Ecocenter

Policlínica Ecocenter Campinas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Ecocenter em Campinas

"Clínica com ambiente e atendimento de qualidade!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (346)

  • Avatar Andressa.a
    2 / 5
    12/01/2023 à 11:57

    Ultimamente estou decepcionada com o atendimento na clínica. Quando conheci o estabelecimento ha 12 anos atrás era melhor! Fiz minhas ultrassons com o Dr Rodrigo e foi ótimo! Mas agora nesta última gravidez, só consegui fazer minha primeira ultrassom com 6 semanas, e me venderam um pen drive de uns 80 reais + ou - ( não lembro o valor exato ) com a promessa de que as "proximas" ultrassons seriam gravadas todas lá. Mas ninguém me informou que as proximas, meu convenio não cobria ou não tinha profissionais para realizar determinado exame. Ou seja, gastei dinheiro atoa! Fora a demora para ser atendida. Estou decepcionada!

  • Avatar Marcia.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 13:06

    Não se importam com o cliente. Me orientaram um preparo para o Doppler da minha mãe, quando cheguei lá disseram que o preparo era outro, fui remarcar me entregaram o mesmo preparo. O preparo esta certo ou errado? A médica já tinha ido embora, deve ser por isso que informou que o preparo estava errado, pressa de ir embora. Sabadão né? Péssimo. Até hoje não me ligaram para me orientar o que fazer. Devo confiar no exame dessa clinica?

  • Avatar Ingrid.r
    5 / 5
    14/04/2023 à 23:36

    Estive na clínica no dia 12/04. A clínica é muito bonita, em uma ótima localização, muito limpa, as recepcionistas são super educadas assim como as técnicas em enfermagem que me atenderam. Fui atendida 30 minutos antes do previsto, o resultado ficou pronto em 10 minutos ! Atendimento excelente, agradeço a todos.

  • Avatar Elizabeth.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 20:49

    Que lugar péssimo !!!!! Péssimo, não tenho nem palavras para dizer como é péssimo ! Tinha um ultrassom agendado para 14:30, cheguei lá era 14:20 fui atendida 15:50 quase 16h e ainda fiquei até 16:40 aguardando o laudo!!! Péssimo primeira e última vez que vou e com certeza irei contar minha experiência péssima para todos que conheço !! Detalhe não foi só comigo muitas pessoas mais de 3h de espera super irritadas !!

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    11/02/2023 à 13:36

    Péssimo atendimento, o horário agendado não serve de nada e os funcionários nunca sabem as informações corretas. Evite agendar exames no local, pois irá perder horas. Após 1 hora e 40 minutos de espera fui embora. O local tem uma Dra que costuma atrasar segundo os funcionários e isto ja virou um hábito no local. É inadmissível este local tratar o cliente desta forma.

  • Avatar Marcos.r
    1 / 5
    25/01/2023 à 18:11

    Lixo de lugar, confirmaram uma consulta para mim com o Dr Victor Pilla e cheguei lá e depois de 30 min esperando me disseram que a consulta havia sido negada. Isso porque enviei os dados do convênio via whatsapp e mesmo assim fizeram eu sair de casa, pagar estacionamento e perder um dia de serviço para simplesmente negarem o atendimento. Falta de profissionalismo, empatia e respeito com os pacientes. Passe longe desse lugar.

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 10:34

    Eu gosto muito do atendimento presencial como por ☎️ e on line, frequento a anos e minha médica dra Elenice é super atenciosa é uma médica q olha para a paciente com atenção, explicando todo o procedimento q ela está fazendo eu só tenho a agradecer pena q os outros médicos e especialidades não atendem o Plano Samaritano se não seria perfeito

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    29/04/2023 à 13:13

    Não cumprem com os horários agendados, atrasam + de 1 h para fazerem o u.s sem conta que ligaram antecipando o ultrassom e já estamos há 40 minutos esperando... Precisam melhorar muito no atendimento.

  • Avatar Melissa.r
    1 / 5
    25/03/2023 à 14:11

    Decepcionada, eles falam em 15min de tolerância, vc chega 10 min atrasada e simplesmente a dra decide não te atender....mas se vc chegar no horário demoram mais de 30min pra atender está tudo bem....a 6 anos atrás o atendimento era totalmente diferente, hoje não indico pra mais ninguém....

  • Avatar Juscilene.l
    5 / 5
    19/05/2023 à 21:02

    Lugar muito bom,não tenho o que reclamar,minha ultrassom estava marcada pra 13:30,cheguei lá 13:20,já fui atendida não demorou o exame e nem a entrega,fiquei no local por 1h, excelente atendimento, recomendo.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 20:30

    Estou colocando uma estrela por que não dá pra dar zero … Péssima organização Agendei consulta para dia 13/03 estou na clínica e me falam que não vão atender meu plano , sendo que na sexta feira 11/03 me enviaram mensagem pedindo pra confirmar e chegar com antecedência…estou totalmente indignada com a falta de preparo das colaboradoras em solucionar os problemas , indignada com o médico Ulisses que se não atende mais a categoria do meu plano deveria notificar a clínica … mas eles vão me atender de um jeito ou de outro nem que eu chame a polícia !!!! Péssima experiência

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    17/02/2023 à 15:57

    Horrível. Pessoas sem comprometimento. Ficamos aguardando quase uma hora , e quando questionei a atendente, me foi informado que a médica havia ido almoçar e não imprimiu o resultado do exame da minha esposa ( observação, ela está gestante) . Se vc não tem a capacidade de atender seu público próximo ao horário do almoço , não marque exame para o horário.

  • Avatar Gabriela.U
    2 / 5
    29/04/2023 à 14:13

    Infelizmente nunca atendem no horário certo. Sempre muito tempo de espera. Sempre estão atrasados. A última ultrassom me colocaram com uma médica inexperiente. Não sabia conduzir o ultrassom, bem diferente dos médicos anteriores que tinham me atendido. Fiquei bem decepcionada.

  • Avatar Adestrador.a
    1 / 5
    08/02/2023 à 11:37

    Fui agendado dia 08/02/2023 as 7:40 para raio X me enviaram uma mensagem confirmando o horário, até aí tranquilo. Cheguei as 7:30. Fiquei aguardando aí foi me dito que só iria me atender às 9:00, Aí eu disse , oi? Sério isso estou desde a 7:30 e vc me diz que está agendado as 9:00? Sendo que a confirmação foi as 7:30.

  • Avatar Gabriela.a
    1 / 5
    15/02/2023 à 17:46

    Atendimento das recepcionistas péssimo, dificulta na hora do agendamento, falta de vontade de falar com os pacientes, estou prestes a ter meu bebê, precisava de um horário com urgência ,nunca tem ,tem que ser no horário que elas querem, mesmo sendo com urgência,meu parto está marcado e tive que marcar com outra clínica, sendo que comprei até o pendrive para gravar as imagens, o atendimento com Dr Rodrigo é maravilhoso,mas elas tbm dificulta o agendamento com ele.O pendrive eles te vendem e fala que grava as imagens da gestação toda , gravaram apenas 5 .Uma verdadeira falta de respeito.

  • Avatar Luciana.u
    1 / 5
    15/02/2023 à 20:06

    Péssimo Lugar !!! SEM FALAR DAS RIDULAS RECEPCIONISTA DA PARTE DE CONSULTA. Total descaso com os pacientes, as mesma acreditam que estejam fazendo um favor só pode ser, marcaram um agendamento e quando eu chego lá informam que a data não seria hoje e sim daqui um mês.

  • Avatar alessandra.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 11:47

    Pessimo atendimento e falta de consideração com as pessoas, tinha um ultrasson agendado, aguardei mais de 1h na recepçao, em jejum e só vendo as pessoas chegarem e sendo atendidas, quando questionei a assistente, ela chamou a recepcionista e a mesma veio me falar que o medico não foi e que iriam me encaixar mas não saberia me dizer que horario eu seria atendida, oi como assim, estava agendada e me tratando como se fosse um favor me encaixar, nem pra pedir desculpas pelos erro são capazes,

  • Avatar Simone.a
    5 / 5
    25/02/2023 à 13:59

    Fiz minha cirurgia c um médico q atende no local. Clínica ótima,médicos, bons,recepcionista e funcionários atenciosos Lugar bem higienizado,cuidado, Tudo no capricho.parabens Nota 10

  • Avatar Dayane.n
    1 / 5
    06/11/2022 à 14:45

    Decepcionada. Havia marcado exame médico com Dr. Tiago Fernando Battazza Iasbech que me atende a anos. Num sábado as 11:50, porém houve bloqueio no trajeto e o Urbe precisou mudar a rota e cheguei na clínica as 11:59 (9 minutos de atraso), a recepcionista simplesmente informou que o médico havia ido embora, devido o meu "atraso" pois eu era a última paciente. Minha pergunta foi a seguinte, pra que existe a recepcionista e telefones? Ela não poderia ter me ligado para saber se eu estava a caminho? Fiquei extremamente chateada com tamanho descaso, e o pior de tudo que estava com criança pequena, um calor de 35º, paguei passagem de ônibus para ir e voltar, paguei urbe para chegar até a clínica e ser descartada assim. Certamente o médico tinha outras prioridades com a sua vida de privilégios. Quando questionei a recepcionista o motivo dela não ter me ligado, ela disse que não podia fazer nada e se eu estava insatisfeita, abrisse uma reclamação na ouvidoria. Abri a reclamação, quem me ligou foi uma moça com voz de adolescente (Deve ser estagiária) quero acreditar, não resolveu nada e nem mostrou o mínimo de empatia (Apenas seguiu o protocolo da sua função que era ligar mesmo. Perderam uma cliente, pois não voltarei nunca mais, pois prezo pelo atendimento humanizado que valoriza as pessoas, coisa que a ECOCENTER não possui.

  • Avatar Cris..
    1 / 5
    13/12/2022 à 13:34

    Sério, achei que fosse exagero das pessoas falando que o chá de cadeira era a marca dessa casa. Mas não é exagero!! Cara, o tempo mínimo de espera é 1h para atendimento com hora marcada. Chocada com esse pouco caso com o tempo das pessoas. E tem mais, chove dentro do prédio... Tanto nas salas de consulta, quanto nos bancos de espera. Agora vou pegar o atestado por causa desse tempo q joguei no lixo, mas mano, deve ter ginecologista que atende bem em Campinas, não é possível.

  • Avatar Josiene.a
    2 / 5
    18/12/2022 à 15:10

    Gosto muito de realizar exames neste local, porem nao me lembro de nenhuma vez que fui atendida no horario. Poderiam melhorar nisto, ate pq chegamos antes do horario sempre. Sempre sou atendida com quase 40 min a 1h depois do horario

  • Avatar Pâmela.r
    5 / 5
    14/03/2023 à 18:04

    Fui muito bem atendida, desde a recepção até a realização do exame. O Dr Rodrigo é excelente!

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    04/01/2023 à 11:15

    Agendamento e recepção Ok. Porém o exame péssimo não consegui ver nada da ultrassom aparelho horrível e a médica também não explicou nada ficava olhando no relógio o tempo todo. Sai de lá frustrada com o atendimento tão ruim na realização do exame.

  • Avatar Cristina.k
    1 / 5
    11/03/2023 à 15:32

    Decepção! Nunca atende no horário agendado. Acho q será último exame que faço com eles. Descaso com paciente.

  • Avatar Nicolli.e
    1 / 5
    09/01/2023 à 10:57

    Péssimo. Na minha segunda ultrassom era para ser feita na semana do dia 26 de dezembro, liguei para marcar e disseram que nao iriam abrir por conta do recesso, liguei novamente so que dessa vez como se fosse particular, e a resposta que eu tive foi que teria horario a partir do dia 26. Ou seja, se voce for pagar, sem ser convênio, eles te atendem quando precisa.

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    23/01/2023 à 14:41

    Apesar de ter muito comentários negativos, tenho um relato de bom atendimento na Ecocenter. O atendimento foi rápido e eficaz. Fui atendida por dra. July e gostei bastante. Ela foi muito atenciosa e tranquila na realização dos meus exames.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    21/09/2022 à 17:03

    Pessima experiência. Duas vezes vim fazer ultrassom devido a gravidez. A primeira vez a recepção pegou os documentos para fazer a ficha e depois de 20min espera do fui perguntar se tinha ocorrido alguma coisa e se quer tinham dado início. Colocaram os documentos em cima de uma bancada e esqueceram lá. Além disso atrasaram em mais de 1h o atendimento em relação ao horário agendado. Hoje, mais uma vez atrasaram a consulta, mtas pessoas q chegaram na nossa frente foram atendidos depois e nós que chegamos 15min antes da consulta ficamos esperando. Lamentável como essa clínica funciona, não tem respeito nenhum com os pacientes, os médicos vivem atrasados e não tem nenhuma organização no controle de fila e agendamentos.... Só viemos aqui pq não tinha data em outras clínicas. Pretendo tirar da minha lista.

  • Avatar Luci.h
    5 / 5
    03/01/2023 à 15:14

    Fui até Ecocenter visando fazer 1 exame. Esse exame foi feito com a profissional Karina. Fui muito bem atendida antes e durante o procedimento, isso me gerou confiança que acabei realizando outros exames na mesma clinica. Fiquei satisfeita.

  • Avatar edileia.l
    1 / 5
    22/02/2023 à 10:56

    Atendimento péssimo, passei hj a atendente mal olhou na minha cara..Se for particular como era o meu caso e tiverem opção fujam.

  • Avatar Beatriz.o
    2 / 5
    18/08/2022 à 18:08

    Uma experiência péssima do começo ao fim. Para começar já na hora de agendar me disseram que podia ir com acompanhante, e chegando lá não deixaram ele entrar comigo no exame (ou seja ele perdeu trabalho e ficou lá a toa). A localização é ruim, e é praticamente impossível estacionar o carro sem pagar (por tempo). Chegando lá as atendentes são rudes, as salas de espera estão abarrotadas e os atrasos intermináveis (lembrando que quanto mais demora mais você tem que pagar de estacionamento e que meu marido ficou esperando a toa) e para fazer um exame que dura 20 minutos você acaba ficando lá 1 hora e meia. Além disso a técnica ou médica que realiza o exame é ríspida, não explica nada do que está acontecendo, me deixou sozinha numa sala sem me dar nenhuma informação do que ia acontecer ou quanto tempo eu ia ficar lá, voltou e fez alguns procedimentos também sem explicar nem falar nada. Enfim, de todas as clinicas e laboratórios que eu já fui em Campinas esse foi sem dúvidas o pior.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 11:53

    Atrasou o atendimento mais de 02 (duas) horas e esta não é a primeira vez que acontece.

  • Avatar Karol.i
    4 / 5
    31/10/2022 à 11:35

    Só pra atualizar a minha experiência, atendimento foi rápido, a técnica do ultrassom e a médica são super profissionais, cuidadosas e educadas. Meu exame estava marcado para 7:46 e as 8:20 já estava com o resultado dos exames em mãos. Fui preocupada pois vi várias avaliações péssimas do lugar mas comigo não aconteceu nada do que tinha lido, atendimento na recepção foi rápido, médica super atensiosa e resultado em mãos super rápido também. Continuem assim

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    03/12/2022 à 14:29

    Além do atraso, da falta de vontade de trabalhar das recepcionistas e do mau humor de todos os funcionários, nunca esqueçam sua máscara, pois, pagarão a bagatela de R$ 5,00 reais por uma, obviamente eu entendo a questão de oferta e procura, porém e nítido a abusividade frente ao consumidor, por cobrar tão caro em uma máscara de má qualidade. Bom, minha recomendação é que se for possível procure outro lugar, só venha aqui se não tiver outra opção. Aqui, na Ecocenter, a missão informada no site, é exclusividade do site pois na prática... "Oferecer exames de diagnósticos com excelência em qualidade, superando a expectativa de nossos clientes, alicerçados na competência profissional, tecnologia, humanização e valorização da vida... São falácias...

  • Avatar Jose.u
    3 / 5
    08/12/2020 à 17:26

    Lugar receptivo, com ambiente formoso e confortável. sobretudo o tempo de espera deixa a desejar, mesmo sendo pago, o famoso chá de banco foi aplicado, consulta marcada h13:10 e fui atendido h13:55 Isso porque a minha chegada foi de 15min. De antecedência, assim como eles pedem, somente isso, Atendimento bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jose Luciano, Agradecemos pelo seu Feedback. Desculpe pelo ocorrido. Analisamos continuamente nossos procedimentos internos para tomarmos as medidas necessárias para que os atrasos não ocorram. Esperamos poder atende-lo em uma próxima ocasião.

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    02/12/2022 à 16:22

    Atendimento é bom, porém demora horrores , já precisei vir 3x e todas as vezes é mais de uma hora para ser atendido e receber os exames

  • Avatar Templo.e
    5 / 5
    03/12/2022 à 21:22

    Gostei muito do atendimento desde a recepção. O dr Dacio foi super seguro , paciente, atencioso, entregou um laudo bem detalhado. Sou mamãe de gêmeos.

  • Avatar Elda.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 01:29

    Achei um local acolhedor, o medico que realizou o exame execelente profissional. Muito atencioso. Atendentes muito educadas e ótima profissionais.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    03/02/2023 à 19:19

    Excelente, há anos só faço meus exames na Ecocenter. Profissionais ótimos, atendimento excelente, acesso fácil.

  • Avatar Roseli.a
    5 / 5
    03/02/2023 à 09:42

    Atendimento muito bom, recepcionistas super atenciosas, e o principal os médicos são ótimos.

  • Avatar Eric.m
    5 / 5
    03/01/2023 à 19:47

    Experiência excelente, principalmente na última ocasião, onde fiz um exame após às 20h. Achei incrível!

  • Avatar Amanda.l
    5 / 5
    03/11/2022 à 13:32

    Excelente. Minha experiência nesta clínica foi ótima. Atendimento gentil, cordial e profissionais médicos atualizados com capacidade de fazer exames de Ultra Som bem modernos . Obrigada pelo atendimento humanizado.

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    27/09/2022 à 17:02

    Péssimo atendimento, não cumprem horário atrasos longos mais de 1h e 40min. Passa outros paciente na frente sem respeitar horários de quem já estava esperando e chegou com antecedência.

  • Avatar Rose.a
    1 / 5
    19/10/2022 à 11:38

    Péssima!! Eles não tem organização nenhuma!! Atendem primeiro que chegou por último, não tem estacionamento, vc paga um horror, pq.teve que ficar mais de 1hr para fazer um exame que.leva 20 mts. Primeira é última.vez aqui. Indico RCC , são excelentes, atendem no horário, com estacionamento.

  • Avatar Tamires.e
    4 / 5
    06/03/2023 à 01:22

    Clínica com ambiente e atendimento de qualidade! Imagens de exames excelentes! Profissionais qualificados!

  • Avatar Luciane.a
    1 / 5
    08/06/2022 à 06:11

    Com exceção do dr. RODRIGO LAMARCA, excelente profissional, este lugar é péssimo. As recepcionistas nem olham para vc, atendem com mau humor, esperei 1h20m para ser atendida. A pior mamografia que fiz na vida. A moça nem respondeu o boa tarde, pegava a mama com o maior descuido, não posicionava direito na máquina, parecia uma louca.Apesar de não ter dado nada ruim no laudo, não confiei neste exame. Atendimento zero. Nunca mais volto.

  • Avatar Elisângela.i
    1 / 5
    05/05/2023 à 17:51

    Esperei por mais de uma hora para o atendimento com hora marcada.

  • Avatar Karen.e
    1 / 5
    19/08/2022 à 20:00

    Péssimo local, funcionários mal educados. Agenda consulta e demora mais de hora, não dão informação. E hoje me venderam uma máscara por $ 5,00, um item que ainda é obrigatório, mas não forneceram, ou venderam pelo preço justo. Duas vezes que tive que vim aqui e uma falta de educação, uma desorganização.

  • Avatar Thais.!
    1 / 5
    01/04/2022 à 16:37

    Péssimo atendimento, fui orientada a chegar c/ bexiga cheia para o exame , fiquei mais de 2 horas esperando o exame que no fim não realizei, pois as técnicas passaram 2 funcionárias da Unimed na minha frente, qdo cheguei tinham 3 pessoas na minha frente, depois de 2 horas fui questionar a demora, fui informada que haviam ainda 1 pessoa realizando o exame e 4 na minha frente, absurdo, falta de ética, comprometimento, profissionalismo e falta de respeito. Nunca mais coloco os meus pés ai, uma pena pq Dr. Renato é um profissional incrivel.

  • Avatar Henrique.u
    1 / 5
    05/10/2022 à 11:37

    Falta de respeito e educação. Não é porque é médico, Dr. Rodrigo Lamarca, que tem o direito de deixar as pessoas esperando por mais de uma hora. Falta de organização. Deviam ensinar "gestão de tempo" na faculdade de medicina.

  • Avatar Francieldo.i
    1 / 5
    01/11/2022 à 20:08

    Faltam com honestidade com o cliente, Tiveram a capacidade de cobrar cinco reais em uma máscara descartável de péssima qualidade... Ainda tem coragem de pedir avaliação em meios de informação pública. Parece uma piada kkkkkk

  • Avatar Thifany.i
    5 / 5
    02/05/2023 à 13:43

    Atendimento super rápido, a recepção é ótima e super atenciosa!

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    02/02/2022 à 10:57

    Tinha agendamento de ultrassom seriada e ao chegar na clínica fui informada que o médico está com covid e não seria atendida. O médico estar doente, ok, não somos máquinas, mas sair de Paulínia pra ir até o Cambuí, num dia chuvoso, transito complicado e só ser informada lá de que não seria atendida é uma baita falta de respeito e responsabilidade!! Pra quem está tentando engravidar e depende desse exame pra auxiliar sabe o tamanho da perda; no mínimo transferir para outro médico pra não se perder o ciclo! Pra completar, ao sair tive que pagar R$ 5,00 (pra parar o carro, ser informada que não seria atendida e sair) no que chamam de estacionamento, que não vi em lugar nenhum, meu carro mal saiu do lugar, estava "estacionado" na calçada da clínica, atrás de outros carros. Péssima experiência!!!

  • Avatar Daniel.a
    2 / 5
    07/03/2022 à 14:07

    Pedem pra chegar 15 min antes, mas o atendimento não acontece no horário programado. Não tem lugar pra parar o carro, e o estacionamento na frente da clinica, ao invés de ser um comodidade oferecida ao paciente, é explorado com valores de estacionamento típicos do Cambuí. Aconselho procurar outra opção, e se for nessa, esteja ciente do estacionamento, e que vc terá que ser um paciente paciente, pois vai demorar pra ser atendido.

  • Avatar Larissa.m
    5 / 5
    20/05/2022 à 16:46

    Adorei o atendimento, as recepcionistas todas atenciosas, as técnicas também e o médico Marcelo! Todos bem educados! O segredo para não haver contra tempo é ir com tempo e sem compromisso no dia do exame 🥰

  • Avatar Shamuel.a
    2 / 5
    21/12/2021 à 12:04

    Todas as vezes que temos exames tem atraso! Hoje com minha esposa grávida de 8 meses, tiveram um atraso de mais de 1 hora! Falta de consideração com o cliente, por que questionei a recepção, e a mesma disse que a doutora não iria hoje, mas quem iria atender era o doutor, e eu falei que essa informação deveria ser passada antes... E não 1 hora depois, quando eu tive que ir atrás!

  • Avatar Elisangela.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 15:03

    É incrível a falta de respeito qto a ordem de chegada. Tinha exame da minha filha de 1 ano para fazer e esperei por mais de uma hora sendo que cheguei com a devida antecedência de 15 min.

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    19/08/2022 à 20:06

    Péssima, recepcionista mal educada, lugar lotado , atraso para atendimento, atraso para exames . Médicos fracos. Não recomendo . Ainda venderam 1 máscara descartável a 5,00. (A minha caiu no chao)

  • Avatar Luz.l
    2 / 5
    19/03/2022 à 11:58

    Ontem tive uma experiência negativa com este local. Tinha marcado uma consulta e foi cancelada sem previo aviso. Quando cheguei falaram que era meu número de telefone ué estava errado. Porém, foi verificado e estava certo. Era necesario discar com o número da oepradora 015, 019 ou simplesmente encaminhar um whatsapp. Além disso, falaram que o médico difícilmente atende no utilmo horário, minha questão é: para que disposibilizam agendamento ?

  • Avatar Gabriela.e
    1 / 5
    01/07/2022 à 13:02

    Péssimo, recepção não dá atenção super atrasado achando que é normal atrasar para fazer exames,não volto mais e nem recomendo,profissionais achando q está fazendo favor para a gente é pelo contrário todos estão aqui pagando tinha tanta gente que não tinha lugar para sentar... tinha gente aguardando desd a mais de 2horas

  • Avatar Denise.o
    5 / 5
    20/06/2022 à 21:16

    Sempre fui muito bem atendida pela recepção. E faço meu exame com Dr Rodrigo Lamarca ! Não troco, não vendo por nada (rsrs). Brincadeiras à parte, é um profissional muito competente. Detalhista e faz o exame sem pressa.

  • Avatar Marcela.e
    1 / 5
    24/05/2022 à 11:57

    Passei com o ginecologista e ele me receitou um remédio. Chegando na farmácia, não consegui comprar pois o remedio necessita de duas vias e o médico me deu só uma, além do mais, ele não me informou que a receita possuía validade. Liguei na unidade e eles me informaram que só no próximo mês que o médico poderia fazer outra receita via QR code. Passei pelo convênio médico e não recomendo. Péssimo.

  • Avatar Hosana.o
    1 / 5
    13/04/2021 à 22:34

    Fui bem atendida na recepção no dia do exame, porém no dia da retirada ninguém sabia informar que tinha acontecido com a minha mamografia , pois não encontram só foi transtorno gastei condução e tempo para buscar esse exame. Depois de um tempo me ligaram para informar que o médico não imprimiu meu laudo . Fui em outra clínica realizar uma ultrassom conforme o outro médico, o laudo estava mal elaborado nem se quer descreveram o medida do nódulo.Ea ultrassom não constou nenhum nódulo. Não recomendo essa clínica.

  • Avatar maria.e
    2 / 5
    16/02/2022 à 18:22

    O atraso é a falta de SIMPATIA das recepcionista é oque faz o serviço ser PESSIMO Médicos e aparelhos ótimos. Se você chega no horário vc tem um atraso mínimo de 30 minutos!!!! Já se chega antes ninguém te atende. Péssimo mesmo. Se melhorar isso será o melhor local de campinas!

  • Avatar MATHEUS.E
    1 / 5
    06/06/2022 à 11:14

    Meu pai foi fazer uma biópsia, antes do procedimento a moça foi dar os remédios para ele e ela acabou derrubando um dos comprimidos no chão, onde a mesma pegou o comprimido do chão e deu para meu pai tomar, meu pai é idoso ele tomou sem questionar.

  • Avatar Vanir.l
    4 / 5
    13/02/2023 à 19:11

    Estou vindo as sessões de acupuntura, com Dr. Gláucio, ótimo resultado.

  • Avatar LEONARDO.A
    1 / 5
    27/04/2022 à 11:32

    Apesar do cardiologista Dr. Otavianno ser muito atencioso, não posso avaliar a clínica bem pois não foram capazes de fazer o pedido correto de um exame de ecocardiograma. Ao ligar e pedir para ajustar fizeram mais burocracia que funcionário público. Fujam dessa clínica de abutres.

  • Avatar Su.i
    5 / 5
    13/06/2022 à 21:39

    Olá, realizei um exame (biópsia) na data de hoje 13/06/2022 Na clínica Ecocenter. Gostaria de agradecer toda equipe desde a moça da recepção que foi muito atenciosa, a enfermeira que acompanhou o dr no exame, foi muito cuidadosa e simpática comigo e principalmente o Dr Rodrigo excelente profissional. Obrigada a todos .

  • Avatar Jaqueline.e
    3 / 5
    05/05/2021 à 11:48

    Eu fui muito bem atendida pela recepção, enfermeiras e médico (fiz um ultrassom). O médico foi super atencioso e explicou todo exame, sempre conversando comigo. Achei ótimo poder sair da clínica com o laudo em mãos. O único porém foi de atrasaram em mais de um hora meu atendimento. Como a pontualidade é uma questão importante para mim, pesou na minha avaliação.

  • Avatar Luísa.u
    4 / 5
    01/03/2021 à 12:35

    Dr. Rodrigo Lamarca com certeza é um dos melhores profissionais de Campinas. Unica coisa que tira a boa experiencia da clínica é a falta de cumprimento de horário marcado que nos faz muitas vezes ficar mais de uma hora esperando. Já tentei ir bem cedo (08:30) ou no final do dia, não tem regra, sempre há espera.

    Resposta do proprietário :
    Ola Luisa, Nos desculpe pelo ocorrido. Analisamos continuamente nossos procedimentos internos para tomarmos as medidas necessárias para que os atrasos não ocorram. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Aline.e
    1 / 5
    19/01/2022 à 11:56

    Péssima experiência, Mais de 1h de atraso para fazer mamografia e ultra mamária. Fui falar com a recepcionista, ainda fez pouco caso e má vontade. Falei com a médica que atendeu, fez igual, pouco caso. Não recomendo a unidade do cambuí. Nunca mais volto.

  • Avatar Lyotx.h
    1 / 5
    14/10/2022 à 15:57

    Horrível a atendente nem sabe explicar o que a clínica faz, fora o descaso de deixar as pessoas mais de 10 minutos na linha

  • Avatar Wilson.z
    2 / 5
    19/12/2019 à 13:08

    Assim como 99% das pessoas já reclamaram, nunca é possível ser atendidos no horário marcado.Ja por duas vezes vieram nos dizer que erramos o horário “ Ah mas seu horário era 30 minutos antes vc que atrasou” Pois então enviem msg na véspera assim como pedem a guia antecipadamente via WhatsApp para não haver dúvidas. Inadmissível, não ser atendido no horário, em um consulta marcada com no mínimo 7 dias antes. Este pessoal tem falhas operacionais críticas a serem resolvidas. Passar este calvário para ser atendido por 1 ou 2 médicos competentes não vale o stress.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    14/03/2020 à 15:32

    Péssima experiência. Nível SUS. O agendamento é inutil, vc fica horas esperando além do horário agendado (estou gestante e esperei por 1:30 sem almoço e fui destratada pelas recepcionistas e assistentes médicas ao reclamar). Foi a primeira e última vez que realizei agendamento neste lugar, precisei ir embora sem atendimento devido a demora e ao horário limite para tirar o carro do estacionamento. Não me ofereceram nem se quer uma solução para que saísse menos insatisfeita (como um novo agendamento ou reembolso dos meus gastos). Equipe incompetente desde recepção a corpo médico. Desrespeito total com o cliente e com os convênios. Fora que cobram R$30,00 somente para gravar um ultrassom em pen drive fornecido pelo próprio paciente. Com tantas opções de clínicas, fujam dessa clínica. Dica: Abram reclamação junto ao convênio médico e solicitem a notificação do local caso isso aconteça com mais alguém. A ouvidoria do meu plano abriu um monitoramento do estabelecimento e, havendo grande recorrência, eles entram com processo de descredenciamento da clínica. Exijam seus direitos.

  • Avatar LETICIA.A
    1 / 5
    02/02/2022 à 20:42

    Mesmo agendado com 1 semana de antecedência... Teve um atraso de quase 2 horas... Ninguém passa qualquer informação. Foi uma indicação da médica, porém não recomendo e vou falar com ela que não volto mais nesse lugar.

  • Avatar Margareth.p
    5 / 5
    08/11/2022 à 02:12

    Excelente! Consegui exame com data rápida e fui bem atendida.

  • Avatar Bianca.e
    3 / 5
    15/02/2022 à 00:51

    É minha segunda gestação que faço os ultrassons aí, gosto muito dos médicos, única insatisfação é o tempo de espera, sempre chego quase 30 min antes do agendado e mesmo assim sou atendida mais de uma hora do horário marcado, um desrespeito com o cliente e por ser tratar de gestante pior ainda.. último ultrassom aguardei duas horas para ser atendida... Péssimo espera

  • Avatar Fernando.l
    1 / 5
    17/08/2022 à 13:06

    Péssimo atendimento! Mesmo com agendamento, o atendimento é realizado com 1 hora de atraso! Isso é muito ruim para uma gestante!

  • Avatar Lucas..
    1 / 5
    16/10/2021 à 01:02

    Horrível! Marquei uma consulta com o urologista pelo meu plano de saúde. O médico fez o diagnóstico em 20 segundos de conversa, não fez nenhum tipo de avaliação ou exame físico. Será que ele é vidente? Não volto mais e não recomendo a ninguém! O SUS atende melhor.

  • Avatar Rebeca.l
    1 / 5
    10/07/2017 à 22:00

    Pior centro de diagnósticos que já fui em Campinas, nunca passei tanto nervoso!!! Um descaso com o paciente, não recomendo para ninguém. Deus me livre voltar nesse lugar!!!! Lugar lotado, eu fiquei esperando para ser atendida por 1 hora, isso porque reclamei da demora, pois estava de bexiga cheia, se não fosse isso acredito que iria esperar muito mais. A recepcionista Dani foi atenciosa (o que salvou!) O médico “Dr” João Agripino Guimarães é super indelicado, trata o paciente com muito descaso e não dá atenção para a queixa do mesmo. O bem-estar do paciente neste estabelecimento está em último lugar. Posso falar isso porque já fui atendida por outros médicos na mesma situação em outras clinicas e o atendimento foi completamente diferente. Dá a impressão que eles querem atender um grande número de pessoas, priorizando a quantidade e não a qualidade, por isso o atendimento com o paciente fica tanto a desejar. Tenho um excelente plano de saúde justamente para ser atendida com dignidade e respeito, tem como dá nota zero para ECOCENTER??? Procurem outro centroo!!!!!! #ficaadica PS: deveria ter lido os comentários aqui antes de ter ido lá.

  • Avatar KARINA.i
    5 / 5
    17/09/2021 à 09:53

    Faço exames lá a mais de 10 anos e não tenho nada do que reclamar. Desde limpeza e organização, passando pela recepção e auxiliares de sala, até chegar nos médicos, todo o serviço excelente! Atendimento no horário e laudo sai em 15 minutos depois!

  • Avatar garota.o
    1 / 5
    29/09/2021 à 00:41

    Sou gestante e hoje fui fazer o ultrassom doppler , assim que foram me entrega o ultrassom em papel , me mandaram imediatamente com urgência pro hospital falando que havia alterações no exame do meu filho e não me deram explicação do que exatamente!!! Entrei em desespero , passei nervoso e crise de chororó! Fui diretamente pro hospital , CONCLUSÃO: médica desse ultrassom doppler fez meu exame totalmente errado e confuso , meu filho está bem felizmente ! Péssima experiência

  • Avatar Luciana.r
    1 / 5
    24/02/2019 à 21:24

    O atendimento por Whatsapp simplesmente não existe, não pode ter pressa e se tiver sorte eles te respondem no mesmo dia (ou depois que cansa de esperar e resolve por telefone mesmo). Sem contar que a demora para atender (já comentado por várias pessoas) é um absurdo. Você acha que é vantajoso porque pode ir no final de semana? Pois bem, se prepare para perder horas do seu final de semana numa cadeira desconfortável esperando a sua vez (sem contar que a médica chegou 30min atrasada). Aí quando fui atendida levei um sermão tanto da assistente quanto da médica (exatamente!) por não ter levado o exame anterior, sendo que não me orientaram quando agendei e eu achava que esse tipo de análise era feito pela ginecologista (não trabalho na área, não tenho obrigação de saber disso). Sinceramente, não vejo vantagem nenhuma num lugar desse, sendo que existem tantos outros lugares (e atendem tambem no final do semana!!). Agora eu entendi a facilidade que tive em achar horário livre para agendar, pois devem estar perdendo clientes e os que vão é porque não sabiam o quanto é ruim, não viram as reclamações (como eu). Aprendizado do dia: melhor esperar 3 meses para ser atendido com ética e respeito do que agendar rápido, te entregarem o exame de qualquer jeito e sair frustrada.

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    16/11/2020 à 19:37

    Desorganização total, quanto mais burocrático conseguem ser, parecem que mais gostam. Agendam horário e erram no agendamento, no tipo do exame, nas orientações prévias. Já perderam exame que fiz, já cobraram o dobro do valor que passaram no agendamento, enfim um caos. Procurem outro lugar se não quiserem passar muito nervoso. Já fiz mais de 8 exames neste lugar e em todos tive algum tipo de problema na recepção. DESISTI de tanta incompetência e falta de empatia pela recepção e coordenação desta clínica. Corram daqui!

  • Avatar Rafaela.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 13:27

    Além de não atender no horário marcado, realizaram meu exame errado. Fui questionar, e a moça ficou totalmente perdida ao me explicar, mentiu na maior cara dura! Passei com o Dr Marcelo e não recomendo esse profissional.

  • Avatar marcia.m
    1 / 5
    08/09/2020 à 13:30

    Pessimo lugar! estou gestante de 28 semanas e o laudo de ultrasson com Doppler realizado pela medica foi incompleto. Nao realizou as medidas das arterias uterinas e ainda colocou que o risco aumentou sem ao menos ter feito a medicao. Uma medica super fria, nao passa detalhes da ultrasson, imagem do ultrasson e pessima e ainda cobram 80.00 para gravacao, sendo que o local nao sabe nem fazer a filmagem do bebe. Comparado onde realizava meus ultrassons anteriormente na cidade de Sao Paulo e perceptivel a incompetencia do local para esse tipo de trabalho. Fica de aviso para as gestantes, pois o diagnostico nao e confiavel. Terei que refazer o exame, perdi tempo, dinheiro e so passei nervoso. Quando resolvi questionar, o laboratorio tratou a medica como Deus e disse que ela sabia oque estava fazendo. Infelizmente e pela ignorancia de muitos que ocorrem tantas negligencias medicas, justamente por esse tipo de pensamento. Irei acionar Procon, Juridico e todos os meus direitos por esse descaso e falta de profissionalismo.

  • Avatar Victoria.a
    1 / 5
    22/12/2020 à 14:32

    O primeiro ultrassom que fiz com eles foi Ok. O médico atencioso porém a equipe de assistente não passaram as informações direto. Já a segunda ultra que marquei esperaram para me ligar no dia do exame, para avisar que não atendiam mais meu convênio e ofereceram para atender particular. Uma secretária super grossa que ainda disse que tentaram em contato comigo antes. Porém eles tem meu whats e no dia do exame que ela ligou ela conseguiu falar....

    Resposta do proprietário :
    Ola Victoria, nos desculpe pelo ocorrido. Analisamos nosso procedimentos e realizamos treinamento interno para que esse problema não se repita.

  • Avatar Maiara.a
    1 / 5
    04/09/2017 à 22:24

    Primeira ultrassom endovaginal minha , estava marcado para 10:00 e pedia 15 min. de antecedencia. Pois bem cheguei antecipado às 09:30 e fui ser atendida somente às 11:30 exame que durou minutos ou nem isso e levei meu pen drive ja formatado e no notebook deles não reconhecia o meu pen drive . Não volto mais ! Médico mal me explicou o que aparecia nas imagens tanto atraso para um atendimento fraco e frio não compensa a espera !

  • Avatar Tamires.e
    1 / 5
    20/04/2021 à 17:17

    Sou gestante, a recomendação é que não tenha acompanhante devido a pandemia. Mas a recepção cheia todos esperando. Achei uma falta de respeito com paciente, uma vez que o tempo de espera ultrapassou 2horas. Não recomendo essa clínica.

  • Avatar Matheus.i
    1 / 5
    22/02/2021 à 14:36

    Local horrível! Falta organização! Deficiência na comunicação interna. Atitude criminosa ao tentar cobrar valor sendo que estava passando com guia autorizada pela Unimed. Sugiro procurar outro local para realização dos exames pois perdi tempo tanto do dia quanto poderia já estar com exames em mãos feitos em outro local. Sem contar que poderia ter caído no golpe e pago pela exame. Se tivesse visto antes a avaliação por aqui tinha me livrado de ter marcado exame nesse local. Muitas reclamações grande maioria da mesma ordem. Um local como esse tem que ser fechado estarei fazendo boletim de ocorrência e denuncia do estabelecimento. Fujam!!!

  • Avatar Rafaela.o
    1 / 5
    15/09/2021 à 16:05

    Realizei minha 1° ultrassom no dia 14 de Setembro e foi horrível médica não falou nada comigo e ainda não sabia ligar a TV não conseguimos ver nada, não deixou nem ouvimos o coração direito um péssimo atendimento, ela saiu da sala e disse pronto e nos deixou lá sem entender nada, um momento tão feliz ela foi super fria Dr. Andressa. Não recomendo a ninguém essa clínica.

  • Avatar Anita.e
    4 / 5
    01/03/2021 à 13:42

    A clínica tem um bom atendimento, e as recepcionistas são solicitas. O fato de atenderem por WhatsApp facilita muito. Pontos a melhorar: fornecer café gratuito, pois nem todos tem moedas de 1,00 para inserir na máquina. Ter mais clareza com os pacientes se os médicos estão atrasados, pois no meu caso a médica estava 1:30 atrasada e eu só fiquei sabendo pq fiquei perguntando.

    Resposta do proprietário :
    Olá. Agradecemos pelo seu feedback. Estaremos encaminhando suas sugestões a nossa direção/administração.

  • Avatar Jack.
    1 / 5
    30/09/2022 à 12:35

    Péssimo, não atendem no horário, mesmo a clinica estando vazia. Não recomendo.

  • Avatar Denise.e
    3 / 5
    23/04/2021 à 12:55

    Ambiente agradavel, pouco tempo de espera, mas achei muito ruim não poder levar acompanhante durante o ultrassom. Estava gestante e achei um absurdo meu marido não poder estar presente. O equipamento tambem poderia ser um pouco mais moderno. De resto, tudo OK.

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    02/03/2021 à 23:00

    Equipe excelente e receptivos. No entanto, muita demora pra chamar e para liberar o laudo. Tb achei que estava muito cheio, devido ao coronavírus seja melhor reverem a questão de números de pacientes por hora atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristina. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Rubi.a
    1 / 5
    23/07/2022 à 15:49

    Em jejum e a bexiga cheia ainda fazem o paciente aguardar um atraso de 1h. Total falta de respeito e empatia.

  • Avatar camilalorena.
    1 / 5
    09/08/2018 à 14:40

    Péssima experiência ! Agendei exame na data 08/08/18 as 19:00 hs, respondi a mesnagem de confirmação e ainda recebi ligação deles para confirmar meu horário, cheguei no horário e a moça da recepção me falou para agendar nova data porque o Médico DÁCIO ALEXANDRE LOPES já tinha ido embora. Como assim ? Pedi pra ela ligar para o Médico pois precisava muito do meu exame que já havia marcado há uma semana atrás, ela informou que não seria possível porque não tinha o contato do médico. Resumindo tudo, atendimento LIXOOOOOO... Falta de comprometimento de todos ali envolvido ! inclusive do Médico, será que ele não teve aula de conduta ?

  • Avatar Alecsandra.e
    5 / 5
    06/10/2022 à 19:13

    Maravilhosa , atendentes surper simpáticas e educadas amei. Dr Rodrigo excelente médico🤗

  • Avatar Gabrielle.u
    1 / 5
    31/01/2022 à 18:57

    Péssimo recepcionista mal educada , além não dar atenção pra determinado convênio que aliás pagamos muito caro , fica conversando no balcão. Atendimento Péssimo

  • Avatar Tokio.a
    5 / 5
    08/11/2022 à 14:43

    Enquanto o Dr Rodrigo estiver aí...adoro essa clínica...adoro ele....

  • Avatar L.a
    5 / 5
    20/10/2021 à 18:17

    USG obstétrico com doppler, demorou um pouco para atender, mas o Dr. Marcelo é muito bom, as imagens capturadas ficaram ótimas minha médica elogiou, o próximo exame farei lá novamente.

  • Avatar P..o
    1 / 5
    08/07/2017 à 21:05

    Foi um dos lugares que mais passei nervoso na minha vida. Não era a primeira vez que faria um ultrassom obstétrico no Ecocenter. Nas minhas primeiras gestações também fiz ultrassons lá. Não gosto da localização (enjoadíssimo de estacionar, vá com antecedência e muita paciência) e eles sempre fazem a gente esperar no mínimo 30 minutos para ser atendido, não importa se chegou com antecedência, no horário ou atrasada. Antigamente gravavam o ultrassom sem cobrar nada, era só levar um DVD virgem. Agora cobram 30 reais para gravar no seu pendrive ou 60 reais para gravar no pendrive da clínica (que é um pendrive comum onde eles colocam um chaveirinho). Pois bem, cheguei lá para minha ultrassom e comprei o tal pendrive. A moça perguntou se eu queria chaveirinho de menina ou de menino e eu respondi que não sabia o sexo ainda e que na verdade eram gêmeso. A atendente do lado ouviu parte da conversa e no momento de carregar minha senha da Unimed, disse que já que eram gêmeos não podia aceitar a minha guia (JÁ AUTORIZADA) pois em caso de gêmeos a ultrassom teria que aparecer na Quantidade 2. Iniciou-se então uma discussão surreal. Eles queriam que eu deixasse um cheque caução de R$ 350,00 para fazer o exame e que eu teria 7 dias para trazer uma nova guia autorizada. Eu me recusei a deixar o cheque caução pois afinal não sou obrigada a saber tais detalhes dos procedimentos da Unimed e que se não fosse minha conversa do início com a outra atendente eles nem saberiam que eram gêmeos pois era o primeiro ultrassom que eu faria ali. Eles foram inflexíveis, perdi meu tempo, me estressei muitíssimo e me trataram com muito desdém, como se fosse mais uma grávida "sensível". Perdi a semana exata de realizar a translucência nucal. Nunca mais retorno e recomendo vários outros lugares em Campinas com bem menos cara de Boutique de Exames e com muito melhor atenção ao ser humano, incluindo localização e estacionamento decentes: Clínica Campinas, RCC, CDE, CEMEDI.

  • Avatar Bruna.o
    5 / 5
    31/08/2019 à 21:34

    Hoje fui fazer uma ultrassom translucência nucal com o Dr Tiago pelo convênio Unimed, confesso que fiquei com medo devido aos comentários abaixo. Mas vim aqui agradecer e elogiar. Ótimo atendimento, desde a recepção até o ultrassom, equipe muito bem preparada e apta para nos informar e esclarecer dúvidas. A espera foi normal, como em qualquer outra consulta de pré natal. Parabéns, indico com certeza vocês. Eu e meu esposo agradecemos.

    Resposta do proprietário :
    Ola Bruna, Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Neiry.e
    5 / 5
    05/07/2018 à 00:09

    Não tive nenhum problema no agendamento por telefone rápido e eficiente. No dia do exame achei as recepcionistas atenciosas, a que me atendeu estava em treinamento, mas foi mto bem auxiliada pela que estava ensinando o trabalho. A técnica de radiologia que me atendeu mto simpática.

  • Avatar Islani..
    5 / 5
    26/01/2021 à 13:24

    Devido aos comentarios estava extremamente assustada de como seria meu atendimento e do meu marido,mas confesso que me surpreendeu. Dr.Ulisses e Dr.Fernando excelentes profissionais,nosso convenio nao e grande coisa mas fomos bem atendidos desde a recepçao ao medico. Obrigada....

    Resposta do proprietário :
    Ola Islani. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Márcio.o
    4 / 5
    30/03/2023 à 15:16

    Um pouco demorado p atender!

  • Avatar João.e
    1 / 5
    11/10/2018 à 12:47

    Recepção muito mal cuidada, sofás rasgados e sujos, lâmpadas queimadas, piso sujo etc. Mais de 45 minutos de espera, isso que agendamos logo cedo as 8am. E ainda cobram R$ 30,00 para gravar o exame no Pen Drive, única clínica que vi fazer isso.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    14/02/2019 à 12:06

    Atendimento lento e demorado. Você tem que esperar mais de uma hora para ser atendido. NÃO TINHAM sequer material sem látex para quem tem alergia. Tivemos que comprar na farmácia ao lado com nosso próprio dinheiro. Um descaso com os pacientes já que muitas pessoas tem alergia hoje em dia.

  • Avatar Nathália.a
    1 / 5
    04/01/2018 à 10:44

    Demoradissimo!!!! As recepcionistas parecem não respeitar o horário marcado... fiquei sabendo do final de semana inteiro delas antes de ser atendida. Depois de faZer o exame tive que esperar mais de 1 hora para pegar o laudo e meu pen drive. Não recomendo... desorganizado... sobre o profissional médico que me atendeu não tenho o que reclamar.

  • Avatar Clotilde.a
    4 / 5
    06/02/2020 à 17:04

    Excelentes médicos, resultados confiáveis. O proprietário é um ser humano excelente! A última vez q estive lá me decepcionei com o atendimento da recepção. Erraram meu horário, me deixaram esquecida com a bexiga cheia e depois me largaram perdida nos corredores. A Karina da mamografia é muito querida e ligou se desculpando. Hj vou marcar um novo exame pra ver se melhorou.

    Resposta do proprietário :
    Ola Clotilde, Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Natália.o
    2 / 5
    29/09/2017 à 14:08

    O atendimento é bom, mas a dificuldade que a clínica/médicos tem em cumprir horários é péssima. O padrão é uma hora e atraso para qualquer exame. É o típico caso de "vou porque é onde o convênio é aceito", mas não recomendo devido ao descaso.

  • Avatar Josy.e
    2 / 5
    31/10/2019 à 11:25

    Ambiente bom, mas deixa a desejar com as recepcionista. Vocês precisam rever a missão, visão e valores da clínica, acredito que as recepcionista estão trabalhando no lugar errado, são grossas, mal educadas, sem paciência nenhuma com os pacientes, o único que é excelente é o Dr Ulisses.

  • Avatar Loys.e
    1 / 5
    21/11/2018 à 10:23

    Estou grávida e fiz uma ultrassom antecipada por ter risco de estar com a placenta previa, o médico não me explicou absolutamente nada, só disse que não estava com placenta previa e ficou falando em língua de médico/enfermeiro para a moça da filmagem ir anotando as informações, eu não entendi nada. Não volto nunca mais nesse local! O médico deveria ser mais humano e compreender o momento único que é cada ultrassom para uma mãe.

  • Avatar Erika.a
    1 / 5
    22/10/2022 à 23:04

    Péssima experiência. Atraso de 1h e meia, nunca mais voltarei com certeza.

  • Avatar Eliza.e
    1 / 5
    26/04/2019 à 16:15

    Péssimo atendimento da recepção, te tratam com desdém, demoram pra chamar pra assinar um simples papel .demoram pra chamar pra fazer um ultrassom agendado com antecedência, se vão demorar tanto pra quê marcar antes? Péssimo lugar pra estacionar, e no caso de não achar vaga na rua vc tem que pagar pra estacionar na calçada deles um absurdo! Essa foi a iltiúl vez q vou lá.

  • Avatar lmml.o
    1 / 5
    11/07/2018 à 23:58

    Colocação de brinco em bebê . Primeiro, propaganda enganosa, pois dizem que antes de colocar o brinco eles marcam o ponto por acupuntura e não houve o mapeamento por acupuntura. Eu mesma tive que fazer a marcação na orelha da bebê. A moça que colocou o brinco, que nem sei se é enfermeira ou atendente (pois nem sequer se apresentou) não me mostrou se o material era novo ou esterilizado. O aplicador emperrou nas duas orelhas da minha bebê e não saía de jeito nenhum, enquanto isso ela esgoelava de tanto chorar a ponto de perder a respiração. A mulher pegou uma tesoura afiadissima para tentar desemperrar o aparelho, com o perigo de machucar minha filha. Também não havia nenhuma das opções de modelo de brinco que eu gostaria de ter colocado na minha filha. Enfim, saímos eu e minha filha chorando da clínica. Sem contar que é péssimo para estacionar e ainda tem que pagar o estacionamento.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    25/03/2014 à 14:28

    Não pelo atendimento da responsavel pelo meu exame mamografia bilateral mas pelo pouco caso com relação a prazo de entrega estou quase sem ter como apresentar para minha medica pois o resultado não esta pronto, exame feito dia 18/03 com prazo de entrega para segunda 24/03 chegando na clinica surpresa nada sendo que o prazo é três dias. Sera que o descaso diz respeito a meu plano de saúde que é empresarial? Ou quem sabe se fosse particular a coisa mudava de figura. Resposta não outra cliente com poder aquisitivo maior que o meu estava com a mesma dificuldade.

  • Avatar Maria.u
    4 / 5
    28/04/2021 à 01:29

    Realizo exames na ecocenter há mais de 20 anos. Lugar amplo, ótimo atendimento com equipamentos de alta qualidade. Só tem um ponto que incomodava, é o tempo de espera pra ser atendido. Mas devo dizer que nesse ano aqui não teve esse tempo de espera. Super recomendo.

  • Avatar Andrea.a
    1 / 5
    19/12/2018 à 17:30

    Sempre gostei muito deste laboratório, porém hoje quero relatar a minha indignação. Estou a mais de 1h30 esperando pra fazer exame, com a bexiga cheia... Muito triste o descaso. Será que se fosse eu atrasar 10 minutos seria atendida?

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    29/10/2019 à 22:33

    Lá mudou o endereço e eles não tem mais estacionamento apenas umas 5 vagas na frente da clínica ai estacionei o rapaz disse deixa a chave no carro ai perguntei porque ele falou essas vagas são pagas .... entrei fui atendida e quando sai ele havia tirado meu carro da vaga e colocou ele de travessa na calçada se passasse um amarelinho ali eu tomaria multa certeza e ainda tive que pagar um absurdo eles não podem cobrar e errado isso é vou notificar o Procon para que tome as devidas providências e detalhe ele não me deu o papel do estacionamento quando eu cheguei apenas cobrou

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    05/07/2019 à 12:10

    Descaso com as pessoas, demora no atendimento. Marca um mês antes e conseguem demorar uma hora para atenderem. O pior é ver o descaso com mulheres gravidas ou com bebes esperando durante muito tempo nas duas salas de esperas. Nem parece que é um atendimento dentro Cambuí. Uma vergonha!

  • Avatar Canal.a
    2 / 5
    18/06/2016 à 00:19

    Eu tive uma experiência não muito boas minha filha está com 11dias nascida ela nasceu mielo.dr Rodrigo era pra ter visto isso ultrassom e não viu.estou passando situação muito triste.minha filha foi direto UTI logo quando nasceu.eu nem sabia o que era isso se eles tivessem me avisado talvez nao sofreria assim.

  • Avatar Contato.a
    5 / 5
    01/03/2021 à 19:56

    Recepcionistas educadas e solícitas. Enfermeira muito educada e compreensiva com nervosismo do exame. Dr. Rodrigo como sempre, fora da curva em alto padrão de atendimento, um sonho se todos os médicos fossem como ele!

    Resposta do proprietário :
    Olá. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    05/09/2015 à 11:14

    Nao recomendo esta clinica. Agendei exame de ultrassom, fiquei aguardando mais de 1h e meia e acabei desistindo pela demora e por estar atrasado para outro compromisso. Isso de jejum e com a bexiga cheia, perdendo tempo e dinheiro com estacionamento. Total descaso, falta profissionalismo e respeito com os clientes.Nunca mais retornarei a esta clinica, com certeza absoluta!

  • Avatar Cristina.k
    1 / 5
    02/01/2018 à 17:33

    O atendimento foi péssimo! O exame não durou nem 5 min... O médico não teve a menor vontade de mostrar o bebê... Minha irmã saiu com menos informação do q entrou... Não serviu pra nada o exame! Nunca mais faço nenhum procedimento neste lugar!

  • Avatar Nathalia.a
    1 / 5
    26/10/2020 à 11:06

    Foi pessimamente atendida pelo médico ginecologista Dr. Renato Valbert de Castro, nesta clínica. Me atendeu em menos de 5 minutos, além das humilhações e ofensas que me fez. Infelizmente não tenho como provar para denunciá-lo.

  • Avatar Tassia.i
    5 / 5
    09/11/2021 à 18:01

    Sempre fui muito bem recebida e atendida na Clínica. Dr Rodrigo é um profissional super competente e humano!

  • Avatar Keila.e
    5 / 5
    18/03/2020 à 11:43

    Realizei três exames na clínica. Fui muito bem atendida pela recepção e também pelo Dr. Ricardo Lamarca e pela Karina. São ótimos!!! Os resultados sairam no dia marcado! A clínica e seu corpo clínico está de parabéns!!! Super recomendo!!!

  • Avatar Giovana.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 15:00

    Sempre fui muito bem atendida.

  • Avatar Jhennifer.m
    2 / 5
    28/02/2021 à 12:18

    Não tinha água beber em nenhum filtro... Só tinha no máximo 5 pacientes, e o tempo para início realização do exame foi demorada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jhennifer. Nos desculpe pelo ocorrido. No dia do seu atendimento houve uma manutenção não programada na região do Cambuí realizada pela Sanasa, que interrompeu o fornecimento de água. Providenciamos agua mineral em nossos bebedouros assim que detectamos o problema. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Gislaine.e
    5 / 5
    25/03/2018 à 22:57

    já tinha feito uma utrason com dopler na Cimed. mais como tive pressão alta na minha gestação com 5 dias .tive que fazer outra .é então fiz na eco center .a medica foi super antesiosa e graças a ela.minha filha está viva em meua braços. meu médico falou essa medica ta de parabéns .a minha vontade é de rencontrar e dar um abraço. e agadecer muito a ela . obrigada eco center

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    26/03/2021 à 18:24

    Em pleno PICO de pandemia , pessoas com acompanhantes ma sala! Apesar da orientação pelo telefone, os funcionários não intervém de maneira prática, para que esteja no local somente quem for fazer os exames. Lamentável!!!!

  • Avatar Allana.r
    1 / 5
    16/07/2021 à 18:53

    Pode se preparar para esperar no mínimo 1 hora do horário que vc marcar, já fui 3 vezes nessa clina e as 3 vezes 3u tive que esperar mais de 1 hora para ser atendida.

  • Avatar Jully.r
    1 / 5
    08/10/2021 à 14:14

    Estou aqui a 1 hora e meia e ate agora nao fui atendida , vc é a primeira a chegar e ultima a ser atendida é a 2 vez que fazem isso , nao recomendo

  • Avatar Flávia.r
    5 / 5
    05/02/2021 à 11:18

    Gosto da clínica, sou paciente a 4 anos, nunca tive dificuldade ao contatar a clínica para fazer o agendamento. Gosto especialmente do Dr Dácio e Dr Thiago!

    Resposta do proprietário :
    Olá Flavia. Agradecemos pelo feedback.

  • Avatar Leila.o
    1 / 5
    02/04/2014 à 13:05

    Está complicado. Tento marcar o exame mas fico somente ouvindo aquela gravaçãozinha chata o tempo todo e não consigo falar com alguém para marcar meus exames. Insistindo na ligação mas ou fico aguardando ou simplesmente desligam o telefone. Não estou compreendendo qual o motivo disso já que eles dependem do atendimento aos pacientes. Vou tentar trocar a guia de exame para fazer em outro lugar. Decepcionada.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    17/08/2018 à 15:31

    Atendimento extremamente demoraro! Se existe agendamento deveria ser cumprido! Qte mesmo para pegar a impressao de um exame de ultrassom levou mais de 30 min.

  • Avatar Begossi.l
    1 / 5
    31/08/2015 à 12:19

    AVISEM POR ESCRITO A FORMA DE PAGAMENTO PARA OS ATENDIMENTOS PARTICULARES. AS VEZES E CARTAO, AS VEZES SO DINHEIRO OU CHEQUE. O CLIENTE NAO PODE ADIVINHAR!! Fiz exame há tres dias e marquei ortopedista. Fiz exame particular e paguei com cartao. Nesse mesmo dia marquei ortopedista para hoje, segunda, particular. Nao pude fazer: NA HORA AVISARAM QUE SO PODIA DINHEIRO OU CHEQUE. A atendente claramente nao se dispos a resolver. Fiquei com pena do medico!!! Perdeu hora e consulta. QUE SERVICINHO RUIM!!

  • Avatar damaris.o
    5 / 5
    19/01/2019 à 13:20

    Muito bom o atendimento !!! E atendem no horário pelo menos as 2 vezes que precisei ir fazer ultrassom deu super certo. Só o estacionamento que podia ser grátis para nós clientes da clinica !

  • Avatar Roberta.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 18:20

    Atendimento péssimo, agendei uma consulta com o Dr. Renato, não ligaram informando o cancelamento, viagem perdida e um dia perdido de trabalho.

  • Avatar Ruth.e
    1 / 5
    17/05/2019 à 11:15

    O laboratório mudou de endereço, continua na mesma rua. Porém o prédio é pior. Não existe estacionamento, o meu carro ficou no meio da calçada e eles tem a cara de pau de cobrar estacionamento. Só pode cobrar estacionamento quando tem estacionamento. Estou entrando em contato com o Procon para denunciar o estacionamento que é cobrado.

  • Avatar Hugo.e
    2 / 5
    21/06/2016 à 19:10

    Atendimento médico excelente, porém cobrar R$20,00 para gravar o exame no meu próprio pen drive é o cúmulo. Faço normalmente exames no Fleury e lá eles gravam e te entregam a gravação, o exame em CD, além de deixar disponível no site. Mas como esse exame não faz lá, tive que fazer no Ecocenter.

  • Avatar Deborah.i
    4 / 5
    17/05/2018 à 22:33

    Fiquei muito satisfeita com a clínica. A espera não foi maior do que já enfrentei em outras clínicas médicas. O profissional que me atendeu é muito bem capacitado. Li em blogs recomendações de médicos para obstétricos e essa clínica tem 2 dos mais indicados. Certamente continuarei usando a Ecocenter!

  • Avatar Jefferson.e
    5 / 5
    24/02/2018 à 14:31

    Local de bom atendimento, porém acredito que seria muito importante a clínica ter um estacionamento, pois, aos sábados a região é muito cheia de carros e ainda há uma feira que interdita parte da rua. Isso dificulta o acesso e aumenta o risco de batida. Recomendo não escolher a clínica para exames aos sábados.

    Resposta do proprietário :
    Ola Jefferson, Esclarecemos que aos sábados possui a feira na rua que interdita parte da rua, mas possui estacionamento no início da rua bem próximo a clínica que facilita o acesso. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Mariana.l
    1 / 5
    26/06/2018 à 19:58

    Desrespeito ao paciente, atrasos exorbitantes dos horários para exames, precisa tirar uma tarde inteira quando se marca um exame pois nunca sabe o horário real do atendimento!!! PÉSSIMO

  • Avatar Amanda.a
    5 / 5
    14/12/2020 à 04:44

    Excelente atendimento! Recepção super atenciosa e ágil, exames saem poucos minutos após a realização, profissionais excelentes. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ola Amanda, saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar ILBRACAMP.E
    1 / 5
    03/11/2022 à 17:44

    A clínica inteira sem água, sem condições de usar o banheiro e sem água para beber

  • Avatar Daiane.a
    1 / 5
    22/08/2018 à 22:23

    Péssima ,simplesmente cheguie pra fazer ultrassom agendada cheguie e o médico tinha ido embora ,cheguie 2 min atrasada e ele já havia ido embora ,sai de Sumaré até campinas... Falta de respeito com as pessoas pois nem avisar avisou ....

  • Avatar Rejane.e
    1 / 5
    02/12/2021 à 18:35

    Há anos faço meus exames de rotina na Ecocenter, mas desde que mudaram de local o atendimento não é mais o mesmo, infelizmente para pior.

  • Avatar Graziela.e
    1 / 5
    29/06/2020 à 11:24

    Cancelaram meu exame 50 min antes, quando já estava a caminho. Isso que ligaram antes para confirmar. Total falta de respeito e profissionalismo, péssimo não indico para ninguém!

  • Avatar José.l
    5 / 5
    10/04/2019 à 21:25

    Excelente clínica em nova estrutura um pouco mais pra frente que a antiga, opções de gravação no pen drive da clínica por 60 reais e grava todas as imagens sem pagar nada mais , ou caso queria trazer o seu pendrive é cobrado 30 reais por gravação..

  • Avatar Thiago.r
    1 / 5
    04/01/2021 à 12:47

    eles já desmarcaram exames 2 vezes com nós, e temos médico marcado, se não tivesse feito em outro laboratório teria perdido o médico

  • Avatar Fabiana.o
    1 / 5
    17/02/2017 à 15:12

    Estive na eco center Cambuí, realizei o exame ultra som, e efetuei o pagamento para gravação em meu pendrive, e apara minha surpresa ao chegar em casa vou assistir o vídeo e percebo que não foi efetuado a gravação, entrei em contato para resolver como que seria a solução da clinica para disponibilizar o vídeo, enfim ate agora não recebi atendimento foi péssimo, ninguém resolve meu problema, a solução é expor a falta de respeito com o cliente.

  • Avatar Isa.
    5 / 5
    12/02/2021 à 20:13

    Atendimento pontual. Recepcionistas e auxiliares simpáticas e educadas. E a médica Dra Viviana, que faz o exame, é bem atenciosa. 💕 Recomendo! 👍🏼

    Resposta do proprietário :
    Olá Isa. Agradecemos pelo feedback.

  • Avatar Nivaldo.a
    1 / 5
    17/11/2020 à 12:35

    Alteram o horário da consulta, mais não atualiza no sistema dai tem estar cobrando para atendimento, super chateado 😡

  • Avatar Magda.i
    5 / 5
    01/03/2021 à 16:12

    Excelente atendimento. Sou cliente a mais de 12 anos. Não troco por nenhuma outra clínica. Profissionais nota 10 !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Magda. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Lola.a
    1 / 5
    27/01/2020 à 20:59

    Péssima localização, estacionamento no local sempre está lotado e é cobrado, quando marca um exame nunca te atendem no horário, demora de 30-50 minutos para ser atendido.

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    05/05/2021 à 22:07

    Para mim , a Ecocenter é uma excelente clinica na realização de exames de imagens..Faço exames lá no mínimo há 10 anos. Profissionais atenciosos e preparados, dentre eles, o Dr. Rodrigo Lamarca!!!

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    28/02/2021 à 10:49

    Uma ótima clínica, realizei todos os meus exames de pré natal, profissionais competentes e dedicados. Dr Rodrigo simplesmente o melhor com todo seu conhecimento e competência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Juliana. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Gabriela.i
    1 / 5
    23/07/2021 à 13:09

    Eles marcam e confirmam o horario e na hora o médico chega1h atrasado, ninguém sabe informar.. falta cuidado

  • Avatar Thayna.o
    1 / 5
    16/03/2021 à 11:10

    Muita espera,sempre muita espera, em uma pandemia dessa voce ir em um lugar que ta sempre cheio e sempre ter de esperar em meio de muitas pessoas,atendente conversão o tempo todo

  • Avatar Vanelle.a
    5 / 5
    30/11/2020 à 23:07

    Faço meus exames de rotina anualmente e nunca tive problemas. Sempre com muita agilidade!

    Resposta do proprietário :
    OláVanelle, saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Janaina.a
    5 / 5
    23/12/2020 à 11:51

    Estou realmente muito satisfeita com o atendimento desse local! Todos muito educados, simpáticos e atenciosos. As meninas da recepção estão de parabéns!!!

    Resposta do proprietário :
    Ola Janaina, saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Ju.a
    1 / 5
    01/07/2017 à 18:55

    Não recomendo, lugar sempre lotado, consultas sempre atrasam, e na última vez que fui fazer um exame transvaginal fui muito mal atendida pela médica...

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    27/09/2018 à 13:46

    Atendimento demorado , Fiquei mais de 1 hora esperando médico me atender . Atentende mal olhou na minha cara pra me responder.

  • Avatar Yago.a
    1 / 5
    28/11/2020 à 13:47

    Desrespeito total quanto aos horários dos agendamentos, esperas de mais de 1:30h não perca seu tempo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Yago, Desculpe pelo ocorrido. Analisamos continuamente nossos procedimentos internos para tomarmos as medidas necessárias para que os atrasos não ocorram. Esperamos poder atende-lo em uma próxima ocasião.

  • Avatar Victor.o
    2 / 5
    23/07/2021 à 13:00

    Demorou 1 hora para nos chamarem para nosso exame. Precisam melhorar isso.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/06/2019 à 22:24

    Não recomendo. Médico fez meu laudo incompleto, não tinha um banheiro a parte para me trocar. Funcionários apressados.

  • Avatar Jaqueline.a
    1 / 5
    17/03/2019 à 12:51

    Não recomendo , aguardei 2 horas para realizar um simples ultrassom , demora é extremamente desgastante , péssimo lugar pra estacionar , sem comprometimento algum, não recomendo .

  • Avatar Glaucieli.
    5 / 5
    26/05/2017 à 12:19

    Só tenho elogios aos profissionais de lá. Todas as mamães deveriam fazer o ultrassom lá. Pois os Drs te atendem muito bem e são muito carinhosos. Nota 10 a Ecocenter!

  • Avatar patpinkareta.
    3 / 5
    10/12/2014 à 11:40

    Tive dificuldade de marcar a consulta por telefone (alta demanda), mas deixei uma mensagem no e-mail deles e eles me retornaram. O local é agradável, e o atendimento bom.

  • Avatar Fabiana.y
    1 / 5
    22/04/2019 à 18:11

    PESSIMO ATENDIMENTO TELEFONICO , DESLIGAM NA SUA CARA E NAO RETORNAM , PARECE QUE FAZEM POUCO CASO , PARA UMA CLINICA QUE FICA NO CAMBUI TER UM ATENDIMENTO ASSIM , NOTA 00

  • Avatar caroline.e
    1 / 5
    04/01/2018 à 10:13

    Um desrespeito total com os horários do paciente, devem agendar várias pessoas no mesmo horário pq a demora é enorme

  • Avatar Elaine.e
    4 / 5
    13/06/2016 à 20:03

    O atendimento é realmente muito bom, mas em algumas vezes deixaram a desejar no tempo de espera. Na ultima vez aguardei quase 1hora e 30 min.

  • Avatar Andressa.r
    1 / 5
    03/10/2019 à 18:55

    10 minutos de espera para agendar exame via telefone... Desliguei sem agendar, infelizmente

  • Avatar Junior.u
    1 / 5
    12/03/2020 à 19:32

    Todas as vezes muito atraso, sem excessão. Se puderem, escolham outro lugar, as desculpas pelos atrasos são todas decoradas.

  • Avatar Flavia.l
    5 / 5
    15/12/2022 à 11:58

    Rápido atendimento e equipe de qualidade

  • Avatar Allan.
    1 / 5
    22/12/2021 à 12:49

    Péssimo atendimento, atrasado, atendentes grosseiras sem paciência, desorganizadas. Não recomendo

  • Avatar Jenifer.i
    1 / 5
    05/02/2019 à 23:11

    A demora é algo fora do normal! Todas as vezes levei chá de cadeira de pelo menos uma hora e meia

  • Avatar Beatrice.i
    1 / 5
    29/03/2019 à 22:24

    Bons médicos mas a espera é surpreendente!!! 2 horas após horário agendado!

  • Avatar Leila.e
    1 / 5
    27/06/2020 à 16:57

    Se você quer passar raiva, esperar as mais de 1 hora!? Marca exame de sábado e vem!!

  • Avatar Wendell.i
    5 / 5
    27/02/2021 à 23:10

    Clínica organizada. Atendimento excelente. Desde o atendimento telefônico, recepção, médicos e laboratório. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Wendell. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    12/05/2023 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Terrível…. (Original) Pessimo….

  • Avatar Cristiano.o
    1 / 5
    24/02/2021 à 17:34

    Desmarcam horário em cima da hora. Remarcam pra dois meses depois, é um absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Cristiano, nos desculpe pelo ocorrido. Caso necessite realizar seu exame com urgência, solicito que encaminhe um email para ouvidoria@ecocenter.med.br para que consiga verificar a possibilidade de atendê-lo antes da data agendada.

  • Avatar Carol.e
    1 / 5
    22/01/2021 à 14:06

    Lugar desorganizado, muito demorado o atendimento, lotação de pacientes, equipamentos antigos, muito difícil de estacionar, não recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Carol, pedimos desculpas pelas impressões geradas em seu atendimento. Analisamos continuamente nossos procedimentos internos para tomarmos as medidas necessárias para que os atrasos não ocorram e não causem lotação de pacientes. Esclarecemos que prezamos pela qualidade e tecnologia atualizada de nossos equipamentos, que possuem controle de qualidade testada por profissionais habilitados. E, possuímos serviço de manobrista/estacionamento terceirizado para auxiliar nossos pacientes. Esperamos poder atende-lo em uma próxima ocasião.

  • Avatar Tcheylla.h
    5 / 5
    01/03/2021 à 11:11

    Ambiente agradável, organizado e ótimo atendimento! exames de alta qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Ola Tcheylla. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    28/01/2020 à 12:31

    Marcar horário aqui é algo apenas simbólico. Prepare-se para esperar ao menos 1h para ser atendido.

  • Avatar Disney.o
    2 / 5
    05/03/2018 à 21:37

    Atraso de 1h no exame..... médico não explicava direito... tinha que ficar perguntando o que significava cada imagem...

  • Avatar André.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 22:15

    Excelente, dr Rodrigo Lamarca é o melhor profissional do mercado na área de ultrassonografia.

  • Avatar Paty.o
    1 / 5
    15/01/2019 à 13:00

    Vou dar uma estrela devido a demora no atendimento. Mudou o local, mas a demora é a mesma. Um descaso com a gestante!

  • Avatar Sérgio.
    1 / 5
    23/02/2016 à 09:13

    Mesmo agendando a consulta para o primeiro horário, ocorreu mais de meia hora de atraso.

  • Avatar Rodolfo.i
    2 / 5
    28/03/2018 à 22:55

    Nunca agende para o periodo da tarde. A espera mesmo com horario agendado é de mais de 1 hora ( alem da hora que agendou).

  • Avatar Mih.i
    2 / 5
    04/02/2017 à 18:27

    Atendimento telefônico é péssimo, muito difícil conseguir falar com alguém E nunca atendem no horário marcado, sempre atrasa demais.

  • Avatar Clarice.e
    1 / 5
    26/09/2019 à 15:02

    Mais de uma hora pra ser atendida. E não foi um caso isolado...Toda vez é a mesma coisa :(

  • Avatar Letícia.o
    5 / 5
    16/03/2021 à 12:43

    Muito bom atendimento, com ótimos profissionais e fácil localização e estacionamento (pago).

  • Avatar Viviane.o
    1 / 5
    30/01/2021 à 11:50

    Tentando falar pra agendar fiquei 25 minutos e desisti, impossivel espera telefonica .

    Resposta do proprietário :
    Olá Viviane, nos desculpes pelo ocorrido. Realmente tivemos um congestionamento em nossas linhas. Por favor, me envie um email em ouvidoria@ecocenter.med.br, me informando seu telefone, para que eu entre em contato com você. Caso prefira, atendemos também pelo Whatsapp (19)99649-0008.

  • Avatar Leticia.O
    1 / 5
    04/09/2018 à 19:36

    A equipe não está preparada para lidar com pessoas. Não sabem passar informações, não tem ordem de atendimento, um despreparo total.

  • Avatar Gabrielle.i
    5 / 5
    27/02/2021 à 23:06

    Ótima Clínica! Funcionários atenciosos e médicos excelentes profissionais! Super indico!

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabrielle. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Naimite.u
    5 / 5
    01/03/2021 à 12:16

    Só não atende no horário marcado, sempre tendo que esperar muito.

    Resposta do proprietário :
    Ola Naimite Nos desculpe pelo ocorrido. Analisamos continuamente nossos procedimentos internos para tomarmos as medidas necessárias para que os atrasos não ocorram. Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Kju.j
    1 / 5
    17/04/2017 à 20:12

    Mais de 1 hora de atraso em relação ao horário agendado....TOTAL FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS!!!!

  • Avatar rogerio.e
    5 / 5
    28/02/2021 à 21:31

    Equipe extremamente atenciosa !!! Dr. Rodrigo, um médico muito além do jaleco...

    Resposta do proprietário :
    Ola Rogerio. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    05/05/2021 à 16:26

    Atendimento excelente de toda equipe, Dr Rodrigo muito atencioso.

  • Avatar Lívia.a
    5 / 5
    08/11/2022 à 19:25

    Ótima localização, estrutura e atendimento.

  • Avatar DeadComics.
    1 / 5
    21/11/2016 à 16:24

    pior atendimento de todos, fiquei 20 minutos esperando quando fui ver estava com a senha errada, e não tem ninguém para orientar

  • Avatar GRAVACOES.E
    5 / 5
    01/03/2021 à 10:44

    Medicos maravilhosos , muito profissionais , excelente atendimento de todos os setores !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    15/02/2019 à 10:18

    Não entendo o pq agendam horários pra consulta, sendo que nunca atendem no horário?

  • Avatar Jô.r
    1 / 5
    19/11/2020 à 16:38

    Se depender de mim não volto nunca mais. Recepcionista pessimas

  • Avatar Celia.o
    5 / 5
    04/05/2021 à 21:15

    Atendimento rápido e cordial. Espaço bem estruturado. Ótimos profissionais.

  • Avatar Aparecida.i
    4 / 5
    13/08/2015 à 09:46

    Muito bom o atendimento. pessoal da recepção muito educado. médicos e enfermeiros atencioso com todos.

  • Avatar Carlos.d
    1 / 5
    15/01/2018 à 23:57

    Péssimo, o pior dos piores, desmarcaram o ultrassom duas vezes, desisti, não recomendo..

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    05/05/2021 à 18:39

    A clínica mais confiável! Agradeço muito o Dr. Rodrigo!

  • Avatar Rossana.i
    4 / 5
    29/06/2015 à 16:29

    Já fiz vários exames lá e o atendimento é bom e cordial!

  • Avatar Telma.o
    1 / 5
    12/12/2018 à 12:43

    Muita demora atendimento ? Cheguei as 0840 e até momento não fui atendida...

  • Avatar Ops,.e
    1 / 5
    13/09/2018 à 22:14

    O cha de banco é dos grandes, sempre com alguma desculpa pela demora, achei descaso

  • Avatar Marcia.r
    5 / 5
    21/08/2018 à 12:49

    Excelente centro de diagnosticos, fui corretamente diagnosticada e passei por cirurgia. Profissionais competentes.

  • Avatar Erika.o
    1 / 5
    15/02/2022 à 19:26

    Péssimo atendimento atraso de duas horas!

  • Avatar Tammy.
    4 / 5
    08/12/2022 à 18:05

    Muita espera.

  • Avatar Evila.a
    1 / 5
    25/05/2015 à 14:25

    Não consigo falar na clínica para marca um gastro, sendo que meus exames ja estão prontos

  • Avatar Renata..
    1 / 5
    19/07/2021 à 13:12

    Comprovado ! Atendimento da recepção até por telefone é ruim !!!

  • Avatar Rosa.n
    5 / 5
    21/04/2021 à 12:56

    Bom dia, foi muito bom, fui bem atendida

  • Avatar Cliz.l
    1 / 5
    18/11/2019 à 11:10

    Atendimento telefônico péssimo! 10 minutos na espera e nada de atendimento!

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    29/09/2018 à 11:24

    Ótimo atendimento, organização e atenção dos médicos. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua avaliação.

  • Avatar Vanessa.l
    5 / 5
    29/07/2020 à 22:50

    Atendimento bom. Medico atencioso. Atendentes educadas.

  • Avatar Juan.
    5 / 5
    05/05/2021 à 13:29

    Recomendo muito a Ecocenter pelo tratamento humano e profissional de toda a equipe.

  • Avatar Glaucia.o
    2 / 5
    14/01/2016 à 15:37

    Pena que o atendimento por telefone é péssimo, os médicos são ótimos.

  • Avatar Anderson.e
    5 / 5
    07/04/2016 à 11:55

    Atendimento bom, equipamentos bons, estacionamento muito caro mesmo por 15mint e com carimbo.

  • Avatar Nathalie.a
    5 / 5
    04/04/2017 à 16:37

    Sempre bem atendida.. E o melhor sem muito atraso..

  • Avatar Marina.o
    5 / 5
    24/04/2018 à 13:56

    Ótimo atendimento, estacionamento próximo, atendimento no horário marcado e ótimos profissionais.

  • Avatar Taty.e
    5 / 5
    28/02/2021 à 13:04

    Foi boa no geral...muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Taty. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Martin.u
    2 / 5
    31/10/2019 à 20:16

    um belo chá de banco, se tiver compromisso pode cancelar.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    08/09/2020 à 14:12

    Demora no atendimento. Desrespeito com os pacientes.

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    13/07/2016 à 11:31

    Sempre faço exames lá,ótimos profissionais!

  • Avatar JOSIANE.o
    5 / 5
    12/05/2021 à 11:06

    Atendimento excelente, Parabens a todos

  • Avatar Roselene.l
    5 / 5
    07/11/2022 à 21:39

    Super indico ....

  • Avatar jessyca.a
    5 / 5
    27/07/2022 à 01:22

    Ótimo atendimento e rapidez

  • Avatar Aline.i
    5 / 5
    02/11/2022 à 17:20

    Ótimo atendimentos.

  • Avatar 1,2,3.c
    1 / 5
    06/06/2017 à 20:51

    Atendimento por telefone é I M P O S S I V E L. Não atendem!!!

  • Avatar Crislaine.o
    1 / 5
    22/03/2019 à 15:12

    Demora excessiva no atendimento.

  • Avatar Veruska.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 19:36

    Dr Rodrigo excelente!

  • Avatar Nivea.l
    1 / 5
    17/11/2022 à 00:39

    Atendimento péssimo!!!!!!

  • Avatar Larissa.r
    5 / 5
    29/01/2016 à 14:48

    Clinica muito boa recomendo!!

  • Avatar Esterline.i
    5 / 5
    11/03/2021 à 23:44

    Ótima clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Esterline. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Berenice.i
    5 / 5
    04/05/2021 à 21:10

    Excelente atendimento!

  • Avatar Luiza.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 19:02

    Ótimo atendimento!

  • Avatar Rosemeire.i
    1 / 5
    29/03/2022 à 21:35

    Péssimo atendimento

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    27/02/2021 à 20:48

    Excelente atendimento !

    Resposta do proprietário :
    Olá Claudia. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Mir0.
    1 / 5
    18/11/2015 à 00:42

    Not recommended. Poor service. (Traduzido pelo Google) Não recomendado. Serviço ruim.

  • Avatar Ester.i
    5 / 5
    11/03/2021 à 23:41

    Otima clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá Esterline. Saber da sua satisfação com nossos serviços é a melhor recompensa! Agradecemos pelo seu feedback.

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    26/02/2018 à 12:38

    Ótima Clínica!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback

  • Avatar Thaynara.r
    5 / 5
    05/05/2021 à 13:20

    Excelente

  • Avatar Melania.e
    5 / 5
    25/04/2021 à 14:44

    bom

  • Avatar Claudio.i
    5 / 5
    24/12/2018 à 14:56

    Ótimo atendimento

  • Avatar Roberto.o
    4 / 5
    04/12/2014 à 10:10

    Atendimento exelente.

  • Avatar Denis.i
    4 / 5
    18/11/2015 à 11:41

    Bom atendimento

  • Avatar Ivana.l
    5 / 5
    11/02/2016 à 15:51

    ótimo atendimento....

  • Avatar Gi.e
    5 / 5
    15/08/2015 à 18:02

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Maria Monteiro, 1016 - Cambuí
  • 13025-151 Campinas
  • ecocenter.med.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–20:00
Terça-feira 07:00–20:00
Quarta-feira 07:00–20:00
Quinta-feira 07:00–20:00
Sexta-feira 07:00–20:00
Sábado 07:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55193705-8800