Clínica Camp Center
- 2.1
- Clínica especializada
- Campinas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica especializada Clínica Camp Center em Campinas
"Clínica com bom atendimento desde a recepção ao corpo médico."
.
Acessibilidade :
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Planeamento :
Aceita novos doentes
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Clínica especializada, Médico, Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (57)
-
Gilderlan.i1 / 518/03/2023 à 14:25
Pessimo!!! Não recomendo!!! Vc demora mais uma semana para agendar uma consulta e ao chegar la esperamos mais uma hora para ser atendido. Além do espaço nao conseguir acomodar todos sentados. Não volto mais. Perda de tempo. Sem compromisso com os clientes.
-
Eva.i1 / 517/05/2023 à 13:09
Me descoloquei da minha casa para uma consulta com oftalmologista , e quando chego na clínica me informam que não tem oftalmologista na data de hoje , daí quando questionei sobre a consulta marcada pra hoje já mudaram a conversa , a médica está muito doente e não conseguimos contato com você o telefone está errado no sistema . O detalhe é que na guia que eles mesmo enviaram com a data consulta pra hoje o meu número está correto , simplesmente não ligaram pra desmarcar .
-
Mariana.e1 / 523/05/2023 à 14:10
Os medicos sao otimos mas a parte de agendamento é uma bagunça, no watzap os atendentes nao respondem, muito dificil a comunicaçao para agendar consulta.
-
Edila.o1 / 525/02/2023 à 13:17
6 horas pra conseguir uma resposta no whatsapp. Passei o nome do convênio, sugeriram a data e horário, quando confirmei mudaram a informação falando que não atendem o convênio. E ainda bem que não pq se o atendimento virtual é assim bagunçado, imagina presencial.
-
Gian.a5 / 506/01/2023 à 20:43
Ei fui bem atendido pela recepcionista, tanto para agendar a consulta, quanto no dia da consulta. Fui atendido pela Dra Vivian, que foi excelente e de uma humanidade e empatia fora do comum. Excelente. Atrasou um pouco mas entendi, pois qd chegou a minha vez ela deu total atenção, e a minha consulta tbm passou do tempo. Pra mim isso é querer ajudar o paciente. Recomendo a dra Vivian pra todos!!
-
Juju.5 / 516/05/2023 à 16:19
Bom atendimento,organizado (físico e com tecnologia) Sala de espera não tão grande, porém organizada, sanitários limpos,tbm com adequação para CPD Fácil acesso,localizada no centro de Campinas
-
Simone.a1 / 513/01/2023 à 13:34
O atendimento foi até ok, porém o tempo de espera é bem complicado. Esteja preparado para agendar a consulta mas ter que aguardar lá por mais tempo, fiquei mais de uma hora esperando.
-
suellen.i1 / 520/03/2023 à 12:43
O serviço de call-center é um dos piores que já vi.... Fiquei em uma ligação de 16 min e outra de 30 min. E ninguém atendeu. O que piora é a atendente digital dizendo: " oi! todos os nossos atendentes estão ocupados no momento, aguarde que iremos atendê-lo, é rapidinho eu prometo. Um absurdo.
-
Michel.i1 / 506/12/2022 à 21:47
A pessoa que me atendeu no whatsapp não passou o dia da minha consulta para a agenda da Nutricionista. Cheguei lá e a médica tinha ido embora. Agendaram de novo e no dia na nova consulta cancelaram porque a médica teve "compromissos pessoais". Esse contato aconteceu sob um atendimento inexpressivo e indiferente por parte dos atendentes. Precisam melhorar muito.
-
Julia.a1 / 508/05/2023 à 21:17
Horrível. foi até rápido pra agendar pela Amil mas fiquei mais de 3h esperando um oftalmologista. Um absurdo.
-
Elaine.i1 / 514/03/2023 à 00:54
Atendimento WhatsApp não funciona. Não passam o dia nem horário direito, como contratam funcionário tão ineficazes assim? Não vão lá.
-
Patrícia.u1 / 504/11/2022 à 18:34
Oftalmologista é muito ruim. Me passou a receita de óculos completamente errada. Imagino que o equipamento dele deva estar completamente desregulado. Não tem nenhuma paciência, super grosseiro. Em resumo gastei uma nota pra fazer meu óculos, ficou péssimo pois a receita estava errada e fiquei no prejuizo. Se você usa o Iamspe e esse é o único médico credenciado procure pagar um particular, pois o prejuizo pode ficar maior do que o preço de uma consulta com um médico sério e responsável.
-
Débora.o1 / 508/07/2022 à 15:16
Péssima experiência. Agiram com total desrespeito e descaso. Fui extremamente mal atendida pela recepcionista e não consegui passar em consulta por conta da confusão que fizeram. Me ligaram 2h antes do horário marcado (11h30) e pediram para eu chegar às 10h, tive que remarcar uma reunião às pressas para conseguir chegar no horário solicitado. Quando cheguei, a recepcionista errou meus dados no sistema, disse que minha carteirinha estava inválida e que eu deveria ligar no convênio, porém depois verificamos que ela tinha digitado o numero errado. Enfim, 1h depois eu ainda não tinha sido atendida e tive quer ir embora devido a reunião que tinha remarcado para conseguir chegar no horário que pediram. A situação foi tratada pela recepcionista com total pouco caso e falta de educação.
-
Nathalia.a1 / 506/02/2023 à 15:02
Desorganização na agenda, não encontravam meu agendamento...após 15min pediram pra aguardar o atendimento e já 1h que estou esperando.
-
JULIA.R5 / 517/11/2022 à 01:27
Fiquei bem receosa quando vi as avaliações, mas mesmo assim marquei consulta com o ginecologista, fui muito bem atendida, e não atrasou nadinha o horário, recomendo!
-
Esmeralda.r1 / 518/11/2022 à 11:26
De forma alguma eu chegaria a pagar uma consulta nesse lugar! Desde o "atendimento" via whatsapp, uma tremenda falta de profissionalismo com aqueles chamados recepcionistas. Pra cima de mim, não 😉
-
Robson.e1 / 517/10/2022 à 21:16
O certo seria zero estrela. Mancam hora, mas o tempo de espera é no mínimo uma hora e meia. Essa resposta automática que diz que está passando por mudanças administrativas já tem 4 anos. Que descaso, que absurdo. 100% falta de respeito. Se eu tivesse olhado antes no Google não teria vindo. Levem a sério as avaliações realmente é como descrevemos aqui.
-
Karina..1 / 501/08/2022 à 17:06
Péssimo atendimento, dos três recepcionista. Todos super mal educados. Agendaram minha consulta, depois descobri que não estava agendada, e chegando na clinica fiquei sabendo que não iria ser atendida pois o medico não atendia mais o convenio. Ficaram jogando a culpa um no outro, e com caras de pastel sem resolver o problema. Todos mal educados, sem responsabilidade, fazem confusão na hora de marcar as consultas. Jessica, Marcia e um rapaz que ainda não sei o nome, precisam aprender a trabalhar com seriedade urgente. PENA QUE AINDA TIVE QUE DAR UMA ESTRELA PARA CONSEGUIR FAZER UM COMENTARIO.
-
Leonice.i1 / 501/11/2022 à 13:06
Atendimento na recepção normal, porem o neuro que passei péssimo,me tratou super mal por ter perguntado se o medicamento dava sono e ainda me deu justamente o mesmo medicamento que havia me feito mal.
-
Idelnei.p1 / 516/08/2022 à 15:01
Horrível! A médica não demorou nem 5 minutos pra atender e ainda deu o diagnóstico errado. Sem contar o trabalho pra marcar o retorno, sempre com desculpinhas e cancelamentos. Não indico pra ninguém.
-
Viviane.a1 / 517/08/2022 à 15:54
Nem quero mais marcar consulta nessa clínica, com esse tanto de avaliação ruim falando mal desde a recepção até os atendimentos médicos. Melhor evitar o transtorno!
-
Islane.i1 / 508/11/2021 à 13:13
A começar que pra você conseguir marcar uma consulta é dias, parece até que tá pedindo favor, tive que ligar pra marcar a consulta de retorno, a menina da recepção me agendou pra um horário, chegando na clínica me disse que era outro bem diferente, estou esperando a 1 hora, fora que, faz seu atendimento enquanto conversa com outro no telefone. Péssimo! Não tem o mínimo de profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Taiany.e1 / 513/04/2022 à 20:33
Atendimento péssimo se tivesse menos de uma estrela eu daria recepção horrível recepcionista Jéssica te atende mal muito mal não tem respeito por nós mães e pelos nossos filhos especiais. Tento marcar consulta no whatsapp recepcionista não responde deixou minha pergunta mais de 2 horas sem responder. Pessoas sem empatia alguma sem profissionalismo algum. Péssimo lugar.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, estamos passando por alterações administrativas para resolver problemas como esse e entregar o melhor atendimento possível aos nossos pacientes, obrigado. -
Bruno.a1 / 514/09/2022 à 18:47
Péssima clínica, péssimo atendimento, realizei por telefone agendamento com otorrinolaringologia, ao chegar na clínica foi informado que a médica não fazia atendimento nesse dia específico da semana.... Muito mal organizado.....
-
cleia.e1 / 527/03/2022 à 22:48
Atendimento péssimo, dia 25/02 pedi um solicitação detalhada de um exame pro meu filho porque o encaminhamento que ele fez não foi suficiente para o convênio a recepcionista falou que iria passar para o médico e na sexta feira dava um retorno eu ligo pra saber toda semana ela fala uma coisa diferente, não responde o WhatsApp, precisa ser mais profissional, ou ser clara se for o caso de agendar outra consulta ou comparecer no consultório, mais não fica falando que vai falar com o médico e não fala, na semana seguinte diz que falou com o médico e ele vai deixar na próxima semana e nisso já faz 1 mês e 1 semana aguardando e ligando toda semana, nos pagamos pra ter um bom acolhimento, se fosse pelo sus até entenderia o descaso
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
eline.o3 / 529/11/2021 à 14:09
Consultórios e médicos bons, porém o atendimento da recepcionista Jessica é péssimo, mas educada e grossa. Se não fosse a recepcionista ao lado que se chama marcia eu não seria resolvido meu problema no dia. A três anos me consultando por essa clinica nunca me senti tão mau atendida como hoje.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Valentine.a1 / 504/04/2022 à 14:54
Estou há 1:30 aguardando uma consulta. Uma falta de respeito tremenda! Primeira e última vez. Se você tiver muito tempo livre pra um chá de cadeira, serve. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
camila.a1 / 519/07/2022 à 15:30
Não indico essa clínica a ninguém. A dermatologista na qual eu passei nem olhou para mim. Nem escutou o que falei. Péssimo mesmo. Da recepção ao médico. Não indico.
-
Alexe.r1 / 518/07/2022 à 16:10
Péssimo atendimento,consulta agendada e você não é atendido no horário, não percam seu tempo num lugar desse. Se não quiser passar raiva.
-
Nivaldo.a1 / 503/03/2022 à 16:00
Fui nesta clínica paguei a consulta para minha filha o oftalmologista Vitor,atendeu malcriado,péssimo atendimento todo rude,perguntei o motivo do colírio ele foi rude,pergunto o motivo sou negro pelo atendimento não indico para ninguém!!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Vanessa.a1 / 508/11/2022 à 14:13
Vc liga no fixo ninguém atende no WhatsApp vc pergunta algo quando respondem não te passa aquilo que vc pergunta é vc coloca ponto de interrogação e fingem nem ver
-
Marcio.a2 / 506/10/2022 à 15:01
Já foi bem melhor , hoje não adianta marcar horário porque vai demorar muitooooo.pessimo
-
Paulo.a1 / 517/10/2022 à 21:14
Péssima sem compromisso com os clientes passei 2 horas na espera pior que o SUS 😡
-
maria.a5 / 526/08/2022 à 15:52
Queria agradecer ao Dr. Everton pela paciência com meu filho, muito bom atendimento
-
Pedro.i1 / 507/12/2020 à 15:28
Mais de uma hora e trinta minutos aguardando após check in. Isso é péssimo! Segundo a atendente Erica, a culpa é do médico. Nada prestativo.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Zenilda.r4 / 507/10/2020 à 13:10
Clínica com bom atendimento desde a recepção ao corpo médico. Atenciosos . Quanto a espera, acho que é normal . Aliás, o Iamspe está acertando com suas escolhas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
Roselena.o5 / 525/01/2021 à 19:52
Fui duas vezes no ortopedista sempre fui muito bem atendida tanto recepção como do médico ainda mais sendo do IAMSPE
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
Paulo.i3 / 513/08/2021 à 13:32
Muito demorado o atendimento. Só de espera para uma consulta de oftalmo, 1:40 hs d espera.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Marlon.e1 / 522/01/2018 à 17:24
Dr. EDUARDO ABIB JUNIOR me deixou esperando por quase uma hora para ser atendido, até que desisti do atendimento. Falta de qualquer respeito e consideração.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
William.i1 / 522/02/2018 à 17:21
Não cumprem horário marcado. Cheguei as 13:30, meia hora antes e quase 14:30 ainda não fui atendido.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Moizeis.o1 / 529/07/2019 à 16:19
Marca-se um horário e o atendimento é realizado em outro bem diferente. O atendimento na recepção é bem ácido. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Ka.1 / 524/07/2019 à 20:09
Atendimento parece do Sus. Vc marca um horario e fica 1 hora e meia esperando. Não recomendo !!!
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Debora.m5 / 516/07/2018 à 21:16
eu fui muito bem recebida desde os funcionários até os médicos super recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
Gustavo.i1 / 530/12/2022 à 16:15
Não atendem o telefone!!!
-
Fabio.o5 / 516/07/2018 à 21:12
minha esposa e meu filho foram muito bem atendidos .recomendo
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
Walter.i5 / 517/08/2018 à 15:33
Clínica muito bem instalada! Corpo clínico preparado. Gostei muito do atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
valeriah.u1 / 505/06/2021 à 14:27
Médica não apareceu na consulta.
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Luciana.o1 / 523/08/2019 à 15:26
NUNCA MAIS,DEUS MIM LIVRE
Resposta do proprietário :
Bom dia, pedimos desculpa pelo ocorrido, nossa empresa está passando por mudanças administrativas para solucionar problemas como o seu, estamos trabalhando para fornecer um excelente atendimento aos nossos pacientes, obrigado. -
Maria.e5 / 516/07/2018 à 18:03
Clínica boa, super recomendoo 👏🏻👏🏻
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação, isso nos ajudar a buscar cada vez mais o excelente atendimento aos nosso pacientes. -
Yuri.a5 / 518/04/2021 à 14:17
Bom atendimento e médicos atenciosos
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado -
Paula.a4 / 528/11/2019 à 14:23
Profissionais excelentes com preços acessíveis
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua opinião e estamos trabalhando para melhorar a cada momento, obrigado