DENTAL CENTER S.A.
- 3.5
- Clínica dental
- Buenos Aires
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dental DENTAL CENTER S.A. em Buenos Aires
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
cinthia.e5 / 513/04/2023 à 22:25
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção e profissionalismo!! Eu e minha filha ficamos muito felizes em encontrar uma equipe com tanto calor humano!! (Original) Excelente atención y profesionalidad!! mi hija y yo estamos muy contentas de encontrar un equipo con tanta calidez humana!!
-
Maggie.a5 / 505/04/2023 à 23:53
(Traduzido pelo Google) Eu sou da OSUTHGRA, graças à recepcionista tirei minhas dúvidas de que havia mais locais de atendimento, por que no serviço social são um desastre. Eles não informam nada (Original) Soy de OSUTHGRA, gracias a la recepcionista me saqué las dudas de que había más lugares de atención, por qué en la obra social, son un desastre. No informan nada
-
elisabet.a1 / 519/01/2023 à 17:37
(Traduzido pelo Google) Eu liguei recentemente, pedi uma consulta para mim e meu filho, e quando eu disse a ele que meu filho era deficiente... o recepcionista Sergio me disse que eles não atenderam por deficiência... não há dentistas que só atendem deficiência, é discriminação meu filho, lamentável, uma pena (Original) Llame recien ,pedi turno para mi y para mi hijo,y cuando le dije que mi hijo tenia una discapacidad..el recepcionista que se llama Sergio ,me dijo que no atendian por discapacidad...no hay odontologos que atiendan solo discapacidad,es una discriminacion hacia mi hijo,lamentable,una verguenza
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Estimada Sra ramallo, no es que la empresa no atiende Discapacidad, sino que Ud. debería comunicarse con el Area de Auditoría de la Obra Social y ellos le indicarán que debe hacer para comenzar el tratamiento de ser neceario.- Nuestra empresa no presta directamente ese tipo de serviço. Espero que tenhamos sido claros. Nossos cumprimentos e a sua disposição (Original) Estimada Sra ramallo, no es que la empresa no atiende Discapacidad, sino que Ud. debería comunicarse con el Area de Auditoría de la Obra Social y ellos le indicarán que debe hacer para comenzar el tratamiento de ser neceario.- Nuestra empresa no presta directamente ese tipo de servicio. Espero que hayamos sido claros. Nuestros saludos y a su disposición -
Matias.a5 / 529/11/2022 à 20:32
(Traduzido pelo Google) Muito satisfeito, desde a recepção até o atendimento no escritório. E eles me deram uma volta muito próxima. Muito obrigado! (Original) Muy conforme, desde la recepción hasta la atencion en consultorio. Y me dieron turno muy próximo. Muchas gracias!
-
Romina.i5 / 516/12/2022 à 15:12
(Traduzido pelo Google) Excelente tudo! O lugar a recepcionista Karen que te ajuda em tudo e os especialistas (Original) Excelente todo! El lugar la recepcionista Karen que te ayuda en todo y los especialistas
-
Facundo..5 / 524/05/2022 à 18:07
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção desde o início. Reservei meu turno sem problemas. A recepcionista é um sucesso, sempre muito simpática. Os escritórios são incríveis e os profissionais trabalham muito bem. (Original) Excelente atención desde el inicio. Agendé mi turno sin problemas. La recepcionista es un éxito, muy amable siempre. Los consultorios son increíbles y los profesionales trabajan muy bien.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua opinião, é para isso que estamos aqui. (Original) Gracias por tu opinión para eso estamos -
Para.e5 / 524/05/2022 à 14:17
(Traduzido pelo Google) Meu nome é Marianela. recentemente comecei a frequentar lá Eles são bárbaros! pontual excelentes profissionais E eles sempre têm a oportunidade de ajudá-lo A recepcionista é um encanto E o lugar de primeira qualidade Não posso deixar de recomendá-lo aos meus amigos e conhecidos obrigada (Original) Mi nombre es Marianela Hace poco comencé a atenderme ahí Son bárbaros! Puntuales Excelentes profesionales Y siempre consiguen turno para poder ayudarte La recepcionista es un encanto Y el lugar de primer nivel No paro de recomendar a mis amigos y conocidos Gracais
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por sua opinião. É nossa obrigação (Original) Muchas gracias por tu opinión. Es nuestra obligación -
lau.5 / 531/05/2022 à 00:10
(Traduzido pelo Google) Adorei, atenção muito boa em todos os sentidos, desde a recepcionista até o pessoal em geral. Vou voltar. (Original) Me encantó, muy buena atención en todo sentido, desde la recepcionista hasta el personal en general. Voy a volver.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias -
Julieta.u1 / 515/07/2022 à 18:46
(Traduzido pelo Google) A recepcionista do telefone responde de uma forma muito ruim. Eu nem cheguei a atender a mim mesmo. Eu vou encontrar outro lugar. (Original) La recepcionista telefónica atiende de muy mala manera. Ni llegué a atenderme. Buscaré otro lugar.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado, gostaríamos que você entrasse em contato conosco para ajudá-lo. Também sabemos que resolveram o seu problema, à sua disposição (Original) Estimada nos encantaría que se comunicara con nosotros para ayudarla. Igualmente sabemos que le solucionaron su tema, a su disposición -
Darío.i1 / 504/08/2022 à 22:35
(Traduzido pelo Google) Se você tem trabalho social NÃO LIGUE. Liguei para marcar consulta e primeiro me perguntaram que serviço social eu tinha, falei plano medife gold, e me disseram para ligar daqui a três meses porque não tinha nada... (Original) Si tenes obra social NI LLAMES. Llame para pedir un turno y me preguntaron primero que obra social tenia, le dije medife plan oro, y me dijeron que llame dentro de tres meses porque no habia nada...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Dário. Lamentamos o seu desagrado. Eu te digo que quando você se comunica por telefone, você pergunta a qual serviço social ele pertence, já que alguns dos que atendemos têm um limite mensal de atendimento, então devemos primeiro verificar a disponibilidade. O prazo que eles informaram não tem nada a ver com isso, mas sim com a saturação em que nos encontramos hoje. No momento, estamos em negociações para melhorar isso. Saiba como se desculpar pelo inconveniente. slds (Original) Buenos dias Dario. Lamentamos su disgusto. Le cuento que al comunicarse telefónicamente se consulta a que obra social pertenece ya que algunas de las que atendemos, poseen limite de atención mensual, por lo que debemos revisar previamente la disponibilidad. El plazo que le informaron a Ud. no tiene que ver con esto, sino por la saturación que nos encontramos al día de hoy. Nos encontramos actualmente en tratativas para mejorar esto. Sepa disculpar los inconvenientes. Slds -
Bruno.o5 / 512/03/2019 à 18:21
(Traduzido pelo Google) Atendimento rápido, respeitam o horário de atendimento. Ótimos profissionais e muito gentis. (Original) Atención rapida, respetan el horario de atención. Muy buenos profesionales y muy amables.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Bruno (Original) Gracias Bruno -
Rocio.e1 / 510/02/2020 à 19:45
(Traduzido pelo Google) Liguei por telefone, atenderam-me e deixaram-me esperar, fiz a minha consulta e nem me deixaram terminar porque já me tinham cortado a linha. Atendimento telefônico ruim. Sem contar que jamais colocaria meus dentes a sua disposição. (Original) Llame por teléfono, me atendieron e hicieron esperar, hice mi consulta y no me dejo ni terminar que ya me habían cortado. Pésima atención telefónica. Ni hablar que jamas pondría mis dientes a su disposición.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Caro Rocio. Lamentamos o ocorrido. Hoje eles estavam fazendo mudanças em nossas linhas rotativas. Se nos enviar o seu contacto por mensagem ou através do nosso site, brevemente entrarão em contacto consigo. slds (Original) Estimada Rocio. Lamentamos lo ocurrido. En el día de hoy estuvieron realizando modificaciones en nuestras líneas rotativas. Si nos envía su contacto por mensaje o a través de nuestra web, se pondrán en contacto con Ud. a la brevedad. Slds -
Darío.a5 / 514/06/2019 à 03:07
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção da moça da recepção... ela respondeu todas as minhas perguntas e profissionais muito bons. (Original) Excelente atención de la chica en recepcion... me respondió todas mis dudas y muy buenos profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado é nossa obrigação (Original) Gracias , es nuestra obligación -
maia.a1 / 513/12/2018 à 14:11
(Traduzido pelo Google) péssima atenção da cirurgiã agustina masotto dentista pm 45174 Ele atende mal, atende mal e faz tudo com pressa. A verdade é que uma pessoa mal educada não tem vocação. tudo com relutância. (Original) pesima la atencion de la cirujana agustina masotto odontologo mp 45174 atiende mal contesta mal y hace todo a las apuradas. la verdad una mal educada no tiene vocacion. todo con malas ganas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Mayara. Você poderia expandir as informações para ver como podemos ajudá-lo? slds e obrigado (Original) Buenas tardes Maia. Nos podría ampliar la información para ver cómo la podemos ayudar? Slds y gracias -
Mariano.n5 / 528/08/2019 à 17:04
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção, a recepcionista muito simpática. (Original) Excelente atención, la recepcionista muy amable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias -
Alejandro.e2 / 514/06/2018 à 15:23
(Traduzido pelo Google) A recepcionista que atende tem uma atitude ruim ao atender chamadas (Original) La recepcionista que atiende tiene mala actitud al contestar llamadas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua opinião. a sua disposição (Original) Lamentamos tu opinión. a tu disposición -
Paolo.r4 / 523/04/2018 à 20:28
(Traduzido pelo Google) Atendimento médico muito bom, recepção muito ruim. (Original) La atención médica muy buena, en recepción demasiado mala.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela atenção profissional. Lamentamos sua opinião sobre a recepcionista (Original) Gracias por la atención profesional. Lamentamos tu opinión sobre la recepcionista -
Ronnie.e5 / 529/10/2018 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Excelente profissional Dr. Donaire. (Original) Excelente profesional el Dr. Donaire.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia, Sr. Del Pino. Gostaríamos que você pudesse especificar quais inconvenientes você encontrou, para melhorar nosso serviço. blz e obrigado (Original) Buenos días Sr. Del Pino. Desearíamos por favor si nos puede especificar que inconvenientes ha encontrado, para mejorar nuestro servicio. Slds y gracias -
Urban.R5 / 531/05/2019 à 12:14
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias -
Erick.a3 / 502/07/2018 à 14:37
(Traduzido pelo Google) Eles trabalham aos sábados? Você trabalha com o trabalho social da OSDEPYM? (Original) Trabajan los sabados? trabajan con la obra social OSDEPYM?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Erico. Não atendemos aos sábados e atualmente nem a OSDEPYM. slds (Original) Buenos días Erick. No atendemos los sábados y actualmente tampoco a OSDEPYM. Slds -
Julia.a4 / 526/07/2019 à 17:13
(Traduzido pelo Google) É bom (Original) Viene bien
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias