Esferasaúde Clínica Fisiátrica de Braga
- 2.4
- Clínica de Fisioterapia
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica de Fisioterapia Esferasaúde Clínica Fisiátrica de Braga em Braga
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (27)
-
Sara.l1 / 507/03/2023 à 15:23
O meu pai (doente oncológico) teve consulta a 9 de Dezembro e deveria iniciar terapia de reabilitação respiratória o quanto antes. Foi-lhe dito que em poucas dias contactavam com data e hora para iniciar o tratamento. Hoje, 7 de Março de 2023 ainda nada. Das duas vezes que pedimos esclarecimento, mostraram admiração mas não souberam dar uma justificação, encaminhando o caso para a diretora resolver. Enorme falta de competência e cuidado para uma instituição que diz prestar cuidados de saúde.
Resposta do proprietário :
Exmª Srª Sara Oliveira, Temos conhecimento que entretanto os tratamentos do seu pai já foram agendados, no entanto, lamentamos toda a situação. Irá receber muito em breve uma resposta do nosso serviço de apoio ao utente. Gratos pela compreensão. -
Alexandre.h1 / 526/06/2019 à 13:57
Tive um serviço mau, pouco profissional. Fiz consulta de Fisiatria e só ligam passado 3 semanas para informar a primeira sessão de fisioterapia. Já no local informam os dias das sessões premarcados em que não se pode alterar e pedem o pagamento do valor total das sessões. No meu caso marcaram para os dias que estava fora de Braga e que obrigatoriamente tinha de faltar. As sessões para uma contratura muscular são pagas para 1hora mas o tratamento foi de 30-35minutos the botija de agua quente e 2-3minutos de massagem leve na contratura e está pronto a seguir. Em 4 sessões não tive nenhuma melhoria. Claramente não voltarei a repetir pois apenas é uma perda de tempo e dinheiro. As instalações são pequenas mas limpas.
-
Maria.o1 / 523/03/2023 à 20:21
Estou á espera á 2 meses e meio para fazer fisioterapia lombar.Ainda não foi contatada,ando cheia de dor . Utentes antes de marcar na Esfera Saude pense bem . Não recomendo a ninguém
Resposta do proprietário :
Exmª Srª Maria do Céu, lamentamos desde já o tempo de espera, mas atravessamos uma época de elevada procura na área da fisioterapia - pelo menos na zona Norte do país, realidade esta que, infelizmente atrasa o tempo de resposta da nossa parte. Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que nos faculte a maior disponibilidade de horários para agendamento de tratamento de forma a minimizar o tempo de espera para iniciar os tratamentos. Poderá ajustar as suas disponibilidades horárias por email para fbr@esferasaude.pt. Obrigada. -
Augusto.i1 / 525/01/2023 à 12:30
Estao a 2 meses a responder a comentarios que estao a tratar de melhorar o atendimento telefonico, mas estou a ligar durante toda a manha e ninguem atende... vergonhoso
Resposta do proprietário :
Caro Sr. Augusto, temos conhecimento que já foi contactado pelos nossos serviços. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá enviar email para fbr@esferasaude.pt que a nossa coordenadora local responderá diretamente. Lamentamos qualquer constrangimento causado. -
Sofia.e1 / 527/10/2022 à 13:48
É lamentável e vergonhoso o atendimento telefónico da clínica (pior que um serviço público)!!! Tenham vergonha e atendam o telefone pelo menos uma vez! Horas a fino a ligar e sem uma única chamada atendida!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o facto de não nos ter sido possível atender as suas chamadas. De facto, estamos com dificuldades em dar resposta ao elevado número de contactos que temos tido. Estamos já a tomar medidas para resolver, o mais brevemente possível, esta situação. Cumprimentos. -
Álvaro.o1 / 517/08/2022 à 16:29
A atendente foi super antipática, exigindo que tirasse uma senha somente para dar informações quando não havia mais ninguém aguardando para ser atendido. Talvez por isso estivesse tão vazio o local e a nota de avaliação seja tão baixa. O lugar até é muito bonito e asseado mas o atendimento é de péssima qualidade.
Resposta do proprietário :
Exmo Sr, lamentamos desde já o seu descontentamento. O nosso sistema de senhas serve também para controlo estatístico, motivo pelo qual todos os nossos utentes necessitam de tirar senha. Podemos garantir que além das instalações serem de qualidade, temos igualmente pessoas de qualidade. Lamentamos que tenha tido um mau atendimento e internamente iremos analisar as causas que possam ter desencadeado a sua insatisfação. Obrigada. -
Maria.o5 / 524/05/2022 à 21:36
Agradeço a toda a equipa da esfera saúde o empenho , dedicação , amabilidade , competência , alegria e consideração que tiveram para comigo durante estes últimos 3 meses em que trataram de mim . Em especial , á fisioterapeuta Rafaela , auxiliar Dona Noémia , auxiliar Elisabete e auxiliar Tânia e não deixando de mencionar o Dr Filipe . 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Obrigada , Maria João Monteiro .
Resposta do proprietário :
Estimada Maria João Monteiro, Agradecemos o seu comentário, motivo de orgulho e de responsabilidade acrescida para a nossa equipa. Bem-haja! -
Virgínio.1 / 525/04/2019 à 18:46
Uma das piores experiências em termos de atendimento e atenção ao cliente. Depois de uma consulta de fisiatria, foram-me indicadas sessões de fisioterapia. Ficaram de me contactar para dar início ao tratamento e até ao momento, passado mais de um mês da consulta, não recebi qualquer contacto. Há cerca de uma semana tomei a iniciativa de ligar para a clínica para saber o que se passava. A funcionária que atendeu o telefone não soube dar-me uma explicação, mas prometeu que me ligaria logo de seguida. Passou mais de uma semana e continuo a aguardar... Instituições como esta deveriam ter as portas encerradas pela ASAE.
-
jorge..e1 / 522/03/2022 à 15:47
Uma vergonha estou farto de ligar não atende uma verdadeira vergonha, tive uma consulta com o médico, tenho que fazer piscina não me ligaram para marcar a mais de um mês lamento como pode estar aberto
Resposta do proprietário :
Caro Jorge Mendes, Agradecemos o seu comentário e, desde já, lamentamos que os nossos serviços não tenham correspondido às suas expectativas. Esperamos poder fazer melhor no futuro, para continuarmos a ser merecedores da sua confiança. Cumprimentos. -
Paulo.e1 / 504/10/2021 à 10:04
Após varias tentativas de contacto infrutíferas, ao passar á porta liguei. Três pessoal a falar e ninguém atendeu o telefone, uma postura retrógrada para os tempos em que vivemos . NÃO RECOMENDO!
Resposta do proprietário :
Caro Paulo Carvalho, Agradecemos o seu comentário e lamentamos o facto de não nos ter sido possível atender as suas chamadas. De facto, estamos com dificuldades em dar resposta ao elevado número de contactos que temos tido. Estamos já a tomar medidas para resolver, o mais brevemente possível, esta situação. Cumprimentos. -
fernando.a1 / 517/09/2019 à 13:23
Do pior que se pode encontrar no atendimento ao cliente . O vosso telefone toca e toca e volta a tocar e ninguém atende. Contenção de custos!!!! Tanta gente no desemprego e vocês a precisar um/a telefonista. Para mim valem 0. Mas é só a minha opinião.vale o que vale
-
Jorge.e4 / 510/12/2019 à 12:21
Não tenho razões de queixa, desde os médicos aos terapeutas e funcionários, são de uma simpatia extrema. As minhas recuperações tem sido muito bem sucedidas.
Resposta do proprietário :
Estimado Jorge Pereira, muito obrigada pelo seu comentário. É com enorme satisfação que sabemos da sua recuperação. Muita Saúde e Felicidades! -
manuela.o2 / 507/10/2021 à 08:33
Depois de consulta. Aguardo disponibilidade na hidro á mais de três meses.
Resposta do proprietário :
Estimada Manuela Loureiro, Lamentamos o ocorrido e vamos averiguar o que se passou, para que possa iniciar os seus tratamentos o mais brevemente possível. Entraremos em contacto consigo brevemente. No entanto, é verdade que a elevada procura que temos tido para tratamentos em piscina tem gerado atrasos no início dos mesmos. Estamos a tomar diligências para corrigir esta situação. Os melhores cumprimentos. -
Liliya.a1 / 504/08/2021 à 11:40
Espero atendimento mais do que 4 meses. Ninguém atende por telefone.
Resposta do proprietário :
Cara Liliya Pashchenko, Lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços e entraremos em contacto consigo, o mais brevemente possível. Esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança. Cumprimentos. -
Carla.e1 / 520/04/2022 à 12:35
O atendimento telefónico e uma vergonha e lamentável.🤔🤔
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o facto de não nos ter sido possível atender as suas chamadas. De facto, estamos com dificuldades em dar resposta ao elevado número de contactos que temos tido. Estamos já a tomar medidas para resolver, o mais brevemente possível, esta situação. Cumprimentos. -
Constantino.e3 / 503/12/2018 à 17:06
Não entrei. Não sou cliente desta clínica. Mas está bem localizada no mesmo edifício e entrada da Loja do Cidadão.
-
Fátima.e1 / 518/08/2021 à 16:45
Horas a tentar que alguém atenda o telefone.
Resposta do proprietário :
Cara Fátima Fernandes, Desde já, lamentamos as dificuldades de atendimento. Por favor, envie-nos o seu número de telefone para que possamos entrar em contacto, o mais brevemente possível. Muito obrigada. Cumprimentos. -
Nelson.a5 / 525/09/2019 à 08:47
Muito obrigado pelo desempenho/é bom
Resposta do proprietário :
Estimado Nelson Barros, muito obrigada pelo seu comentário. Bem haja! -
Giselle.a4 / 527/01/2021 à 14:46
Boa. Excelente fisioterapeuta Patrícia
Resposta do proprietário :
Estimada Giselle Santos, suas palavras são motivo de orgulho para nós. Muito obrigada pela sua confiança.