Clínica Santa Monica
- 2.6
- Policlínica
- Barreiras
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Sobre : Policlínica Clínica Santa Monica em Barreiras
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (31)
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Elvis.o1 / 509/11/2022 à 20:01
Moro em uma cidade a 100km de Barreiras, entrei em contato semanas antes para agendar uma série de exames e consultas. Via telefone me passaram datas e horários. Ao chegar na clinica, fui informado de cara que o cardiologista atendia por ORDEM DE CHEGADA, sendo que ela não avisou isso pelo whatsapp, não bastasse isso, cheguei muito antes do horário e fiquei aguardando, deu o horário, que seriam as 16:30, e nada do médico, passados mais de 30 minutos de atraso, a mesma recepcionista informa que ele avisou que teve um imprevisto e que se atrasaria um pouco, mas que viria, sem dar previsão alguma de quando isso ocorreria. Tremenda falta de respeito, paguei caro pelos exames e consultas, quando se agenda um horário, tem que ser atendido no horário, se fosse pra pegar fila eu iria pro Sus. E outra, o tempo do médico é valioso, o meu também, muita falta de respeito! Se eu atrasasse eu teria a mesma benesse? Não retorno mais, não recomendo a ninguém, precisam melhorar e muito!
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Christiane.o1 / 513/09/2022 à 18:49
Atendentes precisam passar por treinamento/capacitação de bons modos e educação. Ninguém merece ser mal recepcionado,não. Imaginem vcs atendentes/funcionárias, se fosse c vcs ou a mãe de vcs??? Precisam se colocar no lugar do outro e sentir a dor. Me refiro ao modo de falar ,tratar as pessoas e de resolver. E outra, as atendentes não atendem ligação e qnd atende é de mal humor. Como não consegui a ligação fui para a clínica e me informaram que o telefone toca sempre e elas estão em atendimento. Sentei na recepção e testei ligando para o telefone da clínica sem elas perceberem,resultado: telefone tocou várias vezes e não atenderam pq o celular e as risadas delas eram nítidas. Acredito que não estava falando com pacientes. Não adianta a. Clínica tá linda e maravilhosa se não tem o principal, um bom atendimento com educação e eficiência,falo para que possam melhorar e proporcionar segurança para os pacientes.Fica a dica!!!😔
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Antonia.e1 / 507/12/2021 à 14:55
A atendente do dr. Jailton é péssima para atender. Cheguei com sangramento, caso de urgência. A mulher me atendeu péssimo e não fez o encaixe. Sou paciente há anos. Implorei pra ela tentar um atendimento, mas falou que não tinha como, cara de debochada! O dr. tá perdendo paciente por causa da dessa secretária.
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Vanessa.i1 / 514/10/2022 à 23:57
Dr. Jahilton é maravilhoso mas aquela atendente é péssima, se não fosse pelo médico nem pisaria lá de novo 🤦
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Genesio.e1 / 509/11/2020 à 13:30
Marquei uma consulta pro meu Neto, com a Dra Graça, que solicitou os exames, e com 10 dias fui marcar o retorno, fui informado que a clínica não dar o retorno pelo planserv, isso é esperteza, pois o paciente tem direito por lei de ser atendido na consulta de retorno!! Péssima experiência, mas vou buscar os meus direitos.
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Leidy.i2 / 516/01/2018 à 20:17
Aparentemente uma ótima clínica,mas quando fui atendida na recepção deixou muito a desejar. Decepcionada com o atendimento,acho que nós consumidores temos o dever de tratar bem o funcionário que nos atende,da mesma maneira temos o direito de sermos bem atendidos.Fui muito mal antendida,talvez a funcionária não estava em um de seus melhores dias, só que o cliente não tem culpa e nem deve pagar por isso,afinal se já estamos pagando para sermos atendidos da melhor forma a expectativa é que isso aconteça, infelizmente tive as minhas frustadas.
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Filipe.a1 / 503/08/2021 à 12:38
As atendentes precisam melhorar mais o feedback! A ordem de chegada não é respeitada. Há critérios para o atendimento se for convênio é uma coisa se for particular é outra!
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Inamara.a1 / 526/10/2018 à 16:45
A clínica parece um posto de Saúde, a diferença que paga. Mas é muito cheio, os médicos demoram a chegar, e é por ordem de chegada, enfim, horrível. Muita demanda, pouca agilidade, alguns médicos já a ponto de aposentadoria não te examinam direito. E se for paciente mulher, qualquer sintoma, é uma gravidez. Lamentável.
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Helena.m5 / 517/09/2019 à 15:45
A clínica está sob nova direção, atendimento e médicos excelentes e agora com convênio próprio e gratuito!!!!!
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Diácono.e4 / 502/02/2020 à 21:34
Ficou top agora, atendimento e plano de saúde, com laboratório, confira aí!
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Paulinne.o1 / 520/08/2021 à 13:46
Atendimento péssimo e demorado. Parece serviço público!
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Loise.o1 / 503/05/2019 à 15:20
Os Médicos são bons, mas o atendimento dos demais é PÉSSIMO!
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Alessandro.e2 / 510/02/2017 à 17:48
Ótima clínica, porém recepção péssima
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wesley.a1 / 515/01/2021 à 18:32
Atraso no atendimento, muita enrolação.
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Osmar.a5 / 512/02/2021 à 12:41
E muito boa ótima
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Nicodemos.i2 / 502/01/2019 à 12:47
Recepção, administrativo e financeiro horríveis!
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Almeida.i5 / 527/02/2022 à 17:39
Otimo
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Ivanderson.o1 / 526/04/2021 à 19:31
Vocês tem WhatsApp?
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José.l4 / 514/02/2019 à 22:56
Atendimento muito bom
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herick.y1 / 528/05/2019 à 13:54
Recepção pecima..
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Alberto.a4 / 506/10/2017 à 22:25
Uma boa clínica
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Ronney.u3 / 530/07/2017 à 23:26
bom
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joseilton.a2 / 501/06/2017 à 13:51
Recepção e uma bosta!!