Clínica de Olhos Campinas

Clínica oftalmológica Clínica de Olhos Campinas Campinas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica oftalmológica Clínica de Olhos Campinas em Campinas

"Ótima clínica médica."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica oftalmológica, Centro Oftalmológico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar samara.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 11:20

    Horrível, para passar em uma consulta a espera é de meses. Liguei em dezembro para passar com o dr Gustavo, a atendente conseguiu marcar somente para março, me disseram que ligariam antes para confirmar presença ou se caso houve desistência ligariam para encaixe. Eu insisti para o quanto antes a consulta e disseram que nn iria ser possível. Aguardei até ontem a ligação é nada. Eu liguei hoje pela manha e me disseram que a consulta foi dada como falta. Porque foi agendado no dia 17 de fevereiro. Muito irresponsabilidade da clínica e falta de comprometimento com os pacientes.

  • Avatar Camila.i
    1 / 5
    20/03/2023 à 11:19

    Liguei na clínica pra agendar uma consulta, confirmei com a atendente se a clinica atendia pelo plano Intermédica a mesma falou que sim e pediu pra eu esperar um momento, logo em seguida me transferiu pra uma música e a ligação caiu. Tentei ligar outras vezes mas em todas as outras tentativas foi direto pra uma música, se a clínica atende pelo plano ou não está atendendo no momento é só avisar que a pessoa nem perde tempo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Atendemos pelo plano intermédica sim. Para facilitar sugiro entrar em contato via WhatsApp, basta adicionar o número da clinica (19)32379000 aos seus contatos. Provavelmente houve um problema no nosso sistema de PABX, estamos implantando um sistema novo e podem ocorrer erros. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

  • Avatar Carolina.o
    1 / 5
    17/05/2023 à 20:14

    O paciente pode esperar 50 min de atraso da consulta mas, quando o paciente chega atrasado 15 minutos (que é a tolerância) a Dra. Flavia não pode atender porque vai atrapalhar os compromissos pessoais. Falta muito profissionalismo e empatia, péssimos!

  • Avatar Guilherme.r
    1 / 5
    07/04/2023 à 11:08

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, PROFISSIONAIS IMPOSSÍVEL SABER SE SÃO BONS PORQUE NEM ATENDIDO CONSEGUI. E PROVAVELMENTE DO JEITINHO BRASILEIRO, ESTOU COM UMA SÉRIA DÚVIDA SE NÃO TEM ESQUEMA COM O "ESTACIONAMENTO PAGO" DEVIDO A DEMORA E SEGURAR O PACIENTE LÁ TANTO. OBS: OBVIO QUE SEI QUE NÃO SOU OBRIGADO A PARAR NO LOCAL, PORÉM VOU ANDAR 1K DE DISTANCIA ATÉ O LOCAL!!!!

  • Avatar Victória.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 15:47

    Mais de 1hora de atraso, ninguém da uma satisfação, você pergunta no balcão e o funcionário faz questão de não te responder. Péssimo atendimento. A médica era uma graça, mas o atendimento é precário.

  • Avatar Jaime.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 12:00

    Péssimo atendimento muito demorado só para retirar uma lente tive q esperar 40 minutos a atendente é sonsa pediu para retirar senha depois que chamou a senha o atendente falou q não precisava muito mal organizado evitem se puder....

  • Avatar Sirlei.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 02:28

    Meus parabéns desde o pessoal do atendimento até o Dr. Gustavo Bueno 👏👏👏👏 Excelente atendimento, não tenho do que reclamar pois sempre foram muito solícitos e atenciosos. Muito obrigada por tudo 🙏❤️

  • Avatar Roberto.
    1 / 5
    12/12/2022 à 11:33

    É o pior lugar que se existe para qualquer procedimento, um exame que demora 5min o resultado me deram 15 úteis, o mesmo exame que minha esposa fez na Vizion saiu com o resultado na hora, ainda por cima cobram para estacionar, não recomendo pra ninguém!

  • Avatar MMW..
    2 / 5
    09/09/2022 à 04:15

    O atendimento é bom, médicos são educados e parecem interessados em resolver, mas os equipamentos são muito velhos e problemáticos. Claramente prejudicam os resultados. Marcar consulta chega a ser engraçado, em média 4 a 6 meses de antecedência. Se seus óculos quebraram e quer marcar uma consulta para verificar o grau, pode esquecer. Outro ponto a considerar, é o fato dos médicos ficarem empurrando óticas para o clientes. Ao menos que o cliente peça, é bem constrangedor, ainda mais considerando a baixa qualidade dos equipamentos usados para aferir o grau.

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    07/03/2023 à 15:49

    Ótimo atendimento! Pessoal prestativo, atendimento muito moderno. Parabéns a equipe!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Estamos comprometidos em manter sempre o bom atendimento.

  • Avatar Varlei.a
    1 / 5
    06/07/2022 à 14:21

    Somos pacientes da clínica a muitos anos! Porém não atendem telefone!!! Dia 5/07/22 liguei as 12:51não atenderam e no dia 06/07/22 liguei novamente às 11:03 e Sra Cristina atendeu e mandou aguardar passaram 8 minutos e desligou por esse motivo mudamos para a clínica Holanda.

    Resposta do proprietário :
    Varlei Obrigado pela resposta e pela crítica. Estamos sempre atentos a questão do telefone. Para sua comodidade o nosso número fixo (19) 32379000 também é WhatsApp facilitando o contato. Tomaremos medidas para que isso não ocorra novamente. Estamos a sua disposição.

  • Avatar Rose.a
    1 / 5
    30/05/2022 à 12:59

    15 minutos de atraso é tolerável, 1 hora é falta de respeito. .Ainda não levou 3 minutos no exame tão importante como mapeamento, nunca mais levo nessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente muitas vezes por conta da dilatação dos olhos o tempo de espera pode variar. Informarmos também que todos os profissionais da clinica são altamente capacitados, todos têm título de especialista e com formação em grandes centros. Os exames são realizados com técnica e equipamentos adequados. Ficamos a disposição para qualquer dúvida.

  • Avatar Sílvia.r
    5 / 5
    06/04/2023 à 15:15

    Clinica completa, bom atendimento com o DR Guilherme. Recomendo

  • Avatar Oswaldo.e
    1 / 5
    14/12/2020 à 14:09

    O lugar está com bastante pessoas, a recepção deixa a desejar, pois em pleno atendimento alguns funcionários se reúnem para cantar parabéns sendo que isso poderia ocorrer após o expediente. Atendimento médico é regular e a clínica assim como o médico não acompanham horários agendados. Exemplo minha consulta era para 10:15 hs solicitaram para chegar com 30 min. Antes , era 11:10;e não tinha sido atendido 😔 demonstrando falta de planejamento e consideração com pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Sr. Oswaldo Informamos que estamos trabalhando com todos os protocolos de distanciamento e lotação adequados. Quanto ao horário de atendimento, os 30 minutos de antecedência são para a dilatação adequada dos olhos o que pode variar para mais dependendo da pessoa, podendo gerar atrasos. Sobre o horário de seu atendimento, pedimos desculpas pelo inconveniente.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    14/12/2020 à 13:47

    Atendimento, muito demorado! Cheguei as 8:15 para uma consulta as 8:30 e só fui atendido ss 10:44. Detalhe o médico que deveria concluir os exames teve um imprevisto e pro meu lamento não havia outro para executar o exame.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos pelo inconveniente. Nossos médicos são especialistas e muitas vezes os exames realizados pelos mesmo não podem ser realizados por outros. Infelizmente por uma questão de saúde o médico que iria realizar seu exame não pode comparecer. Agradecemos sua compreensão.

  • Avatar rudman.a
    1 / 5
    09/02/2018 à 22:38

    Em dezembro, uma oftalmologista da clínica solicitou exames meus. Saí da consulta e em seguida passei na recepção para agendar os exames. Uma atendente agendou, passou as recomendações, eu perguntei se eu não levaria nenhum papel, ela me entregou um com data e horário dos exames. Hoje, depois de mais de 40 dias de espera, chego para fazer o exame e não consigo, porque não portava guia autorizada pelo convênio (que pago integralmente, na esperança de ter um bom atendimento médico, melhor que no SUS). A clínica não me deu guia alguma! Faltei ao trabalho, perdi tempo, dinheiro, me desgastei emocionalmente. A clínica tratou a situação com descaso, como se EU tivesse feito o procedimento erradamente. Em nenhum momento se desculpou. O atendente sempre com a "cara amarrada" e apatia.

  • Avatar Mariane.r
    3 / 5
    13/09/2018 à 11:47

    Acredito que seja necessário uma adequação do processo de agendamento/recepção, para que assim haja mais pontualidade.. Quanto a medica Flávia que me consulto, não tenho o que reclamar em termos profissionais pelo contrário . Espero poder atualizar essa nota no futuro.

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nosso procedimento de agendamento. Agora é possível também agendar via whatsapp ! O contato é o próprio número fixo da clínica.

  • Avatar adriangela.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 19:45

    Excelente atendimento, tanto médico quanto recepção. Sou cliente há anos e indico a todos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação! Estamos comprometidos a sempre manter a qualidade.

  • Avatar Jaqueline.i
    1 / 5
    22/07/2020 à 17:51

    Entrei em contato para a Clínica e fui atendida pela Cristina. Perguntei se eles realizavam o atendimento em que eu estava procurando e a mesma respondeu de forma grotesca de que não realizava, como se eu fosse obrigada a saber daquela informação. Mesmo assim agradeci e ela simplesmente desligou o telefone na minha cara.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Pedimos a gentileza de confirmar a avaliação/informação sobre a Clínica, pois não temos nenhuma colaboradora com o nome de Cristina. Se possível, entre em contato para nos informar o atendimento que precisa e fale com a Administração. Nosso telefone é 32379000 (este número é também nosso WhatsApp) Muito obrigada

  • Avatar Gráfica.e
    1 / 5
    24/12/2018 à 15:16

    CLÍNICA HORRÍVEL, Meu filho precisava passar POR UM OFTALMO, marquei para ele, e só consegui para 2 meses, achei que a clínica era boa, e havia uma fila de espera, quando chegou perto da consulta, me ligaram e disseram que a dra. não poderia atender, depois quando chegou perto da nova consulta a mesma coisa e assim por diante, falei que não queria mais e faria uma reclamação no plano, procurei os dados para fazer uma reclamação no Reclame aqui, mais nem isso tem.

  • Avatar DR.I
    3 / 5
    01/10/2019 à 21:29

    Local quente, cheguei com 2 horas de antecipação da minha consulta e me esqueceram. Fui perguntar para atendente (uma falsa loira, bocuda e chata) que disse senta e espera.Vou subir a estrela da minha avaliação, fui interceptado por telefone pela Sra. Com nome de Luciana, que me prometeu melhorar o atendimento. Vamos aguardar.

  • Avatar maraisa.e
    1 / 5
    15/03/2018 à 17:18

    Atendimento deixa a desejar em vários aspectos, estacionamento pago, e falta de respeito aos pacientes, agendei um horário e quase 1hs depois de estar na clínica a médica não havia chegado para começar o atendimento ! Respeito, esta profissional não sabe o significado desta palavra !

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    17/08/2018 à 20:19

    Péssimo atendimento!!! Cheguei para consulta para minha surpresa o rapaz do estacionamento não deixou entrar dizendo que todos estavam em reunião!!!! Totalmente descaso com o cliente, será que a clinica é tão irresponsável, que não podia ligar a comunicar!?

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    26/06/2017 à 10:57

    Péssimo atendimento na recepção, profissionais despreparados para o atendimento ao público. Rrmarcaram minha consulta e não avisaram, fui para a clínica e somente lá fiquei sabendo da mudança de data! Total desrespeito com os pacientes!

  • Avatar Katia.e
    1 / 5
    20/07/2017 à 12:43

    O atendimento telefônico é horrível. Todas as vezes que tento ligar, toca muitas vezes, e quando alguém resolve atender, coloca na espera até cair...contei seis vezes seguidas uma tentativa de ligar e marcar Consulta. Nunca mais tentarei e não recomendo a ninguém, a menos que se dignem treinar seus funcionários e capacitá-los para atender ao público...

  • Avatar Marcel.o
    5 / 5
    01/09/2022 à 00:41

    Atendimento no horário e Dr. Gustavo um excelente profissional, muito atencioso

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com a avaliação. Nosso compromisso é manter sempre o bom atendimento.

  • Avatar Alessandra.r
    5 / 5
    14/07/2018 à 00:03

    Minha filha é paciente do Dr Guilherme Bertoti há mais de 1 ano, qdo ela teve uma rescidiva de toxoplasmose congênita ocular. Ele foi indicado por uma pessoa conhecida em Bauru, cidade q moramos. Dr Guilherme sempre foi proativo, competente, preocupado e excelente profissional com muita conhecimento técnico. Recepção proativa tbem. Nunca tive nenhum problema com eles, muito pelo contrário.

  • Avatar wagner.l
    4 / 5
    20/05/2019 à 13:40

    Minha mãe é paciente da Dra.rosemary, inclusive fez cirurgia de catarata com ela e o Dr Robson recentemente, por enquanto tudo está normal. Obs: já ficamos horas esperando pelo atendimento, precisa ficar de olho no pessoal do balcão atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação ! Estamos reformulando nosso atendimento no balcão e telefônico para maior comodidade .

  • Avatar Giovana.e
    1 / 5
    25/07/2019 à 19:51

    Péssima experiência. Passei com um oftalmologista na clínica que dilatou minha pupila antes mesmo de fazer os exames para avaliação de grau, de forma abrupta, que me deixou mal pelo resto do dia. Além disto, ele me diagnosticou com um grau bem alto de hipermetropia quando, na verdade, eu só tenho um grau baixo de astigmatismo (descobri passando por outro médico, diante da péssima consulta que tive nesse lugar). Não recomendo.

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    21/12/2021 à 15:25

    Péssimo atendimento. Médica não deu a atenção necessária. Num cenário de derrame ocular, nem exame de pressão intraocular foi feito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos, ficamos tristes com a sua avaliação. Nossos profissionais são qualificados e todos são especialistas. Sobre a realização de exames: cabe ao médico avaliar a necessidade de outros exames e avaliações complementares. No entanto, caso tenha ficado com alguma dúvida ou receio entre em contato via WhatsApp ou ligue. Estamos a disposição.

  • Avatar Jeniffer.o
    1 / 5
    16/03/2021 à 17:16

    Péssimo atendimento, agendam exame e quando a gente vai realizar o exame, falam que o exame não foi agendado e o médico nem lá está 👎👎👎

    Resposta do proprietário :
    Jennifer, pedimos desculpas pelo inconveniente Se possível entre em contato via WhatsApp (19) 32379000 para realizar o agendamento para a próxima data disponível. Deixarei avisado para a recepção!

  • Avatar Mih.i
    1 / 5
    06/09/2016 à 18:56

    Dr Gustavo mal educado e faz as consultas na correria com pressa. Fez minha receita errada, mediu meu grau errado e minha lente de contato precisei devolver. Médico mal preparado,ainda foi Grosso comigo quando reclamei do grau que não estava enxergando nada,o mesmo disse para eu procurar outro profissional e foi oq fiz.

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    17/05/2019 à 08:37

    Dr. Cassius é um profissional incrível! Simplesmente não troco por nenhum outro! Sempre fui muito bem atendida, o único ponto que acho ruim é o estacionamento pago e caro.

  • Avatar Leonor.i
    5 / 5
    26/07/2017 à 19:08

    Há anos frequento esta clínica e sempre fui muito bem atendida em especial pela Dra. Célia que é excelente profissional, dedicada e competente. Recomendo!

  • Avatar fiva.l
    2 / 5
    02/07/2018 à 17:18

    A grande rotatividade de funcionários da clínica faz a mesma ter um péssimo atendimento. Donos precisam rever isso.

  • Avatar ANDREZZA.
    5 / 5
    19/02/2020 à 18:07

    Meu marido foi muito bem atendido pelo Dr Robson. Muito atencioso, simpático, detalhista. Adoramos a consulta. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação. Estamos comprometidos em sempre manter a qualidade !

  • Avatar Sabrina.i
    5 / 5
    03/04/2016 à 16:28

    Sempre fui muito bem atendida. E os médicos são ótimos, principalmente Dr Gustavo Bueno de Camargo.

  • Avatar anderson.a
    2 / 5
    29/01/2020 à 19:11

    Péssimo atendimento, não sei se foi orientação, mas fui muito mal atendido para retorno. assim como indiquei para vários amigos, agora não recomendo mais... horrível...

  • Avatar Deia.u
    1 / 5
    27/03/2019 à 17:15

    Péssimo atendimento ligando desde 13:30 até 14:10 . Atende não fala nada, põe na espera depois desliga

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nosso procedimento de atendimento por telefone. Adicionamos o whatsapp ! O contato é o próprio número da clínica.

  • Avatar MARIA.A
    5 / 5
    30/05/2022 à 19:37

    Excelente atendimento tanto dos médicos, como da recepção

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação Maria! Nosso objetivo é sempre prestar um atendimento de qualidade em todos os momentos.

  • Avatar Geraldo.o
    1 / 5
    02/01/2018 à 12:45

    Não adianta marcar hora, nunca respeitam. No mínimo uma hora de espera além do horário. Sempre assim.

  • Avatar MARCIO.M
    5 / 5
    09/01/2020 à 16:27

    FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO DR FREDERICO. RESOLVEU MEU PROBLEMA NA PRIMEIRA CONSULTA. ÓTIMO ATENDIMENTO .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação. Estamos comprometidos em sempre manter a qualidade !

  • Avatar Kátia.
    5 / 5
    23/09/2021 à 01:02

    Ótima clínica médica. Passo com um excelente profissional médico!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação. Estamos comprometidos em sempre dar o melhor atendimento!

  • Avatar Gelobrinqui.d
    5 / 5
    04/06/2017 à 14:27

    Excelente clínica tão boa que pretendo ir de sp para ser atendido em Campinas.

  • Avatar Madalena.a
    1 / 5
    27/09/2022 à 02:45

    Ainda não

  • Avatar Kléber.a
    1 / 5
    20/02/2017 à 17:30

    Péssimo atendimento, demora absurda .... estacionamento pago? Entendi o motivo da demora .... Palhaçada!

  • Avatar Suely.p
    5 / 5
    03/07/2022 à 11:54

    Bom lugar

    Resposta do proprietário :
    Obrigado! Nosso objetivo é sempre manter a boa qualidade de atendimento.

  • Avatar Natalina.o
    1 / 5
    16/04/2018 à 12:32

    Estou tentando falar na clínica não atende os telefones

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    22/07/2019 à 17:16

    Não atende o telefone e o site não tem nada na aba contato.

    Resposta do proprietário :
    Joao Costa Estamos reformulando nosso atendimento telefônico! Tente o contato via whatsapp é o mesmo número do fixo da clínica.

  • Avatar Horacio.i
    1 / 5
    20/06/2016 à 23:15

    Um absurdo uma clinica instalada em uma casa e cobrarem estacionamento, UM ABSURDO!

  • Avatar Emi.e
    1 / 5
    24/11/2021 à 12:29

    Muita demora no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Emi , sentimos muito pelo ocorrido. Se possível, nos dê mais informações do dia do seu atendimento para que possamos melhorar cada vez mais. Estamos a disposição!

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    13/06/2021 à 03:21

    Bastante especialidades e médicos .Bem organizada.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade

  • Avatar Cynthia.v
    5 / 5
    23/02/2021 à 17:58

    Gosto muito. Profissionais competentes!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela avaliação. Estamos comprometidos em sempre manter a qualidade !

  • Avatar Nathalia.h
    1 / 5
    18/01/2019 à 16:50

    Péssimo atendimento, ninguém atende o telefone!

    Resposta do proprietário :
    Estamos melhorando nosso atendimento, agora é possível entrar em contato por whatsapp também! O número é o fixo da clínica

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    27/11/2019 à 11:59

    Ninguem atende esse telefone.!!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. José de Souza Campos, 494 - Nova Campinas
  • 13092-123 Campinas

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:45–18:00
Terça-feira 07:45–18:00
Quarta-feira 07:45–18:00
Quinta-feira 07:45–18:00
Sexta-feira 07:45–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica oftalmológica

+55193237-9000