Clínica Médica CIAME - Venda Nova

Policlínica Clínica Médica CIAME - Venda Nova Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Médica CIAME - Venda Nova em Belo Horizonte

"Muito obrigada Dr Pablo e gostei muito da clínica."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 14:25

    O atendimento do whatsapp é péssimo. Meu filho faz controle com o Dr. Pablo na clínica, pelo Ipsemg, mas honestamente vou procurar o dermatologista em outra clínica ou em consultório particular. Este médico é excelente, mas a clínica tem um atendimento horrível. Eu sou policial, estou sempre em hospitais conduzindo ou escoltando preso. O atendimento do SUS é muito mais cortês e educado. Não sei quem me atendeu no whatsapp, mas certamente a pessoa não estava com vontade de trabalhar, ou seja, fazer o que é paga para fazer: prestar atendimento. Não interessa se é particular ou convênio, convênio não é gratuito. Ninguém procura um serviço para ser destratado. Nunca mais tento agendar nada neste lugar. Mas sugiro que contratem pessoas com o mínimo de educação, que queiram trabalhar. A impressão que tive foi de que incomodei a pessoa que me atendeu aí solicitar uma informação.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Patricia, boa tarde! Em primeiro lugar pedimos desculpas pela sua experiência relatada. Em nenhuma hipótese nossa intenção é que os pacientes saiam com essa impressão de nossa clínica, dos médicos e/ou do atendimento. Agradecemos pela forma clara com que expôs o ocorrido. É somente com relatos desse tipo que conseguimos corrigir eventuais problemas. Não conseguimos localizar o seu atendimento e/ou do seu filho pois encontramos várias pessoas homônimas. De toda forma, iremos advertir aos profissionais sobre suas condutas para que isso não se repita. Caso nos dê uma chance, vamos tentar mudar sua percepção. Pedimos que não classifique a CIAME por essa experiência. Estamos aqui para cuidar dos nossos pacientes com amor e acolhimento. Esteja sempre a vontade para entrar em contato. E mais uma vez, nos desculpe. CIAME

  • Avatar Déborah.z
    1 / 5
    31/10/2022 à 22:03

    Pior lugar que ja fui fazer consulta na minha VIDA ! Eu sou mãe de primeira viagem, não entendia muito bem sobre pré-natal, minhas amigas que também são mães de primeira viagem, tiveram uma ótima experiência, os médicos explicaram tudo, fizeram brincadeiras, deixaram elas super a vontade. Eu tive uma péssima experiência com a médica Ariene Oliveira. Assim que eu cheguei, ela começou falar que era pré natal e era apenas para eu ouvi-la. Depois que ela parou de falar, ela disse: "você está acima do peso, trate de emagrecer! Procure rápido uma nutricionista, só de olhar pra você, dá pra ver que vc tá obesa". Gente, eu nunca pensei passar por isso! Eu já estou com hormônios a flor da pele, saí de lá derrotada e muito triste. Nem tão acima do peso assim eu to, estou apenas 10kg. é muito? É! Mas isso não é forma de tratar uma paciente que nunca teve filho, é desumano. Depois ela começou falar da gestação e sem interesse algum em ouvir minhas dúvidas. Só foi falando e falando, e pronto, acabou consulta! Fora que a consulta estava marcada para 14:20, fui atendida 1 hora e meia depois! TERRÍVEL!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Deborah, bom dia! Em primeiro lugar pedimos desculpas pela sua experiência relatada. Em nenhuma hipótese nossa intenção é que os pacientes saiam com essa impressão de nossa clínica, dos médicos e/ou do atendimento. Agradecemos pela forma clara com que expôs o ocorrido. É somente com relatos desse tipo que conseguimos corrigir eventuais problemas. Especificamente no seu caso, iremos advertir a profissional sobre sua conduta para que isso não se repita. Caso nos dê uma chance, vamos tentar mudar sua percepção. Pedimos que não classifique a CIAME por essa experiência. Estamos aqui para cuidar dos nossos pacientes com amor e acolhimento. Esteja sempre a vontade para entrar em contato. E mais uma vez, nos desculpe. CIAME

  • Avatar Larisse.a
    1 / 5
    13/06/2022 à 15:52

    Gostaria de deixar registrado a minha indignação com essa clínica. Pra que vocês tem a política de agendamento de horário se nunca respeitam? NUNCA, de todas a vezes que consultei nessa clínica fui atendida no horário. NUNCA fiquei menos de 1 hora esperando, SEMPRE atrasam. Uma das recepcionista é grossa ao responder os pacientes. Sugira que revisem essas condutas na clínica, pois atrasos, imprevistos acontecem sim, mas sempre já é falta de organização e respeito com o próximo. Destaco que a clínica possui excelentes médicos, mas que infelizmente pecam no atendimento na recepção e a falta de compromisso com o horário. Ah e vc que agendou horário neste lugar, saiba que vc não tem hora pra sair de lá. Obrigada!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Larisse, Em primeiro lugar nos desculpamos pelos fatos narrados em sua reclamação. Apuraremos todo ocorrido e aplicaremos ações corretivas para que não aconteçam mais. Criticas construtivas sempre são bem vindas e por isso agradecemos pela clareza e transparencia de sua mensagem. Esperamos revê-la em breve para revertemos essa sua má impressão.

  • Avatar Mr..c
    5 / 5
    08/11/2022 à 16:16

    Sou paciente da CIAME há algum tempo e sempre sou bem atendida lá. Mesmo com as dificuldades do dia a dia (telefone, espaço) percebo a preocupação deles com o paciente. Basta dizer que quando tenho consulta, tem um quadro na porta dando boas vindas aos pacientes do dia, nominalmente! Essas pequenas coisas me fazem recomendar a CIAME sempre. Continuem encantando seus pacientes/clientes. Ellen Oliveira

  • Avatar Jhennifer.o
    1 / 5
    11/05/2023 à 19:46

    A Dra Ariene é péssima médica, totalmente sem empatia e profissionalismo

  • Avatar Thaís.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 20:01

    Péssima experiência! Ginecologista Dra Ariene muito afoita, grossa e rápida demais. As salas são pequenas, ambiente péssimo. O atendimento da recepção é normal.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Thais, boa tarde! Em primeiro lugar pedimos desculpas pela sua experiência relatada. Em nenhuma hipótese nossa intenção é que os pacientes saiam com essa impressão de nossa clínica, dos médicos e/ou do atendimento. Agradecemos pela forma clara com que expôs o ocorrido. É somente com relatos desse tipo que conseguimos corrigir eventuais problemas. Referente a sua observação to tamanho das salas, em breve estaremos em outro espaço aqui mesmo no Saveiro, para atender com mais conforto. Caso nos dê uma chance, vamos tentar mudar sua percepção. Pedimos que não classifique a CIAME por essa experiência. Estamos aqui para cuidar dos nossos pacientes com amor e acolhimento. Esteja sempre a vontade para entrar em contato. E mais uma vez, nos desculpe. CIAME

  • Avatar Jairita.a
    5 / 5
    07/06/2022 à 11:35

    Carinhosos e atenciosos desde a marcação, passando pela mensagem de lembrete até o quadro de boas vindas com meu nome na porta. São pequenos gestos que nos fazem sentir “cuidados”. Bons médicos e recepção. Recomendo. Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos processos e atendimento.

  • Avatar Patricia.u
    1 / 5
    10/06/2021 à 19:11

    Marquei uma consulta as 15 horas com dermatologista Pablo. Cheguei as 15 horas e a recepcionista falou que ele ja tinha ido embora e pronto, sequer deu outra opção, não desmarcam, não ligam, simplismente foi embora e me deixou lá como se tivesse sido de graça. Quando a outra recepcionista ligou pra ele, ele retornou e fez uma consulta de 5 minutos. Descaso total,

    Resposta do proprietário :
    Prezada Patricia, Em primeiro lugar, agradecemos suas manifestações de insatisfação com nosso atendimento. São relatos como esse que nos ajudam a melhorar. Esclarecendo sobre a consulta do dia 10/06, em nome de Amanda, o médico esperou até que desse o horário de atendimento. Como não chegou a paciente, e é muito comum que pacientes marquem e não compareçam, ele saiu para outra clinica onde tem agenda e não pode atrasar. Mesmo assim, após a chegada da paciente conseguimos que o médico voltasse e fizesse o atendimento para evitar que ela retornasse em outra data. Talvez a brevidade da consulta tenha sido em função do nosso pedido para que ele atendesse naquele dia, e ele não podia atrasar. Já orientamos a recepção para que em casos de atraso da paciente ofereçam nova data ao invés de um atendimento em que o profissional tenha outro compromisso causando insatisfação. Pelo ocorrido nos desculpamos.

  • Avatar Kleber.u
    1 / 5
    17/05/2023 à 11:38

    Não tem nem recepcionista imagina médico

  • Avatar Pedro..
    3 / 5
    01/07/2021 à 14:09

    O atendimento pessoal é muito bom! (se vc tiver a incrível sorte de conseguir agendar uma consulta). O telefone de contato é meramente ilustrativo... Mas não é culpa das atendentes! O hospital deveria possuir uma atendente eletrônica pra direcionar o atendimento e fazer fila de espera, sei lá... bora tirar o escorpião do bolso haha

    Resposta do proprietário :
    Prezado Pedro H. Em primeiro lugar, agradecemos suas manifestações de insatisfação com nosso atendimento. São relatos como esse que nos ajudam a melhorar. Esclarecendo sobre nosso atendimento telefônico, tinhamos a opção de atendimento eletrônico, mas o que conseguiamos era que o paciente ficasse esperando pelo atendimento pessoal ouvindo a gravação insititucional, o que efetivamente não resolvia nem agradava. Em alguns dias de alta demanda, e dado o número reduzido de atendentes, em função da PANDEMIA, há demora no atendimento pessoal. Por isso, oferecemos outras possibilidades de falar com a Ciame: - Mensagem via whatsapp - (31) 99588-3577 - Mensagem via facebook - Mensagem via instagram @clinicaciamebh Continuamos a disposição para atende-lo e manter sua satisfação.

  • Avatar Marcelo.
    1 / 5
    25/01/2023 à 18:44

    Não atendem o telefone. Difícil entrar em contato.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcelo, pedimos desculpas pelos transtornos. Estamos no momento com o atendimento presencial e pelo WhatsApp. Como mudamos para um local ainda melhor e maior dentro do Shopping Saveiro, nossa linha fixa ainda está pendente de instalação. Como alternativa sugerimos que nos envie mensagem pelo Whatsapp para que possamos responder o mais rápido possível e você não fique sem resposta: wa.me/5531995883577 Por fim, caso queira agendar consulta, disponibilizamos nosso portal para que possa fazer online http://clinicaciame.ddns.net:8090/portalpaciente/login.aspx Esperamos reverter sua má impressão de nossa empresa. CIAME

  • Avatar vanessa.o
    1 / 5
    20/07/2021 à 19:44

    O atendimento telefônico e via wattsapp é só Deus na causa. Pra que colocam número de telefone para contato. O tempo que demora para atender e cai a ligação da tempo de chegar no local para marcar pessoalmente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vanessa, obrigado pelo seu feedback. De fato, dependendo do dia do mês a clínica tem um alto volume de atendimentos por causa de convênios e etc, e priorizamos o atendimento presencial. Mas estamos atentos às todas formas de facilitar a vida de nossos pacientes, e seu comentário foi levado ao conhecimento da direção para melhorias nos processos. Continue contando conosco para o que precisar.

  • Avatar Leandro.z
    1 / 5
    09/03/2020 à 21:07

    A minha experiência com a clínica ERA das melhores! Pois bem, minha esposa da última consulta que teve com Dra. Cassia não foi muito agradável. De maneira pretensiosa a Dra. Cassia atendeu minha esposa com sarcasmo, perguntando se ela não tinha visto a quantidade de pessoas que estavam a aguardando na sala de espera. Já que se tratava de uma consulta de "encaixe", prática natural da rotina funcional da clínica. Sendo assim como eu na condição de Marido não estando presente a Dra. Cassia se aproveitou da fragilidade da minha esposa e com palavras subestimou a capacidade de percepção visual da minha esposa de possivelmente não enxergar as pessoas na sala de espera. Sabemos que as consultas da Dra. Cassia são todas pagas. Não estamos pedindo um favor a ela de nos atender. Me desculpe as palavras ríspidas, mas profissionais assim, são dignos do país que moram.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leandro. Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos causados. A médica em questão não faz mais parte do nosso quadro de profissionais. Esclarecemos que essa não é a filosofia da Clínica Ciame que agora está sob nova direção. Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido, e colocamos-nos à disposição para atender da melhor forma possível.

  • Avatar Duda.
    5 / 5
    19/03/2020 à 22:54

    Foi muito boa, tava passando por uma luta com minha filha desde outubro 2019, fui vários médico e nada resolvia, fazia gastar muito e nada. Até que me indicaram doutor Pablo (dermatologista), consultei ela 09 de Janeiro, que médico maravilhoso e atencioso, disse que iria resolver e conseguiu, na segunda semana de tratamento minha filha tava muito melhor, hoje dia 19 março ela está ótima. Muito obrigada Dr Pablo e gostei muito da clínica. Alessandra

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback. É para atender cada vez melhor nossos pacientes que trabalhamos todos os dias. Conte conosco.

  • Avatar Márcia.r
    1 / 5
    18/02/2021 à 18:46

    Nunca fui tao mau atendida num lugar, moro em Nova Lima, marquei consulta la, cli cheguei la o medico nao estava, eles nao avisam. Perdi tempo, dia de trabalho, dinheiro e eles me atenderam tao mau que sai de la chorando e eles nao estao nem aí. Tudo é pessimo. Nao recomendo e nao volto mais.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Márcia, ficamos tristes e muito surpresos com seu feedback negativo, uma vez que esse tipo de atendimento não faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Quando há alterações nos horários das consultas, sempre entramos em contato com os pacientes para adequar ao novo horário, sem prejuízos. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Para identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Willian.i
    1 / 5
    07/07/2018 à 13:30

    Não entendo porque fazem agendamento de levam duas horas para ser atendido. Não adianta chegar no horahor marcado que vai agarrar. Coloquem por ordem de chegada. Distribuam senhas... Pelo que percebi são agendados exames de 20 em 20 minutos, mas cada paciente fica na sala de 40 a 50 minutos. Horrível ficar "mofando" na sala de espera.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Willian. Obrigado pelo seu feedback. Devido o movimento em determinados dias na clínica, de fato, podem ocorrer atrasos, mas pedimos desculpas e estamos trabalhando muito para oferecer a cada dia um espaço melhor para nossos pacientes. Você e sua SAÚDE merecem o melhor!

  • Avatar Elaine.a
    1 / 5
    06/06/2022 à 12:54

    Péssimo atendimento. Não respeitam o horário de agendamento e chamam as pessoas por ordem de chegada. Não recomendo 😤

    Resposta do proprietário :
    Prezada D. Elaine, Lamentamos os fatos narrados por você. Certamente essa não é a nossa intenção, nem nossa orientação. Iremos apurar e advertir as pessoas envolvidas para que não tenhamos novas reclamações como essa. Críticas construtivas nos fazem melhorar e dependemos dos nossos clientes/pacientes para continuarmos. Pedimos desculpas e agradecemos por sua critica.

  • Avatar Dener.e
    1 / 5
    11/10/2019 à 14:36

    Otima clínica para quem deseja ficar esperando mais de uma hora um atendimento tao simples como é o ASO... Clínica vazia e atendimento demorado... 1 ano dps do ocorrido eles entram em contato devia ter deixado passar direto pois ficou mais feio... Se para responder meu feedback foi 1 ano para averiguar a data do ocorrido imagino que deve chega a 10 anos... Unidos da Tijuca nota -10

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dener, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente. Ao receber esse seu feedback ficamos tristes e um tanto surpresos, uma vez que esse tipo de atendimento não faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Esclarecemos que, em algum momento pode ocorrer uma demanda maior para o atendimento, principalmente quando na data dos convênios, mas todos são devidamente atendidos em nosso espaço por nossa equipe do corpo clínico e da equipe administrativa. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Para identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Camila.l
    1 / 5
    17/10/2022 à 11:36

    Telefone deve ser de enfeite , impressionante como tento ligar várias vezes e ninguém atende

    Resposta do proprietário :
    Prezada Camila, Pedimos desculpas pela sua insatisfação. Ocorre que em algum momentos do dia, o fluxo de ligações e atendimentos na recepção não nos permitem atender com a agilidade que gostaríamos. É sempre um ponto de atenção e busca de melhoria. Como alternativa sugerimos que nos envie mensagem pelo Whatsapp para que possamos responder o mais rápido possível e você não fique sem resposta: wa.me/5531995883577 Por fim, caso queira agendar consulta, disponibilizamos nosso portal para que possa fazer online http://clinicaciame.ddns.net:8090/portalpaciente/login.aspx Esperamos reverter sua má impressão de nossa empresa. CIAME

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    18/02/2019 à 11:18

    Tem alguém trabalhando nesta clinica? Não consigo falar com ninguém! Hoje 18/02/2019, estou ligando desde cedo, e já são 08:18 horas e ninguém atende neste lugar. Muito complicado e horrível, depender de médicos que trabalham neste local!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, claro,todos os dias. Se preferir, vá pessoalmente. Talvez está ligando em números errados. Nossos contatos são: 31 3451 3577 e telefone e Whatsaap: 31 98010 3577

  • Avatar france.a
    4 / 5
    02/10/2018 à 14:41

    Bons médicos, mas pra chegar até eles....telefone não atende, recepção desinteressada...perfe estrelas tem o fato de agendarmos horario e mesmo assim mofar na espera. Sem falar que como nas outras clínicas, não gostam de emitir nota fiscal do serviço

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback. Devido o movimento em determinados dias na clínica, de fato, podem ocorrer atrasos, mas pedimos desculpas e estamos trabalhando muito para oferecer a cada dia um espaço melhor para nossos pacientes. Você e sua SAÚDE merecem o melhor! Estamos trabalhando diariamente para ampliar nossos serviços, melhorar o nosso atendimento, inclusive o agendamento pode ser online, pelo telefone e WhatsAap, além de ampliar nossas parcerias de convênios e exames.

  • Avatar Sandra.e
    2 / 5
    01/07/2016 à 11:45

    Realmente, os médicos são bons! Mas o atendimento por telefone não funciona! Estou tentando marcar Dermatologista e não consigo. Estou desde de 7:20 ligando direto, quando não dá ocupado, chama e ninguém atende ou quando atende pede para aguardar e a ligação cai. Meu Deus, são 8:33 e não consegui até agora! Decepcionante!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Nessa nova fase do CIAME estamos trabalhando e melhorando nossos processos. Saiba que estamos de portas abertas para atendê-los cada vez melhor!

  • Avatar Motoone.0
    1 / 5
    18/10/2019 à 13:38

    Por enquanto, minha nota é pelo tempo que estou aguardando. A primeira consulta de 08:40 e a Dra chegou as 09:55. Agora 10:38 e estou aguardando minha consulta de 09:40.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback. Estamos buscando meios e formas de melhorar ainda mais nossos processos e atendimentos pra vocês!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    08/09/2021 à 12:06

    Péssimo atendimento no telefone. Demoraram horrores para atender e desligar o telefone do gancho, tratam os pacientes com grosseria

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana. Pedimos desculpas pelos transtornos. Estávamos de mudança de endereço para a Rua Padre Pedro Pinto, 974 - Salas 24/27, Segundo piso - Venda Nova, e nossas linhas tiveram um atraso na instalação. Visite-nos. Será um prazer receber você de volta.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    08/05/2023 à 13:55

    Estão sem oftalmologista!

  • Avatar Dayselene.o
    1 / 5
    23/09/2020 à 19:36

    Clinica nao tem telefone de contato, os disponibilizados em redes sociais nao atendem nunca. Pelo whatsapp a atendente visualiza sua pergunta e nao responde. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dayselene Soares, ao receber esse seu feedback ficamos tristes e um tanto surpresos, uma vez que esse tipo de atendimento não faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Esclarecemos que, em algum momento pode ocorrer uma demanda maior para o atendimento, principalmente quando na data dos convênios, mas todos são devidamente atendidos em nosso espaço por nossas equipes do corpo clínico e administrativa. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Para identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Jéssika.M
    1 / 5
    28/01/2021 à 12:48

    Péssima clinica , não atende no horário marcado e atendimento das recepcionistas terrível. Educação passa nunca nem viu

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jéssica, ao receber esse seu feedback ficamos tristes e um tanto surpresos, uma vez que esse tipo de atendimento não faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Esclarecemos que, em algum momento pode ocorrer uma demanda maior para o atendimento, principalmente quando na data dos convênios, mas todos são devidamente atendidos em nosso espaço por nossa equipe do corpo clínico e da equipe administrativa. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Para identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Marilton.o
    3 / 5
    25/02/2016 à 14:12

    Os médicos são bons e normalmente pontuais. A maior dificuldade do local é o atendimento do telefone pelos] funcionários que deixa muito a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Nessa nova fase do CIAME estamos trabalhando e melhorando nossos processos. Saiba que estamos de portas abertas para atendê-los cada vez melhor!

  • Avatar Gislene.a
    3 / 5
    23/10/2019 à 21:35

    Estou precisando saber o dia da minha consulta agendada só que não consigo falar na clinica, poderiam mandar mensagem nos lembrando da marcação.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Gislene, obrigado pelo contato. Contamos com o telefone fixo e o WhatsAap para atendimento. E quando há alguma necessidade de alterar o horário ou remarcar, fazemos contato. Se o contato não foi feito, permanece marcado. Obrigado pelo seu feedback. Antecipadamento pedimos desculpas. Atenciosamente,

  • Avatar Jaqueline.a
    1 / 5
    06/07/2020 à 23:10

    Fiquei super chateada com os dados da ultrassom. Tive que refazer, e obtive resultados completamente diferentes! Principalmente quanto ao sexo do bebê!

    Resposta do proprietário :
    Oi Jaqueline, sentimos muito pelo ocorrido. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Caso queira nos relatar melhor sobre o ocorrido, envie um email para saudeemdiavendanova@gmail.com. Sempre que precisar conte conosco.

  • Avatar Surama.a
    1 / 5
    10/03/2017 à 19:54

    Ótimos médicos. Mas o atendimento da clinica deixa desejar. Colaboradores confusos. Lentos no atendimento. E por telefone quase impossível falar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Nessa nova fase do CIAME estamos trabalhando e melhorando nossos processos. Saiba que estamos de portas abertas para atendê-los cada vez melhor!

  • Avatar Tayza.r
    1 / 5
    27/07/2022 à 19:36

    Telefone de enfeote , ninguém atende . Que absurdo, e grande falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tayza Em alguns momentos, devido o grande fluxo de pessoas na clinica, o atendimento presencial é privilegiado, e por isso, pode ser que nao tenha conseguido falar conosco. Pedimos desculpas, e orientamos a sempre nos contactar pelo WhatsApp que certamente nossa equipe de atendimento responderá. Além disso, caso você queira agendar sua consulta temos o sistema online. O sistema de AGENDAMENTO fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Basta acessar o endereço abaixo, seguir o passo a passo para concluir o cadastro caso ainda não tenha feito: 💻 http://clinicaciame.ddns.net:8090/portalpaciente/login.aspx CIAME, há mais de 40 anos o nosso negócio é cuidar da sua SAÚDE!

  • Avatar Stella.t
    1 / 5
    20/08/2019 à 11:53

    PÉSSIMO ATENDIMENTO. ESTOU TENTANDO MARCAR UM EXAME E JA LIGUEI MAIS DE 150 VEZES CONTADAS E SÓ DÁ OCUPADO. ABSURDO!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, se você ler os comentários anteriores com elogios vai perceber que tem algo errado em seu comentário. Talvez está ligando em números errados. Nossos contatos são: 31 3451 3577 e telefone e Whatsaap: 31 98010 3577

  • Avatar Ada.e
    5 / 5
    10/09/2019 à 00:15

    Otimo atendimento,medicos excelentes,ambiente super limpo. Recepcionistas super educadas com a maior atenção para informações.

    Resposta do proprietário :
    Olá, muito obrigado pelo seu feedback. Estamos buscando melhorar SEMPRE nosso atendimento e processos para lhe atender melhor! Cuide-se, se ame! ❤️

  • Avatar Luana.i
    2 / 5
    20/02/2020 à 13:20

    Eu queria saber para que serve o telefone desse lugar se nenhum dos dois atende muito menos toca.

    Resposta do proprietário :
    Olá, os telefones passaram por manutenção e estão funcionando normalmente, e o WhatsApp inclusive agora é outro: (31) 995883577 Porém, todo da 20 de cada mês há uma demanda maior de atendimento presencial por causa dos agendamentos dos convênios. Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamos-nos à disposição.

  • Avatar Wasley.o
    5 / 5
    23/05/2018 à 12:48

    Melhor clínica da região de Venda Nova...consultas de várias especialidades com preço justo e acessível...equipamento de ultrassom de última geração...vale a pena!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wasley. Obrigado pela sua avaliação e pelo seu feedback. Conte conosco.

  • Avatar Nanda.i
    5 / 5
    13/09/2019 à 14:55

    Muito bem atendida.. nao demorou o atendimento e os funcionários além de muito educados e gentis são muito bem qualificados..

    Resposta do proprietário :
    Olá, muito obrigado pelo seu feedback. Estamos buscando melhorar SEMPRE nosso atendimento e processos para lhe atender melhor! Cuide-se, se ame! ❤️

  • Avatar Brenda.u
    5 / 5
    25/04/2019 à 13:48

    Clínica confortável, profissionais qualificados! Tempo de espera mínimo! Local maravilhoso! Atendentes simpáticas e eficientes!

    Resposta do proprietário :
    Uau, Brenda. Ficamos muito felizes pelo seu feedback. Muito obrigado. Estamos sempre em busca de melhorar nossos processos e atendimento para vocês, pacientes e clientes. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Rogerinho.c
    4 / 5
    07/10/2020 à 00:29

    Bom atendimento e localização. Difícil é parar carro na porta. No mais o atendimento é excelente e eu indico

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rogério, de fato estamos em um ponto bem movimentado da cidade, a região de Venda Nova, e por isso, pode não ser possível encontrar lugar gratuito para estacionar, mas ao lado da clínica tem um estacionamento com preço acessível. E muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos honrados em saber que gostou do nosso atendimento. Buscamos sempre melhorar em todos os sentidos para que o cuidar da saúde possa ser de forma tranquila e satisfatória. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Matheus..
    5 / 5
    29/06/2018 à 16:07

    Excelente atendimento! Recepcionistas são muito atenciosas, médicos qualificados e a limpeza é excepcional!

    Resposta do proprietário :
    Show, Matheus. Muito obrigado pelo seu feedback e pelos elogios. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa clínica. Estamos trabalhando muito para oferecer a cada dia um espaço melhor para nossos pacientes. Você e sua SAÚDE merecem o melhor!

  • Avatar cristiane.a
    3 / 5
    01/09/2016 à 13:46

    Os médicos são bons, só o atendimento telefônico que deixa a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Nessa nova fase do CIAME estamos trabalhando e melhorando nossos processos. Saiba que estamos de portas abertas para atendê-los cada vez melhor!

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    08/11/2022 à 12:04

    Não atendem nem o telefone

    Resposta do proprietário :
    Prezado Fernando, Pedimos desculpas pela sua insatisfação. Ocorre que em algum momentos do dia, o fluxo de ligações e atendimentos na recepção não nos permitem atender com a agilidade que gostaríamos. É sempre um ponto de atenção e busca de melhoria. Como alternativa sugerimos que nos envie mensagem pelo Whatsapp para que possamos responder o mais rápido possível e você não fique sem resposta: wa.me/5531995883577 Por fim, caso queira agendar consulta, disponibilizamos nosso portal para que possa fazer online http://clinicaciame.ddns.net:8090/portalpaciente/login.aspx Esperamos reverter sua má impressão de nossa empresa. CIAME

  • Avatar Marcus.i
    5 / 5
    01/09/2022 à 14:18

    Fui muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marcus, Receber 5 estrelas + elogio é nossa satisfação! Não estamos aqui somente para atender pessoas ou ganhar dinheiro. O principal objetivo da CIAME é fazer diferença na vida de nossos pacientes. Nem sempre conseguimos, às vezes por problemas alheios a nossa vontade. Mas recebemos críticas de forma construtiva buscando sempre melhorar. No seu caso só nos resta agradecer e reforçar que estaremos sempre à disposição. CIAME

  • Avatar Eduarda.l
    1 / 5
    05/10/2021 à 17:33

    Telefone é de enfeite pq ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduarda. Pedimos desculpas pelos transtornos. Estávamos de mudança de endereço para a Rua Padre Pedro Pinto, 974 - Salas 24/27, Segundo piso - Venda Nova, e nossas linhas tiveram um atraso na instalação. Visite-nos. Será um prazer receber você de volta.

  • Avatar LAURA.A
    3 / 5
    03/09/2018 à 22:13

    PORQUE O MEU MÉDICO DO IPSEMG ATENDE SEMPRE LÁ.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu feedback. Estamos ampliando nossos serviços, melhorando o atendimento e ampliando as parcerias de convênios e exames.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    16/04/2019 à 19:14

    Sem compromisso com horário! Recepção péssima, sem organização.

    Resposta do proprietário :
    Olá, se você ler os comentários anteriores com elogios vai perceber que tem algo errado em seu comentário. De toda forma pedimos desculpas caso algo a tenha desagradado. Estamos trabalhando para melhorar.

  • Avatar CONSULTORIO.R
    1 / 5
    20/01/2020 à 13:24

    NÃO TEM COMO MARCAR CONSULTA. TELEFONE NÃO ATENDE.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Estamos passando por uma reestruturação na nossa rede de telefonia e internet. O número de celular funciona apenas como Whatsaap. Peço que envie mensagem via WhatsApp e aguarde pelo atendimento. Ressaltamos que no dia 20 de cada mês, temos um volume maior de chamadas e de atendimento presencial, por isso pedimos sua compreensão. Assim que as melhorias forem implementadas e concluídas atenderemos ainda melhor! Obrigado pelo seu contato!

  • Avatar Walter.S
    1 / 5
    29/03/2018 à 19:16

    Cuidado!!! Eles estão falindo!!! Não pagam os fornecedores.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu contato. Mas é bom nao propagar mentiras, pois pode ter consequências. Saiba que estamos melhorando nossos processos e de portas abertas para atendê-los cada vez melhor!

  • Avatar Hans.h
    1 / 5
    13/03/2020 à 19:12

    Péssima Clinica. Atendimento demorado e rude.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Hans, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente. Ao receber esse seu feedback ficamos tristes e um tanto surpresos, uma vez que esse tipo de atendimento não faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Esclarecemos que, em algum momento pode ocorrer uma demanda maior para o atendimento, principalmente quando na data dos convênios, mas todos são devidamente atendidos em nosso espaço por nossa equipe do corpo clínico e da equipe administrativa. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Para identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Katia.i
    5 / 5
    13/09/2019 à 15:06

    Super indico, excelentes proficionais!

    Resposta do proprietário :
    Olá, muito obrigado pelo seu feedback. Estamos buscando melhorar SEMPRE nosso atendimento e processos para lhe atender melhor! Cuide-se, se ame! ❤️

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    18/04/2018 à 14:24

    Bom atendimento , ambiente limpo e organizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wasley. Obrigado pela sua avaliação e pelo seu feedback. É sempre bom ouvir nossos pacientes para melhorar o que for preciso. E para isso contamos com vocês. Estamos em uma nova fase no Ciame buscando continuamente melhorias em nossos processos, instalações físicas e no atendimento. Conte conosco.

  • Avatar Fernanda.a
    3 / 5
    06/08/2018 à 18:28

    Bons médicos , em especial dr Cássia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernanda. Obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa casa. Estamos trabalhando muito para oferecer a cada dia um espaço melhor para nossos pacientes. Você e sua SAÚDE merecem o melhor!

  • Avatar Lucas.
    1 / 5
    20/03/2018 à 11:32

    Atendimento péssimo na clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Gostaríamos de ouvi-lo para melhorar nosso atendimento. É sempre bom ouvir nossos pacientes para melhorar o que for preciso. E para isso contamos com você. Estamos em uma nova fase no Ciame buscando continuamente melhorias em nossos processos, instalações físicas e no atendimento. Conte conosco.

  • Avatar Loren.i
    1 / 5
    20/07/2017 à 13:04

    O telefone só fica ocupado

    Resposta do proprietário :
    Oi Loren, obrigado pelo seu feedback. Devido o movimento em determinados dias na clínica, de fato, podem ocorrer atrasos, mas pedimos desculpas e estamos trabalhando muito para oferecer a cada dia um espaço melhor para nossos pacientes. Você e sua SAÚDE merecem o melhor! Estamos trabalhando diariamente para ampliar nossos serviços, melhorar o nosso atendimento, inclusive o agendamento pode ser online, pelo telefone e WhatsAap, além de ampliar nossas parcerias de convênios e exames.

  • Avatar O.a
    4 / 5
    24/01/2021 à 17:38

    Top de linha o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback. Ficamos honrados em saber que gostou do nosso atendimento. Buscamos sempre melhorar em todos os sentidos para que o cuidar da saúde possa ser de forma tranquila e satisfatória. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar a1gccarolina.a
    1 / 5
    07/02/2020 à 20:42

    Nunca atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, os telefones passaram por manutenção e estão funcionando normalmente, e o WhatsApp inclusive agora é outro: (31) 995883577 Porém, todo da 20 de cada mês há uma demanda maior de atendimento presencial por causa dos agendamentos dos convênios. Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamos-nos à disposição.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    08/03/2018 à 18:39

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pelo seu feedback e sua avaliação. Estamos trabalhando e melhorando nossos processos nessa nova fase do CIAME para que nosso atendimento seja mais rápido e cada vez mais eficiente. Estamos e portas abertas para atendê-la sempre que precisar!

  • Avatar rafael.o
    5 / 5
    10/03/2019 à 21:03

    Clinica muito boa .

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre em busca de melhorar nossos processos e atendimento para vocês, pacientes e clientes. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Rick.a
    1 / 5
    17/11/2020 à 21:57

    Ruim

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rick da Silva, ficamos tristes e surpresos com seu feedback negativo: "ruim", uma vez que nos esforçamos muito para atender sempre de forma satisfatória nossos clientes/pacientes e parceiros, uma vez que o bom atendimento faz parte da filosofia da nova gestão da Clínica CIAME. Além disso, a Clínica Ciame preza por atender seus pacientes de forma pontual com toda atenção e qualidade, que é a nossa marca. Gostaríamos de entender melhor o motivo de sua insatisfação, e para que possamos identificar pontualmente o seu problema e os envolvidos, pedimos que nos envie por favor um e-mail para ciamvevn@gmail.com nome completo, data e hora da consulta, a especialidade e o relato para que possamos entender melhor o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível. Antecipadamente pedimos desculpas, e aguardamos por seu contato. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

  • Avatar Zenira.a
    2 / 5
    22/04/2018 à 15:38

    Sem estacionamento

    Resposta do proprietário :
    Olá, obrigado pela sua avaliação e pelo seu feedback. Estamos em uma nova fase, e buscando continuamente buscando melhorias para nossos pacientes. Temos parceria com estacionamentos em torno da Clínica.

  • Avatar Wilson.e
    4 / 5
    10/03/2019 à 21:26

    O atendimento é bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre em busca de melhorar nossos processos e atendimento para vocês, pacientes e clientes. Atenciosamente, Equipe Clínica CIAME, o seu Centro de Saúde em Venda Nova.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Padre Pedro Pinto, 974 Salas 24/27, Segundo piso
  • 31610-000 Belo Horizonte
  • negocio.site

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55313451-3577