Centro de Especialidades Unimed Campos
- 2.2
- Policlínica
- Campos dos Goytacazes
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Centro de Especialidades Unimed Campos em Campos dos Goytacazes
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (57)
-
João.o1 / 501/02/2023 à 18:51
Queria dar zero estrela. Péssimo atendimento telefone, balcão, espera, médicos não respeitam o paciente, vão embora com paciente com hora marcada(estão se lixando para os outros). Tive na primeira consulta esperei 1hora com meu filho que é autista (tive que levar ele) quando cheguei ao balcão me informam que o médico foi embora. 2 dias depois voltei pois remarcaram e simplesmente o médico foi embora e não me atendeu. Largo minha empresa para ir a essa consulta pois preciso fazer uma operação e ainda vou com meu filho autista e tenho a pior experiência. Somente um processo talvez eles dessem mais valor ao paciente que paga o plano em dia.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. João, lamentamos o ocorrido estamos passando sua insatisfação para o setor responsável. Sendo assim, esperamos que sua próxima experiência com a Unimed Campos seja melhor. -
Taynara.i1 / 530/03/2023 à 18:09
PÉSSIMA!!!!!!! 1º telefones de contato sempre indisponíveis, muito difícil conseguir contato 2º atendentes grosseiros e mal informantes; pedem para “ligar no dia da consulta”; “marcação apenas na terça-feira”… ai você espera uma semana para ligar e as 7h da manhã já “não tem mais vagas”. Fiquei tentando agendar uma consulta ginecológica durante um mês. 3º quando finalmente conseguem agendar, você chega no dia e hora combinadas e se depara com uma fila imensa para o “guichê” onde precisa apresentar “documento e carteirinha”; mais uma longa espera, existem 8 guichês, mas durante a uma hora que aguardei apenas 3 atendentes estavam presentes. 4º após passar no guichê você é transferido a uma outra sala de espera onde aguarda pelo médico que “chama” o paciente pelas telas 5º minha consulta foi agendada após toda burocracia para as 13h, fui atendida no guichê 1h após e fui chamada para o consultório médico com TRÊS HORAS DE ATRASO, as 16h !!! 6º alem de tuuuudo, como se não bastasse, atendentes ríspidos e mais uma vez, mal informantes. Eu também sou médica, pago pelo plano Unimed nacional e nunca vi nada parecido, é patético! Desmarquei meu consultório por algumas horas e tive que estender e fazer também meus pacientes passarem pelo constrangimento de terem suas consultas reagendadas! Fora o prejuízo financeiro, tempo perdido e desgaste emocional. O mais incrível que as mesmas reclamações são feitas aqui neste canal HÁ TRÊS ANOS, e nada mudou!
-
Kamilla.i1 / 503/01/2023 à 01:08
O atendimento é péssimo. Os médicos não respeitam os horários de agendamento, chegam atrasados, faltam e não avisam, ficam enfiando um monte de gente que não estava agendada na nossa frente, fora os representantes de remédios que entram aos montes o tempo todo, atrasando nosso horário ainda mais. Toda vez que vou lá me aborreço e saio passando mal. Uma humilhação, parece sus. Já perdi as contas de quantas reclamações já fiz na ouvidoria e no reclame aqui, e nada muda.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Kamilla, lamentamos o ocorrido estamos passando sua insatisfação para o setor responsável. Sendo assim, esperamos que sua próxima experiência com a Unimed Campos seja melhor. -
Felipe.s1 / 523/05/2023 à 21:23
Atendimento do médico super demorado, todos estavam reclamando e passando pelo mesmo problema. Demorou mais de 4 horas para meu filho recém nascido ser atendido. Esses médicos acham que todos dependem deles e não se preocupam em manter o horário para atendimento. Os atendentes também estavam perdidos e desorganizados. Horrível a experiência. Não recomendo para ninguém.
-
Fátima.a1 / 504/05/2023 à 11:08
Nota zero pra este centro da Unimed de Campos dos Goytacazes. Já fui atendida em um CEU de outro município e o atendimento sempre foi exemplar...presencialmente ou por telefone! Este aqui de Campos dos Goytacazes é uma vergonha...não conseguimos nem ser atendida adequadamente...o Whatsapp leva um grande tempo para responder, por telefone, não atendem ou permanece infinitamente ocupado. Uma pessoa doente ou recém-operada precisa se deslocar nas primeiras horas para esta "empresa" a fim de conseguir uma simples consulta? Para quê um Centro desumano deste? Está impossível eu conseguir uma consulta...e, independentemente da especialidade ou o médico, o péssimo atendimento é o mesmo!
-
Pedro.1 / 503/05/2023 à 10:44
Atendente falou que não precisava marcar revisão, bastava comparecer. Cheguei ao local e exigiram agendamento. Solução vai ser trocar de plano mesmo, cada vez menos médicos e somente agendamento por esse lixo que são os centros de atendimento da unimed, seja de diagnóstico ou exame.
-
Irani.e1 / 514/03/2023 à 15:08
Infelizmente o agendamento não funciona vc fica horas e horas tentando ligar para fazer o agendamento de consulta ( que por sua vez tem dia certo para fazer a ligação) ou o telefone toca e toca e ninguém atende ou na maioria das vezes nem completa a chamada. Isso acontece com muita frequência, como por exemplo hoje estou tentando fazer o agendamento desde as 8 horas da manhã e já são exatamente meio dia e até agora não consegui.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Irani, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Silvana.i1 / 521/11/2022 à 10:32
Lugar de aparência bonita, atendimento de péssima qualidade, a pessoa tem que perde o dia ligando para conseguir falar com alguém, isso quando consegue uma linha que chama. E na maioria das vezes só dá ocupado ou chama até cair a ligação. Preciso agendar minha consulta, mas trabalho e não tenho tempo para ficar pendurada ao telefone esperando a boa vontade para alguém atender. Se a demanda está grande aumenta a central telefônica tendo em vista que o agendamento é feito somente pelo telefone. O que não pode é nós paciente tem que ficar implorando por uma consulta que é nosso direito.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Silvana, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Matheus.e1 / 513/04/2023 à 19:46
HORRÍVEL! Médicos tendo mais de hora de atraso, atendendo de força desconfortável, pacientes tendo de ficar esperando a boa vontade deles chegarem
-
Claudia.a1 / 518/10/2022 à 12:49
Péssimo atendimento por telefone. Péssimo atendimento no balcão. Péssimo atendimento no tempo de espera. Cheguei às 15:30h minha consulta estava marcada para 15:15h, fiquei aguardando até às 16:10h e simplesmente o médico foi embora sem me atender. Ninguém perguntou se ainda tinha paciente para o referido médico. Decepcionada.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Claudia, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
rafael.e4 / 527/10/2022 à 10:52
O atendimento presencial é bom, só precisam melhorar o atendimento telefônico. Hoje tentei várias vezes, o telefone não chama, fica totalmente mudo, e ao que me parece só tem um número de telefone: 30289450. Se a Unimed possuir outro número de telefone para marcar consultas e que funcione, seria bom divulgar
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! Pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Pe..l1 / 502/06/2022 à 21:13
Pela terceira vez chego com vinte minutos de antecedência e fico de 30 a 40 minutos na recepção aguardando ser atendido para depois aguardar na porta do consultório. Precisaria rever isso! Desta última vez foi o cúmulo: cheguei as 17h50, com consulta marcada com Dr José Oliveira para as 18h15, fui atendido às 18h30 no balcão e me informaram que o médico tinha ido embora, deixando dois pacientes sem atender. Uma tremenda falta de respeito!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Alexandre, lamentamos o ocorrido estamos passando sua insatisfação para o setor responsável. Sendo assim, esperamos que sua próxima experiência com a Unimed Campos seja melhor. -
Andréa.e2 / 510/07/2022 à 18:17
Os médicos não respeitam o horário marcado, sempre atrasados. Via telefone é praticamente impossível conseguir agendar consultas:a agenda fechou ou abrirá na próxima semana essa é sempre a resposta quando consigo ser atendida.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Andrea, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
veronica.a1 / 510/06/2022 à 11:30
Horrível!! Estou tentando marcar alergista pra meu filho . Por telefone não atendem. Fui pessoalmente 3 terças-feiras seguidas( pois me disseram que só marcava consulta pra alergista na terça-feira as 7h da manhã ) cheguei lá exatamente as 7h da manhã e tiveram a cara de pau de dizer que as vagas já tinham acabado. Precisamos denunciar pra ANS.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Veronica, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Sergio.n1 / 529/08/2022 à 13:40
É uma total e descabida falta de respeito com o cliente. Ninguém atende esse telefone (30289450), não sei como a Unimed ainda sobrevive no mercado com prestação de serviços tão ruim!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Sergio, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Sarita.a1 / 508/03/2022 à 10:46
Péssimo, o telefone nunca atende, já estou a meses tentando marcar um pneumologista e não consigo. Está pior que SUS. Dizem para ligar as 7 da manhã e só atende o telefone quando fecham a agenda de marcação, vou ter que me deslocar de longe para marcar
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Sarita, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Caroliny.o4 / 522/03/2022 à 10:31
Sempre fui muito bem atendida , recepção é ótima e os médicos tbm , há uma dificuldade sim em questão da marcação de consulta mas sempre consigo pelo whatsapp...
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Marcela.o1 / 524/08/2021 à 10:47
O número 30289450 não existe, ou é um teste de coração! Há 4 semanas tentando marcar uma consulta, ligando todas as terça 7h , e nada! Hoje, 24/08/21, já estou tentando a meia hora e nada, meia hora dando ocupado, ligação atrás de ligação em intervalo ! Quando pesquisa Centro de Especialidades Unimed Campos dos Goitacazes, aparece o número 2101000, e quando atende não ajuda em nada, diz que tem que marcar no 3028945 0, que É o único número para especialidades ,não ajuda em nada! Agora, 7:42, ligando desde as 7h e só ocupado! Um descaso! A pessoa pagar 300 de plano por mês e quando realmente precisa é tratado com esse descaso, total falta de respeito! É 7:46 estou eu aqui tentando, ocupado desde 7h! Que Centro de Especialidades é esse, era melhor ser comum! Uma vergonha! Falta de respeito!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Marcela, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Ivana.a4 / 502/09/2022 à 13:20
Ótimo espaço para as consultas e a realização de exames. Os funcionários deveriam ser mais ágeis, tendo em vista que o movimento é intenso. Os horários deveriam ser respeitados.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Ana.a4 / 515/04/2022 à 19:53
Atendimento médico muito bom, várias especialidades como: dermatologista, ginecologista, ortopedista, pediatra, clínico geral, cardiologista, etc. Agora com extensão de exame para imagem de RX no local, o que facilita muito para ortopedista fechar alguns diagnóstico. Atendimento pelo plano de saúde e particular, agendamento antecipado, por telefone, internet ou pessoalmente.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Nathalia.a1 / 508/02/2023 à 12:46
Péssimo!!! Telefone não atende nunca
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Nathalia, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Beatriz.a1 / 523/11/2021 à 10:31
Péssimo, dizem que o horário para marcar consulta é às 7h, mesmo estando aberto o telefone (30289450) nem chama, desligam para não atender
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Beatriz, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Ana.u2 / 506/07/2021 à 10:41
Nunca consigo marcar consulta para alergista. Desde 7 horas da manhã ligando e quando consigo ser atendida nunca tem vaga. Pagar plano de saúde para não conseguir ser atendida. Parabéns, Unimed!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Ana Luisa, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Juliana.i1 / 508/08/2019 à 11:57
Ruim , não atendem o telefone , tem 15 dias que tento agendar sem sucesso , quando finalmente alguém responde o faz grosseiramente e nunca tem horário. Unimed esse atendimento precisa mudar , pois depõe contra o plano de saúde que não é barato.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Juliana, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Tarciana.e1 / 526/06/2019 à 10:31
Péssimos, não atendem o telefone, e quando atende respondem mal, nunca tem vaga pra marcar médico, sempre atende sem paciência. Horrível, não dei Sorte, tem 1 mês que eu tento marcar e nO consigo.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Tarciana, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Felipe.o1 / 527/09/2022 à 20:03
O atendimento por ligação é horrível. Quase nunca te atendem. Péssimo!!!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Felipe, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Márcio.o5 / 519/12/2019 à 14:02
Atende de forma sucinta e eficiente a proposta para o qual foi criado, disponibilizando uma variedade de especialidade para os associados do plano e rede conveniada. Os colaboradores estão sempre prontos para prestar um bom atendimento, e o ambiente climatizado torna a espera um pouco menos sofrida.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Débora.o1 / 507/02/2020 à 12:03
Nunca consegui falar nessr número. Não consigo marcar nada! Bem que me falaram ia me arrepender mudar o plano do Hospital beda pelo da Unimed.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Débora, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Fabricio.e1 / 506/10/2022 à 12:08
Péssimo o atendimento. O telefone parace que não existe!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Fabricio, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
leila.i1 / 509/02/2023 à 12:36
Não consigo marcar um médico
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Leila, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Miguel.e1 / 503/08/2021 à 11:41
O atendimento é bom, o problema é consiguir ligar pra marcar, não atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Miguel, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Rafael.e2 / 508/02/2023 à 19:07
Uma caralha de asa-delta
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Rafael, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661. -
Manuella.o1 / 517/05/2021 à 14:34
Só tem um reumatologista e p marcar tem q ir presencialmente com encaminhamento ou por e-mail com encaminhamento isso é um absurdo!!!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Manuella, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Patricia.e4 / 511/04/2019 à 02:20
Sempre muito bem atendida,só lamento abrir poucas vagas na agenda para as especialidades.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Josilene.i1 / 508/08/2019 à 16:29
Ruim, nao atende o telefone e não há outra opção de contato. Obrigada!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Josilene, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
cleber.u1 / 501/02/2021 à 10:22
Muito ruim, péssimo acendimento nem esperam eu terminar de falar e desligaram !!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Cleber, lamentamos o ocorrido estamos passando sua insatisfação para o setor responsável. Sendo assim, esperamos que sua próxima experiência com a Unimed Campos seja melhor. -
Jhennyfer.a1 / 514/11/2019 à 00:00
Péssima, n tem um telefone que atenda o público, falta d profissionalismo total
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Jhennyfer, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
lojas.a1 / 522/10/2019 à 11:39
Satisfação 0 mal atendimento , liga e ninguém atende , então pra quer da operação de telefone?
Resposta do proprietário :
Olá Many Brands, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Edy.i5 / 515/10/2022 à 18:36
Ótimo ambiente e um bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Jessica.r1 / 516/11/2021 à 12:51
Ninguem atende telefone nesse lugar .. ui !
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Jessica, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Adriana.a5 / 506/09/2022 à 00:54
Atendimento nota 10000
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
sebastiao.o3 / 518/09/2018 à 10:32
Tem sido muito bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Hadan.a1 / 521/10/2019 à 18:03
NUNCA ATENDEM O TELEFONE! NUNCAAAA!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Hadan, lamentamos o ocorrido e pensando em melhorar o atendimento disponibilizamos os serviços de agendamento online, você pode acessar pela agenda online: agenda.unimedcampos.coop.br ou pelo whatsapp: (22) 2720-0661 para autorização de exames e outras demandas. -
Dina.o5 / 506/07/2022 à 18:28
Muito positiva
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Lukas.e5 / 502/02/2021 à 14:20
Atendem super bem
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente! -
Sara.a5 / 519/10/2018 à 02:49
Mto boa. Atendimento vip
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação, estamos sempre em busca da melhor experiência com o cliente!