Policlínica Santa María

Clínica ambulatoria Policlínica Santa María Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Policlínica Santa María em Cádiz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (43)

  • Avatar Abraham.
    1 / 5
    22/05/2023 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) Desculpe não colocar 0 estrelas porque não tem nenhuma.. NÃO RECOMENDADO DE TODO!!!!!!!! MUITO CUIDADO ELES SÃO SCAMMERS E SE IMPORTAM MUITO POUCO COM TUDO... RECLAMA COM ELES POR NEGLIGÊNCIA... MAIS DE 1 MÊS SEM OPERAÇÃO NECESSITANDO A OPERAÇÃO, Eles só sabem pedir dinheiro, então você tem que esperar sem nenhuma resposta deles. No Google é outro número de telefone, então você não pode ligar se eles quiserem (Original) Penoso no pongo 0 estrellas por que no hay.. NO RECOMENDABLE PARA NADA!!!!!!!! MUCHO CUIDADO SON ESTAFADORES Y LE IMPORTA TODO BIEN POCO... DENCIAS ABIERTAS CON ELLOS POR NEGLIGENCIA... MAS DE 1 MES SIN OPERARME NECESITANDO LA OPERACIÓN, Solo saben pedir dinero luego te toca esperar sin contestaciones por parte de ellos.. En google es otro numero de telefono para que no le puedas llamar si quieren ellos

  • Avatar FRANCISCO.O
    1 / 5
    19/01/2023 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Não atendem ligações, dias tentando contato, as recepcionistas um zero. Se não fosse pelo meu médico de muitos anos... (Original) No atienden a las llamadas, días intentando contactar , las recepcionistas un cero. Si no fuese por mi médico de muchos años ...

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Primeiras coisas primeiro: ótimos profissionais médicos. FALHA no atendimento telefônico: não atendem, é impossível fazer com que atendam. Quando comentei na recepção me disseram que não é verdade, que sempre atendem o telefone... óbvio? E não foi um dia, nem dois ou três, foram muitos dias, e a qualquer hora. Resumindo, o atendimento telefônico é LAMENTÁVEL. (Original) Lo primero: Profesionales médicos estupendos. FALLA en la atención telefónica: no cogen el teléfono, es imposible conseguir que te cojan el teléfono. Cuando lo he comentado en la recepción me han dicho que no es cierto, que siempre cogen el teléfono......vamos que se me queda una cara de tonto que.....¿cómo me pueden negar lo evidente? Y no ha sido un día, ni dos o tres, han sido muchos días, y a cualquier hora. en fin, la atención telefónica es LAMENTABLE.

  • Avatar luis.e
    1 / 5
    30/10/2022 à 07:08

    (Traduzido pelo Google) MUITA ATENÇÃO. Os médicos não são ruins, mas são alheios à organização da clínica. OS DOIS RECEPCIONISTAS NÃO ATENDEM O TELEFONE PORQUE NÃO QUEREM. OS PACIENTES TEM QUE SE DESLOCAR PARA LÁ MESMO COM DEFICIÊNCIA, SE QUEREM AGENDAMENTO. VERGONHOSO E ATÉ NOJENTO O TRATAMENTO QUE DISPONIBILIZAM (Original) PESIMA ATENCION . Los médicos no son malos pero son ajenos a la.organización de la clínica. LAS DOS RECEPCIONISTAS NO COJEN EL TELEFONO PORQUE NO LES DA LA GANA . TIENEN QUE DESPLAZARSE LOS PACIENTES ALLI INCLUSO CON DISCAPACIDAD , SI QUIEREN UNA CITA .VERGONZOSO Y HASTA REPUGNANTE EL TRATO QUE DISPENSAN

  • Avatar Alberto.i
    1 / 5
    09/06/2022 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Não posso comentar sobre o serviço em si, mas estou ligando a todas as horas há 2 semanas para tentar marcar uma consulta e é IMPOSSÍVEL, ninguém atende o telefone! Eu posso entender que em determinados momentos não é possível atender, mas eles podem retornar a ligação, ter outros meios para solicitar um agendamento, como correio ou formulários de contato. . Pelo que vejo não sou o único (Original) No puedo opinar sobre el servicio como tal pero llevo 2 semanas llamando a todas horas para intentar conseguir cita y es IMPOSIBLE, nadie atiende el teléfono! Puedo entender que en momentos puntuales no se pueda atender, pero podrían devolver la llamada, tener otros medios para pedir cita como correo o formularios de contacto....Es desesperante llamar mil veces y que nadie te atienda. Por lo que veo no soy el único

  • Avatar Carmen.e
    1 / 5
    19/09/2022 à 17:40

    (Traduzido pelo Google) Para ser uma policlínica como diz, deveria ter mais funcionários, porque você fica dias e dias para eles atenderem o telefone, o que significa uma longa demora na consulta. E quando finalmente vai ao encontro, numa tarde de calor, nem o ar funciona. Tratamento pessoal aceitável. (Original) Para ser una policlinica tal y como dice, debía tener mas personal, pues te pasas dias y dias para q te atiendan al teléfono, lo q supone gran demora en la cita. Y cuando por fin vas a la cita, en una tarde de calor, no funciona ni el aire. El trato personal aceptable.

  • Avatar cristina.e
    1 / 5
    17/02/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Má organização do centro pediátrico. Hoje viajei de Barbate a Cádiz com um bebê e ninguém me informou que o pediatra não viria hoje, mesmo tendo ligado uma hora e meia antes para confirmar a consulta. Deveriam ter verificado que o pediatra viria trabalhar hoje, pois aparentemente ele estava doente e não foi um imprevisto. Não vale a pena para o paciente que "ele nos disse que estava bem e entendemos que ele viria hoje", ele não perdoa, tenha certeza, porque me custou o dia de trabalho e a gasolina que tenho colocar no carro. (Original) Mala organización del centro en pediatría. Hoy me he desplazado desde Barbate hasta Cádiz con un bebé y nadie me ha informado que el pediatra no venía hoy, aún habiendo llamado una hora y media antes para confirmar la cita. Tendrían que haber verificado que el pediatra venía hoy a su puesto de trabajo, ya que por lo visto estaba enfermo y no ha sido algo de imprevisto. A el paciente no le vale con que "a nosotros nos dijo que estaba bien y entendimos que hoy vendría", no perdona, asegurarse, porque a mí me ha costado el día de trabajo y la gasolina que le he echado al coche.

  • Avatar Angy.
    3 / 5
    21/07/2022 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) O tratamento do paciente e o profissionalismo dos fisioterapeutas são fenomenais. As instalações deixam muito a desejar, o ar condicionado da sala de reabilitação não funciona. Num centro de saúde onde se exercita, com o verão quente que temos, parece-me desumano para os doentes e para o pessoal de saúde. As macas com costas quebradas, bancos com assentos quebrados... me parece terceiro mundo. Uma clínica particular onde se realizam exercícios de reabilitação deve cuidar para que o paciente se sinta o mais confortável possível, pois isso é pago. (Original) El trato al paciente y la profesionalidad de los fisioterapeutas fenomenal. Las instalaciones dejan mucho q desear, no funciona el aire acondicionado en la sala de rehabilitación. En un centro sanitario donde se hace ejercicio, con el verano de calor que tenemos, me parece que es inhumano para los pacientes y para el personal sanitario. Las camillas con respaldos rotos, taburetes con asientos rotos....me parece tercermundista. Una clínica privada donde se hacen ejercicios de rehabilitación, debería cuidar el que el paciente se sienta lo más comodo posible, que para eso se paga.

  • Avatar Candi.o
    1 / 5
    16/08/2022 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Impossível eles atenderem o seu telefone, e quando eu pego eles desligam, não consigo marcar desde junho, se eu mostrar minha conta telefônica você pode ver o número de chamadas feitas, impossível para eles te responderem. (Original) Imposible que te cojan el teléfono, y cuando consigo que lo cojan cuelgan, no he podido coger cita desde junio, si enseño mi factura de teléfono se ve la cantidad de llamadas realizadas, imposible que te atiendan.

  • Avatar Silvia.
    5 / 5
    01/04/2022 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) Neste Centro não há apenas alguns profissionais (a começar pelo pessoal administrativo, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, faxineiros...) para atendê-los da melhor forma possível. (Original) En este Centro no solo hay unas pedazos de profesionales (empezando por el personal administrativo, fisioterapeutas, enfermería, médicos, limpiadora...) si no que hay unas personas maravillosas que se preocupan de verdad por sus pacientes y se dejan la piel haciendo todo lo posible por atenderlos de la mejora manera posible.

  • Avatar Efra.s
    2 / 5
    04/09/2022 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Já ligamos várias vezes mas não atendem. Tivemos que marcar uma consulta indo lá pessoalmente. (Original) Hemos llamado muchas veces pero no cogen el teléfono. Tuvimos que coger cita yendo allí en persona.

  • Avatar Tony.U
    1 / 5
    22/08/2022 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Não existe outro canal de solicitação de namoro. Por exemplo portal, APP. etc? (Original) La atención por teléfono pésima. No hay otro canal de petición citas. Por ejemplo portal,APP. Etc?

  • Avatar manuel.a
    5 / 5
    18/02/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Cuidaram muito bem de mim, adaptaram-se ao meu horário de trabalho e facilitaram-me as coisas. Muito obrigado por sua gentileza, profissionalismo e por continuar ajudando as pessoas da maneira que você faz (Original) Me atendieron super bien, se adaptaron a mi horario laboral y me pusieron las cosas sencillas. Muchas gracias por vuestra amabilidad, profesionalidad y a seguir ayudando a las personas de la forma que lo haceis

  • Avatar Cristóbal.a
    5 / 5
    19/04/2022 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e bom atendimento. Sempre vou até eles porque são treinados e resolvem meus problemas com eficiência e profissionalismo. (Original) Buenos profesionales y buena atención. Siempre acudo a ellos porque están capacitados y resuelven mis problemas con eficiencia y profesionalidad.

  • Avatar JM.9
    1 / 5
    19/10/2022 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Se quiser ir ao traumatologista pode guardar e procurar outro que pelo menos te olhe na cara e não te deixe em menos de um minuto para que o próximo possa passar... (Original) Si quereis ir al traumatólogo os lo podéis ahorrar y buscar otro que al menos os mire a la cara y no os largue en menos de un minuto para que pase el siguiente ...

  • Avatar Pedro.x
    1 / 5
    19/09/2022 à 17:34

    (Traduzido pelo Google) Hoje eu estive e é desumano estar na sala de espera e no consultório sem ar condicionado com tanto calor avisando para levarem ventilador porque estão passando mal (Original) Hoy estado y es inhumano estar en la sala de espera y en la consulta sin aire acondicionado con tanto calor aviso para que se lleven un abanico porque se pasa un mal rato

  • Avatar Dani.a
    1 / 5
    28/06/2017 à 20:41

    (Traduzido pelo Google) Clínica não recomendada. Maus tratos e maus modos ao cliente por parte do diretor do centro ou responsável e médico traumatologista. Eles só cuidam da economia da empresa e não do paciente. Poucos fisioterapeutas contratados para o volume de trabalho, então é impossível se recuperar de certas lesões com pouco tempo por dia. Enfermeiros que trabalham como administrativos após o expediente sem treinamento na função e desinformando o paciente. Tenha muito cuidado ao escolher esta clínica para qualquer tratamento. (Original) Clínica no aconsejable. Mal trato y malas formas al cliente por parte de la directora del centro o responsable y facultativo de traumatología. Solo miran por la economía de la empresa y no por el paciente. Pocos físios contratados para el volumen de trabajo por lo que es imposible la recuperación de determinadas lesiones con poco tiempo al día. Enfermeras trabajando de personal administrativo a deshoras sin formación en el puesto e informando mal al paciente. Mucho cuidado si eliges esta clínica para cualquier tratamiento.

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    31/08/2020 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) É IMPOSSÍVEL entrar em contato com este centro. Não há como eles atenderem o telefone. E pelo que li em outras resenhas, é reincidência, não acontece só comigo. (Original) Es IMPOSIBLE contactar con este centro. No hay manera de que cojan el teléfono. Y por lo que he leído en otras reseñas es algo reincidente, no solo me ocurre a mí...En fin, mal servicio, como para unas prisas.

  • Avatar Iris.e
    2 / 5
    25/09/2022 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico estava um caos e fazia muito calor em toda a clínica. (Original) La atención telefónica un caos y muchísimo calor en toda la clínica.

  • Avatar Raúl.h
    1 / 5
    04/09/2018 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, pouco tato e zero simpatia com o paciente pela recepcionista. Não recomendado. NUNCA mais vou pisar nessa clínica. (Original) Atención pésima, poco tacto y cero simpatía con el paciente por parte de la recepcionista. No recomendable en absoluto. No volveré JAMÁS a pisar esta clínica

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    13/10/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Como eles nunca atendem o telefone, exclua-o do Google, para não brincarmos com a esperança de que um dia eles atendam (Original) Ya que no cogen el teléfono nunca, que lo borren de Google, así no jugamos con la esperanza de que algún día lo cojan

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    22/02/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Esse ainda é o número de telefone? Eles tiveram algum tipo de incidente? É impossível entrar em contato por qualquer meio. (Original) ¿ Sigue siendo ese el número de telefono? ¿ Han tenido algún tipo de incidencia? Es imposible contactar por ningún medio.

  • Avatar José.u
    1 / 5
    06/06/2022 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) Eles têm um problema sério com o serviço telefônico. Eles não atendem o telefone. (Original) Tienen un serio problema con la atención telefónica. No cogen el teléfono.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    29/12/2021 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Seguem os protocolos sanitários São muito gentis no atendimento ao público voltarei...com certeza (Original) Siguen los protocolos sanitarios Son.muy amables en la atencion al publico Volvere...seguro

  • Avatar Felix.u
    3 / 5
    19/10/2021 à 07:44

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando cancelar um compromisso e não atendem o telefone a manhã toda O que fazer? (Original) Estoy tratando de anular una cita y no cojen el teléfono en toda la mañana Que hacer?

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    25/01/2022 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) O alergista Dr. Sanz Super simpática e simpática! (Original) Me atendió la alergologa dra. Sanz Súper agradable y amable!

  • Avatar Salva.a
    5 / 5
    13/07/2021 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento, pelo menos no serviço de traumatologia e fisioterapia. Não consigo avaliar as outras especialidades. (Original) Buen trato, al menos en el servicio de traumatología y fisioterapia. Las otras especialidades no las puedo valorar.

  • Avatar lobo.e
    1 / 5
    02/03/2021 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Eu acordei de ligar para ele e eles não atendem o telefone. (Original) Me he altado de llamarle y no cojen el teléfono.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    30/05/2018 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) A qualidade de seus médicos melhorou muito nos últimos anos, tem alguns dos mais conceituados dentro de suas especialidades, recomendo (Original) La calidad de sus médicos ha mejorado muchísimo en los últimos años, cuenta con algunos de los más reputados dentro de sus especialidades, lo recomiendo

  • Avatar Nicolás.a
    5 / 5
    20/08/2020 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção dos profissionais, o que se espera de uma clínica desse tipo. (Original) Buena atención de profesionales, lo que se espera de una clínica de este tipo.

  • Avatar Jhon1757.u
    1 / 5
    17/08/2020 à 08:41

    (Traduzido pelo Google) Não atendem nem o telefone! Eles poderiam tirá-lo da internet (Original) No cogen el teléfono ni en broma!! Lo podían quitar de Internet

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá. Pode verificar se o número de telefone é o seguinte: 956 266 282. Estamos recebendo ligações normalmente e não entendemos o que pode acontecer. Se desejar, escreva-nos um e-mail e ligaremos para você. Obrigado e desculpe pelo inconveniente. (Original) Hola. Puedes revisar que el teléfono es el siguiente: 956 266 282. Estamos recibiendo llamadas con normalidad y no entendemos que puede pasar. Si lo deseas escríbenos un correo y le llamamos nosotros. Gracias y disculpa las molestias.

  • Avatar juan.e
    5 / 5
    17/05/2022 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Boa equipa, e muitas especialidades (Original) Buen equipo, y muchas especialidades

  • Avatar Ismael.s
    5 / 5
    09/07/2017 à 20:40

    (Traduzido pelo Google) A Clínica Santa Maria fica ao lado da cruz vermelha. atenção personalizada. tudo bem. (Original) Clinica Santa Maria esta junto a la cruz roja. atencion personalizada. todo bien.

  • Avatar Pinguman94.
    5 / 5
    27/10/2020 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Grandes profissionais no serviço de fisioterapia. (Original) Grandes profesionales en el servicio de fisioterapia.

  • Avatar FRANCISCO.U
    1 / 5
    15/06/2021 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. (Original) No cogen el teléfono.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    11/02/2020 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Aconchegante o tratamento (Original) Acogedor el trato

  • Avatar jose.a
    5 / 5
    22/06/2022 à 21:58

    👍👍👍

  • Avatar Valortasa.T
    5 / 5
    11/02/2020 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) Aconselhável (Original) Aconsejable

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Sta. María Soledad, 13
  • 11008 Cádiz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–14:00 16:00–20:00
Terça-feira 09:00–14:00 16:00–20:00
Quarta-feira 09:00–14:00 16:00–20:00
Quinta-feira 09:00–14:00 16:00–20:00
Sexta-feira 09:00–14:00 16:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

+34956266282