04:08

    Eu gosto bastante, minha filha vai lá no pediatra e eu tbm tenho consultas com o endócrino, o atendimento melhorou bastante

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Marilene.e
    1 / 5
    05/12/2018 à 16:59

    Boa tarde! Sempre recomendei a sua empresa; mais hoje dia 05/12/18 ao chegar lá as 13:13min, fui tratada com preconceito , discriminação e muito descaso, pela atendentes que estavam no local. As quais me deixaram com imensa vontade de não só me desligar da empresa como, não a recomendar para mais ninguém , espero que os gestores da mesma tome providencias, para que estas situações não se repitam e que se eu permanecer na mesma, não precise passar por tal constrangimento novamente.

  • Avatar Daniela.l
    1 / 5
    18/12/2019 à 22:19

    Péssimo atendimento. Hoje minha mãe fez uma consulta com um clínico e foi humilhada dentro do consultório. O médico ainda disse que se ela quisesse poderia sair dali e denunciar ele que ele não se importava. Minha mãe nunca foi tão humilhada.

  • Avatar Yasmim.o
    3 / 5
    10/04/2021 à 15:58

    Sempre muito cheio médicos chegando atrasados, poucas especialidades e médicos omissos. Tenho pq preciso e é o q tenho acessibilidade hj para usar mas o atendimento dos médicos são péssimos o único que me agrada é exames e dentistas .

    Resposta do proprietário :
    Oi Yasmim, lamentamos que você não esteja completamente satisfeita com os serviços prestados pela UniVitta. Caso tenha algo mais que deseje compartilhar, envie para gestaodeouvidoria@gmail.com

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    09/07/2020 à 18:30

    Atendimento extremamente ruim, foi a minha primeira vez no pré natal, Dr Lucy, MUITO ignorante!!! Não me atendeu bem, voltei pra casa constrangida, pois esperava mais. (NÃO Recomendo)

  • Avatar Claudeci.o
    1 / 5
    01/09/2020 à 14:09

    Atendimento via telefone, impossível. Estou há duas hora pendurado ao telefone só ouvindo música. Acredito que o caminho mais fácil para falar com eles é indo a clínica. Eles podem retirar do ar a linha telefônica.

  • Avatar Cultura.a
    5 / 5
    10/10/2022 à 12:38

    Local muito bom para fazer suas consultas otimos medicos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas 5 estrelas! Ficamos felizes!

  • Avatar oliver.0
    1 / 5
    04/11/2019 à 15:14

    Estou pagando pra ser um associado, mas os preços estão mais caros doque no social dos hospitais. E os telefones estão desatualizados e se quer uma mensagem de secretária eletrônica direcionando para outro número. Vou cancelar hj ainda!

  • Avatar Rackel.o
    5 / 5
    03/04/2023 à 19:40

    Execelente, otimos profissionais !!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos imensamente gratos por sua avaliação cinco estrelas, Rackel!

  • Avatar Regina.i
    2 / 5
    04/11/2019 à 14:54

    Não atende o telefone, exames muito caro só pra si te uma ideia, nos Plantadores ultrassonografia 70,00, na Univita 140,00. Não entendi não era pra ser mais barato? Além de tudo o atendimento é péssimo

  • Avatar Bruna.i
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:20

    Ótimo atendimento. Parabéns

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por partilhar a sua opinião sobre a UniVitta, Bruna. Agradecemos pela avaliação e desejamos que você continue vivendo boas experiências na UniVitta.

  • Avatar filiph.
    1 / 5
    15/12/2018 à 23:45

    O atendimento local está cada vez pior , a hr marcada do médico , nunca foi respeitada..... marca hora com o médico, chega pra dar a entra e pagar, a fila e tão enorme que o médico vai a embora e vc fica lá igual um trouxa esperando, que nem pra avisar q o médico foi embora eles servem.... Nem a coordenadora presta, reclama com ela sobre o atendimento ela diz q pode fazer nada, e tem ninguém mais pra reclamar.........

  • Avatar Marcio.o
    1 / 5
    14/10/2020 à 10:07

    Estive na clínica para consulta com Otorrino Dr. Modesto e não fui examinado como deveria, conclusão tomei o remédio informado e não adiantou nada, e pior que não tem consulta de retorno. Horrível atendimento nessa especialidade.

  • Avatar Andreza.i
    1 / 5
    26/01/2022 à 17:47

    Péssimo gente tentando marcar uma consulta por telefone e nada e por WhatsApp e nada! Pagar todos mês pra isso ?

    Resposta do proprietário :
    Andreza, lamentamos a sua experiência negativa. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Cezar.
    1 / 5
    27/08/2021 à 12:46

    Péssimo, mais de 1 hora pra ser atendido , isso com horário marcado e chegando 40 minutos antes.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a experiência negativa, Cézar. Caso tenha algo mais que queira compartilhar, envie para o e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com

  • Avatar Leandro.l
    5 / 5
    19/05/2023 à 20:24

    ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Leandro. Muito obrigada por sua avaliação positiva no Google Meu Negócio! Agradecemos por classificar nosso atendimento como "Ótimo". Conte sempre com a UniVitta!

  • Avatar Emilie.a
    3 / 5
    14/11/2017 à 11:21

    Tem funcionários bons, mas tem uns que são péssimos, difícil agendamento por tel, informa que é por horário marcado, mas não é bem assim. Idosos não tem atendimento preferencial.

  • Avatar VITÓRIA.I
    5 / 5
    10/06/2022 à 01:18

    Atendimento exelente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    04/05/2019 à 18:01

    Péssimas condições para atender o paciente. Ninguém merece ser atendido num lugar sem higiene. Limpeza dentaria precária, feita com bicarbonato de sódio, queimando os lábios. Não recomendo.

  • Avatar Leo.o
    2 / 5
    28/11/2020 à 22:21

    Clínica boa, mas deveria facilitar mais a vida dos clientes e fazer um site para que todos possam acessar seus resultados de exames através dos documentos..

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação, já estamos com algumas facilidades para os pacientes.

  • Avatar Gilma.e
    1 / 5
    01/02/2021 à 17:28

    Está sendo horrível, estou à 2hs tentando marcar uma consulta. Atendimento só pelo Zap, e não atende.

    Resposta do proprietário :
    Gilma, lamentamos a sua experiência negativa. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Cristiane.i
    1 / 5
    05/04/2023 à 20:37

    Lugar de excelência.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação cinco estrelas, Cristiane. Obrigada por partilhar sua opinião sobre a UniVitta.

  • Avatar Sabrina.o
    1 / 5
    23/10/2018 à 12:59

    Péssimo! A demora é fora do comum. Uma falta de respeito muito grande com os pacientes. Eu estou aqui quase 2 horas pra fazer a ultrassonografia... Péssimo... Péssimo.... Péssimo...

  • Avatar Jane.m
    5 / 5
    28/04/2023 à 16:21

    Maravilhosa MAISA é otima

    Resposta do proprietário :
    Oi Jane, boa tarde. Tudo bem? Agradecemos pela avaliação cinco estrelas e, em especial, pelo elogio à Maísa.

  • Avatar cimone.o
    1 / 5
    13/12/2021 à 15:40

    Fiz um exame que o laudo inaceitável. Não indico exame de histeroscopia nessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Cimone, lamentamos a sua experiência negativa. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Letícia.a
    5 / 5
    25/04/2023 à 12:53

    Ótima.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Letícia. Agradecemos por partilhar sua opinião sobre a UniVitta no Google. 🥰

  • Avatar Cristyelen.a
    5 / 5
    08/01/2019 à 01:11

    Local bem receptivo, funcionários educados e competentes. Agilidade no atendimento para consultas e marcação de exames. Excelente clínica!

  • Avatar Joes.i
    5 / 5
    29/03/2023 à 13:05

    Ótimo atendimento:)

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por partilhar a sua opinião sobre a nossa clínica, Joes! Foi um prazer te atender. Conte sempre com a UniVitta.

  • Avatar alessandro.i
    5 / 5
    26/05/2023 à 13:00

    Gostei do atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação cinco estrelas no Google Meu Negócio. Oi Alessandro! Obrigada por partilhar sua opinião com relação ao nosso atendimento. Conte sempre com a equipe da UniVitta!

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    18/06/2021 à 13:13

    É lugar de atendimento excelente tudo muito bem organizado. Bom dia.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Ly.n
    2 / 5
    29/04/2019 à 17:29

    Muito atraso no atendimento, o horário marcado não é respeitado. Muitas vezes o atraso dura horas! Falta de respeito com o cliente.

  • Avatar v..e
    1 / 5
    06/02/2020 à 19:58

    Ridículo, parece um sistema falido, estou aqui já fazem 3h e não fomos consultados ainda, quem puder fuja disso aqui.

  • Avatar Laís.o
    5 / 5
    18/05/2023 à 18:54

    Maisa

    Resposta do proprietário :
    Oi Laís! Agradecemos pela avaliação positiva no Google Meu Negócio!

  • Avatar Meu.o
    1 / 5
    18/06/2021 à 16:55

    Péssimo atendimento, péssimo atendimento tá pior do que hospital público.😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a experiência ruim. Caso tenha algo mais que queria compartilhar, entre em contato com nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com

  • Avatar Adriano.i
    5 / 5
    03/04/2023 à 19:31

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação, Adriano!

  • Avatar Felipe.r
    5 / 5
    03/04/2023 à 20:52

    Atenciosa

    Resposta do proprietário :
    Oi Felipe Prallon, que bom que você foi atendido por uma pessoa atenciosa. Obrigada pela avaliação cinco estrelas!

  • Avatar Salão.r
    1 / 5
    15/04/2021 à 19:44

    Os telefones não atendem, estou o dia inteiro mandando mensagem.

    Resposta do proprietário :
    Oi Graça. Lamentamos o ocorrido. Desejamos que você viva experiências melhores em nossa clínica. Caso tenha algo mais que deseje compartilhar, envie para o e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar gabriella.i
    3 / 5
    19/02/2018 à 16:39

    Telefones não funcionam, é preciso ir até lá para marcar algo, muito chato isso.

  • Avatar Thaianny.i
    5 / 5
    13/04/2023 à 21:10

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação cinco estrelas, Thaianny.

  • Avatar Andréia.b
    4 / 5
    30/08/2018 à 08:18

    Estou satisfeita com o atendimento, minha única ressalva é quanto ao atendimento telefônico.

  • Avatar Adoração.a
    5 / 5
    03/04/2023 à 21:08

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Janaina, obrigada pela avaliação cinco estrelas!

  • Avatar saidprjunior.
    5 / 5
    27/05/2022 à 17:51

    Atendimento muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    08/10/2019 à 13:36

    O atendimento é ótimo os funcionários são uma maravilha .

  • Avatar Romario.e
    1 / 5
    11/11/2020 à 13:49

    Telefone dessa clínica nunca funciona.

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    21/02/2019 à 16:44

    Atendimento meia boca e os telefones nunca atendem!

  • Avatar Geovana.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 02:19

    Um lixo!!!! Pior que SUS

    Resposta do proprietário :
    Geovana lamentamos a sua experiência negativa. Caso tenha algo a mais que queira compartilhar, envie para nossa ouvidoria pelo e-mail: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar J..e
    2 / 5
    24/08/2022 à 04:33

    Sempre atrasa

    Resposta do proprietário :
    Olá, sentimos muito ocorrido, mas estamos em constante trabalho para diminuir o máximo possível o tempo de espera entre atendimento, o qual, por vários motivos, depende de outros fatores. Recebemos sua reclamação e qualquer dúvida ou demais situações, não deixe de entrar em contato conosco. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de excelência e ter a sua satisfação. Obrigada. Setor de Comunicação.

  • Avatar florisbela.o
    1 / 5
    22/11/2017 à 20:29

    médicos não sabem tratar os pacientes com tal

  • Avatar Diana.o
    5 / 5
    14/12/2022 à 19:30

    EXCELENTE!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelas 5 estrelas!

  • Avatar Alexsandra.a
    1 / 5
    30/09/2019 à 14:36

    Péssimo atendimento humano e médico.

  • Avatar barbara.a
    5 / 5
    31/01/2018 à 01:30

    Ótimo sou muito bem tratada

  • Avatar WILLIAMS.A
    3 / 5
    07/12/2020 à 15:29

    Já foi melhor

    Resposta do proprietário :
    Williams, estamos empenhados para oferecer o melhor atendimento possível na UniVitta. Caso tenha algo que você queira compartilhar, envie um e-mail para a nossa ouvidoria: gestaodeouvidoria@gmail.com .

  • Avatar Alidia.i
    4 / 5
    28/12/2021 à 01:59

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Ester.a
    1 / 5
    20/05/2019 à 17:44

    ESSE TELEFONE SÓ DÁ OCUPADO

  • Avatar Dead.n
    5 / 5
    03/06/2022 à 20:29

    Ótimo hospital

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação, ainda não somos hospital somente uma clínica médica, mas quem sabe um dia.

  • Avatar Stéfany.e
    5 / 5
    06/04/2017 à 21:54

    Bom preço e ótimos profissionais.

  • Avatar viviane.e
    5 / 5
    09/11/2020 à 12:40

    Atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Estefania.z
    5 / 5
    07/02/2019 à 19:19

    Bom atendimento!

  • Avatar Evandro.i
    1 / 5
    24/07/2018 à 18:06

    telefones nao funcionam

  • Avatar Tarcisio.o
    5 / 5
    16/10/2019 à 19:46

    Ótima

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    29/08/2020 à 11:09

    Médicos muito prestativos

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela avaliação.

  • Avatar Luciano.o
    5 / 5
    30/08/2018 à 04:31

    Preço

  • Avatar Fábio.u
    1 / 5
    15/09/2017 à 14:08

    Telefone desatualizado

  • Avatar Bráulio.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 18:20

    Melhor clínica de campos dos Goytacazes!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi Bráulio, agradecemos pelo elogio e pela avaliação cinco estrelas. Conte sempre com a UniVitta!

  • Avatar Marcelo.m
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:25

    Fui muito bem atendido, e o melhor de tudo sem muita burocracia. Nota 11

  • Avatar Marcia.i
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:07

    Fui atendida super bem e achei todos os especialistas que necessito

    Resposta do proprietário :
    Oi, Marcia! Muito obrigada pela avaliação positiva. Agradecemos por partilhar sua experiência com a UniVitta. Conte sempre com os nossos serviços!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. José Alves de Azevedo, 365 - Parque Rosario
  • 28025-496 Campos dos Goytacazes

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 06:30–20:00
Terça-feira 06:30–20:00
Quarta-feira 06:30–20:00
Quinta-feira 06:30–20:00
Sexta-feira 06:30–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

  • Latest Listing

    Paulo Martins Morais Figueiredo & Aires Lda.

    (3 comentários)

    É uma clínica de má reputação, tem uma grande falta de educação por parte dos funcionários uma vergonha mandam ligar hoje depois de um mês de espera para fazer a marcação de um exame para no fim dizem para procurar outra clínica que já não têm vagas .. super má educação e quando solicitei que a funcionária se identifica-se está recusa-se e ainda desliga o telemóvel é uma clínica que por esta atitude deixa muito a desejar...

  • Latest Listing

    Vidamed Lda.

    (4 comentários)

    Dr. Carlota Augusto sem dúvida excecional. Recomendo....

  • Latest Listing

    Clínica CUF Almada

    (341 comentários)

    Cuf Almada...

  • Latest Listing

    LORDOCHE CLINIC | Clínica de Saúde e Estética Avançada

    (10 comentários)

    Equipa muito profissional. PARABÉNS...

  • Latest Listing

    Revitare Clinic Life

    (11 comentários)

    O atendimento é bom, mas o tempo de espera é muito grande....

  • Latest Listing

    Clínica da Niza

    (13 comentários)

    Excelente atendimento. Cumprimento das horas de marcação. Colheitas para análise, rápidas e feitas com profissionalismo e simpatia. Recomendo...

+55222724-1299