Núcleo de Medicina Cardiorrespiratória (Felicio Rocho)
- 1.3
- Clínica especializada
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica especializada Núcleo de Medicina Cardiorrespiratória (Felicio Rocho) em Belo Horizonte
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica especializada,
Les photos
Opinião dos consumidores : (6)
-
Patrícia..1 / 501/03/2023 à 13:58
Não dei zero porque não tem jeito. Estou ha uma hora na recepcao aguardando triagem ainda. Isto porque marquei a consulta ha duas semanas atrás. Ou seja, se sua consulta for as 10 da manha, como era a minha, chegue as 8. Ou melhor, procure outro local. Absurdo total! Eles acham que nós, pacientes, não temos mais o que fazer, que nosso tempo é lixo. Primeira e última vez neste lugar! Acabei indo embora, sem consultar, depois de quase duas horas de espera.
-
Fernando.e1 / 524/02/2023 à 13:45
Pior organização e tempo de espera. Quando você chega lá, o atendimento de toda equipe é bom. Mas, considerando o tempo de espera de mais de uma hora para pegar um resultado de exame que não ficou disponível no site e as 30 pessoas na recepção para só 3 atendentes fica claro a preocupação da empresa.
-
Joubert.e1 / 505/04/2023 à 13:31
Péssimo. Tinha somente 2 pacientes aguardando. Havia 5 atendentes mas só uma trabalhando. As outras batiam altos papos. Fiquei esperando o médico 40 minutos e desisti. Nunca mais volto lá.
-
Cristina.e1 / 513/03/2023 à 12:14
O resultado do exame não estava pronto depois de 5 dias após a data prevista e ninguém avisou. Local sem estacionamento. Fui só para pegar o resultado e a viagem foi perdida. Além da consulta com o médico já estar agendada e dependendo desses resultados que ele considerou urgente.
-
GláuciaCampolinaPJE.3 / 520/07/2022 à 19:49
A localização, numa parte do centro péssima de parar carro e muito insegura para andar a pé, é quase em frente a praça da estação. Só tem um estacionamento mais a frente do prédio que fica a uns dois quarteirões de distância. A recepção e o prédio em si são novos, mas a nota péssima vai pro atendimento da recepção e localização. Com consulta marcada pra 16h esperei 20min só pra ser chamada pra fazer a ficha. Se eu marquei horário e preciso chegar no horário, então o consumidor tbm merece ser atendido pontualmente. E pra ser chamada pro consultório só fui chamada 1h depois do horário que marquei. Acho isso um completo desrespeito. Passou da hora de grandes empresas acharem que podem deixar o consumidor esperando e ninguém reclamar.
-
Jussara.u1 / 510/04/2023 à 18:24
Localização péssima, até pra ir de Uber é difícil parar. Para pagar estacionamento, é caro e longe. Quanto ao atendimento, demorou para atender , mas como em todos os lugares.